Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Yamanaka Ino

+41
Jhessy
war
Paty
Rinko
Sage
Nyah
Capitão Jackie
Armin Arlert
Dante10
*vert
Roupinoll
splendide
CJunior
Tyno rodrigues
naruinolover
Doido De pedra
Hawk
pluuuuffff
Lu yamanaka
MatheusGeneration
Leonan Potter Uzumaki
Luca Sinalli
Naruto
Mirko R.
Uchiha Psycho
Tj senju
Erza Yamanaka
Williany Love
Nomoni
Yamanaka Ino
S2ara
Mirajane Yamanaka
Will
Anbu 456
miguelangelo
Lelouch
Williany Love S2
Uchiha Extreme
Minato Yamanaka
Inuzuka Kiba
Nerissa
45 participantes

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 15 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Eu já tinha visto essa suposta mãe de Ino em um filler de Naruto shippuden (aquele das mamães), + não sabia que era mãe dela, juro pra você que pensei que era a mãe de TenTen (iria até mandar um MP pro @neji, kkkkkkkkkkkkk). Ela não tem nada haver com a Ino (assim como tanto a mãe (com exceção dos olhos) como o pai de Sakura não tem nada a haver com a rosada), talvez porque Ino tenha puxado o bonitão Inoichi (é assim que Kishi chamou Inoichi em um dos books do Yamanaka). + eu não a acho feia, ela me parece ser uma mulher elegante, culta e sofisticada...

Eu estava vendo comentários em outro forum (fanclub de Ino), onde estavam comentando sobre a possibilidade de Ino possuir seus alvos com o shinten bunshin, sem ficar inconsciente. Tipo, já que ela consegue “clonar” sua alma, será que seria possível Ino usurpar seus alvos com um “clone” de sua alma, enquanto a verdadeira continuasse em seu próprio corpo? Desse jeito não haveria perigo algum em ela erra o Jutsu, pois seria um bunshin de sua alma.

Outro jutsu da Yamanaka que estava entrando em questão é o Kanchi Denden (transferência de percepção), sobre a possibilidade de Ino usar ele de modo ofensivo, transferindo danos para outro individuo.

Sobre as kuchiyoses, algumas pessoas acham que não é possível, eu particularmente vejo uma probabilidade. Tipo, o time 10 não é só os 9 novatos ou konoha 11, eles tem um grupo específico (no caso o lendário Ino-Shika-Cho (que supostamente existe a 16 gerações (sendo + velho que Hashirama), segundo do Databook é um trio mundialmente famoso, Shikaku revelou que estão em segundo lugar nas lendas de Ninjutsus e bla bla bla....), tudo nesse trio (até os nomes) é fortemente associado a determinados animais (Javali, Veado e Borboleta), é mesma coisa dos Sannins (que atualmente é representando pelo time 7). Então não acho que seria uma injustiça ele dar Kuchiyoses pro time 10, e deixar o time 8 e gai sem, até mesmo porque Kiba tem o cerberus, Shino já consegue invocar insetos gigantes (não tão grandes + da pro uso), TenTen em jogos e anime invoca armas Ninjas gigantes (só falta canon).

Sobre os Ups em Iryo-ninjutsu, acredito que Kishi ainda está aguardando o momento,  seu Ninjutsu até foi upado no anime recentemente (no filler do quarteto do som), não foi aquele Up tão grande, + já mostrou que Ino supostamente é uma boa ninja médica. Provevelmente quando Kishi abordar isso, ele deve revelar com quem Ino aprenden Ninjutsu médico (Tsunade, Shizune ou até Sakura), e deve rivalizar Ino e Sakura novamente (como está nos Dbs e manga). Basta ter paciência e esperar...
[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 15 Ino_happy_dance_by_bunnyitachi

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 15 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
@Nerissa Sambando na cara dos Inohaters kkkkkk!  :Poderosas: 

E Nerissa euu li uma teoria (Supostamente igual a vc nos blogs da ino) que ino pode tranferir percepção para outro Shinobi ou seja ela transforma o shinobi em sensor , e que ela poderia numa luta taijutsu se aproximar do oponente e ultilizar shintenshin (da mesma forma que ultiliza o kachi dende) e tranferir a mente para o oponente (porquê se ela pode tranferir a técninca sensorial porquê não a Mente?!)

Enfiim ino tá bombando nas redes sociais Uhuu kkk, não sabia que os fãs da ino eram chamados de Inolovers (somos inolover kkkkkkk). Mas, sobre a mãe da ino (ela é diva ♥ ) tem uma personalidade "Reversa" de sua filha tanto que no final do filler das mães ela diz que Ino não estava em casa e ia sobrar comida (Ino comilona) eu amei a Mãe da ino muito calminha e (Inoichi é tesão kkkk)  :hihi:

ee Tbm creio que o Ino-Shika-Cho mereçe Ups é claro (Todos mereçem divar) kkkk Mais como você disse o Ino-shika-Cho veio até mesmo antes de hashirama.(ou na mesma epoca). enfim Está na guerra ninja onde se aproxima do climax , coisas então sendo reveladas pode ser que nos prox. capitulos Kishi resolva dar chances de Ups ao time 10 Já que a prefrência pelo time (Principalmente a Ino) vem crescendo a cada mangá/anime. ^^

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 15 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz

Eu estava vendo comentários em outro forum (fanclub de Ino), onde estavam comentando sobre a possibilidade de Ino possuir seus alvos com o shinten bunshin, sem ficar inconsciente. Tipo, já que ela consegue “clonar” sua alma, será que seria possível Ino usurpar seus alvos com um “clone” de sua alma, enquanto a verdadeira continuasse em seu próprio corpo? Desse jeito não haveria perigo algum em ela erra o Jutsu, pois seria um bunshin de sua alma.


Lembro de um Filler das mães e sim fiquei pensando se uma delas parecia com a Tenten, mas nem lembro.

Isso faz sentido, já que ela clona sua alma...

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 15 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Vim contemplar o Fanbook da personagem mais linda(na minha opinião) do Mangá/Anime Naruto.

Ino se você existisse eu casava com você  :e.e-: 

Muito bom o Fanbook! ^^

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 15 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
obrigada @Naruto, fico feliz que tenha gostado.

@topico
Hoje vou trazer outra curiosidade que eu encontrei.

Ryôka Yuzuki

Ryôka Yuzuki é a grande voz da nossa princesa Ino.  A propósito, como disseram em outro site, acho Lindíssima (em minha opinião é a mais linda dubladora de Naruto).
[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 15 Ryoka-yuzuki-161555l-214x0-wtm-ac89c5b9

Uma coisinha curiosa é que ela falou que é uma grande honra dublar Ino Yamanaka, pois o tom de voz dos personagens não era para qualquer um, ela passou seguida de vários testes e finalmente conseguiu a voz da personagem; tanto que ela e os outros já estão dublando as cenas atuais do Manga. Alem disso, Ryôka Yuzuki é uma grande cantora, e dedicou uma musiquinha exclusivamente para a nossa querida kunoichi :



A Música foi feita na época inicial do shippuden (quando estava na saga feita pela studio periot saga sora , doze guardiões ninjas)... Ino é um tanto privilegiada não só pela direção periot quanto pela sua dubladora, foi dita como “perfeita e preciosa” pelos seus fãs japoneses. OBS> (Ino foi a única personagem feminina do anime a ganhar uma música feita por uma dublador).
[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 15 Large

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 15 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
@Nerissa.

Nooossa que coisa chique haha kkk, Não sabia que ino era tão privilegiada por todos a Produção também ama a ino hauahu. E muitos dizem que a ino não é privilegiada que não tem o privilegio todo como algumas. Tá ai uma prova que eles estão mentindo ela também é a queridinha pelo público. Tanto que é "PERFEITA E PRECIOSA" pelos seus fãs ^^.

Que dubladora mais linda essa Ryoka diva, Tal dubladora tal personagem kkkk. A voz dela é tão linda. Não sabia que ela cantava tão bem. ryoka Diva. Amei a musiquinha se reparar bem vai ver a voz da Ino rindo no finalzinho, e ela fala o nome da ino varias vezes.  :planta:

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 15 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
A Ino é uma das Kunoichis mais fortes, ela era uma das mais inteligentes na academia, ficava entre Sasuke e Shino, o ninjutsu dela é ótimo e o ninjutsu médico dela tbm, ela combina com qualquer Kunoichi e está sendo bem útil na guerra ninja.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 15 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Luca sinalli escreveu:
A Ino é uma das Kunoichis mais fortes, ela era uma das mais inteligentes na academia, ficava entre Sasuke e Shino, o ninjutsu dela é ótimo e o ninjutsu médico dela tbm, ela combina com qualquer Kunoichi e está sendo bem útil na guerra ninja.


 :*-*: Você é fã da Ino??? Nooossa Gostou da Ino já simpatizei com você aliás eu ameeei vocêe. KKKK sendo fã de uma das minhas divosas adoreei FALOU SÓ VERDADEES Já é meu amigo forever do fórum kkk Adoooogeei te ver aquiii \O//. e sei que "Alguns" estão pensando que eu criei fakes novamente é uma pena que A Popularidade de ino é grande não preciso mas disso enfim , Seja bem-vindo ao fórum e também ao book da ino.  :XD: Bjãao da Willi♥

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 15 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 15 Pv3c

Não sei se postei, mas essa imagem é bem bonita da Ino.

Eu também acho que a popularidade da Ino irá crescer mais, devido seu destaque na Guerra.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 15 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Sim, sou fã da Ino , pelos simples fatos, de ela ter um jutsu bom, e forte, pela inteligência dela, como eu tinha dito no comentário anterior, na academia ela era muito inteligente, ficava entre Sasuke e Shino, ela é forte sim, eu sei que ela é forte, ela está tendo um grande destaque na guerra, pra mim ela pode ser sim a Kunoichi mais forte, ou empata com a Sakura, e tbm pq ela é muito bonita *u*, mas respeito sim as outras Kunoichis como: Sakura, Hinata, Tenten e etc :3

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 15 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
@Lucas

Gostei de você como disse acima já é meu Amigo kk, é legal termos fãs da Ino aqui no fórum adoreei você kkk falou só verdades ino é a + Linda D+ diva de alto nivél kkk habilidades surpreeendents e ainda não lutou com tudo como você disse eu sei que a Ino é forte só não mostrou tudo ainda. Acheei divo seu respeito pelas outras kunoichis mas eu as vezes respeito também kk. ^^

@Neji

Adoreei ino está tão linda nessa imagem aliás essa imagem é de um jogo muito legal já joguei com Ino d+ ela é tão phoda kkk :

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 15 96inoshippuuden

@Topico

Já postei isso no meu Book vou postar aqui também kkk :

"Quando criança Ino da uma fita vermelha para Sakura que começa a usa-la desde então, no entanto , Quando genin Sakura devolve a fita para ino assim deixando a amizade de lado e decidindo lutar já que não dependia, mas de sua rival para lhe ajudar, no decorrer da historia Sakura passa a usar a badana normal de Konoha já no shippuden. Masashi colocou o visual de Sakura com a badana e a fita vermelha em sua testa, ou seja, mostra uma forma de respeito e gratidão que Sakura tem pela sua rival.”

Comoo disse sakura mostra uma forma de carinho e agradecimento que ela tem pela Ino A respeita não só como sua rival mas como sua irmã mais velha amiga ♥ kkk.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 15 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Adorei :D . Entre todas as Kunoichis a minha preferida é a Ino, então eu já sabia de bastantes coisas sobre ela! Mas aqui tem algumas coisas que eu não sabia, coisas exploradas a fundo, coisas como as aparições, habilidades, forças e suas relações com os outros ninjas! Eu gostei muito deste Fan Book! Nota 10!

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 15 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
leonan escreveu:
Adorei :D . Entre todas as Kunoichis a minha preferida é a Ino, então eu já sabia de bastantes coisas sobre ela! Mas aqui tem algumas coisas que eu não sabia, coisas exploradas a fundo, coisas como as aparições, habilidades, forças e suas relações com os outros ninjas! Eu gostei muito deste Fan Book! Nota 10!


Nooossa outro fã da Ino que legal hein kkk A Ino também é minha diva amo ela já é meu amigo também do fórum rsrs. sei que "Alguns" estão pensando que eu estou criando mais fakes é uma pena que estão enganados haha.  :planta: Seja bem-vindo ao fórum e também ao FanBook da Ino todos nós sabemos que a Nerissa arraza no FanBook Nota 10 é pouco mereçe uns 100000 kkk. Bjs ...

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 15 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
kkkkkkkkkkk, adorei vocês, aqui é bem legal mesmo, nem eu sabia algumas coisas da Ino aqui :P

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 15 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Luca Sinalli escreveu:
kkkkkkkkkkk, adorei vocês, aqui é bem legal mesmo, nem eu sabia algumas coisas da Ino aqui :P


Também adoreei Você D+ é fã da Ino já simpatizei com você desde que ti vi aqui no fórum bem simpatico e amigavél. Ja esperava mais fãs da Ino aqui né qualquer hora chegava algum não é atoa que é considerada "PERFEITA E PRECISA" pelos seus fãs  :XD: 

E olha so isso @Nerissa o Filhinho da ino owwnt kkkk queria ver como será ou seria se Kihimoto fosse colocar os chunins com filhos kk mas essa Fanart esta tão Linda ele é tãao Lindo meu deus que coisa mais fofa kk mas quem será o pai? Pareçe com o naruto kkk :3 :

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 15 Yamanaka_ino_and_yamanaka_natsumi_by_byblackrose-d6563l5

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 15 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Haha, obrigado, tbm simpatizei com você :3

Gostei dessa Fanart, o bebê é do Sai e da Ino, kkkkkkk é parecido :P, só a cor do cabelo, que puxou a Ino kkkkkk, você acha que é o Naruto??

Eu tava pensando no taijutsu da ino em a um tempinho . ela usa ele poucas vzs mas pareçe ser forte e eficiente muito mais do que o mostrado. como por exemplo : no filler de sora ela lutou contra mais de 20 zumbis vindo de um lado para o outro com uma kunai só. e contra asuma ela conseguiu lutar de igual para igual com asuma um usuario experiente em taijutsu, e ale´m de tudo ela estava no corpo de uma pessoa 2X mais pesada que ela e 2X mais lenta que ela. imagino se fosse ino lutando contra asuma individualmente ela mesma sendo rápida e menos pesada para mostrar muito mais taijutsu doq demonstra.

Não creio que alguem com 1.5 de pontuação luta contra um jounin de 4.5 tão fácil como disse nos motivos acima estando num corpo menos veloz e mais pesado que ela.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 15 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Muito mais muito mesmo o Book .

Ino pode ser meio chata , um pouco Inútil em certas ocasioes (Como : Se Naruto e Ino tiverem que lutar contra Itachi , ino vira inútil).

Mas ela não é inútil em certas coisas .

Como medicina , no Taijutsu é mais Habilidosa que outras kunoichis , etc .

Não sou fã dela , mas também não tenho tanto odio , só não gosto .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos