Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Fan Book] - Yamanaka Ino

+41
Jhessy
war
Paty
Rinko
Sage
Nyah
Capitão Jackie
Armin Arlert
Dante10
*vert
Roupinoll
splendide
CJunior
Tyno rodrigues
naruinolover
Doido De pedra
Hawk
pluuuuffff
Lu yamanaka
MatheusGeneration
Leonan Potter Uzumaki
Luca Sinalli
Naruto
Mirko R.
Uchiha Psycho
Tj senju
Erza Yamanaka
Williany Love
Nomoni
Yamanaka Ino
S2ara
Mirajane Yamanaka
Will
Anbu 456
miguelangelo
Lelouch
Williany Love S2
Uchiha Extreme
Minato Yamanaka
Inuzuka Kiba
Nerissa
45 participantes

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 14 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Já postei essa imagem aqui? Então...

Versão Time Guy-Time Asuma:

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 14 Aim8

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 14 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Neji escreveu:
E naquele Filler, o Time Asuma captura o que mesmo?


Um javali .--. Mais o que é que o Shintenhin Tem haver com pegar javalis?? Não creio que as Técnicas Yamanakas tenham sido feitas para Pegar javalis ...

@Neji

Owwwnt  :*0*-:  Eles ficaram tão Lindos com essa roupa principalmente o Lee *0* , Tenten Tbm tá linda (Mais Não combina nem um pouco com esse estilo) ...

Noooussaaa Eu estava vendo um video super-Divoso da Ino Ownt tão Legal e decidi compartilhar com vcs! (eu gosto D+ Desse estilo de Musica e Principalmente a My diva No meio hahah) :

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 14 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Ino-porco~javali
Shika-veado-cervos
Cho-borboleta

Certo?

Alias, depois vou postar uma foto das garotas aqui, esperem...


description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 14 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Neji escreveu:
Ino-porco~javali
Shika-veado-cervos
Cho-borboleta

Certo?


Mais que certo , Mais não creio que todas as Técnicas Phodas dos Yamanakas foram criadas para pegar javalis , e Como o Obito disse uma vez Muitos clãs criaram tecnicas secetas e fortes para lutar na Guerra dos clãs lá No tempo de madara e Hashirama , então como o Ino shika cho existe a 16 Gerações não creio que as tecnicas do Clã foram feitas para pegar Javalis .--. Já que pode ter ligação com o Rinnegan e O Hashirama chamou alguém do clã Yamanaka para usar telepatia creio que Eles existem a Séculos !

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 14 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Neji escreveu:
Já postei essa imagem aqui? Então...

Versão Time Guy-Time Asuma:

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 14 Aim8


o Guy e Lee até que ficaram estilosos, já TenTen e Neji não ficaram muito bom não, esses realmente não são os estilos deles (deixo pro Choji e Ino mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk). + gostei da imagem...

@topico.

Eu descobri que a flor de lespedeza (a qual Ino está representada) na verdade se chama Hagi, o mais popular trevo de arbusto japonês. Serviu de inspiração para muitos poemas haiku (haicai) e tanka. Esse arbusto silvestre de belas flores lilases é fortemente associado a javalis, um dos motivos é o jogo Hanafuda, no qual tanto o javali como o Hagi são partes de um determinado conjunto de cartas. Na vida real, os Javalis costuma criar seu lar de baixo do arbusto, inclusive construindo seus ninhos.
[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 14 Tuk3

hagi (trevo de arbusto) e inoshishi (javali), também representam o mês de julho ( Fumizuki que significa "mês inchado", referindo-se a grande quantidade de grãos de arroz nos campos). O trevo de arbusto também está relacionado com a planta de ervilha, e, geralmente, floresce de julho a outubro. Os Hagi  às vezes são chamados de "feijão vermelho" no Havaí.
[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 14 7b

Os Javalis são um dos 12 animais do zodíaco chinês, e são símbolos de coragem e carinho (enquanto o arbusto de Hagi significa amor franco e sincero). De acordo com o horóscopo, os defeitos do símbolo de javali é irritabilidade descontrolada, decorrente da inveja. O instinto vingativo é muito forte e a sensualidade pode fugir ao controle, com o predomínio dos instintos (semelhante a personalidade de Ino). Outras características é um signo de personalidade forte, com uma força interior extraordinária, apresentando-se sempre cercado por uma aura de mistério que e o torna diferente dos outros. É orgulhoso, mas não é escravo desse sentimento, apesar de exercer quase que naturalmente um domínio sobre as outras pessoas (coincidência, não? características também semelhantes a personalidade de Ino).
[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 14 MandalaCHINESA1

Tudo isso é uma mega coincidência? Não, acho que Kishi planejou tudo... Existe curiosidade sobre o cervo (no qual se refere a Shikamaru) e Tb a borboleta (ligada a Choji), kishimoto tem planos interessantes para o Ino-Shika-Cho...

OBS: Adoraria ver o Ino-Shika-Cho versão kuchiyoses... :QQ: 
[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 14 E78caae9b9bfe89db6_thumb%25255B2%25255D

Seria epico se Ino mostrasse uma kuchiyose :magoei: 
[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 14 Yamanaka_Ino___Hokage_by_drathe

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 14 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Eu estudei Haicai, rss e legal isso ai @Nerissa.

A imagem que falei:

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 14 Tnq1

O que acharam?

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 14 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
@Neji

Noooooooosssaaa D+ Vc postou ela tbm no meu Book esqueci de comentar kkkkk, Mais a Ino tá tãao Linda ♥ .

@Nerissa

Huuuum... Nêe nossa diva Vai mostrar Kuchiyoses aguardaa, e Mera conheçidencia mesmo mesmo mesmo é que... A Lesma Eluzia, (Rujia ルジア ) é uma lesma da Raça "Japônesa que costuma "Passar a Noite debaixo de uma arvore sakura na primavera.Nãosó no japão mais no Brasil itália varios países que tem Plantas com um Bom temperamento para abraga-lá. z . (essa lesma é rosa mas tem varias cores como Marron Branco.)  Eu estudei isso e pesquisei mais Nunca cheguei a essa conclusão kkk.  e Na capa do mangá (aliás um Capitulo especial apareçe Sakura em cima de Uma lesma Rujia láaaa No clássico.

Spoiler :

Spoiler :


e agora ela mostrou Uma kuchiyose Mais e vez da lesma rujia foi a Katsu. Enfim mera conheçidencia Não?? Tanto que Kishimoto costuma se inspirar em contos antigos e ocultos que Ninguem quase nem sabe que existe!

Eu vi isso em sites e Nunca e importei ... KKK Nem me lembro mais só sei que essa lesma é cárnivora e que pode ser encontrada muito raramente aqui no Brasil Tbm...!!!a Parte do naruto e Do sasuke até agora não sei mais que essa Imagem veio antes de sakura treinar com tsunade Sim! Mais será que Ino pode mostrar uma kuchiyose Fico na dúvida ^^ Tomaraaa... :hihi: Minha diva tem que Divar Tbm  :Kim:  Pode ser que ela venha mostra hauahuahau...

Mensagem que quiz deixar :

KKK Aposto que vcs quase não entenderam Nada , Mais eu quis dizer que o Mesmo aconteçeu com o Time 7 que tem animais relacionados desde o começo da serie sendo que os dois (Time 10 e 7) Tem animais relacionados com Nome e talz.. e como a Flor que representa a Ino fica em cima de um javali , O Mesmo da sakura uma lesma rosa que passa pela flor de cerejeira na Primavera . e sendo que kishi colocou ela na Capa a muito tempo atráz o mesmo que aconteçe no japão... A Lesma em baixo da Haruno , e Agora ela consegue mostrar a lesma que devido seu treinamento com a Tsuna veio a Katsuyu. e o time 10 também podem mostrar um Up assim;  Creio que Ino-Shika-cho Tbm possa mostrar umas kuchiyoses bem phodonas kkkk! Já que tudo aponta para essa teoria. ^^

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 14 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
@neji, legal a imagem, vi quando vc postou em outros fanbooks, todas estão lindas.

nossa @ Williany Love <3, não sabia disso.

Lesma japonesa (animal caracterizado a Tsunade/Sakura) que busca abrigo na arvore de cerejeira (flor representada por Sakura).

Javali (animal caracterizado a Inoichi/Ino) que abriga-se de baixo de um arbusto de lespedeza (flor representada por Ino).

Interessante... :think: 

Um li uma vez que da mesma forma que o os lendários Sannins foram criados em um conto japonês chamado ”O conto de jiraiya” (no qual os personagens estão ligados ao sapo, serpente e lesma), o lendário Ino-Shika-Cho foram criados nos jogos de Hanafuda (no qual estão ligados a javalis, veados e borboletas).
Tudo uma mega coincidência? ou Kishi planejou tudo? :garcia: 

De qualquer forma, acho que Kishi deveria explorar + o Ino-ShikaCho, bem que poderia abordar técnicas, a origem, historias, e quem foi as 14 gerações antepassadas (que por sinal, eram bem “poderosas”). Talvez possa existir as kuchiyoses Ino-Shika-Cho, sendo reveledas como exclusividades no anime/manga (é uma probilidade)...  

Outra coisa que eu descobri, é que o Ino-Shika-Cho é bem popular no Japão, tanto que existe em vários outros animes (não só em Naruto), vou dar 2 exemplos que eu conheço...

dragon ball z, no qual o InoShikaCho é uma mistura de javali, veado e borboleta. Inclusive existe até uma personagem chamada “Ino”, que cuida desse “ poderoso monstro”.
[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 14 Pxz2


E na famosa série Ranma 1/2 desenhada por Rumiko Takahashi. No qual a formação é feita por 3 velhas matriarcas do chá marcial.
[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 14 9tgh

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 14 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
@Nerissa

Sempre soube desse de dbz ia Até te passar para vc por no Book do Ino-Shika-Cho ++ Como que tá indo o Book ainda vai fazer?? e eu até comentei antes com o @Neji de Fazer um FanBook do Chouji Ele me passou vários materiais .

E Me lembro também que as chances estão aumentando Drásticamente .. Tipo na Guerra depois do combo Nukudan Yo Yo Shikamaru disse que o time ainda tem muito mais para mostrar(como Vc já tinha falado isso )


"Se for tudo isso que a Gente vai conseguir fazer no nosso Momento de brilho" 
Quando Ino : "Ta Falando do Que hein?! Isso Não é só Animação de "Competir com eles?"


Eu sei que vcs já entenderam Mais aquilo foi só animação de competir com as outras equipes ou seja eles não mostraram tudo que tem nem Lutaram com todas as suas forças diferente dos outros times .não duvido eu Garanto plenamente que o Ino-shika-cho ainda Vai brilhar Novamente ^^ 


[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 14 InoShikaCho___Animals_by_Ti_Vennie

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 14 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
@Williany é verdade eu até comentei sobre isso, de que Shikamaru falou que o time 10 tinha muito mais coisas pra mostrar, acredito que eles ainda vão receber destaque e supreender.

Eu tenho até uma teoria... acho que esse destaque pode vir depois da morte de Choza (acho que ele vai morrer, afinal, não faz nenhum sentido Inoichi e Shikaku morrer, e Choza ficar vivo). Após Choza morrer, Choji provavelmente vai receber destaque, levando ao seu lado Ino e Shikamaru... uma oportunidade para explorar o Ino-Shika-Cho.

De qualquer forma, como Shikamaru disse, a equipe tem muito mais coisa pra mostrar, então é só esperar pra ver, prevejo + destaque e Ups.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 14 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
@Nerissa

 Quero ver Choza Morrendo contra Madara Quem sabe? Madara esta no campo de Batalha Talveez ele o Desafie E Morra despertando o verdadeito ino-shika-cho!Não faz o Mero sentido mesmo Inoichi e Shikaku Morrerem buaa o choza tem que Partir junto. 

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 14 1mp70

 E eu acho que Kishimoto adora o Ino-Shika-Cho para planejar Tudo Isso ... E Eu até andei pensando Inoichi Morreu , Fuu tbm Morreu , e as habilidades mostradas Mais primossoras foram as da ino ! será que Ino pode se Tornar a Proxima lider do clã Yamanaka???  :think:  eee eu queria que ino se casasse com o Naruto seria tão Phoda (Loirito com Loirinha kkkkkkk Brinks)

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 14 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Williany, adoro seus videos e imagens, muito legais...  :love: 

Williany Love <3 escreveu:
@Nerissa

 Quero ver Choza Morrendo contra Madara Quem sabe? Madara esta no campo de Batalha Talveez ele o Desafie E Morra despertando o verdadeito ino-shika-cho!Não faz o Mero sentido mesmo Inoichi e Shikaku Morrerem buaa o choza tem que Partir junto. 

Verdade... Só que Choza não está junto a aliança, quando todos estavam indo ajudar Naruto, Gai, Kakashi e Killer Bee, ele ficou cuidando de Kato Dan (para que ele não escapasse da barreira). Acho que depois que o Edo Tensei foi desfeito pelo Itachi, ele provavelmente foi se encontrar com a aliança... Uma hora ou outra ele deve chegar pra ajudar.

Williany Love <3 escreveu:

E eu acho que Kishimoto adora o Ino-Shika-Cho para planejar Tudo Isso ...

²

Williany Love <3 escreveu:
E Eu até andei pensando Inoichi Morreu , Fuu tbm Morreu , e as habilidades mostradas Mais primossoras foram as da ino ! será que Ino pode se Tornar a Proxima lider do clã Yamanaka???  :think: 

Disso eu não tenho duvidas, Ino está tendo um grande crescimento nas habilidades do seu clã, atualmente ela é a Yamanaka top do manga, esta até parecendo que Ino é a unica Yamanaka no campo de batalha. Sem falar que é uma garota inteligente (muito esperta), de personalidade (tem pulso firme), possui espirito de liderança, é forte, extremamente talentosa e determinada... Isso tudo é ressaltado em seus DBS.

Williany Love <3 escreveu:
eee eu queria que ino se casasse com o Naruto seria tão Phoda (Loirito com Loirinha kkkkkkk Brinks)


kkkkkkkk, seria uma supresa mesmo. Durante a saga de pain, Ino supreendeu Shikamaru e Choji dizendo que "poderia se apaixonar pelo Naruto" (rsrs ela muito atirada, kkkk). + acho que as chances de Ino terminar com Naruto são minimas, acho que as chances estão entre Sakura e Hinata. + nada é impossivel, se Kishi quiser supreender... ele pode fazer isso.

Alem disso, eu não sei com quem Ino vai terminar (espero que não seja com o Sai, faz tempo que ela não demonstra nenhum sentimento por ele, até o agrediu uma vez no anime, Sai foi uma paixonite passageira). No anime, quando o pai dela perguntou se ela iria ficar com Choji ou Shikamaru, ela ficou irritada, vendo que a loira os considera como seus irmãos... Atualmente o unico garoto que ela demonstra sentimentos é o Sasuke.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 14 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Pra mim Ino poderia ficar com o Kiba mesmo.

Sai? Deveria morrer, alias é muito feio!

Se Ino terminar com Naruto, as Sakuretes e Hinatetes tem um troço, kkkk.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 14 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
HAHAHA @Neji quero ver Naruto com a Sakura kk, Mais se ele ficar com a Ino Looool Ele é muito sortudo porquê do jeito que ino é Bonita kkkkk Seria D+ Pra ele , mais eu Acho super legal esse casal Maais como Kishimoto gosta de nos surpreender kkkk não custa sonhar Née. kkkkkk mais prefiro ele com a Sakura ♥!! E Aliáaas ela é a Forma feminina dele e ele a Dela Naruto = Ino . Ino=Naruto kkkkk!

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 14 Tumblr_mbwv177P821rquxcao1_500

@Nerissa

KKKK Ino nos surpreende cada dia huahau , Muitos dizem que ela é "Galinha" pelo motivo de dizer aquilo hauahua e ficam de mancada falando mal que ino não é bonita que não mereçeu o rank de baldades! Não adianta amores eu Não vou mudar o que acho da Ino , ela é diva e o que jogam contra ela Bate na Beldade dela e Volta de ré kkkkk!   :flora:   \\O// Thanks KKK Não sabia que minhas imagens chamavam atenção kkkkk!

E See ino for terminar com alguem é com um cara que a Valorize . o Sai é feio kkkk . se tipo ela encontrasse um ninja Pós guerra (Um bem bonitinho) Já que existe muitos por ai!

spoiler :





Olha a Mãe da Ino nunca tinha visto *0* Não vou mentir mais ela é Linda ! só que devia ser loira Não sei pq tem cabelo e olhos castanhos já que é Uma Yama devia ter cabelão ser loira e ter olhos azuis para pareçer com a Filha e o Espozo  .--. Nem sei se ela é oficial !!

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 14 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
A edição aqui ficou muito boa também! E concordo, Chouza morrendo, os Ino-Shika-Chou se apresentaria em sua forma total, mostrando grandes ups e superando de vez a geração anterior.

E esse lance das beldades, na minha opinião, a Ino merece sim ganhar um concurso desses tanto quanto Hinata e Tsunade, ela é belíssima, a quantidade de fãs influência e conceito de beleza também. De certo virão resultados positivos para a Ino porque sua popularidade cresce a olhos vistos. Estas três, além de Konan, Mei, Kurenai e aquela loira de Kumo (esqueci do nome) mereciam ganhar também.

Destaque para a Ino tem tido muito no mangá e ainda terá mais.

@Nerissa:

Estava lendo o DB, na parte de times, e o próprio Kishimoto cita a Ino como a lider dos Ino-Shika-Chou, fiquei bem surpreso com essa afirmação dele, sendo que a Ino realmente é a mais decidida. Se por um lado o Shikamaru é o Cérebro, a Ino é a liderança, é a que decide. E o Chouji é a força do impacto...

@tópico

Quanto a ups da Ino continuo esperando o Shiranshin e o Chakura no Mesu.

Chakura no mesu ela conquistaria um taijutsu poderoso. Já pensaram se ela poder usar um shintenshin bushin junto com o chakra no mesu, seria bunshins armados e prontos para o ataque, melhor protegendo o corpo da Ino...

Shinranshin ela poderia sair destruindo as mentes no campo de atuação do jutsu, como o Inoichi fez.

Quanto a foto da Ino com Naruto, não sei se seria possível não, nem por ser "Sakurete" ou "Hinatete" mas por ligação mesmo, mas claro que não seria impossível. Seria um ótimo jeito do Kishimoto surpreender...

Quanto ao Sai, não o acho tão ruim não para ficar com a Ino, ele tem uma história muito boa, poderes legais, também é bem desenhado, só não curto o uniforme anbu dele. Kiba faria um ótimo casal com a Ino, mas eles tem personalidades semelhantes, seria legal vê-la com alguém calmo para equilibrar; Sasuke faria um ótimo casal com ela, mas creio que ele fica com a Sakura mesmo...

Aquela foto da Ino com a TonTon mega grande ficou muito legal, um Kuchiyose para ela seria muito bom e desse jeito mesmo, sem tirar nem por.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 14 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Eu já tinha visto essa suposta mãe de Ino em um filler de Naruto shippuden (aquele das mamães), + não sabia que era mãe dela, juro pra você que pensei que era a mãe de TenTen (iria até mandar um MP pro @neji, kkkkkkkkkkkkk). Ela não tem nada haver com a Ino (assim como tanto a mãe (com exceção dos olhos) como o pai de Sakura não tem nada a haver com a rosada), talvez porque Ino tenha puxado o bonitão Inoichi (é assim que Kishi chamou Inoichi em um dos books do Yamanaka). + eu não a acho feia, ela me parece ser uma mulher elegante, culta e sofisticada...

Eu estava vendo comentários em outro forum (fanclub de Ino), onde estavam comentando sobre a possibilidade de Ino possuir seus alvos com o shinten bunshin, sem ficar inconsciente. Tipo, já que ela consegue “clonar” sua alma, será que seria possível Ino usurpar seus alvos com um “clone” de sua alma, enquanto a verdadeira continuasse em seu próprio corpo? Desse jeito não haveria perigo algum em ela erra o Jutsu, pois seria um bunshin de sua alma.

Outro jutsu da Yamanaka que estava entrando em questão é o Kanchi Denden (transferência de percepção), sobre a possibilidade de Ino usar ele de modo ofensivo, transferindo danos para outro individuo.

Sobre as kuchiyoses, algumas pessoas acham que não é possível, eu particularmente vejo uma probabilidade. Tipo, o time 10 não é só os 9 novatos ou konoha 11, eles tem um grupo específico (no caso o lendário Ino-Shika-Cho (que supostamente existe a 16 gerações (sendo + velho que Hashirama), segundo do Databook é um trio mundialmente famoso, Shikaku revelou que estão em segundo lugar nas lendas de Ninjutsus e bla bla bla....), tudo nesse trio (até os nomes) é fortemente associado a determinados animais (Javali, Veado e Borboleta), é mesma coisa dos Sannins (que atualmente é representando pelo time 7). Então não acho que seria uma injustiça ele dar Kuchiyoses pro time 10, e deixar o time 8 e gai sem, até mesmo porque Kiba tem o cerberus, Shino já consegue invocar insetos gigantes (não tão grandes + da pro uso), TenTen em jogos e anime invoca armas Ninjas gigantes (só falta canon).

Sobre os Ups em Iryo-ninjutsu, acredito que Kishi ainda está aguardando o momento,  seu Ninjutsu até foi upado no anime recentemente (no filler do quarteto do som), não foi aquele Up tão grande, + já mostrou que Ino supostamente é uma boa ninja médica. Provevelmente quando Kishi abordar isso, ele deve revelar com quem Ino aprenden Ninjutsu médico (Tsunade, Shizune ou até Sakura), e deve rivalizar Ino e Sakura novamente (como está nos Dbs e manga). Basta ter paciência e esperar...
[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 14 Ino_happy_dance_by_bunnyitachi

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 14 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
@Nerissa Sambando na cara dos Inohaters kkkkkk!  :Poderosas: 

E Nerissa euu li uma teoria (Supostamente igual a vc nos blogs da ino) que ino pode tranferir percepção para outro Shinobi ou seja ela transforma o shinobi em sensor , e que ela poderia numa luta taijutsu se aproximar do oponente e ultilizar shintenshin (da mesma forma que ultiliza o kachi dende) e tranferir a mente para o oponente (porquê se ela pode tranferir a técninca sensorial porquê não a Mente?!)

Enfiim ino tá bombando nas redes sociais Uhuu kkk, não sabia que os fãs da ino eram chamados de Inolovers (somos inolover kkkkkkk). Mas, sobre a mãe da ino (ela é diva ♥ ) tem uma personalidade "Reversa" de sua filha tanto que no final do filler das mães ela diz que Ino não estava em casa e ia sobrar comida (Ino comilona) eu amei a Mãe da ino muito calminha e (Inoichi é tesão kkkk)  :hihi:

ee Tbm creio que o Ino-Shika-Cho mereçe Ups é claro (Todos mereçem divar) kkkk Mais como você disse o Ino-shika-Cho veio até mesmo antes de hashirama.(ou na mesma epoca). enfim Está na guerra ninja onde se aproxima do climax , coisas então sendo reveladas pode ser que nos prox. capitulos Kishi resolva dar chances de Ups ao time 10 Já que a prefrência pelo time (Principalmente a Ino) vem crescendo a cada mangá/anime. ^^

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 14 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos