Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

+11
Comando Amado♚
Rin
Gaius
Victor
PesteNoire000
Comando Omega
SirLongevo
Paçoca do Mato
Itax
Narutoloco2000
Gutozika Hyuga
15 participantes

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 4 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
PesteNoire000 escreveu:
Rin, 17 anos


tem que ter mais senso de humor jovem

Senso de humor -/- esquisitice

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 4 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Mesmo que eu seja o Ebisu, você é tipo aqueles NPC's que o Kishimoto desenha para completar a obra, quase ninguém sabe quem é e nem nota, tipo, quem é Scarlet há 5 anos atrás?


5 anos atrás não interessa, o presente e o futuro são mais importantes do que o passado.

Só quem é observador mesmo para saber que você é o Robert, um membro que se passava por fan do Itachi. Hoje, tenta ficar falando mal do personagem. Na prática, não tem personalidade nenhuma, igual aqueles NPC's da Obra.


Pelo menos existem diferenças entre minha versão dessa época e a atual. Você não mudou nada em 5 anos, continua o mesmo usuário tóxico, infantil e narcisista de sempre. Sua atitude de ''Eu sOu ReLeVanti Vuse eh rAnDoM''' já era previsível porque é a mesma resposta lixo que você dá toda vez que alguém critíca sua índole podre no fórum.

Eu poderia desmentir toda essa bullshit que você proferiu sobre minha relevância, mas não vou perder meu tempo. É como diz seu colega Itachista: abelha não prova pra mosca que mel é melhor do que bosta.

Além do mais, o fórum é mais importante pra mim pelos amigos, entretenimento e ideias do que por fama e reconhecimento. 

Mas continua ai se passando por menina e achando que é um vilão de um anime, enquanto digita no teclado com as mãos todas sujas de doritos e com a cadeira quase quebrando por estar acima do peso.


Parece um pré-adolescente fazendo ofensas. Mas pode continuar mandando esse tipo de resposta, diz mais sobre você do que sobre mim.  

Tua sorte que eu não sou desses chorões que fica marcando staff para punir, mas é regra do fórum não inventar histórias da Staff no exercicio da função, se você não provar o que está falando, provavelmente seria banido. 


Eu me refiro a algo de conhecimento público no fórum. Mas se a staff me cobrar um embasamento do que estou falando, posso conseguir um sem problemas.

Mas fica tranquilo, você me dá um soco e eu te espanco, sou a favor de não banir os membros nesses casos.



''Se uma pessoa faz algo que desaprovo, espanco ela verbalmente com minhas ofensas bostas do Ensino Fundamental invés de expor alguma critíca ou argumento na minha fala pra sair com alguma razão da história. Eu não tenho capacidade cerebral pra discutir igual gente grande, então preciso atacar meu adversário chamando ele de gordo, macaco, esquizofrênico e random.'' — Itax, 2024.

A minha premissa inicial era com sua atitude tóxica habitual e o fato de você se intrometer em uma discussão sem saber o contexto da história. Você fugiu dela e partiu pra ataques de baixo calão junto com um desdouro fajuto a minha pessoa nesse fórum.

Mas sinceramente quero que você continue passando essa vergonha pensando que está me espancando de alguma forma. Eu já lidei com gente muito pior que você, então sua abordagem agressiva me assusta tanto quanto um Pinscher latindo.
:okai:

Última edição por Scarlet em 24/2/2024, 19:03, editado 1 vez(es)

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 4 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Placar:
Scarlet 1
Itax 0
PesteNoire 3

(so adm que nao pode botar pilha msm)

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 4 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
5 anos atrás não interessa, o presente e o futuro são mais importantes do que o passado.

Pelo menos existem diferenças entre minha versão dessa época e a atual. Você não mudou nada em 5 anos, continua o mesmo usuário tóxico, infantil e narcisista de sempre.

Claro que interessa, quando você tenta me atacar acusando de random e fanboy do Itachi. Primeiro que como falei anteriormente, você me copiava e tentava fazer a mesma coisa, ou só estava tentando ser aceito e seguir a manada, para ser honesto eu nem sei. Você pagava de "fanboy" do Itachi, e eu não vejo isso como problema, você me atacou com essa informação e eu acabei provando que era a mesma coisa que você tentava fazer. Só que a diferença é que desde sempre eu fui fan do melhor personagem da obra. Você só construiu uma personalidade, igual tá tentando fazer agora, bancando a menininha de 12 anos que faz parte de um anime igual o Mikaela.

Sua atitude de ''Eu sOu ReLeVanti Vuse eh rAnDoM''' já era previsível porque é a mesma resposta lixo que você dá toda vez que alguém critíca sua índole podre no fórum.

Qual índole amigo? Do que você está falando? Eu falei uma verdade e doeu bastante, sim...é feio você bancar a menininha, arrume um emprego.

Parece um pré-adolescente fazendo ofensas. Mas pode continuar mandando esse tipo de resposta, diz mais sobre você do que sobre mim.  

Essa discussão inteira gira em torno de nada, não adianta bancar o maduro, fica feio principalmente de quem banca o personagem de anime em uma conta em um fórum. E o que eu falei tem boas chances de serem verdades.

Eu me refiro a algo de conhecimento público no fórum. Mas se a staff me cobrar um embasamento do que estou falando, posso conseguir um sem problemas.

Você precisa provar o seu ponto Robert, isso é entre eu e você, qual conhecimento público?

gordo, macaco, esquizofrênico e random

Não sei sobre as duas primeiras, mas que você é esquizofrênico e random é verdade, só ler os primeiros comentários do tópico. Random também é verdade, o que você fez pelo fórum? Nada.

Análise básica:
Eu criei mais de 1000 tópicos, muitos deles com mais de 20.000 impressões, uma discussão em um fórum voltado para discussões de animes. Chutando baixo e supondo que cada um tenha pelo menos 1.000 impressões, são mais de 1.000.000 visualizações ao Fórum NS, isso se chama contribuição. Além de acusar a atual administração com falsas verdades, você é random sim cara, você não fez nada de mais, precisa lidar com isso, eu sou o Ebisu e você é um NPC do mangá.

Edit:
Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 4 Nervos10
Você está nervoso Roberto? Fica tranquilo, tudo que eu falei era de conhecimento público de fato, exceto o fato de você não ser uma menininha de 12 anos e sim um marmanjo que paga de edgy aqui e que era fan do Itachi.

Faltou anexar isso aqui:
Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 4 Nervos11

Cringe.

Última edição por Itax em 24/2/2024, 19:22, editado 2 vez(es)

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 4 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Placar:

Scarlet 1
Itax 1
PesteNoire 3

iupiii

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 4 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Eu pessoalmente nunca divulguei nada no sentido publicidade. Nem na Wiki quando eu trabalhava lá.

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 4 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Pior que lembro que lá pra 2017 tinha o boato que o Robert era uma mulher. Agora, muitos anos depois, que a Scarlet é homem. Afinal, qual verdade vivemos?

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 4 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Gaius só está tentando desviar do assunto, para distrair geral. To pouco me fudendo.

Apenas façam as configurações daqui e procurem.

Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 4 Imag2391

Data das mensagens: Ordem Crescente.

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 4 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Hm acho que itax e Scarlet são a mesma pessoa

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 4 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Deve ser muito gostoso poder fazer o que bem entender nesse Fórum e sempre retornar de boa, garantindo todos seus pontos de volta, ah não tem o que temer não é? Eu sempre terei uma, duas, três, quatro, cinco, seis, sete chances… para retornar.

Eu me pergunto… por que eu não poderia fazer uma aliança com o aquele com poderes mais altos e fazer o mesmo hoje em dia? Veja só, se o Itax pode… porque eu não posso fazer?

Não é assim que as coisas são por aqui, EM?

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 4 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Claro que interessa, quando você tenta me atacar acusando de random e fanboy do Itachi. Primeiro que como falei anteriormente, você me copiava e tentava fazer a mesma coisa, ou só estava tentando ser aceito e seguir a manada, para ser honesto eu nem sei. Você pagava de "fanboy" do Itachi, e eu não vejo isso como problema


1. Eu não ''pagava'' de fã do Itachi, eu de fato curtia o personagem.

2. Já me reconheciam como fã do Itachi bem antes de você se registrar no fórum com o nick Ryu. Você se tornou ativo no fórum somente na pandemia de 2020, antes disso você era apenas um desses membros que apareciam de vez em nunca. Então essa acusação sobre eu copiar você também é bullshit.

3. Eu já me apresentava como fã do Itachi quando eu tinha acabado de me registrar e não conhecia os fãs dele. Entre 2017 e 2018 o único fã ativo do personagem era um membro conhecido como Daniel Hidan. Então essa afirmação sobre eu pagar de fã do Itachi pra me encaixar socialmente também é asneira sem base.

Você não é ninguem dentro da fanbase do Itachi, apenas um cara que não sabe argumentar e precisa se apoiar no Wick e Staz.

você me atacou com essa informação e eu acabei provando que era a mesma coisa que você tentava fazer. Só que a diferença é que desde sempre eu fui fan do melhor personagem da obra.


A diferença é que nessa época eu tinha 14 anos, mas se bem que provavelmente minha idade mental já era superior a sua.

tá tentando fazer agora, bancando a menininha de 12 anos que faz parte de um anime igual o Mikaela.


A parte dos 12 anos eu não sei de onde você tirou. Mas de resto, admito que fazer isso é top.  :lala:

Você está nervoso Roberto? 


Não, está fácil jantar você.

exceto o fato de você não ser uma menininha de 12 anos e sim um marmanjo que paga de edgy aqui e que era fan do Itachi.


Você se encaixa bem na definição de edgy.

Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 4 Edgy11

Além é claro, de ser um marmanjo que não evoluiu nada desde quando era um adolescente. Você não precisa fingir ter 12 anos, você tem a personalidade de alguém com essa idade naturalmente.

Eu criei mais de 1000 tópicos, muitos deles com mais de 20.000 impressões, uma discussão em um fórum voltado para discussões de animes. Chutando baixo e supondo que cada um tenha pelo menos 1.000 impressões, são mais de 1.000.000 visualizações ao Fórum NS, isso se chama contribuição. Além de acusar a atual administração com falsas verdades, você é random sim cara, você não fez nada de mais, precisa lidar com isso, eu sou o Ebisu e você é um NPC do mangá.


Você é apenas um cara que não comenta nada de relevante e não tem habilidades de argumentação. Eu por outro, já recebi elogios de diversos membros no quesito. Seus tópicos eram sempre com temas rasos e sem originalidade, algo que qualquer um faria. Acredito já ter colaborado com o fórum na minha época de staffer.

Além disso eu só recebi 2 ou 3 reduções na vida, enquanto você já foi banido 4 vezes por seu excesso de macaquice e ainda foi chutado da Staff por causar danos ao fórum. Mas você ainda continua aqui, por que será né? 

A questão é, com certeza o fórum NS iria preferir passar fome recebendo migalhas da Scarlet do que viver se alimentando a base de lixo com o conteúdo do Itax.

Faltou anexar isso aqui:
Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 4 Nervos11

Cringe.


Quer ver algo cringe de verdade? Calma que eu te mostro:

https://www.forumnsanimes.com/t101549-conheca-a-historia-do-minato-um-macaco-astucioso



Editou a mensagem e só acrescentou mais bosta, contribuiu muito para o seu lado meu bem.  :fuma/:

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 4 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Placar:

Scarlet 2
Itax 2
Mikaelha 0
PesteNoire 4

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 4 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
A fama do Itax ser puxa saco do Wick é colossal. :horak:

De qualquer forma, acho desnecessário trazer esse assunto sobre se Scarlet é ou não homem, isso não tem nada a ver o que estão discutindo. E se for ou não, foda-se.

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 4 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Lembramos dele defendendo o Wick no seu tópico cobrando as conquistas do evento de Halloween. :horak:

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 4 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Scarlet escreveu:
Lembramos dele defendendo o Wick no seu tópico cobrando as conquistas do evento de Halloween. :horak:


:horak: :horak: :horak: O forum inteiro sabe que ele é puxa saco.

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 4 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Já me reconheciam como fã do Itachi bem antes de você se registrar no fórum com o nick Ryu. Você se tornou ativo no fórum somente na pandemia de 2020, antes disso você era apenas um desses membros que apareciam de vez em nunca. Então essa acusação sobre eu copiar você também é bullshit.

Isso é mentira. Desde quando eu me registrei, eu sempre fui ativo. Mas eu estava ativo dentre as discussões que existiam, não como um criador de discussões ativo. Você lembra meu nome porque certamente eu fiz algo pra isso (atividade no fórum) caso contrário teria uma memória onde saberia o nome de todos os membros registrados desde essa época, mesmo sem atividade, o que é impossível. Outra prova é que em 2020 meu nick não era mais Ryu, nunca foi, então eu me incomodei e troquei para 'Memo' por causa de um goleiro do méxico, tanto faz, ou seja, você está inventando coisa.

Eu já me apresentava como fã do Itachi quando eu tinha acabado de me registrar e não conhecia os fãs dele. Entre 2017 e 2018 o único fã ativo do personagem era um membro conhecido como Daniel Hidan. Então essa afirmação sobre eu pagar de fã do Itachi pra me encaixar socialmente também é asneira sem base.

Mentira. Você não se apresentava como um fã do Itachi, te desafio a provar isso. Você só tomou coragem para se apresentar como um fan do Itachi depois que eu comecei a criar tópicos sobre o Itachi e a demonstrar em como o personagem era bom, em tópicos de luta.

A parte dos 12 anos eu não sei de onde você tirou. Mas de resto, admito que fazer isso é top. :lala:

Você está deliberadamente assumindo que é "top" bancar a menininha, a parte dos 12 anos é onde completa o pacote, essa é a sua imagem atual que copiou do Mikaelo, assim como me copiou anos atrás, para depois me julgar, daqui uns anos vai ver um membro fazendo a mesma coisa e dizer que é feio ou qualquer coisa do tipo.

Além é claro, de ser um marmanjo que não evoluiu nada desde quando era um adolescente.

Claro que eu evolui, só não precisei ficar trocando de personalidade, sempre fui o mesmo ora bolas. Top Criador de Tópicos & Fan do Itachi.

Você é apenas um cara que não comenta nada de relevante e não tem habilidades de argumentação. Eu por outro, já recebi elogios de diversos membros no quesito. Seus tópicos eram sempre com temas rasos e sem originalidade, algo que qualquer um faria. Acredito já ter colaborado com o fórum na minha época de staffer.

Defina habilidades de argumentação. Só pela nossa pequena conversa aqui, dá para ver o Gap absurdo que você toma, eu não estou inventando mentiras, por exemplo. Você teve uma época de Staff? foi tão relevante que só você lembra.

Além disso eu só recebi 2 ou 3 reduções na vida, enquanto você já foi banido 4 vezes por seu excesso de macaquice e ainda foi chutado da Staff por causar danos ao fórum. Mas você ainda continua aqui, por que será né?

Eu fui banido algumas vezes, nunca tive paciência para membros como você, fazer o que, mas isso é uma prova de evolução, eu não tomo ban faz muito tempo, como que isso é um argumento? E não houve danos ao fórum, no máximo ao membro que chorou e marcou a Staff quando eu falei algo pesado.

Quer ver algo cringe de verdade? Calma que eu te mostro:

Prefiro criar um tópico humoristico shitpost do que bancar a menininha na internet.

"TyeYona", "Scarlet".
Tudo que eu falei era que ele tinha vida pessoal e devido a isso, vocês deviam agradecer:

1. Não contribuem para manter o fórum vivo em questões financeiras.
2. Mesmo estando ocupado na vida pessoal e não receber um trocado do fórum, ele estava tentando criar os eventos.

Experimentem fazer uma faculdade, em paralelo ter um trabalho e depois serem cobrados por vagabundos que ficam o dia inteiro na internet. Precisava alguém com uma pequena expressão de lucidez, pedir para se darem de conta disso.

Somos amigos, se você chama isso de puxa-saco, o problema é seu.


descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 4 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Itax escreveu:


"TyeYona", "Scarlet".
Tudo que eu falei era que ele tinha vida pessoal e devido a isso, vocês deviam agradecer:

1. Não contribuem para manter o fórum vivo em questões financeiras.
2. Mesmo estando ocupado na vida pessoal e não receber um trocado do fórum, ele estava tentando criar os eventos.

Experimentem fazer uma faculdade, em paralelo ter um trabalho e depois serem cobrados por vagabundos que ficam o dia inteiro na internet. Precisava alguém com uma pequena expressão de lucidez, pedir para se darem de conta disso.

Somos amigos, se você chama isso de puxa-saco, o problema é seu.




Depois diz que não é puxa saco :horak: :horak: :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos