Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Fan Book] - Yamanaka Ino

+41
Jhessy
war
Paty
Rinko
Sage
Nyah
Capitão Jackie
Armin Arlert
Dante10
*vert
Roupinoll
splendide
CJunior
Tyno rodrigues
naruinolover
Doido De pedra
Hawk
pluuuuffff
Lu yamanaka
MatheusGeneration
Leonan Potter Uzumaki
Luca Sinalli
Naruto
Mirko R.
Uchiha Psycho
Tj senju
Erza Yamanaka
Williany Love
Nomoni
Yamanaka Ino
S2ara
Mirajane Yamanaka
Will
Anbu 456
miguelangelo
Lelouch
Williany Love S2
Uchiha Extreme
Minato Yamanaka
Inuzuka Kiba
Nerissa
45 participantes

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 9 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Mei e Ino deveriam estar ali, de certo. Não sei se essa pesquisa foi feita no Japão, lá eles tem um conceito de beleza diferente, talvez seja isso que pesou, além da popularidade, mas a Ino cresce cada dia mais, creio que em breve ela entra pro top 10 do mangá junto a Sakura e Hinata.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 9 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Hinata é mais popular,se não duvido que passaria Ino.

Sera @Neji? Kishimoto disse no Book da criação dos personagens que Hinata era Sexy porém não descolada.
Se algo assim veio do proprio criador da série, e porque a Hinata e uma bela personagem.
No Road to Ninja ela também teve um destaque consideravel em sua aparencia.

Não digo que Ino não merece o Top, mais ela e sensual, descolada e uma versão feminina/descolada.
Ja Hinata e muito mais desenvolvida fisicamente, e e uma versão feminina/recatada.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 9 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Sera @Neji? Kishimoto disse no Book da criação dos personagens que Hinata era Sexy porém não descolada.
Se algo assim veio do proprio criador da série, e porque a Hinata e uma bela personagem.
No Road to Ninja ela também teve um destaque consideravel em sua aparencia.

Não digo que Ino não merece o Top, mais ela e sensual, descolada e uma versão feminina/descolada.
Ja Hinata e muito mais desenvolvida fisicamente, e e uma versão feminina/recatada.

Não disse que Hinata não é bela,mas eu acho Ino mais bonita/sensual de sua forma animada e não "parada" como a Hinata.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 9 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Você tem um gosto diferente, mais não acho que tudo da Hinata esta relacionado a sua popularidade, como muitos dizem... Como eu disse, até mesmo Kishi reconhece Hinata como sendo uma personagem Sexy/atraente.

Ino e bela, e esta crescendo na opinião do publico, mais tudo e voltado para o gosto pessoal mesmo.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 9 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Eu acho assim,as duas são bonitas,mas Hinata tem mais fãs.

Mas,como disse eu prefiro a Ino...

A imagem que postei acima,mostra a beleza da Yamanaka ^^

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 9 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Pensando bem, talvez a popularidade não tenha contado tanto não, Sakura divide a popularidade com Hinata deveria estar na lista, e não está. Como disse no post anterior, creio que seja mais o conceito de beleza do que a popularidade.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 9 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Mas,não acho Sakura bonita como a Ino.

Até porque por exemplo seu cabelo é curto,é difícil ter uma "beldade" assim.

Eu acho que votam na Hinata também por causa dos peitões,estamos esquecendo,né?

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 9 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Já eu concordo com nossas amigas aqui...
S2ara escreveu:
Mirajane Yamanaka escreveu:
Outra coisa que eu não me Conformo , É Sobre o concurso de beldades. Como a Ino não entrou No RANK? A Personagem praticamente dita como a Mais bela do anime. Atualmente Vejo a diferença em Joguinhos feito por facebook . e outros web's Sites. Uma votação onde ino fica sendo a kunoichi Mais bela do anime. O Motivo acho que Ino não tinha Muitos fãs naquela epoca do concurso de beldades E que só agora os fãs dela estão aparecendo e se desenvolvendo ^^.
Porque o fanatismo influencia bastante na hora da votação... E tbm o Gosto entra em questão...
Não há duvidas de que o Quarteto Fantástico de Naruto é composto por Konan, Tsunade, Mei e Ino...

Enfim... Elas "nasceram" para serem Sexys...

Acho que o "fanatismo" influencio, tipo, existe personagens tops em beleza que mereciam entrar no rank de beldades e não entraram (e eu não estou me referindo só o anime naruto), e outras que entraram que deveriam estar no topo da lista, estavam lá em baixo (algumas nem entraram no top 10). Achei esse concurso muito tosco. Então acho que a popularidade influencia muito na hora da votação, o exemplo tem aqui no forum, em certos topicos, mesmo que o personagem não tenha nada haver com o rank ou o assunto, o fã insiste em citá-lo, afim de "endeusar" seu personagem favorito.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 9 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Acho que o "fanatismo" influencio, tipo, existe personagens tops em beleza que mereciam entrar no rank de beldades e não entraram (e eu não estou me referindo só o anime naruto), e outras que entraram que deveriam estar no topo da lista, estavam lá em baixo (algumas nem entraram no top 10). Achei esse concurso muito tosco. Então acho que a popularidade influencia muito na hora da votação,
Acho que nem tanto @Nerissa, por exemplo, no rank das beldades la do Japão(vou usar ele como referencia), Mirajane ficou acima da Erza e Lucy nesse Rank, segundo pesquisas de popularidade por la, Erza e a personagem numero 1 em popularidade e Lucy a segunda. Então não explica porque dela ficar abaixo de Mira.

E tem varios exemplos que poderia citar... Hinata tem tantos Fãs japoneses quanto a Sakura, mais a Haruno nem no top 20 entrou, sendo que sua mestra Tsunade entrou no Top 14. Por fãs, Hinata>Sakura>>>Tsunade>Ino>Tenten, logo esse seria o resultado mais obvio dentro do Rank Naruto.

o exemplo tem aqui no forum, em certos topicos, mesmo que o personagem não tenha nada haver com o rank ou o assunto, o fã insiste em citá-lo, afim de "endeusar" seu personagem favorito.
Ou pra "endeusar" ou pra "denegrir" o outro personagem, e isso acontece na maioria das vezes com a Hinata, eu poderia dar alguns exemplos, mas deixa pra la...

Mas,não acho Sakura bonita como a Ino.

Até porque por exemplo seu cabelo é curto,é difícil ter uma "beldade" assim.

Eu acho que votam na Hinata também por causa dos peitões,estamos esquecendo,né?
Um dos atributos dela, mais Tsuna também tem peitões e ficou no Top 14.
Mais assim como Kishi falou que Hinata e uma personagem sexy/atraente.
Até o Anime deixa um pouco claro em uns episodios, onde Ino e Sakura ficam com inveja dos peitos da Hinata.

Ao meu ver as personagens mais belas de Naruto, são Kurenai, Konan, Hinata, Ino, Mei, Tsunade e Sakura mais como disse e questão de gosto e opinião pessoal. Concordo que Ino deveria entrar no Ranking, assim como muitas outras personagens em naruto deveriam.

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 9 V69f

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 9 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
As vezes em não consigo entender os jutsus de Ino, alem de conectar a aliança uns com os outros a distancia, o exercito tambem pode ter acesso a determinadas memorias e sentimentos, algo como a fusão da sua telepatia + transferencia de percpção, isso é tão...:aliens:

Capacidades tipicas de um bom telepata, Ino está crescendo a cada manga... "Eu não vou perder para Sakura em nada! Irei florescer cheia de cofiança. As flores de Konoha ficam mais bonitas ao meu redor!". Aacho que ainda vai ficar INO=SAKURA.
[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 9 5g7c

Obs: Eu encontrei muitas paginas de curiosidades e books onde fala sobre a Ino, mais está em japones (como esta aqui em baixo)...
[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcQc3YMocfsyuJJ0sYt3JzoCXxkdqqFAXq8AXpvJRoLKKpeBimgb-g

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 9 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
@Nerissa

Essa página que você postou é do Book 1 da Sakura, onde fala da rivalidade dela com a Ino. Se lembra que eu te mandei o book da Ino e você achou resumido demais, e eu disse que no da Sakura ainda fala da Ino? Pois foi isso.

É interessante que a Ino consiga transmitir sensações e sentimentos de Hashirama e Naruto para toda uma multidão através da telepatia, creio que essa pode ser uma habilidade completamente nova dentro dos Yamanakas. Grande crescimento, sem dúvida alguma.

Quanto a Ino = Sakura eu não duvido de forma alguma e acredito muito que isso aconteça, e mesmo que soe que eu estou colocando minha personagem favorita onde não devo (onde o pessoal rebaixa seu personagem em detrimento de outro, o que não acontece por minha parte), ainda acho que o trio chunnin (Ino, Hinata e Sakura) estará sempre bem nivelado e representando bem seus clãs e senseis (já está).

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 9 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
A primeira imagem e do Manga certo?

Eu acho que a Ino não esta perdendo para a Sakura no quesito suporte.

Sakura pode curar varios ao mesmo tempo.

Ino pode conectar varios ao mesmo tempo.

De certa forma elas estão equilibradas, elas só desequilibram e no quesito ofensivo, ao qual a Sakura esta acima.

O Book em japones, eu não tinha visto, mais e o da Sakura, então e natural que cite isso, ja que foi o que definiu a Sakura e seu crescimento nessa fase.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 9 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Tô achando interessante, com o manto da Kyuubi o Shindenshin no jutsu tá sendo realizado sem nenhum selo de mão lol e ela tá segurando de boa, sem o manto foi um esforço grande ao que parece!

Parece que o nome da telepatia é shindenshin mesmo, achei interessante! Seria bom editar no fanbook, @Nerissa!

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 9 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Será que Shindenshin não é Shintenshin?

@Ellos me mostrou um mangá inglês,onde fala a tradução do Shintenshin...

Achei estranho,acho estranho!

Como Ino vai saber das coisas com um jutsu de troca de mente?


description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 9 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
@neji
A telepatia Yamanaka é Shindenshin (Técnica de Transmissão da Mente e do corpo), ontem eu vi uma pagina em inglês e outra em espanhol, ambas estavam com Shindenshin. Shintenshin (Técnica de Transferência Mental) é a técnica que ela usa para usurpar seus alvos.

@Melk
Assim que algum moderador liberar, eu vou editar. Quero acrescentar + detalhes. ^.~

@topico
Alem de conectar a aliança telepaticamente, e compartilhar determinadas memorias/lembranças, Ino conseguiu ler a mente de Sakura (quando a haruno estava fazendo um questionamento em relação ao Naruto) e se mostrou capaz de ver o coração das pessoas (lendos os sentimentos) como fez com Naruto. Acho que isso pode ser considerado + um Up, não?

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 9 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Humm, eu acho que há três opções:

*Ino ter desenvolvido essa percepção de sentimentos por ela mesma;
*O shindenshin ter essa capacidade;
*O manto da Kyubi que com certeza otimizou o shindenshin pode estar proporcionando essa nova habilidade.

Eu acredito que o Shindenshin no Jutsu tem essa capacidade de transmitir/ler/sentir sentimentos, porém o manto da Kyubi sem dúvidas está otimizando as capacidades, tanto que a Ino tá levando o shindenshin de boa, fazendo leitura mental sem precisar encostar a mão, compartilhando lembranças de Naruto, Shikamaru e Hashirama; na primeira vez em que ela usou, apareceram veias na testa dela, ela usou selo de mão, teve que moldar chakra para usar, já com o manto ela nem selo precisa fazer.], mostra o quanto a habilidade dela está sendo útil para o Naruto/Hashirama a essa altura da guerra.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 9 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Yoo Minna ;)Do Forum...

Nerissa:
Oi Ne, Olha Nota 10 Seu Fanbook. Desculpa aos Outros Mais esse FanBook É O Melhor Do forum hehe.

UP'S
Bom Na Minha Opinião. a Ino Ainda Vai Ter Uma Crescimento No Decorrer Do manga. Não só ela Como Os outros companheiros. O Que eu Quero Muito que ela mostre É Um Kuchiyose . e Um Bom Up Também Em sua aréa Medica,Que atualmente a Exploração foi De Minima Uns 2 Ou 3 Mangás.

Melk:
Sim Sim ^^. Ino Eu acho Que é a Kunoichi Que Mostrou uma grande Força de evolução e Amadurecimento Na Guerra, E Sobre Questão de Telepatia, Bom pelo Caso Eu acho que no Decorrer do Tempo no mangá a Ino Pode ir Junto com os 9 De Konoha Acabar com as raizes . e Espero Um Up "Ofensivo Para a Yamanaka.ue ela Possa Mostrar Seu Verdadeiro Valor.
Ino Vai floreçer e Se Tornar Uma Nova lenda no mundo shinobi . E Não vai entregar seu Potencial De Mãos Dadas Para a sakura. E Por isso espero Um Bom Up .

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 9 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos