Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários Gerais - 10° Temporada

+15
Schiffer
Kaká
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
Akahige
Ben Ikneg
Marcela Hanny
Senju Felipe
redoond
Nakama Flower
Uman
Mario
Darkon
Nakiri
Crocante
19 participantes

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 2 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Quando vai ter o resto das lutas?


Assim que essas batalhas acabarem... :hehe1:
Sendo que elas acabam no sábado, acredito que até domingo o resto das batalha serão postada.

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 2 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Lobs Vs Dante, emocionante mesmo, ahaha.

De uma maneira geral, gostei destas primeiras lutas.
E... veremos se passo para a próx fase.

Boa sorte a todos.
o/

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 2 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Um... Alguém ai me responde....
O que aconteceria se eu e meu adversário tivesse a invocação Paw e Maw?

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 2 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Qual é exatamente sua pergunta ben-kun?

Se vocês dois tiverem a mesma invocação, vocês vão saber o que elas fazem, vão reconhece-las no momento que elas forem invocadas....

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 2 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Tá mas...
Eles vão se duplicar? Oo
Tipo, eu e meu oponente invocamos o Paw e Maw...
Então terá dois sapos pra cada um?
Sendo que elas são kushiyose unicas...

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 2 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
É '-'k ou quem invocar primeiro ganha.

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 2 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Realmente , agora fiquei com medo tem 3 caras da segunda fase que não quero pegar , estou torcendo bastante para não cair com eles , bom.

Boa Sorte aos participantes desta fase , e que vença o melhor.

Estou comentando em algumas lutas , um pouco mais movimentadas.

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 2 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Paw e Maw seriam duplicados, tendo um par idêntico para cada um dos participantes. Igual Samehada, se os dois tiverem, existirá duas Samehadas em campo, idênticas.

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 2 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Juízes, deem uma olhada e postem nas lutas antes de votarem.

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 2 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Alguém me ajude: Cada ficha começa com 10 kunais, não? Então eu que tenho jinton, não poderia usar isso contra meu oponente?

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 2 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Alguém me ajude: Cada ficha começa com 10 kunais, não? Então eu que tenho jinton, não poderia usar isso contra meu oponente?
Tendo 10 kunais consigo, você irá imaginar que o adversário deve ter algo como 10 kunais com ele.

Tendo Jiton, você deve pensar "ele tem 10 kunais, preciso inutilizar elas", então poderá sim usar isso contra ele.

Foi essa sua pergunta?

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 2 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Orochimaru² escreveu:
Alguém me ajude: Cada ficha começa com 10 kunais, não? Então eu que tenho jinton, não poderia usar isso contra meu oponente?
Tendo 10 kunais consigo, você irá imaginar que o adversário deve ter algo como 10 kunais com ele.

Tendo Jiton, você deve pensar "ele tem 10 kunais, preciso inutilizar elas", então poderá sim usar isso contra ele.

Foi essa sua pergunta?


Sim, vlw. Mas em vez de inutiliza-las, eu não posso "tomar posse"? Óbvio que nem um Hidan da vida usaria kunais contra uma ficha jiton, mas pela lógica, as 10 kunais estarão tocando suas roupas, logo eu poderia usar isso para o matar, não?

Na teoria isso é possível!

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 2 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Sim, tendo controle das kunais você magnetiza elas como quiser, podendo jogar elas contra ele.

Elas estando na bolsa dele, colada ao corpo dele, não dá pois não há impulso de jogar a kunai dele, a força do magnetismo não pode fazer a kunai atravessar ele por exemplo.

Mas puxando as kunais dele para um lado, e então arremessando elas contra ele, aí sim já é algo possível.

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 2 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Bem, comentei nas lutas mais movimentadas , tem algumas bem paradas e outras que nem discutem de fato a luta , quando tiverem mais argumentos eu posto mais.

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 2 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
O ano mal começou e ja ta sendo #top #malicia hahha

Lutas muito boas.

Elas terminam sábado correto?

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 2 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
É. Terminam amanhã de acordo com o calendário. HiHi quero minha luta D:

A Luta mais legal das 4 que eu estou acompanhando é a do Uman aehuaheau tá foda o Lucas lá u.u

Uman sua ficha me inspirou na minha prox 3jv

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 2 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Eu encerrarei os combates amanhã a partir das 12:00. Lá pelas 19~~20:00 eu postarei os novos combates.

Btw, seria bom os juizes reservas darem seus votos já em todas as lutas e talvez o juiz Garcia também irá comparecer hoje ou amanhã.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos