Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Final] Dálvio VS Uman

+11
Dante
xGustavinhox
Coldman
Nakama Flower
Uman
Alvaro_Mizukage_Sennin
Heisenberg
Ben Ikneg
LendaKage
Darkon
Crocante
15 participantes

description[Final] Dálvio VS Uman - Página 5 EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Staz escreveu:
Infinity House escreveu:
não creio que @Uman poderia absorver o ST. Por isso discordo.

ST não é feito de chakra, é apenas uma gravidade. Vai chakra quando se aplica o jutsu.


Como assim o Shinra Tensei não é feito de chakra? :naomediga:

Todo jutsu é feito de chakra, sendo ele chakra puro ou não, ST funciona como uma "onda" ou melhor dizendo cupula de chakra gravitacional, que ao expandir essa cupula vai empurrando tudo que o usuário visar. Isso fica bem claro, depois que Nagato usa o ST em Killer Bee. Sem contar a regen que a samehada dá.

Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Discordo, o Passaro tem alta velocidade nesse ataque, deixando muito pouco tempo de reação pro Uman, eu estou descartando a possibilidade de usar cupula, pois o proprio disse que iria se fazer de isca atraindo o Dalvio para ataques elementais para suga-lo seu chakra, se dalvio fizesse combo katon enquanto o passaro se aproxima atoda velocidade, Uman irá sugar o combo katon como ele mesmo disse, e mesmo que ele faça a cupula, o fato da cupula pegar o passaro faz com que ele seja impedido de voar dentro da mesma porém, não muda em nada a queda e alta velocidade dele (que no caso vai se transformar num mergulho) não afetando em nada o ataque. Sobre o Shinra Tensei você fala como se o Dalvio não pudesse cancelar a invocação, soltar o shinra tensei e depois reinvoca-la, mas no entando ele pode, e mesmo assim Pain soltou shinra tensei com a Konan do lado dele para salva-la do Dai Bakufu no Jutsu do Hanzou não é bem assim....


Como, voce não considera essa possível defesa do cara só porque ele não argumento, mas considera um ataque que dalvio nem disse em seu post? que seja usado o mesmo critério sempre.

Uma vez pego pelo Suirou, o oponente fica com dificuldade em se locomover, como voce quer que o passaro o pegue? Gamaken só foi pego porque estava no ar, e não podia desviar. Não sei se pode ficar desinvocando e invocando toda hora a Kuchiyose, pois além de gastar chakra para invoca-los, tornaria a maioria das Kuchiyoses nesse RPG invencíveis, bastaria ele sentir que a Kuchiyose seria atingida e desinvoca-la e logo após invoca-la. E quase esquecendo, a velocidade dentro do Sameodori é bastante limitada nesse RPG, tanto que nas regras não importa a velocidade que o adversário possua, dentro do Sameodori ela se limitará a um valor "X" que me lembre é 40%.

Que Daibakufu do Hanzou É esse? Não sabia que Hanzou tinha esse jutsu.

E só pra constar pelo que venho lento, Yomi Numa não pode deter Baku Suishouha, já que Suiton > Doton.


Manu pelo amor, isso é fisica, experimenta jogar algo em alta velocidade na agua e diz se o objeto que você jogou vai subitamente parar só por que entrou na agua???
cara a velocidade do individuo é igual a 40% na agua, afinal, por motivos de densidade e gravidade a agua realmente diminiu os movvimentos de uma pessoa comun, mas não se trata da velocidade do passaro, e sim da velocidade em que o passaro esta caindo na direção do Uman, e velho não viaja na questão das invocações, o chakra usado para invocar cada invocação é variável, e o do passaro não é la essas coisas não ja que ele era sempre invocado com umas outras meia dúzias de invocação do Pain e nem por isso ele apresentava sinais de cansaço ao faze-las, sobre cancelamento? bom não há impedindo isso há? se você tiver chakra pode muito bem cancelar sua invocação e depois voltar a usa-la, não vejo mal algum nisso, a não ser a consumo de chakra.
Daibakufu = selos bombas, e cara a única técnica que o Hanzou usou contra o Nagato/Konan foi essa, não tava dificil de adivinhar não......
E sobre questão do Yomi Numa, realmente você nõ pode "afundar agua" num pantano, porém doton é sim superior a suiton, você está errado qto a isso.....



Mesmo com a ação da gravidade. Eu utilizando o Suirou no jutsu em conjunção da cupula, vai tornar a agua tão densa que o pássaro vai experimentar a sensação de estar batendo a cara numa parede de concreto...

Última edição por Umanis em Qua 21 Nov 2012, 18:38, editado 1 vez(es)

description[Final] Dálvio VS Uman - Página 5 EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
não entendi Uman, por que o Suika no jutsu deixaria a agua mais densa??
volto mais tarde o/

description[Final] Dálvio VS Uman - Página 5 EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
não entendi Uman, por que o Suika no jutsu deixaria a agua mais densa??
volto mais tarde o/


Falei errado, me desculpe. já editei lá, era pra ser SUIROU no jutsu.

description[Final] Dálvio VS Uman - Página 5 EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Antes de mais nada, parabéns aos dois finalistas e espero que esta análise minha seja coerente e que não tenha tanta gente reclamando como recentemente. Inclusive tinha gente no chat dizendo: " A maioria tá votando no fulano. Porque os juizes não fazem o mesmo? Aí tem caô... " . Mas devemos lembrar que cada um tem sua opinião. Não vai ser por causa que a maioria votou em fulano que o juiz tem q fazer o mesmo.

Então vamos lá . . .

Dálvio tem um chakra significante, stamina media, inteligencia maxima e baixa velocidade. Optou por conhecimento do Suika, conhecendo o delay da técnica e como ela funciona.

Já Uman conta com um ótimo chakra, stamina significante, boa inteligencia e baixa velocidade. Optou por conhecimento do Shinra Tensei, conhecendo o delay da técnica e como ela funciona.

Pra começar, Dálvio citou o uso do Pterodactilo (sei como escreve sapoha nao) para poder escapar das investidas de Uman com sua cupula. Em contra partida, Uman citou o uso do Baku para inutilizar a ave. Mas creio que seria inutil. Porque simplesmente basta Dálvio mandar um Katon que incineraria a Quiméra sem problemas. Uman citou tambem o uso do Dai Baku Suishoha para defender o Baku, mas como? Sendo que Baku Suishoha apenas inunda o campo. Ele não serve como uma "barreira" como o Suijinheki.

Pra mim, até mesmo o Otoshi Bunta poderia acabar com Baku facilmente.

Voando, creio que Dálvio já começa com uma pequena vantagem, uma vez que a principal arma de Uman seria anulada.

Eu havia dito anteriormente, que o Shinranshin poderia pegar o Dálvio mesmo voando, mas o que o Darkon citou foi interessante... Além de que eles estariam bastante longe, o Shiranshin age de "linha reta". Dálvio com sensor sennin e inteligencia maxima com certeza desviaria facilmente.

Outro ponto bastante questionável aqui foi a famosa batalha entra Shinra Tensei VS Cúpula.

Uman citou que Dálvio teria que usar o Chou Shinra Tensei, mas eu vejo apenas um "mediano" (como aquele que Pain usou contra os tres sapos) sendo suficiente para romper a cupula.

À proposito, discordo tambem de alguns ai que citaram que Uman pode sugar o Shinra Tensei. Até porque, o Chou Shinra Tensei não tem chakra na sua composição final. É apenas uma onda gravitacional que manda tudo longe e é capaz de matar pela pressao (como arrebentou os ossos do Gamabunta so com aquele "mediano).

O Mugen Onsa, como eu já bem expus minha opinião, não vejo afetando a habilidade corpórea do clã Hozuki, que suportou ao Hakugeki.

Os elementais do Dálvio, seriam bastante interessantes aqui, sendo que alguns poderiam dar problema sérios para o Uman, como o Otoshi Bunta, Raitons, etc. Mas outros como Yomi Numa, Fuutons, Suitons, seriam inuteis perante a capacidade de absorção de chakra do Uman, e o primeiro citado poderia facilmente ser burlado pelo Doryukatsu, que divide o solo em dois.

Enfim, é de fato um combate bastante dificil mas eu voto no Dálvio, pois ele com alta inteligencia, pode pegar o Uman durante o delay e ainda pode alçar voô ainda no começo da luta, escapando das investidas de Uman e inutilizando suas principais armas (Cupula, Baku e Shinranshin).

description[Final] Dálvio VS Uman - Página 5 EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Croquete escreveu:
Antes de mais nada, parabéns aos dois finalistas e espero que esta análise minha seja coerente e que não tenha tanta gente reclamando como recentemente. Inclusive tinha gente no chat dizendo: " A maioria tá votando no fulano. Porque os juizes não fazem o mesmo? Aí tem caô... " . Mas devemos lembrar que cada um tem sua opinião. Não vai ser por causa que a maioria votou em fulano que o juiz tem q fazer o mesmo.

Então vamos lá . . .

Dálvio tem um chakra significante, stamina media, inteligencia maxima e baixa velocidade. Optou por conhecimento do Suika, conhecendo o delay da técnica e como ela funciona.

Já Uman conta com um ótimo chakra, stamina significante, boa inteligencia e baixa velocidade. Optou por conhecimento do Shinra Tensei, conhecendo o delay da técnica e como ela funciona.

Pra começar, Dálvio citou o uso do Pterodactilo (sei como escreve sapoha nao) para poder escapar das investidas de Uman com sua cupula. Em contra partida, Uman citou o uso do Baku para inutilizar a ave. Mas creio que seria inutil. Porque simplesmente basta Dálvio mandar um Katon que incineraria a Quiméra sem problemas. Uman citou tambem o uso do Dai Baku Suishoha para defender o Baku, mas como? Sendo que Baku Suishoha apenas inunda o campo. Ele não serve como uma "barreira" como o Suijinheki.

Pra mim, até mesmo o Otoshi Bunta poderia acabar com Baku facilmente.

Voando, creio que Dálvio já começa com uma pequena vantagem, uma vez que a principal arma de Uman seria anulada.

Eu havia dito anteriormente, que o Shinranshin poderia pegar o Dálvio mesmo voando, mas o que o Darkon citou foi interessante... Além de que eles estariam bastante longe, o Shiranshin age de "linha reta". Dálvio com sensor sennin e inteligencia maxima com certeza desviaria facilmente.

Outro ponto bastante questionável aqui foi a famosa batalha entra Shinra Tensei VS Cúpula.

Uman citou que Dálvio teria que usar o Chou Shinra Tensei, mas eu vejo apenas um "mediano" (como aquele que Pain usou contra os tres sapos) sendo suficiente para romper a cupula.

À proposito, discordo tambem de alguns ai que citaram que Uman pode sugar o Shinra Tensei. Até porque, o Chou Shinra Tensei não tem chakra na sua composição final. É apenas uma onda gravitacional que manda tudo longe e é capaz de matar pela pressao (como arrebentou os ossos do Gamabunta so com aquele "mediano).

O Mugen Onsa, como eu já bem expus minha opinião, não vejo afetando a habilidade corpórea do clã Hozuki, que suportou ao Hakugeki.

Os elementais do Dálvio, seriam bastante interessantes aqui, sendo que alguns poderiam dar problema sérios para o Uman, como o Otoshi Bunta, Raitons, etc. Mas outros como Yomi Numa, Fuutons, Suitons, seriam inuteis perante a capacidade de absorção de chakra do Uman, e o primeiro citado poderia facilmente ser burlado pelo Doryukatsu, que divide o solo em dois.

Enfim, é de fato um combate bastante dificil mas eu voto no Dálvio, pois ele com alta inteligencia, pode pegar o Uman durante o delay e ainda pode alçar voô ainda no começo da luta, escapando das investidas de Uman e inutilizando suas principais armas (Cupula, Baku e Shinranshin).


Bakusui Shouha (no caso, a sua versão mais poderosa) não pode interceptar ninjutsus elementais? '-'

Spoiler :


Quem assistir o episódio, vai ver que Kisame pode controlar a agua como quiser.

E caso perguntem, essa imagem aparece até mesmo no mangá, como já demonstrei. Posso controlar este ataque como bem quero, podendo utiliza-lo para DEFLETIR qualquer ataque que venha a atingir o Baku-chan.

Caso o Dálvio esteja de frente para o Baku, basta criar água à frente do bixo. Se ele estiver em cima, basta utilizar uma onda controlada como Kisame fez, para protege-lo da parte que seria atingida.

Lembrando, que eu ainda posso me aproveitar da sucção do Baku para absorver a água criada, e jogar um jato de água comprimida no Dálvio, de forma que ele seja atingido e que seu pterodáctilo seja desinvocado.

Otoshibuta seria efetivo contra o Baku porque? Possuo o Doryuukatsu para formar "paredes" de forma que eles impeçam o avanço da "tampa do porco", sobre A Quimera.

E você disse que o Shinra tensei medio seria capaz de quebrar a cupula.

Eu concordaria, CASO eu estivesse utilizando APENAS a cupula d'agua. Novamente, o meu heroi aqui, seria o Suirou no jutsu, que eu UTILIZARIA assim que fizesse a cupula, já que conheço as capacidades do Shinra tensei.

Eu já postei a imagem na luta anterior, em que o Gai mesmo PENETRANDO na esfera (isto é, quebrando a tensão superficial dela) não foi capaz de desfaze-la. Com o impulso vindo de DENTRO, seria a mesma coisa: a agua seria afastada, mas não se desfaria.

A Kyuubi, criando uma força MAIOR que o impulso gerado pelo Shinra tensei foi capaz de repeli-lo. Aqui, com o fato da agua ficar mais densa por conta do Suirou no jutsu, aconteceria a mesma coisa: a tensão da agua seria MUITO mais poderosa, de forma que nem mesmo o Shinra tensei nivel médio conseguiria dar conta.

No ponto deu não poder absorver o Shinra tensei, como já havia dito, CONCORDO. Porém, mesmo não absorvendo-o, eu o anularia com o Suika, ou me regeneraria do impacto com a samehada. De qualquer forma que seja, a técnica é inutil contra mim.

Como disse, Raitons, Fuutons, Katons, Suitons, e até mesmo Dotons são inuteis contra mim. De que o Otoshibuta adiantaria? Seria facil escapar dele com o Moguragakure, ou com o Doryuukatsu, como ja havia dito.

Entendo seu ponto de vista, mas eu levantei uma pergunta e ninguém respondeu ainda:

Com a minha capacidade corpórea, juntando o Suika no jutsu com a regeneração/absorção de chakra da Samehada, COMO É que ele me finalizaria?

NÃO TEM COMO. Ninjutsus são ineficazes, por motivos óbvios. Shinra tensei, também é facilmente anulado...

Ele não tem meios de me finalizar, e como já disse, MORRERIA TENTANDO.

description[Final] Dálvio VS Uman - Página 5 EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Agora eu pergunto, de onde tiraram que o cara não pode usar Suika fundido com a Samehada? :facepalm:

Quantas vezes eu não já vi pessoas nesse torneio usando dois jutsus de suporte ao mesmo tempo.

Sério que acham mesmo que ST não é chakra?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olha a foto dois, a onda de chakra se formando e destruindo tudo.

E meu deus, se uma técnica usa chakra é porque ela é feita de chakra.

description[Final] Dálvio VS Uman - Página 5 EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
ST burla cúpula sim, cara o suiro não faria tanta diferença aqui, e o ST serviria para empurrar a água, o que surtiria bem mais efeito do que algo vindo de fora, vide neji que burlou o suirou expelindo chakra, um golpe mais fraco do que o que o que foi usado pelo gai antes.
Continuo com meu voto no Dálvio pelo Uman ter feito uma estratégia que subestimou muito a int do Dálvio, maior do que a dele.

Staz, o ST não é uma onda de chakra, é simplesmente uma força de repulção derivada do chakra, mas ela não é chakra.

description[Final] Dálvio VS Uman - Página 5 EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
TSC escreveu:
ST burla cúpula sim, cara o suiro não faria tanta diferença aqui, e o ST serviria para empurrar a água, o que surtiria bem mais efeito do que algo vindo de fora, vide neji que burlou o suirou expelindo chakra, um golpe mais fraco do que o que o que foi usado pelo gai antes.
Continuo com meu voto no Dálvio pelo Uman ter feito uma estratégia que subestimou muito a int do Dálvio, maior do que a dele.

Staz, o ST não é uma onda de chakra, é simplesmente uma força de repulção derivada do chakra, mas ela não é chakra.


O problema é que o estilo juuken do Neji, REPELE CHAKRA, ao contrario do Shinra tensei. Utilizando seus tenketsus, ele gerou uma onda de chakra que repeliu o chakra do Suirou utilizado pelos Bunshins do Kisame, de forma que este chakra que era responsavel por manter as moléculas de água UNIDAS fosse repelido da água, justamente os que faziam com que a tensão fosse aumentada.

O Shinra tensei repeliria a AGUA, E SOMENTE A AGUA. o chakra da técnica, CONTINUARIA NO MESMO LUGAR, agindo DA MESMA FORMA.

Desta maneira, a agua iria expandir, mas iria voltar à forma original novamente.

description[Final] Dálvio VS Uman - Página 5 EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Pelo fato de Uman está fundido com a Samehada, não há como ele se tornar água, pois não é um corpo e sim dois "corpos" numa fusão entre eles, O Suika é para um corpo só. Uman já tem regeneração a ataque físico, não ha porque ele utilizar o Suika.

ST se aplica a chakra, mas não é feito de chakra, é um jutsu de pura gravitacional.

description[Final] Dálvio VS Uman - Página 5 EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Infinity House escreveu:
Pelo fato de Uman está fundido com a Samehada, não há como ele se tornar água, pois não é um corpo e sim dois "corpos" numa fusão entre eles, O Suika é para um corpo só. Uman já tem regeneração a ataque físico, não ha porque ele utilizar o Suika.

ST se aplica a chakra, mas não é feito de chakra, é um jutsu de pura gravitacional.


MAS PORQUE ?

Quando eu me fundo, VIRAMOS UM CORPO APENAS brother. Não tem porque você continuar insistindo.

O proprio Kabuto não utilizava o Suika + troca de pele + regeneração automatica da karin + absorção de energia natural?

Então porque eu não poderia usar o Suika + regeneração automatica da samehada, lol?

o Suika é para um corpo só? então porque o Suigetsu consegue transformar até suas roupas em água? Não tem porque eu ser incapaz de liquefazer MEU CORPO mesmo fundido. não tem lógica nisso '-'

description[Final] Dálvio VS Uman - Página 5 EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Sim, vc se torna "um corpo", mas na verdade vc possui outro "corpo" ( onde isso poderia burlas o Suika devido por vc estar fundido a Samehada) isso já dá habilidades fodásticas + cúpula, sem falar na sua regeneração que vc tem que é algo que tu nem precisa de Suika haha^^, sendo que tu irá regenerar a ataques físicos.

Kabuto usa e mistura tais habilidades, mas ele não tem corpo fundido, e sim ele implantou células de Orochimaru, querteto do som e Kimimaro. É algo diferente brother Uman.

Roupa não é algo fundido dentro do seu corpo aí é outro empecilho.

description[Final] Dálvio VS Uman - Página 5 EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Umanis escreveu:
TSC escreveu:
ST burla cúpula sim, cara o suiro não faria tanta diferença aqui, e o ST serviria para empurrar a água, o que surtiria bem mais efeito do que algo vindo de fora, vide neji que burlou o suirou expelindo chakra, um golpe mais fraco do que o que o que foi usado pelo gai antes.
Continuo com meu voto no Dálvio pelo Uman ter feito uma estratégia que subestimou muito a int do Dálvio, maior do que a dele.

Staz, o ST não é uma onda de chakra, é simplesmente uma força de repulção derivada do chakra, mas ela não é chakra.


O problema é que o estilo juuken do Neji, REPELE CHAKRA, ao contrario do Shinra tensei. Utilizando seus tenketsus, ele gerou uma onda de chakra que repeliu o chakra do Suirou utilizado pelos Bunshins do Kisame, de forma que este chakra que era responsavel por manter as moléculas de água UNIDAS fosse repelido da água, justamente os que faziam com que a tensão fosse aumentada.

O Shinra tensei repeliria a AGUA, E SOMENTE A AGUA. o chakra da técnica, CONTINUARIA NO MESMO LUGAR, agindo DA MESMA FORMA.

Desta maneira, a agua iria expandir, mas iria voltar à forma original novamente.


Uman, onde está escrito essa história de força de atração entre as moléculas, a prova é tanta, que se fosse verdade, a água viraria gelo.
Neji não repeliu chakra nenhum, ele simplesmente usou o jūken para realizar uma força que expelisse a água, tanto é que a água meio que "explodiu".

description[Final] Dálvio VS Uman - Página 5 EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Infinity House escreveu:
Pelo fato de Uman está fundido com a Samehada, não há como ele se tornar água, pois não é um corpo e sim dois "corpos" numa fusão entre eles, O Suika é para um corpo só. Uman já tem regeneração a ataque físico, não ha porque ele utilizar o Suika.

ST se aplica a chakra, mas não é feito de chakra, é um jutsu de pura gravitacional.


Porque voce acha que se chama Fusão? Fusão é a união de dois corpos para que se formem 1 só. Principalmente porque, dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço.

Não tem um exemplo de fusão bacana que possa mostrar a voce, mas algo parecido ocorre com os Jinchurikkis e com o corvo de Itachi.

Se o Jinchurikki morrer, A Bijuu também morre por um certo tempo. O Chakra da Bijuu pode ser acessado quando o jinchurikki está sem chakra normal, entende? O mesmo vale pro corvo quando entrou dentro de Naruto, ele praticamente se fundiu com naruto, seria impossível um corvo ficar no estomago dele por tanto tempo não acha? Mesmo com o corvo dentro de si ou talvez fundido, naruto pode criar jutsus normalmente, usar chakra bijuu entre outras suas técnicas.

Sobre o ST, nem tenho mais o que comentar, é questão de opinião. Mas eu nunca vi jutsus que usam chakra e não são feitos do mesmo.

description[Final] Dálvio VS Uman - Página 5 EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
É complicado, é a espada é "viva", já as roupas...

Vc está tentando comparar coisas MUITO distintas...
A espada n pode se transformar agua e voltar ao normal...
De boa isso é impossível.
Digo se ele se fundir não poder usar suika depois pq a espada não conseguiria, ela n tem corpo hokuzeki KK
Sei lá é tensa essa questão.

@Staz As kunais do minato, tem o selo formulo q contem chakra, mas não chakra puro, acho q n poderiam ser sugados, ou sei lá acho q ST é tenso pra samehad asugar.

Última edição por goldslash em Qua 21 Nov 2012, 20:21, editado 1 vez(es)

description[Final] Dálvio VS Uman - Página 5 EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Umanis escreveu:
Infinity House escreveu:
Pelo fato de Uman está fundido com a Samehada, não há como ele se tornar água, pois não é um corpo e sim dois "corpos" numa fusão entre eles, O Suika é para um corpo só. Uman já tem regeneração a ataque físico, não ha porque ele utilizar o Suika.

ST se aplica a chakra, mas não é feito de chakra, é um jutsu de pura gravitacional.


MAS PORQUE ?

Quando eu me fundo, VIRAMOS UM CORPO APENAS brother. Não tem porque você continuar insistindo.

O proprio Kabuto não utilizava o Suika + troca de pele + regeneração automatica da karin + absorção de energia natural?

Então porque eu não poderia usar o Suika + regeneração automatica da samehada, lol?

o Suika é para um corpo só? então porque o Suigetsu consegue transformar até suas roupas em água? Não tem porque eu ser incapaz de liquefazer MEU CORPO mesmo fundido. não tem lógica nisso '-'


É verdade, de fto você poder sugar chakra e suar suika ao mesmo tempo.
sobre o a questão do "suirou no jutsu" continuei sem entender, (pelo que eu entendi você disse que vai transformar a cupul no suirou no jutsu??? 0.o)

description[Final] Dálvio VS Uman - Página 5 EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Staz escreveu:
Infinity House escreveu:
Pelo fato de Uman está fundido com a Samehada, não há como ele se tornar água, pois não é um corpo e sim dois "corpos" numa fusão entre eles, O Suika é para um corpo só. Uman já tem regeneração a ataque físico, não ha porque ele utilizar o Suika.

ST se aplica a chakra, mas não é feito de chakra, é um jutsu de pura gravitacional.


Porque voce acha que se chama Fusão? Fusão é a união de dois corpos para que se formem 1 só. Principalmente porque, dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço.

Não tem um exemplo de fusão bacana que possa mostrar a voce, mas algo parecido ocorre com os Jinchurikkis e com o corvo de Itachi.

Se o Jinchurikki morrer, A Bijuu também morre por um certo tempo. O Chakra da Bijuu pode ser acessado quando o jinchurikki está sem chakra normal, entende? O mesmo vale pro corvo quando entrou dentro de Naruto, ele praticamente se fundiu com naruto, seria impossível um corvo ficar no estomago dele por tanto tempo não acha? Mesmo com o corvo dentro de si ou talvez fundido, naruto pode criar jutsus normalmente, usar chakra bijuu entre outras suas técnicas.

Sobre o ST, nem tenho mais o que comentar, é questão de opinião. Mas eu nunca vi jutsus que usam chakra e não são feitos do mesmo.


Sim, cara é uma fusão de dois corpos que forma 1 só. Mas dentro do corpo de Kisame existe a Samehada.

è mesma coisa a fusão de DBZ, se Goku e Vegeta se fundem, se Gko sofre dano, vegeta sofre dano.

A Samehada já da habilidades excessivas ao Uman. Não como ele utilizar o Suika no Jutsu..

Jinchuurikis é como se fosse uma fusão, mas na verdade não é. Quer dizer que quando Naruto não está usando a Kyuubi e quando está tomando uma surra significa que a Kyuubi tbm toma uma surra ? lógicamente que não. Agora quando ambos lutam juntos como Hachibi e Kyuubi com seus portadores na última forma aí sim.

Sobre o corvo, é outro empecilho, o corvo não dá habilidades ao Naruto, o corvo só obedece ao sharingan de Itachi.

Jutsus de feitos de chakra é feito de chakra, como Bijuu Dama, Láminas do Asuma, Suirou no jutsu, Dai baikusuishoha entre outros, mas ST é um Jutsu gravitacional, algo totalmente diferente de chakra PURO.

description[Final] Dálvio VS Uman - Página 5 EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Muita disputa nesse tópico, tô gostando huahua

Uman sempre argumenta bem, de fato. Sinto falta do Dálvio contra argumentar, visto que ele tá on.

Daqui a pouco fica igual a semifinal minha e do dálvio com 100 posts. Continuem! :sir:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos