@Ellos caso não saiba inglês: https://translate.google.com/
Caso o problema seja intelectual e não linguistico, a frase é:
"Ele foi o único ninja a enfrentar desarmado e desprotegido uma Bijuu em um combate mano-a-mano".
Você não adora a falácizinha do "cadê a página?", poste a página onde Madara ou Hashirama trocaram porradas com uma Bijuu.
Sandaime raikage é imune a venenos? Será que ele é capaz de treinar seus órgãos internos? Preciso trazer as paginas de manga onde diz que ninguem é capaz de treinar os órgãos internos? Me diga qual pagina de manga, qual feito do sandaime existe que impeça dele ser envenenado?
Que piada.
Sim, Ellos com certeza o Raikage vai ser derrotado pela dokudama da Sakura.
Caso não tenha percebido, a Tsunade nessa cena curou seu pulmão, nem os fanboy da Tsunade falam que ela luta sem precisar respirar.
Simplesmente delirante.
A Tsunade já havia usado o Souzou Saisen antes dessa cena Ellos, será que a regeneração também esqueceu de curar os músculos do braço dela?
Kabuto aplicou 3 ataques a Tsunade:
- Biceps
- Abdomem
- Pulmão
Para começar Kabuto nem sequer acertou o pulmão da Tsunade, muito menos o abdômen, só mais material para sua lista de ilações delirantes.
Ele acertou o musculo intercostal dela para que ela não conseguisse respirar direito ou tomar folego para atacá-lo. Antes disso ele corta os tendões do biceps e do musculo femoral dela para derrubá-la no chão. Logo antes de acertá-lo Tsunade já havia curado ambos, ou sequer estaria de pé. Ou será que ela se levantou com um peido?
Orochimaru tomou 1 soco e fugiu, voce dizer meia duzia de palavras não altera isso.
Sim, Orochimaru disse meia duzias de palavras com um traumatismo crâniano.
O melhor de tudo é o traumatismo crâniano que sequer borrou a maquiagem dele:
Muito provavelmente pele do Orochimaru > ossos do Orochimaru.
Muito resistente, só não é mais resistente que o Susano que por sua vez a Tsunade já quebrou algumas vezes
Esse Susanoo aqui?
Eu acho hilário como você posta essa scan como se alguém fosse vê-la e falar: "Nossa, é mesmo a Tsunade quebrou o Susanoo", como se ninguém tivesse lido a quase uma dezena de capítulos que ela e os Kages passaram tentando sequer quebrar o Susanoo
costela.
Okashou da Tsunade = traumatismo craniano like Kaguya
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Orochimaru tomou 1 soco e fugiu, FIM.
Você só se torna mais rículo cara, você acha que alguém vai ver isso e falar o quê? "Nossa olha como o Ellos continuamente posta a mesma coisa rídicula, talvez nós devemos levá-la a sério?" Kkkkkk
Você é um péssimo argumentador Ellos, mas é um ótimo palhaço.
Vc disse que se o Chidori que causou mais dano ao Orochimaru, não fez nada no Raikage, então, o okashou que causou menos dano ainda no orochimaru, nao ia fazer nada no Raikage, POREM, para sua infelicidade, mesmo ignorando o traumatismo craniano, o chidori jamais causaria mais dano ao raikage, isso porque o chidori é raiton e o manto raiton é raiton.
Raiton do manto raiton anulou o raiton do chidori.
É impressionante como ao tentar fazer ter algum sentido as besterias que você escreve, você solta besteiras maiores ainda, coisa que não faz sentido na cabeça de ninguém além da sua.
Você ignora toda sua ilação desconexa da realidade que eu não sei como faz sentido na sua cabeça e responder apenas o que você tenta dá um fulcro de lógica racional para mostrar a sua estúpidez argumentativa.
Em primeiro lugar, se o Raiton do Chidori tivesse sido anulado pelo Raiton da Armadura, o Raikage não teria sofrido qualquer dano, ou você acha que os dedos do Sasuke tem força para perfurarem ele sem quebrarem no processo? Considerando que você é bitolado o bastante para dizer que sim, se esse (raiton anula raiton) fosse o caso, o Raikage teria sido fatiado na mesma cena:
Mas como eu disse, o bom de discutir com um noob é que nem sequer é necessário fazer uma interpretação e deduzir algo, é só mostrar o mangá. O Raikage afirma categoricamente que o Sasuke só conseguiu feri-lo por causa do raiton.
Inclusive, como é bom relembrar, as duas sequer tem como passar da armadura de Raiton. Elas nem chegaram a enfrentar a defesa física do Terceiro Raikage.
Infelizmente para voce, eu já superei esse tipo de tentativa de insulto a muito tempo: "noob"
Não é um insulto, um insulto é uma palavra que tenta ofender alguém, a palavra noob te descreve: você é um sujeito que não sabe argumentar, está a mais de uma década nesse fórum e continua não sabendo argumentar. Percebe que nem os fanboy da Sakura, que são emocionalmente motivados, compram seus "argumentos" e tentam misturá-los a suas próprias ilações? Até uma pessoal emocionada tem racionalidade o suficiente para compreender o nível das suas besteiras.
A cena era Raikage com seu jutsu do dedão e Hachibi com sua bijuu dama, os ataques se chocaram, a bijuudama explodiu
E a explosão da Bijuudama desviou do Raikage? Entendo.
Eu acho que o cara desviar de uma rajada de bijuudamas um feito incrivel, mas, isso nao impede dele por conta das explosões tropeçar e cair
Ah, então por causa da Bijuudama ele tropeçou e caiu?
Nem vou entrar no fato de que você se contradiz em um espaço de duas frases.
Eu quero ver essa cena do Raikage aguentando a explosão da bijuudama, porque voce nao faz igual o Guto e admite o erro:
"Realmente, você não vai encontrar uma scan da rajada da Bijuudama sendo lançada para o Raikage"
Isso o que ele fez é honestidade intelectual, voce admitir que algo que não existe, nao existe, nao é vergonha alguma
Novamente, o simples fato do Hachibi, que conhecia o Raikage e conhece sua própria técnica, ter cojitado que a Bijuudama era a única coisa capaz de ter nocauteado o Raikage já demostra o fato.
Quem será uma fonte mais confiavel, a Bijuu de Oito Caudas ou o bainense Ellos?
Naruto nem saber como o edo tensei funciona sabe
Sim, o naruto jogou o FRS no raikage e o raikage levantou, mas, o naruto entende que o edo tensei se regeneram?
Noob, noob, pelo menos leia o mangá:
Olha o raikage morto pro FRS
Ellos ou Naruto Uzumaki, em quem acreditar?
Itachi em vida conseguiria lutar partido ao meio ?
Muu em vida conseguiria lutar com 4 crateras no corpo?
Madara em vida conseguiria lutar sem 1 braço e 1 perna?
Hashirama e Tobirama conseguiriam lutar sem meio cerebro?
Eu acho interessante como, por causa da sua habitual noobice, eu fico incapaz de copreender se você simplesmente não entende algo, está sendo noob, ou só desonesto.
A resistência sendo tratada aqui é a resistência do corpo físico, o quão dificil é destruir ou ferir o corpo.
Edo tensei é menos resistente é? Prove
Está provado no post que você respondeu como um bitolado, por acaso Rock Lee partiria um corpo humano ao meio com um chute?
@Joe cara é impressionante como nas suas ilações você só vai piorando sua situação e derrubando ainda mais para o fosso sua narrativa. Orochimaru já estava arfando desde o ínicio da luta, segundo a Tsunade ele estava sofrendo de exaustão.
Foi esse homem que Tsunade acertou e não matou, porém contra o personagem mais resistente da obra, em plenas condições, ela vai fazê-lo. Pode acreditar que vai.
Eu, e qualquer um que leu o mangá sem o enviesamento de desmerecer a Tsunade como você faz, sabe que ele fugiu porque se danificou com o soco a ponto de não conseguir batalhar mais.
Eu acho essa arrogância de vocês fanboys, principalmente vocês fanboys da Sakura e Tsunade já que eu não me lembro de outras fanboys fazendo isso, digna de nota.
Então, não é você que é abertamente fanboy das personagens, está sempre tentando defendê-las, mesmo nos cenários mais absurdos, soltando pérolas e criando fanfic mirabolantes para isso, inclusive nesse tópico, criando cenários irreais, que é a parte enviesada da discussão.
Eu, que não tenho nada contra ou a favor os personagens envolvidos, é que sou a parte enviesada por não comprar o que você fala, embora mais ninguém no tópico esteja o fazendo. E mesmo que você tente negar isso como seu amigo
@Another, que insiste em dizer que eu sou um "hater" da Tsunade por sempre está refutando as loucuras que ele e outros fanboys soltaram nesse fórum, eu tenho um histórico para demostrar que já estivesse contra e a favor da personagem em diferentes discussões.
Realmente não deve existir nenhuma chance de você ser um fanboy tentando superestimar as capacidades da personagem e eu ser um leitor lúcido apenas mostrando que a narrativa que você tenta criar não é verdadeira, com certeza é você que é a parte racional da discussão e eu sou o hater emocionado.
Não sou eu que tô dizendo que a Sakura cansada consegue ferir a Kaguya, é o mangaká.
Sim, eu tenho certeza que Masashi Kishimoto considerá que um soco da Sakura é superior a dezenas de Myojimons. Não sei como uma pessoal não enviesada poderia sequer cogitar algo diferente disso.
O fato de a Sakura com muito mais reserva de chakra não ter feito danos maiores que a destruição de um órgão vital no Shin, não significa que o Shin chega próximo da resistência da Kaguya, mas sim que a kunoichi não quis gerar danos maiores nele.
Entendo, então na verdade a Sakura apenas não quis dar um soco que fosse capaz de matar o inimigo que estava ameaçando sua família. Embora o soco dela fosse matá-lo de qualquer forma e tudo que ela fez foi dar a ele a chance de reagir. Realmente vendo assim faz todo sentido.
A quantidade de força que a Sakura e a Tsunade podem criar com seu soco passa por uma escolha delas, e até então o limite dessa força (que no caso é o limite da Tsunade, já que a Sakura é mais forte) é um Susanoo humanoide, que não é quebrado por esses socos, mas é derrubado. Mas é nítido que elas não gastam quantidade relevante de chakra em um único soco, pois elas não são limitadas a poucos socos numa luta, e o fato de liberar muita quantidade de chakra de uma vez exige esforço, o que não está presente quando elas usam a superforça. Sakura cansada concentrou mais chakra no soco - por escolha, ao enfrentar um inimigo poderoso - do que a Sakura com reserva de chakra cheia concentrou contra Shin, porque a força aplicada é criada conforme a vontade dela.
Mas só melhora.
Então o limite da Tsunade, com o Byakugou e em plena condição, é derrubar o Susanoo humaoíde. Porém a Sakura, cansada e sem chakra, consegue dar um soco capaz de deformar o Jinchuuriki do Juubi (segundo o mangaká).
Incrivel.
E, sim, um soco delas é mais forte que o Rasenshuuriken em termos de danos externos do corpo. É só lembrar que o Kakuzu continuou com o corpo intacto visualmente e ainda precisou ser assassinado pelo Kakashi. O Rasenshuuriken age mais como um envenamento, pois destrói as células dentro do corpo, e esse jutsu jamais se provou capaz de destruir um Susanoo que a força da Tsunade consegue destruir. Mesmo com um manto de raiton, o Terceiro Raikage teve a pele externa ferida pelo Rasenshuriken e até por ataques de vento inferiores, como o liderado pela Temari. Eu reforço tudo que eu disse, o Terceiro Hulkage não sobrevive a alguns golpes em sequência das kunoichis. Que comece a sua deturpação.
Então deixa eu entender.
Orochimaru doente e nas últimas após levar um soco limpo no rosto ficou assim:
Porém ele fugiu. Logo o soco estava matando ele e é super forte e vai matar o mangá inteiro inclusive o Raikage. Entendido.
O Kakuzu em plenas condições após receber o Raseshuriken ficou assim:
O cara literalmente não conseguia se mexer.
Porém, não estava visualmente machucado (não sei a onde) e precisou ser morto pelo Kakashi, logo o Rasenshuriken não deve causar tanto nado assim.
Novamente, como você acha que alguém supostamente compraria essa narrativa?
Eu falo seriamente, não entra na minha mente como você acreditar que alguém vai vê essas duas cenas e falar: "Nossa, realmente o Orochimaru ficou destruido depois do soco e o Kakuzu nem estava arranhado direito, esse soco deve ser muito mais forte que o Rasenshuriken".
Another escreveu: Minha gente, vocês são guerreiros viu.
Tem gente que acha que a missão de vida no fórum e provar ao mundo que Tsunade e fraquinha, então não vale debater.
Mas sobre o tópico, particularmente acredito que uma só já tenha chances de derrotá-lo. Mas as duas sem dúvidas.
Mesmo que a Katsuyu não seja um exemplo de ataque, ela é uma defesa e suporte excelentes, Sakura e Tsunade juntas conseguem invocar 1/10 da Katsuyu, isso já anula completamente as chances do Raikage, mesmo que tenha gente que ache que 1/10 de Katsuyu + Sakura + Tsunade não fariam absolutamente nada contra o Raikage, oque peste o Raikage faria contra elas, ele se quer conseguiriam ver as duas.
O Sandaime apesar de rápido, não é nada de outro mundo, vimos isso através de Dodai. Uma Lesma daquele tamanho pode simplismente se dividir em umas 3 ou 4 Katsuyu como a da batalha dos Sanins, e usar o Zeshin Nensan, abrindo brechas para as Kunoichis atacarem, além do fato de que elas podem por exemplo receber um ataque dele, e segura-lo, isso possibilitaria alem do contra ataque, um outro ataque de segunda.
Isso foi só uma das formas que elas poderiam atuar, mas sinceramente, se a luta fosse na Guerra, eu duvido muito que Kishimoto fizesse uma Tsunade por exemplo perdendo fácil para o Raikage, no mínimo seria uma luta difícil para qualquer lado que vencesse.
Melhorem galera, usar Kabuto para desmerecer a Tsunade, quando absolutamente todos ali fizeram questão de citar o estado físico da Hokage, e tipo ignorar tudo que ela mostrou na Guerra, onde de fato estava em boa forma.
Obrigado
@Another, eu estava sentido saudades das fanfic sobre a Katsuyu.