Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Yamanaka Ino

+41
Jhessy
war
Paty
Rinko
Sage
Nyah
Capitão Jackie
Armin Arlert
Dante10
*vert
Roupinoll
splendide
CJunior
Tyno rodrigues
naruinolover
Doido De pedra
Hawk
pluuuuffff
Lu yamanaka
MatheusGeneration
Leonan Potter Uzumaki
Luca Sinalli
Naruto
Mirko R.
Uchiha Psycho
Tj senju
Erza Yamanaka
Williany Love
Nomoni
Yamanaka Ino
S2ara
Mirajane Yamanaka
Will
Anbu 456
miguelangelo
Lelouch
Williany Love S2
Uchiha Extreme
Minato Yamanaka
Inuzuka Kiba
Nerissa
45 participantes

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 8 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Não tipo Eu vejo que ela esta completamente Diva Foda esta sendo a Kunoichi Que mais evoluiu Na Guerra, Não estou citando que Ela é a Mais Forte não . Só acho que Pelo que Ela passou no começo da serie Muitos fãs Antes da guerra Diziam , "Não ino vai apanhar feio ela é fraca e talz.. " Falavam tentando rebaixar a Ino. Mais agora estou satisfeita Pois Já vejo Varias Muitos Fãs Que nem sabia que existiam Dela. Por isso que acho que ela já encantou Com sua beleza e evolução.e acho Ela é Um personagem Que esta sendo Muitoo popular entre Os fãs...

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 8 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Antes da Guerra ao meu ver, Ino era a pior das Kunoichis, sem ofensa claro, mais temos que concorda que na luta contra Kakuzu, se a Ino tivesse ali ou não, não teria feito diferença.

Agora na Guerra, se for levar em conta ela foi a que mais evoluiu, digo isso porque a Sakura ja tinha crescido, e Hinata não teve oportunidade de mostrar do que era feita. Ino melhorou Shinsente, melhorou seu sensor, tem telepatia, melhorou Taijutsu, e ganhou novas tecnicas Yamanakas.

E pessoal, mais tarde eu vou postar uma curiosidade, que pode ser conhecida por alguns, mais acho que vai ser legal postar, então mais tarde eu posto.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 8 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Sempre gostei da Ino e não poderia estar mais orgulhoso *-*
Se alguém merece o titulo de mulher da guerra é a Ino ._. ela tem sido de longe a mais util dentre todas as kunoichis...até mesmo as Kages.
Quanto a powerup ainda espero um jutsu do tipo Galatea...desviar a movimentação...alterar o fluxo de chackra do inimigo ou parar uma ação por alguns segundos...sem perder a mobilidade e poder continuar lutando...uma versão mais completa e curta do Shintenshin *-*

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 8 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Inuzuka Kiba escreveu:
Sempre gostei da Ino e não poderia estar mais orgulhoso *-*
Se alguém merece o titulo de mulher da guerra é a Ino ._. ela tem sido de longe a mais util dentre todas as kunoichis...até mesmo as Kages.
Discordo em partes.

A Ino está brilhante, de certo é o melhor suporte no momento com seu sensor e telepatia, mas dizer que ela tem sido mais útil que todas as outras é exagero. Sakura, Ino e Hinata tem feito o que podem. As Kages fizeram o que puderam e estão chegando ao campo. Sem contar que a Ino não é infalível, todas são falíveis e precisam de ajuda mútua, como quando a Ino precisou do suporte de Hinata para entrar na mente do Óbito. Dizer que ela está melhor que as outras é desmerecer o suporte médico e força bruta de Sakura e Tsunade, o Byakugan e o tai da Hinata, os ninjutsus da Mei, etc etc. O fato é que, a Ino foi a chave da ligação telepática da aliança, isso foi grandioso, mas todas têm/tiveram/terão seu momento.

@Nurari

Ansioso para saber do que se trata.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 8 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Caraca Lool nem acredito que estou no forum .

Nerissa eu sou seu fã cara kk. Eu Entre nesse forum hoje Só para poder presenciar esse fanbook da ino Eu sou muito ã mesmo dela a Ino desde o classico me Encantou . mano ino é minha kunoichi favorita .

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 8 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
@Melk eu não estou desmerecendo as outras kunoichis...não é que elas não tenham feito nada maaaas oq a Ino fez até então foi mais útil do que as outras...não que elas tenham deixado de se esforçar ou coisa do tipo...e eu torço muito pra que Mei e Tsunade façam valor nesse retorno delas...e ainda quero ver algo + da Hinata...mas por enquanto a Ino foi a mais util avaliando de um modo geral...

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 8 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
eu tb estou gostando da Ino na guerra. Por um tempo, durante o começo do Shipuuden, as más línguas diziam que Ino tinha perdido seus status e até mesmo sua personalidade, e a Guerra Ninja serviu para desmentir ambos, e foi um tapa na cara dos "haters". Ino mostrou que é uma boa kunoichi para lutas, que é líder, esforçada, forte, habilidosa e extremamente útil. E também nos mostrou que sua personalidade não morreu, ela manteve parte daquela garota superior e “chatinha”. Cada vez que ela aparece, conquista ainda + fãs.

E concordo com você @Inuzuka Kiba, Ino de modo geral foi a Kunoichi que + evoluiu e teve mais feitos atualmente na guerra (sem desmerecer as outras, obviou que todas tiveram sua importância).

Eu espero muito mais destaque e Ups para a minha Yamanaka, achei muito bom oque ela vem mostrando, + espero ainda mais, com certeza ela ainda vai surpreender.

@nurari

Eu tb estou Ansiosa para saber do que se trata.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 8 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Então pessoal eu disse que era um curiosidade que muitos ja saberiam, a coisa nova e realmente simples demais, mas e uma boa pra quem gosta de se atualizar sobre essas pequenas coisas. Eu estava lendo por ai, e achei um festival que acontece no Japão chamado de 7 plantas do Outono, entre elas esta a Lespedeza flor essa simbolo do Clã Yamanaka e que Inoichi comparou ao crescimento da Ino:

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 8 Jr1p



Inoichi "Ino Você cresceu exatamente como uma flor de lespedeza..."

Sakura e uma das flores mais belas do Japão geralmente considerada um simbolo, ela também tem haver com esse festival.

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 8 Xdhh



"Tendo se superado e se alimentado das tristezas a flor de cerejeira do campo de batalha, agora floresce grandemente."

Hinata e uma das coisas novas, o Kanji usado para o Byakugan também tem outras definições, uma delas e o Hakugan uma flor branca muito bela conhecida no Japão e lembrei que o Kishi faz referencia a Hinata como uma flor branca.

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 8 27q3



"Vencendo sua timidez a flor branca desabrochara delicadamente como a primeira da estação"

Eu achei interessante, porque essas três flores são bem conhecidas e populares no Japão. Mais como disse e algo basico nada muito profundo, mais vendo pelo lado do Manga e um pouco natural o fato do Kishimoto desenvolver tanto o trio, enquanto que ele limitou Tenten e Temari, mesmo sendo jovens e estando na mesma Guerra.

A imagem da lespedeza não e a que eu queria colocar, a qualidade não esta 100%, mais depois e só para deixar essa curiosidade aqui mesmo.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 8 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Muito legal @Nurari, a Sakura já sabíamos, a Ino soubeos com a morte de Inoichi e legal ver que a Hinata também tem uma flor relacionada (até o desenho lembra um pouco o byakugan), já que elas são citadas como "as flores" do mangá, as que possuem potencial latente e motivos para superações. Para a gente ver cada detalhe que é pensado pelo mangaká, né?

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 8 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
O Kanji do Byakugan também serve para Hakugan, ai digitei na Net e apareceu essa flor, logo me lembrei da citação do DB da Hinata.

A Ino foi depois que o Kishi falou.

E Sakura realmente ja sabiamos.

Só destacando o que você falou, ainda tem a questão:

Ino, Sakura e Hinata são as unicas que possuem potencial oculto, dentre as Kunoichis.

São as unicas junto da Chyo, que são chamadas de "flores".

Estão brilhando, cada uma em sua area: Medica, Telepata, Sensor.

Ao meu ver elas agora terão os seus momentos de brilho mais um pouco.

Se achar alguma outra curiosidade eu posto, assim como eu fiz com a questão dos Animais e os Animais dos oito trigramas, se bem que foi o @Melk quem completou a teoria.

Sempre bom dar uma olhadinha na Narutopedia tem muitas coisas legais.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 8 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Parabéns Otimo Book. Você destacou a Ino de Uma forma como Não tinha visto e nem uma Rede social Até que vim aqui e encontrei rsrs. Nota 10 Ino é Minha Personagem N° 1 Do naruto eu Praticamente Fico atenta quando a vejo em episodios mangás animes. Fico querendo saber mais,E Você deu destaque a quem Não estava sendo lembrada e isso foi importante.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 8 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Outra coisa que eu não me Conformo , É Sobre o concurso de beldades. Como a Ino não entrou No RANK? A Personagem praticamente dita como a Mais bela do anime. Atualmente Vejo a diferença em Joguinhos feito por facebook . e outros web's Sites. Uma votação onde ino fica sendo a kunoichi Mais bela do anime. O Motivo acho que Ino não tinha Muitos fãs naquela epoca do concurso de beldades E que só agora os fãs dela estão aparecendo e se desenvolvendo ^^.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 8 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Mirajane Yamanaka escreveu:
Outra coisa que eu não me Conformo , É Sobre o concurso de beldades. Como a Ino não entrou No RANK? A Personagem praticamente dita como a Mais bela do anime. Atualmente Vejo a diferença em Joguinhos feito por facebook . e outros web's Sites. Uma votação onde ino fica sendo a kunoichi Mais bela do anime. O Motivo acho que Ino não tinha Muitos fãs naquela epoca do concurso de beldades E que só agora os fãs dela estão aparecendo e se desenvolvendo ^^.

Porque o fanatismo influencia bastante na hora da votação... E tbm o Gosto entra em questão...
Não há duvidas de que o Quarteto Fantástico de Naruto é composto por Konan, Tsunade, Mei e Ino...

Enfim... Elas "nasceram" para serem Sexys...

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 8 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Outra coisa que eu não me Conformo , É Sobre o concurso de beldades. Como a Ino não entrou No RANK? A Personagem praticamente dita como a Mais bela do anime. Atualmente Vejo a diferença em Joguinhos feito por facebook . e outros web's Sites. Uma votação onde ino fica sendo a kunoichi Mais bela do anime. O Motivo acho que Ino não tinha Muitos fãs naquela epoca do concurso de beldades E que só agora os fãs dela estão aparecendo e se desenvolvendo ^^.

E porque cada um tem um gosto diferente do outro, Ino e bonita, mas e o mesmo de alguem que acha a Konan bonita/sexy dizer que e um absurdo ela não entrar num Ranking de beldade.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 8 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Também acho,é um absurdo Ino não entrar entre as beldades.Pra mim,Mei e Ino são as mais bonitas.

Hinata é mais popular,se não duvido que passaria Ino.
Ela também é bonita,mas Ino é mais sensual,animada,ativa,esperta...

[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 8 Rtj1

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 8 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Mei e Ino deveriam estar ali, de certo. Não sei se essa pesquisa foi feita no Japão, lá eles tem um conceito de beleza diferente, talvez seja isso que pesou, além da popularidade, mas a Ino cresce cada dia mais, creio que em breve ela entra pro top 10 do mangá junto a Sakura e Hinata.

description[Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 8 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Hinata é mais popular,se não duvido que passaria Ino.

Sera @Neji? Kishimoto disse no Book da criação dos personagens que Hinata era Sexy porém não descolada.
Se algo assim veio do proprio criador da série, e porque a Hinata e uma bela personagem.
No Road to Ninja ela também teve um destaque consideravel em sua aparencia.

Não digo que Ino não merece o Top, mais ela e sensual, descolada e uma versão feminina/descolada.
Ja Hinata e muito mais desenvolvida fisicamente, e e uma versão feminina/recatada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos