Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konohagakure no Sato - País do Fogo

+6
Heimdall
Thousand Mirrors
Asa Noturna
Luan
Iriw
Ben Ikneg
10 participantes

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo EmptyKonohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Konohagakure no Sato - País do Fogo HeWCgzO

Konohagakure (木ノ葉隠れ; que significa literalmente "Folha Oculta") é a Vila Oculta da Folha, situada no País do Fogo. Esta vila é uma das Cinco Grandes Vilas Shinobi e é liderada por um kage conhecido como Hokage. Ao longo de sua história, houve quatro Hokages. A vila está localizada no interior de uma densa floresta, no sopé de uma montanha que abriga o Monumento Hokage, onde estão gravados os rostos de todos os antigos líderes da vila. A economia da vila parece girar em torno dos ninjas que constantemente estão realizando os mais diversos serviços pelo mundo. Também é comum observar esses indivíduos dentro de Konoha, saltando entre os telhados das casas em uma velocidade surpreendente enquanto seguem em direção aos seus destinos.

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Konohagakure no Sato - País do Fogo Hayate
Hayate, jounin de Konohagakure

Após finalizadas todas as batalhas internas para Dufacis, Nero e Nami, o trio de garotas recebeu uma carta do pombo correio, indicando que estivessem presentes ao meio dia, no centro de Konohagakure no Sato, em banquinhos que tinham próximos a um lago da cidade. A temperatura era relativamente alta, como se o sol pudesse queimar a pele intensamente de quem estivesse desprotegido, e os pássaros pouco cantavam ao voar pela localidade. Alguns pássaros de maior porte iam até o lago para diminuir a sede e evitar o calor. Próximo ao lago, e lendo um pequeno livro, estava Hayate, um jounin de Konohagakure. Na verdade, ele havia sido escolhido para decidir se aqueles ninjas formariam um time de genin's ou seriam reprovados. Enquanto lia seu livro, Hayate aguardava a chegada das garotas. O que poderia acontecer naquele belo lago? Elas seriam admitidas? Formariam um time? Seriam reprovadas?



Ação de chegada para @Thousand Mirrors @Luan e @Asa Noturna

________________________________________________

Konohagakure no Sato - País do Fogo EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Konohagakure no Sato - País do Fogo 17036510

Após receber a mensagem através do pombo, sigo para o local. Hoje seria o dia onde meu caminho ninja começaria. Prometo superar todos desse clã.

O dia estava particularmente quente, o local próximo ao lago poderia indicar algo refrescante, porém, pelo que conhecia da vila e horário marcado, indicava que uma possível queimadura de pele poderia acontecer. 

Chegando no local, noto três bancos onde o bilhete indicava o ponto de encontro, ao mesmo tempo noto a presença de um shinnobi próximo ao local;

- Olá, sou Hyuuga Nero, você deve ser o Hayate sensei, espero não ter me adiantado muito- Digo me aproximando a indo para baixo de uma sombra de uma arvore, evitando assim o sol que estava no seu auge.

Konohagakure no Sato - País do Fogo 17036511

Respiro fundo e observo; - Bom, não me parece alguém de alto nível, e um pouco jovem demais. Espero não ter caído em uma péssima equipe. Preciso me manter em destaque, estar em uma equipe ruim me colocaria até abaixo de alguém como a Hinata, pobre garota. - Reflito em pensamento.




@Iriw

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Após receber a mensagem do pombo correio, Nami direcionou-se para o local indicado na carta. Era um dia muito quente, e como a garota não tinha lá muita paciência, foi reclamando do calor até chegar próximo do lugar indicado.

- Gostaria de saber quem foi o gênio em escolher este lugar e horário! - Balbuciava a menina, chegando próximo ao lago.

Ao se aproximar, notou a presença de dois shinobis. Fazendo uma rápida análise, julgou-os rapidamente, observando cada característica dos dois, e pensa:

- Olha para esses dois. Essa garota parece que não come a meses, e nem toma sol. E esse jovem então, nunca dormiu na vida.

Nami então se aproximou e apresentou-se:

- Vim por causa da carta, Sou Nami Uzumaki. - Disse a garota, fingindo ter empatia para com os presentes. enquanto aguardava o pronunciamento do shinobi.


descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Após receber a carta vou o mais rápido possível ao local marcado. Imaginava não estar atrasada, porém chegando ao local todos os outros já estavam presentes. Com um sorriso para disfarçar o fato de ser a última a chegar eu cumprimento o sensei e os colegas:
- Boa tarde, me chamo Ariadne Dufacis.

Observando melhor a composição do time era uma situação... Diferenciada, com certeza. Uma albina anêmica, um sensei com olheiras maiores que a cara e a irmã de Naruto, o que pode dar errado? Tudo bem, é melhor não pensar muito nisso, se bem que, talvez nosso sensei precise de ajuda médica. Está quente, o que vem a seguir? Melhor eu perguntar logo:
- Estamos todas aqui, sensei. O que faremos agora?

Era a primeira vez que estávamos juntas como ninjas, precisamos dar o melhor de nós.

@Iriw

________________________________________________

Konohagakure no Sato - País do Fogo Ce12fa10

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Konohagakure no Sato - País do Fogo Hayate
Hayate, jounin de Konohagakure

- Tsc... Orum Orum - Dizia e tossia Hayate, após ouvir os comentários de Nami Uzumaki. Em seguida, o homem falaria a elas exatamente o seguinte: - Eu fui o jounin designado a cuidar de vocês como equipe, se... realmente avançarem no teste... E para isso, irei explicar o passo a passo! - Falava, enquanto parava em intervalos para tossir, e retornar a conversa: - Vocês entrarão naquele lago, e procurarão um palito roliço de madeira, também conhecido como palito de dente. Dentre as várias pedras e lixos no lago, será difícil encontrar. Podem usar qualquer forma para encontrar o palito. Em seguida, buscarão na floresta o mesmo palito, e por fim, terão de descobrir e pegar um terceiro palito, o qual não direi onde está, mas, como dica, está entre a localidade dos outros dois palitos! Se a equipe completar a missão em menos de 03 (três) horas, conseguirão minha aprovação para os treinar... - Dizia, enquanto parava para tossir, novamente, e por fim, dizia: - Três, dois, um, e... comecem! - Falava o homem, iniciando a primeira missão daquelas garotas, que deveriam decidir como se organizariam para a missão.




Missão: Encontre os três palitos roliços perdidos!
Rank: C

Descrição da missão: Para se efetivar como genin, o grupo de ninjas, liderado por ?? deverá se organizar e encontrar três palitos roliços em meio a localidade da missão.

Objetivos da missão:

Objetivo 1 - Encontre o primeiro palito roliço - 50 EXP;
Objetivo 2 - Encontre o segundo palito roliço - 50 EXP;
Objetivo 3 - Encontre o terceiro palito roliço - 50 EXP;
Objetivo 4 - Una os três palitos mencionados em uma única mão de um dos membros - 100 EXP;




Ação de chegada para @Thousand Mirrors @Luan e @Asa Noturna

Última edição por Iriw em Qui 04 Jan 2024, 03:10, editado 1 vez(es)

________________________________________________

Konohagakure no Sato - País do Fogo EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
- Então é isso, basicamente é uma missão de rastreamento. Reflito indo em direção ao lago Vamos!. Assumo o comando, já que analisando todo o contexto e missão, era lógico que minhas habilidades determinaria o sucesso.

Inicio ativando o Byakugan
Konohagakure no Sato - País do Fogo Naruto-byakugan

Com o Byakugan ativo, começo a scanear o lago em busca do bendito palito, caminho cobrindo toda a dimensão do perímetro.

-Vocês duas fiquem atentas, essa missão pode conter surpresas. Se alguma de vocês tiver algo que possa ajudar, sinta-se livre para mostrar, não é de bom tom ser carregar pelo membro mais habilidoso do time. - Comento sorrindo, afinal preciso extrair o máximo de informações dessas duas, seremos um time, não posso confiar minha vida a meras criaturas patéticas.




Konohagakure no Sato - País do Fogo 80ec8f2c1f0f99ba003b0afdbfd69f9c
Ainda procurando o palito, se em algum momento eu chegar a encontrar irie mergulhar no lago e busca-lo e em seguida prosseguir para a próxima localização seguindo as pistas dadas.

As incontáveis horas de treinamento dentro do clã com o Byakugan vão servir de algo. Penso me esforçando ao máximo.




@Iriw

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Seguindo as instruções do sensei, Nami escuta a proposta da Hyuuga  e decide segui-lá. Embora achasse estranha a relação daquele clã, a Uzumaki não se importaria em seguir a proposta da garota, devido sua kekkei genkai. Enquanto seguia a menina, Nami observava atentamente o local, procurando algum tipo de armadilha ou pegadinha no local.

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Uma missão de localização, com uma Hyuuga no time será muito mais fácil fazer a identificação do objeto. Ela já tomou a frente, por hora basta seguir suas orientações. Se fosse necessário, estaria pronta para usar minha força e movimentar pedras maiores.

Até agora parecia simples, uma usuária de Byakugan é perfeita nessas situações, certamente nosso sensei sabia disso antecipadamente e preparou alguma surpresa...

Me manteria alerta com relação aos arredores e onde pisávamos, para não ser surpreendida tão facilmente.

@Iriw

________________________________________________

Konohagakure no Sato - País do Fogo Ce12fa10

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Konohagakure no Sato - País do Fogo Hayate
Hayate, jounin de Konohagakure

Rapidamente as ninjas tomaram posição, lideradas pela Hyuuga, que utilizava seu doujutsu. Nesse momento, Hayate simplesmente olharia atentamente o doujutsu da garota, enquanto via as garotas seguirem o rumo dela. Ao observar bem, ela encontraria três palitos roliços na água, e ao pular na água, veria que estavam em posições distintas. Ao olhar mais atentamente, ela perceberia que um deles tinha a ponta superior verde, o outro vermelho e o outro amarelo. Diante dessas informações a garota Hyuuga deveria decidir como agir, bem como suas companheiras. Os palitos estavam imóveis.




Ação de chegada para @Thousand Mirrors @Luan e @Asa Noturna

________________________________________________

Konohagakure no Sato - País do Fogo EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Observando as posições dos palitos e as cores, noto que possivelmente isso deve ser uma "prova" de equipe, faria sentindo dado o contexto, as cores deve ter algo, porém não em como perder tempo e adivinhar.

- Encontrei os palitos, estão em posições diferentes, e tem cores diferentes - Explico toda a situação -
Você Uzumaki bem ali e, você bem ali, entrem no lago e peguem o palito, vocês estão bem em cima basta descer em linha reta -
Finalizo a explicação vou na direção do meu palito. A cor que eu peguei foi a vermelha, indiquei a amarela para a Uzumaki e a garota de cabelo curto ficou com o verde.

Caso algumas delas delas encontre dificuldade em achar e pegar o palito eu ajudaria após pegar o meu.




Caso nota-se que tudo daria certo já me adiantaria para a floresta para rastrear os demais palitos com o Byakugan.




@Iriw

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Sigo a ordem e vou até o palito verde coletá-lo, tento visualizar o item através da visão, se não conseguir faço movimentos com a mão tentando encontrar o objeto pelo tato na direção indicada.

Cumprido o objetivo retorno para perto do grupo para recebermos novas instruções.

@Iriw

________________________________________________

Konohagakure no Sato - País do Fogo Ce12fa10

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Seguindo a indicação da Hyuuga, Nami busca pegar o palito amarelo, indo na direção indicada pela companheira de equipe, enfiando sua mão na água até conseguir alcançá-lo.

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Konohagakure no Sato - País do Fogo Hayate
Hayate, jounin de Konohagakure

Os ninjas rapidamente organizariam uma forma de coordenar a pegada dos palitos, por meio da garota Hyuuga. Ela indicaria que eles usassem uma divisão para os palitos, e quando menos esperavam, KABUUUUM, duas explosões na água que causaram sérios ferimentos, e se ocorresse mais uma vez, poderia incapacitar as ninjas. Somente a garota com o palito de ponta verde, conseguiu pegar e sair ilesa. A garota Hyuuga agora estava bastante tonta, devido a explosão, e deveria decidir como coordenar a equipe. Certamente, alguma aventura teria no próximo palito roliço.




Ação de chegada para @Thousand Mirrors @Luan e @Asa Noturna

________________________________________________

Konohagakure no Sato - País do Fogo EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Konohagakure no Sato - País do Fogo Cfd92b016571ad04151cc51624a822910a77030c_hq

Drogaaa, eu deveria ter confiado nos meus instintos, estava fácil demais - Penso enquanto tento me manter calma e controlar meu corpo que esta tentando se recuperar na explosão.

- Desculpe pessoal, mas agora seria um ótimo momento se alguma de vocês pode-se utilizar algum jutsu médico, precisamos finalizar esse teste e aparentemente não é tão fácil quanto imaginávamos - Digo me levantando calmamente.




Considerando que alguém do time irá utilizar alguma jutsu/habilidade de cura, iria orientar para reforçarmos os cuidados nas ações, analisar o ocorrido para não se repetir nos próximos palitos e evitar possível armadilhas e então iremos seguir em frente para a floresta.




@Iriw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos