Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Final] Dálvio VS Uman

+11
Dante
xGustavinhox
Coldman
Nakama Flower
Uman
Alvaro_Mizukage_Sennin
Heisenberg
Ben Ikneg
LendaKage
Darkon
Crocante
15 participantes

description[Final] Dálvio VS Uman Empty[Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uman

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
> 100% Chakra, 70% Stamina, 70% Inteligencia, 40% velocidade;

Ficha 15 - Espadachim
* Espada: Samehada
* Suiton: Sameodori no jutsu;
* Kuchiyose: Baku
* Jutsu Extra: Shinranshin no jutsu.

* Elemento Primário: Suiton;
* Suiton: Daibaku Suishoha
* Suiton: Goshokuzame no jutsu;;
* Suiton: Suirou no jutsu;

* Elemento Secundário: Doton;
* Doton: Doryuukatsu no jutsu;
* Moguragakure no jutsu;

* 1º habilidade: Linhagem clã Senju (+40% Stamina).
* 2º habilidade: Suika no jutsu;
* 3º habilidade: Fusão com Samehada (habilidade automática)

Vantagens:
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada.

VS


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dálvio

NINJUTSU 4,5, Genjutsu 4,0, Taijutsu 3,5
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

3. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
->80% chakra, 60% stamina, 100% inteligência, 50% velocidade

Ficha 4 - Rinnegan
- Kuchiyose: Pterodactylus (Nagato)
- Shinra Tensei
- Hiraishin
- Jutsu Extra: Mateki - Mugen Onsa

* Elemento Primário: Doton
-Iwa Bunshin no Jutsu
-Doton: Yomi Numa
-Doton: Otoshibuta

* Elemento Secundário:Katon
-Katon-Zukokku
-Katon-Karyuu Endan

* Elemento Terciário: Suiton
-Suiton Baku Suishoha
-Suiton Suijinheki

* Elemento Quartenário: Raiton
-Raiton: Shichu Shibari
-Raiton: Raikiba

* Elemento Quinário: Fuuton
-Fuuton Atsugai
-Fuuton Daikamaitachi no Jutsu

1º habilidade - Linhagem Sanguinea (clã Nara)
2º Habilidade sensorial: Modo Sennin [Sentir tudo em volta. Ser um só com a natureza. Aumenta reflexos.]

Vantagens do Rinnegan:
* Visão compartilhada (somente funcionará com suas Kuchiyoses)
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Como dá para ver na ficha acima, poderá dominar jutsus dos cinco elementos. Ficha Ninjutsu terá rank A no Primário e rank B nos outros elementos. Ficha Genjutsu ou Taijutsu terá rank B no primário e rank C nos outros elementos.
* Liberação da escolha dos jutsus Shinra Tensei, Banshou Tenin e outros jutsus do rinnegan no espaço de Jutsu Qualquer.
* Liberação da escolha da habilidade Selo Inverso.

Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.

Em caso de dúvidas: Sistema de Batalhas

Juízes: Marcelo, SenjuSama, Kain.

Fechamento da batalha: Terça-Feira

description[Final] Dálvio VS Uman EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Parabéns aos dois por estarem na final.
Dálvio revelação da temporada sem dúvidas, montou uma ficha até "simples" mas com bons argumentos e boas defesas.
Uman voltando com força total no jutsuversus, mostrando que ele não era bom só nas primeiras temporadas, onde foi campeão, mas se adaptou as novas regras e tá na final.

Sobre essa atalha, acho que ela é até simples... O Dálvio é mais inteligente, enquanto o Uman tem mais chakra/stamina.

Ao meu ver, alguns jutsus aqui se anulam. MugenOnsa do Dálvio é anulado pelo Suika no Jutsu do Uman. Shinranshin no Jutsu do Uman não deve chegar até o Dálvio que é sensor sennin, percebendo o chakra do jutsu e usando hiraishin ou shinra tensei para que o chakra não o acerte. As Kuchiyoses não são tão úteis. Se o Dálvio voa, o Uman usa o Baku e puxa ele pra baixo. Se o Uman usa o Baku, o Dálvio pode se deixar ser engolido pelo Baku e usar um shinra tensei dentro dele explodindo o bicho.

Em todo caso, o grande embate aqui é Cúpula vs Shinra Tensei.

Criada a cúpula, com Dálvio capturado, ele tendo inteligência máxima é só aguardar o Uman chegar perto e usar um Chou Shinra Tensei, aplicando dano no corpo do Uman fundido com Samehada e de quebra destruindo a cúpula.

Só que o Uman tem o Suika no Jutsu, que faz o impacto do Chou Shinra Tensei se tornar muito menor.

Não vou dar meu voto ainda, pois pela minha análise o fator conhecimento pode pesar muito aqui, mas a principio vejo uma vantagem pro Dálvio. Todavia, aguardarei o Uman argumentar para dar meu voto final :B

description[Final] Dálvio VS Uman EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Eu nem vou votar agora. Mas vejo uma grande vantagem aqui pro Uman, por causa do Suika, o único jutsu que realmente finaliza de Dalvio é o ST e que nada adiantaria contra o corpo de água de Uman.

Última edição por Staz em Sex 16 Nov 2012, 19:17, editado 1 vez(es)

description[Final] Dálvio VS Uman EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Nenhum dos dois tem como matar o outro, Suika anula Shinra Tensei e Shinra Tensei anula Cúpula.

Dálvio pode armar uma estratégia, porém, Uman aguenta muito mais a batalha do que o Dálvio, bem complicado, vou esperar os argumentos.

description[Final] Dálvio VS Uman EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Bem... :sorry:
Luta dificil...
Vou acompanhar essa luta...
Mas vou esperar argumentos para dar vantagem ao alguem...

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Final] Dálvio VS Uman EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Começei a fazer um post gigante,mas foi inutil,ja que ele ainda nao deu seu conhecimento.

Eu pensei bem e escolho conhecimento do SUIKA NO JUTSU,quando ele postar seu conhecimento eu digo o motivo.'-'

Calma,Staz,eu vou explicar o motivo do conhecimento que pedi dpois,enquanto isso to a espera do Uman. :aceito:

E Darkon,vlw por dizer que sou a revelaçao,mas acho que minha ficha poderia ser melhor.'-'
Vamos ver se essa luta supera a nossa em argumentos. o\

description[Final] Dálvio VS Uman EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
mesmo comentário da luta do garica vs uman, dar voto ou vantagem agora é nubagem :fem:
vo esperar argumentos de ambos, e aprimorar minha leitura lendo as biblias daqui :fem:

description[Final] Dálvio VS Uman EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Ta dálvio, quero conhecimento do Shinra Tensei.

Pode começar a postar a biblia.

Vou entrar hoje às 4 pra poder argumentar. E se for se repetir o que aconteceu na minha luta com o Garcia, podem fechar e tals.

É ridiculo que se permita que seja criado esse clima no JUTSU VS por conta deste tipo de situação.

description[Final] Dálvio VS Uman EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Ok Uman,sem problemas.Pode postar quando tiver tempo,nao precisa ter pressa.'-'

Primeiramente Parabéns por estarmos na final e boa sorte.^^

Eu escolhi o conhecimento do Suika no jutsu.'-'

Motivo de tal escolha.Analisando profundamente todos os seus jutsus,eu vi que seria o mais chato de se lidar.Olhando suas lutas anteriores,eu vi que quase todos colocaram o conhecimento do Shinranshin no Jutsu,mas nao vejo o pq sendo de eu escolher tal habilidade,sendo que sou sensor,saberia o momento em que vc enviasse chakra para minha mente e t bm o usuario precisa ficar nao necessariamente parado,mas tem que ficar no alcance da tecnica.Eu tenho 50% velocidade,algo que para mim que sou sensor para sentir o chakra sendo lançado,nao veria problema nenhum em desviar.Sendo que no Shintenshin nem pegou a Sakura gennin que mostrou muito menos velocidade que a minha,por isso acredito que isso nao seria problema,seria se ele tivesse kage mane,e mesmo que com minha velocidade isso nao fosse possivel eu ainda posso contar com Hiraishin e Shinra Tensei.'-'

Samehada.Realmente é um grande problema tbm,mas note que o Suika seria ainda pior.A samehada te daria a vantagem de sugar meus ninjutsus tipo como o Pain fez com o Goemon do Jiraya com o selo inverso.Eu primeiramente nao sou do tipo que ataco sem pensar,logo nao spamaria ninjutsus para todo o lado.A partir do momento que ele sugasse meu primeiro ninjutsu,eu deduziria que aquela espada tem uma fonte de poder misteriosa e que seria um problema.Pensei tbm quanto ao Mugen Onsa,eu como disse em todas as minhas lutas de preferencia usaria no Pterodactylus,de modo que tivesse uma ampla visao do campo e mais tbm como proteçao.
Sobre a fusao com a samehada burlar meu genjutsu,note que vc sugando o meu ninjutsu me faria desconfiar que essa samehada tem o poder de sugar o chakra da pessoa,caso vc se fundisse a mesma me faria tbm desconfiar que ela tem a habilidade de transferir chakra para vc.Nao teria certeza ja que nao tenho conhecimento,mas poderia deduzir.Note tbm que vc se fundindo a samehada teria que usar a cupula,pois caso contrario so teria 10% de velocidade,alvo facil para um ataque.

Caso vc use a cupula,algo que eu nao acho que vc faria,eu uso o Shinra Tensei,com altas chances de te matar tbm.'-'

Eu pensei aqui e notei que vc pode sim usar o suika dentro da cupula,mas poderia sem estar fundido a samehada,sem estar fundido vc so ficaria desse jeito por 5 segundos,eu tenho conhecimento do mesmo,logo te atacaria com Shinra Tensei durante o delay,se vc estiver fundido,eu uso o Shinra Tensei do mesmo jeito,ou seja vc nao pode estar fundido e usar o suika ao mesmo tempo.

Sameodori - Basicamente eu respondi tudo ali em cima,caso vc use eu uso um Shinra Tensei e destroi essa tecnica.'-'

Kuchiyose Baku- Sem duvidas é um grande jutsu,mas note que como o Darkon disse,eu posso me aproximar dela de proposito,e chegando perto eu vou e uso um Shinra Tensei,ou se eu preferir de outra maneira posso fazer igual ao Sasuke,tacar um katon nele.
Spoiler :


Shinranshin no jutsu-É uma boa tecnica,mas eu sou sensor saberia quando seu chakra fosse ma acertar e poderia desviar normalmente.Ate onde eu saiba,esse jutsu age do mesmo jeito do Shintenshin da Ino,logo a pessoa deve ficar parada ou esse jutsu deve ser usado mais como uma armadilha.Vendo isso e com velocidade do Shikamaru,eu poderia desviar numa boa.Caso nao possa dessa maneira eu conto com Hiraishin para desviar e Shinra Tensei para impedir que essa tecnica chegue ate mim.'-'

Dai Baku suishoha-Provavelmente seria usado para utilizar a cupula.É como eu disse na luta contra o Itachi,eu tenho o Pteordactylus para voar,que seria inutil usar esse tecnica enquanto eu estiver no ar.Posso sair do centro do alcance do mesmo com hiraishin e invocar o passaro.Nao precebe-se ao certo no manga ate onde é o alcance desse ninjusu,logo se isso nao funcionasse,acabaria com meu hiraishin e te deixaria em serios riscos por causa do Shinra Tensei.

Suiton: Goshokuzame no jutsu
-Acho que é aqueles tubaroes do Kisame,certo???Que ele usou apos o baku suishoha.Em si é uma boa tecnica,mas dificilmente eu seria pego ja que tenho o Shinra Tensei para acabar com os tubaroes,tenho minha ave e ainda posso usar o Hiraishin antes do seu suiton me acertar.

Suirou no Jutsu-Nao sei muito a finalidade dele aqui.Eu luto a longa distancia,logo dificilmente essa tecnica surtiria efeito.Alem de que,vc nao usaria ela,ja que sabe do meu shinra tensei e sabe que posso mata-lo com isso.'-'

Doton: Doryuukatsu no jutsu-Tbm nao sei muito a finalidade dele aqui.Abriria um buraco,mas com qual objetivo???Eu tenho hiraishin para sair dali e tenho minha ave.

Doton Mokuragakure-Tbm nao sei como seria usado aqui.To esperando argumentos do mesmo quanto a isso.

Lembrando ainda do fato dele nao ser sensor,entao nao saberia do meu hiraishin e caso eu espalhe kunais pelo campo,ele nao saberia,so saberia caso se fundisse a samehada.Mas para isso ele teria que usar a cupula ou caso contrario ficaria com 10% de velocidade.

Motivos de achar que venço

Eu tendo conhecimento do suika poderia usar a mesma estrategia que usei contra o Dante.Eu poderia usar o suiton baku suishoha para da-lo um pouco de confiança,ja que ele tem 2 tecnicas que sao perfeitas para isso,SUIKA E CUPULA.Eu no meu pterodactylus usaria o Mugen Onsa,justamente para pega-lo em uma armadilha.Ele nao tendo conhecimento de que tenho conhecimento do suika,usaria normalmente(eu acho) e usaria essa tecnica,eu como tenho conhecimento rapidamente me aproveito do delay e usou o Shichu Shibari,eletrocutando o mesmo e o impedindo de usar o suika ou se fundir a samehada.Com isso eu vou e uso o Mugen Onsa,agora com o objetivo de finaliza-lo.Ele sem suika e sem poder usar a samehada nao teria como impedir essa tecnica.Logo ele seria imobilizado e poderia usar Yomi Numa,Otoshibuta ou um Chou Shinra Tensei.'-'

Eu to olhando aqui e nao vi nenhuma defesa que ele possui para meu Yomi Numa.Uman,poderia me dizer o que vc faria quanto a isso???

Continuando,caso ele use um jutsu suiton eu posso usar um raiton como no caso o Dai Baku suishoha.

Como finaliza-lo eu mostrei na estrategia logo acima,burlando o Suika.Em um local cheio de agua,e com vantagens ao mesmo,ele provavelmente usaria o Suika.Caso ele use a samehada para se fundir a mesma,eu como ja estaria no Pteordactylus,nao teria problema nenhum para sair do alcance do mesmo,vou em direçao ao mesmo com um Chou Shinra Tensei,ele que fundido a espada,nao podendo usar o Suika,seria alvo facil para isso.
Caso ele use o Suika entra minha estrategia,usar um jutsu raiton e finalizar com Mugen Onsa.

Agora me deu preguiça para continuar. o\
Bom,como tenho conhecimento do Suika,podendo burlar o mesmo e usar a estrategia usada acima,nao vejo o pq de nao finaliza-lo com Mugen Onsa ou Chou Shinra Tensei.Logo acredito que eu tenho vantagens.'-'

description[Final] Dálvio VS Uman EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Dálvio escreveu:
Ok Uman,sem problemas.Pode postar quando tiver tempo,nao precisa ter pressa.'-'

Primeiramente Parabéns por estarmos na final e boa sorte.^^

Eu escolhi o conhecimento do Suika no jutsu.'-'

Motivo de tal escolha.Analisando profundamente todos os seus jutsus,eu vi que seria o mais chato de se lidar.Olhando suas lutas anteriores,eu vi que quase todos colocaram o conhecimento do Shinranshin no Jutsu,mas nao vejo o pq sendo de eu escolher tal habilidade,sendo que sou sensor,saberia o momento em que vc enviasse chakra para minha mente e t bm o usuario precisa ficar nao necessariamente parado,mas tem que ficar no alcance da tecnica.Eu tenho 50% velocidade,algo que para mim que sou sensor para sentir o chakra sendo lançado,nao veria problema nenhum em desviar.Sendo que no Shintenshin nem pegou a Sakura gennin que mostrou muito menos velocidade que a minha,por isso acredito que isso nao seria problema,seria se ele tivesse kage mane,e mesmo que com minha velocidade isso nao fosse possivel eu ainda posso contar com Hiraishin e Shinra Tensei.'-'

Samehada.Realmente é um grande problema tbm,mas note que o Suika seria ainda pior.A samehada te daria a vantagem de sugar meus ninjutsus tipo como o Pain fez com o Goemon do Jiraya com o selo inverso.Eu primeiramente nao sou do tipo que ataco sem pensar,logo nao spamaria ninjutsus para todo o lado.A partir do momento que ele sugasse meu primeiro ninjutsu,eu deduziria que aquela espada tem uma fonte de poder misteriosa e que seria um problema.Pensei tbm quanto ao Mugen Onsa,eu como disse em todas as minhas lutas de preferencia usaria no Pterodactylus,de modo que tivesse uma ampla visao do campo e mais tbm como proteçao.
Sobre a fusao com a samehada burlar meu genjutsu,note que vc sugando o meu ninjutsu me faria desconfiar que essa samehada tem o poder de sugar o chakra da pessoa,caso vc se fundisse a mesma me faria tbm desconfiar que ela tem a habilidade de transferir chakra para vc.Nao teria certeza ja que nao tenho conhecimento,mas poderia deduzir.Note tbm que vc se fundindo a samehada teria que usar a cupula,pois caso contrario so teria 10% de velocidade,alvo facil para um ataque.

Caso vc use a cupula,algo que eu nao acho que vc faria,eu uso o Shinra Tensei,com altas chances de te matar tbm.'-'

Eu pensei aqui e notei que vc pode sim usar o suika dentro da cupula,mas poderia sem estar fundido a samehada,sem estar fundido vc so ficaria desse jeito por 5 segundos,eu tenho conhecimento do mesmo,logo te atacaria com Shinra Tensei durante o delay,se vc estiver fundido,eu uso o Shinra Tensei do mesmo jeito,ou seja vc nao pode estar fundido e usar o suika ao mesmo tempo.

Sameodori - Basicamente eu respondi tudo ali em cima,caso vc use eu uso um Shinra Tensei e destroi essa tecnica.'-'

Kuchiyose Baku- Sem duvidas é um grande jutsu,mas note que como o Darkon disse,eu posso me aproximar dela de proposito,e chegando perto eu vou e uso um Shinra Tensei,ou se eu preferir de outra maneira posso fazer igual ao Sasuke,tacar um katon nele.
Spoiler :


Shinranshin no jutsu-É uma boa tecnica,mas eu sou sensor saberia quando seu chakra fosse ma acertar e poderia desviar normalmente.Ate onde eu saiba,esse jutsu age do mesmo jeito do Shintenshin da Ino,logo a pessoa deve ficar parada ou esse jutsu deve ser usado mais como uma armadilha.Vendo isso e com velocidade do Shikamaru,eu poderia desviar numa boa.Caso nao possa dessa maneira eu conto com Hiraishin para desviar e Shinra Tensei para impedir que essa tecnica chegue ate mim.'-'

Dai Baku suishoha-Provavelmente seria usado para utilizar a cupula.É como eu disse na luta contra o Itachi,eu tenho o Pteordactylus para voar,que seria inutil usar esse tecnica enquanto eu estiver no ar.Posso sair do centro do alcance do mesmo com hiraishin e invocar o passaro.Nao precebe-se ao certo no manga ate onde é o alcance desse ninjusu,logo se isso nao funcionasse,acabaria com meu hiraishin e te deixaria em serios riscos por causa do Shinra Tensei.

Suiton: Goshokuzame no jutsu
-Acho que é aqueles tubaroes do Kisame,certo???Que ele usou apos o baku suishoha.Em si é uma boa tecnica,mas dificilmente eu seria pego ja que tenho o Shinra Tensei para acabar com os tubaroes,tenho minha ave e ainda posso usar o Hiraishin antes do seu suiton me acertar.

Suirou no Jutsu-Nao sei muito a finalidade dele aqui.Eu luto a longa distancia,logo dificilmente essa tecnica surtiria efeito.Alem de que,vc nao usaria ela,ja que sabe do meu shinra tensei e sabe que posso mata-lo com isso.'-'

Doton: Doryuukatsu no jutsu-Tbm nao sei muito a finalidade dele aqui.Abriria um buraco,mas com qual objetivo???Eu tenho hiraishin para sair dali e tenho minha ave.

Doton Mokuragakure-Tbm nao sei como seria usado aqui.To esperando argumentos do mesmo quanto a isso.

Lembrando ainda do fato dele nao ser sensor,entao nao saberia do meu hiraishin e caso eu espalhe kunais pelo campo,ele nao saberia,so saberia caso se fundisse a samehada.Mas para isso ele teria que usar a cupula ou caso contrario ficaria com 10% de velocidade.

Motivos de achar que venço

Eu tendo conhecimento do suika poderia usar a mesma estrategia que usei contra o Dante.Eu poderia usar o suiton baku suishoha para da-lo um pouco de confiança,ja que ele tem 2 tecnicas que sao perfeitas para isso,SUIKA E CUPULA.Eu no meu pterodactylus usaria o Mugen Onsa,justamente para pega-lo em uma armadilha.Ele nao tendo conhecimento de que tenho conhecimento do suika,usaria normalmente(eu acho) e usaria essa tecnica,eu como tenho conhecimento rapidamente me aproveito do delay e usou o Shichu Shibari,eletrocutando o mesmo e o impedindo de usar o suika ou se fundir a samehada.Com isso eu vou e uso o Mugen Onsa,agora com o objetivo de finaliza-lo.Ele sem suika e sem poder usar a samehada nao teria como impedir essa tecnica.Logo ele seria imobilizado e poderia usar Yomi Numa,Otoshibuta ou um Chou Shinra Tensei.'-'

Eu to olhando aqui e nao vi nenhuma defesa que ele possui para meu Yomi Numa.Uman,poderia me dizer o que vc faria quanto a isso???

Continuando,caso ele use um jutsu suiton eu posso usar um raiton como no caso o Dai Baku suishoha.

Como finaliza-lo eu mostrei na estrategia logo acima,burlando o Suika.Em um local cheio de agua,e com vantagens ao mesmo,ele provavelmente usaria o Suika.Caso ele use a samehada para se fundir a mesma,eu como ja estaria no Pteordactylus,nao teria problema nenhum para sair do alcance do mesmo,vou em direçao ao mesmo com um Chou Shinra Tensei,ele que fundido a espada,nao podendo usar o Suika,seria alvo facil para isso.
Caso ele use o Suika entra minha estrategia,usar um jutsu raiton e finalizar com Mugen Onsa.

Agora me deu preguiça para continuar. o\
Bom,como tenho conhecimento do Suika,podendo burlar o mesmo e usar a estrategia usada acima,nao vejo o pq de nao finaliza-lo com Mugen Onsa ou Chou Shinra Tensei.Logo acredito que eu tenho vantagens.'-'


Parabéns à você, que mesmo sendo novo no jutsu vs, conseguiu já se destacar dos demais e chegar até aqui ^^

Só quero começar esclarecendo algumas coisas:

Suika no jutsu.

Veja que este jutsu funciona de forma diferente nesta temporada.

Na nona temporada, ela fica ativa por 5 segundos (ridiculo, estragaram uma das melhores habilidades do Jutsu vs), voltando à forma inicial depois do referido tempo.

Nesta temporada, como Darkon e outros JÁ tiraram as duvidas, o Suika funciona da seguinte maneira:

Você se transforma em água? Então terá de esperar 5 segundos pra voltar pra forma sólida. Entrou na forma sólida? terá de esperar 5 segundos pra retomar à forma liquida.

Nisso, passando de um estado pro outro e voltando ao normal, temos um gordo delay de 10 segundos, que pode ser muito bem explorado.

Mas, voltando à batalha:

Meu conhecimento foi do Shinra Tensei, e tenho um motivo específico.

Mas vamos começar do inicio, com os status.

Meus stautus:

100% Chakra, 70% Stamina, 70% Inteligencia, 40% velocidade;

Notemos que eu possuo uma grande quantidade de chakra, uma ótima Stamina, uma ótima inteligencia, e uma velocidade baixa.

Status do Dalvio:

80% chakra, 60% stamina, 100% inteligência, 50% velocidade

Um ótimo chakra, uma boa Stamina, uma excelente inteligencia e uma velocidade baixa, pouco superior à minha.

De cara, notamos que enquanto você pode armar boas estratégias, eu posso sobreviver à elas e prolongar a luta.

"Mas Uman, como assim sobreviver às estratégias...?"

Ué. Simplesmente, o Dálvio não tem NADA que possa me finalizar. A sua técnica mais efetiva aqui, além de eu saber tudo sobre, ainda é inutil contra meu corpo que nao pode ser danificado por meios fisicos.

Notei que o Dálvio vai querer levantar Vôo. Nesta empreitada, o Baku vai ser de GRANDE AJUDA, uma vez que ele poderá succionar o Dalvio para a terra novamente.

MAS UMAN, como ele vai fazer isso se ele pode lançar um Katon, simplesmente?

Simples. Bakusui Shouha, para que o Katon, Raiton ou qualquer outro ninjutsu elemental seja interceptado.

Enfim. Deixa eu demonstrar minha estratégia.

Conhecimento do Dálvio: Suika no jutsu. Meu conhecimento: Shinra tensei.

Com o conhecimento sobre o Shinra tensei, saberei que ele poderá utilizar este jutsu apenas UMA vez na batalha, devido ao alto custo de Stamina e principalmente o CD dele.

Só pra constar, quando o Shinra tensei de nivel grande é utilizado, o Usuario tem de espear uma quantidade massiva de tempo até poder utilizar novamente, e neste meio tempo ele nao pode utilizar NEM MESMO O SHINRA TENSEI NORMAL, e isto me daria uma chance OTIMA de finaliza-lo.

Sabendo tudo sobre o Shinra tensei também, posso OBRIGÁ-LO a utilizar a técnica em mim, JUSTAMENTE pra diminuir suas condições de batalha, Subjugando-o pela exaustão.

Como disse antes, você não tem conhecimento da cupula, tampouco da DIMENSÃO que tu teria de lutar contra mim, e eu VOU tirar proveito disso.

Começo dizendo que meu primeiro passo na luta, seria me fundir com a samehada.

"WTF CESAR? É ISSO MESMO?"

Sim. Sei qeu vou ficar quase que petrificado no chão, mas é justamente para atrair o Dálvio, de forma que ele utilize seus ninjutsus elementais em mim, para ver que eu absorva o chakra deles.

Como ele sabe do Suika no jutsu, ele certamente tentaria ninjutsus elementais, e já veria que é em vão me atacar com eles.

Neste estado, a única opção dele seria me atacar com o Shinra tensei para que eu utilizasse o Suika, de forma a se aproveitar do CD da técnica, e me finalizar com uma Kunai, cortando minha cabeça fora, etc.

Porém, eu já estaria precavido e, utilizando esta situação eu me aproveitaria para logo depois do Shinra tensei, utilizar a cúpula, pegando-o desprevenido.

Desta forma, ele ficaria chocado com a técnica, e utilizaria (SERIA OBRIGADO) o Shinra tensei nível Maximo, para desfazer a cúpula e me danificar.
Claro que este ataque não me mataria devido meu corpo especial, pelo contrario, me ajudaria muito: ele reduziria grandemente a Stamina e Chakra do Dálvio, e de quebra tornaria inviável utilizar o jutsu uma segunda vez, além de impedir que a sua versão “pequena” seja utilizada enquanto o jutsu “recarrega”.

Tirando esta arma do Dálvio, eu me desfundiria para aumentar minha velocidade novamente, e tentaria me aproximar de forma que eu pudesse utilizar o Taijutsu, onde sou BEM superior À ele.

Como ele não teria sua defesa/contra ataque para ser utilizado, eu com certeza o subjugaria até o ponto que eu visse a chance de utilizar a Cupula d’agua NOVAMENTE, para conseguir desgasta-lo ainda mais.

Como meu amigo não citou o uso do Hiraishin, não vou me demorar. Porém, se alguém tiver duvidas, caso ele utilize esta técnica contra mim eu só terei o trabalho de utilizar a cúpula + Fusão com samehada + Suika no jutsu para localizar e destruir as kunais...

Ele perguntou sobre o Yomi Numa. Eu apenas direi duas coisas: o uso do Doryuukatsu anula o Yomi numa, já que eu poderia dividir o pântano, isola-lo em algum canto, ou coisas do tipo.
A segunda coisa, é que caso eu estivesse DENTRO do pântano, seria simples utilizar o Bakusui Shouha para inundar o local de forma que eu conseguisse me libertar.

Como Darkon disse, Jutsus como Mugen Onsa, Shichu Shibari, Raikiba, ou qualquer outro ninjutsu/genjutsu/taijutsu é inútil devido meu copo fundido com a samehada, e utilizando o Suika no jutsu.

Desta forma, Nem mesmo se ele utilizar o Mugen onsa e algum jutsu elemental vai adiantar pois a regeneração/absorção de chakra é automática e inerente à minha necessidade, sem que eu necessite QUERE-LOS, propriamente dizendo.

Novamente dizendo, ele não tem forma específica de me derrotar, à não ser que seja por exaustão ou me decapitando, isso considerando que ele se aproveitasse do momento que eu retornasse à forma sólida com o Suika no jutsu.

Ele tem menor capacidade de se manter ativo na luta, e como eu tenho meios de traze-lo ao chão com o Baku (expliquei como defende-lo la pra cima) eu tenho a vantagem JUSTAMENTE porque o meu maior jutsu/combo não necessita de um ENORME TEMPO de “recarga”, ao contrario do Shinra tensei do Dálvio, que é a chave para a defesa dele, e o único meio que ele tem de escapar do meu combo.

Sem seu jutsu principal, já que ele vai te-lo gasto da primeira vez para se livrar do meu combo, ele ficará suscetível à uma segunda investida minha com a cúpula, de forma que ele não tenha mais resposta para NADA que eu lhe ofereça.

Devido ao desgaste de Stamina, mesmo que o tempo de recarga seja alcançado, ele ficará impedido de utilizar o Shinra tensei de níveis Médios/Grandes devido ao alto custo de chakra.
O Shinra tensei pequenino, de nada serve dentro da cúpula, já que eu não preciso fazer contato com ele para absorver seu chakra ou impedi-lo de sair da agua.

Enfim, desculpem-me pela demora, mas é isto *_*

A partir do dia 04 de Janeiro eu FINALMENTE dou baixa, e ai vou ter tempo exclusivo para o Fórum *_____________*

Uma ótima Luta pra Nós Dálvio, e parabéns a quem de nós vencer *_*

description[Final] Dálvio VS Uman EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Umanis escreveu:
Dálvio escreveu:
Ok Uman,sem problemas.Pode postar quando tiver tempo,nao precisa ter pressa.'-'

Primeiramente Parabéns por estarmos na final e boa sorte.^^

Eu escolhi o conhecimento do Suika no jutsu.'-'

Motivo de tal escolha.Analisando profundamente todos os seus jutsus,eu vi que seria o mais chato de se lidar.Olhando suas lutas anteriores,eu vi que quase todos colocaram o conhecimento do Shinranshin no Jutsu,mas nao vejo o pq sendo de eu escolher tal habilidade,sendo que sou sensor,saberia o momento em que vc enviasse chakra para minha mente e t bm o usuario precisa ficar nao necessariamente parado,mas tem que ficar no alcance da tecnica.Eu tenho 50% velocidade,algo que para mim que sou sensor para sentir o chakra sendo lançado,nao veria problema nenhum em desviar.Sendo que no Shintenshin nem pegou a Sakura gennin que mostrou muito menos velocidade que a minha,por isso acredito que isso nao seria problema,seria se ele tivesse kage mane,e mesmo que com minha velocidade isso nao fosse possivel eu ainda posso contar com Hiraishin e Shinra Tensei.'-'

Samehada.Realmente é um grande problema tbm,mas note que o Suika seria ainda pior.A samehada te daria a vantagem de sugar meus ninjutsus tipo como o Pain fez com o Goemon do Jiraya com o selo inverso.Eu primeiramente nao sou do tipo que ataco sem pensar,logo nao spamaria ninjutsus para todo o lado.A partir do momento que ele sugasse meu primeiro ninjutsu,eu deduziria que aquela espada tem uma fonte de poder misteriosa e que seria um problema.Pensei tbm quanto ao Mugen Onsa,eu como disse em todas as minhas lutas de preferencia usaria no Pterodactylus,de modo que tivesse uma ampla visao do campo e mais tbm como proteçao.
Sobre a fusao com a samehada burlar meu genjutsu,note que vc sugando o meu ninjutsu me faria desconfiar que essa samehada tem o poder de sugar o chakra da pessoa,caso vc se fundisse a mesma me faria tbm desconfiar que ela tem a habilidade de transferir chakra para vc.Nao teria certeza ja que nao tenho conhecimento,mas poderia deduzir.Note tbm que vc se fundindo a samehada teria que usar a cupula,pois caso contrario so teria 10% de velocidade,alvo facil para um ataque.

Caso vc use a cupula,algo que eu nao acho que vc faria,eu uso o Shinra Tensei,com altas chances de te matar tbm.'-'

Eu pensei aqui e notei que vc pode sim usar o suika dentro da cupula,mas poderia sem estar fundido a samehada,sem estar fundido vc so ficaria desse jeito por 5 segundos,eu tenho conhecimento do mesmo,logo te atacaria com Shinra Tensei durante o delay,se vc estiver fundido,eu uso o Shinra Tensei do mesmo jeito,ou seja vc nao pode estar fundido e usar o suika ao mesmo tempo.

Sameodori - Basicamente eu respondi tudo ali em cima,caso vc use eu uso um Shinra Tensei e destroi essa tecnica.'-'

Kuchiyose Baku- Sem duvidas é um grande jutsu,mas note que como o Darkon disse,eu posso me aproximar dela de proposito,e chegando perto eu vou e uso um Shinra Tensei,ou se eu preferir de outra maneira posso fazer igual ao Sasuke,tacar um katon nele.
Spoiler :


Shinranshin no jutsu-É uma boa tecnica,mas eu sou sensor saberia quando seu chakra fosse ma acertar e poderia desviar normalmente.Ate onde eu saiba,esse jutsu age do mesmo jeito do Shintenshin da Ino,logo a pessoa deve ficar parada ou esse jutsu deve ser usado mais como uma armadilha.Vendo isso e com velocidade do Shikamaru,eu poderia desviar numa boa.Caso nao possa dessa maneira eu conto com Hiraishin para desviar e Shinra Tensei para impedir que essa tecnica chegue ate mim.'-'

Dai Baku suishoha-Provavelmente seria usado para utilizar a cupula.É como eu disse na luta contra o Itachi,eu tenho o Pteordactylus para voar,que seria inutil usar esse tecnica enquanto eu estiver no ar.Posso sair do centro do alcance do mesmo com hiraishin e invocar o passaro.Nao precebe-se ao certo no manga ate onde é o alcance desse ninjusu,logo se isso nao funcionasse,acabaria com meu hiraishin e te deixaria em serios riscos por causa do Shinra Tensei.

Suiton: Goshokuzame no jutsu
-Acho que é aqueles tubaroes do Kisame,certo???Que ele usou apos o baku suishoha.Em si é uma boa tecnica,mas dificilmente eu seria pego ja que tenho o Shinra Tensei para acabar com os tubaroes,tenho minha ave e ainda posso usar o Hiraishin antes do seu suiton me acertar.

Suirou no Jutsu-Nao sei muito a finalidade dele aqui.Eu luto a longa distancia,logo dificilmente essa tecnica surtiria efeito.Alem de que,vc nao usaria ela,ja que sabe do meu shinra tensei e sabe que posso mata-lo com isso.'-'

Doton: Doryuukatsu no jutsu-Tbm nao sei muito a finalidade dele aqui.Abriria um buraco,mas com qual objetivo???Eu tenho hiraishin para sair dali e tenho minha ave.

Doton Mokuragakure-Tbm nao sei como seria usado aqui.To esperando argumentos do mesmo quanto a isso.

Lembrando ainda do fato dele nao ser sensor,entao nao saberia do meu hiraishin e caso eu espalhe kunais pelo campo,ele nao saberia,so saberia caso se fundisse a samehada.Mas para isso ele teria que usar a cupula ou caso contrario ficaria com 10% de velocidade.

Motivos de achar que venço

Eu tendo conhecimento do suika poderia usar a mesma estrategia que usei contra o Dante.Eu poderia usar o suiton baku suishoha para da-lo um pouco de confiança,ja que ele tem 2 tecnicas que sao perfeitas para isso,SUIKA E CUPULA.Eu no meu pterodactylus usaria o Mugen Onsa,justamente para pega-lo em uma armadilha.Ele nao tendo conhecimento de que tenho conhecimento do suika,usaria normalmente(eu acho) e usaria essa tecnica,eu como tenho conhecimento rapidamente me aproveito do delay e usou o Shichu Shibari,eletrocutando o mesmo e o impedindo de usar o suika ou se fundir a samehada.Com isso eu vou e uso o Mugen Onsa,agora com o objetivo de finaliza-lo.Ele sem suika e sem poder usar a samehada nao teria como impedir essa tecnica.Logo ele seria imobilizado e poderia usar Yomi Numa,Otoshibuta ou um Chou Shinra Tensei.'-'

Eu to olhando aqui e nao vi nenhuma defesa que ele possui para meu Yomi Numa.Uman,poderia me dizer o que vc faria quanto a isso???

Continuando,caso ele use um jutsu suiton eu posso usar um raiton como no caso o Dai Baku suishoha.

Como finaliza-lo eu mostrei na estrategia logo acima,burlando o Suika.Em um local cheio de agua,e com vantagens ao mesmo,ele provavelmente usaria o Suika.Caso ele use a samehada para se fundir a mesma,eu como ja estaria no Pteordactylus,nao teria problema nenhum para sair do alcance do mesmo,vou em direçao ao mesmo com um Chou Shinra Tensei,ele que fundido a espada,nao podendo usar o Suika,seria alvo facil para isso.
Caso ele use o Suika entra minha estrategia,usar um jutsu raiton e finalizar com Mugen Onsa.

Agora me deu preguiça para continuar. o\
Bom,como tenho conhecimento do Suika,podendo burlar o mesmo e usar a estrategia usada acima,nao vejo o pq de nao finaliza-lo com Mugen Onsa ou Chou Shinra Tensei.Logo acredito que eu tenho vantagens.'-'


Parabéns à você, que mesmo sendo novo no jutsu vs, conseguiu já se destacar dos demais e chegar até aqui ^^

Só quero começar esclarecendo algumas coisas:

Suika no jutsu.

Veja que este jutsu funciona de forma diferente nesta temporada.

Na nona temporada, ela fica ativa por 5 segundos (ridiculo, estragaram uma das melhores habilidades do Jutsu vs), voltando à forma inicial depois do referido tempo.

Nesta temporada, como Darkon e outros JÁ tiraram as duvidas, o Suika funciona da seguinte maneira:

Você se transforma em água? Então terá de esperar 5 segundos pra voltar pra forma sólida. Entrou na forma sólida? terá de esperar 5 segundos pra retomar à forma liquida.

Nisso, passando de um estado pro outro e voltando ao normal, temos um gordo delay de 10 segundos, que pode ser muito bem explorado.

Mas, voltando à batalha:

Meu conhecimento foi do Shinra Tensei, e tenho um motivo específico.

Mas vamos começar do inicio, com os status.

Meus stautus:

100% Chakra, 70% Stamina, 70% Inteligencia, 40% velocidade;

Notemos que eu possuo uma grande quantidade de chakra, uma ótima Stamina, uma ótima inteligencia, e uma velocidade baixa.

Status do Dalvio:

80% chakra, 60% stamina, 100% inteligência, 50% velocidade

Um ótimo chakra, uma boa Stamina, uma excelente inteligencia e uma velocidade baixa, pouco superior à minha.

De cara, notamos que enquanto você pode armar boas estratégias, eu posso sobreviver à elas e prolongar a luta.

"Mas Uman, como assim sobreviver às estratégias...?"

Ué. Simplesmente, o Dálvio não tem NADA que possa me finalizar. A sua técnica mais efetiva aqui, além de eu saber tudo sobre, ainda é inutil contra meu corpo que nao pode ser danificado por meios fisicos.

Notei que o Dálvio vai querer levantar Vôo. Nesta empreitada, o Baku vai ser de GRANDE AJUDA, uma vez que ele poderá succionar o Dalvio para a terra novamente.

MAS UMAN, como ele vai fazer isso se ele pode lançar um Katon, simplesmente?

Simples. Bakusui Shouha, para que o Katon, Raiton ou qualquer outro ninjutsu elemental seja interceptado.

Enfim. Deixa eu demonstrar minha estratégia.

Conhecimento do Dálvio: Suika no jutsu. Meu conhecimento: Shinra tensei.

Com o conhecimento sobre o Shinra tensei, saberei que ele poderá utilizar este jutsu apenas UMA vez na batalha, devido ao alto custo de Stamina e principalmente o CD dele.

Só pra constar, quando o Shinra tensei de nivel grande é utilizado, o Usuario tem de espear uma quantidade massiva de tempo até poder utilizar novamente, e neste meio tempo ele nao pode utilizar NEM MESMO O SHINRA TENSEI NORMAL, e isto me daria uma chance OTIMA de finaliza-lo.

Sabendo tudo sobre o Shinra tensei também, posso OBRIGÁ-LO a utilizar a técnica em mim, JUSTAMENTE pra diminuir suas condições de batalha, Subjugando-o pela exaustão.

Como disse antes, você não tem conhecimento da cupula, tampouco da DIMENSÃO que tu teria de lutar contra mim, e eu VOU tirar proveito disso.

Começo dizendo que meu primeiro passo na luta, seria me fundir com a samehada.

"WTF CESAR? É ISSO MESMO?"

Sim. Sei qeu vou ficar quase que petrificado no chão, mas é justamente para atrair o Dálvio, de forma que ele utilize seus ninjutsus elementais em mim, para ver que eu absorva o chakra deles.

Como ele sabe do Suika no jutsu, ele certamente tentaria ninjutsus elementais, e já veria que é em vão me atacar com eles.

Neste estado, a única opção dele seria me atacar com o Shinra tensei para que eu utilizasse o Suika, de forma a se aproveitar do CD da técnica, e me finalizar com uma Kunai, cortando minha cabeça fora, etc.

Porém, eu já estaria precavido e, utilizando esta situação eu me aproveitaria para logo depois do Shinra tensei, utilizar a cúpula, pegando-o desprevenido.

Desta forma, ele ficaria chocado com a técnica, e utilizaria (SERIA OBRIGADO) o Shinra tensei nível Maximo, para desfazer a cúpula e me danificar.
Claro que este ataque não me mataria devido meu corpo especial, pelo contrario, me ajudaria muito: ele reduziria grandemente a Stamina e Chakra do Dálvio, e de quebra tornaria inviável utilizar o jutsu uma segunda vez, além de impedir que a sua versão “pequena” seja utilizada enquanto o jutsu “recarrega”.

Tirando esta arma do Dálvio, eu me desfundiria para aumentar minha velocidade novamente, e tentaria me aproximar de forma que eu pudesse utilizar o Taijutsu, onde sou BEM superior À ele.

Como ele não teria sua defesa/contra ataque para ser utilizado, eu com certeza o subjugaria até o ponto que eu visse a chance de utilizar a Cupula d’agua NOVAMENTE, para conseguir desgasta-lo ainda mais.

Como meu amigo não citou o uso do Hiraishin, não vou me demorar. Porém, se alguém tiver duvidas, caso ele utilize esta técnica contra mim eu só terei o trabalho de utilizar a cúpula + Fusão com samehada + Suika no jutsu para localizar e destruir as kunais...

Ele perguntou sobre o Yomi Numa. Eu apenas direi duas coisas: o uso do Doryuukatsu anula o Yomi numa, já que eu poderia dividir o pântano, isola-lo em algum canto, ou coisas do tipo.
A segunda coisa, é que caso eu estivesse DENTRO do pântano, seria simples utilizar o Bakusui Shouha para inundar o local de forma que eu conseguisse me libertar.

Como Darkon disse, Jutsus como Mugen Onsa, Shichu Shibari, Raikiba, ou qualquer outro ninjutsu/genjutsu/taijutsu é inútil devido meu copo fundido com a samehada, e utilizando o Suika no jutsu.

Desta forma, Nem mesmo se ele utilizar o Mugen onsa e algum jutsu elemental vai adiantar pois a regeneração/absorção de chakra é automática e inerente à minha necessidade, sem que eu necessite QUERE-LOS, propriamente dizendo.

Novamente dizendo, ele não tem forma específica de me derrotar, à não ser que seja por exaustão ou me decapitando, isso considerando que ele se aproveitasse do momento que eu retornasse à forma sólida com o Suika no jutsu.

Ele tem menor capacidade de se manter ativo na luta, e como eu tenho meios de traze-lo ao chão com o Baku (expliquei como defende-lo la pra cima) eu tenho a vantagem JUSTAMENTE porque o meu maior jutsu/combo não necessita de um ENORME TEMPO de “recarga”, ao contrario do Shinra tensei do Dálvio, que é a chave para a defesa dele, e o único meio que ele tem de escapar do meu combo.

Sem seu jutsu principal, já que ele vai te-lo gasto da primeira vez para se livrar do meu combo, ele ficará suscetível à uma segunda investida minha com a cúpula, de forma que ele não tenha mais resposta para NADA que eu lhe ofereça.

Devido ao desgaste de Stamina, mesmo que o tempo de recarga seja alcançado, ele ficará impedido de utilizar o Shinra tensei de níveis Médios/Grandes devido ao alto custo de chakra.
O Shinra tensei pequenino, de nada serve dentro da cúpula, já que eu não preciso fazer contato com ele para absorver seu chakra ou impedi-lo de sair da agua.

Enfim, desculpem-me pela demora, mas é isto *_*

A partir do dia 04 de Janeiro eu FINALMENTE dou baixa, e ai vou ter tempo exclusivo para o Fórum *_____________*

Uma ótima Luta pra Nós Dálvio, e parabéns a quem de nós vencer *_*



Queria debater com você aqui essa história que S/T gasta uma grande quantia de STAMINA.

Talvez gaste muito chakra, mas STAMINA? Ele só precisa esticar os braços e falar: Shinra Tensei.

Só.

No que isso gasta?


Quero pedir pra que você não use aquela página que explica que o chakra é feito de energia espiritual e energia física. POIS ESSA PÁGINA DIZ QUE O CHAKRA É FEITO DE ENERGIA FISICA E ENERGIA ESPIRITUAL, NÃO O NINJUTSU, QUE É FEITO DE CHAKRA.

E O Chakra ele tem aqui pra usar e fazer o Ninjutsu em 80% (ou é 70%? não lembro). Stamina apenas é a capacidade fisica.

Tanto que está escrito Chakra #% e Stamina #%, e não Energia Espiritual #% e Energia Física #%


Quanto ao meu voto, vai pra você. Pelo menos até agora, porquê com esse post, o Dálvio tem que se explicar.

description[Final] Dálvio VS Uman EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Entendo seu ponto de vista brother, mas veja que o Chakra (base de qualquer ninjutsu) é feito JUSTAMENTE convertendo a energia fisica (Stamina) com a energia espiritual, dando origem à tão famigerado "energia azul" da série.

Aqui no jutsu vs e também no mangá, a "Stamina" é o que você gasta utilizando suas capacidades fisicas, mas TAMBÉM é a energia que voce utiliza em conjunto com a energia espiritual de forma que se crie o Chakra...

Lembre-se que, o Shinra tensei de médias/grandes proporções é um KINJUTSU, e quase todos os kinjutsus gastam além de grande chakra, uma grande quantidade de Stamina, pondo o corpo em risco/exigindo MUITO dele.

Desta forma, além do enorme CHAKRA, o CORPO dele também vai sentir as dores de se usar uma técnica deste nível...

description[Final] Dálvio VS Uman EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Finalmente os 2 dois argumentaram...
vamos la....

Dalvu escolheu conhecimento do Suika no jutsu, Umanis do shinra tensei.
Dalvu tem 100 de inteligência, ou seja, ele vai soltar um chou shinra tensei logo de cara, não é burro pra fazer uma cagada dessas, ele vai usar jutsus de reconhecimento para sacar as habildides do uman e logo descobrirá habildiades como cupula e absorção de chakra, e qual será a primeira coisa que ele irá fazer???? ganhar distância, ganhando distância com a invocação do passaro que Dalvu citou em seu argumento ele vai escapar da chave principal do combate do Uman: combate a curta/média distância.
o Umanis falou que se serviria como isca par ao Dalvu ataca-lo sucessivamente e absorver todos os seus ataques desgantando o dalvu com o tempo, discordo, após o Dalvu analisar com seus 100 de int ele não cairia nisso não; pelo contrário ele iria usa o combo que pode ser fatal pro uman: o combo com a invocação dele.
Sabemos que o Dalvio tem na maioria do seus ataques ninjutsus e um genjtusu rank B, porém potencializado com 100 de int, mas ao fazer sua invocação Dalvio obtem um ataque poderoso de taijutsu: o ataque aereo do Passaro dele, que faz uma veloz investida na vertical cotnra o oponente em uma bicada mortal.
para tornar isso mais mortal, Dalvu pode fazer seu passaro voar muito alto e preparar esse ataque decendo a toda velocidade em direção ao uman, e concluindo anteriormento nos ataques de reconhecimento que o Uman suga chakra de ataques de ninjutsu, solta rum zukokku+atsugai na direção do Uman com o passaro em movimento, uman sofreria por ser katon, mas obviamente absorveria o combo elemental e estaria exposto a bicada fatal do passaro, que por sinal seria na cabeça, anulando assim a regeneração da samehada.
Sobre ele usa ro suika para esquivar desse ataque??
imporvável,ele estaria ocupado sugando o chakra do combo do Dalvu, portanto não podeira fazer outra tecnica.
Acho que a ficha do Dalvio é eprfeita pra combater a do Uman, e ao meu ver ele tem meios sim de finaliza-lo, e não cair no jogo do uman com a sua inteligencia máxima, é como eu citei de exemplo de combate acime, é mais facil o Uman cair numa armadilha do Dalvio do que o Dalvio cair um um armadilha do Uman.
Por enquanto meu voto vai pro Dalvio, mas posso mudar dependendo da argumentação.....

description[Final] Dálvio VS Uman EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Parabéns à você, que mesmo sendo novo no jutsu vs, conseguiu já se destacar dos demais e chegar até aqui ^^


Vlw,faço o possivel. o\

Ué. Simplesmente, o Dálvio não tem NADA que possa me finalizar. A sua técnica mais efetiva aqui, além de eu saber tudo sobre, ainda é inutil contra meu corpo que nao pode ser danificado por meios fisicos.


Foi por isso que coloquei o conhecimento do Suika,para impedir que vc destruisse minhas 2 finalizaçoes,MUGEN ONSA E CHOU SHINRA TENSEI.
E mostrei na estrategia acima sobre isso.'-'

Notei que o Dálvio vai querer levantar Vôo. Nesta empreitada, o Baku vai ser de GRANDE AJUDA, uma vez que ele poderá succionar o Dalvio para a terra novamente.

MAS UMAN, como ele vai fazer isso se ele pode lançar um Katon, simplesmente?

Simples. Bakusui Shouha, para que o Katon, Raiton ou qualquer outro ninjutsu elemental seja interceptado.


Nao tenho so katon,posso propositalmente ser puxado pelo Baku e usar o Shinra Tensei para destrui-lo,alem de que se vc me puxasse,puxaria minha ave junta,Nagato ja mostrou capaz de usar o shinra tensei como ele no centro e usa kuchiyose tbm,isso foi quando ele usou o Shinra Tensei para repelir as chamas do amaterasu do Itachi,logo o meu alvo seria somente o Baku,eu ou minha kuchiyose nao seriamos atingidos pelo meu jutsu.

Alem de que nao daria tempo de usar o Baku suishoha pelo fato de que a partir do momento que eu começasse a ser sugado,seria simples demais deduzir que um jutsu katon acabaria com a tecnica.E outra coisa,vc teria que invocar mas teria que ficar longe do Baku,caso contrario seria puxado tbm pelas correntes de sucçao.

Com isso seria muito mais rapido eu usar um katon como o zukokku ou o karyuu endan do que vc usar o Dai baku suishoha.

Se vc usar Baku suishoha para parar meu raiton,isso seria o fim ate mesmo para vc.Vc ficaria dentro do alcance do jutu,caso contrario teria que ficar muito longe e esperar o suiton me atingir,eu voando a agua demoraria muito mais para chegar ate a mim,se usar um raiton,sua kuchiyose seria eletrocutada,eu pararia de ser puxado pela mesma e ainda vc correria riscos de se tiver proximo,ser eletrocutado e fazer com que minha estrategia aja mais rapido,ja que isso burlaria seu suika.

Com o conhecimento sobre o Shinra tensei, saberei que ele poderá utilizar este jutsu apenas UMA vez na batalha, devido ao alto custo de Stamina e principalmente o CD dele.

Só pra constar, quando o Shinra tensei de nivel grande é utilizado, o Usuario tem de espear uma quantidade massiva de tempo até poder utilizar novamente, e neste meio tempo ele nao pode utilizar NEM MESMO O SHINRA TENSEI NORMAL, e isto me daria uma chance OTIMA de finaliza-lo.


Nao,eu so posso usar o CHOU SHINRA TENSEI somente uma vez,eu posso usar varios Shinra Tenseis comuns do mesmo keito que o Tendou usava.'-'
Mas ai que ta,como eu disse,so usaria essa tecnica quando tivesse certeza que as chances e vc impedir seria minimas,ou seja,apos burlar seu suika.

Sabendo tudo sobre o Shinra tensei também, posso OBRIGÁ-LO a utilizar a técnica em mim, JUSTAMENTE pra diminuir suas condições de batalha, Subjugando-o pela exaustão.

Como disse antes, você não tem conhecimento da cupula, tampouco da DIMENSÃO que tu teria de lutar contra mim, e eu VOU tirar proveito disso.

Começo dizendo que meu primeiro passo na luta, seria me fundir com a samehada.

"WTF CESAR? É ISSO MESMO?"

Sim. Sei qeu vou ficar quase que petrificado no chão, mas é justamente para atrair o Dálvio, de forma que ele utilize seus ninjutsus elementais em mim, para ver que eu absorva o chakra deles.

Como ele sabe do Suika no jutsu, ele certamente tentaria ninjutsus elementais, e já veria que é em vão me atacar com eles.


Meu Shinra Tensei é usado para defesa aqui,ou quando burlasse seu suika.Eu sabendo que vc tem uma tecnica que inutiliza a minha,seria idiotice saber disso e continuar usando-a,logo seria usado mais como defesa,aquele simples,tipo o que o Tendou usou na luta contra Kakashi.

Nao,eu nao faria isso.A partir do momento que vc sugasse um ninjutsu sequer,saberia que isso seria inutil por causa do suika.Mas agora eu queria que vc me explicasse,como é possivel vc fundido a samehada usar o suika???
Se vc nao se transformar em agua,a samehada nao sairia de dentro de vc???
Entao,como pretende usar os 2 ao mesmo tempo??

Sem poder usar os 2 ao mesmo tempo seria facil eu usar o Shinra Tensei do nivel que eu quisesse,ja que vc nao poderia absorver e muito menos se transformar em agua,ja que estaria fundido a uma espada.

Pelo menos eu acho isso,se vc nao concorda,peço que me explique o motivo de poder usar o suika mesmo essas condiçoes em que falei.'-'

Neste estado, a única opção dele seria me atacar com o Shinra tensei para que eu utilizasse o Suika, de forma a se aproveitar do CD da técnica, e me finalizar com uma Kunai, cortando minha cabeça fora, etc.

Porém, eu já estaria precavido e, utilizando esta situação eu me aproveitaria para logo depois do Shinra tensei, utilizar a cúpula, pegando-o desprevenido.


Sobre o suika eu ainda quero explicaçoes.
E pq eu usaria isso sendo que posso usar o Yomi Numa???

Cortando sua cabeça???ASHUASHUASHUASHU
Pq eu faria isso??Vc usa o suika,sai da samehada,ai um lindo Shichu Shibari aparece e vem de eletrocutar,ai vem um mateki mugen onsa,um otoshibura e te finaliza. ^^
Ta,agora sem brincadeiras,vc nao pode se fundir junto com a samehada como o kisame estava e usar o suika ao mesmo tempo.Vc pode fazer igual o suigetsu,deixar metade do seu corpo solido e usar,mas para isso vc teria que esta fora da samehada,e tbm nao podeira ficar totalmente em forma liquida.

Cupula???5 segundos nao sao nada para isso,mesmo que vc me pegasse,algo que eu duvido muito,5 segundos nao faria diferença e meu delay voltaria.

Desta forma, ele ficaria chocado com a técnica, e utilizaria (SERIA OBRIGADO) o Shinra tensei nível Maximo, para desfazer a cúpula e me danificar.
Claro que este ataque não me mataria devido meu corpo especial, pelo contrario, me ajudaria muito: ele reduziria grandemente a Stamina e Chakra do Dálvio, e de quebra tornaria inviável utilizar o jutsu uma segunda vez, além de impedir que a sua versão “pequena” seja utilizada enquanto o jutsu “recarrega”.



Nao preciso.Posso usar um shinra tensei mediano somente para sair da mesma,nao preciso destruir ela toda e te matar,so me livrando da mesma ja ta bom.^^
Pera ai,fiquei confuso...Vc usaria a cupula fundido a samehada ou somente com o suika???Sem estar fundido vc tera que se aproximar e me derrotar,SHINRA TENSEI para isso.Fundido a samehada vc nao poderia usar o suika,logo SHINRA TENSEI.


Tirando esta arma do Dálvio, eu me desfundiria para aumentar minha velocidade novamente, e tentaria me aproximar de forma que eu pudesse utilizar o Taijutsu, onde sou BEM superior À ele.

Como ele não teria sua defesa/contra ataque para ser utilizado, eu com certeza o subjugaria até o ponto que eu visse a chance de utilizar a Cupula d’agua NOVAMENTE, para conseguir desgasta-lo ainda mais.


Desfundiria como???Acabando com a cupula???
Tente se aproximar de uma pessoa que tem mais velocidade que vc,tem ninjutsus a longo alcance,pode usar bunshins e ainda é sensorial??

Vc usaria mais um Daibaku suishoha???Acabaria com seu chakra.'-'
E nao,nem preciso continuar sobre essa parte,pq so responderei sobre isso quando vc me responder sobre usar suika na cupula junto com a fusao. .-.

Ele perguntou sobre o Yomi Numa. Eu apenas direi duas coisas: o uso do Doryuukatsu anula o Yomi numa, já que eu poderia dividir o pântano, isola-lo em algum canto, ou coisas do tipo.
A segunda coisa, é que caso eu estivesse DENTRO do pântano, seria simples utilizar o Bakusui Shouha para inundar o local de forma que eu conseguisse me libertar.


Um pantano do meio do nada aparece sobre vc,vc nao tem conhecimento,seria pego de surpresa,e usaria doryuukatsu?? :mia:
Alguem me explica como vc estaria afundando,IMOVEL,como vc usaria baku suishoha???

Como Darkon disse, Jutsus como Mugen Onsa, Shichu Shibari, Raikiba, ou qualquer outro ninjutsu/genjutsu/taijutsu é inútil devido meu copo fundido com a samehada, e utilizando o Suika no jutsu.


Onde o Darkon disse isso??? :fry:
Mas eu sei disso,mas tendo conhecimento do suika,e consequentemente vc mostrando na minah cara que tem uma espada que suga chakra e ninjutsus,seria simples eu descobrir que ataques diretos sem combos ou estrategias seriam inuteis.

É mesmo em falar de combos,meu bunshin nem entrou aqui,eu uso Mateki Mugen Onsa,vc usa suika,sabendo do delay me aproveito para mandar um shinra tensei,isso dependendo de como andasse as coisas,sao muitos lados que essa luta poderia andar.

Eu burlei o suika na estrategia la em cima e consequentemente burlei tbm a samehada no mesmo local.

Desta forma, Nem mesmo se ele utilizar o Mugen onsa e algum jutsu elemental vai adiantar pois a regeneração/absorção de chakra é automática e inerente à minha necessidade, sem que eu necessite QUERE-LOS, propriamente dizendo.

Novamente dizendo, ele não tem forma específica de me derrotar, à não ser que seja por exaustão ou me decapitando, isso considerando que ele se aproveitasse do momento que eu retornasse à forma sólida com o Suika no jutsu.


Regeneraçao???Mas vc ficaria fundido com 10% de velocidade a luta inteira???
Exaustao????Com certeza nao.Minha estrategia ta la em cima.

Vc ainda nao burlou minha estrategia acima,estou a espera. :aceito:

Ele tem menor capacidade de se manter ativo na luta, e como eu tenho meios de traze-lo ao chão com o Baku (expliquei como defende-lo la pra cima) eu tenho a vantagem JUSTAMENTE porque o meu maior jutsu/combo não necessita de um ENORME TEMPO de “recarga”, ao contrario do Shinra tensei do Dálvio, que é a chave para a defesa dele, e o único meio que ele tem de escapar do meu combo.


Eu citei sobre o Baku no inicio do post.'-'

Vix,o resto nos ja citamos e nao precisamos repetir,eu acho.'-'
Meu tempo acabou,infelizmente,nao postamos grandes biblias,foi ate rapida,mas foi bom. u.u

Se alguem tiver alguma duvida rapida e der tempo de responder antes de fechar,so perguntar.'-'









description[Final] Dálvio VS Uman EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Uman quebra MugenOnsa com Suika.
Dálvio quebra Cúpula com Shinra Tensei.

Com uma boa estratégia, o Uman pode levar a luta com o tempo e cansar o Dálvio, evitando Shinra Tenseis da parte dele.

Com uma boa estratégia, o Dálvio pode obrigar o uso do Suika no Jutsu por parte do Uman e aplicar um Shinra Tensei quando ele se solidifcar.

Acho que, por mais que eu ache que a luta tá mais pra um empate, eu vejo uma mínima vantagem do Dálvio, pois ele ter 100% inteligência ajuda bastante para ele conseguir usar os jutsus certos na batalha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos