Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Fan Book] - Yamanaka Ino

+41
Jhessy
war
Paty
Rinko
Sage
Nyah
Capitão Jackie
Armin Arlert
Dante10
*vert
Roupinoll
splendide
CJunior
Tyno rodrigues
naruinolover
Doido De pedra
Hawk
pluuuuffff
Lu yamanaka
MatheusGeneration
Leonan Potter Uzumaki
Luca Sinalli
Naruto
Mirko R.
Uchiha Psycho
Tj senju
Erza Yamanaka
Williany Love
Nomoni
Yamanaka Ino
S2ara
Mirajane Yamanaka
Will
Anbu 456
miguelangelo
Lelouch
Williany Love S2
Uchiha Extreme
Minato Yamanaka
Inuzuka Kiba
Nerissa
45 participantes

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 22 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
@Neji legal essas imagens da Ino, assim como tem da Sakura também tem da Ino e os rascunhos da Ino são tão belos *---*

Haha, sobre as imagens de mal gosto, fazer o quê se bom-senso falta em muitos, se notarem a Ino é a Barbie do Naruto todo anime tem aquela personagem estilosa e muito bonita, no Naruto essa é a Ino, não tem como mudarem isso, a Ino beleza da Ino é comparada a de uma princesa, a Ino humilha a sociedade Hater  :KAKA/: 

@Neji você tem a imagem da Ino versão verão? se tiver pode postar aqui  :planta: 

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 22 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Ola é a primeira vez que entro no fan book da Ino e estou gostando muito de estar aqui, a Ino é uma das minhas personagens favoritas porque ela é linda, loira, olhos azuis, gosto dos jutsus dela e de sua personalidade também.

A Ino é a mais linda do clã yamanaka.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 22 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Tenho sim, vou postar aqui:

Spoiler :


Ino ficou tão *---*

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 22 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Fan Book maneiro da Ino, com certeza eu irei vir mais vesses.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 22 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
O fanbook anda meio "abandonado", decidi postar aqui para que o Fanbook deixasse de ficar inativo já que a Ino também é minha personagem preferida e não quero ver a área dela sem animação :XD:

@Neji essa imagem da Ino de verão no novo jogo do Naruto ficou perfect *---*, quando falo que ela é a Barbie Ninja eu não brinco, ela ficou super linda  :QQ: 

Vou postar umas fanarts bem legais da Ino que encontrei na net:

The Princess :


Ino Medieval ♥ :


*---* :


Evolution... :


E como o novo filme do Naruto será com eles adultos eu estive pensando, como será a Ino nesse novo filme?

Acho que será + ou - assim:

spoiler :


Embora não ache que combine muito, pois seu cabelo deve ser mais logo e sua roupa mais decotada, acho que essa também seria uma boa opção para a Ino adulta:

spoiler :


Ou assim:

spoiler :


É bem difícil de adivinhar é esperar para ver como ficará a "nova Ino"...

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 22 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Ola gente já faz bastante tempo que eu não entro aqui, então eu vim trazer uma imagens bem maneira da Ino.

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 22 15ex0z5

Tchau Gente.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 22 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Hum, pareceu a barbie mesmo *---*

Então, estou ansioso para verem como as Chuunins serão mais velhas. Espero que tenha todos de Konoha 11 no filme, e não somente o Naruto.

Não sei, Ino de cabelo curto? Acho que ela pode continuar com cabelo longo, mudando somente o design.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 22 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Eu achei uma curiosidade sobre o Javali que pode ser relacionada a criação da Ino. Sabiam que o Javali significa vaidade e orgulho, as pessoas do símbolo Javali são extrovertidas e vaidosas, e descobri também que creme de Javali no japão é bastante usado pois deixa os cabelos sedosos e mais claros (exatamente igual a o pelo do Javali) será que tem algo relacionado com a Ino? Não é uma curiosidade de tanto, mas achei bem legal e decidi postar aqui.

E não me lembro onde, mas vi que Ino foi criada para preencher a vida da Sakura, e que ela é comparada ao Itachi e ao Iruka, pois ela desempenha um papel importante na série, é bom saber que sem Ino não teríamos a mesma história que temos hoje. A Ino é uma das personagens mais importantes da história, seus feitos são admiráveis e suas habilidades são divinas, mas Kishimoto não a explora muito bem, se Kishimoto quisesse mostrar todas as habilidades da Ino, ele já teria feito isso, pois o tanto de chances desperdiçadas que ele teve de fazer da Ino uma das Kunoichis mais fortes explorando ela totalmente ele deixou passar, só espero que quando ela sair do Genjutsu ela possa mostrar do que é capaz, talvez até mesmo nesse novo filme a Ino seja explorada...

By Lovers :paz:

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 22 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Sim, faz referência ao estilo de Ino; realmente ela é importante para a história, espero que Yamanaka e os demais de Konoha 11 sejam mais explorados.  

Momentos Ino e Tenten:

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 22 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Essas imagens que você postou @Neji são bem legais. E a Ino divou no episódio de hoje *---*. Ela teve bastante destaque adorei a cena da Ino conectando a aliança Shonobi esperando a cena do combo Ino-Shika-Cho. E essa Card da Ino é tão diva *-----*:

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 22 10615358_800373453337975_5117052827377959397_n

Tem mais Cards da Ino assim, mas eu ainda vou procurar e depois posto aqui. Bjs :XD:

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 22 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Ow, estava vendo esses cards por aqui, mas não achei um site dessas imagens. Aliás, se tiver da Tenten, posta no Fan Book dela.

Também curti a Ino, não sei se reparou mais os traços dela estavam bem formados, pelo menos ao meu ver.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 22 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
@Neji eu ainda não encontrei nenhum da Tenten :(, mas postarei umas fanarts bem legais dela e quem sabe até mesmo postar um teoria.

E com certeza os traços da Ino no anime ficaram divinos, a eu gostei da parte em que ela sentiu os Hokages vindo espero que a produção capriche no combo Ino-Shika-Cho que está prestes a ser mostrado:

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 22 Tumblr_nabdcyYlKp1sfkqtso1_500

E tem outra imagem da Ino sexy nos cards:

Spoiler :


A Ino e a Sakura ficaram tão lindas :*-*:. Também tem da Tsunade, Hinata e Temari é uma injustiça a Tenten não estar nesses cards.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 22 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Ola gente, como já disseram no episódio de ontem a Ino arrasou e divou bastante, ela é de mais, e eu achei uma imagem maneira dela do Shikamaru e do Choji fazendo o ino-shika-cho no novo jogo da franquia storm, o storm revolution.

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 22 2n9iyf

Tchau gente até mais.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 22 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
A Ino calou a boca de todos os haters no último episódio. KKKKKK

Eu adorei ver ela se conectando com milhares de ninjas sem nenhum auxílio, isso prova o quanto ela evoluiu. Aquela sequência dela passando os selos pra Aliança Ninja foi de arrepiar, se não fosse por ela estavam todos perdidos (talvez mortos...). Mais um pouco e ela passará do pai.

Não era muito fã dela (também não deixava de gostar), mas reconheço o valor dos personagens quando eles merecem. Ela está de parabéns.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 22 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Faz um tempo que eu não comento aqui, mas é porque o manga anda um pouco parado em relação a os konoha 11, pois todos eles estão preso no genjutsu, e por isso eles não estão tendo destaque, mas agora que aparentemente a luta terminou talvez poderemos ver a Ino e os outros.

Eu espero e tenho quase certeza que terá um próximo arco, aonde irá explorar mais os Konoha 11, tem se falado bastante em uma nova fase ou um possível time skip, o que seria bom, porque desta forma exploraria os outros personagens, em especial os chunnis. O que me faz acreditar nisso é que em uma entrevista o kishimoto disse que quer mostrar como todos terminaram no futuro. Bom não é certeza absoluta que terá uma próxima fase, mas estou na torcida para que seja verdade.

Agora sobre o anime, eu gostei do episodio passado que mostrou entrosamento do ino-shika-chou, e mostrou como a habilidade sensorial da Ino é boa, pois é capaz dela mesmo sentir e ainda passar esta habilidade a seus companheiro de equipe.

Agora estou a espera do próximo manga, para ver a Ino fora daqueles casulos.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 22 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Eu quero ver como a Ino vai ficar no The Last, espero que Kishimoto dê a ela um design bem inovador e a deixe mais diva do que sempre foi. Como Kishimoto anda deixando as Kunoichis bem mais femininas eu queria que ela aparecesse com o cabelo solto e um penteado para incrementar a aparência, eu adoraria se o Kishimtoo deixasse a roupa da Ino mais evoluída. Enfim, tomara que o Kishimoto não me decepcione no visu da Yamanaka.

@Jackie, essa imagem da combinação Ino-Shika-Cho do jovo é tão divina *--*.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 22 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Fanbook perfeito para uma personagem perfeita :s2:

Ino durante a guerra demostrou o quanto ela evoluiu aquilo faz os olhar dos fãs da loira brilhar.

Um dos Up´s que mais aguardo e sonho todos os dias é ver a Ino usar meu Jutsu preferido (Reika no Jutsu) acho que isso elevaria absurdamente o nível dela em relação aos 11 Konoha.

Vai ser épico jogar com o Ino-Chika-Cho no Naruto Revolution e o UJ dela ser a Formação E :ownx:

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 22 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos