Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

+24
FrutosDoMar
Peppermint
Ben Ikneg
SirLongevo
Gaius
Fūko
Sam
Joe
Victor
Kurama
Itax
L
Crimson Lilac
Another
ShinobinoKami
Chazy Chaz
Narutoloco2000
Kunihito Kusanagi
Comando Omega
Mitckin
Gutozika Hyuga
monolisos
Seijin
Ellos
28 participantes

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Mitckin escreveu:
Gutozika Hyuga escreveu:


@Mitckin

Mangá amigo, não vou saber te falar o capítulo, mas é durante a guerra.


Mas lá não fala isso não. O Hachibe acha que que feriu ele com uma Bijuudama mas logo depois diz não ter certeza. Ele claramente sentiu o Rasenchuriken que o Naruto jogou nele, não faz sentido ele levar um jutsu em escala completamente diferente e sair ileso


O que é Tankar pra você? Pra mim é tomar um golpe e poder continuar lutando, não é não sentir nada.

O Terceiro Raikage usava o Tensou para teleporte, e continuava lutando.

O Terceiro Raikage tomou um Rasenshuriken, e continou lutando.

O Terceiro Raikage tomou uma Bijuudama, e ainda tinha energia pra lutar.


Mas eu não tenho dúvidas de que ele tankou o Rsenshuriken do Naruto, o que dava a velocidade e resistência sobre humana do Raikage era a armadura de Raiton. O ponto é que se o Rasenshuriken era capaz de afetar ele mesmo com isso, uma bijuudama (que tem uma capacidade destrutiva incomparável ao jutsu do Naruto) teria matado ele

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Quem é Dodai nesse manga mano, o Dodai é um random

Dodai para a vila de Kumo é como o Ebisu para Konoha, é um ninja aleatorio qualquer

Para mim sua frase soa como: Isso é merito do Ebisu, nao demerito do Minato, como voce quer imputar.

Nao existe possibilidade do Ebisu ser mais rapido que o Minato e não ser demerito para o Minato, mas, quando é com o Raikage, o Randon que foi mais rapido que o Kage, o merito é do randon e nao demerito do kage.

Olha a cena novamente, capitulo 555
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 2 04-3
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 2 05-2
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 2 06-4


Dodai é um ninja de elite da Nuvem.



O Dodai tem byakugan ?
O Dodai tem visão compartilhada do rinnegan ?
O Dodai tem sensor sennin, lesma, sapo, cobras ?
O Dodai tem kage bunshin, hiraishin, kamui, ameno ?


Dodai nao tem nada, e, alem dele SER CEGO DE 1 OLHO, o cara estava de COSTASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


Dodai nao tem super velocidade, nao tem nada, NADAAAAAAAAAAAAA


Qual cena tu viu onde o Sandaime raikage com sua super velocidade sumiu da visao de alguem ??????????


Sandaime sumir da visão de alguem nao existe.


Para de escândalo cara, assim fica ruim pra você.

Te devolvo a mesma pergunta pras duas Kunoichis

A Tsunade e a Sakura tem byakugan ?
A Tsunade e a Sakura compartilhada do rinnegan ?
A Tsunade e a Sakura tem sensor sennin, Mangekyo Sharingan, Susanoo ?
A Tsunade e a Sakura tem kage bunshin, hiraishin, kamui, ameno ?

Todos sao como dodai, dodai é um ninja normal, ele nao fez nada em relaçao a velocidade, o feito dele ali é mais com relaçao a experiencia de batalha

Sandaime raikage nao sumiu da visao de NINGUEM

Se um cara com 1 olho acompanha o sandaime, a tsunade e sakura tambem acompanham.


Claro, Dodai não é ninguém mesmo, confia kkkk

Sonifero e veneno


É você que vai pedir pro Raikage ficar paradinho para elas aplicarem a injeção? ksksks

Dependendo do numero de gates pode ser sim


Então pronto, Lee sempre foi o personagem mais veloz da obra, até mais do que Kaguya e Hagoromo, Kishimoto pecou em não usá-lo mais na guerra, poderia ter derrotado o Madara sozinho kkkk

Tsunade e Sakura são infinitamente mais velozes do que o Raikage, Raikage veloz???? que ideia de Jerico kkkkk

andaime tem mais Hype que a Tsunade e Sakura juntas por sinal, e claro, vamos fingir que ele não tem armadura e velocidade V1 e V2 de Raiton
Ele tem o nivel 2 ???????????????????

Em que capitulo voce viu ele usando o nivel 2 ?????????????????????????

Sandaime pode ter mais HYPE que as duas juntas, POREM, para sua infelicidade, o que importa aqui sao FEITOS, vamos ver se ele tem FEITOS.

V2 aguardo a pagina.


Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 2 Main-qimg-6799159adc223980a517e642c267d0ea-pjlq

O cabelo espetado é o V2, igual o do Ay 4° também fica.


Em que capitulo existe essa informação ??????????????????????????????????????????


Precisa ter um capítulo pra provar tudo na sua cabeça?

Quem mais você acha que ensinou esse jutsu pro Ay se não o próprio pai dele, vulgo único user do jutso na Nuvem?? a Tsunade? kkkk
Pensando bem até que faz sentido, Tsunade é muito mais veloz que os dois mesmo, além de se encantar pelo Terceiro e fazer uma visita pra Nuvem, confia kkkk


Vai ignorar o fato de que ele era um edo tensei ?????

Vai mentir e inventar feitos ???????


Edos agora são mais fortes do que em vida?? não sabia.


Sandaime raikage tomou o FRS e caiu, ele só levantou por ser um edo tensei que se cura, regenera infinitamente

E isso de bijuudama nao existe no manga.


Verdade mano, quem o Kishimoto pensa que ele é??? a fonte 100% honesta vem do Ellos obviamente kkk

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Ellos decaiu drasticamente.

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Mitckin escreveu:
Gutozika Hyuga escreveu:
Mitckin escreveu:
Gutozika Hyuga escreveu:


@Mitckin

Mangá amigo, não vou saber te falar o capítulo, mas é durante a guerra.


Mas lá não fala isso não. O Hachibe acha que que feriu ele com uma Bijuudama mas logo depois diz não ter certeza. Ele claramente sentiu o Rasenchuriken que o Naruto jogou nele, não faz sentido ele levar um jutsu em escala completamente diferente e sair ileso


O que é Tankar pra você? Pra mim é tomar um golpe e poder continuar lutando, não é não sentir nada.

O Terceiro Raikage usava o Tensou para teleporte, e continuava lutando.

O Terceiro Raikage tomou um Rasenshuriken, e continou lutando.

O Terceiro Raikage tomou uma Bijuudama, e ainda tinha energia pra lutar.


Mas eu não tenho dúvidas de que ele tankou o Rsenshuriken do Naruto, o que dava a velocidade e resistência sobre humana do Raikage era a armadura de Raiton. O ponto é que se o Rasenshuriken era capaz de afetar ele mesmo com isso, uma bijuudama (que tem uma capacidade destrutiva incomparável ao jutsu do Naruto) teria matado ele


Hmm, só que não é assim que funciona, Kishimoto mostrou o Raikage vivo após tomar a Bijuudama.

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
@Seijin
Sei la Elos, na minha opinião esse tópico vai ter dois tipos de respostas, os dos fanboys Tsunade/Sakura vs Os que tem bom senso

De qual fanboy da Tsunade é essa perola "argumento nenhum vai mudar minha opinião"

Caso esteja em duvidas, basta apertar Ctrl+F

:horak:  :horak:  :horak:



Explicar do porque a Sakura e Tsunade não vencem o terceiro raikage para fanboy de Tsunade é o mesmo que tentar explicar para o fan da Tenten que ela não conseguiria selar o Madara sozinha mesmo tendo as 3 relíquias do Rikudou... O bom senso deixa obvio, mas vai ter brecha  para argumento, fazer o que, né!?

Narrativa top, agora cade as paginas de manga ?

Raikage é rapido, cade ele sumindo da visão de alguem ?
Raikage é resistente, cade ele tankando o Fuuton Rasenshuriken ?


Por outro lado cade o imune a veneno, imune a sonifero, imune a braço quebrado


Raikage só tem hype
Raikage não tem feitos



Quanto ao Dodai, ele era o ninja responsável de Kumo para ensinar os Bs a usar o double Lariat. Ele não é pouca coisa, se me perguntar quem é mais rápido entre ele e a Tsunade, eu digo que é ele.

Eu comparei o Dodai ao Ebisu, o Ebisu era responsavel por ensinar o Konohamaru (futuro hokage), neto do Hokage (hiruzen)

Kakashi (futuro hokage) quando precisou de alguem para cuidar do naruto (futuro hokage), foi atras do Ebisu, ele nao é pouca coisa.

Nisso eu lhe pergunto: Ebisu desviaria de um ataque do Minato ????????


Vai, cria mais narrativa cria  :horak:  :horak:  :horak:



A cena era Raikage com seu jutsu do dedão e Hachibi com sua bijuu dama, os ataques se chocaram, a bijuudama explodiu, ambos cairam no chão, porém o Hulkage caiu em cima do próprio ataque

Cade a bijuudama na cena ????? Onde voce viu a Bijuudama explodir, eu não vi ali

Toma vergonha na cara mentiroso

Nao tem nenhuma bijuudama explodindo  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:



Dodai é um ninja de elite da Nuvem.

O termo, Tokubetsu Jounin (Jounnin de Elite) foi inventado justamente para classificar o Ebisu desde sua PRIMEIRA aparição, depois foram incluindo o Genma, Raido, Aoba ate o momento em que incluiram o Dodai, entao, o Dodai nao é o unico de elite...

Eu citei o Ebisu por ele ser um jounnin de elite de konoha que era responsavel por ser professor particular do Konohamaru, neto do Hokage

Na sua mente parece logico o Ebisu com esse curriculo de jounnin desviar de um ataque do Minato ????????????????????????????????????????????????


Merito do Dodai desviar do Sandaime raikage... PIADA  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:




Para de escândalo cara, assim fica ruim pra você.

Te devolvo a mesma pergunta pras duas Kunoichis

A Tsunade e a Sakura tem byakugan ?
A Tsunade e a Sakura compartilhada do rinnegan ?
A Tsunade e a Sakura tem sensor sennin, Mangekyo Sharingan, Susanoo ?
A Tsunade e a Sakura tem kage bunshin, hiraishin, kamui, ameno ?

Mas precisa dessas coisas para desviar do sandaime raikage ? O Dodai nao tem nada disso e desviou

O dodai não tem 1 olho e estava de costas e desviou do sandaime raikage, de costas, sem 1 olho, pera te mostrar as paginas do manga.

Capitulo 555
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 2 04-3
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 2 05-2
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 2 06-4


Sem 1 olho, de costas, sem doujutsu, sem velocidade, sem clones, sem sensor :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:


Porque Dodai sem 1 olho desvia e a tsunade com 2 olhos nao desviaria ?




Claro, Dodai não é ninguém mesmo, confia kkkk

Dodai sem 1 olho, sem sensor, sem velocidade, sem clones, sem doujutsu, sem nome, sem nada desviou do Raikage


Diz para mim quem é o Dodai na fila do pao ?


É você que vai pedir pro Raikage ficar paradinho para elas aplicarem a injeção? ksksks

E elas nao podem simplesmente usar uma kunai ?

E o sonifero vem em injeção ?



Então pronto, Lee sempre foi o personagem mais veloz da obra, até mais do que Kaguya e Hagoromo, Kishimoto pecou em não usá-lo mais na guerra, poderia ter derrotado o Madara sozinho kkkk

Voce falou que o Lee era mais rapido que hashirama e madara, eu apenas disse que com gates, talvez seja mesmo

Nisso de hashirama e madara, voce já quer jogar o manga inteiro, sendo que, mesmo na epoca do hashirama e madara o shinobi mais rapido nem era eles.



Tsunade e Sakura são infinitamente mais velozes do que o Raikage, Raikage veloz????

Existe algum feito de velocidade do sandaime raikage ????????

Sandaime raikage sumiu da visão da Temari ?
Sandaime raikage sumiu da visão do Naruto ?
Sandaime raikage sumiu da visão do muu ?
Sandaime raikage sumiu da visão do gengetsu ?
Sandaime raikage sumiu da visão do rasa ?
Sandaime raikage sumiu da visão dos randons ?

Sandaime raikage sumiu da visão do Dodai ??????????????????????



Cade os FEITOS ?


O cabelo espetado é o V2, igual o do Ay 4° também fica.

Nao vejo diferença


Precisa ter um capítulo pra provar tudo na sua cabeça?

Quem mais você acha que ensinou esse jutsu pro Ay se não o próprio pai dele, vulgo único user do jutso na Nuvem?? a Tsunade? kkkk
Pensando bem até que faz sentido, Tsunade é muito mais veloz que os dois mesmo, além de se encantar pelo Terceiro e fazer uma visita pra Nuvem, confia kkkk

Voce disse: "também que não foi ele que ensinou a velocidade pro filho"

Eu disse que o sandaime nunca mostrou o V2, vc disse que ele ensinou o V2, eu quero saber onde foi dito isso

Unico user de V2 é o Kira A, se o Sandaime tem V2 mostre



Edos agora são mais fortes do que em vida?? não sabia.

Eu disse que sao mais fortes ? Eu disse que eles se curam infinitamente

Sandaime raikage em vida tanka o FRS ??????????? Olhe a resposta do manga

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 2 08
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 2 F88rzo10




Verdade mano, quem o Kishimoto pensa que ele é??? a fonte 100% honesta vem do Ellos obviamente kkk

Pega a pagina do manga onde a bijuudama explode na cara do sandaime raikage e enfrega na cara do tal do Ellos

Tipo assim


Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 2 08

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 2 F88rzo10

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 2 F88RzoT



Sandaime raikage tankudao morrendo pro FRS isso esta no manga :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Sandaime raikage tankudao deixando a bijuudama explodir no peito dele e rindo só existe na tua imaginaçao :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:




@Gutozika Hyuga
Hmm, só que não é assim que funciona, Kishimoto mostrou o Raikage vivo após tomar a Bijuudama.

Na cabeça de voces, o hachibi preparou a bijuudama, mirou, disparou e o raikage cortou ela ao meio com o nukite kkkkkkkkkkkkk

Já na realidade do manga, ele pode ter simplesmente tropeçado e caido, o que explica voce esta no topico já que a Hinata é a rainha dos tropeços

Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 2 15-92


Obs: Hinata não tem kaiten :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Já esperava que um tópico com as kunoichis médicas iria durar, só não esperava que seria por causa do Ellos

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Já esperava que um tópico com as kunoichis médicas iria durar, só não esperava que seria por causa do Ellos

Eu pensei em comparar o Sandaime com o Jiraiya ou Gaara, só que nao é a mesma coisa, talvez ficasse ate mais facil de provar o meu ponto mas quando é com a tsunade, parece que mexe com o coraçao das pessoas, fora que sempre aparece um fã da hinata, eu acho que acaba sendo mais divertido citar a kunoichi.

Sandaime raikage vs Jiraiya = Jiraiya faz o que o Dodai fez = ok, todo mundo aceita
Sandaime raikage vs Tsunade = Tsunade faz o que o Dodai fez = IMPOSSIVELLL Dodai jounnin de elite de kumo

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak:


descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Mano... O Ellos decaiu cara... Velho, nem parece o mesmo. Será que um troller roubou a conta??? Bijuu-Dama não existir no mangá??? Cara?????? #voltaellos

Mano... O Ellos falava bem, era inteligente, nunca mostrou ser tendencioso...

O cara tá lunático e burro mano... Não tá normal, esse não é o Ellos. Polla... O cara discutia Naruto na guerra ninja e tá assim atualmente? ELLOS, SE RECOMPÕE MANO!!! #voltaellos

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
É triste ver que o Ellos virou um sakorete de argumentação ruim, decaiu muito mesmo.

Sinceramente não vejo os socos das Kunoichis sendo efetivos diante ao manto raiton e resistência absurda do Sandaime, fora que elas não tem a destreza que um modo sennin pode proporcionar.

Sandaime 6/10.

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
É triste ver que o Ellos virou um sakorete de argumentação ruim, decaiu muito mesmo.

Sinceramente não vejo os socos das Kunoichis sendo efetivos diante ao manto raiton e resistência absurda do Sandaime, fora que elas não tem a destreza que um modo sennin pode proporcionar.

Sandaime 6/10.


@Chazy Chaz Tu viu que o Ellos conseguiu meter a Hinata nessa história ? ela nem tá na comparação kkkkkk

do nada meteu um: Hinata não tem Kaiten. kkkkk

Esse cara é um comediante :paola3:

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Ellos escreveu:
Comando Omega escreveu:
Já esperava que um tópico com as kunoichis médicas iria durar, só não esperava que seria por causa do Ellos

Eu pensei em comparar o Sandaime com o Jiraiya ou Gaara, só que nao é a mesma coisa, talvez ficasse ate mais facil de provar o meu ponto mas quando é com a tsunade, parece que mexe com o coraçao das pessoas, fora que sempre aparece um fã da hinata, eu acho que acaba sendo mais divertido citar a kunoichi.

Sandaime raikage vs Jiraiya = Jiraiya faz o que o Dodai fez = ok, todo mundo aceita
Sandaime raikage vs Tsunade = Tsunade faz o que o Dodai fez = IMPOSSIVELLL Dodai jounnin de elite de kumo

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak:




1- o que raios os fãs da renata tem a ver com isso ?

2-jiraiya fazer o que o dodai fez, como ?

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:


Hmm, só que não é assim que funciona, Kishimoto mostrou o Raikage vivo após tomar a Bijuudama.


Essa cena não existe no mangá, o Hachibi ainda diz que ambos caíram de com os jutsus "em mãos". Então mesmo que ele estivesse se referindo a Bijuudama, nada indica que ele chegou a disparar ela contra o Raikage

E como algo no nível do RasenShuriken é capaz de desfazer o manto dele, é impossível ele sobreviver a uma BijuuDama. No fim todo mundo interpreta isso pelo fato dele ter lutado contra o Hachibe, mas isso nunca foi afirmado ou mostrado uma única vez

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Mano... O Ellos decaiu cara... Velho, nem parece o mesmo. Será que um troller roubou a conta??? Bijuu-Dama não existir no mangá??? Cara?????? #voltaellos

Mano... O Ellos falava bem, era inteligente, nunca mostrou ser tendencioso...

O cara tá lunático e burro mano... Não tá normal, esse não é o Ellos. Polla... O cara discutia Naruto na guerra ninja e tá assim atualmente? ELLOS, SE RECOMPÕE MANO!!! #voltaellos

Claramente nao me conhece

Quando cheguei ao forum, eu cheguei em um topico de Hiruzen vs Konan, epoca em que o Hiruzen era DEUS solador de hashirama, tobirama e orochimaru, eu sempre defendi o que foi mostrado e nao narrativas, sendo que topicos envolvendo o sandaime raikage já ocorreram no passado e sempre eu bati na mesma tecla: Nao tem feitos.



@Chazy Chaz
É triste ver que o Ellos virou um sakorete de argumentação ruim, decaiu muito mesmo.

Sinceramente não vejo os socos das Kunoichis sendo efetivos diante ao manto raiton e resistência absurda do Sandaime, fora que elas não tem a destreza que um modo sennin pode proporcionar.

Sandaime 6/10.

Nao precisa de socos para aplicar venenos e soniferos, caso não saiba, o raikage nao consegue deixar os órgãos internos mais resistentes.



@Gutozika Hyuga
Tu viu que o Ellos conseguiu meter a Hinata nessa história ? ela nem tá na comparação kkkkkk

do nada meteu um: Hinata não tem Kaiten. kkkkk

Esse cara é um comediante

E a Hinata de Juho já bloqueia os Katons da tenten ?

A narrativa de voces é que o Sandaime cortou a bijuudama ao meio, sendo assim, meu argumento é que o Sandaime caiu igual a Hinata

Eu quero ver essa pagina da bijuudama explodindo :horak:




@Comando Omega
1- o que raios os fãs da renata tem a ver com isso ?

2-jiraiya fazer o que o dodai fez, como ?

Voce tem anos e anos que defende o sandaime raikage nessa comparaçao, não acha que esta na hora de usar alguma pagina de manga ?

A hinata tem tudo haver, ela é uma ninja e caiu sozinha de cara, porque o sandaime nao poderia ter feito o mesmo ?

E o que exatamente voce acha que o Dodai fez, existe alguma coisa anormal naquela cena ?

Dodai ativou algum jutsu, recurso, habilidade especial ?????????????

Dodai ativou o ????????????????????????

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Mitckin escreveu:
Gutozika Hyuga escreveu:


Hmm, só que não é assim que funciona, Kishimoto mostrou o Raikage vivo após tomar a Bijuudama.


Essa cena não existe no mangá, o Hachibi ainda diz que ambos caíram de com os jutsus "em mãos". Então mesmo que ele estivesse se referindo a Bijuudama, nada indica que ele chegou a disparar ela contra o Raikage

E como algo no nível do RasenShuriken é capaz de desfazer o manto dele, é impossível ele sobreviver a uma BijuuDama. No fim todo mundo interpreta isso pelo fato dele ter lutado contra o Hachibe, mas isso nunca foi afirmado ou mostrado uma única vez


@Mitckin
Me desculpe, mas isso é uma dissimulação completa, o próprio Hachibi fala que acha que foi a Bijuudama que causou a cicatriz, então sim ele lembra de ter usado na luta, não é porque zézinho está falando, que a palavra dele vai ter mais peso do que a palavra do Hachibi.

Scan :

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Mitckin escreveu:
Gutozika Hyuga escreveu:


Hmm, só que não é assim que funciona, Kishimoto mostrou o Raikage vivo após tomar a Bijuudama.


Essa cena não existe no mangá, o Hachibi ainda diz que ambos caíram de com os jutsus "em mãos". Então mesmo que ele estivesse se referindo a Bijuudama, nada indica que ele chegou a disparar ela contra o Raikage

E como algo no nível do RasenShuriken é capaz de desfazer o manto dele, é impossível ele sobreviver a uma BijuuDama. No fim todo mundo interpreta isso pelo fato dele ter lutado contra o Hachibe, mas isso nunca foi afirmado ou mostrado uma única vez


@Mitckin
Me desculpe, mas isso é uma dissimulação completa, o próprio Hachibi fala que acha que foi a Bijuudama que causou a cicatriz, então sim ele lembra de ter usado na luta, não é porque zézinho está falando, que a palavra dele vai ter mais peso do que a palavra do Hachibi.

Scan :

O zézinho sou eu ?

HAHAHA

Olha o que falta na tua imagem
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 2 F0aSCEE
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 2 06
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 2 S2XxHaV
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 2 10
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 2 Renzoku-Bijuu-Dama
Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 2 05319

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Mitckin escreveu:
Gutozika Hyuga escreveu:


Hmm, só que não é assim que funciona, Kishimoto mostrou o Raikage vivo após tomar a Bijuudama.


Essa cena não existe no mangá, o Hachibi ainda diz que ambos caíram de com os jutsus "em mãos". Então mesmo que ele estivesse se referindo a Bijuudama, nada indica que ele chegou a disparar ela contra o Raikage

E como algo no nível do RasenShuriken é capaz de desfazer o manto dele, é impossível ele sobreviver a uma BijuuDama. No fim todo mundo interpreta isso pelo fato dele ter lutado contra o Hachibe, mas isso nunca foi afirmado ou mostrado uma única vez


@Mitckin
Me desculpe, mas isso é uma dissimulação completa, o próprio Hachibi fala que acha que foi a Bijuudama que causou a cicatriz, então sim ele lembra de ter usado na luta, não é porque zézinho está falando, que a palavra dele vai ter mais peso do que a palavra do Hachibi.

Scan :


Ele não afirma que foi a Bijuudama que causou a cicatriz, nessa parte do diálogo é evidente a dúvida do Hachibi sobre o que de fato feriu ele " With my biju bomb, i Think?" "hmm.. or maybe"

A única coisa que ele narra com precisão é que ambos caíram ainda prontos pra atacar. Não existe nenhuma afirmação concreta que o Raikage tankou um ataque desse

descriptionTsunade e Sakura vs Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Sandaime Raikage

more_horiz
Mitckin escreveu:
Gutozika Hyuga escreveu:
Mitckin escreveu:
Gutozika Hyuga escreveu:


Hmm, só que não é assim que funciona, Kishimoto mostrou o Raikage vivo após tomar a Bijuudama.


Essa cena não existe no mangá, o Hachibi ainda diz que ambos caíram de com os jutsus "em mãos". Então mesmo que ele estivesse se referindo a Bijuudama, nada indica que ele chegou a disparar ela contra o Raikage

E como algo no nível do RasenShuriken é capaz de desfazer o manto dele, é impossível ele sobreviver a uma BijuuDama. No fim todo mundo interpreta isso pelo fato dele ter lutado contra o Hachibe, mas isso nunca foi afirmado ou mostrado uma única vez


@Mitckin
Me desculpe, mas isso é uma dissimulação completa, o próprio Hachibi fala que acha que foi a Bijuudama que causou a cicatriz, então sim ele lembra de ter usado na luta, não é porque zézinho está falando, que a palavra dele vai ter mais peso do que a palavra do Hachibi.

Scan :


Ele não afirma que foi a Bijuudama que causou a cicatriz, nessa parte do diálogo é evidente a dúvida do Hachibi sobre o que de fato feriu ele " With my biju bomb, i Think?" "hmm.. or maybe"

A única coisa que ele narra com precisão é que ambos caíram ainda prontos pra atacar. Não existe nenhuma afirmação concreta que o Raikage tankou um ataque desse


Ok, e porque a primeira coisa que veio na cabeça dele foi a Bijuudama?

Porque a primeira coisa que veio na mente dele não foi um golpe de cauda por exemplo? ou um soco? cabeçada? Porque o Hachibi julgou que a Bijuudama apenas causaria a cicatriz no Raikage e não o mataria? Porque ele mesmo pensou na Bijuudama, se fosse verdade o fato dela pegar e matar o Raikage numa rajada? Logo não haveria motivo para ele ter pensado nisso, se a bomba bijuu realmente o matasse, já que ele e Naruto estavam tratando de um ataque que causou uma cicatriz no Kage.

Acha mesmo que Kishi jogou essa palavra ali a toa? vou jogar a palavra bem específica "Bijuudama" mas não tem nada a ver, só vou jogar pra confundir os leitores...

O Fato de estarem desgastados também prova isso, já que Bijuudama gasta bastante chakra, além dos machucados do Nukite, e depois de um tempo com os dois desgastados, caíram frente um ao outro, com o Raikage apontando sua lança em direção ao peito causando a cicatriz.

Realmente, você não vai encontrar uma scan da rajada da Bijuudama sendo lançada para o Raikage, ao mesmo tempo o que eu apontei é mais do que provável, pode manter sua opinião se é o que acha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos