Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTerceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato EmptyTerceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Terceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato RuTWTdA

Um campo de treinamento bastante utilizado por Jounins para testarem e treinarem times de Genins. Possui um rio e áreas com vegetação, permitindo simular diferentes tipos de campo de batalha. Em certo ponto, existem três troncos retos que, segundo rumores, é usado para amarrar genins fracassados. Em outro ponto, existe um memorial para ninjas falecidos em combate, os honrando como heróis de Konoha.

descriptionTerceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato EmptyRe: Terceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Finjo que nada aconteceu e chego um pouco atrasado.

— Foi mal...

Cumprimento Chatra e Asuma! Então aguardo o começo do treinamento.



@Heimdall

descriptionTerceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato EmptyRe: Terceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Chego para o treinamento adiantado e fico comendo batatinhas, até que observo a chegada de Asahi totalmente atrasado e pergunto a Asuma:

- Quem chamou ele?

Depois cumpro todas as instruções dele

@Heimdall

descriptionTerceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato EmptyRe: Terceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Pela manhã, Chatra e Asahi vão ao Terceiro Campo de Treinamento, o local combinado com Asuma. Chegando lá, eles notam que o Jounin já estava presente, vagarosamente fumando seu cigarro enquanto olhava para três troncos de madeira. Ele tinha um olhar nostálgico no rosto, provavelmente lembrando de seus tempos como genin. Sem precisar ser avisado pelos garotos, ele cessa sua viagem pela memória e vira para seus alunos.

Terceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato CG4zxRs

Hm, sei que o Chatra quer treinar o Baika, mas e você, Asahi?

O Yamanaka então explica que queria adicionar uma funcionalidade a seu Shindenshin.

Entendo, então você quer fazer o link do Shidenshin sem o contato físico. Bom, não deve ser impossível, mas a conexão estabelecida pelo Shindenshin é suave, vai ser bastante fácil que um inimigo expulse sua influência de lá. Pois bem, vamos às instruções. Chatra, no seu caso a questão é relativamente simples. Primeiro, se acostume com o Bubun Baika ampliando todas as partes do seu corpo. Com os braços você já é acostumado, mas teste as pernas, o tronco e por fim a cabeça. Depois de se familiarizar com a expansão parcial de todas as partes do seu corpo individualmente, o próximo passo é permear a transformação pelo corpo todo. Tente moldar bastante chakra, o espalhando gradativamente, antes de fazer os selos do jutsu.

Quanto à você, Asahi, creio que o primeiro passo vai ser se acostumar com o envio de Inton. No shintenshin você está disparando sua própria mente carregada no Inton, aqui o processo é um pouco diferente.
- o homem então arremessa uma de suas lâminas especiais em uma árvore próxima - Lembra-se disso? Mostrei para vocês no dia que nos conhecemos, são minhas lâminas especiais. O metal tem uma tendência a absorver chakra mantendo sua transformação de natureza. Ficando à distância, faça o envio do seu Inton até a lâmina e depois tente mantê-lo estável nela via ressonância. Quando estiver funcionando bem, você pode testar o lançamento em mim.

Instruções dadas, chegava a hora de treinar.

Ação Livre para @Katsuboy e @Mr Dragonite

descriptionTerceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato EmptyRe: Terceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Ignoro as provocações de Chatra, revirando os olhos. Então foco no que Sensei estava dizendo.

Presto atenção em cada detalhe daquela aula e então me preparo.

Terceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato _0d0d610
"Muito bem, vamos lá então!"

Faço o selo de mão, foco naquela lâmina especial de Asuma, então me concentro e tento enviar meu Chakra para ela por ressonância.

Era algo completamente novo para mim, já que nunca tinha tentando enviar Chakra para a realização do Shindenshin direto para a mente de alguém sem uma conexão prévia. Por outro lado podia ser algo semelhante a Genjutsu, então eu tinha alguma experiência afinal. Tento me basear nesses conceitos para prosseguir. Provavelmente haveria alguma tensão mental no processo.

"Não posso desistir!"


@Heimdall

descriptionTerceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato EmptyRe: Terceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Vejo as instruções de Asuma e percebo que é mais fácil que parece.

Então começo a expandir minhas partes do corpo (lá ele) individualmente.
Primeiro faço em uma mão.
Terceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato Bubunb10

Depois faço nas 2:

Terceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato Formaz10

Depois na perna:

Terceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato Bubun-10
Até que finalmente...
Terceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato Area-d10
-Nossa, as novinhas vão adorar isso! Falo com alegria para Asuma.

@Heimdall

descriptionTerceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato EmptyRe: Terceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Compensando que eu não narrei ontem, vou mandar logo o treino finalizado. Normalmente seria dois turnos.


Com base nas instruções de Asuma, os dois jovens começam a treinar. De certa forma, como sempre trocavam farpas, um não queria ser superado pelo outro, então ambos usam isso como combustível para se motivar durante o treino.

Assim como instruído por Asuma, Asahi procura disparar seu inton em direção à lâmina de chakra. A primeira dificuldade era mirar, algo que o garoto rapidamente entende que só funcionaria se ele tivesse conhecimento total da posição do alvo. Depois de muita tentativa e erro, ele consegue efetuar o disparo com sucesso. Com seu sensor de chakra, ele nota que realmente seu chakra estava "grudado" na lâmina. Agora vinha o segundo passo, manter a conexão via ressonância.

Do outro lado, Chatra começa aplicando o Bubun Baika em diversas partes do corpo. Ele começa com as pernas, aumentando cada uma e testando um movimento de chute, garantido sua eficácia. Depois, ele passa para o tronco. Essa parte tinha um grau de complexidade alto, já que envolvia a ampliação de diversos órgãos.

Esses passo levam a manhã inteira, em dado momento Asuma tinha até saído do local. Pouco depois de meio dia, ele chega com três Bentō para almoçarem.

Depois dessa pausa, o treino continua. Asahi mantêm a ressonância, muito auxiliado por seu sensor de chakra, que o permitia ajustar o controle em tempo real. Com esta etapa feita, ele testa o jutsu em Asuma. No início, a conexão era instável, como se fosse um rádio com interferência de sinal. Eventualmente, novamente com base em tentativa e erro, ele consegue aperfeiçoar o jutsu.

Shindenshin (Modificado)
Além da versão normal, o usuário pode usar uma versão modificada do jutsu. Nela, ao invés do contato físico, o link mental é estabelecido com envio de Inton para um alvo que esteja até no longo alcance. Se usado em potência normal, o chakra pode ser mandado para um alvo, em potência alta, até para três. Para que o envio tenha sucesso, é necessário que o usuário tenha precisão na posição do(s) alvo(s). Por fim, destaca-se que pela natureza suave da interferência no sistema nervoso da vítima, caso o alvo queira, pode facilmente romper a conexão usando o Genjutsu Kai.


Chatra passa para a ampliação da cabeça, mais complicada ainda que a do tronco. Quando ele finalmente a domina, chegava a hora de expandir seu corpo todo. O jovem condensa grandes quantidades de chakra, as espalhando por toda a sua rede antes de fazer os selos. Ele falha diversas vezes, gerando um resultado deformado, com membros maiores que outros. Eventualmente, no entanto, ele domina o jutsu.

Jutsu aprendido - Ninjutsu Rank C: Baika no Jutsu


Terceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato CG4zxRs

Bom trabalho, garotos. Aproveitem essa semana para descansar e se acostumarem com seus jutsus.

O homem se despede deles, saindo do local. O que iriam fazer agora?

Caso queiram continuar interagindo, só postar aqui.
Caso queiram ir no Ninja Shop: https://www.forumnsanimes.com/t104194-ninja-shop-konohagakure-no-sato#1798174
Caso queiram encerrar a semana de descanso, seguindo para a próxima missão: https://www.forumnsanimes.com/t104161p15-escritorio-do-hokage-sarutobi-hiruzen#1800843


Ação Livre para @Katsuboy e @Mr Dragonite

descriptionTerceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato EmptyRe: Terceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Chegando no local do treinamento alguns minutos antes, pego meu apito e chamo meu corvo Lola, iria solicitar o serviços de entrega do Ninja Shop, colocaria a lista de itens junto com o valor para que Lola leve até lá;

3 Hyōrōgan LV1
1 Zouketsugan LV1
2 Orenji-iro Hyorogan





Assim que o Yamato sensei chegar explicarei meu objetivo com o treinamento, que era melhorar um jutsu se baseando em outro, no caso seria uma versão superior ao Hakke Kūshō e que use como base o Hakke Hasangeki, minha intensão era criar com a modificação algo melhor que o conhecido Hakke Kūhekishō.




@Heimdall

descriptionTerceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato EmptyRe: Terceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Nero, prezando por eficiência, usa a corva Lola para entregar uma ordem de compra no Ninja Shop.

Terceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato 8aco128

Enquanto essa tarefa era terceirizada, a garota se foca em treinar para modificar um jutsu de seu interesse. Relatando o que ela queria para Yamato, o homem pensa por alguns instantes, antes de explicar sobre a situação.

Terceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato GGCei6y

Entendo o que você quer... hm, levando em conta o que você faz com o Hasangeki e com o Kusho, realmente não deve ser uma modificação inviável. Só que provavelmente, para vencer maiores distâncias, o jutsu vai acabar perdendo a capacidade de causar danos internos. De qualquer forma, você vai ficar com as duas opções disponíveis no seu arsenal de jutsus. Quanto ao procedimento, reduza a concentração de chakra no Hasangeki e tente aplicá-lo com os conceitos de vácuo do Hakke Kusho.

Ação livre para @Luan

descriptionTerceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato EmptyRe: Terceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
-Entendo Yamato sensei....- Esperava que não fosse tão complicado, esperava ter a oportunidade de investir meu tempo na minha missão pessoal com o Danzou.

Me concentro, seguindo as instruções, tento concentrar meu chakra da mesma forma que eu faço para realizar o Hasangeki porém tentando adaptar para algo similar ao Hakke Kusho.

Terceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato GYQSVK8




@Heimdall

descriptionTerceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato EmptyRe: Terceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Finalizando o treino em um turno, já que não narrei ontem.


Nero treina arduamente, seguindo as indicações de seu sensei. Com seu Byakugan para enxergar o movimento de chakra, o processo é bem eficiente. Eventualmente, ela chega no resultado esperado.

Hakke Hasangeki (Modificado)
Além da versão normal, essa versão do jutsu pode ser usada para estender a varredura parcial até o médio alcance. Nesse caso, no entanto, se perde a capacidade de causar danos secundários que ignoram o sistema de mitigação.


Terceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato GGCei6y

Hoh, dominou bem rápido até, parabéns.

Enquanto ela treinava, Lola voltou com sua entrega do Ninja Shop. A garota estava relativamente livre agora, o que iria fazer?

Ação livre para @Luan em qualquer tópico do País do Fogo.

descriptionTerceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato EmptyRe: Terceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Terceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato RuTWTdA
Terceiro campo de treinamento - Por volta de 8 horas no dia seguinte

Após uma noite de repouso, os jovens Akimichi Chatra e Yamanaka Asahi vão para o terceiro campo de treinamento, onde aprenderiam técnicas de mestres lendários. Ao chegarem lá, notam que os homens ainda não tinham chegado, então optam por esperar na beira do riacho. Depois de alguns minutos, Hiruzen e Jiraiya aparecem, prontos para ensiná-los.

Terceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato 2906592?fit=crop&fm=pjpg&q=80&dpr=2&w=1200&h=720
Asahi-kun, a técnica que eu pensei para você é o Daibakufu no jutsu. Com ele é possível criar uma onda de água que flui ofensivamente até o longo alcance. Simples, mas efetivo. Observar como eu estou realizando e copie o movimento. Primeiro você vai tentar fazer o jutsu usando a água do riacho, depois criando sua própria fonte de água.

O Hokage então demonstra o uso do jutsu, fazendo rápidos selos de mão e manipulando o riacho para criar um ataque de grandes proporções.

Terceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato 833662c6cbcda7d65882059740777c17f7c392dbr1-2048-1002v2_00

Terceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato 2Ma4ppk
Do meu lado, o jutsu vai ser o Doton: Yomi Numa. É um jutsu capaz de modificar o terreno, transformando o solo em uma lama com alta viscosidade. Ela naturalmente restringe os alvos e os afunda, sendo possível até capturar o alvo. Apenas se atente que esse efeito afeta todos em cima da lama de forma indiscriminada. Aliados ou até você mesmo podem começar a afundar se estiverem acima da área do jutsu. Vou mostrar o jutsu uma vez para você ter uma noção e depois vamos treinando para que você consiga também.

Terceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato 7egBgh2

Depois de realizar selos de mão, uma área a certa distância de Jiraiya é convertida em lama. O Sannin arremessa uma Kunai no local para mostrar a capacidade de afundar o alvo.




Com as demonstrações feitas, os jovens passam boa parte do dia treinando até que conseguem dominar suas novas técnicas.

Suiton: Daibakufu no Jutsu [Ofensivo - Curto/Médio/Longo Alcance - Varredura Parcial]
O jutsu cria uma enorme onda de água contra o alvo.

Doton: Yomi Numa [Suplementar - Longo Alcance - Epicentro (variável)]
O usuário pode converter o solo em uma lama com capacidades de restrição, que tentam afundar quem está em contato físico. O ponto central da região pode estar em qualquer lugar em longo alcance. A área transformada depende do chakra gasto (até médio em potência normal, até longo em potência alta). Técnicas Raiton de rank B para cima fazem toda a lama voltar para seu estado natural.

Quando os treinos terminam, já era quatro da tarde. Hiruzen e Jiraiya se despedem, saindo do campo de treinamento. Chatra e Asahi tinham dominado novas técnicas poderosas e que certamente os ajudariam no futuro. O que fariam agora?

Observação: o treinamento normalmente demoraria entre 3 e 5 turnos. No entanto, como forma de compensação pelo atraso de uma semana com a ausência de um jogador, estou conferindo de forma imediata.

Podem postar aqui ou em qualquer tópico no país do fogo, só me marquem. Se o Tópico não existir ainda, me avisem que eu crio.


Ação livre para @Katsuboy e @Mr Dragonite

descriptionTerceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato EmptyRe: Terceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Alguns dias depois, as jovens recebem uma mensagem de Yamato, confirmando o treinamento dos novos jutsus. Animadas com a perspectiva de ficarem mais fortes, elas chegam no Terceiro Campo de Treinamento, avistando Yamato e uma mulher de cabelos castanhos.  

Terceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato GGCei6y
Bom dia. Primeiro, quero apresentar uma colega ninja aqui da vila, Inuzuka Hana. No lado medicinal, a especialidade dela é veterinária, mas ela conhece a transferência de chakra. Hana-san, essas são Nero, Nami e a Iryo ninja que vai aprender com você, Ariadne.

Terceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato UNRsZiS
É um prazer conhecê-las oficialmente. Já tinha visto vocês na formatura da academia ninja, meu irmão mais novo estava na sua turma. Bom, Ariadne-chan, vamos começar a trabalhar. O jutsu é relativamente simples.

As duas se afastam e Hana explica em detalhes o funcionamento do jutsu.

Nero já tinha demonstrado interesse nas 64 palmas. Já no caso da Nami, acredito que o Goka Messhitsu complementa bem seu estilo de luta.

Yamato então explica como elas poderiam aprender aquelas técnicas. No caso das 64 palmas, a ideia seria ampliar a velocidade de aplicação do Tenketsushin ao extremo. Já para o Messhitsu, a ideia seria ampliar drasticamente as capacidades de chakra usadas no Goukakyu.





Terceiro Campo de Treinamento - Konohagakure no Sato RuTWTdA
Terceiro Campo de Treinamento - Por volta de 17 horas

Treinamento feito de forma instantânea para compensar atrasos nas últimas semanas.


Após árduo treinamento, levando o dia inteiro, as genins do time 9 tinham adicionado novas armas em seu arsenal.

Compartilhar chakra [Suplementar - Curto Alcance - Abrangência Focal]
Os usuários dessa capacidade são capazes de transferir parte de seu chakra para terceiros, com limite por turno equivalente a Rank A. O chakra compartilhado deve ser o valor EXATO que o usuário gastou para passar para seu alvo, independente da habilidade de redução de gasto que ele tiver.

Hakke Rokujūyon Shō [Ofensivo - Curto Alcance - Abrangência Focal]
O usuário aplica 64 golpes em alta velocidade, mirados nos Tenketsus de um alvo. Possui um efeito secundário que reduz a reserva de chakra do alvo em até 150 pontos pelo restante do combate, dependendo de quantos Tenketsus conseguiu fechar. Esse efeito ignora mitigação.

Katon: Gōka Messhitsu [Ofensivo - Longo Alcance - Varredura Total]
Esse é um Katon em linha, lançado reto e com grande potencial de espalhar seu fogo pelo campo de batalha. As chamas do jutsu queimarão por 2 turnos na área afetada se não forem apagadas ou não tiver terreno propício, além do lançado o jutsu. A primeira versão usada por Madara é a única considerada neste jutsu.


Hana se despede e sai do campo de treinamento. Yamato, antes de ir embora, comenta que elas deveriam se reunir com ele no ninja shop ao fim da folga para retomar as atividades.

Ação livre para @Luan, @Asa Noturna e @Thousand Mirrors no tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t104194p15-ninja-shop-konohagakure-no-sato#1806206
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos