Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Yamanaka Ino

+41
Jhessy
war
Paty
Rinko
Sage
Nyah
Capitão Jackie
Armin Arlert
Dante10
*vert
Roupinoll
splendide
CJunior
Tyno rodrigues
naruinolover
Doido De pedra
Hawk
pluuuuffff
Lu yamanaka
MatheusGeneration
Leonan Potter Uzumaki
Luca Sinalli
Naruto
Mirko R.
Uchiha Psycho
Tj senju
Erza Yamanaka
Williany Love
Nomoni
Yamanaka Ino
S2ara
Mirajane Yamanaka
Will
Anbu 456
miguelangelo
Lelouch
Williany Love S2
Uchiha Extreme
Minato Yamanaka
Inuzuka Kiba
Nerissa
45 participantes

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 17 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Ótimo fanbook ..

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 17 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Melk escreveu:
Achei foda esse cosplay da yamanaka:

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 17 1544358_674184909271644_1076875688_n

*____* Se ela estivesse na vida real seria em parecida com essa...

Enfim, esperando o chakura no mesu e o shinranshin no jutsu *____*


Eu particularmente achei ridícula...
Ela tem uma cara gorda e um corpo muito feio... E dá para perceber que os seios dela são caídos... ~.~"

Ino está mais para esta:

Spoiler :

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 17 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
@S2ara, vai de opinião... também não curti o cosplay que você postou, achei mau feito até porquê tem um monte de photoshop pra compensar a falta de produção, eu acho que os cosplayers orientais dão de 1000 a 0 nos cosplayers ocidentais, eles realmente sabem o que estão fazendo...

@Luca, que bom que gostou, a ideia é apenas diversão, imaginar como seria na vida real... eu achei ela muito bonita, rosto bonito, afilado, traços delicados, magrinha (como a Ino é) e bem feita de corpo.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 17 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
@Melk
Não sei o que "falta de produção" significa para ti...
Porque aos meus olhos, a preocupação com a produção da "minha" bate de 1000 a zero na "tua":

1) Ela se deu o trabalho de arrumar o cabelo tal qual a personagem... A outra só teve o trabalho de comprar uma peruca...

2) O brinco, você percebe que é uma bijuteria bem semelhante ao que a Ino ganhou do Asuma... E não uma bola de plástico que cobre a orelha toda...

3) A aparência e Make up, sem comentários...

4) O Cenário, há uma preocupação, um jogo de oposição de contraste... A outra tira foto pendurada num "pau de goiabeira" ~.~ ...

5) A roupa, é comparar Prada, Louis Vuitton e Doce & Gabana com C&A, Renner e Marisa...

6) A Fotografia, percebe-se que não foi um amiguinho com uma câmera quem tirou, e sim um fotógrafo profissional...

O único pecado são os olhos...

Enfim...
Photoshop¿¿¿ Claro que existe, Todo fotógrafo que se preze utiliza...

Bom...
Uma coisa que vc falou é certa, Vai de opinião...

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 17 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Aham, uhum. Anotado para toda vez que eu tente ser legal com o pessoal para não desagradar, tsc tsc.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 17 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Melk escreveu:
Aham, uhum. Anotado para toda vez que eu tente ser legal com o pessoal para não desagradar, tsc tsc.


Peço desculpas se eu dei a entender isso...
Não é que vc me desagradou...
Eu só não achei a menina bonita... E embora eu não tenha gostado dela, outras pessoas gostaram... Cada um tem o seu gosto...



description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 17 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Ultimamente estou quase 100% ausente do forum... + sempre que puder venho aqui trocar ideias com vocês.
 :planta: 
Luca Sinalli escreveu:

Queria tirar uma dúvida se posso fazer um Fan-Book de um clã como vi um dos Hyūga estava pensando em criar um do Clã Yamanaka mas antes quero saber se pode e como faço para que ele fique na área correta. Tenho preparo para fazer ele , Já tenho , Imagens , História , Membros varias coisas só estou esperando saber se a Área é livre.


Boa ideia, to acniosa pra ver seu fanbook.... :QQ: 

Luca Sinalli escreveu:
Sim. O sensor Yamanaka tem muito e tudo a ver com a Arte da Claravidência e estava pensando em postar aqui uma teoria sobre a "Criação dos Jutsus do clã Yamanaka" que foram baseados no Estilo Neijia que é um estilo de Luta "Interno" que meche com a mente tem capacidade de fazer coisas onde vai além da capacidade Mental humana. Eram budas muito fortes Vou citar algumas técnicas: Eles tinham técnicas Psiônicas, Clariaudiência, Clarividência, Percepção Extra Sensorial, Choque Mental, Controle Mental, Predição, Telesinesia , Telepatia. Todas as habilidades relacionadas à "MENTE" eles dominavam.

Semelhante as técnicas usadas pelo Clã Yamanaka. Já que a Arte deles deram origem para os Jutsus do Clã Yamanaka. Foram mostradas quase todas elas só algumas que ainda não foram totalmente mostradas. Tem a Origem da criação do Shintenshin se quiser eu posto.


Eu não sabia disso, + faz sentido:think: , se você quiser, pode postar a teoria aqui. Tb to louca pra ver... :fsjal: 

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 17 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Parabéns Nerissa, esse é um dos melhores Fan Books que eu já vi, e com certeza um dos mais completos, se não o mais completo do fórum. :)

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 17 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
O povo brigando por causa de mulher, ora as duas são bonitas, pronto.

Ai, chega quarta e nada de Chuunins...

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 17 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Xentee kkkk eu racheei com Isso. @S2ara

S2ara escreveu:
A outra tira foto pendurada num "pau de goiabeira" ~.~ ...


kkkkkkkkkk huashushussahs. Enfim... Achei as duas que o Melk e a S2ara postaram divinas lindas de doer rsrs.

Melk escreveu:
@Williany, adorei a número 18 na sua assinatura! Salvei as .gifs aqui, rsrs.


\O/ Obrigado :3 Adoroo D+ A 18 acho que é minha personagem favorita de outro Anime Fora Naruto. Acho ela um mulher linda , estilosa , forte um pouco de tudo tem na 18 rsrs... [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 17 491355

Neji escreveu:
Ai, chega quarta e nada de Chuunins...


Naruto já tá ficando mt chato por termos que esperar 1 semana para cada capitulo e nada imagina sem os chunins espero que Kishimoto resolva colocar eles em cena logo logo. O Que dúvido um pouco já que ele esqueçeu deles completamente e esta dando espaço para os outros personagens espero que logo logo eles lutem pra valer :3

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 17 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Nerisa willyane escreveu:
Boa ideia, to acniosa pra ver seu fanbook.... [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 17 367919

E se quiser te ajudo ^^ Quero ver muito o Fan Book do Clã Yamanaka deve ficar um Show rsrs. Vai demorar para sair?


Vai demorar um pouco. Se quiserem ajudar eu aceito e muito. São fans da Ino estarei grato de receber ajudas. Com mais pessoas o Fan-book vai sair mais rápido e vai ficar muito bom.

---Fan Book[Mangá]

O Mangá foi completamente espetacular bom e até deixou partes legais da Ino que compensaram esperar semanas para vermos. Mesmo sem ter aquela quantia enorme de participação Hoje ela foi sencacional. Foi a primeira a sentir Naruto e Sasuke feridos e que estavam á beira da morte ao lado de Karin. Mostrou que seu sensor é um de auto nível igualado com o da karin e que tem uma boa estamina de chakra. Mesmo o chkra da aliança sendo sugados, ela conseguiu usar o sensor com boa qualidade. Esperando o próximo capitulo.

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 17 4al4

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 17 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Minha boca ajudou aqui, kkk.

Que pena que não teve Lee/ Tenten...

Pelo o que reparei, Ino sentiu Naruto, certo?

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 17 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Obrigada @Hawk e @Plufff, fico feliz que tenham gostado.

Williany Love ♥ escreveu:
Xentee kkkk eu racheei com Isso. @S2ara

S2ara escreveu:
A outra tira foto pendurada num "pau de goiabeira" ~.~ ...


kkkkkkkkkk huashushussahs. Enfim... Achei as duas que o Melk e a S2ara postaram divinas lindas de doer rsrs.


kkkkkkkkkk. A @S2ara é muito criativa (sou sua fã), olha só a assinatura dela *o*.

OBS: Eu tb sou fã da numero 18, no dragonbal é minha preferida! :Kim: 

@luca

Se quiser eu te ajudo no fanbook Yamanaka, pode contar comigo que esse fanbook vai ficar show! :planta: 

@topico

E eu percibi sobre o sensor de Ino, eu iria até comentar sobre isso. Ino e Karin foram as primeiras a saber do incidente, tanto que a Yamanaka ficou tão apavorada quanto Karin. Isso já mostra que seu "sensor" é bem capacitado.

Outra coisa é que Shizune, Tsunade e Sakura aparentemente estão incapacitadas de usar Iryo-Ninjutsu. As unicas médicas que provavelmente podem fazer alguma coisa é Ino e Karin, suponho que essa é outra oportunidade para Kishi explorar o lado médico de Ino, abordando tudo que não foi exclarecido ainda... Ups pra loira!

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 17 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Pessoal, acho que nem vale a pena ficar postando coisas aqui, a pessoa se esforça para criar amizades e acaba sendo motivo de chacota alheia, de fato, só fui considerado amigo para fornecer material do meu DB... @Nerissa (ignora todos os meus posts), @Williany, @S2ara (rude em seus meios de se expressar a ainda tem fãs, lol, realmente @Nerissa, você nem se deu o trabalho de tentar ver meus posts ou tentar agradecer minhas contribuições), vocês se mostram imaturas para começarem a valorizar alguma amizade que não vão de encontro com seus gostos pessoais, por isso deixo bem claro que não vou ficar agradando mais, fiz minha parte, se não aceitam amizades que não se resumem aos mundinho dos fanbooks, então eu tô fora e o problema fica com vocês.

Fica parecendo mimimi, mas se olharem meu lado, eu sempre fiz o possível para agradar com boa vontade e SEMPRE sou ignorado por vocês e só sou procurado por mp para fornecer material que não se encontra na internet, ou seja, interesse vem primeiro. Enfim, não vou postar mais nada, nem em nenhum outro book onde ficam fazendo patotinhas ridículas e excluindo todo e qualquer outro fã de outro personagem, não vale nem nunca valeu a pena tentar ter amizades com que nunca se dispôs.

@tópico, para não perder pontos:

Ino sentiu com o sensor, mas não fez nada. Há chances de se mostrar uma boa médica para o Sasuke, já que a Karin prefere chorar que fazer algo.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 17 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Melk escreveu:
@S2ara (rude em seus meios de se expressar a ainda tem fãs, lol, realmente @Nerissa, você nem se deu o trabalho de tentar ver meus posts ou tentar agradecer minhas contribuições), vocês se mostram imaturas para começarem a valorizar alguma amizade que não vão de encontro com seus gostos pessoais, por isso deixo bem claro que não vou ficar agradando mais, fiz minha parte, se não aceitam amizades que não se resumem aos mundinho dos fanbooks, então eu tô fora e o problema fica com vocês.


@Melk, vá tomar um refresco e esfriar essa tua cabeça...
Eu não estou aqui para escrever "poesias" para ninguém... E se o fato de ser direta e objetiva me torna rude, que seja... Eu é que não vou fingir viver num mundo cor de rosa para agradar aos outros...
E quanto a essa história de imaturidade... Não preciso nem comentar o quão "maduro" foi essa tua atitude ¬¬"
E amizade¿¿¿ Vc não faz ideia do quanto eu a valorizo... Tanto, que eu não vim para este fórum em busca de pessoas que nunca me viram, me abraçaram, me consolaram, me acolheram para chamá-los de "Amigos"...
Esse tipo de amizade hipócrita, eu faço questão de evitar... Amizade pra mim, vale muito mais do que uma conversinha no Chat do Fórum...

Enfim...
Já disse que não tenho nada contra ti, apenas não gostei daquela menina...
Mas se vc com essa tua mania de agradar a Deus e ao Mundo levou para o lado pessoal, infelizmente não posso fazer mais nada...



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acho que Ino pode até curar o Sasuke, mas não vejo como ela salvaria o Naruto...

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 17 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Eu não preciso tomar refresco e nem de nenhuma ironia dirigida a mim... eu não sou irônico em meus posts e agradeceria se não fossem comigo.

S2ara, eu nem preciso explicar nada a você... Nem a ver contigo tem, apenas uma grosseria sua é mais valorizada do que uma tentativa de amizade que você julga hipócrita -inversão de valores-, tentativa essa que nem foi dirigida a você, rsrs, enfim, eu já disse minha opinião. Não preciso dar liçãozinha de moral em você, não do jeito que você tentou fazer comigo nesse post acima -que pretensão a sua, hein?-.

E quanto a maturidade... inclui saber viver em sociedade, inclui ser amigável, inclui saber se expor, a hora certa pra falar, etc etc. E nisso tudo nem precisa haver falsidade ou sinceridade amarga. Fui imaturo? Lê o parágrafo abaixo:

Estou me referindo porque fãs de Sakura, Ino e Hinata são como água e óleo, e quem quer se aproximar acaba sendo motivo de chacota. Por isso eu mesmo não vou mais tentar, o problema realmente é com os fãs e não comigo, lavo minhas mãos.

Agora você escreveu um monte de coisas sobre mim que você nem conhece, né? Principalmente quanto a amizade de consolar ou coisa parecida, bem não é isso que procurei aqui, e sim me dar bem com o pessoal, e isso inclui ser receptivo um com o outro, coisa que sinto, não estão sendo comigo...

Quanto a Ino, bem, eu já disse minha opinião, ela pode salvar o Sasuke ainda dentro da rivalidade com a Sakura...

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 17 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Melk escreveu:


S2ara, eu nem preciso explicar nada a você... Nem a ver contigo tem, apenas uma grosseria sua é mais valorizada do que uma tentativa de amizade que você julga hipócrita, tentiva essa que nem foi dirigida a você, rsrs, enfim, eu já disse minha opinião. Não preciso dar lição de moral em você, não do jeito que você tentou fazer comigo nesse post acima -que pretensão, hein?-.

Estou me referindo porque fãs de Sakura, Ino e Hinata são como água e óleo, e quem quer se aproximar acaba sendo motivo de chacota.

E amizade de consolar ou coisa parecida, bem não é isso que procurei aqui -outra pretensão sua, rsrs, você nem sabe quem eu sou para falar assim- e sim me dar bem com o pessoal, e isso inclui ser receptivo um com o outro, coisa que sinto, não estão sendo comigo.


Bom... Então tome muito cuidado com a elaboração das frases pq vc me incluiu naquele teu desabafo...
Enfim...
Sou assim, nasci assim... e lavo minhas mãos...
Essa é minha opinião sobre a "Amizade" que existe por aqui...
Lição de moral¿¿¿ Não mesmo... não tenho a mínima vocação pra isso...

Não, não te conheço... Não conheço ninguém... Por isso que não citei o NOME de ninguém (inclusive o teu)...

Enfim...
Como já foi dito, não tenho nada contra ti e garanto que de MINHA parte vc não foi motivo de chacota...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos