Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários Gerais - 10° Temporada

+15
Schiffer
Kaká
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
Akahige
Ben Ikneg
Marcela Hanny
Senju Felipe
redoond
Nakama Flower
Uman
Mario
Darkon
Nakiri
Crocante
19 participantes

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 6 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Umanis escreveu:
Darkon escreveu:
Eu contra o Uman? :serious:

A epic battle is a epic battle :garcia:


Fique a vontade pra desistir agora...

Ou prepare-se pra escrever pra sempre.

Na boa, contigo eu vou morfar e usar megazord...

Não vou pegar leve :ana:

Pobre Crocante que vai ter que ler tudo e julgar sozinho :trollface2::trollface2::trollface2:

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 6 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
parabéns ao que passaram , espero por lutas emocionantes agora .

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 6 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Uman x Darkon? :ana:

:~.~: Isso eu quero ver

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 6 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Darkon desistiu, não esperava isso... Mas Uman tava suando que eu sei hehe

quem será que pega o Uman na final, Shiro ou Staz?

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 6 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Suando, frio ainda kkkk'

Indiferente de qualquer coisa, de fase, de ficha, de qualquer coisa MESMO: enfrentar o darkon é sempre complicado...

Foi uma grande luta, e eu fui pego de surpresa...

Espero lutar com ele outras vezes, mas com tudo que tenho, RS

Agora vamos ver o mais complicado de tudo: a final :cerealguy:

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 6 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Darkon / Uman, votem na luta do Staz x Shirohige.

Nem lembrava que hoje encerrava. SOAKSAKOASKOSAKOKOSA

Go! :neves:

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 6 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Crocante escreveu:
Darkon / Uman, votem na luta do Staz x Shirohige.

Nem lembrava que hoje encerrava. SOAKSAKOASKOSAKOKOSA

Go! :neves:


JESUS, nao é amanha?

Sinceramente crocs, tentarei mas nao sei se vou conseguir '-'

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 6 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Uman x Staz/Shirohige? :~.~:

Isso vai çer epico.

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 6 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Cara, essa ficha do Uman é epic...
Garanto que vai ter gente que vai copia-la sem medo nenhum...
Só to esperando a conclusão da batalha "Staz VS Shirohige"...

Eu descobrir um jutsu apelão que não foi banido...
O problema é que ele deixa uma breixa gigantesca...
Se eu burlar essa breixa, a proxima temporada será muito :aliens:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 6 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Deixem copia-la. Eu criei a arma, eu sei como combate-la;)

Pra 11ª temporada eu criarei uma ficha ainda mais polemica hahahhahahha

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 6 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Desculpe a demora.

Estarei finalizando a luta até de noite. Irei ler mais um pouco pra dar meu verdito. :sir:

E postarei a final hj tbm.

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 6 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
SORRY não ter votado na semifinal galera, mas meu voto seria EMPATE, porque finalizar o Shirohige de hiraishin permanente é quase impossível e o Shirohige finalizar o Staz com o suporte monstro da ficha dele é quase impossível também.

Boa sorte aos finalistas aí.

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 6 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Uman, tomara que copiem sua ficha :ana:

Já fiz minha ficha pra tudo, eu countero a sua, de boa :fem:

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 6 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Minha ficha tbm esta pronta, e é um ótimo counter contra a do Uman^^, e vai ser muito cabulosa.

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 6 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Eu também brother kkkkk

Ja falo de antemão que a minha ficha será baseada no amor...

Meu combo será utilizando abraços...

Eu Counters qualquer tipo de ficha tambem hhahhaa

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 6 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Nossa já tem gente com ficha pronta para a próxima temporada!!

Isso que é ansiedade :fem:

Se bem, que a minha também já está.. :sir:
Só aguardando começar a próxima temporada.. Alguém tem alguma previsão??? :aline:

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 6 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Também já montei minha ficha.

Aliás, agora para escolher entre as três tá phoda :fem:



Vamos ver quem ganha a final, aí provavelmente já terá a previsão!

Prevejo bíblias hehe....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos