@SeijinSei la Elos, na minha opinião esse tópico vai ter dois tipos de respostas, os dos fanboys Tsunade/Sakura vs Os que tem bom senso
De qual fanboy da Tsunade é essa perola "
argumento nenhum vai mudar minha opinião"
Caso esteja em duvidas, basta apertar Ctrl+F
Explicar do porque a Sakura e Tsunade não vencem o terceiro raikage para fanboy de Tsunade é o mesmo que tentar explicar para o fan da Tenten que ela não conseguiria selar o Madara sozinha mesmo tendo as 3 relíquias do Rikudou... O bom senso deixa obvio, mas vai ter brecha para argumento, fazer o que, né!?
Narrativa top, agora cade as paginas de manga ?
Raikage é rapido, cade ele sumindo da visão de alguem ?
Raikage é resistente, cade ele tankando o Fuuton Rasenshuriken ?
Por outro lado cade o imune a veneno, imune a sonifero, imune a braço quebrado
Raikage só tem hype
Raikage não tem feitos
Quanto ao Dodai, ele era o ninja responsável de Kumo para ensinar os Bs a usar o double Lariat. Ele não é pouca coisa, se me perguntar quem é mais rápido entre ele e a Tsunade, eu digo que é ele.
Eu comparei o Dodai ao Ebisu, o Ebisu era responsavel por ensinar o Konohamaru (futuro hokage), neto do Hokage (hiruzen)
Kakashi (futuro hokage) quando precisou de alguem para cuidar do naruto (futuro hokage), foi atras do Ebisu, ele nao é pouca coisa.
Nisso eu lhe pergunto: Ebisu desviaria de um ataque do Minato ????????
Vai, cria mais narrativa cria
A cena era Raikage com seu jutsu do dedão e Hachibi com sua bijuu dama, os ataques se chocaram, a bijuudama explodiu, ambos cairam no chão, porém o Hulkage caiu em cima do próprio ataque
Cade a bijuudama na cena ????? Onde voce viu a Bijuudama explodir, eu não vi ali
Toma vergonha na cara mentiroso
Nao tem nenhuma bijuudama explodindo
Dodai é um ninja de elite da Nuvem.
O termo, Tokubetsu Jounin (Jounnin de Elite) foi inventado justamente para classificar o Ebisu desde sua PRIMEIRA aparição, depois foram incluindo o Genma, Raido, Aoba ate o momento em que incluiram o Dodai, entao, o Dodai nao é o unico de elite...
Eu citei o Ebisu por ele ser um jounnin de elite de konoha que era responsavel por ser professor particular do Konohamaru, neto do Hokage
Na sua mente parece logico o Ebisu com esse curriculo de jounnin desviar de um ataque do Minato ????????????????????????????????????????????????
Merito do Dodai desviar do Sandaime raikage... PIADA
Para de escândalo cara, assim fica ruim pra você.
Te devolvo a mesma pergunta pras duas Kunoichis
A Tsunade e a Sakura tem byakugan ?
A Tsunade e a Sakura compartilhada do rinnegan ?
A Tsunade e a Sakura tem sensor sennin, Mangekyo Sharingan, Susanoo ?
A Tsunade e a Sakura tem kage bunshin, hiraishin, kamui, ameno ?
Mas precisa dessas coisas para desviar do sandaime raikage ? O Dodai nao tem nada disso e desviou
O dodai não tem 1 olho e estava de costas e desviou do sandaime raikage, de costas, sem 1 olho, pera te mostrar as paginas do manga.
Capitulo 555
Sem 1 olho, de costas, sem doujutsu, sem velocidade, sem clones, sem sensor
Porque Dodai sem 1 olho desvia e a tsunade com 2 olhos nao desviaria ?
Claro, Dodai não é ninguém mesmo, confia kkkk
Dodai sem 1 olho, sem sensor, sem velocidade, sem clones, sem doujutsu, sem nome, sem nada desviou do Raikage
Diz para mim quem é o Dodai na fila do pao ?
É você que vai pedir pro Raikage ficar paradinho para elas aplicarem a injeção? ksksks
E elas nao podem simplesmente usar uma kunai ?
E o sonifero vem em injeção ?
Então pronto, Lee sempre foi o personagem mais veloz da obra, até mais do que Kaguya e Hagoromo, Kishimoto pecou em não usá-lo mais na guerra, poderia ter derrotado o Madara sozinho kkkk
Voce falou que o Lee era mais rapido que hashirama e madara, eu apenas disse que com gates, talvez seja mesmo
Nisso de hashirama e madara, voce já quer jogar o manga inteiro, sendo que, mesmo na epoca do hashirama e madara o shinobi mais rapido nem era eles.
Tsunade e Sakura são infinitamente mais velozes do que o Raikage, Raikage veloz????
Existe algum feito de velocidade do sandaime raikage ????????
Sandaime raikage sumiu da visão da Temari ?
Sandaime raikage sumiu da visão do Naruto ?
Sandaime raikage sumiu da visão do muu ?
Sandaime raikage sumiu da visão do gengetsu ?
Sandaime raikage sumiu da visão do rasa ?
Sandaime raikage sumiu da visão dos randons ?
Sandaime raikage sumiu da visão do Dodai ??????????????????????
Cade os FEITOS ?
O cabelo espetado é o V2, igual o do Ay 4° também fica.
Nao vejo diferença
Precisa ter um capítulo pra provar tudo na sua cabeça?
Quem mais você acha que ensinou esse jutsu pro Ay se não o próprio pai dele, vulgo único user do jutso na Nuvem?? a Tsunade? kkkk
Pensando bem até que faz sentido, Tsunade é muito mais veloz que os dois mesmo, além de se encantar pelo Terceiro e fazer uma visita pra Nuvem, confia kkkk
Voce disse: "também que não foi ele que ensinou a velocidade pro filho"
Eu disse que o sandaime nunca mostrou o V2, vc disse que ele ensinou o V2, eu quero saber onde foi dito isso
Unico user de V2 é o Kira A, se o Sandaime tem V2 mostre
Edos agora são mais fortes do que em vida?? não sabia.
Eu disse que sao mais fortes ? Eu disse que eles se curam infinitamente
Sandaime raikage em vida tanka o FRS ??????????? Olhe a resposta do manga
Verdade mano, quem o Kishimoto pensa que ele é??? a fonte 100% honesta vem do Ellos obviamente kkk
Pega a pagina do manga onde a bijuudama explode na cara do sandaime raikage e enfrega na cara do tal do Ellos
Tipo assim
Sandaime raikage tankudao morrendo pro FRS isso esta no manga
Sandaime raikage tankudao deixando a bijuudama explodir no peito dele e rindo só existe na tua imaginaçao
@Gutozika HyugaHmm, só que não é assim que funciona, Kishimoto mostrou o Raikage vivo após tomar a Bijuudama.
Na cabeça de voces, o hachibi preparou a bijuudama, mirou, disparou e o raikage cortou ela ao meio com o nukite kkkkkkkkkkkkk
Já na realidade do manga, ele pode ter simplesmente tropeçado e caido, o que explica voce esta no topico já que a Hinata é a rainha dos tropeços
Obs: Hinata não tem kaiten