Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

+11
Comando Amado♚
Rin
Gaius
Victor
PesteNoire000
Comando Omega
SirLongevo
Paçoca do Mato
Itax
Narutoloco2000
Gutozika Hyuga
15 participantes

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 2 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Eu entrei aqui na era do Itachismo (2019-2022)

Eram dezenas de tópicos sobre o mesmo e era quase obrigatório falar que ele acabava com todos os personagens e era invencível e sua história era perfeita e sem furos e que o personagem era perfeito... E era tão terrível esse tempo com direito a inferiorização (se você não defendesse o Itachi e sua história, era um pobre coitado sem motivo de viver), quem não compactuava (revolucionários e rebeldes), era escrachado. E o pior, eles tinham alvos... Minato, Madara, Jiraiya e Orochimaru. Em 2023, após um marasmo, nossos amigos Another e Longevo tentaram reavivar o Itachismo, mas fracassaram. Em última instância, na paranóia de elevar o falso deus, rebaixaram Hashirama inferior a Yamato.

E eles dizem que Itachi perde, mas coloca Madara J10C ou Kaguya ou Hagoromo, eles sempre apelam pra última cartada Yata e Totsuka. Fazem o malabarismo, se não funciona, relíquias. Esse no caso é o Modusoperandis deles. Pra shinobis extremamente poderosos, gênios e com vários a seu favor, mas que não são deuses, Tsukuyomi basta (pois até mesmo o ninja que leu o mangá de Naruto e leu todos os volumes do Itachi e sabe a rodo suas habilidades, os fãs vão tentar arrumar cenário de suposta fragilidade, desconsiderando todo o histórico do personagem, pra encaixar o Genjutsu nele). Já no caso de deuses, todos caem pra Yata e Totsuka, pois foi o Zetsu que disse que Yata e Totsuka>>>>>>>Singularidade Multiversal, e só a palavra dele vale na obra toda.

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 2 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Comando Omega escreveu:

1-Lol, o único fã do Kabuto deve ter ficado tiltado com isso

passei dos limites. Vou ver se no longo termo eles me perdoam, mas nao consegui me segurar. A revolta com comparadores é grande demais
Comando Omega escreveu:

2-Sobre Orochimaru, lembro de alguns tópicos sobre a filosofia deles já terem sido feitos (mas flooparam e caíram no limbo)
3-alguns dos assuntos citados já viraram temas de tópicos, mas infelizmente eles caíram no limbo também
4-a mecânica dos ninjutsu eu acho um assunto interessante, mas vários desses tópicos ficaram meio ambíguos e confusos na série (tipo o senjutsu, senjutsu do rikudou, modo sabio do rikudou e etc)

Sim, tem algum mano ou outro que acaba se questionando sobre o que eu citei acima. Mas por varios motivos esses topicos nao se criam no grande fandom. Realmente, desse forum, alguns usuarios se destacaram por se interessarem por mecanica de ninjutsu. O mais famoso é o Heimdall, mas tambem o Sam, o gigante Rodrigo Otsutsuki, Ellos e ate a BlitterWoman - mas tem varios outros que sumiram, com a ascençao das comparaçoes interminaveis e a chegada de uma fandom desinteressada por Naruto. Eles se diferenciam dos outros por se interessem de verdade pela serie.
A Blitter compartilhou algo curioso um dia desses: https://www.forumnsanimes.com/t82519p30-genjutsus-uma-discussao-sobre-sua-aplicacao-funcionamento-e-quebra
Da uma olhada nesse topico. O topico é simplesmente incrivel, um verdadeiro topico que implica um conhecimento sobre Naruto. Alguem encarou? Ninguem bro... Ninguem liga. Um topico todo bem construido e empolgado/empolgante cair no flop assim... A galera argumenta que os topicos sao dificeis e que envolvem achismo, mas preferem entrar em loops infinitos de debates burros, toxicos e desgastantes como Sakura VS Hinata ou up de personagem em geral - e ainda por cima contra gente que nao entende nada da serie. Ai esses grandes debatedores que alimentam a produçao de conhecimento sobre Naruto somem da fandom. E depois a galera fica se perguntando pq?

Comando Omega escreveu:

Nessa eu discordo. Comparações podem ter um lado bom, como você vai melhorar se não se comparar a algo feito antes ? Tentar ligar todo o mal da humanidade a simples comparações parece meio infantil para mim

[/quote]
Simples comparaçoes nao, eu nao critiquei a logica de VS em si. Minha critica porta sobre a limitaçao a logica de VS e comparaçoes 24h/7. Tudo que é demais é ruim, e se voce faz da logica de comparaçao/vs o pilar de todo seu raciocinio, entao voce esta no idiota. Ainda citei a mentalidade comparatista europeia, ou outras entidades que deixaram seus espiritos serem tomados pelo raciocinio da comparaçao. Nunca critiquei comparar, comparar é necessaria. Se perder nas comparaçoes e se tornar incapaz de usar o cerebro de outras formas - inclusive perdendo a racionalidade e a objetividade, como vemos nos fanboys - sim é o alvo da minha critica.
Mikaelah-San escreveu:

E você é incapaz de raciocinar qualquer coisa em relação a essa "fanbase" primeiramente. Como tenho limitadores, não posso ficar comentando sobre qualquer coisa que eu não saiba — no máximo ficar de achismos.

Tu me vem com um "incapaz de ver isso", já me perguntou porque gosto do Kabuto Yakushi? Não é só pelos poderes.

Fica afirmando essa coisa sem base alguma, não sabia que tu eras onisciente.

Eu fico ENCARALHADO mas a sua gentileza e sangue frio amolecem meu coraçao e acalmam meu espirito. Vou passar pano dessa vez. Fui muleque, minhas mais sinceras desculpas :que:
Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 2 Oip_111

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 2 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Todos esses tópicos extras com excelente material existem nos arquivos do fórum. Genjutsus, invocações, transformação e modo sábio, etc. Mesmo que não haja necessariamente um tópico específico, com certeza existe algum comentário disso em um "tópico de VS" - recentemente encontrei um tópico em que no meio da discussão o sertão falava sobre o diferencial do SM do Jiraiya pro do Naruto.

O que move a fanbase de um battle shonen é, obviamente, o "battle", ainda mais em um verso rico em possibilidades de combate como o de Naruto, mas isso não impede de achar bons tópicos sobre esses assuntos aqui.

Funcionamento de genjutsus: https://www.forumnsanimes.com/t82519-genjutsus-uma-discussao-sobre-sua-aplicacao-funcionamento-e-quebra

Senjutsu: https://www.forumnsanimes.com/t96369-absorcao-vs-senjutsu-e-a-confusao-com-energia-natural

Tópicos aleatórios em menos de 3 minutos de pesquisa:
https://www.forumnsanimes.com/t43059-yahiko-acertou-em-cheio
https://www.forumnsanimes.com/t81099-em-qual-momento-da-historia-mei-assumiu-a-lideranca-de-kirigakure
https://www.forumnsanimes.com/t99694-qual-era-a-politica-monetaria-do-governo-de-tsunade

Não dá pra esperar tanta coisa, afinal o próprio Kishimoto deixou bastante coisa em branco e informações oficiais porém não-canônicas não trazem o suficiente. A essência de Naruto é o versus, não tem como fugir disso, mesmo que se busque ocasionalmente outro assunto ou se tenha algum outro material.

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 2 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Não sabia que o fórum tinha Instagram, vou seguir lá.

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 2 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Gaius escreveu:
Todos esses tópicos extras com excelente material existem nos arquivos do fórum. Genjutsus, invocações, transformação e modo sábio, etc. Mesmo que não haja necessariamente um tópico específico, com certeza existe algum comentário disso em um "tópico de VS" - recentemente encontrei um tópico em que no meio da discussão o sertão falava sobre o diferencial do SM do Jiraiya pro do Naruto.

O que move a fanbase de um battle shonen é, obviamente, o "battle", ainda mais em um verso rico em possibilidades de combate como o de Naruto, mas isso não impede de achar bons tópicos sobre esses assuntos aqui.

Funcionamento de genjutsus: https://www.forumnsanimes.com/t82519-genjutsus-uma-discussao-sobre-sua-aplicacao-funcionamento-e-quebra

Senjutsu: https://www.forumnsanimes.com/t96369-absorcao-vs-senjutsu-e-a-confusao-com-energia-natural

Tópicos aleatórios em menos de 3 minutos de pesquisa:
https://www.forumnsanimes.com/t43059-yahiko-acertou-em-cheio
https://www.forumnsanimes.com/t81099-em-qual-momento-da-historia-mei-assumiu-a-lideranca-de-kirigakure
https://www.forumnsanimes.com/t99694-qual-era-a-politica-monetaria-do-governo-de-tsunade

Não dá pra esperar tanta coisa, afinal o próprio Kishimoto deixou bastante coisa em branco e informações oficiais porém não-canônicas não trazem o suficiente. A essência de Naruto é o versus, não tem como fugir disso, mesmo que se busque ocasionalmente outro assunto ou se tenha algum outro material.

Errado voce nao esta. Eu critico o raciocinio da galera mas a grande verdade é que meu raciocinio é unilateral, antipatico e ignorante. Vai ver o motor vai ser so VS mesmo, mas é aquilo... isso vai asfixiar o que sobrou da fandom. Diria que valeria a pena apostar em reinventar os debates, afinal piorar nao pode

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 2 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
@PesteNoire000

Você tentou fazer uma crítica em geral, e falhou no calor do momento.

Atacou uma "fanbase" específica que não era e nem deveria ser necessário ser citada.

E você só está recebendo o que merece, por mexer com quem estava quieto.

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 2 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
@PesteNoire000

Você tentou fazer uma crítica em geral, e falhou no calor do momento.

Atacou uma "fanbase" específica que não era e nem deveria ser necessário ser citada.

E você só está recebendo o que merece, por mexer com quem estava quieto.

Pode ser. Dessa vez admito a derrota, mas da próxima...

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 2 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
PesteNoire000 escreveu:
Pode ser. Dessa vez admito a derrota, mas da próxima...


Quer dizer que vai ter uma terceira vez? Então pelo visto seu pedido de desculpas na primeira não serviu de nada.

Você é do tipo que alfineta os outros e depois paga de legal pra sair de fininho. Já entendi qual é a sua.

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 2 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkk Olha isso, parecem macacos com esquizofrênia crônica.
Saudades de 2017. @Gaius
Pessoal reclamava, mas era melhor.

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 2 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Você é o próximo da lista, Itax.

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 2 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Você não está em um anime amigão, acorda. Aqui é só um fórum de animes onde se discute sobre os animes em si, vá arrumar um emprego e para de bancar a garotinha na internet, falei que ta feio. Ou pode continuar, nada contra, mas só não vem pra cá pro meu lado bancando o esquisito.

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 2 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Itax escreveu:
Kkkkkkkkkkkkkkkkk Olha isso, parecem macacos com esquizofrênia crônica.
Saudades de 2017. @Gaius
Pessoal reclamava, mas era melhor.

Mano, pior que o primeiro post do cara que reclamou que hoje era só versus foi tão sóbrio e tal, por mais que eu discorde que haja de fato tanto assunto assim pra ser debatido, mas aí depois ele avacalhou com isso de "vencer" ou "perder" pra esse outro maluco aí que acha que a gente vive num battle shonen e ele é o protagonista em ascensão.

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 2 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Itax escreveu:
Você não está em um anime amigão, acorda. Aqui é só um fórum de animes onde se discute sobre os animes em si, vá arrumar um emprego e para de bancar a garotinha na internet, falei que ta feio. Ou pode continuar, nada contra, mas só não vem pra cá pro meu lado bancando o esquisito.


Você pode respirar nesse Fórum, se manter por meio de uma aliança com uma pessoa com o mais alto poder.

Mas que você deve sofrer as consequências, você deve sim.




descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 2 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Gaius escreveu:
Itax escreveu:
Kkkkkkkkkkkkkkkkk Olha isso, parecem macacos com esquizofrênia crônica.
Saudades de 2017. @Gaius
Pessoal reclamava, mas era melhor.

Mano, pior que o primeiro post do cara que reclamou que hoje era só versus foi tão sóbrio e tal, por mais que eu discorde que haja de fato tanto assunto assim pra ser debatido, mas aí depois ele avacalhou com isso de "vencer" ou "perder" pra esse outro maluco aí que acha que a gente vive num battle shonen e ele é o protagonista em ascensão.


:horak: De fato.

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 2 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Itax escreveu:
Kkkkkkkkkkkkkkkkk Olha isso, parecem macacos com esquizofrênia crônica.


Vejam se não é o puxa saco do Wick vindo querer se meter. Qual é sua moral pra chamar alguém de esquizofrênico sem saber praticamente nada da história? Mas convenhamos, é uma atitude previsível vinda de alguém com uma fama podre igual você.

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 2 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Minha fama = Criador de tópicos & Fan do Itachi.
Sua fama =

Vai lá fingir que é uma garotinha de 12 anos e que é um personagem de anime, seu degenerado.

puxa saco do Wick vindo querer se meter.

Te desafio a provar que eu puxo saco do Wick. No máximo, fui um dos que sempre apoiaram sua gestão, estou errado? Quem mantém o host ativo e paga isso sem obrigação nenhuma para você tomar lição de moral de graça?

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 2 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Itax escreveu:
Minha fama = Criador de tópicos & Fan do Itachi.
Sua fama =

Vai lá fingir que é uma garotinha de 12 anos e que é um personagem de anime, seu degenerado.

puxa saco do Wick vindo querer se meter.

Te desafio a provar que eu puxo saco do Wick. No máximo, fui um dos que sempre apoiaram sua gestão, estou errado? Quem mantém o host ativo e paga isso sem obrigação nenhuma para você tomar lição de moral de graça?



Isso foi bem específico.

A propósito, percebi que o @Scarlet mudou o gênero no perfil dele para feminino, a mim você não engana.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos