Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Comentários Gerais - 10° Temporada

+15
Schiffer
Kaká
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
Akahige
Ben Ikneg
Marcela Hanny
Senju Felipe
redoond
Nakama Flower
Uman
Mario
Darkon
Nakiri
Crocante
19 participantes

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 4 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Cara...Eu pensei num combo desgraçado capaz de vencer o Madara-Tensei + todos participantes do JVS...
Vou usar-lo na próxima temporada, isso é...se não banir o jutsu principal do meu combo...


descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 4 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Minha primeira bíblia no jvs :yeah:

Finalmente tawan voltou de viajem :UH: Dão uma conferida ai https://nsanimes.forumeiros.com/t24065-9-combate-das-preliminares-tawan-x-mario#662038

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 4 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Tá realmente difícil eu usar a net, mas eu tenho uma introdução básica já
Então, se o LK não postar, eu sou obrigado a postar mesmo assim?

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 4 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
TSC escreveu:
Tá realmente difícil eu usar a net, mas eu tenho uma introdução básica já
Então, se o LK não postar, eu sou obrigado a postar mesmo assim?

Via de regras, ambos devem argumentar e não apenas dar o parecer na luta.

Logo, você deve sim argumentar do porque vences.

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 4 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Crocancia, quando vai acabar a segunda parte das preliminares? e meu inimigo parou de comentar :dane-se:

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 4 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Darkon e Uman, por favor deem seus votos nas lutas.

A partir das 19:00 começarei a dar meus votos nas lutas e as encerrarei

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 4 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Crocante escreveu:
Darkon e Uman, por favor deem seus votos nas lutas.

A partir das 19:00 começarei a dar meus votos nas lutas e as encerrarei


Das 19h de hoje ou de amanhã?

Tomara que eu não saia nas preliminares denovo :dane-se:

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 4 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
19 h da manha :zeca: :zeca2:

Boa sorte a todos e espero que eu consiga passar , a luta foi bem disputada.

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 4 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
White Beard escreveu:
19 h da manha :zeca: :zeca2:

Boa sorte a todos e espero que eu consiga passar , a luta foi bem disputada.


19h de AMANHÃ. --' Eu acho que vou perder :fem:

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 4 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Acabei de acordar, ja vou dar meu voto.

19H Da manha :cerealguy:

Só o crocs mesmo.

Enfim. Jaja sai o resultado, bem quentinho.

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 4 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Preliminares encerradas!

Quem passou para as oitavas:

1- White Beard (Rinnegan)
2- SeaWolf (Bakuton)
3- Uman (Yamanaka)
4- Zero (Eremita Sapos)
5- Darkon (Eremita Sapos)
6- Shaman (Eremita Sapos)
7- Lobão Negro (Suna)
8- TSC (Aranha)
9- Dálvio (Janshin)
10- LendaKage (Aburame)
11- Mario (Jinton)
12- Senju Felipe-sama. (Hoozuki)
13- BenGenki (Kaguya)
14- Staz (Samehada)
15- Shirohige (Jiton)
16- Ricardo Kaká (Eremita Cobras)

Negrito = me enviou Jutsu extra.

Lembrando: oitavas começam AMANHÃ. Os que não estão em negrito tem até AMANHA para me enviar, sendo que o não envio resulta em DESCLASSIFICAÇÃO. Exatamente até amanhã as 19:00.

Essa lista será do sorteio que irei sortear jajá.

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 4 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Parabéns, Shamanking. Boa sorte, gostei da nossa batalha, pena que não argumentamos o tanto que queríamos. ^^

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 4 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Uman e Darkon, por favor deem seus votos nas lutas.

Eu as encerrarei de tarde e postarei as novas lutas ainda hoje.

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 4 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Acabei de acorda, vou ver o que faço :planta:

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 4 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Bem, fiz o que pude...:fem:
Espero pelo o resultado...

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 4 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Minha luta é um pouquinho grande. :fem:

Anyway,mesmo se o Staz ganhar,eu desejo boa sorte para ele nesse final de temporada,ele criou uma ficha bem trabalhada.'-'

E ao resto que passar tbm. ^^

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 4 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Agora irei descobrir meu oponente , parabéns aos que já estão nas quartas , realmente só tem cara complicado.

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 4 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos