Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

+11
Comando Amado♚
Rin
Gaius
Victor
PesteNoire000
Comando Omega
SirLongevo
Paçoca do Mato
Itax
Narutoloco2000
Gutozika Hyuga
15 participantes

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 5 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Já me reconheciam como fã do Itachi bem antes de você se registrar no fórum com o nick Ryu. Você se tornou ativo no fórum somente na pandemia de 2020, antes disso você era apenas um desses membros que apareciam de vez em nunca. Então essa acusação sobre eu copiar você também é bullshit.

Isso é mentira. Desde quando eu me registrei, eu sempre fui ativo. Mas eu estava ativo dentre as discussões que existiam, não como um criador de discussões ativo. Você lembra meu nome porque certamente eu fiz algo pra isso (atividade no fórum) caso contrário teria uma memória onde saberia o nome de todos os membros registrados desde essa época, mesmo sem atividade, o que é impossível. Outra prova é que em 2020 meu nick não era mais Ryu, nunca foi, então eu me incomodei e troquei para 'Memo' por causa de um goleiro do méxico, tanto faz, ou seja, você está inventando coisa.

Eu já me apresentava como fã do Itachi quando eu tinha acabado de me registrar e não conhecia os fãs dele. Entre 2017 e 2018 o único fã ativo do personagem era um membro conhecido como Daniel Hidan. Então essa afirmação sobre eu pagar de fã do Itachi pra me encaixar socialmente também é asneira sem base.

Mentira. Você não se apresentava como um fã do Itachi, te desafio a provar isso. Você só tomou coragem para se apresentar como um fan do Itachi depois que eu comecei a criar tópicos sobre o Itachi e a demonstrar em como o personagem era bom, em tópicos de luta.

A parte dos 12 anos eu não sei de onde você tirou. Mas de resto, admito que fazer isso é top. :lala:

Você está deliberadamente assumindo que é "top" bancar a menininha, a parte dos 12 anos é onde completa o pacote, essa é a sua imagem atual que copiou do Mikaelo, assim como me copiou anos atrás, para depois me julgar, daqui uns anos vai ver um membro fazendo a mesma coisa e dizer que é feio ou qualquer coisa do tipo.

Além é claro, de ser um marmanjo que não evoluiu nada desde quando era um adolescente.

Claro que eu evolui, só não precisei ficar trocando de personalidade, sempre fui o mesmo ora bolas. Top Criador de Tópicos & Fan do Itachi.

Você é apenas um cara que não comenta nada de relevante e não tem habilidades de argumentação. Eu por outro, já recebi elogios de diversos membros no quesito. Seus tópicos eram sempre com temas rasos e sem originalidade, algo que qualquer um faria. Acredito já ter colaborado com o fórum na minha época de staffer.

Defina habilidades de argumentação. Só pela nossa pequena conversa aqui, dá para ver o Gap absurdo que você toma, eu não estou inventando mentiras, por exemplo. Você teve uma época de Staff? foi tão relevante que só você lembra.

Além disso eu só recebi 2 ou 3 reduções na vida, enquanto você já foi banido 4 vezes por seu excesso de macaquice e ainda foi chutado da Staff por causar danos ao fórum. Mas você ainda continua aqui, por que será né?

Eu fui banido algumas vezes, nunca tive paciência para membros como você, fazer o que, mas isso é uma prova de evolução, eu não tomo ban faz muito tempo, como que isso é um argumento? E não houve danos ao fórum, no máximo ao membro que chorou e marcou a Staff quando eu falei algo pesado.

Quer ver algo cringe de verdade? Calma que eu te mostro:

Prefiro criar um tópico humoristico shitpost do que bancar a menininha na internet.

"TyeYona", "Scarlet".
Tudo que eu falei era que ele tinha vida pessoal e devido a isso, vocês deviam agradecer:

1. Não contribuem para manter o fórum vivo em questões financeiras.
2. Mesmo estando ocupado na vida pessoal e não receber um trocado do fórum, ele estava tentando criar os eventos.

Experimentem fazer uma faculdade, em paralelo ter um trabalho e depois serem cobrados por vagabundos que ficam o dia inteiro na internet. Precisava alguém com uma pequena expressão de lucidez, pedir para se darem de conta disso.

Somos amigos, se você chama isso de puxa-saco, o problema é seu.


descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 5 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Itax escreveu:


"TyeYona", "Scarlet".
Tudo que eu falei era que ele tinha vida pessoal e devido a isso, vocês deviam agradecer:

1. Não contribuem para manter o fórum vivo em questões financeiras.
2. Mesmo estando ocupado na vida pessoal e não receber um trocado do fórum, ele estava tentando criar os eventos.

Experimentem fazer uma faculdade, em paralelo ter um trabalho e depois serem cobrados por vagabundos que ficam o dia inteiro na internet. Precisava alguém com uma pequena expressão de lucidez, pedir para se darem de conta disso.

Somos amigos, se você chama isso de puxa-saco, o problema é seu.




Depois diz que não é puxa saco :horak: :horak: :horak:

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 5 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Quando o Wick vier punir os envolvidos nessa discussão direi em minha defesa que quem começou se chama Scarlet e que o Itax continuou botando gasolina e fogo e a Mikaelah fica incentivando. Enfim sou uma grande vítima disso tudo

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 5 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Itax escreveu:
Somos amigos, se você chama isso de puxa-saco, o problema é seu.


Ah, então eu deveria ser amigo dele também e aí poderei fazer o que eu quiser! Sempre retornarei!

Como eu não pensei nisso, não é??? SE ELE PERMITE QUE VOCÊ FAÇA TAIS COISAS, EU POSSO FAZER TUDO QUE VOCÊ FAZ COM O BÔNUS DE SEMPRE RETORNAR!

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 5 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Se for pensar bem a culpa não é do Itax se ele é inteligente o suficiente pra surfar no sistema, não é? Malandro é malandro e mané é mané

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 5 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Vocês estão comprando uma narrativa inexistente.
Não existe essa de surfar no sistema, eu fui banido e fiquei fora do fórum como qualquer outro membro, criando uma conta nova, caso contrário essa aqui teria mais de 10.000 mensagens. Mas não foi um banimento permanente, quem tomou um banimento permanente foi meu "inimigo" Dotonuser, ninguém gostava dele aqui e com razão, mas até ele voltou, doando sangue, depois virou até parte da Staff. Por algum acaso o Dotonuser é "puxa-saco" do Wick, por ter ido a lista negra e voltado como parte da Staff?

Ah, então eu deveria ser amigo dele também e aí poderei fazer o que eu quiser! Sempre retornarei!

Cara sua existência me dá vergonha, sério mesmo. O cara fica bancando o personagem de anime, toma vergonha nessa cara e vira homem. Se você fizer coisas erradas, naturalmente terá a barra reduzida até ser banido, tendo que criar outra conta, igual eu fiz.

@TyeYona
Você pega no meu pé desde que eu falei que você era provavelmente gostosa, é eu usei o adjetivo errado e até pedi desculpa na época e criou toda aquela confusão que nem foi você que fez, esses virgens retardados que fizeram um caos, você sabe disso.
Mas não entendi qual seu ponto desde então, pode simplesmente me ignorar? Eu só fiz um elogio na época, se tivesse falado mal teria alguma razão...

Última edição por Itax em 24/2/2024, 22:06, editado 1 vez(es)

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 5 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Voltando ao assunto primordial, já divulguei algumas vezes (principalmente sobre o Kanimaru Uchiha e o episódio 1 de Boruto)

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 5 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Off: falando sério agora, esse tipo de coisa se resolve no PV. Cês tão todos errados vindo discutir isso aqui, só mostra que não têm interesse em chegar num consenso. Troca de tiro gratuita e infantil. Além de que ainda desvirtuaram o tópico do CrazyLoirão...

Enfim, acho que a galera que quer ver rotação e dinamismo no fórum devia dar uma palavrinha sobre como reinventar os tópicos

Edit: vixe o tópico é do Guto

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 5 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Itax escreveu:
@TyeYona
Você pega no meu pé desde que eu falei que você era provavelmente gostosa, é eu usei o adjetivo errado e até pedi desculpa na época e criou toda aquela confusão que nem foi você que fez, esses virgens retardados que fizeram um caos, você sabe disso.
Mas não entendi qual seu ponto desde então, pode simplesmente me ignorar? Eu só fiz um elogio na época, se tivesse falado mal teria alguma razão...


Essa nem é a questão. Depois daquilo falava com vc numa boa, me chamou no watts querendo me entrevistar, depois me chamou querendo formar uma organização no RPG e até me pediu para ajudar Hurt and Heal e eu fiz numa boa. Falava normalmente com vc, até vc ter atitudes esquisitoides e babacas com uns papo torto, então eu me afastei, pois eu vi que tu não era uma boa companhia.

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 5 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Sim, eu fui gentil com você, você lembra disso, foi legal a nossa parceria.
até vc ter atitudes esquisitoides e babacas com uns papo torto, então eu me afastei, pois eu vi que tu não era uma boa companhia.

Você é uma boa companhia? Me atacando deliberadamente...No meu ponto de vista você teve umas atitudes estranhas e papo torto da mesma forma, mas não é por isso que eu vou encher o teu saco.

Vamos ficar quites, você me desculpa por seja lá o que que eu falei pra ti, eu vou continuar na boa aqui, já que não saio atacando você atoa. Ou então pode continuar no meu pé, eu não mudei de opinião sobre você, quando eu for ai em são paulo eu te pago um sorvete :horak:

RPG é chato, Hurt and Heal é divertido, se tiver de novo é uma grande ajuda, você joga League of Legends ou Valorant? É melhor do que o RPG de texto do fórum.

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 5 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Itax escreveu:
Sim, eu fui gentil com você, você lembra disso, foi legal a nossa parceria.
até vc ter atitudes esquisitoides e babacas com uns papo torto, então eu me afastei, pois eu vi que tu não era uma boa companhia.

Você é uma boa companhia? Me atacando deliberadamente...No meu ponto de vista você teve umas atitudes estranhas e papo torto da mesma forma, mas não é por isso que eu vou encher o teu saco.


Ah é mesmo? Tenho provas.

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 5 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Estou falando recentemente. Não me importo mais com sua opinião política que é diferente da minha. Não tenho a mínima intenção de ficar no teu pé esse ano, se for para voltar com uma parceria igual antes, não vejo como um problema, já que a gente foi bem no evento, por exemplo.

@TyeYona
É sua escolha continuar nessa...atualmente, não tenho problemas com você. Mas se você acha interessante continuar me atacando, pode seguir em frente...Boa noite amor.
Sanji

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 5 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Itax escreveu:
Cara sua existência me dá vergonha, sério mesmo. O cara fica bancando o personagem de anime, toma vergonha nessa cara e vira homem. Se você fizer coisas erradas, naturalmente terá a barra reduzida até ser banido, tendo que criar outra conta, igual eu fiz.


Eu posso até ser banido, mas... isso é tudo parte do que eu precisava.

Não sairei perdendo em nenhuma das situações ^^

Tem uma coisa por trás disso tudo.

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 5 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Kkkkk o cara não para :horak:
@Gaius

Depois que eu falo que são esquizofrênicos, saio como vilão, até a princesa @TyeYona me ataca.

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 5 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
É porque você é burro, não entende mesmo.

Burrão.

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 5 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Achar que eu fiz tudo isso sem ter alguma coisa mais benéfica para ser retirada disso, é no mínimo piada.

Bom, o Fórum NS irá perder a Mikaelah-San [ se for o caso ] — Você como um "ótimo usuário" que é, vai continuar se rastejando por aqui e se mantendo naquele esquema.

Claro que existem pessoas que realmente são legais por aqui, que de fato, não é minha intenção deixá-los.

A primeira vez que argumentei contra Heisenberg, eu senti uma energia diferente, como se eu realmente precisasse fazer aquilo.

Com uma fanbase de 1 pessoa por um longo tempo — Kabuto Yakushi.

Sabe, o Kabuto não é popular, seria muito mais fácil ser um Itachista, um Hyūgano ou de uma fanbase popular.

Eu comecei do difícil, e fui indo e indo.

Até que com muita dedicação, consegui fazerem produzir minha primeira conquista, do Kabuto Yakushi.

A minha marca e meu legado estarão naquela conquista, tudo. 


Então sempre que alguém quiser se lembrar de mim, aquela conquista é o caminho. Ela tem um significado bonito por trás.

descriptionVocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA] - Página 5 EmptyRe: Vocês divulgam o Fórum em outras redes? [ TAPA NA CARA]

more_horiz
Gostei da poesia mano. Quando eu quiser fazer um discurso de despedida do meu char no RPG numa situação de quase morte vou te contatar via MP, sem meme.

Se eu soubesse de suas qualidades com isso dias atrás eu teria pedido na época, já que meu char genin tava de frente com o Hidan e com o Kakuzu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos