Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Final] Dálvio VS Uman

+11
Dante
xGustavinhox
Coldman
Nakama Flower
Uman
Alvaro_Mizukage_Sennin
Heisenberg
Ben Ikneg
LendaKage
Darkon
Crocante
15 participantes

description[Final] Dálvio VS Uman - Página 6 EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Staz escreveu:
Infinity House escreveu:
Pelo fato de Uman está fundido com a Samehada, não há como ele se tornar água, pois não é um corpo e sim dois "corpos" numa fusão entre eles, O Suika é para um corpo só. Uman já tem regeneração a ataque físico, não ha porque ele utilizar o Suika.

ST se aplica a chakra, mas não é feito de chakra, é um jutsu de pura gravitacional.


Porque voce acha que se chama Fusão? Fusão é a união de dois corpos para que se formem 1 só. Principalmente porque, dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço.

Não tem um exemplo de fusão bacana que possa mostrar a voce, mas algo parecido ocorre com os Jinchurikkis e com o corvo de Itachi.

Se o Jinchurikki morrer, A Bijuu também morre por um certo tempo. O Chakra da Bijuu pode ser acessado quando o jinchurikki está sem chakra normal, entende? O mesmo vale pro corvo quando entrou dentro de Naruto, ele praticamente se fundiu com naruto, seria impossível um corvo ficar no estomago dele por tanto tempo não acha? Mesmo com o corvo dentro de si ou talvez fundido, naruto pode criar jutsus normalmente, usar chakra bijuu entre outras suas técnicas.

Sobre o ST, nem tenho mais o que comentar, é questão de opinião. Mas eu nunca vi jutsus que usam chakra e não são feitos do mesmo.


Sim, cara é uma fusão de dois corpos que forma 1 só. Mas dentro do corpo de Kisame existe a Samehada.

è mesma coisa a fusão de DBZ, se Goku e Vegeta se fundem, se Gko sofre dano, vegeta sofre dano.

A Samehada já da habilidades excessivas ao Uman. Não como ele utilizar o Suika no Jutsu..

Jinchuurikis é como se fosse uma fusão, mas na verdade não é. Quer dizer que quando Naruto não está usando a Kyuubi e quando está tomando uma surra significa que a Kyuubi tbm toma uma surra ? lógicamente que não. Agora quando ambos lutam juntos como Hachibi e Kyuubi com seus portadores na última forma aí sim.

Sobre o corvo, é outro empecilho, o corvo não dá habilidades ao Naruto, o corvo só obedece ao sharingan de Itachi.

Jutsus de feitos de chakra é feito de chakra, como Bijuu Dama, Láminas do Asuma, Suirou no jutsu, Dai baikusuishoha entre outros, mas ST é um Jutsu gravitacional, algo totalmente diferente de chakra PURO.

description[Final] Dálvio VS Uman - Página 6 EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Muita disputa nesse tópico, tô gostando huahua

Uman sempre argumenta bem, de fato. Sinto falta do Dálvio contra argumentar, visto que ele tá on.

Daqui a pouco fica igual a semifinal minha e do dálvio com 100 posts. Continuem! :sir:

description[Final] Dálvio VS Uman - Página 6 EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Infinity House escreveu:
Sim, vc se torna "um corpo", mas na verdade vc possui outro "corpo" ( onde isso poderia burlas o Suika devido por vc estar fundido a Samehada) isso já dá habilidades fodásticas + cúpula, sem falar na sua regeneração que vc tem que é algo que tu nem precisa de Suika haha^^, sendo que tu irá regenerar a ataques físicos.

Kabuto usa e mistura tais habilidades, mas ele não tem corpo fundido, e sim ele implantou células de Orochimaru, querteto do som e Kimimaro. É algo diferente brother Uman.

Roupa não é algo fundido dentro do seu corpo aí é outro empecilho.

Ta, fusão não significa, LITERALMENTE, "implantar células"?

Pense BIOLÓGICAMENTE. FUSÃO significa O QUE no literal?

Roupa não é algo do meu corpo, e mesmo assim é liquefeito :D

Então, sem problemas deu liquefazer a samehada junto comigo.

TSC escreveu:
Umanis escreveu:
TSC escreveu:
ST burla cúpula sim, cara o suiro não faria tanta diferença aqui, e o ST serviria para empurrar a água, o que surtiria bem mais efeito do que algo vindo de fora, vide neji que burlou o suirou expelindo chakra, um golpe mais fraco do que o que o que foi usado pelo gai antes.
Continuo com meu voto no Dálvio pelo Uman ter feito uma estratégia que subestimou muito a int do Dálvio, maior do que a dele.

Staz, o ST não é uma onda de chakra, é simplesmente uma força de repulção derivada do chakra, mas ela não é chakra.


O problema é que o estilo juuken do Neji, REPELE CHAKRA, ao contrario do Shinra tensei. Utilizando seus tenketsus, ele gerou uma onda de chakra que repeliu o chakra do Suirou utilizado pelos Bunshins do Kisame, de forma que este chakra que era responsavel por manter as moléculas de água UNIDAS fosse repelido da água, justamente os que faziam com que a tensão fosse aumentada.

O Shinra tensei repeliria a AGUA, E SOMENTE A AGUA. o chakra da técnica, CONTINUARIA NO MESMO LUGAR, agindo DA MESMA FORMA.

Desta maneira, a agua iria expandir, mas iria voltar à forma original novamente.


Uman, onde está escrito essa história de força de atração entre as moléculas, a prova é tanta, que se fosse verdade, a água viraria gelo.
Neji não repeliu chakra nenhum, ele simplesmente usou o jūken para realizar uma força que expelisse a água, tanto é que a água meio que "explodiu".


CARA, é só analisar a técnica --'

a agua fica PESADA PORQUE? porque ela fica DENSA, suas moléculas ficam muito mais "unidas", e isso cria a resistência da água.

O Juuken repele chakra, e é por conta disso que a água "foi e não voltou", já que a cupula era pequenina. na minha situação, além da cupula ser maior, além do shinra tensei nao repelir o chakra da técnica, eu ainda conto com o Surou no jutsu.

Infinity:

Cara, o Kisame e a samehada SE TRANSFORMAM NUM SÓ. assim como no DBZ. Isso é dito no mangá, no momento que Kisame diz: "Se você conseguir RETIRA-LA DO MEU CORPO, tudo bem..."

Alvaro-Mizukage-kun:

Utilizando a cupula + Suirou (que altera as caracteristicas da água, tornando-a extremamente pesada, ao ponto que se torna impossivel se mexer), eu aumentaria ao EXTREMO as capacidades defensivas da cupula. Com a água com estas caracteristicas, o pterodáctilos iria se espatifar TODO, como se batesse numa parede de concreto...

Devo repetir: Gai, mesmo com um SOCO, não conseguiu desfazer a cupula.

E devo lembra-los, que o Gai com o MESMO SOCO, destruir o rochedo que cobria o esconderijo da akatsuki...

E antes que citem os portões de chakra: Ele ainda não estava sofrendo de seus efeitos. Então, ele estava com a força normal ali.

description[Final] Dálvio VS Uman - Página 6 EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Kain andou sumido recentemente. A ultima vez que ele entrou dia 17. E era pra ter encerrado ontem a Final. Logo, não esperaremos ele (ja que ta all me torrando dizendo pra eu fechar) e o voto popular decidirá aqui.

Portanto...

SenjuSama: Uman
Croquete, o crocante: Dálvio
Voto argumentação: Empate
Voto popular: Dálvio

... Dálvio é o Grande Campeão da 8° Temporada do 3 Jutsu VERSUS.

Parabens e nos veremos de novo na 9°.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos