Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

+11
Comando Amado♚
Rin
Gaius
Victor
PesteNoire000
Comando Omega
SirLongevo
Paçoca do Mato
Itax
Narutoloco2000
Gutozika Hyuga
15 participantes

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 6 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Achar que eu fiz tudo isso sem ter alguma coisa mais benéfica para ser retirada disso, é no mínimo piada.

Bom, o Fórum NS irá perder a Mikaelah-San [ se for o caso ] — Você como um "ótimo usuário" que é, vai continuar se rastejando por aqui e se mantendo naquele esquema.

Claro que existem pessoas que realmente são legais por aqui, que de fato, não é minha intenção deixá-los.

A primeira vez que argumentei contra Heisenberg, eu senti uma energia diferente, como se eu realmente precisasse fazer aquilo.

Com uma fanbase de 1 pessoa por um longo tempo — Kabuto Yakushi.

Sabe, o Kabuto não é popular, seria muito mais fácil ser um Itachista, um Hyūgano ou de uma fanbase popular.

Eu comecei do difícil, e fui indo e indo.

Até que com muita dedicação, consegui fazerem produzir minha primeira conquista, do Kabuto Yakushi.

A minha marca e meu legado estarão naquela conquista, tudo. 


Então sempre que alguém quiser se lembrar de mim, aquela conquista é o caminho. Ela tem um significado bonito por trás.

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 6 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Gostei da poesia mano. Quando eu quiser fazer um discurso de despedida do meu char no RPG numa situação de quase morte vou te contatar via MP, sem meme.

Se eu soubesse de suas qualidades com isso dias atrás eu teria pedido na época, já que meu char genin tava de frente com o Hidan e com o Kakuzu.

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 6 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz



Se alguém não ligasse para o Kabuto, porque então…

VOTARAM NELE NO AWARDS?

Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 6 Imag2395


Era para seu Itachi estar ganhando, não era?






O Fórum, não é apenas um site qualquer, é uma coisa que pode viciar.

O autor dessa frase, é tão burro, mas TÃO BURRO — que ele conseguiu fazer tudo aquilo que eu mais queria.

Itax escreveu:
Tua sorte que eu não sou desses chorões que fica marcando staff para punir, mas é regra do fórum não inventar histórias da Staff no exercicio da função, se você não provar o que está falando, provavelmente seria banido. Mas fica tranquilo, você me dá um soco e eu te espanco, sou a favor de não banir os membros nesses casos.


Eu o confrontei com a ponta, e conforme ele foi tentando "espancar" [ na verdade só estava sendo uma marionete ] mais ele revelava o quanto é um podre.

Em um momento eu disse estar realmente me cansando dos meus limitadores, mas eu precisava de uma motivação forte o suficiente para sair do Fórum, porque ele é viciante.

Então tive que criar um cenário em que meu cérebro tivesse desgosto de estar no Fórum, uma auto-manipulação para mim. Se o Wick escrever textão se explicando, será só uma coisa que beneficiará a mim.

Assim iniciarei meu novo arco de vida, assim como Sertão iniciou a dele.[1][2]

Tirar meus limitadores não se resume a apenas ler o mangá, envolve uma evolução inteira.

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 6 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
PesteNoire000 escreveu:
Off: falando sério agora, esse tipo de coisa se resolve no PV. Cês tão todos errados vindo discutir isso aqui, só mostra que não têm interesse em chegar num consenso. Troca de tiro gratuita e infantil. Além de que ainda desvirtuaram o tópico do CrazyLoirão...

Enfim, acho que a galera que quer ver rotação e dinamismo no fórum devia dar uma palavrinha sobre como reinventar os tópicos

Edit: vixe o tópico é do Guto


Obviamente pra você é bem mais fácil tirar essa conclusão porque não foi vítima dos ataques em público ofendendo sua honra e sanidade mental. Você mostrou ter uma reação bastante emocionada por muito menos, sei disso por experiência própria; assim como sei que diplomacia com um sujeito anti-social e bronco como o Itax não adiantaria porra nenhuma. Já tenho anos de histórico com esse sujeito importunando eu ou amigos próximos, enquanto você é apenas um membro que brotou repentinamente nesse fórum se enturmando com a galera.

Já que você é uma pessoa tão madura quanto se vangloria (convenhamos, não é atitude de alguém maduro de verdade) deveria no minímo ter um pouco de compreensão com os outros ao invés de ficar em cima do muro e se achando superior. Você ficou fazendo ''placarzinho da treta'' na tentativa de alimentar uma competição e agora vem nos dizer pra sermos pacíficos? Me desculpe, mas isso é hipócrita da sua parte. Isso também começou por causa do seu ataque sem fundamento contra nós nesse tópico, o que faz sua atitude de bom samaritano soar pior do que normalmente deveria.

No mais, esses covardes que ficam em cima do muro e se achando evoluído em desavenças me irritam. Não possuem capacidade de formular uma analise justa e ponderada sobre os dois lados e ficam nessa bobagem, como se cada treta não tivesse um agressor e alguém que está apenas se defendendo como fizemos contra você e seu aliado que deveria estar banido. Os membros desse fórum em geral são medrosos que não conseguem dizer o que é certo, exatamente por isso possuem dificuldades de confrontar o Wick e não comentaram nada sobre os desbanimentos enviesados do Itax até hoje.

A maioria de vocês ficaram em cima do muro ou se alimentando da treta feito um bando de abutres ao invés de comentar algo que tente fazer algum sentido, inclusive você que está pagando de lúcido agora. Até mesmo um moderador veio colaborar com a briga citando informações do meu perfil na tentativa de promover alguma troça. Se preocupam com questões fúteis como ''fulAnU é Omi ou mUiÉ?'' invés de focar nos verdadeiros problemas que acontecem na comunidade. Já cansei do senso de justiça medíocre de vocês.

Se é pra tecer uma crítica ao Fórum como você fez ao mencionar a redundância das comparações, aqui vai a minha. Acredito que seja congruente com a premissa do tópico.

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 6 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Conheci o Itax no fórum e conversamos sobre várias coisas da vida. Hoje em dia, o contato é inexistente. Para mim, amigo é uma palavra que significa coisas muito fortes — não tenho praticamente nenhum. Mas no sentido popularmente utilizado (aqui nesse tópico, inclusive), Itax é meu amigo sim, e mostrou isso através de suas atitudes, mesmo frente a falas patéticas, dignas da mentalidade uma criança de 12 anos, acusando o coleguinha de puxa-saco.

Entretanto, todas as vezes que ele foi banido, foi pelas minhas mãos ou por ordem minha. Em situações que desafetos dele lograram êxito em denúncias contra ele. Isso é atitude de amigo? Entende porque quem afirma isso não apresentou uma única sombra de prova? Mesmo o JORNAL INFORMATIVO que contém todos os banimentos, desbanimentos e motivos ser aberto para todos consultarem?

Sobre os desbanimentos, basta poucos anos de ensino fundamental para aprender a ler as regras: "Ao chegar a 0 pontos, a sua conta é permanentemente encerrada. Você é livre para participar do fórum através de outras contas."

A conta original do Itax está banida até hoje. Eu ajudo a todos que me procuram para serem ajudados. Dotonuser fez coisas muito piores e tem sua conta até hoje. Mikeias e Luquinhas fizeram coisas piores e tem suas contas até hoje. Todos membros que receberam mais ajuda e foram tratados de forma muito menos severa.

Tudo isso poderia ser facilmente comprovado lendo o Jornal Informativo dos Membros, que é aberto a todos por decisão minha (e com a oposição dos amiguinhos de certos membros que comentam aqui). Entretanto, preferem fazer picuinhas e comentários misteriosos e necessariamente sem provas (por que será, né?).

Não vou ativar a regra das acusações sem provas porque não é nenhuma surpresa. As pessoas que comentaram esse tipo de coisa apresentaram exatamente o nível de maturidade que eu já esperava delas. A idade mental não acompanha a idade cronológica. E qualquer um com dois neurônios e uma sinapse consegue perceber o papo furado e infantil. Crianças esperneando porque não gostam de um dos coleguinhas e acusando ele de ser o preferido.

Acrescento que não devo satisfação a nenhum de vocês, principalmente aqueles que a educação dentro de casa (se é que tiveram alguma) falhou em incutir valores como respeito e decência. Se tivessem alguma coisa melhor para fazer, não estariam passando a vergonha de inventar essas besteiras. Todo mundo tem acesso ao jornal informativo e aos detalhes de cada ação. É só ler.

Que obrigação os outros membros têm de aderir a um "confrontamento" baseado no "confia"? Ninguém te conhece. De onde você tirou isso tudo? Sabe-se lá se você tem problemas mentais?

Além de ser uma tentativa óbvia de prejudicar outro membro porque não gosta dele. Tentando manipular e pressionar a staff e os demais com afirmações sem provas e com uma retórica besteirol de afirmar que não convence os outros só porque eles têm medo.

E que história é essa de que os outros membros não se rebaixam a esse mesmo nível porque "tem medo de sofrer consequências"? Como se todos compartilhassem da mentalidade fútil de achar possível "sentir medo" do que acontece ou deixa de acontecer em um fórum. Os outros membros não sentem medo de coisa alguma: eles não fazem igual porque discordam e acham ridículo. E porque tem coisas melhor para fazer na vida e no fórum, feito para se divertir.

A pessoa insiste em acreditar que os membros não compram a ladainha dela porque são aparentemente "menos corajosos" ou menos inteligentes. Fico besta com isso. Me parece exatamente o contrário. A frustração vem justamente de estar abaixo da média do fórum em termos de maturidade, educação e compreensão do que é o fórum e o seu propósito.

E bom, como o "Itax é meu amigo" e tem duas pessoas (que todos sabem quem são) falando que ele foi beneficiado por desbanimentos "enviesados", sendo que até hoje, a despeito de outros membros terem tido esse benefício, sua conta principal SEGUE BANIDA... A partir de agora, estarei desbanindo e devolvendo a conta principal do @Itax, para que ele tenha tratamento igualitário a Dotonuser, Luquinhas e Mikeias e essa duplinha possa reclamar com razão.

No mais, agradeço ao criador do tópico e a todos os membros que contribuem com o fórum com divulgação, tópicos criativos e uma participação positiva. São os verdadeiros exemplos a serem seguidos.

________________________________________________

Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 6 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 6 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Scarlet escreveu:

Você mostrou ter uma reação bastante emocionada por muito menos, sei disso por experiência própria;

Ora ora...
Scarlet escreveu:

assim como sei que diplomacia com um sujeito anti-social e bronco como o Itax não adiantaria porra nenhuma.

E se voce sabe que a diplomacia nao funciona com ele, pq KARALHOS voce entra numa discussao com ele? Se sabe que é causa perdida, voce so pode entrar por querer uma troca de baixarias. Isso mostra tanto sinismo, quanto emoçao e hipocrisia. Mas fica ainda mais contundente com voce se portando vitima absoluta, quando na verdade voce alimenta tudo isso completando o que considera provocaçao do Itax. Como Wick disse, e muito bem dito, parece uma criança de 12 anos. E acrescento que é ainda pior, por achar que esta lidando com outras criancinhas de 12 anos incapazes de entender/captar o sentido profundo do que voce diz e suas formulaçoes de frases espertalhonas.  
Scarlet escreveu:

Já tenho anos de histórico com esse sujeito importunando eu ou amigos próximos, enquanto você é apenas um membro que brotou repentinamente nesse fórum se enturmando com a galera.

Como se o seu tempo aqui te conferisse mais legitimidade...
Scarlet escreveu:

Já que você é uma pessoa tão madura quanto se vangloria (convenhamos, não é atitude de alguém maduro de verdade) deveria no minímo ter um pouco de compreensão com os outros ao invés de ficar em cima do muro e se achando superior. Você ficou fazendo ''placarzinho da treta'' na tentativa de alimentar uma competição e agora vem nos dizer pra sermos pacíficos? Me desculpe, mas isso é hipócrita da sua parte. Isso também começou por causa do seu ataque sem fundamento contra nós nesse tópico, o que faz sua atitude de bom samaritano soar pior do que normalmente deveria.

Percebe como voce formula muito espertamente suas frases? Acha que esta falando com alguma criança de 12 anos incapaz de ver alem das suas frases bem pontuadas... Entao, nao existe isso de "em cima do muro". Isso pq nao to no BBB, nao vivo numa logica de BBB. Nao to numa guerra de carteis, nem de facçoes nem sou um politico na Assembleia. Essa sua formula divide o forum entre lado certo e lado errado, e isso é uma analise binaria. Lembra de quando a gente era criança assistindo desenho animado? De repente, faziamos perguntas do tipo: esse cara é do bem ou do mal? Isso é uma analise binaria, bi-partir as coisas entre lado certo e errado, e origem da logica do em cima do muro. Curiosamente, segue a sua mentalidade criança de 12 anos

Sobre isso, é um erro de leitura seu. O fato de eu fazer um placar e brincar na siuaçao so mostra que eu achei isso uma grandissima besteira, uma verdadeira futilidade que nao merece ser levada a serio. Meus comentarios futeis queriam dizer isso. Nem hipocrisia, nem bom samaritano. Chamei esse papelao de voces de burrice desde o começo, so que de forma menos direto. So que sua mente de 12 anos nao te permitiu captar isso.
it
Sobre isso, ataque sem fundamento? Ok, eu nao deveria. Mas sim, disse que voces so sabiam upar o Kabuto e racionar ele numa logica de VS. E francamente, tendo em vista que voces realmente so fazem isso nos muitos topicos que fui ler de voces, entao de forma alguma meu "ataque" foi sem fundamento. Ataque por eu ter sido muito grosseiro na palavra, mas fora isso, se trata mais de uma constataçao que de um ataque.
Scarlet escreveu:

No mais, esses covardes que ficam em cima do muro e se achando evoluído em desavenças me irritam.

Viva no seu mundo bi-partido sozinha. Ninguem é obrigado a analisar o mundo com essa mentalidade de criancinha igual a voce. Se quer viver presa na mentalidade de uma crinça assitindo desenho ou de um lacrador do BBB, faça sozinha. Querer impor isso aos outros tendo a sua idade sim é falta de consideraçao.
Scarlet escreveu:
Não possuem capacidade de formular uma analise justa e ponderada sobre os dois lados e ficam nessa bobagem, como se cada treta não tivesse um agressor e alguém que está apenas se defendendo como fizemos contra você e seu aliado que deveria estar banido.

Mas quem nao ta sendo ponderada é voce... A ponderaçao para os dois lados é todo ceder ao seu papel de vitima? Ta vendo como voce fala de agressor e agredido e constroi toda uma narrativa esperta querendo se por como vitima? Lembra que eu falei de sinismo e hipocrisia ali em cima... E ainda chama o  @Itax de meu aliado... So escancarando pra todos que voce vive numa logica binaria, logica de guerra de facçoes, logica de criança. Constatei tudo certinho. Voce nao quer se acertar com ninguem, so quer alimentar a engrenagem da discordia pois vive numa logica assim.
Scarlet escreveu:

Os membros desse fórum em geral são medrosos que não conseguem dizer o que é certo, exatamente por isso possuem dificuldades de confrontar o Wick e não comentaram nada sobre os desbanimentos enviesados do Itax até hoje.

"certo e errado", "vitima e agressor"... Nego, para com esse sinismo. Respeita nossa idade, respeita nossa historia. Como o Wick falou, ninguem confronta o Wick defendendo voce por so voce e aparentemente a Mika terem se perdido nesse delirio de "certo e errado" de voces.
Scarlet escreveu:

A maioria de vocês ficaram em cima do muro ou se alimentando da treta feito um bando de abutres ao invés de comentar algo que tente fazer algum sentido, inclusive você que está pagando de lúcido agora. Até mesmo um moderador veio colaborar com a briga citando informações do meu perfil na tentativa de promover alguma troça.

Aiai... Quem tinha que parar era voce, afinal voce mesma disse que diplomacia nao servia com o cara. Continuou na trocaçao pq entao? E agora quer culpar a gente? Nem nisso voce é capaz de reconhecer a sua responsabilidade? Ce é a protagonista da briga respondendo categoricamente ao Itax e quer culpar a galera por nao pular e defender voce... Aiai... "So acertar o primeiro soco, depois a galera aparta a briga. E se nao apartarem, sao culpados"

No PV, dias atras, mencionei uma certa incapacidade sua de reconhecer sua responsabilidade nas coisas. Agora ja entendi realmente a sua.
Scarlet escreveu:

Já cansei do senso de justiça medíocre de vocês.

Seu senso de justiça é uma analise binaria, e a justiça pra voce é sucumbir ao seu sinismo e te assumir uma coitada. Sua justiça é esperta, nao objetiva. Sua justiça é injusta.

Do resto, nao vou mais olhar qualquer mensagem desse topico. Bye

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 6 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
@PesteNoire000
Achei bastante criativo você misturar várias cores no seu texto, ficou bem JoJo Bizarre Adventures.

O cara se doeu inteiro e conseguiu tomar de todos os lados, até do admin, isso porque a verdade fala por si só, fora a freguesia padrão... E ainda conseguiu me devolver minha conta principal, só posso agradecer a todos e principalmente ao @Wick por ter se pronunciado em meio a uma discussão banal como essa.

Para não desvirtualizar o assunto central:
Acho que vou começar a divulgar o fórum através desse tópico: o dia em que o Scarlet passou vergonha.

Aiai... Quem tinha que parar era voce, afinal voce mesma disse que diplomacia nao servia com o cara. Continuou na trocaçao pq entao? E agora quer culpar a gente? Nem nisso voce é capaz de reconhecer a sua responsabilidade? Ce é a protagonista da briga respondendo categoricamente ao Itax e quer culpar a galera por nao pular e defender voce... Aiai... "So acertar o primeiro soco, depois a galera aparta a briga. E se nao apartarem, sao culpados"

:horak: :horak: :horak:

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 6 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Exatamente como planejei.

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 6 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Exatamente como planejei.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 6 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Namoral, o cara é intankavel.

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 6 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Sempre achei estranho nego que se estressa com o Itax, afinal esse carinha é uma graça.

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 6 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Ah se a gente pudesse ter esse tipo de movimento em um tópico sem treta kkkk, seria o paraíso.

Mas falando sério, desde já agradeço a todo mundo que tá ajudando o fórum cada um de sua maneira, percebi que muitos membros entenderam a mensagem que quis passar quando fiz o tópico e já começaram a dar mais movimento ao Fórum e criar novas pautas, sei que é chato de pedir isso aos outros, ao mesmo tempo é pelo bem e pela força do Fórum, pois aqui é uma área legal de discussões onde podemos nos descontraír do estresse do dia a dia e conversar com outras pessoas que são leigas em assuntos específicos, então meus mais sinceros agradecimentos a todos os membros responsáveis pela movimentação, pelos tópicos criados, pelo esforço individual de cada um.

E claro se possível divulgarem o fórum por mídias de Animes e Mangás também já vai ajudar muito.

Feliz de te ver por aqui novamente Wick!

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 6 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
@Moriarty
Você fala como se todo mundo fosse tão inteligente quanto você... :horak:

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 6 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Na minha liderança como Admin Geral, tu seria desintegrado faz tempo filhão.

Sem piedade e sem misericórdia, pra destruir alguém tem que ser por completo sem deixar qualquer sinal de vida mesmo.


Ainda bem que você não é.

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 6 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Se preocupam com questões fúteis como ''fulAnU é Omi ou mUiÉ?'' invés de focar nos verdadeiros problemas que acontecem na comunidade. Já cansei do senso de justiça medíocre de vocês. escreveu:

Mano, apesar de estar diretamente envolvido com "justiça" por profissão e estudos, em momento algum busquei justiça por aqui, especialmente nesse tópico. Sendo bem sincero, essa confusão e justiça medíocre de todos nós me fez ter um bom entretenimento numa noite chuvosa enquanto estou sadboy pela muié que tá viajando. Agradeço.

No mais, por aqui essa curiosidade sobre seu sexo ainda é a coisa mais genuína que sinto nesse tópico. Mas não se sinta constrangidx, em momento algum questionei diretamente, e nem considero as injustiças do fórum como um problema, ainda mais que uso de forma esporádica - exceto para o RPG.

Com a conta original do Memo de volta, acho que completamos de novo a geração 2017.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos