@KuramaColocou o Dodai no mesmo nível de reação que o Kakashi nesse comentário, pois o Kakashi reagiu quando começou a cair do nada.
E como eu falei, não interessa como ele notou, o importante é que ele notou.
Quem esta usando o termo "reação" é voce
Para mim aquilo ali nao é um feito de reação mas de experiencia de batalha.
Kakashi não tem mais reação que o sasuke FMS + Sharinnegan + Selo Yin
Kakashi não tem mais reação que o Naruto Modo Kurama + Senjutsu do rikudou + selo Yang
Mas o kakashi é mais experiente que os 2
Dodai nao tem mais reação que p naruto base com 1% de poder mas certamente é mais experiente
Por exemplo: Neji no classico tomando um soco do naruto que saiu do subsolo vs Itachi no shippuuden esquivando um soco do kakashi saindo do subsolo.... nao é que o sharingan tenha visão de raio X e o byakugan, neji e etc... seja isso ou aquilo, mas, tem ninjas que já são mais vividos, o kakashi é mais vivido que o naruto e sasuke, assim como o Dodai é mais vivido que o naruto, voce é quem esta dizendo que é reação pura e simples, nao eu.
Perceba que novamente voce em toda sua arrogancia usa seu ponto de vista como unico possivel, quando claramente nao é o caso.
Naruto já tinha visto a velocidade do 4º raikage e ainda assim se surpreendeu e elogiou o terceiro. Não vou colocar um como superior ou inferior ao outro, mas é evidente que são rápidos.
O raikage não tinha espaço em campo pra ficar sumindo do campo de visão dos ninjas, ele estava em minoria e eles mantinham distância, uma luta completamente diferente da luta do yondaime contra o Sasuke.
E, novamente, mesmo que não suma do campo de visão de ninguém, não interessa, ele foi rápido o suficiente pra suprir as expectativas do Naruto e ainda ser elogiado por ele. Ele é claramente superior a todos os outros, com exceção do próprio Naruto.
Mano isso de elogio é bobeira, se esses caras que estao defendendo a Tsunade e Sakura falassem que o Madara elogiou a Tsunade e o Hashirama elogiou a Sakura, iria tornar mais coerente ou significativo o argumento deles ??????? Elogiar o raikage e dizer que ele é rapido, nossa que novidade, o interessante seria se ele falasse que o Sandaime é mais rapido que o Kira A, mas, como nao é o caso... Rapido o sandaime é, porem, nao é tao rapido quanto ele precisa ser.
Raikage nao precisava sumir a visão de todos
O que será mais dificil sumir da visão dos 2 MS do sasuke ou do 1 olho do Dodai ?
Ser mais rapido que a tsunade, o sandaime é, POREM, o que adianta ele ser rapido, acertar o Nukite e depois ter seu braço quebrado ?
Ele tivesse a velocidade do Kira A por exemplo, algo assim nao seria possivel.
1. Nota que o raikage seria mais lento que um genin se ele não tivesse parado enquanto eles caíam, esse é um dos motivos pra eu dizer que ele ficou parado. Mas caso ele tivesse correndo reto, ainda assim isso não desqualifica nada dito anteriormente sobre a velocidade dele.
O raikage parou e esperou... de onde exatamente voce tirou isso ?
O que foi dito anteriormente, que o raikage é rapido ?
Todos os ninjas tem uma velocidade base padrao, nisso, voce acrescenta o manto raiton, ele nao se tornaria mais rapido ?
Shikamaru com manto raiton nao ficaria mais rapido ?
hinata com manto raiton nao fiaria mais rapida ?
chouji com manto raiton nao fiaria mais rapido ?
o Sandaime raikage tem velocidade normal e manto raiton, isso ja torna ele acima da media, o que nao quer dizer que ele seja igual ao Kira A
2. Dodai e Temari tiveram espaço pra analisar as ações dele, espaço em Naruto é importante por isso.
Dodai de costas ?
3. Os pains não desviaram em desvantagem contra o rasenshuriken à queima-roupa do Naruto KM1, sendo um combo usado em vantagem.
Tendou quando desviou tinha ate Kage bunshin no naruto pulando nele
Me parece que esse feito de esquiva é superior ao do raikage
4. A Temari não atacava sozinha, os fuutons dela eram auxiliados por pelo menos mais dois usuários com leque.
Cada um fez o seu e o da temari é que acertou.
5. Novamente, pela 1435123ª vez, ele não deixa de ser rápido por não ter suprido a expectativa do Ellos. Apenas o Naruto conseguia fazer frente a ele nesse quesito.
Só os quesitos do Ellos ?
Me diga caro colega de forum
@Kurama - Sandaime raikage esquiva o Amaterasu do sasuke MS como o Kira A fez ?
- Sandaime raikage tem manto raiton nivel 2 como o Kira A tinha ?
Só eu ? Voce consegue me responder a essas duas perguntas ??
O Lee não acompanha a própria velocidade, então não pode interceptar um contra ataque, é o mesmo ponto fraco do chidori.
Como eu falei, Dodai estava antecipando... A gente tá dando voltas aqui.
Ficou claro que pra enfrentar um raikage no taijutsu é necessário:
1. Supervelocidade, vide Naruto km1
2. Super sentidos, vide Naruto SM ou Sasuke sharingan;
3. Teletransporte e bons reflexos, vide Minato;
Pra ser sincero, o debate aqui sobre a velocidade dele acabou com o entendimento de que sim ele é muito veloz, mas te frustrou que não focou nos ninjas random da aliança sendo cegados e portanto ele é inferior, mesmo que os feitos e ditos pelo Naruto corroborem pra eles (os raikages) serem no mínimo extremamente similares em velocidade.
Novamente, voce considera seus achismos a unica opção
O que impede do raikage com toda essa velocidade acertar o Nukite na tsunade e tomar um socão no contra ataque ?
Voce diz que o Sandaime raikage é similar ao Kira A ?????? O sandaime tem manto raiton nivel 2 ???????????????? Sandaime raikage mostrou algum feito proximo de ser capaz de esquivar do amaterasu ???????????????????????????? Naruto diz que o raikage é rapido mas dai ele desviar do amaterasu tem uma distancia, o kakashi no classico disse que o lee era rapido, deidara disse que o sasuke juuin era rapido, ja falaram que o ze da esquina é rapido mas eles desviam de amaterasu...
Agora tenho uma confirmação de que a cena foi entendida, é isso aí mesmo. Ele teve tempo e fez isso, não interessa o quão random tu ache que ele é, ele antecipou o personagem já destacado por sua velocidade.
Ele antecipou de costas ?
O cara que ficou surpreso ao ver o chao sumir, antecipou e ficou surpreso...
Não tem contradição cara, ele morreu nessa luta. E nenhum edo tensei expressou cansaço, ele desativava o manto quando queria ou por ter tomado dano. Tu tá achando pelo em ovo pra criar problemas afim de enaltecer tua narrativa, tá exaustivo isso aqui já.
Ele desativar o manto por tomar dano, ok
POREM
Ele desativar o manto quando queria ????????
Voce mesmo disse que ele estava cercado de inimigos, nao era capaz de sumir da visao de ngm e ia desativar o manto porque queria ??????????????????
Eu nao to procurando problema, eu já achei problema na sua narrativa, nao faz sentido o cara imortal, byakugou, chakra infinito desativar o manto porque queria e ele vivo, todo fudido manter o manto ativado infinitamente, nao existe isso de manto raiton ligado 3 dias e 3 noites, o naruto que é Jin da Kyuubi ficou sem chakra lutando 3 dias, ficou sem chakra varias vezes na realidade, desativou o manto kyuubi em varias situaçoes mas o sandaime raikage ficou na tua mente com o manto ligado 3 dias e 3 noites
Naruto + linhagem uzumaki + 50% de uma kyuuubi + trocou de bijuu pegou 50% da outra kyuubi = desativa o modo kurama varias vezes em 3 dias de guerra
Sandaime raikage = manto raiton ligado 3 dias e 3 noites direto
Diz para mim onde vc leu que ele ficou com o manto raiton ligado 3 dias e 3 noites sem parar ?
Vai ver se ele vivo tivesse parado pra descansar ele não teria morrido. Não há contradição aqui justamente por ele ter morrido. Não se tem informação de como ele usou o raiton no yoroi na luta contra os dez mil, mas não muda o fato de que ele enfrentou dez mil por três dias e três noites. Ou tu acha que dez mil ninjas iam descansar no mesmo tempo que o raikage? Os dez mil iam parar de atacar na hora da soneca dele. Ou será que os dez mil conseguiam se revezar e ele não tinha alguém pra fazer isso por ele e por isso ele morreu?
Voce acha que essa luta começou no vale do fim e terminou no vale do fim ? Luta pode ter começado no vale do fim e terminado na floresta da morte.
O raikage correu, fugiu simples assim.
Esses 3 dias e 3 noites nada mais é que um jogo de pique e pega, quando ele cansou de correr, foi o fim.
Correu, se escondeu, correu, se escondeu, quando ele nao conseguiu mais correr e foi achado, ja era, a vantagem dele era correr e quando nao conseguiu mais, ele morreu.