Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários Gerais - 10° Temporada

+15
Schiffer
Kaká
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
Akahige
Ben Ikneg
Marcela Hanny
Senju Felipe
redoond
Nakama Flower
Uman
Mario
Darkon
Nakiri
Crocante
19 participantes

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 7 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Nossa já tem gente com ficha pronta para a próxima temporada!!

Isso que é ansiedade :fem:

Se bem, que a minha também já está.. :sir:
Só aguardando começar a próxima temporada.. Alguém tem alguma previsão??? :aline:

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 7 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Também já montei minha ficha.

Aliás, agora para escolher entre as três tá phoda :fem:



Vamos ver quem ganha a final, aí provavelmente já terá a previsão!

Prevejo bíblias hehe....

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 7 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Cara, agora que eu vi...:cerealguy:
Bem que a ficha "Sharingan" poderia vir com a "Gunbal" do Madara equipada.

Enfim, eu vou me arriscar com a ficha que eu montei, se eu tiver sorte chego na semi, se tiver azar rodo na preliminar. :UH:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 7 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
BenGenki escreveu:
Cara, agora que eu vi...:cerealguy:
Bem que a ficha "Sharingan" poderia vir com a "Gunbal" do Madara equipada.

Enfim, eu vou me arriscar com a ficha que eu montei, se eu tiver sorte chego na semi, se tiver azar rodo na preliminar. :UH:


Verdade man.

A ficha sharingan não é mais perigosa que nem antes, acho que um up "zinho" desse não faria mal. Já a Espadachin Samehada... :aliens:
Apelona d+, desvaloriza totalmente as outras espadas. A pessoa ao pegar a ficha ganha 2 habilidades, silent Killing,fusão, E ainda ganha kuchyose na espada, samehada 1, samehada 2, a ainda tem o que as outras tem.

Tipo, para que pegar a 4 jutsus? a espadachim também tem uma terceira habilidade além de uma outra de brinde, e possui 5 jutsus, samehada 1, 2, e mais três normalmente.

Espero que com a ficha que peguei passa pelo menos das preliminares, nunca passei :fem:

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 7 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
BenGenki escreveu:
Cara, agora que eu vi...:cerealguy:
Bem que a ficha "Sharingan" poderia vir com a "Gunbal" do Madara equipada.

Enfim, eu vou me arriscar com a ficha que eu montei, se eu tiver sorte chego na semi, se tiver azar rodo na preliminar. :UH:


Verdade man.

A ficha sharingan não é mais perigosa que nem antes, acho que um up "zinho" desse não faria mal. Já a Espadachin Samehada... :aliens:
Apelona d+, desvaloriza totalmente as outras espadas. A pessoa ao pegar a ficha ganha 2 habilidades, silent Killing,fusão, E ainda ganha kuchyose na espada, samehada 1, samehada 2, a ainda tem o que as outras tem.

Tipo, para que pegar a 4 jutsus? a espadachim também tem uma terceira habilidade além de uma outra de brinde, e possui 5 jutsus, samehada 1, 2, e mais três normalmente.

Espero que com a ficha que peguei passa pelo menos das preliminares, nunca passei :fem:

Pois é né gente... pudiam upar a ficha Sharingan... :paola:
Mas não tem problema.. fiz uma ficha cabulosa... espero chegar em boas colocações, tipo.. um 1º lugar
:flora:

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 7 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Se eu não pegar um counter(alguém que voa :serious:) eu ganho isso, só que não.

Agora nerfem a Samehada :UH:

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 7 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Outra ficha que merecia UP era aquelas da marionetes :UH:
Tipo poder escolher duas marionetes para o uso já seria um belo UP.
Enfim espero pelo 11º temporada :cerealguy:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 7 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Nerfar a samehada?
Manim. Vamos é fazer o que disseram, deixar a samehada ocupando um espaço apenas :planta:

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 7 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Umanis escreveu:
Nerfar a samehada?
Manim. Vamos é fazer o que disseram, deixar a samehada ocupando um espaço apenas :planta:


Abram o topico da 11 temporada pros membros normais logo :UH:

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 7 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Só porque eu usei sabiamente a ficha Espadachim Samehada, não quer dizer que ela seja apelona galera.

Estou postando no tópico da minha luta, já que Uman não quis postar ainda @.@

Sobre os Ups pras fichas, criei novas fichas e pro Sharingan, já até formulei uns bons Ups pra ficha, e até mesmo penso em liberar algumas técnicas proibidas, sendo essas com alguns nerfs, bem vocês vão ver.

É claro que eu vou repassar isso para o Darkon, e como ele é o organizador, irá decidir se irá contar ou não.

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 7 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
poha, tem nerfar a ficha espadachin sim, a da samehada.

Eu, for falta de atenção não vi certos hijutsus e nem mesmo o esquema da espadachin.

Qual a vantagem de pegar Zanbatou no lugar da samehada? Kiba? Nuibari?

Tipo Umaniskun, acho que vai acabar igual Hiraishin, todo mundo tem.

___________________________________________

Uman, posso depois te enviar sugestões? de fichas e etc? já que tu também é oranizador .. :aliens?

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 7 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
:seriousface:

Cara por favor, q papo é esse de Nerfar a Same, poxa...
Estou a necessitar muito dessa mudança para minha ficha, shaushsusha.
Então vamos encerrar esse assunto, Rs', de boa mermo^^ :heheh:

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 7 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
:seriousface:

Cara por favor, q papo é esse de Nerfar a Same, poxa...
Estou a necessitar muito dessa mudança para minha ficha, shaushsusha.
Então vamos encerrar esse assunto, Rs', de boa mermo^^ :heheh:


O que o povo tá dizendo é que, deveriam nerfar a Samehada ou Upar as fichas das outras espadas, por que não existe vantagem em pegar as outras espadas, quando a Samehada é claramente superior as outras.

Mas como eu não sou o organizador nem nada, deixo a critério do Crocante, Umam e Darkon, já que são eles que decidem!
:poise:

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 7 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Acho que não vai rolar nerf na ficha Samehada não. Eu no máximo tiraria o Sillent Killing, Kuchiyose da Espada e esses bagulhos ai que não tem nada a ver com a espada. '-'

Mas como eu talvez não organize a proxima temporada, deixo a critério do Uman e do Darkon. :fem:

Só porque eu usei sabiamente a ficha Espadachim Samehada, não quer dizer que ela seja apelona galera.

:zeca: :zeca2:

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 7 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
poha, tem nerfar a ficha espadachin sim, a da samehada.

Eu, for falta de atenção não vi certos hijutsus e nem mesmo o esquema da espadachin.

Qual a vantagem de pegar Zanbatou no lugar da samehada? Kiba? Nuibari?

Tipo Umaniskun, acho que vai acabar igual Hiraishin, todo mundo tem.

___________________________________________

Uman, posso depois te enviar sugestões? de fichas e etc? já que tu também é oranizador .. :aliens?


Pode sim orokun.

Eu vou tentar equalizar as outras espadas.. Vou analisar a idéia do crocate tambem, de retirar silent killing e etc...

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 7 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Pessoal, vote na luta Staz x Uman.

Tem poucos votos populares. Vamos lá participar...

Encerrarei hoje 20:00.

EDIT:

Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos