Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários Gerais - 10° Temporada

+15
Schiffer
Kaká
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
Akahige
Ben Ikneg
Marcela Hanny
Senju Felipe
redoond
Nakama Flower
Uman
Mario
Darkon
Nakiri
Crocante
19 participantes

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada EmptyComentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Este será o único tópico de comentários da temporada.

Faça aqui comentários sobre as lutas, o que tá achando da temporada, pra quem torce, reclamações, etc.

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Eu achei que tão muito boas as fichas.

Todas as fichas tão equilibradas.

A unica coisa ruim é Sharingan que precisa gastar 1 habilidade pra poder usar jutsus -'-

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Vou fazer os avatares, tava me esquecendo :garcia:

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Não deu pra gravar o sorteio, MAS eu tirei print:

Spoiler :


Levem em consideração essa lista:

Spoiler :


Eu rabisquei os combates das preliminares parte II pra dar mais suspense e deixar o povo curioso AUHSUAHSUAHSUAHS

O de vermelho, é a luta do Tawan, que me pediu pra deixá-lo para a segunda fase já que ele está viajando e só volta dia 06.

Obrigado e bom combate aos participantes.

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
PQP lutas fodas.

Dante x lobs promete, vou acompanhar de perto :ana:

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
PQP

Muito boas as lutas.

Lobao vs Dante? AUHEUAHUEAEH

Melhor pra nós :ana:

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Eba, vai dar pra ver o que o Uman preparou :ana: . Eu fiz uma ficha igual a dele, mas vi umas brechas, só não sei como ele pretende burlar elas.

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
TSC escreveu:
Eba, vai dar pra ver o que o Uman preparou :ana: . Eu fiz uma ficha igual a dele, mas vi umas brechas, só não sei como ele pretende burlar elas.


:ana:

Fui pego de surpresa realmente UHAUEHAUHEUAH

BUT, ANYWAY, bora la.

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Vish, ainda tenho chances de pegar o darkon :RAGE:

Mas algumas lutas tão boas e até ja comentei umas o.O

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Lutas muito boas. Acredito que eu tenha estratégias de sobra para passar das preliminares!

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Hmm, boas lutas e sorte eu estar pra parte 2 pq na primeira sairam alguns monstros, e para os que ficaram pra segunda parte, ja podem ir bolando uma estrategia para os possiveis oponentes:

White Beard
redoond
Darkon
Shaman
Hanauta
TSC
Schiffer
LendaKage
Tawan
Mario
Senju Felipe-sama.
Lk
João Uzumaki
Staz
Marcela Hanny
Naruto no Rikkudou

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Hummm, boas lutas nesses primeiros 8 combates, principalmente o duelo Lobão vs Dante, vai ser uma luta de páginas e mais páginas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pensando em estratégias para combater alguns possíveis adversários e estudando as fichas da galera. :XD:

Muito ansioso para saber quem será meu primeiro adversário.... :ana:

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Quando vai ter o resto das lutas?

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Quando vai ter o resto das lutas?


Assim que essas batalhas acabarem... :hehe1:
Sendo que elas acabam no sábado, acredito que até domingo o resto das batalha serão postada.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Lobs Vs Dante, emocionante mesmo, ahaha.

De uma maneira geral, gostei destas primeiras lutas.
E... veremos se passo para a próx fase.

Boa sorte a todos.
o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos