Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Yamanaka Ino

+41
Jhessy
war
Paty
Rinko
Sage
Nyah
Capitão Jackie
Armin Arlert
Dante10
*vert
Roupinoll
splendide
CJunior
Tyno rodrigues
naruinolover
Doido De pedra
Hawk
pluuuuffff
Lu yamanaka
MatheusGeneration
Leonan Potter Uzumaki
Luca Sinalli
Naruto
Mirko R.
Uchiha Psycho
Tj senju
Erza Yamanaka
Williany Love
Nomoni
Yamanaka Ino
S2ara
Mirajane Yamanaka
Will
Anbu 456
miguelangelo
Lelouch
Williany Love S2
Uchiha Extreme
Minato Yamanaka
Inuzuka Kiba
Nerissa
45 participantes

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 19 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
quote="naruinolovers"]O Anime terá mais Fillers por 3 Meses sendo exibido a saga Kakashi Anbu Hen. Mas vou ficar assistindo ele pelo motivo de que acordo com a Studio Pierrot terá uma participação do Ino Shika Cho que será Inoichi , Shikaku e Chouza e como é gaiden é torcemos para vermos uma técnicas especiais bem fodas [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 19 3564651489[/quote]

Legal. Será bom ver a exploração do trio de uma forma diferente. Já que no Mangá não vejo que Kishimoto consiga explorar tudo deles é uma boa oportunidade eles lutarem com tudo na Saga filler. O Ino-Shika-Cho existe a mais de 80 Anos. Antes mesmo de konoha ser fundada. Eu vi muitos boatos que estão passando pela internet que Ino é a primeira kunoichi a fazer parte do trio e que antes eles só aceitavam os filhos mais velhos para o trio de cada clã e só nascia homens até que veio Ino e Inoichi foi obrigado a coloca-lá de tradição.

naruinolover escreveu:
Eu concordo em dizer que em Ninjutsu a Ino vai ficar insuperável um só coloco um 5 porquê é o máximo digamos que se valesse de 0 a 10 dava um 8.5. Hehe a Ino ficou foda.

Tai dou mais um 0.5 por ela ter barrado com um cara fodão e aguentar um combate direto com ele. Cara a Ino vai aumentar e ficar com 3.5 tenho fé haha.

Estamina/Resistência também dou mais 0.5.


É Até que fica legal a pontuação da Ino ela terá uma boa colocação sendo a mais forte de Konoha 11 perdendo só para Sakura. Já que a mesma é protagonista tem o dever de ultrapassar todas.

Nerissa escreveu:
Inoichi já demostrou ser muito poderoso, o db ainda o ressalta como um dos Jounins + poderosos de Konoha, pena que só participou de 1 batalha durante o manga inteiro... Eu particulamente acho o shinranshin o maximo (não vi nem 1 fraqueza no jutsu), ao meu ver Ino com Shiranshin, vence grande parte de Konoha 11... Shinranshin>Taijutsu


Shinranshin é uma jutsu que certamente pelo meu ponto de vista já é cannon a muito tempo na Ino. Por ela ter usado ele em Fillers. E além de dominar os jutsus Yamanakas mais difíceis que ele (Shinranshin)

Ino deve ficar pelo menos pra mim com o Sai...

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 19 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
@Luca Sinalli

Esse negocio de Ino ser a primeira mulher do Ino-Shika-Cho faz sentido. Na estreia de Shikaku, Inoichi e Choza, eles pareciam ser um pouco machistas. Tanto que Inoichi estava deprimido por ter tido uma filha ao em vez de um filho, também estava sendo provocado por Shikaku e Choza, que estavam dando "pêsames" (pelo motivo de Inoichi ter tido uma filha ao em vez de um filho). + acho que Ino está representando muito bem as mulheres, ela é forte, talentosa, inteligente, bonita e está entre os tops de feitos nessa guerra ninja. Alem disso, ela que é a “líder” do time, mesmo Shikamaru sendo o cabeça, Ino é a que cuida e na maioria das vezes a queda a ultima palavra. A loira chegou chegando...

Em relação ao Shiranshin, é uma coisa que logo logo ira ficar Canon no manga, tornando Ino ainda + “poderosa”. Em fillers do clássico, indenpendente de ser geinin, Ino derrotou Ninjas muito + poderosos que ela, como o Misumi Tsurugi (o oponente de Kankuro no exame Chunin), Yoroi Akadō (o oponente de Sasuke no exame Chunin) e com ajuda de Shikamaru e Choji conseguiram segurar fujin e raijin até a chegada de Tsunade (segundo pakkun, as forças dos irmãos (raijin e fugjin) poderia ser superior a 1 dos Sannins).

Então eu acho que o Shiranshin seria um dos bons Ups pra Ino.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 19 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Estava pensando, Ino tem chances de ficar mais forte que Shikamaru e Chouji futuramente.

Chouji Gigante, seria alvo fácil do Shinranshin, por exemplo.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 19 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Neji escreveu:
Estava pensando, Ino tem chances de ficar mais forte que Shikamaru e Chouji futuramente.

Chouji Gigante, seria alvo fácil do Shinranshin, por exemplo.



Eu acho que o Shikamaru ficará mais forte que Ino e Chouji .

Chouji Gigante , seria alvo fácil do Shinranshin e do Kagemane .

Shikamaru é mais inteligente que Chouji

Shikamaru é mais inteligente que Ino .

Atualmente está assim

Chouji > Shikamaru > Ino

Mas acho que ficará assim

Shikamaru > Ino > Chouji

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 19 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Nossa \O/ nunca pensei que Ino fosse a 1° Kunoichi a fazer parte do trio mundialmente famoso. E eu já notei esse assunto especial do Anime e do Kishimoto em destacar bastante a Ino em ela ser a Unica filha do Inoichi e a única kunoichi do InoShikaCho. @Nerissa @Lucas eu descobri que o Trio só perde especialmente em Ninjutsu para "Uchiha Madara". Agora falando sobre Inoichi amar especialmente sua filha pelo mostrado que mesmo ela sendo mulher ele a entende e conversa com ela Ino se entende com ela mais que sua mãe (Eu acho que é Isso kkk devia ao menos aparecer a mãe da Ino falando com ela em especial) Eu acho Lindo o sentimento paterno do Inoichi pela Ino :3 

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 19 Picture32z

Kakuzunumero1 escreveu:
Eu acho que o Shikamaru ficará mais forte que Ino e Chouji .

Chouji Gigante , seria alvo fácil do Shinranshin e do Kagemane .

Shikamaru é mais inteligente que Chouji

Shikamaru é mais inteligente que Ino .

Atualmente está assim

Chouji > Shikamaru > Ino

Mas acho que ficará assim

Shikamaru > Ino > Chouji


Eu já vejo Ino mais forte que o shikamaru ela só perde para ele em inteligência. Taijutsu Ninjutsu vejo ela superior a ele.

Neji escreveu:
Estava pensando, Ino tem chances de ficar mais forte que Shikamaru e Chouji futuramente.

Chouji Gigante, seria alvo fácil do Shinranshin, por exemplo.


Também acho que Ino vai ficar mais forte que Shikamaru. e chouji mais também eles podem empatar os três , Eu fico pensando as vezes será que Ino treinou Taijutsu com o Chouji? Ajudou a ele a aperfeiçoar as técnicas e aproveitou e melhorou muito seu Tai. Na luta contra asuma foi mostrado que Ino etem esse lado de treinar no 1X com o chouji tanto quando o Shikamaru.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 19 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Futuramente. Vejo Ino com poder num total maior que o dos seus dois parceiros de equipe , Até por quê. Ino possui mais Taijutsu , Velocidade m Poder ofensivo maior que o do Shikamaru. Vejo da seguinte forma

Ino > Chouji > Shikamaru Num Geral

Bom , Ino hoje no mangá não teve uma aparição se quer. Isso esta incomodando muitos fãs dela que eu vejo pelo Net inteira por ela e os outros terem sumido.

Mas , Eu estava vendo a entrevista de Masashi Kishimoto 2014 e essa notícia sobre o Ino-Shika-Cho composto pelos pais dos atuais que terão uma participação na Saga Kakashi pode ser verdade.





description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 19 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Williany Love ♥ escreveu:
Nossa \O/ nunca pensei que Ino fosse a 1° Kunoichi a fazer parte do trio mundialmente famoso. E eu já notei esse assunto especial do Anime e do Kishimoto em destacar bastante a Ino em ela ser a Unica filha do Inoichi e a única kunoichi do InoShikaCho. @Nerissa @Lucas eu descobri que o Trio só perde especialmente em Ninjutsu para "Uchiha Madara". Agora falando sobre Inoichi amar especialmente sua filha pelo mostrado que mesmo ela sendo mulher ele a entende e conversa com ela Ino se entende com ela mais que sua mãe (Eu acho que é Isso kkk devia ao menos aparecer a mãe da Ino falando com ela em especial) Eu acho Lindo o sentimento paterno do Inoichi pela Ino :3 

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 19 Picture32z

Kakuzunumero1 escreveu:
Eu acho que o Shikamaru ficará mais forte que Ino e Chouji .

Chouji Gigante , seria alvo fácil do Shinranshin e do Kagemane .

Shikamaru é mais inteligente que Chouji

Shikamaru é mais inteligente que Ino .

Atualmente está assim

Chouji > Shikamaru > Ino

Mas acho que ficará assim

Shikamaru > Ino > Chouji


Eu já vejo Ino mais forte que o shikamaru ela só perde para ele em inteligência. Taijutsu Ninjutsu vejo ela superior a ele.

Neji escreveu:
Estava pensando, Ino tem chances de ficar mais forte que Shikamaru e Chouji futuramente.

Chouji Gigante, seria alvo fácil do Shinranshin, por exemplo.


Também acho que Ino vai ficar mais forte que Shikamaru. e chouji mais também eles podem empatar os três , Eu fico pensando as vezes será que Ino treinou Taijutsu com o Chouji? Ajudou a ele a aperfeiçoar as técnicas e aproveitou e melhorou muito seu Tai. Na luta contra asuma foi mostrado que Ino etem esse lado de treinar no 1X com o chouji tanto quando o Shikamaru.


Ha Williany eu não sabia que você era fã da ino! Bom saber porque eu também sou, a ino nessa guerra é uma das personagens que mais me surpreendeu, pois o seu desenvolvimento foi gigantesco principalmente no suporte, pois as suas habilidades foi uma se não a mais útil na guerra para para ajudar aliança, claro na minha opinião. E concordo com você ela tem tudo para se torna a integrante mais forte da equipe serio, se ela ganhar os ups que você supõem e eu espero muito que ela ganhe, pois se até a karin ganhou porque a ino não né?
Bom @nerissa você esta de parabéns, pois o seu fanbook ta muito bom super completo, a principal parte que eu mais gosto e acho interessante são as curiosidades, pois são coisas que eu não sabia e da muito trabalho para encontrar.
Bom eu tenho algumas duvidas se você puder responder seria bom :)
uma é existem outros Yamanakas e outros nara e akimichis, o que eu quero saber é se eles também são conhecidos como ino-chika-cho?
E se por acaso aino tivesse uma irmã quem ficaria no trio?
Ha uma coisa que eu achei interessante foi que esse trio existe a 16 gerações e só ha 5 gerações de hokage, então isso reforça a hipótese de que esse trio é bem mais velho que konoha. ha também é dito que o Rikudo sennin saiu pelo mundo ensinando o segredo do ninjutsu ou algo assim, será que esses três clãs não foram os primeiros que Rikudou teriam ensinado? claro é só uma pequena teoria que passou agora pela cabeça.
Ha vocês não perceberam, mas a ino foi upada no manga 662, se vocês verem no manga em que eles lutam com os minijubis ela faz um sinal de dedo para sentir o chakra deles, mas já neste manga a ino não fez sinal de dedo algum e sentiu o chakra do sasuke, isso mostra que a habelidade sensorial dela aumento e que não precisa de sinais de dedo. Sendo assim a Yamanaka pode se torna a melhor rastreadora de konoha, pois ela enviaria a consciência dela para uma ave e encontraria rapidamente quem ela procura.
Agora eu queria saber até a quantos km de distancia ela consegui sentir chakra, sera que chega ha uns 10 a 15 km de distancia?

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 19 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Tyno rodrigues escreveu:


a ino nessa guerra é uma das personagens que mais me surpreendeu, pois o seu desenvolvimento foi gigantesco principalmente no suporte, pois as suas habilidades foi uma se não a mais útil na guerra para para ajudar aliança, claro na minha opinião. E concordo com você ela tem tudo para se torna a integrante mais forte da equipe serio, se ela ganhar os ups que você supõem e eu espero muito que ela ganhe, pois se até a karin ganhou porque a ino não né?


Verdade, a presença de Ino está sendo crucial por parte da aliança, ela sem duvida foi a que realizou + feitos entre as Kunoichis. E acho que ela ainda mostrara + coisas, o próprio Shikamaru afirmou que o time 10 tem muito mais coisas pra mostrar, “vai ser vergonhoso se isso for tudo que agente (time 10) conseguir fazer durante nosso momento de brilho”. Comparados com os outros novatos, Choji e Shikamaru receberam Ups “pobres”, acho que eles ainda terão seu destaque... não só eles, com certeza Ino tb (como eu disse varias vezes, acredito que pode ser depois da morte de Choza). + de qualquer forma o ino-Shika-Cho é um time promissor, ainda vai nos surpreender, tenho certeza.


Tyno rodrigues escreveu:
Bom @nerissa você esta de parabéns, pois o seu fanbook ta muito bom super completo, a principal parte que eu mais gosto e acho interessante são as curiosidades, pois são coisas que eu não sabia e da muito trabalho para encontrar.


Obrigada :iupi: 

Tyno rodrigues escreveu:
Bom eu tenho algumas duvidas se você puder responder seria bom :)
uma é existem outros Yamanakas e outros nara e akimichis, o que eu quero saber é se eles também são conhecidos como ino-chika-cho?
E se por acaso aino tivesse uma irmã quem ficaria no trio?


Bem, eu acho que o Ino-Shika-Cho é formados pelos que são ou se tornarão lideres dos seus respectivos clãs (Yamanaka, Nara e Akimichi). Ai, acho que é feito um espécie de cerimônia que envolve os integrantes do Ino-Shika-Cho e um membro do clã Sarutobi.

Tyno rodrigues escreveu:
Ha uma coisa que eu achei interessante foi que esse trio existe a 16 gerações e só ha 5 gerações de hokage, então isso reforça a hipótese de que esse trio é bem mais velho que konoha. ha também é dito que o Rikudo sennin saiu pelo mundo ensinando o segredo do ninjutsu ou algo assim, será que esses três clãs não foram os primeiros que Rikudou teriam ensinado? claro é só uma pequena teoria que passou agora pela cabeça.


De certo não da pra saber isso, nunca foi revelado a origem do Ino-Shika-Cho, + sim, ele é MUITO antigo. Choza revelou na luta contra Asuma que o clã Yamanaka, Nara e Akimichi dominaram técnicas secretas, “anormais” e muito raras, onde se uniram e vieram trabalhando juntos por muitas gerações (16). O trio é mundialmente conhecido, são considerados “lendas”, e no filler 239 Inoishi, Shikaku e Choza foram ressaltados como a formação + poderosa de Konoha. Shikaku ainda afirmou no selamento de Kinkaku, que o Ino-Shika-Cho está em 2º lugar nas lendas dos Ninjutsus. Sabe oque sigifica isso? Jutsus ocultos/que ainda não foram exibidos e poderosos esse trio tendem a ter. Porque no manga existe muitos tops em Ninjutsu, como: Madara, Hashirama, Hiruzen, Kakashi, Kabuto...

Como eu disse varias vezes, acho que é assim...

Naras = ligado ao caminho Yin (manipulação da sombra/escuridão)
Akimichi = ligados ao Yang (técnicas com base na energia física que rege a vitalidade)
Yamanaka = ligados ao Rinnegan (Ino e Inoichi familiarizaram-se com as técnicas de Nagato, pelo motivo de serem semelhantes a do cã yamanaka (só que mais poderosas), durante a saga de Pain)


Tyno rodrigues escreveu:
Ha vocês não perceberam, mas a ino foi upada no manga 662, se vocês verem no manga em que eles lutam com os minijubis ela faz um sinal de dedo para sentir o chakra deles, mas já neste manga a ino não fez sinal de dedo algum e sentiu o chakra do sasuke, isso mostra que a habelidade sensorial dela aumento e que não precisa de sinais de dedo. Sendo assim a Yamanaka pode se torna a melhor rastreadora de konoha, pois ela enviaria a consciência dela para uma ave e encontraria rapidamente quem ela procura.
Agora eu queria saber até a quantos km de distancia ela consegui sentir chakra, sera que chega ha uns 10 a 15 km de distancia?



Sim, de fato Ino está começando a mostrar uma apacidade sensorial elevada.

Na floresta da morte Ino localizou hidan e Kakuzu dando as coordenadas que ambos estão a 10 minutos de distancia... Eu achei uma teoria sobre o“sensor”de Ino.

 [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 19 OgAAAM8pm5arcfNEkYQsucRH0cCqAdJedAI9sgeTeVBJxNCiMel-NrVEOXfrCoj50SomyShvtGSIepCCMPlL8S0rhWQAm1T1ULJv-hycQFPEHyvu0lPGHZxHZH0p
Mas agora... qual seria a distância, dentro desses 10 minutos?
Simples! =)
Uma águia chega a alcançar grandes velocidades, algumas de 60 a mais de 80 km/h. Colocando como se a águia que Ino possuiu, uma águia de pequeno/médio porte, pudesse voar em uma velocidade de 60 km/h.

Sabemos que 1 hora são 60 minutos, então:
em 60 minutos a águia voa 60km
em 10minutos, ela voa xkm (isso é uma regrinha de três, para os leigos. rs)

60...60
10...x (multiplicamos 60 com x e 100 com 10)

60.x = 60.10
60x = 600
x= 60/60
x= 10

Logo, a águia percorreu cerca de 10 km em 10 minutos.

Usando essa lógica, vimos que Ino localizou Hidan e Kakuzu a uma distância de aproximadamente 10 km. Mas... a floresta não era enorme? Então ela voou horas até localizar eles, correto?

Errado! Ino já deixou claro que seu chakra vai se desgastando enquanto está no corpo do alvo, e sendo que no clássico ela conseguia ficar cerca de 3 minutos, e no shippuuden, pela lógica, ela já pode ficar por mais de 10. Mas, isso não quer dizer que ela posa ficar 1 hora no corpo do alvo. Há um tempo limite para o jutsu, e como Ino encontrou os alvos? Usando essa sua habilidade de sensorialismo combinada com o seu Shintenshin, “combando” as duas habilidades. Pressentindo o chakra dos alvos e indo na direção deles para indicar o local e passar informações precisas sobre o local.  

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 19 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Olá Nerissa, é a primeira vez que vou comentar aqui...

O Fanbook está ótimo, eu gostei. Até porque eu gosto da Ino.

Vi que estão falando do potencial dela, pois bem; Ino foi uma das que mais cresceu durante o arco da Guerra ninja, se mostrou muito astuta, inteligente, capaz de dominar muitas técnicas de seu clã, ainda jovem.

Vejo Ino sendo mais forte que Shikamaru, não sei vocês, e também acho que eles tem uma possibilidade de ficar juntos no final do mangá.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 19 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Cjunior escreveu:
Olá Nerissa, é a primeira vez que vou comentar aqui...

O Fanbook está ótimo, eu gostei. Até porque eu gosto da Ino.

Vi que estão falando do potencial dela, pois bem; Ino foi uma das que mais cresceu durante o arco da Guerra ninja, se mostrou muito astuta, inteligente, capaz de dominar muitas técnicas de seu clã, ainda jovem.

Vejo Ino sendo mais forte que Shikamaru, não sei vocês, e também acho que eles tem uma possibilidade de ficar juntos no final do mangá.


rsrsrs, seja muito bem vindo  :nyoron: 

Ino e Shikamaru combinam mesmo, os 2 nasceram quase no mesmo dia e tal... + acho que tem + probabilidade de ele ficar com Temari ou Shiho.

Luca Sinalli escreveu:


Bom , Ino hoje no mangá não teve uma aparição se quer. Isso esta incomodando muitos fãs dela que eu vejo pelo Net inteira por ela e os outros terem sumido.


2.

Eu fiquei decepcionada em ver que Ino não participou do ultimo manga, achei que ela iria fazer alguma coisa pra ajudar Naruto ou Sasuke :fuuu: ... + quem sabe no proximo manga (anciosa).

Williany Love ♥ escreveu:
a Ino se entende com ela mais que sua mãe (Eu acho que é Isso kkk devia ao menos aparecer a mãe da Ino falando com ela em especial) Eu acho Lindo o sentimento paterno do Inoichi pela Ino :3 

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 19 Picture32z

Inoichi é um paizão mesmo, pena que foi embora

O DB ainda ressaltava o zelo e amor que Inoichi tinha pela Ino... :magoei: 
"...Também cuida da sua filha como uma flor”/ “pai amoroso, cavalheiro”.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 19 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
tyno rodrigues escreveu:
Ha Williany eu não sabia que você era fã da ino! Bom saber porque eu também sou, a ino nessa guerra é uma das personagens que mais me surpreendeu, pois o seu desenvolvimento foi gigantesco principalmente no suporte, pois as suas habilidades foi uma se não a mais útil na guerra para para ajudar aliança, claro na minha opinião. E concordo com você ela tem tudo para se torna a integrante mais forte da equipe serio, se ela ganhar os ups que você supõem e eu espero muito que ela ganhe, pois se até a karin ganhou porque a ino não né?


Mas é claro a Ino é minha diva ♥ Junto com a Sakura por muitos motivos. É Verdade a Ino vai ganhar um UP só aguardarmos ela tem algo oculto para mostrar em breve. A Karin ganhou um UP e um bem foda e não tinha nem se quer "Potencial oculto" em nenhum databook. Só espero que Ino apareça fazendo algo nos próximos capítulos...


  
Nerissa escreveu:

2.

Eu fiquei decepcionada em ver que Ino não participou do ultimo manga, achei que ela iria fazer alguma coisa pra ajudar Naruto ou Sasuke [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 19 644508 ... + quem sabe no proximo manga (anciosa).



3... Eu pensando que minha diva ia mostrar algo quando nem se quer aparece. Só espero que Kishi não se esqueça mais dela...

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 19 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Eu estava ausente no fórum NS. E enquanto não aparecia aqui eu ia no Naruto Forums e ficava pesquisando novidades sobre a Ino e achei umas bem legais. Como na entrevista oficial de Naruto com Masashi Kishimoto 2014 Logo após as perguntas mais importantes ele responde que o personagem que mais se superou vindo depois de Naruto foi a Ino. Pelos motivos de seus feitos suas Habilidades segundo ele oficialmente ela é o 2° Personagem de Konohagakure com mais atos heroicos perdendo para logicamente Naruto.

|....| Oficialmente e pelos fatos Ino foi a personagem feminina de maior utilidade na história. Todas tiveram muita utilidade em batalha é claro. Porém , Ino foi a única das kunoichis a bater de cara com o Jubi duas vezes, Se comunicou telepaticamente muitas vezes com toda a guerra , Salvou enorme parte do exército da 1° divisão que estavam sendo atacados por Ginkaku e Ginkaku, Foi a chave para selar Kin e Gin Enfim, Ino foi a Kunoichi praticamente de maior importância do mangá o próprio autor reconheceu isso.

Leonan uzumaki escreveu:
Tava assistindo o Road to Ninja the movie e não paro de me encantar com tal beleza da Ino.

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 19 Yamanaka_ino_in_naruto_movie_9_road_to_ninja_by_seiichi97-d5btj7d

Ela fica tão sexy de um jeito tão calmo. Mesmo assim prefiro a Ino estilosa fica mais ela mesma Sexy e muito sedutora sem ser vulgar.


Verdadeiramente Ino fica lindíssima de cabelo solto. No Road to ninja especialmente. O jeito dela combinou com sua aparência embora eu prefira Ino sendo ela mesma do que com uma personalidade inversa penapena que ela pouco apareceu nele.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 19 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Onde Kishi diz isso da Ino Luca?

Fiquei curioso...

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 19 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
No manga nunca foi revelado como, com quem e porque Ino se tornou médica. Bem que Kishi poderia começar abordar essas coisas que ainda não foram exibidas e Ino com seu iryo-Ninjutsu promissor fazer algo relevante na guerra.  Talvez mostrar algo novo que a ponha em uma classificação boa entre os Ninjas médicos...  
[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 19 2a49

Como algum jutsu de regeneração para que ela possa burlar as 3 regras do sistema médico e assumir a linha de frente em uma batalha. Por exemplo: o In'yu Shōmetsu seria uma boa, no qual o Ninja médico começa a se curar antes mesmo de receber o ataque, assim diminui o dano e regenera as células do corpo por imediato. Acho que esse Jutsu combina perfeitamente com Ino, sendo que suas capacidades de percepção são extremamente elevadas, varias vezes ela previu um ato antes mesmo dele acontecer. Começar o tratamento de cura antes mesmo de ser atingida por um ataque não seria um problema para Ino, até mesmo pelo motivo de ela ser um sensor.

Já que um Ninja médico não pode morrer em batalha, seria epico ver...

Sakura se regenerando com o Byakugō no Jutsu
Karin se regenerando com o Myohokou Suiaban
E Ino se regenerando com o Inyu Shōmetsu

 :ohh:

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 19 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Só o fato de Ino ter o Shōsen Jutsu já mostra que ela é uma boa Ninja médica, o databook diz que nem todo médico e capaz de executar essa técnica, só aqueles que são peritos na área.
[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 19 Uhmj
o databook também diz que ela usa Ninjutsu médico com grande precisão. Pode ser que ela demonstre + do seu Iryo-Ninjutsu agora na guerra. Quem sabe ela não o execute pra ajudar salvar Sasuke, afinal ela foi a primeira a perceber a situação critica de Sasuke e Naruto, ficando tão apavorada quanto Karin.
[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 19 1526868_243537792487411_678044584_n
[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 19 1653588_253049364869587_1529079530_n


E esse negocio de regeneração faz sentido, o Inyu Shometsu cairia muito bem. Ino alem de percptiva e sensor, ela consegue enviar Chakra para as mãos e curar lesoes externas e internas com o Shōsen Jutsu. Porque ela não conseguiria enviar seu Chakra com antecipação para outras partes do corpo afim de se regenerar de danos futuros?

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 19 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Nerissa escreveu:
No manga nunca foi revelado como, com quem e porque Ino se tornou médica. Bem que Kishi poderia começar abordar essas coisas que ainda não foram exibidas e Ino com seu iryo-Ninjutsu promissor fazer algo relevante na guerra.  Talvez mostrar algo novo que a ponha em uma classificação boa entre os Ninjas médicos...  
[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 19 2a49

Como algum jutsu de regeneração para que ela possa burlar as 3 regras do sistema médico e assumir a linha de frente em uma batalha. Por exemplo: o In'yu Shōmetsu seria uma boa, no qual o Ninja médico começa a se curar antes mesmo de receber o ataque, assim diminui o dano e regenera as células do corpo por imediato. Acho que esse Jutsu combina perfeitamente com Ino, sendo que suas capacidades de percepção são extremamente elevadas, varias vezes ela previu um ato antes mesmo dele acontecer. Começar o tratamento de cura antes mesmo de ser atingida por um ataque não seria um problema para Ino, até mesmo pelo motivo de ela ser um sensor.

Já que um Ninja médico não pode morrer em batalha, seria epico ver...

Sakura se regenerando com o Byakugō no Jutsu
Karin se regenerando com o Myohokou Suiaban
E Ino se regenerando com o Inyu Shōmetsu

:ohh:


splendide escreveu:
Só o fato de Ino ter o Shōsen Jutsu já mostra que ela é uma boa Ninja médica, o databook diz que nem todo médico e capaz de executar essa técnica, só aqueles que são peritos na área.
[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 19 Uhmj
o databook também diz que ela usa Ninjutsu médico com grande precisão. Pode ser que ela demonstre + do seu Iryo-Ninjutsu agora na guerra. Quem sabe ela não o execute pra ajudar salvar Sasuke, afinal ela foi a primeira a perceber a situação critica de Sasuke e Naruto, ficando tão apavorada quanto Karin.
[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 19 1526868_243537792487411_678044584_n
[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 19 1653588_253049364869587_1529079530_n


E esse negocio de regeneração faz sentido, o Inyu Shometsu cairia muito bem. Ino alem de percptiva e sensor, ela consegue enviar Chakra para as mãos e curar lesoes externas e internas com o Shōsen Jutsu. Porque ela não conseguiria enviar seu Chakra com antecipação para outras partes do corpo afim de se regenerar de danos futuros?


De concordância com os dois. Certamente se Ino ganhar a técnica Inyu Shometsu ela irá se mostrar uma boa Irio Nin e ainda irá rivalizar nas Habilidades com a Sakura.

De certa forma Ino tem tudo para aparecer lutando bravamente nessa Guerra. Atualmente Madara esta apelão e para poder passar a Kyuubi para Naruto certamente precisará de um tempo onde O Ino-Shika-Cho pode tentar deter-lo de alguma forma.

Neji escreveu:
Onde Kishi diz isso da Ino Luca?

Fiquei curioso...


Na Ultíma entrevista dada por ele. Depois das perguntas mais importantes sobre o climax do mangá ele respondeu claramente algumas perguntas onde em uma delas fala sobre Ino. Eu soube disso vindo através de Sites Americanos e diretamente do FanClub da Yamanaka::

Se quiser visitar lá podem ir.

Link do Fc :


Essa noticia esta percorrendo pela Net e é verdadeira;

E Outra notícia interessante é que Ino é a personagem do Anime Naruto que dentro dos EUA que possui menos "Haters" Mais um sinal de que as pessoas simpatizam bastante com a personagem e não chegam a ponto de odiá-lá e nem de falar mal.

Ryôka Yuzuki


Umas das mais belas dubladoras de Naruto é a grande voz de Ino Yamanaka.  Famosa atriz, cantora, compositora e grande dubladora japonesa, ryôka Yuzuki disse que se sente honrada em dublar Ino, pois o tom de voz da personagem não era para qualquer um, ela passou seguida de vários testes e finalmente conseguiu a voz da personagem; tanto que ela e os outros já estão dublando as cenas atuais do Manga. Ryôka Yuzuki ainda atribuiu um privilégio á Ino dedicando uma musica exclusivamente para a personagem.



Muito bonita a voz da Ryôka Yuzuki de certa ela é a mais linda dubladora do Anime. Principalmente sua voz que faz com que a Ino seja mais "Ino" além de tudo ela é uma das principais seyuu legal ver que ela gosta tanto de seu trabalho fazendo a voz da Ino. Ela faz parte dos Seyuu's mais talentosos do Japão...
[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 19 Festa

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 19 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Acho que Kishi ainda vai trabalhar com o Iryo-Ninjutsu de Ino...

Luca Sinalli escreveu:

De concordância com os dois. Certamente se Ino ganhar a técnica Inyu Shometsu ela irá se mostrar uma boa Irio Nin e ainda irá rivalizar nas Habilidades com a Sakura.

De certa forma Ino tem tudo para aparecer lutando bravamente nessa Guerra. Atualmente Madara esta apelão e para poder passar a Kyuubi para Naruto certamente precisará de um tempo onde O Ino-Shika-Cho pode tentar deter-lo de alguma forma.


2

O Ino-Shika-Cho é um time que ainda pode fazer muita diferença na guerra por parte da aliança, afinal o proprio Shikamaru revelou que eles tem muito mais coisas pra mostrar, e Shikaku ressaltou que eles são um ponto crucial para vitoria. Acredito que logo, logo o trio ira sobressair a frente de todos novamente, e nos surpreender mais uma vez.:poise: 


Luca Sinalli escreveu:
E Outra notícia interessante é que Ino é a personagem do Anime Naruto que dentro dos EUA que possui menos "Haters" Mais um sinal de que as pessoas simpatizam bastante com a personagem e não chegam a ponto de odiá-lá e nem de falar mal.


Faz sentido, Ino não chega ser a preferida de muitos, + quase todos gostam ou pelo menos simpatizam com a personagem (até mesmo porque ela é dita como "perfeita e preciosa" pelos japoneses). Aqui no forum mesmo, da pra contar nos dedos que não gosta de Ino, e o motivo não é personagem em si, + sim por outras coisas.

Tb pode-se perceber que a quantidade de fãs de Ino vem aumentando drasticamente de uns tempos pra cá. Sendo a 13º personagem mais popular do animes antigamente, acho que atualmente ela pode entrar no top 10.:iupi: 

Luca Sinalli escreveu:
Ryôka Yuzuki


Umas das mais belas dubladoras de Naruto é a grande voz de Ino Yamanaka.  Famosa atriz, cantora, compositora e grande dubladora japonesa, ryôka Yuzuki disse que se sente honrada em dublar Ino, pois o tom de voz da personagem não era para qualquer um, ela passou seguida de vários testes e finalmente conseguiu a voz da personagem; tanto que ela e os outros já estão dublando as cenas atuais do Manga. Ryôka Yuzuki ainda atribuiu um privilégio á Ino dedicando uma musica exclusivamente para a personagem.



Muito bonita a voz da Ryôka Yuzuki de certa ela é a mais linda dubladora do Anime. Principalmente sua voz que faz com que a Ino seja mais "Ino" além de tudo ela é uma das principais seyuu legal ver que ela gosta tanto de seu trabalho fazendo a voz da Ino. Ela faz parte dos Seyuu's mais talentosos do Japão...
[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 19 Festa


Eu vi a lista de trabalho de  Ryôka Yuzuki e me supreendi, não é a toa que ela faz parte dos Seyuu's mais talentosos do Japão. Alem de talentosa e criativa, ela é muito linda. :nyoron: 

@topico.

Vocês já repararam que o ultimo manga (665) tem tudo haver com o clã yamanaka?

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 19 8uf1

Como podemos ver, o clã yamanaka é oque tem a capacidade de se conectar em vários modos diferentes. Espiritualmente, mentalmente, de modo sentimental e sensorial, etc...

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 19 Xv8w

Rikudou Sennin distribuiu o Chakra e ensinou o Ninjutsu para que as pessoas entendessem coração um do outro, sem a necessidade de palavras.
[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 19 Xpee

São as mesmas capacidades de Ino.
[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 19 T59c[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 19 Pkv6


Ino (e seu clã) é(são) a unica(os) que consegue conectar a energia espiritual de outras pessoas... fazendo com que podem entendê-los sem a necessidade de palavras. Se observamos, Ino está sendo um sucesso onde Rikudou Sennin falhou.

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 19 Aj4a

A cada manga eu vejo o clã Yamanaka como o + proximo do rikudou sennin. Alem de terem uma possível ligação com os poderes do rinnegan, eles estão entre os + habies em Ninjutsus e são os únicos clãs que executam "objetivo original" do Chakra. Ou seja, são os unicos que ainda utilzam o Ninjutsu de forma correta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos