Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Final] Dálvio VS Uman

+11
Dante
xGustavinhox
Coldman
Nakama Flower
Uman
Alvaro_Mizukage_Sennin
Heisenberg
Ben Ikneg
LendaKage
Darkon
Crocante
15 participantes

description[Final] Dálvio VS Uman - Página 2 EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Parabéns à você, que mesmo sendo novo no jutsu vs, conseguiu já se destacar dos demais e chegar até aqui ^^


Vlw,faço o possivel. o\

Ué. Simplesmente, o Dálvio não tem NADA que possa me finalizar. A sua técnica mais efetiva aqui, além de eu saber tudo sobre, ainda é inutil contra meu corpo que nao pode ser danificado por meios fisicos.


Foi por isso que coloquei o conhecimento do Suika,para impedir que vc destruisse minhas 2 finalizaçoes,MUGEN ONSA E CHOU SHINRA TENSEI.
E mostrei na estrategia acima sobre isso.'-'

Notei que o Dálvio vai querer levantar Vôo. Nesta empreitada, o Baku vai ser de GRANDE AJUDA, uma vez que ele poderá succionar o Dalvio para a terra novamente.

MAS UMAN, como ele vai fazer isso se ele pode lançar um Katon, simplesmente?

Simples. Bakusui Shouha, para que o Katon, Raiton ou qualquer outro ninjutsu elemental seja interceptado.


Nao tenho so katon,posso propositalmente ser puxado pelo Baku e usar o Shinra Tensei para destrui-lo,alem de que se vc me puxasse,puxaria minha ave junta,Nagato ja mostrou capaz de usar o shinra tensei como ele no centro e usa kuchiyose tbm,isso foi quando ele usou o Shinra Tensei para repelir as chamas do amaterasu do Itachi,logo o meu alvo seria somente o Baku,eu ou minha kuchiyose nao seriamos atingidos pelo meu jutsu.

Alem de que nao daria tempo de usar o Baku suishoha pelo fato de que a partir do momento que eu começasse a ser sugado,seria simples demais deduzir que um jutsu katon acabaria com a tecnica.E outra coisa,vc teria que invocar mas teria que ficar longe do Baku,caso contrario seria puxado tbm pelas correntes de sucçao.

Com isso seria muito mais rapido eu usar um katon como o zukokku ou o karyuu endan do que vc usar o Dai baku suishoha.

Se vc usar Baku suishoha para parar meu raiton,isso seria o fim ate mesmo para vc.Vc ficaria dentro do alcance do jutu,caso contrario teria que ficar muito longe e esperar o suiton me atingir,eu voando a agua demoraria muito mais para chegar ate a mim,se usar um raiton,sua kuchiyose seria eletrocutada,eu pararia de ser puxado pela mesma e ainda vc correria riscos de se tiver proximo,ser eletrocutado e fazer com que minha estrategia aja mais rapido,ja que isso burlaria seu suika.

Com o conhecimento sobre o Shinra tensei, saberei que ele poderá utilizar este jutsu apenas UMA vez na batalha, devido ao alto custo de Stamina e principalmente o CD dele.

Só pra constar, quando o Shinra tensei de nivel grande é utilizado, o Usuario tem de espear uma quantidade massiva de tempo até poder utilizar novamente, e neste meio tempo ele nao pode utilizar NEM MESMO O SHINRA TENSEI NORMAL, e isto me daria uma chance OTIMA de finaliza-lo.


Nao,eu so posso usar o CHOU SHINRA TENSEI somente uma vez,eu posso usar varios Shinra Tenseis comuns do mesmo keito que o Tendou usava.'-'
Mas ai que ta,como eu disse,so usaria essa tecnica quando tivesse certeza que as chances e vc impedir seria minimas,ou seja,apos burlar seu suika.

Sabendo tudo sobre o Shinra tensei também, posso OBRIGÁ-LO a utilizar a técnica em mim, JUSTAMENTE pra diminuir suas condições de batalha, Subjugando-o pela exaustão.

Como disse antes, você não tem conhecimento da cupula, tampouco da DIMENSÃO que tu teria de lutar contra mim, e eu VOU tirar proveito disso.

Começo dizendo que meu primeiro passo na luta, seria me fundir com a samehada.

"WTF CESAR? É ISSO MESMO?"

Sim. Sei qeu vou ficar quase que petrificado no chão, mas é justamente para atrair o Dálvio, de forma que ele utilize seus ninjutsus elementais em mim, para ver que eu absorva o chakra deles.

Como ele sabe do Suika no jutsu, ele certamente tentaria ninjutsus elementais, e já veria que é em vão me atacar com eles.


Meu Shinra Tensei é usado para defesa aqui,ou quando burlasse seu suika.Eu sabendo que vc tem uma tecnica que inutiliza a minha,seria idiotice saber disso e continuar usando-a,logo seria usado mais como defesa,aquele simples,tipo o que o Tendou usou na luta contra Kakashi.

Nao,eu nao faria isso.A partir do momento que vc sugasse um ninjutsu sequer,saberia que isso seria inutil por causa do suika.Mas agora eu queria que vc me explicasse,como é possivel vc fundido a samehada usar o suika???
Se vc nao se transformar em agua,a samehada nao sairia de dentro de vc???
Entao,como pretende usar os 2 ao mesmo tempo??

Sem poder usar os 2 ao mesmo tempo seria facil eu usar o Shinra Tensei do nivel que eu quisesse,ja que vc nao poderia absorver e muito menos se transformar em agua,ja que estaria fundido a uma espada.

Pelo menos eu acho isso,se vc nao concorda,peço que me explique o motivo de poder usar o suika mesmo essas condiçoes em que falei.'-'

Neste estado, a única opção dele seria me atacar com o Shinra tensei para que eu utilizasse o Suika, de forma a se aproveitar do CD da técnica, e me finalizar com uma Kunai, cortando minha cabeça fora, etc.

Porém, eu já estaria precavido e, utilizando esta situação eu me aproveitaria para logo depois do Shinra tensei, utilizar a cúpula, pegando-o desprevenido.


Sobre o suika eu ainda quero explicaçoes.
E pq eu usaria isso sendo que posso usar o Yomi Numa???

Cortando sua cabeça???ASHUASHUASHUASHU
Pq eu faria isso??Vc usa o suika,sai da samehada,ai um lindo Shichu Shibari aparece e vem de eletrocutar,ai vem um mateki mugen onsa,um otoshibura e te finaliza. ^^
Ta,agora sem brincadeiras,vc nao pode se fundir junto com a samehada como o kisame estava e usar o suika ao mesmo tempo.Vc pode fazer igual o suigetsu,deixar metade do seu corpo solido e usar,mas para isso vc teria que esta fora da samehada,e tbm nao podeira ficar totalmente em forma liquida.

Cupula???5 segundos nao sao nada para isso,mesmo que vc me pegasse,algo que eu duvido muito,5 segundos nao faria diferença e meu delay voltaria.

Desta forma, ele ficaria chocado com a técnica, e utilizaria (SERIA OBRIGADO) o Shinra tensei nível Maximo, para desfazer a cúpula e me danificar.
Claro que este ataque não me mataria devido meu corpo especial, pelo contrario, me ajudaria muito: ele reduziria grandemente a Stamina e Chakra do Dálvio, e de quebra tornaria inviável utilizar o jutsu uma segunda vez, além de impedir que a sua versão “pequena” seja utilizada enquanto o jutsu “recarrega”.



Nao preciso.Posso usar um shinra tensei mediano somente para sair da mesma,nao preciso destruir ela toda e te matar,so me livrando da mesma ja ta bom.^^
Pera ai,fiquei confuso...Vc usaria a cupula fundido a samehada ou somente com o suika???Sem estar fundido vc tera que se aproximar e me derrotar,SHINRA TENSEI para isso.Fundido a samehada vc nao poderia usar o suika,logo SHINRA TENSEI.


Tirando esta arma do Dálvio, eu me desfundiria para aumentar minha velocidade novamente, e tentaria me aproximar de forma que eu pudesse utilizar o Taijutsu, onde sou BEM superior À ele.

Como ele não teria sua defesa/contra ataque para ser utilizado, eu com certeza o subjugaria até o ponto que eu visse a chance de utilizar a Cupula d’agua NOVAMENTE, para conseguir desgasta-lo ainda mais.


Desfundiria como???Acabando com a cupula???
Tente se aproximar de uma pessoa que tem mais velocidade que vc,tem ninjutsus a longo alcance,pode usar bunshins e ainda é sensorial??

Vc usaria mais um Daibaku suishoha???Acabaria com seu chakra.'-'
E nao,nem preciso continuar sobre essa parte,pq so responderei sobre isso quando vc me responder sobre usar suika na cupula junto com a fusao. .-.

Ele perguntou sobre o Yomi Numa. Eu apenas direi duas coisas: o uso do Doryuukatsu anula o Yomi numa, já que eu poderia dividir o pântano, isola-lo em algum canto, ou coisas do tipo.
A segunda coisa, é que caso eu estivesse DENTRO do pântano, seria simples utilizar o Bakusui Shouha para inundar o local de forma que eu conseguisse me libertar.


Um pantano do meio do nada aparece sobre vc,vc nao tem conhecimento,seria pego de surpresa,e usaria doryuukatsu?? :mia:
Alguem me explica como vc estaria afundando,IMOVEL,como vc usaria baku suishoha???

Como Darkon disse, Jutsus como Mugen Onsa, Shichu Shibari, Raikiba, ou qualquer outro ninjutsu/genjutsu/taijutsu é inútil devido meu copo fundido com a samehada, e utilizando o Suika no jutsu.


Onde o Darkon disse isso??? :fry:
Mas eu sei disso,mas tendo conhecimento do suika,e consequentemente vc mostrando na minah cara que tem uma espada que suga chakra e ninjutsus,seria simples eu descobrir que ataques diretos sem combos ou estrategias seriam inuteis.

É mesmo em falar de combos,meu bunshin nem entrou aqui,eu uso Mateki Mugen Onsa,vc usa suika,sabendo do delay me aproveito para mandar um shinra tensei,isso dependendo de como andasse as coisas,sao muitos lados que essa luta poderia andar.

Eu burlei o suika na estrategia la em cima e consequentemente burlei tbm a samehada no mesmo local.

Desta forma, Nem mesmo se ele utilizar o Mugen onsa e algum jutsu elemental vai adiantar pois a regeneração/absorção de chakra é automática e inerente à minha necessidade, sem que eu necessite QUERE-LOS, propriamente dizendo.

Novamente dizendo, ele não tem forma específica de me derrotar, à não ser que seja por exaustão ou me decapitando, isso considerando que ele se aproveitasse do momento que eu retornasse à forma sólida com o Suika no jutsu.


Regeneraçao???Mas vc ficaria fundido com 10% de velocidade a luta inteira???
Exaustao????Com certeza nao.Minha estrategia ta la em cima.

Vc ainda nao burlou minha estrategia acima,estou a espera. :aceito:

Ele tem menor capacidade de se manter ativo na luta, e como eu tenho meios de traze-lo ao chão com o Baku (expliquei como defende-lo la pra cima) eu tenho a vantagem JUSTAMENTE porque o meu maior jutsu/combo não necessita de um ENORME TEMPO de “recarga”, ao contrario do Shinra tensei do Dálvio, que é a chave para a defesa dele, e o único meio que ele tem de escapar do meu combo.


Eu citei sobre o Baku no inicio do post.'-'

Vix,o resto nos ja citamos e nao precisamos repetir,eu acho.'-'
Meu tempo acabou,infelizmente,nao postamos grandes biblias,foi ate rapida,mas foi bom. u.u

Se alguem tiver alguma duvida rapida e der tempo de responder antes de fechar,so perguntar.'-'









description[Final] Dálvio VS Uman - Página 2 EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Uman quebra MugenOnsa com Suika.
Dálvio quebra Cúpula com Shinra Tensei.

Com uma boa estratégia, o Uman pode levar a luta com o tempo e cansar o Dálvio, evitando Shinra Tenseis da parte dele.

Com uma boa estratégia, o Dálvio pode obrigar o uso do Suika no Jutsu por parte do Uman e aplicar um Shinra Tensei quando ele se solidifcar.

Acho que, por mais que eu ache que a luta tá mais pra um empate, eu vejo uma mínima vantagem do Dálvio, pois ele ter 100% inteligência ajuda bastante para ele conseguir usar os jutsus certos na batalha.

description[Final] Dálvio VS Uman - Página 2 EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Uman quebra MugenOnsa com Suika.
Dálvio quebra Cúpula com Shinra Tensei.

Com uma boa estratégia, o Uman pode levar a luta com o tempo e cansar o Dálvio, evitando Shinra Tenseis da parte dele.

Com uma boa estratégia, o Dálvio pode obrigar o uso do Suika no Jutsu por parte do Uman e aplicar um Shinra Tensei quando ele se solidifcar.

Acho que, por mais que eu ache que a luta tá mais pra um empate, eu vejo uma mínima vantagem do Dálvio, pois ele ter 100% inteligência ajuda bastante para ele conseguir usar os jutsus certos na batalha.


O maior problema é que Dalvio irá usar mais de 3 ST na batalha, sendo que pelo menos dois terão que ser em larga escala.

Nem Pain usou tanto essa técnica no mangá, algo que Konan já afirmou, que ST aos poucos vai consumindo a vida do usuário, e a técnica em potencia máxima consome a vida mais rapido ainda.

Sem contar que a regeneração oferecida pela Fusão de Samehada + Kisame era fodástica, recebeu um Lariat no peito com Manto de Chakra lvl 2 e ficou de boa, e com essa fusão ele ainda pode absorver jutsus.

Porém se Dalvio eliminar o Baku no inicio do post, como Uman vai alcança-lo?

description[Final] Dálvio VS Uman - Página 2 EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Uman subestimou muito o Dálvio, o cara tem 100% de int, não se pode dizer que ele vai começar soltando jutsus, além de que essa sua estratégia se baseia em prever os movimentos do Dálvio, sendo que ele é mais inteligente que você, você não pode obrigá-lo cara, ainda mais com a int dele maior que a sua, o que o torna mais analítico e tático.
Vejo vantagem pro Dálvio pelo simples fato de o Uman ter se baseado principalmente nos movimentos do Dálvio, sendo que, se ele fizesse algo diferente do que o Uman disse (o que é bem provável por sua int), a estratégia do Uman pode vir a dar errado.

description[Final] Dálvio VS Uman - Página 2 EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Olha, depois desses ultimos posts, vou votar no Dálvio.

Se o Baku fosse eliminado (era só jogar um Katon, se ele usasse um ninjutsu pra impedir, o Baku sugaria esse jutsu lol), a situação se complicaria DEMAIS pro Uman.

Então aqui meu voto é pro Dálvio.

description[Final] Dálvio VS Uman - Página 2 EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Sem contar que a regeneração oferecida pela Fusão de Samehada + Kisame era fodástica, recebeu um Lariat no peito com Manto de Chakra lvl 2 e ficou de boa, e com essa fusão ele ainda pode absorver jutsus.

cara como vocÊ disse o Lariat foi no peito, agora se a cabeça for acertada, a samehada não pode regenerar.........

description[Final] Dálvio VS Uman - Página 2 EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Sem contar que a regeneração oferecida pela Fusão de Samehada + Kisame era fodástica, recebeu um Lariat no peito com Manto de Chakra lvl 2 e ficou de boa, e com essa fusão ele ainda pode absorver jutsus.

cara como vocÊ disse o Lariat foi no peito, agora se a cabeça for acertada, a samehada não pode regenerar.........


E como Dalvio irá atingi-lo? A única técnica efetiva seria o ST, que consiste em chakra, algo que tenho minhas certas dúvidas se pode ser absorvida ou não pela Samehada;

Porém o ST possui o mesmo delay que o Suika, então ambas se anulam aqui.

Na verdade nenhum dos dois tem como finalizar o outro.

Uman com Samehada + Regeneração + Absorção de jutsus + Suika evita qualquer ataque de Dalvio

Dalvio com Voar + ST + Hiraishin também evita todos os ataques de Uman.

A não ser que Uman consiga atingir o Passaro de Dalvio com o Shinranshin, ou forçar Dalvio a lutar no solo.

Dá empate ao meu ver.

description[Final] Dálvio VS Uman - Página 2 EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Staz escreveu:
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Sem contar que a regeneração oferecida pela Fusão de Samehada + Kisame era fodástica, recebeu um Lariat no peito com Manto de Chakra lvl 2 e ficou de boa, e com essa fusão ele ainda pode absorver jutsus.

cara como vocÊ disse o Lariat foi no peito, agora se a cabeça for acertada, a samehada não pode regenerar.........


E como Dalvio irá atingi-lo? A única técnica efetiva seria o ST, que consiste em chakra, algo que tenho minhas certas dúvidas se pode ser absorvida ou não pela Samehada;

Porém o ST possui o mesmo delay que o Suika, então ambas se anulam aqui.

Na verdade nenhum dos dois tem como finalizar o outro.

Uman com Samehada + Regeneração + Absorção de jutsus + Suika evita qualquer ataque de Dalvio

Dalvio com Voar + ST + Hiraishin também evita todos os ataques de Uman.

A não ser que Uman consiga atingir o Passaro de Dalvio com o Shinranshin, ou forçar Dalvio a lutar no solo.

Dá empate ao meu ver.

Cara leia meu primeiro post da luta, o Dalvio em si só tem técnicas que o Uman pode ser exeto shinra tensei claro, mas a invocação do Dalvio pode acertar o Uman sim, imagina a investida que aquele passaro deu jogando um sapo gigante do Jiraya especializado em defesa o Gamaken no Uman?? se ele tomasse um desses seria o fim dele ao meu ver.

description[Final] Dálvio VS Uman - Página 2 EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Manow eu já li o que voce falou...E essa estratégia seria fail, pelo simples fato de que as técnicas do Uman são perfeitas para curta distancia.

Para o passaro dar essa "bicada" que voce diz, ele deveria se aproximar muito, uma vez feito isso e sabendo que ele já deve ter usado um Baku Suishouha, bastaria um Sameodori ou um Suirou que além de prender a invocação, iria inutiliza-la. O único meio que Dalvio teria pra fugir desse lugar seria com um ST, deixando assim o Passaro no raio de alcance da técnica podendo feri-lo ou até mata-lo. Lembrando que ST atinge também aliados, visto que Pein teve que retirar seus corpos de batalha para não serem pegos no ST.

E deve se deixar claro que o cara tem 70% de inteligencia também, é sim menor que a de dalvio, mais também ele não é tão burro.

Continuo com minha opinião, nenhum dos dois tem meios de finalizar o outro.

description[Final] Dálvio VS Uman - Página 2 EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Alvaro, eu posso me liquefazer à vontade, quando eu necessitar. Nenhum ninjutsu elemental dele vai funcionar contra meu corpo, tampouco TAIJUTSU PURO, já que o Suika no jutsu ANULA qualquer dano que seja FISICO.

Fora que, eu nao disse que ele usaria o Chou Shinra tensei LOGO DE CARA, mas sim quando eu utilizasse a cupula.

E nao é questão de querer ou não querer, ele NÃO TEM ESCOLHA, porque NENHUMA outra técnica funcionaria como meio para que ele escapasse da cupula. Abdicar-se de utilizar o Shinra tensei à niveis grandes dentro da cupula, é assinar sua derrota.

Como disse, eu concordo que Dálvio é osso duro de roer devido as caracteristicas dele. Felizmente, tenho técnicas que OBRIGAM meus oponentes à jogar meu jogo, este é meu diferencial.

Mesmo que ele não queira, ele TERIA DE USAR seu ataque máximo para se defender do meu.

Ele por si só me venceria com esta inteligencia dele, caso eu não tivesse todas as técnicas que possuo, INCLUINDO O BAKU que pode traze-lo ao chão com sua poderosa sucção.

Tendo tudo à minha disposição para obriga-lo à utilizar sua técnica maxima, e o combate terrestre, ele fica impossibilitado de reagir à um segundo combo meu utilizando a cupula, e isso terminaria de acabar com a já baixa Stamina/chakra dele, devido ao gasto dos jutsus...

EDIT:

Dalvio-kun;

Vou citar as partes mais importantes, de maior confusão, porque a net ta uma merda.

Suika + Samehada.

Como funciona a samehada?

Eu me FUNDO à ela. ela passa a fazer parte do meu próprio corpo, que por sua vez tem a capacidade de se transformar em água.

Samehada e eu nos tornamos UM SER SÓ, embora sejamos "duas vidas" diferentes. Como ela faz parte do meu corpo, eu posso sim utilizar o Suika em conjunto com a fusão, uma vez que ela se torna parte de mim.

Shinra tensei: a Cupula é MUITO GRANDE. GIGANTESCA. você teria de apelar pro Shinra tensei nivel maximo pra destrui-la, porque o shinra tensei Mediano não daria conta devido o Suirou no jutsu, que torna a água mais densa, pesada, de forma que ela fique quase que inabalável à ataques fisicos.

Yomi Numa: Não me deixa IMÓVEL não brother. ele impede os movimentos, tornando dificil a fuga da área. Porém, posso expelir um grande montante de água apenas batendo as duas mãos. O Doryuukatsu MOVE A TERRA. fazendo canais, o pântano, ou seja, a lama que é proveniente dele, escorreria pros lados, inutilizando a técnica.

Baku: Você disse que o finalizaria com ninjutsus elementais, e eu te disse que eu poderia muito bem defende-lo com um Bakusui Shouha, facilmente.

Só preciso criar o montante de água necessário pra INTERCEPTAR o ninjutsu, isto significa apenas defleti-lo, alterar sua trajetória, etc. Não preciso BARRA-LO completamente, embora seja algo que eu posso fazer, se eu quiser.

Enfim. Só gostaria de perguntar: O que eu não respondi do seu primeiro post, sobre sua estratégia de me finalizar com o Shinra tensei, que eu sou imune?

Lembrem-se que o Suika só tem o CD ativado quando eu me solidifico, e isso fica à minha escolha... Não TENHO OBRIGAÇÃO de me solidificar LOGO depois de receber o ataque, e NEM POR UM SEGUNDO pensaria em fazer isso, devido suas capacidades e Shinra tensei.

Staz:

Como disse, ele poderia até voar logo no inicio, mas isso só me faria utilizar o Baku (que ele nao tem conhecimento) e succiona-lo de volta para baixo.

Caso algum ninjutsu fosse lançado contra ele, eu poderia defende-lo com o Bakusui Shouha, até que ele conseguisse tracionar o Ptero novamente para o terreno.

EDIT AGAIN:

Gente, pera lá.

Reconheço que ele tem mais inteligencia que eu, porém como disse, eu não estou me garantindo APENAS NA MINHA INTELIGENCIA, como ele está fazendo.

Eu possuo técnicas que o OBRIGAM à utilizar certas técnicas para escapar das minhas.

Eu tenho MEIOS, e uma inteligencia boa, e ele tem apenas uma inteligencia maxima, mas não tem os MEIOS para aplicar contra mim, O que dificulta as coisas pra ele.

Fora que, o que o Staz disse é verdade: ele nao tem meios de me finalizar/acertar, já eu, posso acerta-lo com minhas técnicas.

O problema é traze-lo ao chão, e isso eu faço com o Baku como já expliquei.

Pessoal, agora eu nao vou poder responder pelas proximas duas horas... então, seja o que deus qiser UHAUEHUAH

description[Final] Dálvio VS Uman - Página 2 EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Estão esquecendo o Shiranshin, pois com ele, Uman pode pegar o Dálvio de boa, mesmo estando voando.

E até mesmo o proprio Pterodactilo (sei la como escreve sapoha). :felizan:

Dps que um dos juizes der seu voto, eu dou o meu e ja encerro :felizan:

description[Final] Dálvio VS Uman - Página 2 EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Uman, acho que um ponto aqui importante é que ao usar o Suika no Jutsu para se defender do Shinra Tensei, seu corpo líquido é lançado contra o chão, contra a parede, etc, havendo impacto. Por mais que esse impacto não seja grandioso, toda vez que tu chegar perto do Dálvio vai receber esse impacto, e aí tua stamina vai sendo torrada, já que tu muda o corpo para forma líquida e ainda recebe o impacto de ser lançado pelo Shinra Tensei pra longe dali. E teu único meio de finalizar ele é tocando nele, o que dificulta passar pelo ST.

Shinranshin se não me engano é lançado em linha reta, pro Dálvio que é sensor sennin, assim no chão ou no céu, escapar desse jutsu não parece ser problema.

Ainda vejo uma pequena vantagem para o Dálvio principalmente pelo fator inteligência, já que ao meu ver ambos pegaram o conhecimento correto lol

description[Final] Dálvio VS Uman - Página 2 EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Errado, Shinranshin não é efetivo a longa distância, lol.

description[Final] Dálvio VS Uman - Página 2 EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Uman, acho que um ponto aqui importante é que ao usar o Suika no Jutsu para se defender do Shinra Tensei, seu corpo líquido é lançado contra o chão, contra a parede, etc, havendo impacto. Por mais que esse impacto não seja grandioso, toda vez que tu chegar perto do Dálvio vai receber esse impacto, e aí tua stamina vai sendo torrada, já que tu muda o corpo para forma líquida e ainda recebe o impacto de ser lançado pelo Shinra Tensei pra longe dali. E teu único meio de finalizar ele é tocando nele, o que dificulta passar pelo ST.

Shinranshin se não me engano é lançado em linha reta, pro Dálvio que é sensor sennin, assim no chão ou no céu, escapar desse jutsu não parece ser problema.

Ainda vejo uma pequena vantagem para o Dálvio principalmente pelo fator inteligência, já que ao meu ver ambos pegaram o conhecimento correto lol


E não torra stamina e chakra usando ST a tordo e a direita não Darkon? Garanto que ST gasta muito mais chakra que deixar o Suika ativo.

Shinranshin não sei se é efetivo ou não usa-lo de longa distancia. Mas é bem lento, e creio que não atingiria o Dalvio, porém o passaro é outra história.

Pra mim é a tipica luta que quem tiver mais chakra, mais inteligencia e mais Stamina ganha. Ambos se anulam.

description[Final] Dálvio VS Uman - Página 2 EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Shinra Tensei gasta chakra e stamina para ser usado.

Mas o Suika no Jutsu também gasta chakra e stamina para ser usado, gastando ainda mais stamina recebendo o impacto do Shinra Tensei. Imagine o Suigetsu chegando perto do Pein, ele toma o Shinra Tensei em forma líquida e vai parar longe. Só nisso, são dois impactos: impacto 1, da gravidade acertando o Suigetsu, e impacto 2, do Suigetsu acertando parede/chão.

Então fica meio assim: Uman chega perto do Dálvio, toma Shinra Tensei, vai pra longe. Dálvio gasta quantia X de chakra e X de stamina por ter usado Shinra Tensei. Uman gasta quantia X de chakra e X de stamina por ter usado Suika e pelo impacto sofrido.

Acho que o Shinra Tensei gasta mais chakra sim, mas se o Uman ficar só recebendo ST, ele acabará perdendo mais stamina, pois ao meu ver o gasto de chakra e stamina do ST é menor do que o gasto de chakra e stamina para usar o Suika no Jutsu e receber o impacto do ST. O ideal seria que o Uman tivesse um meio eficaz de não ser atingindo pelo ST alguma vez para conseguir atacar, mas pelo que vi até agora todo ataque do Uman ele precisa se aproximar do Dálvio, que vai sempre acabar em Shinra Tensei nele.

Por isso, não acho que seja benéfico ir atacar o Dálvio e toda vez tomar ST.

Com o Dálvio sendo mais inteligente ainda que o Uman, acho que ele tem mais meios de explorar o delay do Suika do que o Uman tem meios de explorar o delay do ST.

Mas como disse, é uma batalha disputada, onde eu de começo via vantagem para o Uman e teria votado nele caso o Dálvio não tivesse pego conhecimento do Suika (achei que ele pegaria cúpula), mas com o Dálvio sabendo do Suika sinceramente acho que ele com 100% Int, ST e ninjutsus elementais pode acertar o Uman no delay do Suika.

Ainda posso mudar de idéia, caso o Uman me convença aí que tem meio pra não tomar ST toda hora huauha

description[Final] Dálvio VS Uman - Página 2 EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Não é a toa que está disputada essa luta, dois finalista, com ótimas , bons desempenhos e bom argumentadores no jutsu versus.

Deixo empate. e Parabén ao @Dálvio e @Uman

description[Final] Dálvio VS Uman - Página 2 EmptyRe: [Final] Dálvio VS Uman

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Shinra Tensei gasta chakra e stamina para ser usado.

Mas o Suika no Jutsu também gasta chakra e stamina para ser usado, gastando ainda mais stamina recebendo o impacto do Shinra Tensei. Imagine o Suigetsu chegando perto do Pein, ele toma o Shinra Tensei em forma líquida e vai parar longe. Só nisso, são dois impactos: impacto 1, da gravidade acertando o Suigetsu, e impacto 2, do Suigetsu acertando parede/chão.

Então fica meio assim: Uman chega perto do Dálvio, toma Shinra Tensei, vai pra longe. Dálvio gasta quantia X de chakra e X de stamina por ter usado Shinra Tensei. Uman gasta quantia X de chakra e X de stamina por ter usado Suika e pelo impacto sofrido.

Acho que o Shinra Tensei gasta mais chakra sim, mas se o Uman ficar só recebendo ST, ele acabará perdendo mais stamina, pois ao meu ver o gasto de chakra e stamina do ST é menor do que o gasto de chakra e stamina para usar o Suika no Jutsu e receber o impacto do ST. O ideal seria que o Uman tivesse um meio eficaz de não ser atingindo pelo ST alguma vez para conseguir atacar, mas pelo que vi até agora todo ataque do Uman ele precisa se aproximar do Dálvio, que vai sempre acabar em Shinra Tensei nele.

Por isso, não acho que seja benéfico ir atacar o Dálvio e toda vez tomar ST.

Com o Dálvio sendo mais inteligente ainda que o Uman, acho que ele tem mais meios de explorar o delay do Suika do que o Uman tem meios de explorar o delay do ST.

Mas como disse, é uma batalha disputada, onde eu de começo via vantagem para o Uman e teria votado nele caso o Dálvio não tivesse pego conhecimento do Suika (achei que ele pegaria cúpula), mas com o Dálvio sabendo do Suika sinceramente acho que ele com 100% Int, ST e ninjutsus elementais pode acertar o Uman no delay do Suika.

Ainda posso mudar de idéia, caso o Uman me convença aí que tem meio pra não tomar ST toda hora huauha


Não, o usuário não gasta chakra e nem stamina toda vez que recebe dano e tem que se reajuntar.

Mas lembre-se, que Uman além de possuir o Suika, ele possui a Samehada Fundida. ST justamente é chakra puro, porém "moldado" em forma de gravidade. Em minha opinião Uman poderia absorver essa massa de chakra, reduzindo assim seus efeitos.

Esse é o maior problema Darkon, Uman pode absorver qualquer técnica que mantenha contato com o corpo dele, então ninjutsus elementais de nada adiantaria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos