Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Final] Dálvio VS Uman

+11
Dante
xGustavinhox
Coldman
Nakama Flower
Uman
Alvaro_Mizukage_Sennin
Heisenberg
Ben Ikneg
LendaKage
Darkon
Crocante
15 participantes

description[Final] Dálvio VS Uman - Página 4 EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Garcia escreveu:
Infinity House escreveu:
ST feito de chakra ? lógico que não galera.

Para aplicar esse jutsu precisa de chakra, mas o ST é "PURO" ataque gravitacional, não tem nada a ver com chakra.


:garcia:

Exatamente isso.

No meu ver, o Dalvio é favorito, exclusivamente por poder romper a Cúpula, a única arma do Uman para vencer as batalhas, que, para variar, é bem superestimada aqui.

E outra, ele não pode usar o Suika fundido com a Samehada, LOL

Dalvio vence.


Comcordo com tudo Garça, por esses motivos e mais algums meu voto vai para Dálvio.

description[Final] Dálvio VS Uman - Página 4 EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Não há como utilizar o Suika no jutsu e fundir com a Samehada.

Só do fato de vc se fundir com a Samehada, já dá ótimas habilidades para o usuário dela, incluisive na cúpula ( vide Kisame ), o problema é que @Dálvio pode utiliar o mega ST para detonar a cúpula isso precisa de bastante chakra e Stamina lógico, esse jutsu é muito poderoso e com um ataque gravitacional daqueles pode acabar com a cúpula. Tbm não é qualquer jutsu que gasta Stamina, geral está exagerando nisso.

A Stamina só é muito gasta apartir que a ficha do advérsarios seja MUITO baixa no atributo por exemplo: 30% abaixo, isso significa que o ninja além de não pode utilizar jutsus de alta precisão ( ou seja jutsus de alto nivél ), ele irá se desgastar conforme a luta passa e tbm ao devido dele utilizar tais técnicas que possui requerimento como Delay de ST e delay de Suika no jutsu.

Para vc ter chakra alto, vc precisa ter Stamina considerável alta tbm, para vc aplica o jutsu de forma eficaz e sem se preocupar com sua Stamina por muitos momentos e isso é crucial.

@Uman de fato pode utilizar o Suika no jutsu com precisão, mas não fundido com a samehada, sendo que por si só já da boas habilidades.

Vendo bem deixo vantagem ao @Dálvio devido a ótima inteligência dele e por suas habilidades, mas @Uman tem boas chances devido a cúpula e a fusão com a Samehada.

description[Final] Dálvio VS Uman - Página 4 EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Considerações Iniciais:

Dálvio: Inicialmente baseou os seus argumentos em estratégias para aplicar o gen da flauta em seu adversário...

Uman: Argumenta de início que seu adversário não possui um método efetivo de finalização contra sua ficha, destacou o alcance da cúpula e sua vantagem no taijutsu...

Conhecimento:

Dálvio: Optou pelo Suika, pretende se aproveitar de sua fraqueza para imobilizar o seu adversário com seus jutsus de Raiton...

Uman: Optou pelo ST, pretende obrigar o seu oponente a usar o chou ST, se aproveitando do delay aumentando, visando ganhar uma oportunidade de finalizar o seu oponente no taijutsu ou coloca-lo dentro da cúpula novamente...

Invocações:

Ptero: Suporte de vôo, Dálvio pretende aumentar o seu campo visual e ganhar a vantagem de posição...

Baku: Uman pretende usar como counter ao Ptero, usando sua sucção para puxa-lo...

O maior problema aqui é que eu não vejo Uman conseguindo defender sua invocação, se ele puxar a ave poderá ser finalizado pelo próprio Ptero ou por algum jutsu Elemental do arsenal do Dálvio, contando que o mesmo possui 100% de inteligência...

Considerações finais:

Em relação a não poder usar o Suika com a Samehada eu acho isso muito relativo, o Suigetsu não consegue liquefazer a suas roupas tbm? Msmo não fazendo parte do seu corpo aparentemente ele consegue usar as técnicas em objetos que estão junto ao seu corpo, logo não dá pra afirmar que seja impossível usar a técnica fundido com a Samehada, talvez seja discutível devido ao fato da Samehada ser tbm um ser vivo, mas estamos considerando uma fusão, logo a espada faria parte do corpo dele, podendo ser possível em minha opinião o uso do Suika fundido com a Samehada.

Voltando a luta, eu sinceramente não consigo ver um vitorioso nesse combate, Dálvio pode escapar da cúpula usando o chou ST, e em seguida usar o suporte de sua ave + hiraishin para cobrir o delay...

Uman tem a Samehada para livra-lo do gen da fluta e Suika como counter pro ST, tbm não vejo os ninjutsus do Dálvio como ameaça, já que a Samehada pode absorver os jutsus elementais ou curar o Uman...

Vejo uma luta muito extensa e equilibrada, o que nos levaria a observar que o vencedor sairia de quem aguentasse em manter a lutar por um maior período de tempo, Uman tem mais chakra e stamina... Porem Dálvio tem inteligência máxima, lhe deixando mais eficiente e consciente em relação ao uso efetivo dos seus recursos... novamente há um equilíbrio entre os dois oponentes...

Minha ultima análise seria em cima das armas de cada um, analisando quem agentaria lutar por mais tempo, um usuário de Rinnegan com 80% de chakra ou um usuário de Samehada com 100% de chakra, ambos exigem chakra do seu usuário, porem a Samehada tbm possui uma relação de troca o que junto ao chakra superior do Uman pode lher dar uma certa vantagem em relação a uma batalha prolongada...

Batalha dificílima, praticamente um empate, mas como apenas um pode ser campeão tive que recorrer a comparações mais minuciosas para conseguir escolher um vencedor...

Parabéns aos dois finalistas.

Meu voto final para Uman.

description[Final] Dálvio VS Uman - Página 4 EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Sim, @Senjusama é raltivo sobre o Suika no jutsu, mas pelo fato de @Uman se fundir com a Samehada, isso já da habilidade consideravéis alta, sem falar no uso da cúpula que muito útil junto com a fusão, ao meu ver não faria sentido usar o Suika no jutsu, onde eu acho que não há sentido em um campo onde @Uman tem vanatagem.

description[Final] Dálvio VS Uman - Página 4 EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Pessoal nao esta levando a serio o Suika no jutsu.

Gente, o Suika e algo que eu SOU, nao que eu precise ativar. Assim como a regeneração da samehada, que também e automática.

Mesmo que eu esteja absorvendo chakra, eu vou me liqüefazer se for atingido, isto e claro devido o fato de que eu sou um corpo, mas controlado por dois seres, no caso eu e a samehada.

O Baku e inútil? Se eu utilizasse ele sem estratégia nenhuma, e caso o dalvio nao tivesse conhecimento.

Quando ele alçar vôo, eu automaticamente utilizaríamos Bali e o defenderia com o bakusui shouha, de modo que o dalvio caia por terra.

Mesmo que ele nao "caia" literalmente, quando ele chegar à 50 metros de mim, em se tratando de altura, ele ficaria suscetível a cúpula, e isso seria suficiente para derruba-lo do pterodCtilus, ainda que o dalvio desfizesse a cúpula com o suindá tensei.

DARKON:

Sim, o Suika gasta chakra/stamina a cada uso como qualquer jutsu que se preze. O problema, é que eu possuo duas vantagens sobre o dálvio:

Tenho 20% mais status que ele, em média, além de ter a samehada que me ajudaria a absorver chakra dos ninjutsus elementais dele.

Ele é mais inteligente? Sim. Mais ainda sim, ele teria de gastar chakra/stamina pra PERCEBER que eu absorvo chakra e me restauro com ele.

Ainda assim, ele vai ter de gastar chakra/stamina para TENTAR abrir o delay do Suika no jutsu (só que com o porém de, ele burla o Suika, mas vaiter de passar pela samehada, sua absorção de chakra e regeneração automática), e vai esbarrar nas capacidades da samehada...

Então, como disse senhores, ele VAI ter de gastar MUUUITO chakra e stamina de modo que ele consiga me Certar no delay do Suika no jutsu, JUSTAMENTE porque eu tenho a samehada comigo, que me regeneraria d qualquer dano sofrido.

Mesmo que ele me atacasse com o shinra tensei (em que eu concordo de nao poder ser absorvido, já que e produto de chakra e nao chakra em si), e me acertasse no mio tempo do delay, eu ainda contaria com a samehada, que mesmo eu estando com nao sei quantos ossos quebrados no corpo, me regeneraria automaticamente, assim como fez com kisame.

Lembrem-se também, que nao seria tão fácil me matar com o shinra tensei unicamente, já que tendo praticamente 100% do vigor físico de nagato, eu nao morreria instantaneamente, já que NEM MESMO KAKASHI MORREU ao ser prensado contra o chão, ao levar um golpe da técnica.

Juntando todos estes fatos, chegamos a conclusão de que ele literalmente, nao me mataria, mas MORRERIA tentando...

Observação: se notarem alguma palavra doida aí no meio, nao liguem porque e apenas o iPhone pagando uma de Google e consertando minhas palavras automaticamente --"

:XD:

Edit: Gustavi no, eu além de possuir o Suika, posso absorver chakra lembra? Um raiton, ainda mais deste nível, nao me mataria. Pelo contrario: seria absorvido tranqüilamente e me REGENERARIA.

Edit dois:

Cara, a samehada e eu NOS TORNAMOS UM SÓ utilizando a fusão. Desta maneira, ela faria parte de mim, e se liqüefaria no processo JUNTO COMIGO. Posso utilizar ambas as habilidades em conjunto sem problema algum.

Sou eu quem decide se eu quero me fundir e usar o Suika ou nao...

Última edição por Umanis em Qua 21 Nov 2012, 16:35, editado 2 vez(es)

description[Final] Dálvio VS Uman - Página 4 EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Oque 100% de chakra tem haver com resistencia Uman?
Ainda melhor, Dálvio tem a vantage no seu Suika, um raiton em você e ja era.

Além disso ele pode usa um Raiton em você quando você estiver sobre pressão do ST, seria a vitoria dele.

Parece que você que não esta levando as Tecnicas da ficha do Dálvio a serio aqui Uman.

description[Final] Dálvio VS Uman - Página 4 EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Mas samehada é só takar fogo... Até eletricidade é ruim pra ela absorver...

Quando dálvio atacasse com fogo, seja o baku ou samehada ele notaria, alguém com full int é fácil perceber. Ainda mais ele tem raiton pro suika, conhecimento e full int...

Com o chão molhado, depois do bakui sousha, vc vai virar suika ele joga o raiton e já era. Além de q ele conhece o delay, vc tem 5 segundo de troka de corpo, é tempo suficiente pra ele usar raiton.

Aq eu voto no dálvio, tem a ficha mais eficiente em relação a outra.

Além do fato de uman ter q adivinhar os ataques, vem um raiton ele usa samehada, vem fogo ele usa suika e por aí vai.
É complicaod lutar dessa maneira.

Última edição por goldslash em Qua 21 Nov 2012, 16:34, editado 1 vez(es)

description[Final] Dálvio VS Uman - Página 4 EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Se @Uman tivesse sem a fusão, lógicamente ele poderia usar o Suika de boah, mas a fusão com a Samehada já da proporção de habilidades extras ao @Uman, o que não é 100% de certeza se ele tentar ativar o Suika no jutsu irá funcionar devido a fusão complementada.

Vc já tem a Samehada para se regenerar ao dano físico, não ha ponto para vc utilizar o Suika tbm.

description[Final] Dálvio VS Uman - Página 4 EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Mas gente, que parte de "eu absorvo técnicas elementais de qualquer tipo" vocês nao entenderam?

Goldslash, se eu terei de adivinhar técnicas, o dalvio também vai. O problema e que NENHUMA técnica dele e efetiva em mim diante do Suika + samehada, ao contrario das minhas que, quando pegam, diminuem as capacidades físicas dos inimigos de forma BEM GRANDE.

description[Final] Dálvio VS Uman - Página 4 EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Ñão sei se to lembrado, mais onde fala que depois da fusão a samehada continua a absorve chakra? (e serio não e gozação e que não me lembro disso)

Bom, mesmo assim a Samehada aboservendo Jutsu elemental como você aboserveria algo se o Dalvio sempara ela de você usando o Shira Tensei no começo antes da fusão? esse e o ponto Dálvio pode fazer isso com sua inteligencia.


Todos tem chance de ganhar, mais para min Dálvio tem mais vantage.

description[Final] Dálvio VS Uman - Página 4 EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Uman, não é porque você absorve chakra que isso cobriria a deficiência do Suika com Raiton...

description[Final] Dálvio VS Uman - Página 4 EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Umanis escreveu:
Mas gente, que parte de "eu absorvo técnicas elementais de qualquer tipo" vocês nao entenderam?

Goldslash, se eu terei de adivinhar técnicas, o dalvio também vai. O problema e que NENHUMA técnica dele e efetiva em mim diante do Suika + samehada, ao contrario das minhas que, quando pegam, diminuem as capacidades físicas dos inimigos de forma BEM GRANDE.

Só uma observação, acredito que o Raiton Shicu Shibari seria efetivo, afinal a Samehada o chackra com que entra em contato ou fica bem próximo.
Como é perceptível na imagem abaixo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
esse Raiton ataca por todos os lados, não creio que a samehada absorveria o ataque que vem de todas as direções. Os efeitos desse ataque ainda seriam agravados devido ao Suika.

description[Final] Dálvio VS Uman - Página 4 EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Gente eu ainda nao consigo entender como o Uman vai fazer fundir a sua fusao com o suika. :UH:

A noite eu posto tudo que tenho e falo do grande finaçy.Agora to sem tempo,Senjusama,peço que vc reveja a minha estrategia o primeiro post e vou responder o Uman tbm.

Croquete,antes de da o seu voto eu peço que vc me deixe fazer um ultimo post,farei isso mais ou menos as 7 e meia eu entrarei.

E gente,nao entra o fato de stamina ou chakra,entra o fato dele nao póder me finalizar,e eu posso somente burlando o suika e consequentement e introduzindo minha estrategia.'-'

Se os juizes tiverem online a noite. o/

description[Final] Dálvio VS Uman - Página 4 EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Zero escreveu:
Umanis escreveu:
Mas gente, que parte de "eu absorvo técnicas elementais de qualquer tipo" vocês nao entenderam?

Goldslash, se eu terei de adivinhar técnicas, o dalvio também vai. O problema e que NENHUMA técnica dele e efetiva em mim diante do Suika + samehada, ao contrario das minhas que, quando pegam, diminuem as capacidades físicas dos inimigos de forma BEM GRANDE.

Só uma observação, acredito que o Raiton Shicu Shibari seria efetivo, afinal a Samehada o chackra com que entra em contato ou fica bem próximo.
Como é perceptível na imagem abaixo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
esse Raiton ataca por todos os lados, não creio que a samehada absorveria o ataque que vem de todas as direções. Os efeitos desse ataque ainda seriam agravados devido ao Suika.


Eu absorvo chakra a partir da MINHA PELE. desta forma, nao importa POR ONDE o raiton me acerte: eu vou absorver o chakra dele, e me regenerar na mesma proporção.

Logo, mesmo que o shichi shibari me acerte, eu nao vou sofrer pela técnica.


Veja bem que o significado de "sofrer" e no sentido de morrer pra ela, entende?

Gustavinho: Na luta do Kisame com bee, o akatsuki se funde com ela, e absorve quase todo o chakra do HACHIBI, estando dentro da cúpula.

Caso ele retire a samehada de mim logo no inicio (coisa que eu discordo, já que a primeira coisa que citei fazer nos primeiros instantes da luta, e me fundir com a espada), posso muito bem invocar a espada por meio do kuchyose, assim como a ficha me permite fazer.

Garcia: sim, nunca disse que nao iria sofrer os danos da técnica.

Acontece que, mesmo recebendo todo o impacto dela, eu além de absorver o chakra da técnica (reduzindo seu impacto total), e ainda de quebra uso este mesmo chakra pra me curar instantaneamente do dano recebido ^^

Com estAs funções, mesmo em estado liquido, eu absorveria o chakra da técnica e eme regeneraria tranqüilamente, ainda que eu fique momentos atordoado...

E simples pessoal. Ele nao tem meios de me finalizar, por mais ninjutsu elemental que ele possua, ao contrario de mim que, apesar de possuir meios dificeis de pega-lo, no momento que isto acontecer eu venço ele.

Dalvio:

Porque nao entende? O Suika transforma meu corpo em água, e isso inclui roupas e afins, como bem disse o Senjusama.
Quando eu me fundo com a samehada, como foi dito no manga, EU E A SAMEHADA NOS TORNAMOS UM ÚNICO INDIVÍDUO, logo, ela TAMBÉM vai ser transformada em água junto comigo, no processo de liquefação.

Fora que eu que nao entendo o motivo da indagação A ESSA ALTURA DO CAMPEONATO, sendo que já se passaram 64882874 mil partidas onde eu sempre defendi a mesma coisa, e todos concordavam sempre. Porque a duvida AGORA?!

Você mesmo já concordou comigo sobre este assunto dalvio kun. Peço que reconsidere este tipo de pensamento...

description[Final] Dálvio VS Uman - Página 4 EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Staz escreveu:
Infinity House escreveu:
não creio que @Uman poderia absorver o ST. Por isso discordo.

ST não é feito de chakra, é apenas uma gravidade. Vai chakra quando se aplica o jutsu.


Como assim o Shinra Tensei não é feito de chakra? :naomediga:

Todo jutsu é feito de chakra, sendo ele chakra puro ou não, ST funciona como uma "onda" ou melhor dizendo cupula de chakra gravitacional, que ao expandir essa cupula vai empurrando tudo que o usuário visar. Isso fica bem claro, depois que Nagato usa o ST em Killer Bee. Sem contar a regen que a samehada dá.

Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Discordo, o Passaro tem alta velocidade nesse ataque, deixando muito pouco tempo de reação pro Uman, eu estou descartando a possibilidade de usar cupula, pois o proprio disse que iria se fazer de isca atraindo o Dalvio para ataques elementais para suga-lo seu chakra, se dalvio fizesse combo katon enquanto o passaro se aproxima atoda velocidade, Uman irá sugar o combo katon como ele mesmo disse, e mesmo que ele faça a cupula, o fato da cupula pegar o passaro faz com que ele seja impedido de voar dentro da mesma porém, não muda em nada a queda e alta velocidade dele (que no caso vai se transformar num mergulho) não afetando em nada o ataque. Sobre o Shinra Tensei você fala como se o Dalvio não pudesse cancelar a invocação, soltar o shinra tensei e depois reinvoca-la, mas no entando ele pode, e mesmo assim Pain soltou shinra tensei com a Konan do lado dele para salva-la do Dai Bakufu no Jutsu do Hanzou não é bem assim....


Como, voce não considera essa possível defesa do cara só porque ele não argumento, mas considera um ataque que dalvio nem disse em seu post? que seja usado o mesmo critério sempre.

Uma vez pego pelo Suirou, o oponente fica com dificuldade em se locomover, como voce quer que o passaro o pegue? Gamaken só foi pego porque estava no ar, e não podia desviar. Não sei se pode ficar desinvocando e invocando toda hora a Kuchiyose, pois além de gastar chakra para invoca-los, tornaria a maioria das Kuchiyoses nesse RPG invencíveis, bastaria ele sentir que a Kuchiyose seria atingida e desinvoca-la e logo após invoca-la. E quase esquecendo, a velocidade dentro do Sameodori é bastante limitada nesse RPG, tanto que nas regras não importa a velocidade que o adversário possua, dentro do Sameodori ela se limitará a um valor "X" que me lembre é 40%.

Que Daibakufu do Hanzou É esse? Não sabia que Hanzou tinha esse jutsu.

E só pra constar pelo que venho lento, Yomi Numa não pode deter Baku Suishouha, já que Suiton > Doton.


Manu pelo amor, isso é fisica, experimenta jogar algo em alta velocidade na agua e diz se o objeto que você jogou vai subitamente parar só por que entrou na agua???
cara a velocidade do individuo é igual a 40% na agua, afinal, por motivos de densidade e gravidade a agua realmente diminiu os movvimentos de uma pessoa comun, mas não se trata da velocidade do passaro, e sim da velocidade em que o passaro esta caindo na direção do Uman, e velho não viaja na questão das invocações, o chakra usado para invocar cada invocação é variável, e o do passaro não é la essas coisas não ja que ele era sempre invocado com umas outras meia dúzias de invocação do Pain e nem por isso ele apresentava sinais de cansaço ao faze-las, sobre cancelamento? bom não há impedindo isso há? se você tiver chakra pode muito bem cancelar sua invocação e depois voltar a usa-la, não vejo mal algum nisso, a não ser a consumo de chakra.
Daibakufu = selos bombas, e cara a única técnica que o Hanzou usou contra o Nagato/Konan foi essa, não tava dificil de adivinhar não......
E sobre questão do Yomi Numa, realmente você nõ pode "afundar agua" num pantano, porém doton é sim superior a suiton, você está errado qto a isso.....

description[Final] Dálvio VS Uman - Página 4 EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Staz escreveu:
Infinity House escreveu:
não creio que @Uman poderia absorver o ST. Por isso discordo.

ST não é feito de chakra, é apenas uma gravidade. Vai chakra quando se aplica o jutsu.


Como assim o Shinra Tensei não é feito de chakra? :naomediga:

Todo jutsu é feito de chakra, sendo ele chakra puro ou não, ST funciona como uma "onda" ou melhor dizendo cupula de chakra gravitacional, que ao expandir essa cupula vai empurrando tudo que o usuário visar. Isso fica bem claro, depois que Nagato usa o ST em Killer Bee. Sem contar a regen que a samehada dá.

Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Discordo, o Passaro tem alta velocidade nesse ataque, deixando muito pouco tempo de reação pro Uman, eu estou descartando a possibilidade de usar cupula, pois o proprio disse que iria se fazer de isca atraindo o Dalvio para ataques elementais para suga-lo seu chakra, se dalvio fizesse combo katon enquanto o passaro se aproxima atoda velocidade, Uman irá sugar o combo katon como ele mesmo disse, e mesmo que ele faça a cupula, o fato da cupula pegar o passaro faz com que ele seja impedido de voar dentro da mesma porém, não muda em nada a queda e alta velocidade dele (que no caso vai se transformar num mergulho) não afetando em nada o ataque. Sobre o Shinra Tensei você fala como se o Dalvio não pudesse cancelar a invocação, soltar o shinra tensei e depois reinvoca-la, mas no entando ele pode, e mesmo assim Pain soltou shinra tensei com a Konan do lado dele para salva-la do Dai Bakufu no Jutsu do Hanzou não é bem assim....


Como, voce não considera essa possível defesa do cara só porque ele não argumento, mas considera um ataque que dalvio nem disse em seu post? que seja usado o mesmo critério sempre.

Uma vez pego pelo Suirou, o oponente fica com dificuldade em se locomover, como voce quer que o passaro o pegue? Gamaken só foi pego porque estava no ar, e não podia desviar. Não sei se pode ficar desinvocando e invocando toda hora a Kuchiyose, pois além de gastar chakra para invoca-los, tornaria a maioria das Kuchiyoses nesse RPG invencíveis, bastaria ele sentir que a Kuchiyose seria atingida e desinvoca-la e logo após invoca-la. E quase esquecendo, a velocidade dentro do Sameodori é bastante limitada nesse RPG, tanto que nas regras não importa a velocidade que o adversário possua, dentro do Sameodori ela se limitará a um valor "X" que me lembre é 40%.

Que Daibakufu do Hanzou É esse? Não sabia que Hanzou tinha esse jutsu.

E só pra constar pelo que venho lento, Yomi Numa não pode deter Baku Suishouha, já que Suiton > Doton.


Manu pelo amor, isso é fisica, experimenta jogar algo em alta velocidade na agua e diz se o objeto que você jogou vai subitamente parar só por que entrou na agua???
cara a velocidade do individuo é igual a 40% na agua, afinal, por motivos de densidade e gravidade a agua realmente diminiu os movvimentos de uma pessoa comun, mas não se trata da velocidade do passaro, e sim da velocidade em que o passaro esta caindo na direção do Uman, e velho não viaja na questão das invocações, o chakra usado para invocar cada invocação é variável, e o do passaro não é la essas coisas não ja que ele era sempre invocado com umas outras meia dúzias de invocação do Pain e nem por isso ele apresentava sinais de cansaço ao faze-las, sobre cancelamento? bom não há impedindo isso há? se você tiver chakra pode muito bem cancelar sua invocação e depois voltar a usa-la, não vejo mal algum nisso, a não ser a consumo de chakra.
Daibakufu = selos bombas, e cara a única técnica que o Hanzou usou contra o Nagato/Konan foi essa, não tava dificil de adivinhar não......
E sobre questão do Yomi Numa, realmente você nõ pode "afundar agua" num pantano, porém doton é sim superior a suiton, você está errado qto a isso.....



Mesmo com a ação da gravidade. Eu utilizando o Suirou no jutsu em conjunção da cupula, vai tornar a agua tão densa que o pássaro vai experimentar a sensação de estar batendo a cara numa parede de concreto...

Última edição por Umanis em Qua 21 Nov 2012, 18:38, editado 1 vez(es)

description[Final] Dálvio VS Uman - Página 4 EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
não entendi Uman, por que o Suika no jutsu deixaria a agua mais densa??
volto mais tarde o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos