Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Yamanaka Ino

+41
Jhessy
war
Paty
Rinko
Sage
Nyah
Capitão Jackie
Armin Arlert
Dante10
*vert
Roupinoll
splendide
CJunior
Tyno rodrigues
naruinolover
Doido De pedra
Hawk
pluuuuffff
Lu yamanaka
MatheusGeneration
Leonan Potter Uzumaki
Luca Sinalli
Naruto
Mirko R.
Uchiha Psycho
Tj senju
Erza Yamanaka
Williany Love
Nomoni
Yamanaka Ino
S2ara
Mirajane Yamanaka
Will
Anbu 456
miguelangelo
Lelouch
Williany Love S2
Uchiha Extreme
Minato Yamanaka
Inuzuka Kiba
Nerissa
45 participantes

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 10 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Humm, eu acho que há três opções:

*Ino ter desenvolvido essa percepção de sentimentos por ela mesma;
*O shindenshin ter essa capacidade;
*O manto da Kyubi que com certeza otimizou o shindenshin pode estar proporcionando essa nova habilidade.

Eu acredito que o Shindenshin no Jutsu tem essa capacidade de transmitir/ler/sentir sentimentos, porém o manto da Kyubi sem dúvidas está otimizando as capacidades, tanto que a Ino tá levando o shindenshin de boa, fazendo leitura mental sem precisar encostar a mão, compartilhando lembranças de Naruto, Shikamaru e Hashirama; na primeira vez em que ela usou, apareceram veias na testa dela, ela usou selo de mão, teve que moldar chakra para usar, já com o manto ela nem selo precisa fazer.], mostra o quanto a habilidade dela está sendo útil para o Naruto/Hashirama a essa altura da guerra.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 10 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Yoo Minna ;)Do Forum...

Nerissa:
Oi Ne, Olha Nota 10 Seu Fanbook. Desculpa aos Outros Mais esse FanBook É O Melhor Do forum hehe.

UP'S
Bom Na Minha Opinião. a Ino Ainda Vai Ter Uma Crescimento No Decorrer Do manga. Não só ela Como Os outros companheiros. O Que eu Quero Muito que ela mostre É Um Kuchiyose . e Um Bom Up Também Em sua aréa Medica,Que atualmente a Exploração foi De Minima Uns 2 Ou 3 Mangás.

Melk:
Sim Sim ^^. Ino Eu acho Que é a Kunoichi Que Mostrou uma grande Força de evolução e Amadurecimento Na Guerra, E Sobre Questão de Telepatia, Bom pelo Caso Eu acho que no Decorrer do Tempo no mangá a Ino Pode ir Junto com os 9 De Konoha Acabar com as raizes . e Espero Um Up "Ofensivo Para a Yamanaka.ue ela Possa Mostrar Seu Verdadeiro Valor.
Ino Vai floreçer e Se Tornar Uma Nova lenda no mundo shinobi . E Não vai entregar seu Potencial De Mãos Dadas Para a sakura. E Por isso espero Um Bom Up .

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 10 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
[font=Comic Sans MSé Isso também quero ver um Up Ofensivo da ino né... Já esta mais que na hora..[/font]

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 10 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
nurari escreveu:
Hinata é mais popular,se não duvido que passaria Ino.
Sera @Neji? Kishimoto disse no Book da criação dos personagens que Hinata era Sexy porém não descolada.
Se algo assim veio do proprio criador da série, e porque a Hinata e uma bela personagem.
No Road to Ninja ela também teve um destaque consideravel em sua aparencia.

Não digo que Ino não merece o Top, mais ela e sensual, descolada e uma versão feminina/descolada.
Ja Hinata e muito mais desenvolvida fisicamente, e e uma versão feminina/recatada.

Será Também @Nurari A Ino se prestar e ler bem antencioso e ver alguns detalhes hinata é sexy, Mais nem compare ela Com a Ino Por Favor bem... Se prestar nos detalhes da criação da Ino onde kishimoto citou, Ino é tipo uma versão para Que "Quero ver mais " Da sensualidade da garota... Além disso Ino decotada igual a hinata eu acho né. Ela levou a Melhor decotada também.

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 10 Naruto_the_movie___road_to_ninja____au_ino_scan__by_theuzumakichan-d55kewo
[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 10 Ino-Yamanaka-ino-yamanaka-31612565-563-399

Nurari escreveu:
Acho que nem tanto @Nerissa, por exemplo, no rank das beldades la do Japão(vou usar ele como referencia), Mirajane ficou acima da Erza e Lucy nesse Rank, segundo pesquisas de popularidade por la, Erza e a personagem numero 1 em popularidade e Lucy a segunda. Então não explica porque dela ficar abaixo de Mira.

E tem varios exemplos que poderia citar... Hinata tem tantos Fãs japoneses quanto a Sakura, mais a Haruno nem no top 20 entrou, sendo que sua mestra Tsunade entrou no Top 14. Por fãs, Hinata>Sakura>>>Tsunade>Ino>Tenten, logo esse seria o resultado mais obvio dentro do Rank Naruto.

Huum. legal a referençia bem bacaana. mais tipo ino é diferente de Lucy e na Epoca da votação acho que ino não tinha Muitos fãs mesmo. desculpe dizer Mais o Caso da Hinata Foi "Fanatismo " Mesmo não que esteja chamando ela de feia.

@Nurari escreveu:
Um dos atributos dela, mais Tsuna também tem peitões e ficou no Top 14.
Mais assim como Kishi falou que Hinata e uma personagem sexy/atraente.
Até o Anime deixa um pouco claro em uns episodios, onde Ino e Sakura ficam com inveja dos peitos da Hinata.

WTF? o.O Não acredito que eu li isso por favor né @Nurari . Ino Nunca si quer ficou com inveja Do "Peitões " Da Hinata. Desde qu eu assito naruto. Nunca vi ino citar "queria ter peitos igual a ela. Ou Tenho inveja" E Sim foi a saky. Kishi pode ater ter criado a hinata seduzente . Mais Também Não Criou o estilo da Ino Atóa. A Hinata é Linda , Mais acho que foi o fanatismo . na minha opinião ela pode ser tudo mais de beleza a Ino leva...!


description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 10 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Williany Love S2 escreveu:
nurari escreveu:
Hinata é mais popular,se não duvido que passaria Ino.
Sera @Neji? Kishimoto disse no Book da criação dos personagens que Hinata era Sexy porém não descolada.
Se algo assim veio do proprio criador da série, e porque a Hinata e uma bela personagem.
No Road to Ninja ela também teve um destaque consideravel em sua aparencia.

Não digo que Ino não merece o Top, mais ela e sensual, descolada e uma versão feminina/descolada.
Ja Hinata e muito mais desenvolvida fisicamente, e e uma versão feminina/recatada.
Será Também @Nurari A Ino se prestar e ler bem antencioso e ver alguns detalhes hinata é sexy, Mais nem compare ela Com a Ino Por Favor bem... Se prestar nos detalhes da criação da Ino onde kishimoto citou, Ino é tipo uma versão para Que "Quero ver mais " Da sensualidade da garota... Além disso Ino decotada igual a hinata eu acho né. Ela levou a Melhor decotada também.

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 10 Naruto_the_movie___road_to_ninja____au_ino_scan__by_theuzumakichan-d55kewo
[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 10 Ino-Yamanaka-ino-yamanaka-31612565-563-399

Nurari escreveu:
Acho que nem tanto @Nerissa, por exemplo, no rank das beldades la do Japão(vou usar ele como referencia), Mirajane ficou acima da Erza e Lucy nesse Rank, segundo pesquisas de popularidade por la, Erza e a personagem numero 1 em popularidade e Lucy a segunda. Então não explica porque dela ficar abaixo de Mira.

E tem varios exemplos que poderia citar... Hinata tem tantos Fãs japoneses quanto a Sakura, mais a Haruno nem no top 20 entrou, sendo que sua mestra Tsunade entrou no Top 14. Por fãs, Hinata>Sakura>>>Tsunade>Ino>Tenten, logo esse seria o resultado mais obvio dentro do Rank Naruto.
Huum. legal a referençia bem bacaana. mais tipo ino é diferente de  Lucy e na Epoca da votação acho que ino não tinha Muitos fãs mesmo. desculpe dizer Mais o Caso da Hinata Foi "Fanatismo " Mesmo não que esteja chamando ela de feia.

@Nurari escreveu:
Um dos atributos dela, mais Tsuna também tem peitões e ficou no Top 14.
Mais assim como Kishi falou que Hinata e uma personagem sexy/atraente.
Até o Anime deixa um pouco claro em uns episodios, onde Ino e Sakura ficam com inveja dos peitos da Hinata.
WTF? o.O Não acredito que eu li isso por favor né @Nurari . Ino Nunca si quer ficou com inveja Do "Peitões " Da Hinata. Desde qu eu assito naruto. Nunca vi ino citar "queria ter peitos igual a ela. Ou Tenho inveja" E Sim foi a saky. Kishi pode ater ter criado a hinata seduzente . Mais Também Não Criou o estilo da Ino Atóa. A Hinata é Linda , Mais acho que foi o fanatismo . na minha opinião ela pode ser tudo mais de beleza a Ino leva...!


Claro que não foi fanatismo, além domais, cade Sakura no Rank? ela não e tão popular quanto Hinata?

Só explicando essa parte.

Erza>>>Mira popularidade
Lucy>>> Mira em popularidade
Sakura>>>>>Tsunade em popularidade
Hinata>Sakura em popularidade

Mira>Erza e Lucy em beleza na opinião do pulblico.

Como você mesmo disse, Ino precisa ter FÃS para poder entrar nesse Ranking ja Mira com menos que Erza e Lucy entrou, Tsunade Top 30 dos mais populares(a pior das posições) Chegou em 14 nessa votação, nem Sakura apareceu.

Não precisa ficar discutindo por um Ranking que ja foi feito, até Kishimoto disse que Hinata e Sexy/Atraente, sempre teve o corpo mais desenvolvido das 4 de Konoha, e no Filme Road to Ninja, isso ficou ainda mais claro.

Não vejo fanatismo nesse Ranking, pois se fosse, eu ja disse acima, varias personagens super populares teriam entrado, e não foi o caso, personagem menos populares entraram, personagem muito populares não entraram, depende do gosto de cada um, assim como pra você Ino deveria entrar, mais você e Fã dela, então você votaria por fanatismo... Não digo que ter sua preferencia e um fanatismo, cada um vê beleza diferente nos cada personagens.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 10 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Nurari escreveu:
Claro que não foi fanatismo, além domais, cade Sakura no Rank? ela não e tão popular quanto Hinata?

Só explicando essa parte.

Erza>>>Mira popularidade
Lucy>>> Mira em popularidade
Sakura>>>>>Tsunade em popularidade
Hinata>Sakura em popularidade

Mira>Erza e Lucy em beleza na opinião do pulblico.

Como você mesmo disse, Ino precisa ter FÃS para poder entrar nesse Ranking ja Mira com menos que Erza e Lucy entrou, Tsunade Top 30 dos mais populares(a pior das posições) Chegou em 14 nessa votação, nem Sakura apareceu.

Bom em questão disso a Ino é bem popular no Japão que eu saiba. ela e chouji estão conquistando os fãs de todo o Mundo atualmente.
Mais sabe todas Do rank que entraram tem bastante fãs no japão não acha?! Ino Nunca nem no top 10 entrou em nenhuma das enquetes se for reparar o crescimento De Popularidade Dela... até coloco aqui para verem.

nurari escreveu:
Não precisa ficar discutindo por um Ranking que ja foi feito, até Kishimoto disse que Hinata e Sexy/Atraente, sempre teve o corpo mais desenvolvido das 4 de Konoha, e no Filme Road to Ninja, isso ficou ainda mais claro.

Nossa será mesmo Hinata é a Mais sexy das 4 De Konoha tem certeza? Kishi também Mostrou no Road To Ninja Que ino é Muitoo Bela mesmo Sendo uma Versão "Decotada" Igual a Verdadeira Hinata, Ou Será que Você não viu?!

nurari escreveu:
Não vejo fanatismo nesse Ranking, pois se fosse, eu ja disse acima, varias personagens super populares teriam entrado, e não foi o caso, personagem menos populares entraram, personagem muito populares não entraram, depende do gosto de cada um, assim como pra você Ino deveria entrar, mais você e Fã dela, então você votaria por fanatismo... Não digo que ter sua preferencia e um fanatismo, cada um vê beleza diferente nos cada personagens.

é rsrs.  igual ao pessoal Do japão foi fanatismo Para a Hinata entrar. Mais Né ela ficou em 12° Não entrou no Top 10...! Mais na minha opinião hinata não é Mais bela que a Ino. !

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 10 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Bom em questão disso a Ino é bem popular no Japão que eu saiba. ela e chouji estão conquistando os fãs de todo o Mundo atualmente.
Mais sabe todas Do rank que entraram tem bastante fãs no japão não acha?! Ino Nunca nem no top 10 entrou em nenhuma das enquetes se for reparar o crescimento De Popularidade Dela... até coloco aqui para verem.
Mesmo assim, umas mais populares que as outras, e mesmo assim as + populares ficaram abaixo das menos populares.

  Nossa será mesmo Hinata é a Mais sexy das 4 De Konoha tem certeza? Kishi também Mostrou no Road To Ninja Que ino é Muitoo Bela mesmo Sendo uma Versão "Decotada" Igual a Verdadeira Hinata, Ou Será que Você não viu?
Eu não disse que ela e mais sexy e sim que ela e bela como qualquer outra, Road to Ninja foi um exemplo onde Kishimoto mostrou toda sensualidade da Hinata, mesmo estando na versão ino de ser. Assim como Ino ficou bem no estilo Hinata de ser.

é rsrs.  igual ao pessoal Do japão foi fanatismo Para a Hinata entrar. Mais Né ela ficou em 12° Não entrou no Top 10...! Mais na minha opinião hinata não é Mais bela que a Ino. !
Você mesmo quotou essa parte 1 sem entender e 2 não explicou o que eu queria saber.

Se Popularidade contou, cada SAKURA? acho que você esta atualizada nos Rankings de popularidade e sabe muito bem que Sakura e mais popular que Tsunade, se ela nao entrou, cade os Fãs dela?

Você acha a Ino mais bela, eu disse acima e questão de opinião, o problema e que Hinata também é, e só pelo fato de estar entre 15 personagens mais belas de TODOS os Animes responde a sua propria pergunta.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 10 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
[quote="nurari"]


Você acha a Ino mais bela, eu disse acima e questão de opinião, o problema e que Hinata também é, e só pelo fato de estar entre 15 personagens mais belas de TODOS os Animes responde a sua propria pergunta.


Você tem certeza que responde minha pergunta ? Hinata n~]ao é mais bonita que a Ino . quero ver outro concurso de beldades como disse aqui no forum e Pelo mundo todo só assim veremos quem é mais bela Ino Ou Hinata ...

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 10 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz

Nurari escreveu:
Se Popularidade contou, cada SAKURA? acho que você esta atualizada nos Rankings de popularidade e sabe muito bem que Sakura e mais popular que Tsunade, se ela nao entrou, cade os Fãs dela?

A Tinha até esqueçido em Questão da sakura que eu saiba ela não é mais popular que a Hinata. e envovou todos os animes . hinata é mais bela =que a sakura. mais que a ino hum hum Não mesmo. mais acho que Os fãs da sakura como vc falou são os da tsunade Hum.. e os fãs da sakura acho que votaram na tsuna . Pq é mestra sacou...

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 10 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Você tem certeza que responde minha pergunta ? Hinata n~]ao é mais bonita que a Ino . quero ver outro concurso de beldades como disse aqui no forum e Pelo mundo todo só assim veremos quem é mais bela Ino Ou Hinata ...
Ja tem um aqui, vou procurar, mas esse o do japão envolvia varios Animes, e Hinata ficou numa excelente posição, la ela não disputou apenas com as personagens de Naruto e sim da FT, One Piece e tantos outros...

A Tinha até esqueçido em Questão da sakura que eu saiba ela não é mais popular que a Hinata. e envovou todos os animes . hinata é mais bela =que a sakura. mais que a ino hum hum Não mesmo. mais acho que Os fãs da sakura como vc falou são os da tsunade Hum.. e os fãs da sakura acho que votaram na tsuna . Pq é mestra sacou...
Sakura e a segunda personagem mais popular, ela e Hinata geralmente sempre estão nos Ranking de popularidade. Se eles votaram na Tsunade, não sei...

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 10 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Se der outro concurso de beldades aqui no forum, na minha opinião vai dar na mesma. Por causa da sua sua grande quantidades de fãs, ao meu ver a Hinata fica acima de Ino (só por esse motivo).

Mais se for analizar a aparencia, todos os detalhes, personalidade, coisas em geral que entram em questão em um rank de beldades (os olhos, o cabelo, o corpo, o jeito/personalidade, o visual, e cia), obviu que Ino fica acima de Hinata. Até mesmo porque, os ( . )( . ) seios de Hinata é a unica coisa que ela tem de melhor que a Ino no quesito aparencia (coisa que não deve ser levado muito em consideração, já que os seios de Ino não são tão pequenos (como o de Sakura)). Então acho que Ino fica acima de Hinata em um rank de beldades, não estou dizendo isso só porque eu sou fã dela, mais sim porque a personagem em si é mais bela.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 10 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Concordo com vc @Nerissa, num rank de beldades eu vejo Ino superior a Hinata.

Mas, aqui no fórum daria no mesmo...

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 10 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Looool era isso que eu tava dizendo só que em Outras palavras. Ino é Superior a Hinata em Beldades . !

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 10 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Pessoal, que besteira!

As duas são elaboradíssimas, ainda que a Ino mostre mais a que veio, com seus traços delicados e estilo arrojado, sexy e provocante, a Hinata não fica para trás não, ela é também é lindíssima, elaborada numa versão recatada QUE AGRADA MUITO a muitos; e numa competição a vitória sempre é mérito da personagem, seja por popularidade ou beleza. Popularidade conta sim. Popularidade é um mérito da personagem e do carisma que ela passa. Com isso não digo que a Ino não merece estar no top, ela é sim lindíssima. Já a Hinata é linda não só por fora, mas por dentro. Tudo que foi criado nela é mérito dela e do Kishimoto, sem mais... Tá aí, Hinata poderia ter os seis da Sakura, se a personalidade dela fosse a mesma, e os traços continuasse os mesmos, todos continuariam gostando. Esse detalhe físico é o mínimo.

Agora tá meio que óbvio, quanto mais fãs, mais votos, mas isso não é regra. Hinata e Sakura são bastante populares e cadê a Sakura na listinha? #reflitam

A Ino vai chegar ao top sim, de certeza, a quantidade de fãs dela aumenta a cada dia, ela também tem crescido, em personalidade e história, é questão de tempo, mas dizer que Hinata não merece estar num top de beldades é no mínimo hipocrisia.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 10 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
@Melk
Não Falei que a Hinata Não mereçe. Só falei que a Ino é mais Bonita e O Fanatismo influenciou para a Hinata entrar no rank como você Disse .Mais No Caso Ino é Mais Bonita afs. quando vão entender isso. ai Vinheram outros dizendo que A Hinata não foi o fanatismo . em outras casos o FANATISMO NÃO INFLUENCIA Mais no da hinata sim. e Ino é bonita Por dentro e Por fora. #Desabafando Ino Sempre foi Mais bela que A Hinata, Alegre,Animada e Atraente. !!

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 10 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Só no caso da Hinata foi fanatismo?

Ino e bonita e talz, mas percebi que debater sobre esse assunto de Ino ser mais bela que a Hinata ou não, não vai mudar o Ranking mesmo, então e um debate desnecessario.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 10 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
A popularidade influencia sim, agora o fato de vocês estarem tão indignados sobre a Ino não estar no top, não muda o fato que a Hinata também é lindíssima, bem elaborada, sexy de um modo recatado e que pessoas têm conceitos de beleza que diferem uns dos outros.  A opinião de vocês é que a Ino é mais bonita que a Hinata, minha opinião é que as duas são linidíssimas de modos diferentes.

A Ino vai ter seus dias de top como beldade, com certeza merece, mas Hinata conquistou seu lugar cativo desde os tempos do clássico, isso é consistente, não é como estar entre as primeiras hoje e amanhã nem aparecer num top 10.

Eu, como fã da Hinata, aceito de boa o fato da recente superioridade da Sakura e do crescimento pessoal da Ino, isso não me deixa chateado ou frustrado. Mas em se tratando de Hinata, parece que não há como aceitar nenhum fato. Não aceitam crescimento, não aceitam beleza, não aceitam o sentimento, não aceitam a personalidade. Um personagem tão legal incomoda tanto assim...

Assim como o Nurari, eu não vou debater não. Apenas queria expressar que acho uma besteira debater sobre isso, principalmente com uma personagem que tem sido tão bem explorada como a Ino está sendo, pessoal, vocês realmente não tem do que reclamar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos