Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Yamanaka Ino

+41
Jhessy
war
Paty
Rinko
Sage
Nyah
Capitão Jackie
Armin Arlert
Dante10
*vert
Roupinoll
splendide
CJunior
Tyno rodrigues
naruinolover
Doido De pedra
Hawk
pluuuuffff
Lu yamanaka
MatheusGeneration
Leonan Potter Uzumaki
Luca Sinalli
Naruto
Mirko R.
Uchiha Psycho
Tj senju
Erza Yamanaka
Williany Love
Nomoni
Yamanaka Ino
S2ara
Mirajane Yamanaka
Will
Anbu 456
miguelangelo
Lelouch
Williany Love S2
Uchiha Extreme
Minato Yamanaka
Inuzuka Kiba
Nerissa
45 participantes

description[Fan Book] - Yamanaka Ino Empty[Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
[Fan Book] - Yamanaka Ino 0zks

Nome: Yamanaka Ino

Estréia (Mangá): Capítulo 34

Estréia (Anime): Episódio 1

Estréia (Filme): Naruto Shippūden: O Filme

Aparece em: Anime, Mangá, Rock Lee DS, Filme e Game

Seiyū: Ryōka Yuzuki

Dublador Português: Fernanda Bullara

Sexo: Feminino

Time: Time 10 (Time Asuma/Kakashi), Os Nove Novatos, Os Onze de Konoha, Nijū Shōtai, Time Três (Somente no Anime),  Divisão de Batalhas Especiais.

Afiliaçao: Konohagakure

Classificação: Ninja Médica / Sensor / Telepata

Família: Yamanaka Inoichi (Pai), Mãe de Ino (Mãe), Yamanaka Sai (Marido), Yamanaka Inojin (Filho)

Clã: Yamanaka

Elemento de Chakra: Liberação de Água (Suiton), Liberação de Terra (Doton), Liberação de Yin (Inton), Liberação de Yang (Yōton)

Aniversário: 23 de Setembro (Virgem)

Tipo Sanguíneo: B

Idade: 12-13 anos Clássico, 15-16 anos Shippuuden

Rank: Clássico: Genin, Shippuden: Chunin

Altura: Clássico: 149.3 cm - 151.2 cm, Shippuden: 162.2 cm

Peso: Clássico: 38.2 Kg - 38.5 Kg, Shippuden: 46Kg

Graduação (Genin): 12 Anos

Graduação (Chūnin): 14 Anos

Registro Ninja: 012604

De acordo com o databook:
-O hobby de Ino é fazer compras.
-Ino deseja lutar contra Sakura.
-As comidas favoritas de Ino são tomates cereja e pudim, enquanto sua menos favorita é sashimi.
-Ino completou 40 missões oficiais no total: 23 rank-D, 9 rank-C, 6 rank-B, 2 rank-A, 0 rank-S.
-A frase favorita de Ino é "As muitas palavras das flores" (花言葉の数々, Hanakotoba no kazukazu).

DataBook 1:
[Fan Book] - Yamanaka Ino Clingmain
Frase: “É rival de Sakura tanto no amor quanto nas habilidades ninjas!”

Pontuação: Ninjutsu: 2.5/ Taijutsu: 1.5/ Genjutsu: 1.5/ Inteligência: 2.0/ Força: 0.5/ Agilidade: 2.5/ Estamina: 2.0/ Selos Manuais: 2.5

DataBook 2:

[Fan Book] - Yamanaka Ino Ino1
Frase: “Uma teimosa personalidade brilhante, uma bela e espirituosa flor que floresce na vila da folha!”/ “Em situações de emergência, ela coloca a sua equipe em primeiro lugar!" / "Ela possui uma inteligência e sentido que são acima dos outros, e uma liderança em todos os seus arredores."

Pontuação: Ninjutsu: 3.0/ Taijutsu: 1.5/ Genjutsu: 1.5/ Inteligência: 2.5/ Força: 1.5/ Agilidade: 2.5/ Estamina: 2.0/ Selos Manuais: 2.5

DataBook 3:

[Fan Book] - Yamanaka Ino OgAAAPz77QsTK4gLlBoUuwt2cPp33vSbRT__71fawSZIqiJtLEqcEKuDYY4pBuzhHWlGe7wBqvmoOhqsaIYzZbrhzlkAm1T1UOB-XvFU-UKaWLxzbzYbtu03YtaW
Frase: “A donzela que cultiva a si mesma em uma sublime e magnífica flor!”/ “Ela realiza sua missão com êxito, mesmo que coloque sua vida em risco...! Ela tem coragem e bravura para não se retirar diante do perigo!!”/ ”Quando uma missão termina seu coração de donzela volta com força total!! Com um discurso que reflete seu profundo conhecimento sobre o sexo oposto, ela aumenta seu próprio apelo.”

Pontuação: Ninjutsu: 3.5/ Taijutsu: 1.5/ Genjutsu: 3.0/ Inteligência: 3.0/ Força: 2.5/ Agilidade: 2.5/ Estamina: 2.5 / Selos Manuais: 2.5

DataBook 4:

[Fan Book] - Yamanaka Ino Tumblr_inline_njfwqpkgeK1sujqks
Frase: “Ela exerce sobre a vontade de seu pai, que morreu no ataque do Juubi, e assume o papel de mensageira da Aliança Shinobi. Seu florescimento na habilidade de percepção, fez as palavras da flor no campo de batalha.”

História:

[Fan Book] - Yamanaka Ino Y5nw

Ino é filha de Yamanaka Inoichi, sempre foi uma garota extrovertida e muito popular. Durante seu tempo na academia, os resultados de Ino sempre a colocaram numa posição em destaque. Seus resultados eram maiores entre todas as Kunoichis, suas habilidades com Ninjutsu e projéteis era grande, e, seu comportamento ninja, impecável. Graças ao seu alto nível acadêmico, Ino era comparada com Shino e Sasuke, sendo os mais aptos a se tonarem Genin.

Mais tarde Ino conhece Sakura, uma garota que era maltratada e sofria bullying por ter uma testa grande. Decidida em ajudar sua colega, Ino foi a primeira pessoa a se torna sua amiga. Ela convenceu Sakura que esconder o tamanho da testa era inútil, e deu-lhe uma fita para chamar a atenção em outros lugares (como seus lindos olhos verdes), sugerindo que Sakura tinha um grande potencial, mas ainda tinha que alcançá-lo. Ela ajudou Sakura a ganhar a sua confiança, e fez ela abandonar sua timidez, protegeu e ajudou aquele pequeno broto até ele florescer. Após Sakura ficar apaixonada por Sasuke, e descobrir que Ino era apaixonada por ele, Sakura terminou sua amizade com Ino, a tornou-se sua maior rival.


Time 10:

[Fan Book] - Yamanaka Ino Latest?cb=20140809023844&path-prefix=pt-br

Durante a escolha para as equipes, Ino é colocada no Time 10, juntamente com Chouji e Shikamaru, sendo seu sensei, Asuma Sarutobi. O anúncio do time causou a indignação de Ino, sendo que ela desejava estar na mesma equipe que Sasuke. Além de ter dito que não gostava de estar na mesma equipe que um "gordo" e um "preguiçoso". Fora ter odiado o fato de Sakura estar na mesma equipe que Sasuke. Entretanto, com o passar dos tempos, Ino foi criando laços profundos com Choji e Shikamaru, ao ponto de dar sua própria vida pelos seus companheiros.

Junto com seus companheiros, Ino compõe a nova geração da formação lendária mundialmente conhecida como Ino-Shika-Chō, assim como seus pais eram antes deles. Sendo a equipe que possui um perfeito trabalho em equipe, uma impecável interação entre os membros do grupo, habilmente talentosos na prática de Ninjutsu e estrategismo. Talvez o Time 10 seja o mais indicado a missões Shinobi muito... “complicadas”.

Depois da morte de Asuma, Kakashi passou a liderar o Time 10, sendo substituído por Yamato no Time 7.

Personalidade:

[Fan Book] - Yamanaka Ino 2xup

Ino é uma garota extrovertida, segura, presunçosa e convencida, possui uma personalidade forte e um gênio difícil. Faz o tipo astuto, mais em geral, sua personalidade muda com a ocasião. Sabe ser irritante, explosiva, ousada, arrogante, agressiva e mandona, enquanto ao mesmo tempo sabe recolocar suas emoções e modo de agir de acordo com a situação, sendo decidida, cautelosa, dedicada, responsável, corajosa, madura, líder e mostrando o seu lado doce de mulher. Ao mesmo tempo em que consegue ser sempre bem humorada. Ino era a garota mais popular na Academia, e também a mais qualificada. Ela encontrou a pequena Sakura na fossa, e a fez ter coragem de ser si mesma, e parar de se esconder, ela fez aquele pequeno broto florescer, e foi graças a ela que Sakura chegou onde chegou, segundo a própria rosada. Ino, além de ninja, é uma garota, e é a que mais mostra conhecimento sobre romances, percebendo coisas nos outros facilmente. Ela é o tipo de Kunoichi que não esconde o seu lado feminino, sabe deixar o seu lado mulher ofuscar.

Na quarta guerra ninja, Ino tornou-se mais audaz e confiante, caminhando para a divisão de Darui sem medo mesmo depois de Shikamaru dizer o quão poderosos são os Irmãos Ouro e Prata, e Ino estava completamente imperturbável pelo que ele disse. Mantendo a promessa que ela fez para Asuma, Ino resolveu colocar sua vida na linha para proteger seus companheiros de equipe e ela mesma, não importa do quê. Manteve o seu espírito de liderança mesmo depois dos anos, honrando o juramento que fez a Asuma, e tem tomado conta de Chouji e Shikamaru, assim como foi ela quem os levou para a luta contra seu Sensei. Ela é segura de si e é firme nas decisões, mesmo tendo seu coração apertado, ela lutou bravamente contra Asuma ao lado de seus companheiros, e colocou Chouji de volta aos eixos na batalha. Ino se interessa por garotos, se preocupa com a aparência e ama flores e fazer compras.


Inner Ino:

[Fan Book] - Yamanaka Ino Inner_Ino

Em uma missão com Naruto, devido a sua fúria, Ino brevemente revelou um "Inner Ino " (内なるいの, Uchinaru Ino ), semelhante a "Inner Sakura" (内なるサクラ,Uchinaru Sakura). As Inner's são uma manifestação de suas emoções interiores. Além de alívio cômico, as Inner's representam a opinião real no pensamento da pessoa, embora a pessoa fale algo oposto do que ela pensa. A aparência das Inner's é normalmente marcada por uma exclamação de “Shānnarō!” (しゃーんなろー). A frase não tem sentido literal, mas geralmente é traduzido como "Inferno! Yeah!", "Claro que não!", ou no caso da Ino "Maldição!", dependendo da situação. O anime em Inglês, por motivos de censura, substituiu as frases acima por um forte "Cha!". Ino do mesmo modo que Sakura, executa o emocional em explosões violentas, uma vez que elas se basearam na fúria interior, muito desanimador para aqueles que estão ao seu redor no momento. Além de impor suas verdadeiras emoções, as Inner's também são uma fonte de coragem e poder.

Aparência:
[Fan Book] - Yamanaka Ino Qr6s

Embora sempre em uma rivalidade com Sakura para provar quem é a melhor Kunoichi, Ino leva uma grande dose de orgulho em sua aparência, que foi visto até mesmo durante a sua juventude no treinamento como Kunoichi. É uma garota muito vaidosa e com um bom senso de estilo, desde pequena era vista coberta de acessórios e roupas chamativas, que auxiliam a sua boa forma a tornando-a uma garota muito charmosa. Os traços mais notáveis em sua aparência são seus olhos azuis e seu longo cabelo loiro, sempre visto em um rabo de cavalo com uma franja cobrindo o lado direito do rosto. Em termos de vestuário, Ino frequentemente é vista vestindo trajes reveladores, deixando partes do seu corpo expostas. Mais em geral, seu estilo varia, seu look vai de acordo com a ocasião. Mostra ser uma garota atraente, sedutora.

[Fan Book] - Yamanaka Ino K5ox

As Promessas:

Promessas rondam a vida de Ino, e desde o clássico, nos foi apresentada três promessas que tem guiado a vida de Ino, e fazendo-a amadurecer cada vez mais. Ino e Sakura, amigas, e ao mesmo tempo, rivais. Tudo começou por causa de Sasuke e a paixão das duas por ele, e depois virou uma disputa, onde uma tenta superar a outra.

Eu não vou perder para você!!!”
[Fan Book] - Yamanaka Ino I2iq
Eu nunca vou deixa você me superar!’’
[Fan Book] - Yamanaka Ino P0yh
Eu não vou perder para Sakura em nada!
[Fan Book] - Yamanaka Ino Pdk8
Últimos pedidos do seu professor, promessas relacionadas ao seu Sensei.
Cuide deles!’’
Não perca para a Sakura!’’

[Fan Book] - Yamanaka Ino 11824237_873505002726422_1349896262_n

Ino e Sakura (Amigas e Rivais):
[Fan Book] - Yamanaka Ino 75s7

Ino e Sakura. 50% do público as tem como amigas, e 50% do público as tem como rivais. Frases e quadros de relacionamentos no Databook as ressaltam como rivais, no entanto, momentos no anime/manga as apontam como grandes amigas, também vice-versa...  Desde o início da história pudemos ver essas duas garotas brigando por um único garoto. Era o início do ódio dos fãs contra Sasuke, e dos fãs das garotas um contra o outro. Porém, poucas pessoas vêm o real motivo da competição entre essas duas garotas…
[Fan Book] - Yamanaka Ino Lqc7

Quando criança Sakura era muito triste por não ser amada. As pessoas zombavam dela devido a sua “testa grande”. Sem amigo ou amiga algum, Sakura era, nessa época, tão sozinha quanto Naruto. Foi por causa de Ino que Sakura começou a valorizar ela mesma. Ino deu um laço de presente para Sakura para que ela deixasse de esconder sua testa com a franja. Sakura usa esse penteado até hoje. Ela não usa mais o laço, mas ela prende o cabelo da mesma forma desde que Ino deu o laço para ela. Atualmente, Sakura prende seu cabelo com sua bandana.
[Fan Book] - Yamanaka Ino Etty

Os problemas começaram a surgir entre Sakura e Ino desde cedo. Antes da aparição de Sasuke. Ino era uma Kunoichi talentosa desde a infância. Ela ainda ajudou Sakura a se sentir melhor. Sakura, por sua vez, usava desses pensamentos para ver o quanto Ino era realmente boa. Bonita, talentosa e inteligente, Ino era amiga de Sakura, mas tomava toda a atenção para si. Até mesmo Sakura servia para enaltecer a presença de Ino, que não fazia isso de propósito, mas acontecia eventualmente, sem querer. Pensemos, toda vez que Sakura era pereguida e maltratada, era Ino quem a ajudava, tomando a atenção e a popularidade do incidente para si. Com isso, Ino tornou-se bastante popular, e Sakura continuou oculta na sombra de Ino.
[Fan Book] - Yamanaka Ino Xkxx

É aí que surge uma conversa entre elas cheia de duplo sentido. Ino explica como se montar um ramo de flores, pegando primeiro uma flor principal, a cosmos no caso (flor da esquerda), e rodeando ela com flores secundárias, como as pequenas florzinhas que ela pegou. A função dessas flores secundárias era exaltar a beleza da flor principal. Nesse momento, Sakura faz uma comparação, dizendo que Ino era a cosmos (flor principal) e ela era uma Fujibakama (flor secundária). Essa comparação mostra claramente o anseio de Sakura em ser apenas aquela que enaltece a beleza de Ino. Mas Ino diz que ela nem era uma flor ainda, e sim um pequeno broto. No caso, um broto de Sakura (flor da direita). Ino diz que esse broto iria florecer e que ficaria talvez até mais bela que a cosmos. Ino quer dizer que Sakura ainda tem muito que aprender e crescer, e que quando chegasse esse momento ela até a superaria, mas Sakura ainda se sente inferior à Ino. Essa ideia sobre a comparação de Sakura (a flor) com a Cosmos gerou a música da encerramento, Harmony. Ino explica que a Cosmos nasce somente no outono (a flor mais bonita da estação), e que Sakura nasce na primavera (a flor mais bela da estação). Uma não nasce junto à outra para que não haja competição pela beleza. “Isso…- diz Ino- é harmonia…



Nota: A música harmonia é cantada pelas duas dubladoras de Sakura e Ino no Japão, enaltecendo essa ideia.

[Fan Book] - Yamanaka Ino Ercr

Foi então que Sakura se apaixonou por Sasuke, e as coisas mudaram. Foi só aí que ela tomou força para desabrochar como uma flor, e lutar pela sua própria opinião. A rivalidade de Sakura e Ino, nesse ponto, não é apenas por Sasuke, mas para ver quem rouba a cena da outra. Ao ajudar Sakura, Ino diz: “Eu disse que eu não vou perder para você.” Ou seja, ela queria dizer que não quer ser inferior à Sakura em nenhuma ocasião. Isso aconteceu porque, duas flores que deveriam desabrochar, cada uma em sua estação (a cosmos no outono e a sakura na primavera), desabrocharam e exibiram suas belas pétalas ao mesmo tempo. Agora, uma fica tentando tomar o espaço da outra, se mostrando superior. Porém, isso não fez delas inimigas, mas sim, rivais. Algo como Naruto e Sasuke, sendo que Kakashi e Asuma já compararam a Yamanaka e a Haruno com o Uzumaki e o Uchiha. De acordo com Masashi Kishimoto , Ino e Sakura representam as formas femininas de Naruto e Sasuke.
[Fan Book] - Yamanaka Ino Q9g0

Clássico:

Ino fez breves aparições no início da série, após se tornar Genin, ela e sua equipe é inscrita no Exame Chūnin. Na primeira fase da prova escrita do Exame, ela usou seu Shintenshin no Jutsu para usurpar o corpo de Sakura, memorizando todas as respostas a teste, em seguida, passa todas as respostas para Shikamaru e Choji. Mas Ibiki Morino acaba aprovando todos os que não desistiram do exame.

[Fan Book] - Yamanaka Ino Latest?cb=20140725050335&path-prefix=pt-br

Na segunda fase do exame, um teste de sobrevivência na Floresta da Morte, a Equipe 10 foi confrontada por Neji Hyūga, o mais forte novato, que espantou sua equipe, mas Ino usa seus atributos femininos para seduzir Neji, soltando seus cabelos e jogando charme na tentativa de conquistar o Hyuuga, a fim de ele lhes poupar. No entanto, Neji decidiu não enfrentar a Equipe, por considerá-los muito fracos, despertando a fúria de Ino.

[Fan Book] - Yamanaka Ino Latest?cb=20130802171118

Ainda na Floresta da Morte, Chōji chamou seus companheiros de equipe para verem a luta de Sakura e Rock Lee, contra a Equipe Dosu. Ao ver a determinação de Sakura quando cortou seu cabelo para defender seus amigos, Ino teve flashbacks de sua infância como amigas. Quando observado que a situação realmente estava ficando feia, Ino e sua a equipe entraram em campo de luta para ajudar Sakura. Eles utilizaram a formação Ino-Shika-Chō para dominar a Equipe Dosu. Ino executa seu shintenshin, e pega Kin como refém, mais Zaku acaba atacando sua própria parceira de time, oque resultou causar danos também em Ino. No momento em que Sasuke acordou, Ino, Shikamaru e Choji saem de cena, onde observaram Sasuke forçar de forma brutal, a Equipe do som a recuar, onde assustou Ino.

[Fan Book] - Yamanaka Ino Latest?cb=20130909211829&path-prefix=pt-br

Nas batalhas preliminares para as rodadas finais, Ino foi colocada para lutar contra Sakura. Ino não estava querendo lutar, a princípio, usando todas as suas forças. Ela diminuiu a intensidade de seus golpes para não machucar Sakura. Mas a garota queria que sua rival usasse todas as suas forças, e a provocou até que ela resolvesse atacar de verdade. Sakura queria apenas uma luta justa. Com isso Ino passa a lutar seriamente, e de seus olhos parece saltar uma fúria indescritível. Ino estava com raiva, pois aquela que fora sua melhor amiga no passado, e a quem ela ajudou a se descobrir, estava alí, zombando de sua cara, e lutando com todas as forças.

[Fan Book] - Yamanaka Ino Rnze

É então que Ino cria um plano para acabar com a batalha sem ferir mais a sua amiga. Em uma clara comparação ao momento em que Sakura corta seus cabelos, Ino faz um gesto igual. Qualquer um pensaria que ela fez aquilo por inveja à Sakura e à forma como ela conseguiu chamar atenção com esse ato, mas é justamente esse pensamento que Ino esperava das pessoas. Cortar seu cabelo era parte de um plano. Ino espalhou o cabelo pelo chão, e ameaçou fazer o Shintenshin no jutsu, penetrando dentro da mente de Sakura. Mas essa técnica era muito lenta e difícil de acertar. É aí que entra o plano de Ino. Ela finge errar a técnica na primeira vez para prender Sakura em uma corrente de chakra formada por seus cabelos. Com isso ela prende sua amiga, e pode acabar com a luta simplesmente fazendo ela dizer que desiste… O azar de Ino foi a interferência de Naruto onde chama o nome da Sakura, despertado sua alma interior. Inner Sakura  foi crucial para liberar-se do ataque de Ino, que por falta de Chakra falhou no seu jutsu. Com baixo nível de chakra, Ino e Sakura tentaram um último ataque, e bateram-se mutuamente, resultando empate, ou seja, ambas sendo eliminadas. Quando recuperaram a consciência, elas começaram a se tornar amigas de novo, mas ainda assim mantiveram a sua rivalidade e o amor de Sasuke.

[Fan Book] - Yamanaka Ino Latest?cb=20110606155405&path-prefix=pt-br

Um mês depois, próximo das rodadas finais do Exame Chūnin, Sakura visitou a floricultura da família de Ino para comprar algumas flores para Sasuke, que estava hospitalizado. Depois de terem outra discursarão, Ino acompanhou Sakura ao hospital para verem Sasuke, mas ele havia fugido, deixá-las para verem Rock Lee no hospital. Nas rodadas finais na Arena Chūnin, Ino estava ao lado de Sakura assistindo as lutas finais, e observou que a equipe de Sakura era extraordinária, depois de ver Naruto derrotando Neji. Quando a invasão em Konoha começou, Ino foi colocada para dormir pelo genjutsu de Kabuto. Depois, Ino pode ser vista no funeral do Sandaime Hokage, ao lado dos outros moradores, lamentando sua morte.

[Fan Book] - Yamanaka Ino Hvtksy

Pouco tempo após a promoção Shikamaru ao posto de chūnin, a Equipe 10 comemorou no Yakiniku. Em uma breve discussão de Asuma para que Chōji comesse menos e treinasse mais, Ino também repreende Chōji para que ele fizesse uma dieta. Enquanto Chōji ficou brevemente deprimido, Shikamaru convenceu-o a ser ele mesmo. Mais tarde, depois que a Equipe de Shikamaru voltou de sua missão mal sucedida de recuperar Sasuke, Ino chamou Sakura para elas irem ao hospital para ver seus colegas de equipe. No hospital, Ino ficou aliviada ao saber que Chōji não corria mais risco de morte. Mais tarde, ela vira discípula de Tsunade, e aprende Ninjutsu Médico.

Fillers:

[Fan Book] - Yamanaka Ino Latest?cb=20140821135206&path-prefix=pt-br

Quando Mizuki escapou da prisão, Ino junto com seus companheiros de equipe (Shikamaru e Choji) salvaram Naruto das garras dos irmãos Raijin e Fuujin. Assumindo a batalha, Shikamaru ordena que Naruto siga em frente para ajudar Iruka. Após Shikamaru mobilizar os irmãos com Kage Mane no Jutsu (possessão das sombras), Ino utiliza o shinteshin (transferência de mente) em um dos irmãos, dentro do corpo do Fuujin, Ino começa a atacar o Raijin com socos, porem, Raijin reage e expulsa Ino do corpo de seu irmão. Os ataques Raijin deforma totalmente o rosto de Ino, onde provoca desespero na loira. Quando a situação começa ficar feia, Ino faz um selo de mãos, Shikamaru diz para Ino não utilizar o Shinteshin novamente, pois, ela poderia ser atingida pelo Kubishibari no Jutsu (Jutsu de enforcamento pela Sombra), Ino esnoba Shikamaru e diz que ele não é o único a desenvolver novas técnicas. Assim revela o Shinranshin no jutsu (técnica da confusão mental) e faz os irmãos lutarem entre si, onde ganha elogio de Shikamaru. Depois Chouji revela sua nova técnica e fecha a formação Ino-Shika-Cho. Más Fuujin e Raijin são fortes e lutam para quebrar o combo, porem, o trio foram capazes de resistir até a chegada de Tsunade.

[Fan Book] - Yamanaka Ino Latest?cb=20131224222411&path-prefix=pt-br

Mais tarde Ino acompanha Naruto, Shino e Anko ao País das ondas, em uma missão para derrotar o Kaima, um monstro marinho que andava destruindo os navios que passavam por ali. Em alto mar, a caminho do país das ondas, o grupo recebe um ataque, Ino é lançada ao mar e fica inconsciente, sendo rapidamente salva por Anko. Chegando lá, eles descobrem que pupilos de Orochimaru estão por trás disso tudo, e que dois deles participaram do exame Chunin em Konoha. Em tentativa de concluir a missão, o grupo investiga o caso e são obrigados a lutar com os ex-participantes do exame Chunin. Primeiro Ino salva a vida de Naruto derrotando Misumi Tsurugi (O ninja que foi adversário do Kankuro no exame Chunin). Utilizando o Shinraiju no Jutsu (Técnica de Manipulação), Ino faz com que Misumi amarre os próprios braços em dois pilares, deixando-o preso em uma sala em colapso, Naruto fica impressionado com Ino e elogia a Kunochi. Após isso, o recinto onde o grupo se encontrava, começa a desabar, Ino então utiliza seus sentidos perceptivos para achar uma saída, salvando a vida de Anko, Naruto e Shino. Mais tarde Ino ajuda Shino, utilizando o Shinraiju no Jutsu (Técnica de Manipulação) em Yoroi (o adversário do Sasuke no exame Chunin), ela impede o ataque dele contra Shino. Irritado Yoroi tenta atingir Ino, porem, Shino consegue detê-lo a tempo. Depois eles conseguem concluir a missão, e juntamente com Isaribi, eles voltam para Konoha.

[Fan Book] - Yamanaka Ino Elpjt23j4wtzb6lafoj2

Em um episódio individual do anime, Ino é contratada por uma princesa, Fuku, para se passar de dublê de corpo por ela em um primeiro encontro com o príncipe do País do Talharim, Chikara. Tsunade também envia Naruto Uzumaki como seu acompanhante nessa missão. Ino inicialmente estava disposta a ajudar fingindo ser Fuku, mas ela ficou decepcionada ao ver que o príncipe na verdade não tinha uma boa forma, por ser gordo, e então estava incapacitada de tentar seduzi-lo. Por isso, Naruto se intrometeu transformando-se em uma versão mais sedutora de Fuku, o que levou Ino a repreende-lo com socos. Mais tarde, Chikara quase beijou Ino antes da interrupção de Fuku, que queria beijar o príncipe primeiro. Assim que a princesa Fuku apareceu acidentalmente em uma confusão com Naruto, Chikara deixou Ino de lado e se apaixonou pela nova forma física de Fuku. Não se sabe, entretanto, se a missão foi realmente considerada um sucesso, mas Ino ficou totalmente surpreendida por ter levado um fora e se negou a acreditar que os homens podem gostar de mulheres gordinhas.

[Fan Book] - Yamanaka Ino Sakura_trata_de_sanar_a_Genno

Na busca por Genno (um ninja procurado que estava atacando Konoha), Ino e Sakura foram enviadas para examinar um cadáver que se acreditava ser Genno. Após Ino entrar na sala onde se encontrava o suposto cadáver, ela percebe por imediato que o cadáver não era um ninja ou um carpinteiro, e concluiu que Genno ainda estava vivo. Depois que o Grupo de Genins de Konoha encontra Genno, ele tenta fugir sendo carregado por um pássaro invocado pelo mesmo, Ino então utiliza o Shinteshin (transferência de mente) e impede a fuga de Genno soltando suas mãos da ave. Porem, Ino foi incapaz de manter a técnica, pois, ela notou que Genno estava sofrendo dores extremas.

[Fan Book] - Yamanaka Ino U2bl

Após a estudante de Gaara ser sequestrada, Suna pede ajuda para Konha. Assim Shikamaru organiza uma estratégia com os Genins da aldeia da folha, para ajudar Gaara, Kankuro e Temari. Dividindo os Genins em grupos e dando uma obrigação para cada, Ino fica acompanhada de Shikamaru e vão ao encontro de Temari, que no momento estava em batalha contra Kujaku. Chegando lá, Shikamaru e Ino conseguem salvar a vida de Temari, assumindo a luta contra Kujaku. Na tentativa de possuir sua rival, Ino é gravemente ferida por um Futon, deixando-a em risco. Com seus Kikaichus, Shino nota que Ino esta ferida e manda um aviso a Sakura, que devido ao treinamento com Tsunade, estava aprendendo a ser médica e tinha adquirido técnicas de cura. Kujaku então é derrotada por esforços combinados de Shikamaru e Temari. Após Sakura chegar ao local e começar a tratar os ferimentos da sua amiga, ino fica com a consciência pesada, se sentido inútil por não contribuir muito na missão. Voltando a Konoha Ino vai ao encontro de Sakura que estava em treinamento, em conversa com ela, Ino diz que sente inveja de Sakura, e que já algum tempo ela vem pensando em se tornar médica. Ela faz um pedido para que a Sakura falasse com a Tsunade para adicioná-la como uma segunda discípula. Pois, os estudos e o esforço não seriam problemas, segundo a mesma, ela era muito dedicada e aprendia muito rápido. Sakura então aceita o pedido, porem para provocar Ino, ela diz com sarcasmo que Ino também seria sua discípula, já que ela já tinha aprendido o básico na medicina. Resultando a fúria de Ino, respondendo para Sakura que iria mostrar para ela o seu grande valor (onde gerou outra briga).

[Fan Book] - Yamanaka Ino 11823695_873521769391412_1276880543_n

Mais tarde, Ino aprende a sentir chakras e uma técnica secreta do seu clã, ensinada por seu pai. Posteriormente, participa novamente do exame chunnin,  juntamente com Sakura e Choji, que iria  acontecer em Konoha e Suna. Na primeira fase, Ino usou seu jutsu para comunicar-se mentalmente com seus companheiros, fazendo-os passar de etapa. Na segunda fase no deserto infernal, o grupo de Ino lutou contra um time da areia, e graças ao Shindenshin do jutsu de Ino, eles conseguiram derrota-los. Seguindo em direção a torres, eles foram novamente atacado por uma equipe inimiga, sendo uma dos integrantes, uma usuária de marionete, na qual o seu jutsu se assemelha muito com o Shintenshin do clã yamanaka. Com essa motivação de não deixar o Shintenshin No jutsu do clã Yamanaka perder, Ino consegue derrota-los, porém, eles voltam, mas dessa vez, Sakura que os derrotam definitivamente.  Com o encerramento do Exame na segunda fase, cabia ao hokage de cada vila decidir que viraria chunnin com base no desempenho de cada, e logo, Ino,Choji,Sakura e seus amigos comemoram por terem se tornado chunnins.


Última edição por Uchiha Psycho em Ter 11 Fev 2014, 16:13, editado 12 vez(es)

description[Fan Book] - Yamanaka Ino EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Continuação.❀


Fase Shippuuden:
[Fan Book] - Yamanaka Ino 4oci
Dois anos e meio após a partida de Sasuke, Naruto volta de sua jornada com Jiraiya e já estava importunando Nara Shikamaru e Akimichi Chouji, para que esses o levassem em uma missão, quando são atacados por estranhas feras de tinta, e logo percebem seu atacador (que possuía um Haitate de Aldeia da folha) sentado sobre uma casa e decidem levá-lo para interrogatório. Nara Shikamaru, Akimichi Chouji e Uzumaki Naruto iniciam seu ataque, revidado pelo estranho ‘’Shinobi Da Folha’’, mas ele desaparece em meio a jatos de tinta, nesse momento surge Yamanaka Ino dizendo que Sarutobi Asuma estava à procura de Nara Shikamaru e Akimichi Chouji , mais tarde descobre que o estranho era Sai o substituto de Uchiha Sasuke no Time Kakashi.

Sasuke e Sai:

Ino fez sua primeira reaparição logo após que a Equipe Kakashi e Equipe Guy voltaram de uma missão bem-sucedida de resgatar Gaara. Ela apareceu novamente depois de Naruto e sua equipe retornarem de sua tentativa frustrada de recuperar Sasuke. Assim como Sakura, logo após ver Sai, Ino rapidamente se interessou por ele, também observando que ele se parecia com Sasuke. Quando as Equipe Kakashi e Asuma saíram para jantar em um restaurante, Ino tentou chamar a atenção de Sai flertando ele sutilmente. Quando Sai tentou fazer amizade com Ino e Chōji, tendo anteriormente chegado à conclusão de que as mulheres (especificamente Sakura), não gostava de ouvir insultos, Sai tentou a abordagem oposta, chamando Ino de "Preciosa". Isto resultou em que Ino ficasse envergonhada, e enfurecendo Sakura, por que Sai havia lhe chamado de "feia" antes. Porem, aparentemente o interesse de Ino por Sai é passageiro, ela volta a pensar em Sasuke momentos depois.

Quando Konoha decidi eliminar Sasuke, Ino fica chateada, Shino observe e compara o sofrimento de Ino com o de Sakura e Naruto. Mais tarde Na quarta guerra Ninja, quando Madara lança um ataque ao KG, Ino ouvi as ultimas palavras de seu pai (Inoichi), onde é revelado que Ino ainda ama Sasuke. No entanto Na ending 16 Mayonaka no Orchestra, Ino aparece chorando, e no trecho onde ela apareçe está o Seguinte Trecho .

"Minhas Luzes do amor por Você estão se apagando"

As luzes do amor Da ino (as razões) Por Você (sasuke) estão se apagando . (Ino está deixando de amar sasuke? Ou isso foi so Um trecho?)


[Fan Book] - Yamanaka Ino 7so6

Doze Ninjas Guardiões (Fillers):

Sua primeira aparição neste arco filler foi quando Ino estava a vender flores para Asuma na loja de sua família, provocando Asuma sobre ele gostar de Kurenai. Quando chegou a notícia de que as aldeias na fronteira do País do Fogo estavam sendo atacados, a Equipe 10 e alguns outros ninjas foram mandados para investigar. Mais tarde, durante o ataque à Konoha, onde umas hordas de zumbis ninja apareceram, Ino ajuda a combate-los. Porem, ela recebe uma ordem para defender os Ninjas médicos, assim, ela faz sua parte na resistência através da realização de seus deveres como uma iryōnin, curando os feridos ao lado de outros médicos.

[Fan Book] - Yamanaka Ino Bk1r

Após a técnica que trouxe os zumbis ser dissipada, Ino junto com seus companheiros de equipe foram para o local onde Sora estava manifestando o poder da Kyūbi contra a Equipe Yamato. Após a derrota de Chōji, Shikamaru ordenou a Ino para tomar a mente de Sora e detê-lo. Quando ela entrou na mente de Sora, ela foi ameaçada pelo chakra da Kyūbi dentro dele, assim, Ino retorna ao seu próprio corpo e informou que Sora já estava consumido por um monstro. Em seguida, Ino e Sakura tratam dos ferimentos do seus parceiros, Ino da suporte médico ao Kiba e depois tenta curar Chōji, mas ela falha, já que as feridas foram causadas pelo chakra da Kyūbi, que não poderia ter sido facilmente curado mesmo por Iryō Ninjutsu.

[Fan Book] - Yamanaka Ino 8at7

Hidan e Kakuzu:

Quando Tsunade decidiu fazer um movimento contra a Akatsuki, Ino foi designada, juntamente com Chōji, a uma equipe do Nijū Shōtai, liderada por Raidō Namiashi e Aoba Yamashiro. Na missão a equipe faz uma investigação severa em muitos lugares a procura da Akatsuki. Assim descobrem que o inimigo poderia estar mais perto do que eles imaginavam, coisa que assusta Ino, temendo enfrentar inimigos tão poderosos, mais ela é consolada por Choji. Mais tarde, Ino e Chōji chegou como ajuda para Shikamaru e Asuma na sua luta com os membros da Akatsuki, Hidan e Kakuzu. Quando a dupla se retirou, Ino tentou atender a lesões em Asuma, mas os danos a seu corpo foram além do reparo. A equipe, então não tinha nada para fazer, só ouvir as últimas palavras de Asuma. Antes de morrer, Asuma pediu para Ino ter força de vontade e ser uma garota de confiança, de modo que ela deve cuidar de Chōji e Shikamaru. Asuma também pediu para Ino não perder para Sakura no ninjutsu e no romance. Ino, em seguida, relembra sobre suas memórias com Asuma, especialmente seus primeiros dias com como aluna dele, e de quando ela percebeu que o buquê de flores que Asuma comprou era para Kurenai. Após a morte de seu sensei, Ino se exalta e grita com a dor da perda.

[Fan Book] - Yamanaka Ino 853p

Aldeia da folha Abalada:

De volta à Aldeia da folha, Hagane Kotetsu, kamizuki Izumo e Nara Shikamaru se reportam sobre a missão para a Godaime Hokage, que começará a organizar o funeral, enquanto isso Nara Shikamaru se dirige à casa de Kurenai Yuuhi (que estava grávida de Sarutobi Asuma) para avisar-lhe e dar os pêsames. Aldeia da folha inteira está no funeral de Sarutobi Asuma, exceto Nara Shikamaru que passara o dia inteiro no local onde ele e Sarutobi Asuma costumavam jogar shouji (Xadrez Nipônico), onde ele traga um cigarro lembrando-se de seu sensei, Ino fica preocupada e pergunta para Chouji onde Shikamaru estaria.

[Fan Book] - Yamanaka Ino Jlje

Vingança e Justiça:

Akimichi Chouji, Yamanaka Ino e Nara Shikamaru se preparam para ir atrás de Hidan e Kakuzu, mas são parados por Tsunade, que logo os deixa partir após Hatake Kakashi decidir ir acompanhá-los. Nara Shikamaru reorganiza uma estratégia para acabar com os dois Akatsukis e vingar Sarutobi Asuma. Ino executa suas capacidades de rastreamento, utilizando o shintenshin, ela toma posse de uma águia agindo como uma verdadeira espiã. Após encontrar Hidan e Kakuzu, Ino retoma ao seu corpo, e passa todas as informações a sua equipe.

[Fan Book] - Yamanaka Ino Rsuv

Quando o ataque do time da folha começa, a pedido de Kakashi e Shikamaru, Ino fica escondida só observando a luta. Ino se mostra perspicaz ao deduzir sobre a força e os jutsus de Hidan e Kakuzu, mais ao mesmo tempo pouco pode fazer em combate. Ao perceber que seus parceiros estavam em perigo, Ino entra em batalha, e ainda consegue salvar Choji das garras de Kakuzu com uma Kunai. Porem em um descuido da Yamanaka, Kakuzu consegue captura-la , quase sufocadando-a até a morte, mais Shikamaru consegue salva-la. Quando Ino sugeriu usar seu Shintenshi no jutsu em Hidan, shikamaru considerou ser um risco, que poderia prejudica-ela em batalha. Quando Naruto chega para dar apoio a Kakashi, e utiliza seu futon rasen Shuriken para derrotar Kakuzu, Ino usa seus ninjutsus medico, tratando dos ferimentos no corpo do Uzumaki. Quando Hidan e Kakuzu são eliminados, Ino volta para Konoha, onde junto com a equipe recebe os elogios da Hokage e folga para descanso.

[Fan Book] - Yamanaka Ino Fo1g

O Sanbi (filler):

Ino foi vista participando de uma operação grave, onde foi elogiada por seus esforços e por ser experiente com Ninjutsu médico. Mais tarde ela se juntou com Rock Lee e Tenten para prestar ajuda para a Equipe Kakashi e a Equipe 8. Sua missão seria usar seu controle de Chakra aperfeiçoado para ajudar no selamento do recentemente descoberto Sanbi. Depois de chegar, e ter outra discussão com Sakura, ela foi colocada sob o comando de Shizune para ajudar diretamente o selo da besta. Embora inicialmente tendo algumas dificuldades em lidar com a técnica, Ino se recusa a ser superada por Sakura e conseguiu manter sua compostura no selamento. Infelizmente, os inimigos foram capazes de quebrar o selo. Após o surgimento do Sanbi, Ino ficou inconsciente e foi resgatada por Lee.

[Fan Book] - Yamanaka Ino Ejn7

Depois de se recuperar, Ino admitiu como ela se sentiu inútil ao juramento. Para compensar isso, Ino então se juntou a Sakura na cura de Yūkimaru, que estava sendo usado pelos capangas de Orochimaru. Depois de saber que Naruto estava preso na barriga do Sanbi, Ino se juntou à equipe de selamento em mais uma tentativa para salvar Naruto e selar o Sanbi. A tentativa acabou em fracasso, e Ino juntamente com Shizune, Sakura e Hinata, foram nocauteadas novamente durante um surto do Sanbi. Mais tarde, todos os ninjas de Konoha voltaram para a vila sob ordens de Tsunade, deixando o selamento para membros da ANBU.

[Fan Book] - Yamanaka Ino 3qe4

Invasão de Pein e Konan:

Quando Pain começou a invasão, Ino correu para o local onde estava seu pai para informá-lo e todos os presentes do ataque. Assim, Ino se junto a Shizune e Inoichi na investigação sobre os caminhos de Pain, onde conclui que o corpo do verdadeiro Pain estaria em volta de Konoha. No momento da investigação, Chikushōdō ataca a equipe que estava averiguando o caso, mais  Ibiki Morino e um time de três ANBU fizeram frente á Pain, a fim de dar tempo para Ino, Inoichi e Shizune escaparem para a Divisão de Criptograma e terminar sua investigação. Mas quando Shizune iria avisar Senju Tsunade sobre a descoberta, o grupo é atacado por Ningendō que rende Shizune e utiliza seu Tadikaru Tensei, e com ele descobre em poucos segundos a localização de Uzumaki Naruto, a Montanha Myoboku e logo após mata Shizune. Inoichi, o ANBU e principalmente Ino, ficam extremamente abalados ao verem Shizune morta em sua frente. Ino ainda tenta reanimar Shizune, mas não podia fazer nada para ajudá-la. Quando Pain utiliza o Shinra tensei e destruindo completamente Konoha, Ino consegue ser salva por Katsuyu, onde agradece a lesma por ter poupado ela do ataque. Após a morte de Nagato, Ino fica chocada ao ver que Shizune foi trazida de volta à vida. Mais tarde, ela estava presente no retorno de Naruto, e comemorou com os outros moradores a vitória de Naruto sobre Pain. No anime, Ino ainda diz que ela poderia se apaixonar por Naruto, surpreendendo Shikamaru e Chōji.

[Fan Book] - Yamanaka Ino X2gk

O Legado do Quarto Hokage (Saga Fillers):

O episódio é um flash back da 3ª etapa do Exame Chuunin. Após Ino ficar sabendo do legado do Yondaime Hokage (que poderia ajudar Shikamaru a passar na final do exame Chunin), ela e o restante do time 10 (Choji e Shikamaru) vão a Area Honegami, onde segundo Gai estava escondido o legado do quarto Hokage. Lá Ino se depara com Sakura e Naruto, onde acaba discutindo com a Haruno, no final, o time 10 e 7 (Sakura e Naruto) começam uma disputa para ver quem consegue encontrar e o “legado” primeiro. Quando todos estavam a caminho da localização, apareceu Gai-sensei disfarçado, dizendo que era um “sábio” que cuidava do lugar, mas somente Naruto acreditou nesta história, enquanto os outros ficaram incrédulos do quanto aquele shinobi, Naruto, era idiota. Mais uma vez o descuido de Gai-sensei apareceu, revelando o pergaminho do tigre, que continha informações de como seguir a rota. Então eles avançaram o caminho e se depararam com uma ponte feita com teias de aranha. Todos, exceto Shikamaru, entraram na ponte e tentaram prosseguir, porém os pés de Ino, Chouji, Sakura e Naruto ficaram presos nas teias e seriam uma presa fácil para a aranha que estava se aproximando se Shikamaru não pedisse para que ficassem quietos. Mas Naruto derrotou a aranha e finalmente conseguiram sair da ponte. Já do outro lado da ponte, eles foram estudar o pergaminho e chegaram a conclusão de que eram armadilhas premeditadas, já que a aranha derrotada era um Kuchiose e que portanto poderiam haver mais armadilhas dessas pelo caminho. Todos adentraram a uma caverna, que foi indicação do pergaminho. Chegando lá, Ino perde os sentidos após inalar um gás, enquanto os outros planejam alguma coisa para acabar com a fumaça. Foi então que Shikamaru teve a brilhante ideia para dispersas a fumaça, assim eles puderam continuar, passando por mais obstáculos. No final Gai então desvenda o legado, que nada mais era do que uma frase. Então todo mundo foi embora desapontados por não encontrar aquilo que procuravam, sem nem pensar na possibilidade disso ter sido um treinamento para as finais.
[Fan Book] - Yamanaka Ino Naruto-Shippuuden-episode-171-screenshot-007


A medicina da juventude (saga fillers)

Ino é vista neste em um flash back no hospital de Konoha, a procura de Sakura e Naruto para informa-los sobre uma missão que Tsunade teria dado a eles três. Após Ino discutir com Sakura, e avistar a triste situação de Rock Lee, ela e Sakura aguardam Naruto (que tinha ido falar com Gai) no portão principal sul de Konoha para iniciarem a missão. Após a chegada de Naruto, Ino e Sakura ficaram espantadas com a aparência do garoto (que estava semelhante a de Rock Lee), então Naruto revela que precisaria ir ao monte Jokufu adquirir uma planta misteriosa que ajudaria Rock Lee a se recuperar, por coincidência Ino revela que a missão que eles tinham era justamente em rota a o monte Jokufu, para entregar uma mensagem secreta para um vila, sendo assim, todos vão a tal localização. No caminho da missão, Ino repreende Naruto por dar falsas esperanças sobre a recuperação de Rock Lee, mas, Naruto a surpreende mostrando extrema cofiança na resistência do mesmo. Logo depois, Ino, Sakura e Naruto param em um “barsinho” para comerem alguma coisa, onde se deparam com uma Senhora que diz coisas terríveis sobre a floresta de Jokufu, onde acaba aterrorizando Sakura e Ino. A caminho da localização da missão, Naruto se desvia do caminho e entra na floresta Jokufu afim de conseguir a planta que ajudaria Rock Lee, obrigando Ino e Sakura a segui-lo. Dentro da floresta eles encontram a tal flor que brilhava as sete cores do arco-íris, mais também se deparam com um “falso” Gaara que os atacam. Após o “falso” Gaara baixar a guarda, Ino tenta usurpa-lo, mais falha, afirmando que o alvo não tinha consciência. Por fim, a ameaça é derrotada por esforços de Naruto. Logo depois são repreendido por Furofuki (uma Ninja médica de Konoha que estava estudando as flores de Jokufo), onde explica sobre a flor Jukufu, e revela que a missão de Ino, Sakura e Naruto eram levar as tais flores para Konoha, que ficam indignados por terem passado um desnecessário sufoco.

[Fan Book] - Yamanaka Ino Tr59

Cooperação, time 10!(saga fillers)

Neste episodio Ino é vista com Shikamaru e Choji perseguindo um rebanho de javalis, onde são capturados graças ao trabalho em equipe perfeito do time 10. Logo depois, mostra um flash back, onde o time 10 (Asuma, Ino, Shikamaru e Choji) e o time 7 (Kakashi, Sakura, Sasuke e Naruto) estão em uma missão para recuperar um garotinha que tinha sido sequestrada por um cara chamado Baji (um bandido chefão que roubava colheitas). Indo em direção ao esconderijo, o time 10 e time 7 são confrontados por diversos bandidos e fazem três pessoas refém, Shikamaru elabora um plano no qual ele se oferece para ser trocado por um dos reféns, mas, Ino usa seu Shintenshin no Nara afim de descobrir a localização do paradeiro onde estavam os outros reféns. Quando descobre onde os reféns estavam, Ino libera sua técnica e avisa os outros sobre a localização. No final a missão é um sucesso, graças ao incrível trabalho em equipe do time 10.


[Fan Book] - Yamanaka Ino 1295742519017_f

Reunião dos Cinco Kages:

Quando a notícia da filiação de Sasuke com a Akatsuki chega a Konoha, os 11 de Konoha se reúnem para discutir o que deve ser feito com ele. Todos sugerem que eles deveriam eliminar pessoalmente Sasuke para impedi-lo de colocar Konoha em uma guerra com as outras vilas. Ino fica chateada, e começa a chorar. Kiba exigiu que ela parasse, mas ela foi defendida por Tenten. Ino foi vista, mais tarde, com o resto dos 11 de Konoha, na audiência da decisão sobre Naruto e Sasuke quando Naruto retornou do País do Ferro. Ela tambem é vista junto de Shikamaru e Choji dando boas vindas a Kakashi, Naruto, Sakura, Lee, Karin, Kiba e Sai.

[Fan Book] - Yamanaka Ino Nkbw

A reunião das garotas! (Saga fillers)

Mais tarde Ino aparece em outro filer, ela é vista no começo cuidando do armazenamento de alimentos para a guerra Ninja. Depois é vista em um reunião com as  garotas em um restaurante para colocar o papo em dia e se divertirem. Os garotos ficam irritados por não serem convidados e decidem fazer uma reunião entre eles. No restaurante Ino como sempre se socializa, mais acaba se encarando com a Sakura, dizendo que na época do exame Chunin ela era muito chata, Sakura rebate dizendo que Ino também era insuportável, porem, o improvável acontece, ao em vez das duas brigarem elas começam a rir da situação.
[Fan Book] - Yamanaka Ino 1326153938286_f

O tesouro da medicina! (saga fillers)

Tsunade da uma missão a Sakura, Ino e Chouji para ir a uma ilha chamada de tesouro médico recolher plantas medicinais para a guerra ninja, trabalho que salvaria milhares de pessoas. Chegando lá eles encontram Naruto que estava descansando ali pelo motivo de Guy estar passando mal. Assim, Naruto se junta a eles para ajudar na missão, porem, eles encontram dificuldades em encontrar ervas medicinais, já que Ninjas da ilha de Benisu já tinham recolhido grande parte de plantas que havia no local e tentam vender para os chunins, no entanto Sakura recusa a oferta e opta a continuar procurando, mas em uma área mais perigosa. Mais tarde Ino, Sakura, Chouji e Naruto se deparam com os vendedores em perigo, que resultou Naruto os salvando. Para agradecer Naruto por ter salvado eles, os vendedores doam uma grande quantidade mais que suficiente de plantas para Konoha, mais com interesse de receber o pagamento depois. Ino, Sakura e Chouji agradecem e volta para Konoha, se despedindo do Naruto.
[Fan Book] - Yamanaka Ino L4v1

O lendario Ino-Shika-Cho (Saga fillers)

ino aparece neste filler discutindo com Shikamaru, pelo motivo de seu pai ter perguntado com quem ela iria namorar: Shikamaru ou com Chouji, fora ter entrando no quarto dela sem bater, que resultou o Inoichi encontrar Ino nua. Shikamaru pede para Ino não descontar nele e no Chouji, pois, há razões para o Inoichi ficar preocupado, pelo motivo de Ino ter chorado um rio por causa do Sasuke. Ino fica envergonhada, e diz que pensar no Sasuke naquele momento não iria adiantar em nada, que ela tinha que se focar na guerra. Depois de ver um grupo de crianças brigando, Chouji tenta aclamá-los, porem, um garoto se irrita e quase o chama de gorducho, más Shikamaru usa sua sombra para segurar a boca do garoto. Ino então conversa com os garotos, e com seu jeito feminino conquista e faz com que eles parem de brigar. Kosuke observa e elogia o grupo por sempre terem um trabalho em equipe perfeito, e diz que ele é muito grato pelo que o grupo fez por ele quando eles ainda eram Genin. Logo depois tem um Flashback de quando Ino, Shikamaru e Chouji salvaram Kosuke da garras de três Ninjas poderosos, Kosuke diz que a vida dele foi salva pelo Ino-Shika-Chou pela segunda vez. Shikamaru pergunta onde foi que eles o salvaram duas vezes, já que ele se lembra de que só foi uma. Kosuke responde que foi duas vezes, que a geração dos pais de Ino, Shikamaru e Chouji que o salvou pela primeira vez. Assim, ele conta a história para o trio onde passa um Flashback de quando Konoha estava sendo atacada pelo Orochimaru nas preliminares do exame Chunin, onde Inoichi, Shikaku e Chouza mostram seu extremo poder. Ino, Shikamaru e Chouji ficam surpreendidos com o tamanho da força dos seus pais, e ficam deprimidos por serem fracos quando comparados a eles. Kosuke diz que um Ninja não é feito de um dia para outro, que ainda teria esperança de ver a formação Ino-Shika-Chou de Ino, Shikamaru e Chouji brilhar como as dos pais deles brilharam. Em pensamento Ino diz que ela já é adulta, mais nos olhos do pai dela, ela ainda é uma criança.

[Fan Book] - Yamanaka Ino NarutoPROJECT_-_Shippuuden_239

Quarta Guerra Ninja:

Quando a quarta guerra ninja mundial Shinobi começa, Ino é colocada na quinta divisão, à companhia: Unidade de batalha especial, dirigida por Mifune. Após Shino dizer para Hana e Kiba que eles precisam evitar chamar atenção, Ino diz que ele não precisava se preocupar com isso. Quando Kinaku desenvolve o Chakara da Kyubi e fica fora de controle aponte de estraçalhar um esquadrão inteiro, Ino e outros membros de sua divisão são posteriormente enviados para fornecer suporte à primeira divisão.
[Fan Book] - Yamanaka Ino Tumblr_me7njwIPd31rhx4y4o1_1280

Como Kinkaku tinha um enorme Chakra e poder, o único jeito de selá-lo era se Konoha tirasse vantagem da Kohaku no Joher, umas das cincos ferramentas Abençoadas. Após Mabui usa o Jutsu de teleportação de objeto e enviar o Kosaku no Joher para Darui, Shikaku prepara uma estratégia onde a formação Ino-Shika-Cho é absolutamente necessária. Neste momento, através de Inoichi, Shikaku envia mensagem telepática para Ino, Shikamaru e Choji explicando como vai ser o ataque contra Kinkaku. Shikamaru acha uma droga ter que enfrentar o monstro que matou o segundo hokage, e Choji fica assustado com a situação, Ino então os repreendi, dizendo que não era para eles amarelar. Shikaku diz que é para eles terem coragem e confiança, já que os laços do Ino-Shika-Cho está em segundo lugar nas lendas dos Ninjutsus.
[Fan Book] - Yamanaka Ino Ino_em_Kinkaku

Quando Ino, Shikamaru e Choji chegam no local, o trio é bem recebido com elogios, porem, a divisão fica nervosa si perguntando se eles vão conseguir depois de reparar que são a forma jovem do Ino-Shika-Cho. Após Kinkaku resistir ao Nikudan Sensha de Chouji, e repelir o Kage mane no Jutsu de Shikamaru, Ino rapidamente executa seu Shintenshin a tempo de paralisar Kinkaku e salvar a vida de Shikamaru que por muito pouco não é atingido pela cauda do Biju. A fim de capturar Kinkaku com o Kosaku no Jōhei, Darui diz o nome de Kinkaku e Ino força-o a responder. Kinkaku é sugado para dentro do Kohaku no Jōhei, e Ino volta para o seu corpo rapidamente com segurança. Quando Shikamaru observa que todos estão bem, Ino brinca com Choji dizendo que para alguém que estava assustado ele fez muito bem. Seu pai Inoichi fica orgulhoso, e elogia a velocidade, liberação e resistência da sua técnica de transferência mental. Com a derrota de Kinkaku, a divisão comemora e aplaudem o Ino-Shika-Cho, em seguida voltam a lutar. Quando Ino, Shikamaru e Choji estavam a caminho para próxima batalha, eles se deparam com Kakuzu, que acaba assustando e irritando Ino, onde ela ofende Hidan. Depois Kakuzu diz que o time dele também tem ouro e prata e pergunta para Shikamaru, Chouji e Ino se eles estavam interessados em saber quem seriam. Primeiro ele revela que um é o Kato Dan, o amante da Tsunade. E o outro revela que é o Sarutobi Asuma, onde espanta Shikamaru, Choji e Ino.
[Fan Book] - Yamanaka Ino Tumblr_ml9r0c9NNL1rv4a09o1_r11_500

Após Izumo e Kotetsu chegarem e tacam Kakuzu, eles pedem para Shikamaru, Choji e Ino ajuda-los a selar Kakuzu. Mais Shikaku impede a ação deles, dando uma oredem para Ino, Shikamaru e Choji ir enfrentar Asuma. Chōji fica relutante em lutar contra seu ex-sensei, então Ino o lembra do pedido que Asuma fez a ela (tomar conta de Choji e Shikamaru), se os orienta levando-os até Asuma. Ao chegar ao local, antes de começarem a lutar, Asuma comenta sobre o quanto eles cresceram.

[Fan Book] - Yamanaka Ino Tlq7

Apesar das tentativas de Ino e Shikamaru para encorajá-lo, Chōuji ainda tem dificuldade em lutar com Asuma. Se tornando uma presa fácil, Chouji é atacado por Asuma com um Futon, porem, com sua velocidade, Ino consegue empurrar Chouji para fora do caminho do ataque. Ela, então, usa seu Shintenshin no Jutsu em Choji e luta contra Asuma em seu lugar, enquanto ao mesmo tempo, entra em contato com a alma de Chouji e o lembra do seu dever. Depois que Chōji decidi lutar, Ino retorna ao seu corpo. Mais tarde, Ino usa seu Shinten Bunshin no Jutsu em dois Zetsu brancos para lutarem contra Asuma. Depois que Asuma é derrotado, antes de ser selado, ele parabeniza-los em seu trabalho de equipe perfeito. Em seguida, Ino elogia Chouji pela sua força, assim ela e o Shikamaru auxiliam Chōji a lutar contra o resto dos ninjas revividos, resultando a derrota de Kakuzu, Hizashi e de outros inimigos que estavam ali por perto. Quando o Gedō Mazō ataca, ela se cobre com sua equipe.

[Fan Book] - Yamanaka Ino Zwzi

Depois que o ataque acabar, Ino é vista formulando com o resto de sua equipe e Tenten em um plano. Na manhã seguinte, Ino e os outros ninjas são vistos dentro de círculos, que foi uma defesa contra os Zetsus Brancos, pois ninguém poderia sair nem entrar no círculo do outro, fazendo assim com que os shinobi soubessem quem era aliado e quem era inimigo, até que Naruto chegasse e apontasse à eles onde estavam os Zetsu. Ino pergunta à Shikamaru, por que eles simplesmente fazem perguntas uns aos outros, mas Shikamaru diz que é possível que o inimigo acerte as respostas. Após ser informado por Inoichi do quartel general de que Naruto e Killer B estavam lutando contra o "Madara mascarado", Ino e o resto dos 11 de Konoha correm em seu auxílio. Enquanto corre, ela agradece seu pai por ter informado para todos e promete que ela ajudaria a causar o seu prenúncio de sua vitória se tornar realidade.
[Fan Book] - Yamanaka Ino 611-04-ino

Chegando apenas em cima da hora, com a orientação de Hinata, Ino foi capaz de assumir o controle do Jūbi a tempo de desviar seu ataque, que seria fatal. Embora ela lamenta que eles foram capazes de quebrar um Shintenshin no Jutsu perfeito em apenas questão de segundos, Hiashi disse que ela fez um ótimo trabalho, tendo conseguido mudar o ataque. Mais tarde, ela ficou com o resto das Forças Aliadas, para enfrentar a oposição. Como a tentativa da Aliança em tentar imobilizar o Jūbi terminou em fracasso, Ino ouviu em silêncio e chorando, Shikaku comunicar sua estratégia de batalha final através de seu pai, já que uma Bijūdama estava indo em direção ao Q.G. Depois Ino escuta em silencio as últimas palavras de seu pai, falando que sua filha havia desabrochado como uma lespedeza, a flor púrpura símbolo do clã Yamanaka, mas que sobretudo ele tinha orgulho dela manter seus fortes sentimentos por seus amigos.

[Fan Book] - Yamanaka Ino 4yk1

Depois Kurama se reúne chakra o suficiente, Naruto distribui chakra para Ino e o resto das Forças Aliadas. Depois do Clã Akimichi pára os movimentos do Jūbi, ela rapidamente usa seu Shintenshin no Jutsu em Obito, imobilizando o uchiha e alterando o curso de um ataque contra Chōji. Depois de Shikamaru e o Clã Nara capturar o Jūbi com o Kagemane no Jutsu, Shikamaru ordena que Ino libere sua técnica.

[Fan Book] - Yamanaka Ino 7tl9

Mais tarde, como o Jūbi mais uma vez se prepara para destruir a Aliança, Shikamaru pede para Ino usar suas habilidades telepáticas para ligá-lo a Kitsuchi. Com o seu plano com a colaboração de todo o exército para aprender os selos do Doton: Doryūheki e, em seguida, usá-lo para bloquear o ataque do Jūbi, ele então pergunta à Ino se ela é capaz de transmitir isso telepaticamente para todo mundo. Ela responde que não é uma questão de poder e que ela vai fazer isso. Com algum esforço, Ino ensina os selos da mão da técnica para a Aliança antes de realizar ela mesma ao lado de seus companheiros.

[Fan Book] - Yamanaka Ino Xv8w

No entanto, a situação ainda permanece terrível, já que as defesas de barro são frágeis e facilmente destruídas pela enorme Bijūdama do Jūbi, até mesmo quando um Killer B transformado mostra-se incapaz de parar o ataque, a Aliança Shinobi fica chocada quando o ataque simplesmente desaparece, sem saberem que o Quarto Hokage havia chegado no campo de batalha.
[Fan Book] - Yamanaka Ino Pfjk

Com o rápido aparecimento de Sasuke na cena também, Ino fica chocada ao vê-lo, e corre para perguntar se era mesmo o Sasuke, deixando Shikamaru e Chōji preocupados. Sasuke diz que ela ainda é barulhenta como sempre. Ino fica, então, junto com o resto de seus parceiros, completamente confusa sobre a revelação de Sasuke que ele vai se tornar Hokage. Quando ela se junta com o Time 7, Ino sorri para Shikamaru e diz que esta sentindo uma sensação nostálgica, pelo fato de os Nove Novatos estarem juntos novamente, como no Exame Chūnin.
[Fan Book] - Yamanaka Ino Ad6k

Ela, então, parte para enfrentar o Jūbi com seus amigos. Com as equipes 7 e 8 liderando o ataque, Ino olha com nojo quando Shino invoca um inseto parasita gigante para devorar um dos clones do Jūbi. Ela, então, manda sua própria equipe trabalhar em conjunto, para executarem a Formação Ino-Shika-Cho. Enquanto Chōji usa sua técnica de expansão, e Shikamaru usa sua técnica de sombra sobre ele, Ino usa suas habilidades Sensoriais para rastrear todos os mini-jubis na área circundante, antes de utilizar sua técnica de transferência de percepção sobre Shikamaru. Com Ino agindo como a mente, Shikamaru como o corpo e Chōji como um ioiô, o trio realiza o Nikudan Yo-Yo, destruindo todos os clones circundantes. Quando Chōji se prepara para dobrar de tamanho para fortalecer seu ataque, Shikamaru diz que a equipe tem muito mais para mostrar, com Ino, em seguida, repreendendo-o por sua competitividade súbita com as outras equipes. Junto ao time 8 e seus parceiros de equipe, Ino é vista incentivando Naruto e Sasuke em seu ataque ao Juubi.Mais tarde ela aparece mais uma vez conectando Shikamaru com toda a aliança, onde o Nara exibe suas palavras de incentivo.


[Fan Book] - Yamanaka Ino 06zl

Quando o manto da Kurama volta com mais intensidade cobrindo o corpo de todos, Ino observa que toda a aliança tinha sido teletransportada para fora da barreira. Logo depois que a arvore divina começa a perseguir todos, Shikamaru é pego e tem todo seu Chakra drenado pela planta. Ino ao seu lado observa a gravidade da situação de Shikamaru, onde é surpreendida por Hashirama que pede para ela conecta-lo com toda a aliança, incluindo os kages que estavam ao alcance do Jutsu de Ino. Momentos depois Ino começa a sentir o coração de Naruto, vendo as lembranças que se manifestaram no seu jutsu, memórias de Hashirama também se manifestam sobre toda a aliança. No momento em que Sakura tenta ajudar Shikamaru, em pensamento ela faz um questionamento ao Naruto, Ino consegue ver os pensamentos dela, e explica para ela e toda a aliança sobre a atitude de Naruto em salvar Shikamaru, que graças ao seu Shindenshin, conseguia sentir emoções e ver pensamentos de todos ao seu redor, inclusive os pensamentos de gratidão de Shikamaru para Naruto. Logo depois que Shikamaru se recuperar, ela agradece a Sakura e ao Naruto. Quando a aliança começa a contra-atacar, Tsunade pede para que Ino avise todos sobre a cura de Katsuyu. Momentos depois, Ino junto com o resto dos 9 novatos participa de um combo contra Obito, através de umas das caudas da Kyuubi e com um rasengan deixado pelo Naruto, Ino e o restante dos novatos conseguem destruir o escudo de Obito, dando a oportunidade de Naruto e Sasuke finalizar com um ataque fatal. Após conectar Shikamaru com toda a aliança novamente, Ino e todo o exercito realiza um tipo de “cabo de aço” para puxar todos os Bijus que estavam presos ao Obito. Resultando a vitoria e a liberdade dos bijuus...

[Fan Book] - Yamanaka Ino 1gds

Arco Filler Chikara:

Ino aparece nesse filler junto a konoha 11 para ajudar Naruto e Sakura contra as reencarnações de Kabuto e um clone da Kyuubi. Enquanto o restantes lutam contra edo tensei e o clone da nove caudas, Ino socorre Sakura, que tinha sido nocauteada pela falsa kurama. Ino também é vista exercendo seu papel de médica, dando apoio aos moradores feridos da vila, ao lado de Sakura, TenTen e Hinata. Momentos depois ela e o restante de konoha 11 se deparam mais uma vez com as reencarnações de Kabuto, onde Ino acaba enfrentando Hidan.
[Fan Book] - Yamanaka Ino OH0oJ

Quarteto do som (Arco Guerra Mundial Ninja)

Logo quando o Quarteto do Som é reencarnada por Kabuto, Shikamaru e Choji se preparam para enfrenta-los, Ino se oferece para ajuda-los, sugerindo derrota-los com um trabalho em equipe, mas, Shikamaru pede para ela ficar e cuidar da divisão.  Após Shikamaru e Choji serem pegos pelo Yomi Tenshin, Ino usa suas capacidades médicas para tentar reanima-los, no entanto ela percebe que as correntes de Chakra de Shikamaru e Choji estavam totalmente paradas, Ino resolve reagir em um ato que segundo um Ninja seria impossível e poderia causar a morte da Yamanaka, por ser a única ajuda de seus parceiros, Ino sem hesitar transfere o Chakra do seu próprio corpo para o corpo de Shikamaru e Choji, fazendo uma pressão para que o Chakra interno deles pudesse circular. Então Ino fica nessa reação até que Naruto e seu pai (Inoichi) conseguem libertar Shikamaru, Choji, Kiba e Neji do Yomi Tenshin. Logo depois ela é vista abraçando Shikamaru e Choji, chorando aliviada em ver que seus companheiros estavam bem.

[Fan Book] - Yamanaka Ino Dnok


Continua no próximo post.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Continuação.❀



A Competição de Comida/ A Queda do Castelo (Arco Guerra Mundial Ninja)

Nesse fillers, Naruto tem um flashback de quandoTsunade atribuiu ele e o Time 10  para ir para oPaís do Isto e sequestrar Shū, o filho do daimyō sob um tratado. Shikamaru cria um plano para capturar Shū, colocando Chōji em um concurso de comida no castelo do País do Isto para obter o segundo lugar. Chōji se mantém veloz em toda a competição, e antes da rodada final, Ino usa seuShintenshin no Jutsu para assumir o controle de Shū e vai ao banheiro do castelo, onde Naruto usa seu Henge no Jutsu para se transformar em Shū. O Time Asuma consegue trazer Shū em segurança, onde garantem um quarto em uma pousada para passar a noite. Logo depois que o disfarce de Naruto é logo descoberto, o País do Isto começa a ser atacado por centenas de marionetes de Sasori e pelas criações explosivas de Deidara, Tatewaki perde a vida, depois de ter sido envenenado pelo Kugutsu no Jutsu: Gishu Senbon de Sasori. Mais tarde, quando os membros da Akatsuki vão embora, Yamato espreita à distância observando que em geral a missão foi bem sucedida.

[Fan Book] - Yamanaka Ino 7gel

One-Shot: Road to Ninja (o caminho de Sakura):

Após avistar do nada Sakura despencar do céu e perder totalmente a memoria, Ino rapidamente tenta socorre-la. Decidida em ajudar sua melhor amiga, Ino faz o possivel e o impossivel para ajudar Sakura, exigido até que todos mudassem totalmente suas aparencias e jeitos afim de curar Sakura da suposta Amnésia. No final, Ino descobre que aquela Sakura não era a que conhecia, e sim a de um mundo paralelo. Sakura agradece Ino pela sua forte amizade e desaparece, deixando Ino totalmente confusa.
[Fan Book] - Yamanaka Ino Exuz

One-Shot: Road to Ninja:

Depois de Rock Lee convidar os times de konoha 11 para ir a casa de banho afim de acabar com a solidão de Naruto, Ino se mistura com as Kunoichis TenTen, Sakura e Hinata. Após Ino observar a pouca disposição de TenTen e dizer que ela parecia uma “velha”, Ino se diz surpresa em ver que Sakura estava com elas, pelo motivo de a mãe de Sakura ser muito rígida. Na conversa Ino revela que sua mãe sempre arranja taferas para ela fazer, e se caso reagir, seu pai (inoichi), ameaça usar o shinranshin. Quando se preparava para sair da casa de banho, acidentalmente Rock Lee cai do telhado no local onde as garotas estavam, fazendo todas pensar que ele estava as espiando enquanto tomavam banho. Imediatamente Ino revela uma fúria inexplicável, totalmente agressiva ela não acredita nas palavras de inocência de Rock Lee e ameaça agredi-lo caso não falasse a “verdade”, onde resultou a fuga de Rock Lee, no entanto Ino e o resto de Konoha 11 vão atrás dele e consegue alcançá-lo. Quando Ino se preparava para “atacar” rock Lee, Naruto impedi a ação da loira, onde convenceu a todos dizendo que rock Lee era inocente. Logo depois ela fica perplexa com a ira de Sakura sobre Naruto.

[Fan Book] - Yamanaka Ino Tumblr_mm6hpvv1D61s0l4jxo1_500

A encarnação de Yota

No decorrer da guerra ninja, Ino, Shikamaru e Choji são atacadas por um oponente que controlava a chuva, o trio fica chocados ao ver o rosto familiar de Yota, com quem eles se conheceram quando eram mais jovens. Em outros lugares, na Divisão de Suporte Médico e Logístico, Sakura também confronta Yota, em torno da neve, Kiba e Akamaru também encontram Yota, este, no entanto, cria raios. Cada grupo se lembra de seu tempo de criança, e formulam uma maneira para derrotá-lo no campo de batalha. Ainda lutando para encontrar uma maneira de lidar com o Yota reencarnado, recorrendo a esquivar de seus ataques, Ino contata seu pai e pede que ele os ligue para seus companheiros. É revelado queSakura, Kiba e Akamaru também estão lidar com Yota. Chocados com o que estava acontecendo, os shinobi lutam para encontrar uma maneira de selar Yota. Descobrindo que existem quatro Yota em diferentes campos de batalha, e reconhecendo o assobio que Naruto havia ensinado para Yota, Naruto informa aos outros que os Yota que eles estão lutando são, na verdade são Zetsu Brancos disfarçados, libertando-os da culpa de atacar Yota, resultando na derrota do Zetsu. Neste fillers, Ino teve varias flashbacks de sua infância com Sakura, Naruto, Shikamaru, Choji, Kiba e Yota.

[Fan Book] - Yamanaka Ino Sdm6

Habilidades:

Ino sempre foi considerada uma Kunoichi extremamente talentosa por seus superiores, graduando-se o topo de sua classe, mesmo assim se comparado com Sakura, à diferença de força entre as duas era pequena. Durante a primeira fase no Exame Chūnin, Ino sozinha ajudou a sua equipe a passar na prova, usando o Shintenshin em Sakura, e depois em Shikamaru e Chouji, anotando as respostas memorizadas para suas provas. Em sua luta contra Sakura, Ino foi capaz de transformar a luta a seu favor, através do simples ato de cortar os cabelos, superando a fraqueza de seu jutsu, e imitando os efeitos do Jutsu possessão das sombras. Por esta razão, Ino teria ganhado a luta contra Sakura nas preliminares se Naruto não tivesse interferido. O Databook ainda revela que foi graças a sua capacidade de auto aperfeiçoamento, que Ino conseguiu dominar o Iryo-Ninjutsu.
[Fan Book] - Yamanaka Ino Puob

Técnicas do clã Yamanaka::

Desde pequena Ino se destaca nos Hijutsus de seu clã, que são essencialmente centradas a arte Psíquica (mental). No qual possui capacidades como: controle de mentes, telepatia, transferência de percepção, Atribuição Mental, sensibilidade etc.
[Fan Book] - Yamanaka Ino 1rt4

Shintenshin no Jutsu

Ino sempre dominou muito bem o Shintenshin, mas antigamente ele era um jutsu lento, a distancia era limitada, e só viajava em linha reta. No entanto, atualmente Ino mostrou que aperfeiçoou o Jutsu quase que em 100%, excluindo vários dos seus defeitos. Na guerra ninja, Ino foi capaz de usurpar Obito mesmo estando a quilômetros de distancia, distancia tão grande aponto de necessitar do byakugan de Hinata para garantir o sucesso de sua técnica. Alem disso, a velocidade do seu Jutsu atingiu um nível absurdo (talvez esteja no top dos ataques mais rápidos do manga/anime), em questão de meros segundos, com o Shintenshin, Ino foi capaz de Burlar inúmeros ataques que seriam fatais para seus amigos/companheiros. Graças a sua evolução, pode se dizer que o jutsu não é mais tão perigoso de ser usado em combate, o que deixa um ás na manga de Ino. Fora que em diversas vezes seu movimento ousado determinou por imediato o rumo de suas batalhas.

[Fan Book] - Yamanaka Ino Tumblr_lxykvoJz1V1r12d1bo1_500

Ino ainda mostra certa versatilidade com o Shintenshin, onde o executou para diversas finalidades, como por exemplo: Espionagem (entrando no corpo de Sakura sem ser pega na prova escrita do exame chunnin, afim de roubar/conseguir respostas), rastreamento (trocando de ponto de vista com um animal para estender o alcance da sua busca, como fez com a águia para localizar Hidan e Kakuzu), selamento (foi a peça chave para selar Kinkaku no modo Bijuu), Cativar seus alvos (pegando Kin como refém, obrigando Sakura a desistir da luta durante o exame chunin, restringindo Kinkaku e Obito/Juubi), ofensiva (lutando contra Asuma no corpo de Choji e em posse de 2 Zetsus) e defensiva (protegendo o interior de Choji e trollando ataques como: a cauda de Kinkaku lançada sobre Shikamaru; a investida de Asuma sobre Choji; a Bijuu Dama lançada sobre Naturo, Kakashi, Gai e Bee; e o mokuton de Obito lançado em Choji).

Shinten Bunshin no Jutsu

[Fan Book] - Yamanaka Ino 2qty

“Quebrando” barreiras do clã, Ino atualmente é capaz de clonar sua alma e projeta-la para viajar em linha curva, usurpando alvos diferentes ao mesmo tempo, sendo que Inoichi, no arco do Pain, afirmou que o Shintenshin só era capaz de dominar um corpo. Ino tem um controle perfeito sob os corpos que ela toma controle, mesmo com sua alma dividida, ela soube combar perfeitamente em um ataque sincronizado em posse de dois Zetsus Brancos.

Kanchi Denden

[Fan Book] - Yamanaka Ino KanchiDenden

Atualmente Ino é capaz de transmitir “sensações” para outra(s) pessoa(s). Com essa técnica, ela transformou Shikamaru em um Ninja sensorial e, através do  Shindenshin, compartilhou sentimentos e lembranças de Naruto e Hashirama com toda a aliança Shinobi.

Shindenshin no Jutsu

[Fan Book] - Yamanaka Ino D2kf

Ino mostrou que pode usar Telepatia para se comunicar com todo um exército no campo de batalha, e ao contrário de seu pai, sem o auxílio do dispositivo ou pós-efeitos prejudiciais. E se mostrou capaz de compartilhar determinadas sensações, sentimentos e memórias que venham se manifestar no seu Jutsu. Ela ainda conseguiu conectar toda a aliança uns com os outros, dando a liberdade para que todos pudessem se comunicar por livre e espontânea vontade através de telepatia enquanto a técnica estivesse em vigor.

Chakra Nawa

Jutsu crido por Ino, no qual ela banha em Chakra fios de cabelos e prende qualquer um que passe sobre eles. Uma vez imobilizado(a), seus oponentes são um alvo fácil para qualquer outro ataque. Sua técnica é semelhante ao Kagemane no Jutsu, tanto que a finalidade do jutsus é impedir seu alvo de se mover. Ino usou esse Jutsu durante sua luta nas batalhas preliminares para as rodadas finais do exame chunin, onde prendeu a Sakura para finalizar com o Shintenshin.

Em Naruto: Clash of Ninja Revolution 2, Ino usa uma variação desta técnica, mas usa pétalas de flores em vez de seu cabelo.



Capacidades Sensoriais:

[Fan Book] - Yamanaka Ino 9wl2

Ino sempre mostrou possuir tal habilidade. Desde pequena ela conseguia distinguir a transformação e diferença de Chakras, como na floresta da morte onde ela notou a diferença no chakra do Sasuke com o selo (amaldiçoado) para o Sasuke sem o selo, e disse que só libertaria Kin quando não ''sentisse'' mais o Chakra de Dosu e Zaku por perto. Localizou Hidan e Kakuzu na floresta, dando as coordenadas que ambos estavam a 10 minutos de distância. De longe, foi capaz de notar o “chakra negro, nojento” vindo de Kakuzu. Previu o ataque da máscara de Kakuzu antes mesmo de Shikamaru e Chouji, que estavam mais próximos. Pressentiu os movimentos de Asuma detrás de uma nuvem de fumaça e alertou Shikamaru e Chouji. No anime ainda se mostrou capaz de sentir coisas inanimadas, como uma "fonte de saída". Mais só agora na guerra foi confirmado que Ino possui capacidades sensoriais, onde conseguiu localizar todos Mini-jubis que se encontrava no local. Ino tambem conseguiu "sentir" o coração de Naruto, depois julgar seus sentimentos. Ela ainda mostrou uma capacidade sensorial elevada, sendo tão ágil aponto de descobrir por imediato a situação critica de Sasuke e Naruto.

Iryo-Ninjutsu:

[Fan Book] - Yamanaka Ino Dciz

Se for levar em conta o manga, as habilidades de Ino como Iryō-nin são um mistério, nunca foi revelado como e porque Ino se tornou médica, como mágica ela simplesmente apareceu do clássico para o Shippuden com Ninjutsus médico. Já o anime revela que Ino se sentindo inútil, com inveja e temendo o crescimento de sua rival, decidiu também se tornar uma médica, fazendo um pedido para que Tsunade a aceitasse como uma segunda discípula. No arco do Sambi, Ino foi elogiada pelo seu talento e esforço na medicina, Shizune ainda aponta Ino  como uma médica experiente, e Sakura revelou que Ino também ‘’deu duro’’ em seu treinamento. Mesmo não sendo explorada nesse quesito, Ino mostrou possuir um bom conhecimento sobre a medicina e o corpo humano, fora suas capacidades de cura. Ino também consegue julgar as condições críticas de alguém com apenas um olhar, algo de fato notável, já que essa capacidade que só ninjas de alto nível são capazes de fazer. Elogiada no DB e anime como uma boa Ninja médica, Ino mostra que suas capacidades em Iryo-Ninjutsus são promissoras.

[Fan Book] - Yamanaka Ino E68n

Controle de Chakra:

Foi revelado, que o controle de Chakra é a fundação do Iryo-Ninjutsu e  é uma coisa básica para Ninjas médicos, se for levar isso em conta, qualquer Ninja médico que tenha dominado tal técnica (Ninjutsu médicos) possui um elevado controle sobre seu Chakra. Mais diferente de Sakura, esse é outro ponto que também não foi explorado em Ino. No anime, graças a seu treinamento médico, sozinha ela foi capaz de revitalizar o Chakra de Choji e Shikamaru e ao mesmo tempo fazer o Chakra interno deles circular, o que segundo um Ninja seria uma coisa impossível de se fazer. Controle de Chakra altamente preciso, sendo que Ino abasteceu o corpo de 2 pessoas com seu proprio Chakra e o controlou dentro de 3 individuos ao mesmo tempo (Choji, Shikamaru e do seu proprio corpo). Muito diferente do arco filler do sanbi, onde mesmo conseguindo manter sua compostura no selamento, Ino teve dificuldades no controle de Chakra.

[Fan Book] - Yamanaka Ino 8lc2

Inteligência:

Um atributo marcante na Ino desde pequena, sempre mostrou possuir um grande nível de inteligência e percepção.  Ela era a melhor kunoichi na academia, e sempre fez bom uso do seu senso lógico. Sabe mexer com a cabeça das pessoas desde pequena, mostrando malícia em enganar ninjas mais experientes, podendo bolar uma estratégia no meio de uma luta. Um exemplo esta em sua luta durante o exame Chunin, Ino mostrou ser tão esperta aponto de enganar gênios como Sakura, Shikamaru, Kakashi e Asuma. Ela está sempre analisando os acontecimentos ao redor, ajudando e influenciando no rumo de uma batalha, ou missão, sabendo a hora certa de usar o jutsu certo. De fato, no anime, ela foi capaz de dizer a ocupação de uma pessoa, olhando para a condição de suas mãos, uma habilidade provada útil quando Ino foi para identificar o corpo de Gennō e percebeu imediatamente que o cadáver não era um carpinteiro ou um ninja. Além disso, durante a invasão de Pain, ela ajudou na investigação e foi capaz de concluir que o verdadeiro corpo de Pain devia estar ao redor da aldeia para a sua técnica funcionar (coisa que Shizune questionava). Já na guerra Ninja, Ino foi capaz de concluir uma estratégia com Shikamaru sem amenos combinar.  Inteligência, liderança e potencial, que sempre recebem destaque em seus DBS e artabook.

[Fan Book] - Yamanaka Ino Gxj9

Taijutsu:

Mesmo não sendo seu estilo de luta, Ino mostra uma grande evolução em taijutsu, quando estava no corpo de Chouji, ela conseguiu equilibrar uma luta com Asuma facilmente no corpo a corpo mesmo Asuma sendo um grande usuario de Taijutsu, e depois mesmo em posse dos zetsus brancos, ela mostrou novamente uma grande habilidade em Taiijutsu, seus movimentos foram rápidos e precisos, forçando o próprio Asuma a se esquivar. Apresentando ser boa o suficiente para se defender de Ninjas que venha afronta-la no estilo de luta.

[Fan Book] - Yamanaka Ino 5d51

Esquiva/Agilidade:

Tsunade revelou que uma boa capacidade de evasão é essencial para qualquer Ninja médico, pois se algum iryo-nin for ferido em batalha, o time inteiro é comprometido. Ino não mostrou uma esquiva impecável como a de Sakura, mas mostrou que também não é um alvo fácil. Ela conseguiu se esquivar de pé da tsunami de fog de Kakuzu, do mesmo modo como esquivou do katon de Asuma (enquanto Shikamaru e Choji tiveram dificuldades). Foi a primeira a escapar de um dos corpos de Pain, seguida do ANBU e seu pai, em sua invasão a Konoha (coisa que Shizune não conseguiu fazer e foi capturada). Também foi rápida e ágil o suficiente para salvar Choji de um Futon, quer é o tipo de ataque mais rápido por ser ar.
[Fan Book] - Yamanaka Ino 579pxdustcloud

Ninjutsu:

Um dos principais atributos de Ino, no DB. É nele que ela se foca desde o clássico, e também, é nele que fica o foco principal do seu clã. Entre as chuunins ela é quem possui a maior numeração nele. E desde o clássico, que tinha 2,5, aumentou para 3,5.
Ela sempre mostrou perícia nesse atributo, desde o clássico já dominava bem o Shintenshin no Jutsu, e também criando o Chakra Nawa, e na faze shippuden, se tornou a top nas técnicas do clã Yamanaka.

[Fan Book] - Yamanaka Ino Xnw6

Força:

Segundo o DB, a força de Ino aumentou de 0,5 para 2,5. Entre as Chunins, ela só fica atrás de Sakura por uma diferencia de 0,5. Força que ela fez bom uso na guerra, quando empurrou Choji para fora da direção do Futon (algo que deve ser levado em consideração, já que Choji é 2x maior e muito mais pesadado que ela), e quando nocauteou um Zetsu branco com apenas um Chute (mesmo sendo manipulada pelo Shikamaru, foi utilizado a força fisica de Ino).

[Fan Book] - Yamanaka Ino 9by6

Selos:

Atributo que não precisava ser treinado pela mesma. Tendo em vista que seus jutsus praticamente não precisavam de selos, e que o conhecimento básico ela já tinha. Porem, isso mudou na guerra ninja, Ino atualmente vem executado uma grande quantidade de selos, oque prova que esse atributo pode  dar um salto no DB 4.

[Fan Book] - Yamanaka Ino Tumblr_mfj9ncuCDz1qjv6zxo4_250

Estamina/Resistência:

Segundo o DB é um Atributo que permaneceu no mesmo número desde o clássico, e é o maior entre as chunins igualado com Sakura, mas que provavelmente aumentará no DB 4. Devido ao seu bom controle de chakra, ela sabe fazer bom uso da sua reserva de chakra para não ficar esgotada, mesmo seguindo diversas lutas Ino não mostrou exaustão. Ela Também se mostrou resistente em suas técnicas mentais, aponto de não sofrer efeitos colaterais como seu pai, mesmo sem o uso de aparelhos para o auxilio. Na luta contra Asuma, Ino também mostrou resistência aos ataques do Sarutobi, protegendo o interior de Choji, ela era afetada pelos danos, já choji não.

[Fan Book] - Yamanaka Ino 9kdl

Genjutsu:

O clã Yamanaka é experiente na área de genjutsus por Natureza, todos sempre mostram níveis altos em Gen nos DBS, incluindo Ino que só fica atrás de Sakura por uma diferencia de 0,5 entre konoha 11. Já que as técnicas desse clã têm como objetivo confundir ou possuir o alvo, não me admira que pessoas desse clã use genjutsu ou sejam experientes na pratica. Como Inoichi, por exemplo, na saga de Pain, ele passou com facilidade por todos os bloqueios (genjutsus) da mente do Primeiro Chikushōdō. Fora ter mostrado conhecimento sobre os Genjutsus de Itachi, e no anime foi capaz de libertar Shikamaru, Choji, Neji e Kiba, do Yomi Tenshin com um cancelamento de ilusão.  Já Ino ainda não mostrou nada do tipo, mais uma coisa muito interessante, é que nos jogos, Ino executa Hana-Ninpou (arte Ninja das flores), onde ela consegue executar ilusões com flores (o mesmo Genjutsu que Kurenai utiliza no anime/manga). Fora o fato de conseguir invocar buquês de flores e plantas venenosas.
[Fan Book] - Yamanaka Ino Cu7l

No anime já apareceu outros usuários de Hana-Ninpou (alem da Kurenai), e todas as técnicas que eles utilizaram, são semelhantes com as que a Ino executa em jogos.

Filmes

Filme-Road to Ninja:

Ino é vista pela primeira vez junto com Konoha 11 lutando contra a Akasuki (que na verdade eram Zetsus disfarçados), onde repreende Naruto pela sua atitude imatura. Logo depois de aparecer sendo elogiada pelo seu pai, Ino apareceu com a personalidade invertida (semelhante a da Hinata), mostrando ser uma garota calma, tímida, doce e meiga. Alem da personalidade, a aparência de Ino também muda, ela aparece sendo mais discreta, com trajes cobrindo grande parte do seu corpo.
[Fan Book] - Yamanaka Ino Wxy6

Naruto: Shippuden o filme

Ino fez uma pequena participação quando o time 7 estava sendo chamado, ela, Shikamaru, Choji e foram vistos correndo pelas ruas.

Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade de Fogo

Ino foi vista pela primeira vez com honoha 11, onde comemorava em um restaurante a recuperação de Sai e Naruto. Ela foi vista novamente em um anuncio vindo de Hiruko sobre uma Guerra Ninja. Mais tarde Ino é enviada com o resto de Konoha 11 para impedir a ação de Naruto e Sakura, que estavam em uma fuga indo atrás de Kakashi sem a autorização da Hokage. Ino e sua equipe alcançam Naruto e Sakura, mas eles são novamente interrompidos por San, um sujeito que controla uma besta voadora (cujas penas são como selos explosivos). Sai, que estava seguindo Naruto e Sakura, salva os dois com sua águia de tinta , e os ajuda a ir em direção ao Kakashi, deixando para trás Ino, Shikamaru e Choji. Assim o time 10 acaba lidando com a fera voadora e San. Eles utilizam a formação Ino-Shika-Cho e seus oponentes acabam sendo derrotados, Ino executa seu Shintenshin em San,  Shikamaru pede para ela extrair informações do seu alvo, no entanto, San acaba expulsando Ino do seu corpo. Momentos depois, San,  Ni e Ichi, são invocados e se fundem em uma única quimera gigantesca, no entanto são derrotado por Konoha 11.


Naruto Shippuuden: Blood prison

No final do filme Ino aparece lutando contra uma criatura ao lado de Killer Bee, Yamato, Kakashi, Gai, Tsunade, Shizune e o restante de Konoha 11. Ela reage no combate exercendo seu papel de médica curando ferimentos. Logo depois ela é vista impedindo a fuga de prisioneiros e acompanhando a cura de Naruto.

[Fan Book] - Yamanaka Ino Aynr

Omakes
[Fan Book] - Yamanaka Ino X6k2

Omake : Juventude De konoha : Clube de exercícios
[Fan Book] - Yamanaka Ino NarutoShippuuden-Extra_885

Em uma academia, Ino, junto com Rock Lee, Kiba Naruto e Sakura, explicou por meio de três etapas de um treinamento ninja para ficar em forma.

Omake : Ino-shika-Cho "!
[Fan Book] - Yamanaka Ino Ino-shika-cho

Nesse Omake , Naruto apareçe Explicando o Roteiro de formação Ino-Shika-Cho , Explica que Ino tem tudo Haver com um javali . explica Também a Origem e Habilidades Herdadas De cada clã.

Omake: Churrascaria.
[Fan Book] - Yamanaka Ino Barbacoa_Omake_55

Ino, chouji, Naruto, Sai e Sakura estão numa churrascaria, Juntos estão comendo Churrasco , Ino a todo momento tenta conquistar Sai, Sakura acaba se irritando e ofende Ino a chamando de babaca, Ino rebate dizendo que Sakura estava com ciumes e a chama de testuda,  onde as duas começam a um discursão, quando chouji tenta acalmar Ino, a garota sem querer o chama de "Gordo", Chouji usa Seu baika no jutsu e acaba distruindo tudo ao seu redor.

Omake : Conquistando Audiência
[Fan Book] - Yamanaka Ino 356566-_tv_japan__naruto_shippuuden___105_raw__1280x720_h264_aac_d_tx_.mp4_snapshot_22.39__2010.12.08_12.00.52_

Nesse Omake, Ino aparece junto a Rock lee e Tenten , tentando conseguir audiência para o Anime, Ino diz que irá usar seus atributos femininos para conquistar  audiência, quando é repreendida por TenTen.

Omake : Super Quiz De konoha.
[Fan Book] - Yamanaka Ino Super_quiz_trivia_5

Ino aparece como assistente substituta pelo motivo de Sakura (a assistente que ajuda a apresentar o super Quiz) estar doente. No entanto, no final do programa, Sakura chega totalmente irritada por ter descoberto que Ino tinha mentido para ela dizendo que o programa (Super Quis) havia sido cancelado para roubar seu lugar como assistente de palco.

Omake : Loteria De prêmios Da Ino.
[Fan Book] - Yamanaka Ino Loteria_Ino_omake_100

Após receber 3 bilhetes de loteria, Naruto vai a banca de jogos de rifa da Ino com a intenção de ganhar um ano de cup Noodls (Macarrão instantâneo). Ino alegre em receber os jogadores, fica desapontada ao saber que é naruto. Após jogar 3 Vezes, Naruto ganha 2 simples piluritos e táticas de sedução de autografados por Jiraya. Os prêmios não agradam o Uzumaki que fica totalmente irritado dizendo que não precisava daquilo. Logo depois Kakashi aparece com muitas rifas querendo ganhar os livros de Jiraya.

Omake : Queremos Desvendar Seu segredo Mestra.
[Fan Book] - Yamanaka Ino Secreto_omake_123

Ino junto com Sakura vem caminhando levando varias papelarias com Tsunade, elas demonstram curiosidade no Henge no Jutsu de Tsunade, no qual se transforma em versões mais jovens de si mesma. Então Ino e Sakura pedem para que Tsunade mostre sua aparência quando era jovem. Após Tsunade revelar sua aparência juvenil, Ino e Sakura ficam  decepcionadas ao verem Tsunade sem os seus Peitos gigante. Então as duas começam a exigir que Tsunade revele seu segredo para ganhar aqueles enormes seios, Tsunade acaba se irritando e ataca as duas com um potente chute, destruindo totalmente o local.

Ovas
[Fan Book] - Yamanaka Ino M1m6

Naruto Especial: O Gênio e os Três Desejos

[Fan Book] - Yamanaka Ino Cdcp

Após ficar sabendo da garrafa que continha um gênio que realizava 3 desejos (na verdade 1 porque Naruto sem querer já tinha pedido 2), Ino vai a disputa pelo o ultimo desejo. Quando Sakura consegue pegar a garrafa de Naruto, Ino joga kunais explosivas a fazendo capotar no chão, distraídas as duas começam uma discussão e não percebem que Shino estava se apoderando da garrafa. No entanto, Ino mais tarde consegue recuperar a garrafa que estava com Kiba, mas, Sakura, com sua fúria lança kunais explosivas e faz Ino decolar pelos ares. No final, Shikamaru tem uma grande ideia, onde o ultimo pedido seria para realizar o pedido de todos, no entanto, Kakashi (sem saber do gênio e da situação) chega e pergunta se alguém tinha algumas moedas, o gênio realiza o ultimo pedido e desaparece dizendo que só iria voltar ah mil anos, Ino fica totalmente perplexa.

Naruto OVA:  A Grande Gincana da Vila da Folha
[Fan Book] - Yamanaka Ino 8751

Primeiramente Ino é vista nesse ova com a aparência meio demoníaca, totalmente irritada pelo motivo de Naruto dizer que “eles” (Shikamaru e Choji) não se importavam com ninguém. Logo depois ela é vista participando de uma corrida de kunoichis de Konoha, onde junto com Sakura acabam vencendo, ou melhor, empatando entre si.

Naruto - OVA: Finalmente um confronto! Jounin X Genin



Já nesse ova, Ino é vista em uma luta Brusca com Sakura, semelhante a do exame chunin.

Shippu Konoha Gakuen Den!

Um historia no qual os personagens de Naruto vivem como adolescentes “normais”. Alem de participar da drama, Ino narra a historia ao lado de Sakura e Hinata. Como sempre, mostra ser uma garota provocante e “atirada” em relação aos garotos, especificamente quando se trata de Uchiha Sasuke seu amado. Na High School Ino é muito popular e sociável, aparentemente sabe de tudo que ocorre dentro da escola.

[Fan Book] - Yamanaka Ino Tlik

Rock Lee no Seishun Full- Power Ninden

Ino tem grandes participações em Rock Lee Sd, a história paralela que tem o foco principal no Time Gai. Com seu jeito delicado e estilo arrojado, Ino se propõe a diversas situações cômicas e esquisitas. Ao lado de Sakura e TenTen, Ino forma o trio de kunoichis de Konoha, sendo muita vezes a alegria do publico e o pesadelo dos garotos. Destacada pela drama ao lado de seus amigos, Ino revela coisas inéditas. Um dos exemplos é o Shingyakushin no Jutsu, técnica que faz com que Ino troque as almas de dois alvos ao em vez de possuí-los.

[Fan Book] - Yamanaka Ino Iohm

Ryôka Yuzuki

[Fan Book] - Yamanaka Ino Ryoka-yuzuki-161555l-214x0-wtm-ac89c5b9

Umas das mais belas dubladoras de Naruto é a grande voz de Ino Yamanaka.  Famosa atriz, cantora, compositora e grande dubladora japonesa, ryôka Yuzuki disse que se sente honrada em dublar Ino, pois o tom de voz da personagem não era para qualquer um, ela passou seguida de vários testes e finalmente conseguiu a voz da personagem; tanto que ela e os outros já estão dublando as cenas atuais do Manga. Ryôka Yuzuki ainda atribuiu um privilégio á Ino dedicando uma musica exclusivamente para a personagem.



A Música foi feita na época inicial do shippuden (quando estava na saga feita pela studio periot saga sora , doze guardiões ninjas). Na época em que ino estava sendo bastante exibida no anime.

OBS> Ino foi a única personagem feminina do anime a ganhar uma música feita por uma dublador.

Curiosidades:
[Fan Book] - Yamanaka Ino 33zs


  • Ino é curto para inoshishi (猪), que significa "javali", Sakura geralmente costuma chama-la de Ino-porco-chan (いのブタちゃん, Ino-buta-chan). Yamanaka (山中) significa "entre as montanhas". Javalis são fortemente associada às montanhas do Japão, e são mesmo chamados as baleias da montanha (山鲸, yamakujira ), por causa da quantidade de carne que produzem. Também é um dos 12 animais do zodíaco chinês, e são símbolos de coragem e carinho. Fora que é um animal considerado “sagrado” por crenças religiosas.


[Fan Book] - Yamanaka Ino M5pr


  • Ino é considerada uma “sublime e magnífica flor” por Kishimoto. Alem de representar a flor cosmos, Ino também representa a flor lespedeza (Flor púrpura símbolo do Clã yamanaka), bastante semelhante com a flor de cerejeira Sakura e é mais conhecida no Japão como Hagi, o mais popular trevo de arbusto japonês. Cresce no outono e é a flor que mais se destaca na estação. Serviu de inspiração para muitos poemas haiku (haicai) e tanka. Também tem o significado de amor franco e sincero. Esse arbusto silvestre de belas flores lilases é fortemente associado a javalis, um dos motivos é o jogo Hanafuda, no qual tanto o javali como a flor de lespedeza são partes de um determinado conjunto de cartas. Na vida real, os Javalis costuma criar seu lar de baixo do arbusto, inclusive construindo seus ninhos.
    [Fan Book] - Yamanaka Ino Re5d
  • O trevo de arbusto de lespedeza (flor que Ino representa) e o inoshishi (javali, animal também caracterizado a Ino), representam o mês de julho (Fumizuki que significa "mês inchado", referindo-se a grande quantidade de grãos de arroz nos campos). O trevo de arbusto também está relacionado com a planta de ervilha, e, geralmente, floresce de julho a outubro. O arbusto de lespedeza às vezes são chamados de "feijão vermelho" no Havaí.


[Fan Book] - Yamanaka Ino Zpw6


  • De acordo com o primeiro Naruto fanbook, Ino tinha as melhores notas gerais na Academia. Ela tinha o mais alto grau de assertividade e o grau segundo maior em ninjutsu, taijutsu, genjutsu, cooperação e atitude de classe, sendo batida por Sasuke em ninjutsu, taijutsu e genjutsu.  Ino era a melhor das garotas, ok, mas não era só isso, ela também era comparada a Sasuke e Shino. Por que?
    Bom, Iruka, uma vez, disse que selecionava as equipes de acordo com o nível de habilidade deles. Juntando assim, um dos melhores, um dos piores e um mediano. Tendo assim, uma equipe equilibrada.
    Mas e o Shikamaru? Ele sempre foi um dos melhores.
    Sim, ele é. Mas Asuma diz que Shikamaru não se esforçava na academia, porque tinha preguiça, ele apenas fazia o necessário para ficar na média.
    Sendo assim, formaram-se as equipes:
    Melhor: Sasuke – Shino – Ino
    Sakura – Kiba – Shikamaru
    Naruto – Hinata – Chouji




  • O time 10 (Choji, Shikamaru e Ino) são um dos poucos coadjuvantes que fazem parte de uma equipe especifica no anime/manga, o lendário Ino-Shika-Cho, assim como o time 7 (Naruto, Sasuke e Sakura), que está ligados aos lendários Sannins. A formação Ino Shika Cho é muito conhecida no Japão, tendo aparições em vários animes (não só em Naruto) e em muitos jogos (como Hanafuda, o jogo que deu a sua origem). Outra coisa interessante é que do mesmo modo que os Sannins estão ligados a determinados bichos (Sapos, Cobras e lesmas), o Ino-Shika-Cho também são associados a animais específicos (Javali, Veado e Borboleta).


[Fan Book] - Yamanaka Ino 2x0m


  • Ino é classificada Em torno das 7 Pesquisas de Popularidade, no total Ino é a 13° Personagem Mais popular da serie, entrando No TOP 15. A preferência pela loira vem aumentando conforme cresce seu destaque no anime/manga.



  • Sua família é proprietária de uma loja de plantas e flores onde Ino trabalha a tempo parcial, chamada de Florincultura Yamanaka. Desde pequena, Ino mostra possuir um amplo conhecimento sobre a flora, e venenos derivados de Plantas e Flores.
    [Fan Book] - Yamanaka Ino Loja_de_Flores_Yamanaka



  • No 6° Volume do mangá , Kishimoto colocou Ino e sakura na capa segurando uma espada cada uma, e atrás Naruto e sasuke. De acordo Com kishimoto, Ino e sakura representam as formas Femininas de Naruto e sasuke.


[Fan Book] - Yamanaka Ino Rfjr


  • De acordo Com o databook , Ino é uma personagem delicada, forte e determinada.



  • Logo depois de Sakura, Ino é a personagem feminina mais ativa do anime. Recebendo aparições em grande parte dos episódios, aberturas e edings da serie.



  • Ino é uma das personagens mais Inteligente de acordo com a Pontuação dos Db's. Porem, sua media de Inteligência caiu no Db'3, sendo a menos inteligente das chunnins. e sendo a que possui o maior traços de inteligência desde sua existência no Mangá.



  • A suposta mãe de Ino aparece em um dos fillers de Naruto shippuden, aparentando ser uma mulher culta, sofisticada, passiva e elegante. Também se mostrou uma lutadora feroz, como parte das Forças Aliadas das Mães, não hesitou em proteger as crianças e Konoha.


[Fan Book] - Yamanaka Ino Rcr2


  • Embora não tenha sido mostrado na história do mangá e do anime, na sétima abertura de Naruto Shippūden, Ino aparece lutando contra Konan, juntamente com Sakura e Hinata.


[Fan Book] - Yamanaka Ino Tumblr_mgc8y70xKh1r3sabqo1_500


  • No mangá, nunca foi revelado como ou por que Ino se tornou uma médica. Sua escolha para trinar com Tsunade é exclusividade do anime.



  • Na 2° Ending Do classico , Ino canta junto com Sakura Falando sobre sua amizade e rivalidade que se resume Como "Harmonia " . (As vozes das Kunoichis cantando foram Cantadas pelas dubladoras Japonesas de ino e sakura).


  • Embora não seja a Favorita Pelos japoneses , Ino foi uma personagem dita como "Perfeita E Preciosa " pelos seus fãs japoneses , A empolgação dos produtores do anime foi tanta ao ver que Ino é "Desejada" pelos Fãs da serie , que num episodio Sai chamou Ino de "Preciosa " . E No  omake da serie os produtores realçaram a beleza da Kunoichi. Ino aparece usando seus atributos femininos para seduzir os fãs da serie.


  • Nos jogos da serie, Ino é dita como uma das melhores de todas as edições. Tendo golpes Acrobatas e chutes ginásticos, ela é uma personagem bastante ágil e rápida em seus combos. Seus movimentos são graciosos com ataques de Genjutsus baseados em flores. Sendo boa tanto a distancia como no corpo a corpo. Ino é ressaltada como a melhor Kunoichi para se jogar e enfrentar Users Potentes.


[Fan Book] - Yamanaka Ino I5b1

  • No mangá os olhos da Ino são verdes, já no anime a produção decidiu que os olhos da Yamanaka ficassem Azuis para realçar e combinar com sua personalidade.


  • No japão a competição entre fãs é dura entre Ino, Hinata e sakura. As três nomeadas Populares entre os japoneses.

Textos: Nerissa
Fontes: Databook 1, 2 & 3, Manga, Anime, Wiki Naruto, fanclubs de Ino.






Ta ai meu primeiro fanbook, não sei se ficou bom, mais tentei ser melhor possivel. Se vocês reparem, em algumas partes eu peguei frases do antigo fanbook da Ino (feito pelo @nurari), não achei necessario fazer mudanças, porque está perfeito do jeito que ele descreveu, só acrescentei mais detalhes. Espero que gostem.

Uma coisa que eu fiquei indignada foi a pontuação em Inteligencia, taijutsu e agilidade no DB 3 da Ino...

Agilidade/Velocidade:

Para começar Ino tem 2.5 de agilidade desde a existencia dela no anime/manga, no DB 3 tem a pontuação mais baixa entre as Chunins ao lado de Hinata. Detalhe, Ino é a Kunoichi que possui maior traços de esquiva/velocidade até agora no manga.:poise: 

Inteligencia:

Na primeira faze do Exame chunin Ino foi capaz de passar toda a sua equipe, mesmo se Ibiki Morino não tivesse aprovado todos que não desistiram, o time 10 já estava garantido graças a Ino. Na segunda faze ela se mostrou tão esperta, que conseguiu enganar Kakashi, Sakura, Shikamaru e Asuma. O DB 2 destaca a inteligencia de Ino, á colocando em liderança, ressalta que ela é uma garota brilhante. Então como que no Databook 3, Ino aparece sendo a Kunoichi mais burra entre as Chunins?:serious:   Sendo que Ino junto com a Sakura, são as Kunoichis que mais aparecem fazendo uso do senso logico, em alguns casos no anime, Ino se mostrou mais inteligente que Sakura. Sem falar que tem que ter cabeça para interagir com Shikamaru. Então como que ela pode ser a mais burra das Chunins?:facepalm: 

Taijutsu:

Outro atributo de Ino que esta o mesmo desde a existencia dela no anime/manga, 1.5. Alguem pode me dizer, como que uma Chunin de Ninjutsu com 1.5 de Taijutsu, consegue peitar um Jounin especializado em combate corpo a corpo com 4.5 de Taijutsu?:jackie: 

Sem falar da Stamina, que é outro atributo que está o mesmo desde o clássico, 2.5, poderia subir pelo menos 0,5 no db3.


Isso só pode ser algum engano, são coisas totalmente sem nexo, as pontuação deveriam ser maiores pelo oque o anime/manga. Bem, esse é o Databook 3, pelo oque Ino esta mostrando atualmente, acredito que no Databook 4 vai melhorar muito. Só espero que não seja essa put@ sacanagem... Enfim, o tempo em que Ino vai aparecendo, eu vou editando e colocando mais detalhes.

Última edição por Uchiha Psycho em Ter 11 Fev 2014, 16:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : A pedido da autora.)

description[Fan Book] - Yamanaka Ino EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Muito bom o Fanbook,não tem o que falar,nota 10!

Agora vou responder sobre suas indignaçoes,rss:

Uma coisa que eu fiquei indignada foi a pontuação em Inteligencia, taijutsu e agilidade no DB 3 da Ino...

Ino no Databook 3(início do Shippuden)não era boa no Taijutsu como se mostrou agora na guerra,mas 15 era seus status no clássico.O motivo é que no Shippuden,Ino melhorou mais foi seu Ninjutsu e Genjutsu.

Agilidade é normal,na guerra(DB4 deve aumentar).

Não é porque Sakura,Hinata e Tenten sejam mais inteligentes(+0.5 ou +10 pontos)que Ino seja burra.

Sakura sempre foi a mais inteligente...
Hinata,Tenten e Ino são equilibradas,mas Tenten passou ela no Shippuden,normal,isso pode voltar e etc...



Para começar Ino tem 2.5 de agilidade desde a existencia dela no anime/manga, no DB 3 tem a pontuação mais baixa entre as Chunins ao lado de Hinata. Detalhe, Ino é a Kunoichi que possui maior traços de esquiva/velocidade até agora no manga.

Ino no Clássico era a segunda Kunoichi mais rápida,perdendo apenas para a Tenten(30>25),mas não cresceu mais nessa área até o Shippuden.No entanto,Kishi aguardou para o 4DB,ela salvou Chouji e etc...

Não concordo com Ino ser a mais rápida no mangá,mas...

Eu acho que no final isso de inteligencia Ino,Hinata e Tenten vão se equilibrar...


Outro atributo de Ino que esta o mesmo desde a existencia dela no anime/manga, 1.5. Alguem pode me dizer, como que uma Chunin de Ninjutsu com 1.5 de Taijutsu, consegue peitar um Jounin especializado em combate corpo a corpo com 4.5 de Taijutsu?

Mas 15 é no Shippuden,não na guerra.Eu vejo Ino com Tai 30.



Eu achei interessante Ino lançando essa flor bem no meio da boca de uma Genin,ela deve ter uma boa pontaria,também para ser a melhor Genin da sua época em nin,flores envolvendo pesquisas,armas e etc...

description[Fan Book] - Yamanaka Ino EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Bem legal o Book da Ino @Nerissa, gostei das informações acrescentadas e dos futuros Ups que ela pode receber, principalmente o chakura no mesu, que a deixaria mais perigosa a curta distancia, ja que seu Tai e muito "cru".

Sobre o que você disse no post.

Realmente e complicado, por um lado Kishimoto diz que Ino faz do tipo inteligente, mais seu Book reflete outra pontuação, sendo menos inteligente que Sakura, Hinata e Tenten.

No quesito Taijutsu, devemos lembrar que a melhora da Ino se deve provavelmente após a morte de Asuma... No intervalo da morte do Asuma, até eles sairem de Konoha atras da dupla Akatsuki, não deve ter dado chance dela aumentar seu status nessa area. Provavelmente no Book 4 ela tera uma boa pontuação nessa area(provavelmente ainda continuara abaixo de Hinata, Tenten e Sakura).

Agora uma coisa interessante dos book e desse Fanbook e a pontuação da Tenten com relação a Genjutsu. Me lembro do Jiraya dizer que Genjutsu e um jutsu de inteligencia avançada, porém nos Book existem muitas contradições quanto a isso.

Inteligencia

Tenten 3,5 > Ino 3,0

Genjutsu

Ino 3,0 >>> Tenten 1,5

Por outro lado.

Temari 4,0(Int) > Hinata 3,5

Hinata 2,5(Gen)>> 1,5 Temari

E uma coisa um tanto quanto complicada essa relação de Genjutsu e inteligencia, sendo que uns posuem mais habilidade em Genjutsu que outros, mesmo possuindo pontuações em Inteligencia mais baixa.

Enfim gostei do Book da Ino, demorou mais chegou né @Nerissa?

E do proximo evento, escreve esse Book, ta bem legal e completo.

Você e o @Neji vai ser bem disputado.

Edit:

Sobre as frases do DB 3 "A flor ira suporta pacientemente o inverno até o fim, e ira em breve produzir maginificos resultados"  como você mesmo disse, o "inverno" e a parte onde Ino ficou sem mostrar nada, mais os maginificos resulados ela ja esta mostrando(pelo menos nas tecnicas do Clã Yamanaka).

Melhorou Shitenshi
Taijutsu
Sensor

Agora a area do Ninjutsu medico, tem uma parte legal.

"Devido a sua inclinação ao auto aperfeiçoamento, ela aprendeu ninjutsu medico. Julgando as condições de alguem num instante, ela usa o jutsu com grande precisão"

Talvez venha algo relacionado a ninjutsu medico da Ino vindo por ai.



Hana Ninpou e um jutsu muito usado por ela nos jogos, des de muito tempo.

Pra mim um Up legal atualmente pra Ino, seria algo relacionado ao Ninjutsu medico, Chakura no Mesu seria um Up no Tai legal. Por outro lado o que seria interessante para ela, seria um possivel Byakugou(não joguem pedras, sei que e impossivel), usar uma versão do Hiraishin de seu Pai.

Eu vejo dois Up que pra mim podem ser obvios.

1-Ninjutsu Medico:

-Ou ela vai mostrar ninjutsu medico no mesmo nivel da Sakura no inicio do Shippuuden(tipo assim, uma espada enfiada em sua barriga e conseguir se curar).

-Hiraishin no jutsu, que não deixaria a Ino tão vulneravel, ja que quando usando o Shitenshi seu corpo fica vulneravel.

Enfim, esperando o segundo brilho dos Chunin's, Hinata - Sakura - Ino dentre as Kunoichis prometem mais ja que foram os UNICOS que tiveram um momento de destaque junto ao time principal, mais claro que tem os outros(time Suna e Time Gai e Jounins...).

description[Fan Book] - Yamanaka Ino EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Olá Nerissa =)
Parabéns pelo fanbook!

Você mostrou todos os pontos em destaque da Ino muito bem e eu sempre achei ela a mais "ninja" das garotas e é também da minha favorita das garotas do K12 ela é bem esperta e sabe aproveitar suas habilidades

Acho que ficou um pouco longo...oq é comum ja que a Ino está na serie a muito tempo eu tava tentando fazer um pro Kiba o mais resumido possivel mas fica até dificil pq são personagens mt antigos...e eu pediria que você não usasse os games ja que são um tanto exagerados e algumas coisas sem fundamento.

Acho que a maior explicação sobre isso de pontuações é que o databook é do começo do Shippuden onde a Ino ainda não tinha completado suas técnicas...a evolução dela foi gigante e eu esperaria um grande salto no status.




é Shinranshin kapskaspakspa  Hiraishin é a técnica do Tobirama...

Eu acharia legal que ela atacasse de telepata geral e usasse a telepatia até pra criar barreiras psiquicas ou controlar objetos como kunais e etc...acho q telecnese sei lá como diz u_u

Genjutsu também seria uma ótima solução

ou

Que no lugar dela ter de cortar o cabelo pra fazer aquela técnica ela expandisse o cabelo tipo o Jiraya pra imobilizar o inimigo u_u

Quanto as flores ela só usou uma vez isso antes de se formar ninja e pra assustar uma bully q tava atormentando a Sakura.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Me confunde nos nomes, também e tudo tão parecido, Shiranshi e Hiraishin.

Bem depois do grande erro.

Esperando o Up dos Chunin's em geral.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Nerissa Concordo Com Vc Mais Sera Que A Ino Tbm Pode Upar Numa Aréa Do KUSCHIYOSE No jutsu (Desculpe se errei o nome) Pois Iria Iguala Com a sakura . ! INO-SHIKA-CHO INO: Invocação Porco . Shikamaru: Veado. Chouji: Borboleta .Bem Uma Teoria Bem Provavel.!

description[Fan Book] - Yamanaka Ino EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Fico feliz que vocês tenham gostado, eu ia postar na semana do concurso, mais não consegui por falta de tempo.

É, Ino só começou ser explorada agora na guerra, deve ser por isso que os status não subiram muito no Databook 3, já que ele faz referencia dos personagens no começo do shippuden (onde Ino não mostrou quase nada), então acho que vocês tem rasão. Provavelmente sera diferente no databook 4, Ino terá um grande salto nos seus Status pelo que ela vem mostrando no manga.

Eu estou pensando em fazer outros fanbooks.

@Pj

PJ escreveu:

O que Sai disse a ela não foi a palavra "LINDA" em vez de gostosa? >.<
gostosa ta mais para o jeito brasileiro de chamar uma mulher HARSHAHRA"


É verdade, eu deveria ter visto isso, + nem reparei  kkkkkkkkkkkkk.:tenso: 

Eu tirei isso em uma pesquisa sobre a Ino na Wiki Naruto, e lá estava desse jeito. Alem disso, no anime, Sai aparece dizendo "Hm..Hm...Gostosa!" Em seguida Sakura ainda ressalta "Oque Ino tem pra ser gostosa?!", provavelmente deve ser um erro de tradução, ou sei lá.



Minato Yamanaka escreveu:
Nerissa Concordo Com Vc Mais Sera Que A Ino Tbm Pode Upar Numa Aréa Do KUSCHIYOSE No jutsu (Desculpe se errei o nome) Pois Iria Iguala Com a sakura . ! INO-SHIKA-CHO INO: Invocação Porco . Shikamaru: Veado. Chouji: Borboleta .Bem Uma Teoria Bem Provavel.!

lol, apesar de ser difícil, não deixa de ser uma probabilidade. Assim como Kishimoto se inspirou no conto conto japonês Jiraiya Gōketsu Monogatari (児雷也豪杰物语, "O Conto do Jiraiya Gallant") para criar os Sannins (no qual os personagens tinham uma relação com cobras, sapos e lesmas), do mesmo modo ele se inspirou nos jogos  Koi-Koi, Hombre e Hanafuda para criar o Ino-Shika-Cho, no qual estão relacionados com o  porco (Inoshishi), o cervo (Shika) e a borboleta (Chou-chou). Seria legal se Ino, Shikamaru e Choji desenvolvesse Kuchiyoses.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Eu gosto bastante da Ino, acho ela estilosa e legal.
No próximo databook as habilidades dela devem dar um grande pulo pois ela evoluiu muito nessa guerra. Acho que ela irá se tornar melhor do que o pai.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Muito legal o fanbook @Nerissa, tem coisas aí que nunca tinha visto sobre a Ino, se você tivesse postado durante o concurso teria grandes chances de ganhar!

A Ino foi uma das que mais cresceram dentro do mangá/anime. Digo isso porque ao que parece o mangá mostrou o crescimento dela quando ela tinha algumas fraquezas no anime, como quando ela entrou na mente de um jin (no caso o falso jin Sora) não aguentou muito tempo e agora pôde entrar no Kinkaku (falso jin também) salvando todos de um inimigo poderoso. As habilidades dela são ótimas, o iryio nin, o sensoriamento, a telepatia, sem dúvidas tem sido um dos melhores suportes do mangá.



Nerissa escreveu:
Minato Yamanaka escreveu:
Nerissa Concordo Com Vc Mais Sera Que A Ino Tbm Pode Upar Numa Aréa Do KUSCHIYOSE No jutsu (Desculpe se errei o nome) Pois Iria Iguala Com a sakura . ! INO-SHIKA-CHO INO: Invocação Porco . Shikamaru: Veado. Chouji: Borboleta .Bem Uma Teoria Bem Provavel.!

lol, apesar de ser difícil, não deixa de ser uma probabilidade. Assim como Kishimoto se inspirou no conto conto japonês Jiraiya Gōketsu Monogatari (児雷也豪杰物语, "O Conto do Jiraiya Gallant") para criar os Sannins (no qual os personagens tinham uma relação com cobras, sapos e lesmas), do mesmo modo ele se inspirou nos jogos  Koi-Koi, Hombre e Hanafuda para criar o Ino-Shika-Cho, no qual estão relacionados com o  porco (Inoshishi), o cervo (Shika) e a borboleta (Chou-chou). Seria legal se Ino, Shikamaru e Choji desenvolvesse Kuchiyoses.

Legal essa comparação! Não sabia disso e faz sentido, pelo que falam deles, e o Shikamaru já usou os veados da floresta secreta do clã Nara, o Chouji em Modo Borboleta. Ino invocando um Javali seria legal, lol. Lembrando aqui que o time 8 também tem animais relacionados, o Kiba com o cachorro, o Shino com os insetos e a Hinata com os leões de chakra. Não é nada raro que os dois times ganhem kuchiyoses, claro, mais modestas que as do time 7, é uma possibilidade ainda que remota...

description[Fan Book] - Yamanaka Ino EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Na Minha opinião acho que a Ino ainda Deve ficar em 2° Posição das mais fortes Do anime dando um Virada Deixando Hinata e tente para traz ._. Só perdendo para a sakura.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Eu tb acho que tem uma grande probabilidade de Ino na guerra receber um Up que a deixara ao nível de Sakura (estou quase certa disso). No DB 3 de Ino, Kishimoto diz...

"Ela nutriu uma grande rivalidade com sua colega de classe, Sakura, mas uma vez que começou a ser treinada por Tsunade, Sakura sofreu uma rápida evolução, isso se tornou uma grande fonte de motivação para Ino. No entanto ela não sente necessidade de se apressar, ela nunca deixa seu treinamento diário, e passa dia apos dia trabalhando duro, Ino sabe que mesmo a maior e mais gloriosa flor precisa alcançar o sol para se expandir, e crescer pouco a pouco todos os dias... A flor ira suportar pacientemente o inverno até o fim, e sem falhas, ira em breve produzir magníficos resultados... !!!"

Talvez isso seja uma dica, de que Ino pode vir a fazer frente a Sakura novamente. Caso seja confirmado no manga que Ino também é Discípula de Tsunade, quem sabe ela receba um Up vindo da Sannin (assim como Sakura).

OBS: Pena que eu não posso editar o tópico, porque eu iria acrencentando detalhes e iria reparar as imagens que estão com erro.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
@Nerissa

Que erros?Devido o número de imagens,as vezes dá um treco no computador e nem todos os spoilers abrem,mas se vc tentar de novo pode abrir...

Não tenho tanta certeza,mas ...acho que Ino irá superar Sakura em Ninjutsu e beleza.
Pra mim já passou a Haruno.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Você pode editar e pedir pra um moderador postar a Kamui ou Nobody por exemplo.

Sobre isso de ser a segunda mais forte eu não sei, ja sei até que o pessoal vai dizer por eu ser fã da Hinata eu vou discordar, mais não e nada disso, e mais pelas evidencias, ja que no Db 1 o potencial oculto da Hinata e 4 mesmo da Sakura e 1 ponto acima da Ino que ficou com 3... Fora que no DB três tem varias citações sobre o potencial oculto da Hinata e sobre seu grande aumento de potencial, assim como o da Sakura.

Mais e esperar pra ver os futuros Up's, tudo depende do Kishimoto agora...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos