Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konohagakure no Sato - País do Fogo

+6
Heimdall
Thousand Mirrors
Asa Noturna
Luan
Iriw
Ben Ikneg
10 participantes

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 2 Hayate
Hayate, jounin de Konohagakure

Os ninjas rapidamente organizariam uma forma de coordenar a pegada dos palitos, por meio da garota Hyuuga. Ela indicaria que eles usassem uma divisão para os palitos, e quando menos esperavam, KABUUUUM, duas explosões na água que causaram sérios ferimentos, e se ocorresse mais uma vez, poderia incapacitar as ninjas. Somente a garota com o palito de ponta verde, conseguiu pegar e sair ilesa. A garota Hyuuga agora estava bastante tonta, devido a explosão, e deveria decidir como coordenar a equipe. Certamente, alguma aventura teria no próximo palito roliço.




Ação de chegada para @Thousand Mirrors @Luan e @Asa Noturna

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 2 Cfd92b016571ad04151cc51624a822910a77030c_hq

Drogaaa, eu deveria ter confiado nos meus instintos, estava fácil demais - Penso enquanto tento me manter calma e controlar meu corpo que esta tentando se recuperar na explosão.

- Desculpe pessoal, mas agora seria um ótimo momento se alguma de vocês pode-se utilizar algum jutsu médico, precisamos finalizar esse teste e aparentemente não é tão fácil quanto imaginávamos - Digo me levantando calmamente.




Considerando que alguém do time irá utilizar alguma jutsu/habilidade de cura, iria orientar para reforçarmos os cuidados nas ações, analisar o ocorrido para não se repetir nos próximos palitos e evitar possível armadilhas e então iremos seguir em frente para a floresta.




@Iriw

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Inicialmente tudo bem, mesmo após os explosivos eu consegui evitar tranquilamente o dano, no entanto, não sei se poderia dizer o mesmo dos meus colegas e... De fato não podia, ao vê-los novamente, estão cambaleando. Vou em direção da Hyuuga, que até o momento tinha o melhor recurso para localização dos palitos, e utilizo Shoushen para amenizar os danos e restaurá-la. Ao que parece não iremos lutar contra oponentes de fato e sim contra armadilhas.
- Deixe comigo, irei curar você! Tomem cuidado, parece que são armadilhas difíceis de detectar.



Aparentemente o Byakugan não detectou os explosivos, então devem ser capazes de esconder chakra e ficar invisíveis. Adentrando a floresta podem ter surpresinhas em qualquer lugar, mas como possuo uma resistência melhor que minhas colegas posso ficar mais tranquila, no entanto ainda sempre atenta. Adentraria a floresta em busca do próximo palito, seguindo as instruções de localização que a Hyuuga passar.

@Iriw

________________________________________________

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 2 Ce12fa10

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
 Após ser atingida pela explosão, Nami ficou extremamente furiosa, fazendo com a garota ficasse totalmente vermelha. Por causa disso, ela gritaria:

- Mas que merda foi essa?! - Gritaria a Uzumaki, incrédula com a situação.

Após esse breve momento de raiva, a garota retomaria parte da razão, e passaria a pensar duas vezes antes de acatar as sugestões da colega de grupo, tendo em vista que suas habilidades não eram cem por cento precisas naquele tipo de situação. Mesmo ferida, Nami adentraria rumo a floresta, estando em prontidão para quaisquer ações e possíveis armadilhas naquele local, buscando evitá-las ao máximo.

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Troca de Narrador :

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 2 MrOuZx4

Enquanto o trio entrava na floresta em busca do segundo palito, Hayate observava a situação de longe, analisando o time que ficaria encarregado. Vem como uma surpresa então a presença de um outro ninja, claramente jounin pelo tipo de movimentação, se aproximando dele. Hayate olha para o homem de cabelos castanhos e olhos pretos, e por alguns instantes parece vasculhar em sua memória de onde conhecia aquele sujeito.

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 2 JptQVMD

Você é... se não me engano, um membro do esquadrão ANBU... Tenzou, não é? Aconteceu alguma coisa na vila?

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 2 GGCei6y

Na verdade, meu codinome para essa missão vai ser Yamato. Bom, talvez nem dê para chamar de missão, já que vai ser algo de longo prazo. - o homem então pega um pergaminho de seu bolso e entrega para Hayate - Algo de fato aconteceu na vila, mas já foi resolvido, Hayate-san. O pergaminho do Hokage-sama vai detalhar, mas nessa madrugada Uzumaki Naruto descobriu que é Jinchuriki da Kyubi. O Hokage-sama me informou que você foi instruído a avisá-lo no primeiro sinal que o chakra da Kyubi presente na Uzumaki Nami estivesse escapando do selo. Bom, como um dos irmãos descobriu, não iria demorar para a outra. Sendo assim, ele decidiu se antecipar à situação... Kakashi-senpai foi alocado para o time de Naruto, já que ele tem o Sharingan para suprimir uma eventual transformação. E eu fui escolhido para o time de Nami, já que tenho uma habilidade também capaz de restringir este chakra.

Entendo... quando você diz antecipar a situação... o Hokage-sama acha que o selo vai ser rompido?

Não dá para ter certeza ainda, mas pelos relatos o tal Naruto dominou o Kage Bunshin ontem. Num momento de estresse emocional, ele criou mais de uma centena de clones. Não havia um Kanchi Taipu presente, mas é seguro afirmar que parte do chakra vazou. E como vazou, o plano do Hokage é que nós gradualmente tentemos ajudar os Jinchurikis a dominarem o chakra, até por questão de segurança.

Mais de uma centena!? É, parece que a situação vai ser complicada mesmo. Bom, eu estava fazendo um teste com elas, mas se o plano vai ser instruir a Jinchuriki, creio que seu time vai viver situações mais severas do que isso no futuro.

Depois dessa conversa, os dois homens rapidamente avançam na posição das garotas.




Toda a conversa aconteceu sem o conhecimento do trio. Uzumaki Nami, Hyuuga Nero e Dufacis Ariadne estavam completamente focadas no teste, entrando na floresta para tentar achar o segundo palito. Repentinamente, dois ninjas se movem em alta velocidade e param na frente delas. Hayate começa falando.

O teste está encerrado, pessoal. O Yamato-san vai explicar a situação para vocês, e garanto que estão em boas mãos. Espero que tenham sucesso em suas carreiras como Kunoichis.

Ele então desaparece em uma nuvem de fumaça, deixando o trio com um novo Jounin.

Como o Hayate-san comentou, podem me chamar de Yamato. Antes de tudo, vou explicar porque houve essa mudança repentina. Uzumaki Nami-san, o motivo é você... bom, na verdade você e seu irmão Naruto. - o homem suspira, parecendo pensar em como abordar um tema tão delicado - Houve um incidente com seu irmão ontem, mas não se preocupe, ele não está ferido nem nada do gênero, inclusive ele foi aprovado da academia durante o incidente. O importante é que ele descobriu que a raposa de nove caudas, Kyubi, está selada nele. Mas, não está selada só nele... - o homem pausa, tendo revelado uma verdadeira bomba... mas, estava prestes a revelar outra - Vocês devem saber da história da raposa demônio que atacou a vila 12 anos atrás, sendo derrotada pelo Yondaime Hokage. Ele derrotou o inimigo dividindo seu chakra em dois, selando a criatura em dois bebês gêmeos que tinham nascido no dia do incidente. Sim, Nami-san, metade da raposa está selada em você. O Hokage-sama criou uma regra para que não se mencionasse esse fato para as crianças da vila, a ideia dele é que vocês conseguissem firmar amizades e viver felizes com as outras crianças. Infelizmente isso não deu muito certo... crianças geralmente imitam seus pais, o resultado é algo que você deve saber melhor do que ninguém.

Yamato dá um tempo para que a garota se ajustasse a nova realidade. Com certeza era um baque enorme receber aquela informação. Eventualmente, ele continua.

No incidente de ontem um pouco do chakra da raposa vazou do selo do seu irmão, então o Hokage-sama considerou que não adiantava mais esconder a verdade ou tentar fugir dela. Você será uma ninja, e precisará treinar para não sucumbir ao poder da raposa. Enfim, chegamos no motivo da troca do Jounin encarregado. Eu tenho uma habilidade que pode restringir esse chakra, impedindo que ele fique fora de controle. Eu prometo que farei tudo que puder para te ajudar daqui para frente.

O homem dá um sorriso sincero, demonstrando sua determinação em desempenhar esse papel.

Nero-san, Ariadne-san, como membras da equipe, vocês tinham o direito de saber também, por isso falei para todas. Vocês três estão oficialmente aceitas como Genins de Konohagakure no Sato. Nero-san, Hyuuga Hiashi exaltou suas habilidades no Juken, ele acredita que será uma representante digna da família princiapal. Ariadne-san, você não deve saber disso, mas aquela mulher que te colocou no caminho do Iryo Ninjutsu tantos anos atrás é uma ninja poderosa, reconhecida na vila como uma dos Sannin. Tratam-se de três ninjas que ganharam enorme fama combatendo durante a Segunda Guerra Mundial Ninja, seu status na vila só é inferior ao do Hokage-sama. Hoje em dia ela está viajando pelo mundo, não fica fixa em Konoha, mas só o fato de ter te escolhido naquela época, fala muito sobre seu potencial.

Então é isso. Uzumaki Nami, Hyuuga Nero e Dafucis Ariadne, a partir de agora vocês são o Time 9 de Konohagakure.


Missão Rank C: Encontre os três palitos roliços perdidos - Concluída!
Recompensas: 250 de EXP Ninja
Ryos: 120

Bônus pelos atrasos: 100 de EXP ninja

Total: 350 de EXP



Atualizem a ficha no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t104337p30-atualizacoes-de-ficha-ns-rpg-kyuubi-edition#1798128
Vocês tem direito aos 200 Ryos do bônus de inscrição também.


Ação livre para @Luan, @Thousand Mirrors e @Asa Noturna

Na próxima postagem vocês podem incluir alguma interação que queiram com o Yamato ou até entre si. Mas para ganhar tempo, já postem no próximo destino.

Caso queiram ir no Ninja Shop: https://www.forumnsanimes.com/t104194-ninja-shop-konohagakure-no-sato
Caso queiram ir direto receber a missão: https://www.forumnsanimes.com/t104161-escritorio-do-hokage-sarutobi-hiruzen#1798126

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Imediatamento após sair do Escritório do Hokage me despeço de meus colegas e Sensei e cada um segue seu caminho. Porém algo continuava martelando na minha cabeça... era Suguru, meu colega de equipe. Ainda não tinha digerido, como pode uma pessoa ser tão quieta e introvertida? Na minha cabeça ele escondia algo e eu iria descobrir... e VAI SER HOJE!

Decido segui-lo: à distância e de forma discreta vou atrás dele. Se necessário usaria meu Sensor de Chakra (nv 1) para me auxiliar.

"Você não me escapa!" Digo enquanto cerro os olhos.




Tento não me distrair, mas ao ver um grupo de jovens estudantes descontraindo, me dirijo a elas:

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 2 Img-2010
— Olá garotas! Como vão? Querem ver um ninja de verdade agindo? Eu tenho um convite...

Termino de falar com elas e volta à minha "missão".

@Heimdall @Eiji Shima

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 2 Giphy

Asahi tinha como grande objetivo no momento descobrir mais sobre Suguru. De manhã cedo no dia seguinte, ele localiza o jovem Nara e o rastreia por meio de seu Sensor de Chakra. O garoto o segue com uma distância bem confortável, fazendo uso de seu sensoriamento. Em dado momento, ele se distrai e tenta chegar em umas estudantes, mas elas não dão muita bola para ele, praticamente o ignorando. Eventualmente ele chega no local que Suguru tinha ido, a casa do líder do Clã Nara, Shikaku. No local ele nota Shikaku, Shikamaru e Suguru, os três pareciam estar treinando. Asahi ainda estava a uma distância considerável, então nenhum dos Naras tinha notado sua presença. Como o jovem iria proceder?

Caso queira ir de encontro aos Naras, poste no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t104685-casa-de-shikaku-sede-do-cla-nara#1800919
Caso queira ir treinar com Asuma junto de Chatra, ainda havia tempo. Nesse caso, postar no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t104683-terceiro-campo-de-treinamento-konohagakure-no-sato#1800842
Caso queira ir em outro local do País do Fogo, só postar e me marcar.


Ação Livre para @Mr Dragonite

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Suspiro, caminhando pela vila, o treinamento com o Yamato sensei foi no mínimo fácil, porém era algo esperado, alguém com minha linhagem não poderia ser diferente. Aproveitaria meu tempo livre para buscar pelo Danzou na vila.

Usando as informações colhidas no Ninja shop começo minha busca, iria utilizar meu Byakugan para verificar os locais onde seria possível encontrar meu alvo, minha intensão era certificar que eu conseguiria o encontrar sozinho e aproveitar a oportunidade de me aproximar e iniciar uma conversa.

Estreitar os laços com uma figura importante na vila era algo muito valioso, alguém que teve um contato tão próximo com os meus genitores e poderia responder várias dúvidas sobre o passado.

Segurando firme o cabo da espada para conter a minha frustação e inicio minha busca.....




@Heimdall

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 2 FETPnPd
Konohagakure no Sato - Por volta de 8 horas da manhã

Nero queria encontrar Shimura Danzou, era quase como uma obsessão no momento. No entanto, sem um direcionamento mais claro, era complicado. Mesmo com o Byakugan, achar a base da Anbu Ne era como procurar uma agulha num palheiro, o território de Konoha era grande. Horas se passam e a garota não encontra nada.

O que iria fazer agora?

Ação livre para @Luan

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz


Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 2 CjmhhqC

Enquanto realizava o ato, a mente de Rena se encheu de remorso. O que estava fazendo não era muito diferente do que fizeram com seu clã, sem discriminar inocentes de bárbaros e matando todos como gado. Talvez aquele assassinato fosse até pior, considerando que era só o início de um movimento maior que geraria ainda mais morte e desgraça.

- Pelo menos foi rápido... - Falou consigo mesma enquanto observava o sangue escorrer por sua lâmina, antes de desfazê-la. Depois, voltou sua atenção para os outros, e percebeu que até mesmo Kabuto parecia transtornado com a situação, provavelmente devido à ação inimiga. Preferiu não incomodá-lo, considerando que havia conseguido se livrar daquele transtorno mental rapidamente, e também porque não era exatamente amigo dele, mesmo sendo seu mestre. Distância não era exatamente algo ruim para a Kaguya, que evitava ao máximo se colocar em conflitos ou em uma encruzilhada emocional.

Após a cirurgia, seguiu calada rumo ao seu destino. Não estava com humor para papo ou brincadeiras, e ainda ponderava em sua mente se aquilo tudo havia realmente valido a pena.
@Ben Ikneg @ZedDaSilva @Zatrys

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 2 T17kb7I

Apesar de sentir-se desconfortável com os métodos utilizados, Hanya compreendeu que era necessário seguir em frente e fazer o que precisava ser feito. Após a conclusão da operação de mudança de aparência, ela planejou solicitar mais detalhes sobre a missão, antecipando que provavelmente seria separada dos demais membros da equipe.Além disso, Hanya estava ciente de que seu clã originalmente surgira naquela região, onde Itachi havia dizimado grande parte de sua família. Após finalizar sua missão de reconhecimento, se tivesse algum tempo livre, ela planejava visitar o QG de seu clã para conhecer mais sobre os segredos de sua família amaldiçoada.

@Nie @Zatrys @Ben Ikneg

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz


Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 2 E4bdd453900aa0f92a00bbeab2a7f2bc


Myato havia realizado a missão sem pestanejar, mas para isso teve que assassinar duas crianças a sangue frio, o que lhe deixou muito perturbado. - O que foi que eu fiz? - se perguntou o garoto com as mãos na cabeça, vendo o corpo dos gennins caídos a sua frente. Após respirar fundo por algumas horas conseguiu recuperar a calma, ou pelo menos um pouco dela.

- Muito obrigado Kabuto, espero que também esteja melhor sensei, sua cara não foi das melhores quando aquela criança lhe acertou um genjutsu. - pontuaria Myato com Kabuto, em um momento em que estivessem a sós. Utilizando a pele do jovem que assassinou, entraria na vila da folha disfarçado, junto de seus companheiros. - Que vila grande, tudo por aqui parece feliz, é tão diferente da vila do som...

@Nie  @Ben Ikneg  @ZedDaSilva

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 2 6169e579b76e8ab62ad3290f71c67637

Hiruzen, o Deus Shinobi, surge na cara do trio de Otogakure no Sato, que tentou invadir secretamente a própria Konohagakure no Sato (sim, eles são meio burros). Os caras estavam disfarçados, mas o disfarce era mais fajuto que um jutsu de transformação do Naruto. O velhote, com seus cabelos brancos e olhos sábios, olha pra eles e pensa: “Esses moleques não sabem com quem estão mexendo.”

Ele rapidamente invoca seu grande bastão Enma (não, não é o Enma do Michael Jackson, é um macaco gigante). E num movimento mais rápido que o Flash, ele balança aquela arma como se estivesse dançando funk carioca (só que com mais classe). Paf! O trio tá no chão, olhando pro céu e se perguntando onde foi que erraram na vida.

E assim, o mundo é salvo mais uma vez, pelo velho maconheiro. Konoha respira aliviada, porque sabe que tem o shinobi mais poderoso que já existiu. E o Hiruzen? Ele só dá um sorrisinho maroto e volta pra casa, pra tomar um chá de camomila e assistir Netflix. Porque ser o Deus Shinobi é cansativo, mas alguém tem que fazer o trabalho sujo, né?

@Zatrys @Nie @ZeddaSilva estão mortos

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Nesse momento de profundo arrependimento, Hanya reuniu todas as suas energias restantes e se ajoelhou, olhando para o além como se estivesse contemplando uma imagem que só ela podia ver.


Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 2 Zj36YKI


— Perdoa-me, ó Senhor, por todas as atrocidades que cometi neste dia
; murmurou ela em voz baixa, com sincera contrição.

— Lava-me completamente de toda a minha iniquidade, no sangue de Teu Filho Itachi, e restaura em mim a alegria da Tua salvação. Cria em mim, Senhor meu Deus, um coração puro, e renova dentro de mim um espírito inabalável. Permita-me permanecer em Tua presença, pois sem Ti, não suportarei mais a vida.

Com suas palavras, Hanya expressou um desejo ardente por redenção e renovação espiritual, buscando o perdão divino para suas ações e a promessa de uma transformação interior.

@Nie @Zatrys @Ben Ikneg

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz

Depois de ser assassinada pelo melhor Hokage que já passou por Konoha, Rena se pergunta se seria melhor ter ido ver o filme do Pelé ao invés de seguir a vida de ninja.

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Myato estava morto, o caminho diante dele era estranhamente familiar. Talvez aquele lugar fosse de onde ele realmente veio, um lugar de paz e tranquilidade. A longa cabeça de serpente em sua frente guiava-o a um caminho aparentemente infinito.

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 2 B73b516e5f651931835890165a15e7e10a82d7b7r1-500-283_hq

@Nie  @Ben Ikneg  @ZedDaSilva

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 2 HeWCgzO
Konohagakure no Sato - Manhã
Por volta das 8 horas

Yakushi Kabuto temporariamente adotara a aparência do jounin que havia assassinado. Curiosamente, o jutsu que Kabuto executara por meio de cirurgia proporcionava um disfarce perfeito. O grupo atravessou uma suposta barreira local, manipulando selos de mão conforme orientação do jounin. Agora, encontravam-se diante do portão de Konoha, onde os guardas os cumprimentavam com alegria e confiança, como se fossem amigos de longa data. Kabuto, de maneira quase assustadora, alterou sua personalidade, esboçando um sorriso amigável. Parecia estar habituado a assumir diferentes identidades, algo que intrigava o trio de Otogakure, inexperiente nesse tipo de missão.

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 2 9am2xbz

Assim que chegaram no escritório de Sarutobi Hiruzen, o jounin alegou que não havia conseguido capturar o tal peixe e que muito provavelmente aquela missão só poderia ser feita em outra estação do ano, Hiruzen ouviria atentamente o jounin disfarçado e iria assentir com sua cabeça, a missão envolvendo a captura de tal peixe havia sido um fracasso. E depois desse processo, o grupo estava liberado para seguir para suas casas dentro de Konoha. Kabuto passaria informações pontuais para o grupo, de como eles deveriam agir, além disso, recomendava que eles "falassem o menos" possível, já que a personalidade daquele trio não era complexa de imitar, no entanto, se o grupo falasse muito, poderia acabar entregando algum detalhe importante.

Não demorou muito tempo para anoitecer, o grupo se dividiu para ir para suas tais casas, quando Kaguya Rena se aproximaria de sua tal casa, ela sentiu um leve arrepio ao se aproximar da Sede do Clã Aburame, insetos se espalhavam livremente pelo ar, era um tanto arrepiante imaginar que uma rua daquela espécie existia, no entanto, Konohagakure era um lugar tão agradável que a Kaguya quase não se importou de ver criaturas nojentas na sua frente. Era quase como se uma paz assustadora atingisse seu peito.

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 2 GUMiCB6

Um sujeito casualmente passava no meio da rua e cumprimentava a garota, mas já se despedia dela, quase que imediatamente.

Imouto-san... Boa noite... Planejava jantar com vocês hoje em segredo da Ne, mas infelizmente o meu serviço não me deixa nem dar um pulo em casa, em paz... Infelizmente... Não estarei em Konoha pelos próximos meses, avise o Shino, okay?

Assim que falasse aquilo, o sujeito nem olharia direto para o rosto de Rena, era visível que aquele Aburame estava terrivelmente afetado por um estresse que ela nem poderia imaginar. Ele não havia notado nada de estranho nela, se todos outros membros daquela família fosse assim, ela conseguiria viver por meses em Konoha, sem dificuldade nenhuma.

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 2 DIUq0cH

O garoto que Myato estava disfarçado, supostamente era órfão, no entanto, ele era cuidado por um indivíduo chamado Hatake Akimoto que era um dos atuais 12 protetores do Senhor Feudal do País do Fogo. Seu "pai" não estava em casa naquele momento, mas o jovem tinha uma breve certeza que não se encontraria com ele muitas vezes, já que aquele indíviduo parecia bem ocupado. Curiosamente alguns amigos estavam esperando Kaito, vulgo Myato, para apostarem e jogarem alguma coisa em sua casa. Até que havia sido relativamente divertido aquela noite, Myato estava tendo a vida de um garoto normal para a idade dele.

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 2 B4IUdHi

Hanya estava cheia de expectativas ao voltar para casa, já que não sabia se poderia enganar os parentes daquela garota chorona. Ao abrir a porta, deparou-se com uma escuridão imensa que preenchia o ambiente. Passando pelo estreito corredor de entrada, a jovem Hanya percebeu uma luz se acendendo com uma intensidade quase perturbadora. E ali, diante dela, estava uma garota alguns anos mais velha, segurando um bolo de aniversário. Com um sorriso terno, a garota disse: “Feliz Aniversário, Imouto-chan”… Hanya ficou momentaneamente sem reação, mas ao notar que sua “irmã” não demonstrava surpresa alguma, a garota de cabelos escuros com mechas avermelhados largou o bolo no sofá e partiu para um ataque de cócegas na pequena Hanya que ela acreditava ser a Suzuki.

Qualé, chorona... Não vai chorar de felicidade, não? Deu muito trabalho fazer esse bolo aqui, pelo menos esboça um sorriso, vai!

[...]

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 2 UjyQNGU

Konohagakure no Sato... Um lugar extremamente aconchegante, uma paz um tanto assustadora, poderiam existir vidas tão perfeitas quanto aquelas? Afinal, era certo tentar um ataque contra aquele lugar? Bom, uma missão continuava sendo uma missão e inevitavelmente, um bom tempo se passaria. As ordens de Kabuto eram um tanto absolutas nesse sentido, e o tempo apenas avançava. Em certo dia, um uma certo horário, o grupo composto por Kaito, Nishi e Suzuki haviam sido recomendados para participar do Chunin Shiken de Konohagakure no Sato, e nesse momento eles deveriam avançar em direção de uma suposta sala de aula, que existia na academia ninja.

Tudo estava programado para acontecer como deveria acontecer. Se eles quisessem participar do Chunin Shiken e continuar seguindo as ordens de Orochimaru deveriam avançar cegamente para aquele lugar.

Ação livre para @Nie @ZeddaSilva @Zatrys no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t105158-sala-de-convivencia-konohagakure
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos