Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Yamanaka Ino

+41
Jhessy
war
Paty
Rinko
Sage
Nyah
Capitão Jackie
Armin Arlert
Dante10
*vert
Roupinoll
splendide
CJunior
Tyno rodrigues
naruinolover
Doido De pedra
Hawk
pluuuuffff
Lu yamanaka
MatheusGeneration
Leonan Potter Uzumaki
Luca Sinalli
Naruto
Mirko R.
Uchiha Psycho
Tj senju
Erza Yamanaka
Williany Love
Nomoni
Yamanaka Ino
S2ara
Mirajane Yamanaka
Will
Anbu 456
miguelangelo
Lelouch
Williany Love S2
Uchiha Extreme
Minato Yamanaka
Inuzuka Kiba
Nerissa
45 participantes

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 6 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
@Williany Love S2

Só pra tirar uma duvida sua, porque vejo que você entra mais aqui... Quando quiser editar o Book pede a um moderador que ele posta o novo post encima do antigo sem problemas.

Se você criar muitos Books da Sakura, ele vão bloquear e arquivar, então sempre que quiser manda uma MP pra um moderador com o novo Book, que ele posta pra você.

Sobre o assunto do topico(que ainda não acabaou). Shizune tem um excelente controle de chakra e mesmo assim não dominou a força bruta e nem o Byakugou, a Ino precisaria evoluir muito rapido pra ter a força bruta... O Anime mostra a Ino treinando com Sakura e Tsunade, mais no Manga não foi revelado e o DB não d muitas pistas.

Se vocês estiverem falando de força fisica comum, onde puxando ferro você adquiri, sim a Ino pode ter sim, ela tem uma boa pontuação nessa area. Mais o Tai "cru" da Ino não permite ela bater de frente com a Sakura ou Hinata atuais.

Por isso que ao meu ver Chakara no Mesu e um Up mais logico/possivel de se acontecer, do que a Força bruta, que nem a Shizune(talento que Tsunade comparou com o da Sakura) conseguiu dominar.

Chakara no mesu, Shiranshi, Genjutsu eu acho que e mais facil a Sakura mostrar ja que isso sempre foi falado no Manga/anime, mais se o kishi quiser dar um Up em Ino no Gen também e coerente.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 6 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Sim,Ino teve uma grande evolução em taijutsu,ela não é só suporte não,ainda mais se tiver por exemplo Zetsus no campo de batalha,será 2 Ino.

Mas,também deve ter um ninjutsu mais efetivo sem ser taijutsu,que venha de seu clã,como o Shinranshin.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 6 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Eu ainda apoio evolução no Ninjutsu medico, se ela se tornou medica, ela tem que evoluir nessa area, mesmo que seja no mesmo nivel da Sakura no inicio do Shippuuden, e com isso receber o Chakara no Mesu.
Além domais como Yamanaka ela ja cresceu.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 6 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Agora que da para editar o book, estou começando a fazer algumas mudanças. Não sei se eu vou colocar todos os fillers, edings e outras coisas, já que logo depois da Sakura, Ino (na verdade todo time 10) é a kunoichi que + aparece e tem destaque no anime, então fica complicado, até mesmo porque não sei se ficaria bom, + vou acresentando só o necessario e partes + importantes.

@topico

E como eu postei, eu tb acho que o Chakara no Mesu seria um Up pefeito na area de Iryo-Ninjutsu, é praticamente a mesma coisa que a super força de Sakura. Seria bem coerente, e uparia o taijutsu, Ninjutsu médico e o controle de Chakra de Ino. Sem falar que deixararia Ino muito mais perigosa no corpo a corpo, já que o Bisturi pode causar danos imensos no seu oponente com apenas um toque.
[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 6 W25p

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 6 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Sakura e Ino e não tem quem tome Huehue. Brinks

Gente Será que terá outro concurso de BELDADES ?? Se tiver aposto assim tipo ino vence (Minha opinião Ok)!

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 6 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Eu tb achei mancada Ino não ter entrando no rank de beldades (pelo oque vi, eu não fui a unica). Se for analisar todos os detalhes da personagem, não só dela, como da Mei, pode perceber que foram criadas justamente para serem tops na questão de beleza/estilo.

+ em relação a Mei, nem sei se ela já tinha aparecido no anime/manga quando teve o concurso de beldades.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 6 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Vocês estão falando do ranking "oficial" que teve no Japão ou o concurso de beldade que nos fazemos no Forúm/Face?

Se for no Japão, não sabemos se a coisa muda, porque o ultimo concurso de beldades foi feito com todas as personagens de Manga que conhecemos(One Piece, FT etc), Tsunade e Hinata foram as unicas a entrar no Ranking.

Agora se fosse SÓ de Naruto, ai concerteza a coisa seria outra, e poderia ser mais disputado, se bem que aqui no Forúm, Konan quase empatou com Hinata.

Agora isso que entendi, ou vocês estão querendo fazer uma votação aqui no forúm, das beldades?

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 6 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
nurari escreveu:
Vocês estão falando do ranking "oficial" que teve no Japão ou o concurso de beldade que nos fazemos no Forúm/Face?

Se for no Japão, não sabemos se a coisa muda, porque o ultimo concurso de beldades foi feito com todas as personagens de Manga que conhecemos(One Piece, FT etc), Tsunade e Hinata foram as unicas a entrar no Ranking.

Agora se fosse SÓ de Naruto, ai concerteza a coisa seria outra, e poderia ser mais disputado, se bem que aqui no Forúm, Konan quase empatou com Hinata.

Agora isso que entendi, ou vocês estão querendo fazer uma votação aqui no forúm, das beldades?

Claro o senhor poderia fazer kkkk desculpa @nurari kk. MAIS EU QUERO SIM OUTRO CONCURSO AQUI NO FORUM.

Mais Nurari não quero ficar brigando so vou votar e pronto Ok! Até pq gosto da hinata agora ^^!

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 6 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Mais Nurari não quero ficar brigando so vou votar e pronto Ok! Até pq gosto da hinata agora ^^!

Mais eu iria brigar porque? eu acho que cada um tem sua opinião e eu respeito isso, Ino e bonita, Sakura, Kushina etc. Eu só perguntei se vocês queriam um concurso aqui no brasil ou no japão, nada além disso.

E la atras, não foi uma discurssão-briga, apenas foi opiniões contrarias, não isso não e briga(pareceu pra você?), eu respeito a opinião de TODOS, e com você não seria diferente.:paz: :paz: :paz: 

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 6 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Mais Vamos Nós queremos Outro concurso de beldades aqui no forum Hehue..!

Só para diversão kkkk...

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 6 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Acho notavel o crescimento de Ino... Tipo, no arco fillers Doze Ninjas Guardiões, ela não conseguiu dominar Sora, porque foi ameaçada pelo Chakra da Kyuubi. Já na guerra Ninja, conseguiu dominar Kinkaku no modo Bijuu de boa (e olha que era mais poderoso que Sora).

Durante o Arco-Filler do sambi, mesmo conseguindo manter sua compustura no selamento, Ino teve dificuldades no controle de Chakra. Mais, atualmente ela conseguiu auto se aperfeiçoar nesse quesito. Mostrando um controle de Chakra altamente preciso ao rotacionar o Chakra de 3 pessoas ao mesmo tempo (Shikamaru, Choji e o Chakra do seu proprio corpo), coisa que um Ninja disse que seria impossivel de se fazer e causaria a morte do usuario. Se moldar o Chakra do seu proprio corpo com eficiência já é uma tarefa dificil para um Ninja, agora imagina controlar o Chakra do seu proprio corpo e de + 2 Ninjas, suponho que é necessario uma grande quantidade de Chakra e um controle extremamente preciso sobre o mesmo.

Porem, são excluvidades do anime (tirando o selamento de Kinkaku). Então eu espero + Ups no manga. Como Shikamaru disse, o time 10 tem muito mais coisa pra mostrar.

Última edição por Nerissa em Seg 9 Set - 11:45, editado 1 vez(es)

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 6 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Nerissa escreveu:
Acho notavel o crescimento de Ino... Tipo, no arco fillers Doze Ninjas Guardiões, ela não conseguiu dominar Sora, porque foi ameaçada pelo Chakra da Kyuubi. Já na guerra Ninja, conseguiu dominar Kinkaku no modo Bijuu de boa (e olha que era mais poderoso que Sora).

Também notei isso, até comentei aqui no book da Ino. Os fillers de Sora e Sanbi não são um erro num todo, o que aconteceu com a Ino em relação ao seu shintenshin que agora pode dominar um falso Jin (no caso Kinkaku, no filler o Sora) também aconteceu com a Hinata no arco Sanbi em relação as 32 palmas.

A dupla Ino e Hinata (que muitos não gostam sem argumento algum numa competição boba, que o legal é que muitos estão desconsiderando) são, em sua totalidade, as que mais aparecem no mangá logo após a Sakura, sempre com a tarefa de ajudar no suporte, então sem dúvidas, virão ups para ambas. Até mesmo combaram um jutsu - o que mostra que a intriga está na cabeça de quem faz. lol Não só o time 7, mas o 8 e o 10 tem coisas a mostrar, além do time Gai.

Gosto bastante da Ino, de certo ela tem um monte de jutsus dos Yamanakas a dominar, sem contar algo relacionado a ninjutsu médico, que ajudará a manter um poder ofensivo.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 6 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Uhum Ino vai mostrar muito mais UPS E Tambem em ninjutsu medico... MAIS ALIAS ANTES EU ACHO QUE A INO NÃO TINHA FÃS POUCOS MAIS TINHA,MAIS HOJE EU ESTOU VENDO UM GRANDE ALCANÇE DE PESQUISAS E PESSOAS FALANDO MUITO BEM DA INO CHAMANDO (A) DE DIVA O MESMO COM A SAKURA. ENTÃO POR ISSO QUE DEVIA ROLAR OUTRO CONCURSO DE BELDADES "AQUI NO FORUM" OU TBM PRO MUNDO INTEIRO HUEHUE..!!

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 6 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
QUERO OUTRO CONCURSO DE BELDADES AQUI NO FORUM...!!

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 6 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Williany Love S2 escreveu:
QUERO OUTRO CONCURSO DE BELDADES AQUI NO FORUM...!!

Nossa. Não cansa de escrever a mesma coisa??
Já entendemos sua opinião.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 6 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Lelouch escreveu:
Williany Love S2 escreveu:
QUERO OUTRO CONCURSO DE BELDADES AQUI NO FORUM...!!
Nossa. Não cansa de escrever a mesma coisa??
Já entendemos sua opinião.
é Mais não me canso tão facil não garota.! Mais parece quem ngm ouviu tenho que repetir né....

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 6 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Williany Love S2 escreveu:
Lelouch escreveu:
Williany Love S2 escreveu:
QUERO OUTRO CONCURSO DE BELDADES AQUI NO FORUM...!!
Nossa. Não cansa de escrever a mesma coisa??
Já entendemos sua opinião.
é Mais não me canso tão facil não garota.! Mais parece quem ngm ouviu tenho que repetir né....

Garota?
Sou homem.

Só acho que você não deveria ficar postando a mesma coisa seguidamente, pois algum Staff pode interpretar isso como Flood.

Fica a dica. :)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos