Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Comentários Gerais - 10° Temporada

+15
Schiffer
Kaká
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
Akahige
Ben Ikneg
Marcela Hanny
Senju Felipe
redoond
Nakama Flower
Uman
Mario
Darkon
Nakiri
Crocante
19 participantes

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 3 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
É. Terminam amanhã de acordo com o calendário. HiHi quero minha luta D:

A Luta mais legal das 4 que eu estou acompanhando é a do Uman aehuaheau tá foda o Lucas lá u.u

Uman sua ficha me inspirou na minha prox 3jv

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 3 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Eu encerrarei os combates amanhã a partir das 12:00. Lá pelas 19~~20:00 eu postarei os novos combates.

Btw, seria bom os juizes reservas darem seus votos já em todas as lutas e talvez o juiz Garcia também irá comparecer hoje ou amanhã.

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 3 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Ansioso pra saber com quem eu vou lutar!!!!! :aline:

Não vou desgrudar do fórum amanhã kkkkkkkkkk

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 3 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Hanauta escreveu:
É. Terminam amanhã de acordo com o calendário. HiHi quero minha luta D:

A Luta mais legal das 4 que eu estou acompanhando é a do Uman aehuaheau tá foda o Lucas lá u.u

Uman sua ficha me inspirou na minha prox 3jv


Inovação e inspiração sempre

Crocante escreveu:
Eu encerrarei os combates amanhã a partir das 12:00. Lá pelas 19~~20:00 eu postarei os novos combates.

Btw, seria bom os juizes reservas darem seus votos já em todas as lutas e talvez o juiz Garcia também irá comparecer hoje ou amanhã.


Isso quer dizer que eu vou ter de dar meus votos tambem?

Eu e o darkon ne :cerealguy:

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 3 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Tenho uma dúvida :aliens:

Caso votem os 2 juizes reserva, e os 2 juizes oficiais. Ambos os votos dos juizes reserva são contabilizados ou é escolhido 1 para substituir o oficial? Nesse caso... quais os critérios?
OU.. contarão os 2?

o/

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 3 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Enfim, hoje eu fecho as lutas.

Tô só esperando o voto do Darkon/Uman/Garcia.

Caso eles não deêm até 15~~16:00, fazer o quê...

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 3 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Não fechem minha luta ainda.

O Lobão finalmente apareceu, e vou postar lá agora.

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 3 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Vamos , ver as lutas , até agora só teve uma surpresa ao meu ver , mas pelo visto terão mais candidatos novos nas oitavas de final.

Parabéns aos que já passaram.

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 3 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Bom, vou ler os comentários e postar na minha luta agora.

Não a fechem ainda.

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 3 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
To ansioso pelas as proximas lutas...
Passei das preliminares :UH:
Agora tenho que pensar num jutsu que burle "Corpo Kami" e Mugen:Onsa, e de preferencia que combine com minha KG :e.e-:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 3 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Ganhei do Dante :fem:

Foi dificil como eu esperei, afinal, ele é um dos campeões :fem:


Essas novas lutas vão ser interessantes, vamos ver no que dá.

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 3 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Combates postados. Finalizei e postei os 8.

Isso cansa, viu... :fem:

Anyway, bons combates a todos.

Aqui está o print

Spoiler :


Levem em consideração os numeros de inscrição desta lista:

Spoiler :


LEMBRANDO QUE, QUEM PASSAR TEM DIREITO A UM JUTSU EXTRA QUE DEVE SER ENVIADO A MIM.

Quem passou:

Lombão Negro
Ricardo Kaká
Uman
SeaWolf
Dálvio
Shirohige
BenGenki
Zero

Os oito, comecem a pensar no Jutsu Extra...

Obrigado pela atenção.

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 3 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Legal. Passei pra oitava no meu primeiro JVS...

Já tá de bom tamanho, valeu xD

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 3 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Cade o LK??

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 3 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Galera , comentem na minha luta :okay: quero argumentar mais , hj tenho tempo.

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 3 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Cara...Eu pensei num combo desgraçado capaz de vencer o Madara-Tensei + todos participantes do JVS...
Vou usar-lo na próxima temporada, isso é...se não banir o jutsu principal do meu combo...



________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 3 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Minha primeira bíblia no jvs :yeah:

Finalmente tawan voltou de viajem :UH: Dão uma conferida ai https://nsanimes.forumeiros.com/t24065-9-combate-das-preliminares-tawan-x-mario#662038

descriptionComentários Gerais - 10° Temporada - Página 3 EmptyRe: Comentários Gerais - 10° Temporada

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos