Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen

+4
Eiji Shima
Mr Dragonite
Katsuboy
Ben Ikneg
8 participantes

descriptionEscritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen EmptyEscritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen

more_horiz
Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen VZeyvMz

O escritório do Hokage em Konohagakure no Sato é atualmente ocupado por Sarutobi Hiruzen, também conhecido como o Sandaime Hokage. Sua sala está repleta de documentos, e embora ocasionalmente haja alguns embrulhos de lixo espalhados, o espaço parece bem mantido e organizado, sem nada fora do lugar. Hiruzen, também chamado de Deus Shinobi, é conhecido por sua extrema bondade e generosidade para com os habitantes de Konoha.

Missões e Recompensas :

descriptionEscritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen EmptyRe: Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen

more_horiz
Chego cedo e espero os preguiçosos do meu time, enquanto aqueço o estômago comendo batatinhas.

Penso um pouco sobre a missão e reflito sobre a facilidade mostrada pelo Asuma em nossa reunião.

-Aquelas Lâminas tem cheiro de sangue... E duvido que ele falou a verdade sobra a missão.

@Heimdall

descriptionEscritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen EmptyRe: Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen

more_horiz
Acordo bem cedo, já era o dia marcado para a primeira missão do Time 20 como um grupo. Na verdade eu mal tinha pregado os olhos, fui adormecer logo perto do crepúsculo. Não podia negar, havia uma leve ansiedade em mim... me espreguiço, corro para lavar meus olhos e arrumar tudo que irei precisar, incluindo as coisas que havia comprado recentemente.




Os motivos da minha animação eram vários, mas um dos principais era que iria finalmente conhecer de perto (e trabalhar para) o Hokage, Hiruzen Sarutobi. Não haviam muitos que sabiam mas eu nutria uma grande admiração por ele. Graças a seus feitos nas Guerras Ninjas seu nome ficou conhecido por todas as nações, algo que eu sonhava atingir algum dia. Seu estilo de luta elemental também era algo almejado por mim.

Contenho minha emoção (afinal não queria parecer um "fanboy" desesperado!) ao entrar no Escritório, e me apresento.

- Meu nome é Yamanaka Asahi, senhor. Sou um gennin do Time 20 e eu, meu Sensei e colegas nos apresentamos para receber uma missão, senhor! digo em posição de sentido.



@Heimdall

descriptionEscritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen EmptyRe: Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen

more_horiz
O encontro que tivemos em equipe foi muito divertido, principalmente pelo professor ter despertado interesse no jogo. Porém, acordar antes das 9 da manhã, amargurava meu âmago profundamente. A vida Shinobi era complicada de fato. Mesmo assim, era uma mudança que precisava ser feita.

No dia combinado, acordo cansado e um pouco mais cedo do que o costume. Não que eu pretendesse chegar muito antes do horário marcado, mas sim porque passaria em alguns lugares antes de ir até o escritório do Hokage. Procuro pela vila algumas lojas de livros durante o caminho e, caso a(s) encontre, vejo os preços de livros de regras e aprendizado de Mahjong e deixo anotado para futuramente buscar um. Queria presentear o professor, mesmo que o pretexto fosse de arrumar um parceiro de jogo.

Após isso, me direciono até o escritório, já imaginando que chegaria bem em cima do horário. Dou uma espreguiçada, um pequeno bocejo e aceno para meus companheiros e ao sensei. Caso seja necessário, contribuo com a apresentação de Asahi.
— Bom dia, Hiruzen-sama. Sou Nara Suguru — digo enquanto me encosto na parede aguardando demais instruções.

@Heimdall

descriptionEscritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen EmptyRe: Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen

more_horiz
Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen JwHBBsG

Os jovens se encontram na frente do edifício principal da vila, cedo da manhã. Animação e nervosismo se misturavam, já que eles iriam conhecer pessoalmente o Hokage, Sarutobi Hiruzen, e receber sua primeira missão oficial como ninjas de Konoha. Antes que pudessem realmente conversar, Asuma surge rapidamente na frente do trio, pontualmente no horário que combinaram.

Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen CG4zxRs

Bom dia. Como é a primeira vez que vocês vão receber uma missão, vou lhes apresentar onde isso ocorre aqui no prédio. Podemos receber missões diretamente do Hokage ou de algum outro ninja que esteja presente, dependendo de quão ocupada está a central. Sejam respeitosos.

O homem então segue para dentro do prédio, sendo seguido pelo trio. Eles chegam em uma sala ampla e aberta, com uma larga bancada ocupada por diversos ninjas. Um deles, seja por sua imponência, idade ou vestimenta, chamava a atenção. Claramente era o Hokage.  O homem fumava um cachimbo enquanto lia diversos papeis, claramente passando uma atmosfera de calma e tranquilidade. Asuma apresenta o time e fica no aguardo da resposta de Hiruzen.

Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen 2906592?fit=crop&fm=pjpg&q=80&dpr=2&w=1200&h=720

Oho... então esta é uma das novas formações InoShikaCho. Os jounins presentes me mandaram seus relatórios ontem e... gostei do que li. Nara Suguru-kun, Akimichi Chatra-kun e Yamanaka Asahi-kun, é com prazer que lhes concedo sua primeira missão como ninjas.

O homem então pega um pergaminho marcado com a Letra D, o lê por alguns instantes, e passa a missão.

Missão Rank D: Colete substâncias medicinais

A Floresta do Clã Nara é lar de uma espécie rara de cervo, cujos chifres possuem propriedades medicinais. O clã Nara criou essa missão para um time que contenha pelo menos um de seus membros, e o objetivo é coletar lascas de chifres de 5 cervos. A missão inclui localizar animais no vasto terreno da Floresta e coletar seguramente do material, sem machucar os cervos. Qualquer dano causado nos animais é motivo para falha na missão.


Essa missão é perfeita para vocês. O time conta com um Nara, que tem permissão de entrar na Floresta e, com as habilidades que vocês possuem, pode ser realizada de forma bem eficiente e rápida. Dispensados!

Asuma faz um aceno positivo com a cabeça e conduz os jovens para fora do prédio. A primeira missão era no local onde eles lutaram contra o outro trio, então todos já conheciam o caminho.

Quero observar como vocês vão lidar com essa missão, então minha ideia inicialmente é só acompanhá-los. Vamos indo.

Ação livre para @Eiji Shima, @Katsuboy e @Mr Dragonite no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t104340p30-floresta-do-cla-nara-pais-do-fogo#1797114

descriptionEscritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen EmptyRe: Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen

more_horiz
Haviamos concluído a missão, que por pouco não foi um fracasso.

Ouço atentamente à avaliação de Asuma, e percebo que muitas coisas tem que melhorar se quisermos nos tornar fortes como equipe. Espero a chuva passar para nos dirigirmos ao Escritório com as lascas coletadas.

Nesse caminho, reflito bastante sobre o que ouvi no fim da missão. Será que realmente haveria uma aproximação e seria possível uma amizade com certo colega de equipe num futuro? Como deveria lidar com personalidades tão conflitantes? Seria um desafio, mas não posso desistir.



Chego ao Escritório do Hokage e me apresento com meus colegas. Aguardo todas as formalidades para receber a recompensa.



@Heimdall

descriptionEscritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen EmptyRe: Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen

more_horiz
Chego irritado, estava sem comida com frio e molhado e ainda tinha que ouvir reclamações do Asuma sobre meus planos geniais.

-Um tolo nunca entenderá um gênio!

@Heimdall

personagem meramente ilustrativo por favor não chamem a polícia.

descriptionEscritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen EmptyRe: Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen

more_horiz
Venho secando o cabelo com as mãos enquanto reflito sobre o que foi dito por Asuma no resultado de nossa missão. Sinto a verdade da falta de trabalho de equipe e penso em como poderia melhorar para nos unirmos mais, algo que seria fundamental para o trio daqui pra frente.

Aguardo a resolução da missão junto aos meus companheiros.

descriptionEscritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen EmptyRe: Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen

more_horiz
Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen JwHBBsG

Depois de um processo incômodo, mas não tão difícil, o Time 20 retorna para Konoha com as lascas de Chifre. Ao entrarem no edifício da Sede, Asuma os leva para uma espécie de almoxarifado, onde eles entregam o material. Em seguida, retornam para a área de distribuição de missões. Asuma entrega um recibo do almoxarifado para um dos ninjas que trabalhavam no local, que o entrega de volta a recompensa da missão.

Missão Rank D: Colete substâncias medicinais - Concluída!

Recompensas:
75 de EXP Ninja
70 Ryous

Podem pedir atualização no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t104337p30-atualizacoes-de-ficha-ns-rpg-kyuubi-edition#1798038

Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen CG4zxRs

Time 20 se apresentando, Hokage-sama. Concluímos a missão Rank D e podemos receber outra para começar amanhã.

Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen 2906592?fit=crop&fm=pjpg&q=80&dpr=2&w=1200&h=720

Muito bom, muito bom... vamos ver aqui, creio que vocês já podem fazer uma missão Rank C, vai envolver um pouco de combate já. Hm... essa aqui está boa.

Missão Rank C: Proteja o Vilarejo Shizumori

O representante do Vilarejo, Nori, pediu auxílio de Konoha para lidar com um problema recorrente que eles têm com animais da floresta. Ele informa que diversos animais começam a ficar arredios na floresta, atrapalhando as atividades econômicas da vila e colocando em risco os habitantes. Antes que a situação saia de controle, os ninjas contratados devem abater os animais. Ao chegarem no vilarejo, entrem em contato com Nori para mais informações e para conseguir acomodações temporárias.  

Asuma dá uma lida na missão, e os jovens percebem uma expressão de estranheza na face do homem.

Eles estão com esse problema de novo? Se não me engano já recebemos essa missão aqui em Konoha algumas vezes.

Realmente, não é a primeira vez. Nem os próprios habitantes parecem saber o que faz os animais ficarem dessa forma, mas pelo visto eles não têm problema em pagar uma missão Rank C de vez em quando para se proteger.

Entendo... bom, é só algo curioso mesmo. Vamos indo, pessoal.

Eles saem do local, e Asuma comenta que sairiam para o vilarejo no dia seguinte, pela manhã. Os ninjas poderiam se preparar de alguma forma, ou poderiam apenas descansar e seguir direto para a missão. O que iriam fazer?

Ação livre para @Eiji Shima, @Katsuboy e @Mr Dragonite

Caso queiram ir no Ninja Shop: https://www.forumnsanimes.com/t104194-ninja-shop-konohagakure-no-sato#1797284
Caso queiram ir direto para a missão (Tempo será avançado para o dia seguinte): https://www.forumnsanimes.com/t104489-vilarejo-shizumori-pais-da-grama#1798119
Se quiserem visitar algum lugar específico de Konoha, me avisem que eu posso criar o tópico.

descriptionEscritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen EmptyRe: Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen

more_horiz
Ainda digerindo sobre a situação esclarecida para si, Nami ia rumo ao escritório do Hokage, obedecendo as ordens de seu sensei. Ao adentrar no local, a garota aguarda as instruções da missão, juntamente de sua equipe.
@Heimdall

descriptionEscritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen EmptyRe: Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen

more_horiz
Pego o pergaminho com as informações solicitadas, aproveito o percurso até o escritório do Hokage para ler e destruir o pergaminho, uma vez que não era mais útil. Me concentraria na missão, quando retornar tomaria uma decisão.

As informações ajudaram muito, principalmente dando uma luz na possível morte dos meus pais.




Chegando no escritório do Hokage, bato na porta antes de entrar. Noto que a Nami já estava aguardando.

-Nero Hyuuga se apresentando para missão, espero representar bem o legado do meu Clã - Digo me curvando na direção do Hokage.




@Heimdall

descriptionEscritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen EmptyRe: Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen

more_horiz
Chego ao escritório do velho Hokage ansiosa para a próxima missão, meus colegam já estavam no local, eu aguardo nossa primeira missão após sermos aceitas por Konoha como genins.

@Heimdall

________________________________________________

Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen Ce12fa10

descriptionEscritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen EmptyRe: Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen

more_horiz
Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen JwHBBsG

Em contraste com o turbulento dia anterior, a manhã que abriria a primeira missão do time 9 era bem tranquila. A primeira a chegar foi Nami, seguida por Nero e, por fim, Ariadne. O último a chegar, no limite do horário marcado, foi Yamato.

Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen GGCei6y

Todas já chegaram? Ótimo, pontualidade é importante para um ninja. Nós vamos receber a missão direto no escritório do Hokage, já que ele quer conversar um pouco com a Nami.

Elas seguem para dentro do prédio, seguindo seu Jounin. Conseguiam ver alguns ninjas já trabalhando, carregando pergaminhos pelos corredores. O time chega no escritório e Yamato bate à porta, se apresentado. Elas ouvem uma confirmação vindo de dentro, e todos entram.

Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen 2906592?fit=crop&fm=pjpg&q=80&dpr=2&w=1200&h=720

O Hokage era um homem já idoso, com uma pequena barba grisalhos em seu queixo, e cabelo da mesma tonalidade. Fumava um cachimbo enquanto lia um pergaminho, mas o abaixa quando o time entra em seu escritório.

Obrigado por trazê-las aqui, Yamato. Dafucis Ariadne, Hyuuga Nero e Uzumaki Nami, sua situação foi um pouco atípica, mas não quero que pensem menos de si mesmas, vocês têm o que é preciso para virarem kunoichis incríveis, não teríamos permitido que virassem genin do contrário. Eu as chamei aqui para reforçar essa ideia, mas também para conversar sobre seu futuro.

Eu instrui Yamato a revelar a verdade sobre Nami para vocês três, já que o trabalho em equipe nunca seria realmente completo com um segredo como esse. Mas, vocês devem entender que a identidade dos Jinchuriki, aqueles que tem um Bijuu selado em si, não deve ser revelada de forma descuidada. Tanto para segurança da pessoa como da vila. Isso é particularmente importante quando vocês estiverem operando fora do território nacional.

Nami, você tem um caminho difícil pela frente, se desenvolver como ninja tendo um Bijuu selado é complicado, já que você tem que lidar com a influência da criatura. Felizmente o selo utilizado em você e seu irmão são seguros, mesmo em momentos de baixa atenção, o Bijuu fica restrito. Isso não é o caso sempre, há histórias de Jinchuriki que não conseguem ter uma boa noite de sono... Cof Cof... fugi um pouco do assunto, mas de qualquer forma, vai ser uma tarefa árdua, mas eu acredito em você.

Ariadne, Nero, dada a magnitude da situação com Nami, é importante reforçar que temos confiança em vocês também. Todo ninja pode alcançar o ponto mais alto, depende apenas de esforço e vontade. Espero que levem essa lição consigo.


O homem então pega um dos pergaminhos e o passa para Yamato. Tratava-se da primeira missão do time.

Missão Rank C: Proteja o construtor de pontes no Pais das Ondas

O País das Ondas é um aliado do Konoha, e atualmente sofre com uma crise comercial. Uma companhia internacional, o Grupo Gatou, domina as rotas marítimas ao sul do País do Fogo, estrangulando a possibilidade comércio a partir do País das Ondas. Para combater essa crise, a população se uniu em um projeto, a construção de uma enorme ponte conectando os dois Países. A viabilidade desse projeto depende de Tazuna, um construtor de pontes. Temendo reataliações do Grupo Gatou, ele contratou uma missão Rank C com Konoha, para protegê-lo de ataques de bandidos que possam ser contratados pelo magnata.

A missão é escoltá-lo até sua terra natal e protegê-lo enquanto termina de construir a ponte.


Yamato lê rapidamente o pergaminho e explica a missão para as jovens, enquanto as conduz para o ponto de encontro com Tazuna. Elas encontram o homem em um salão, bebendo sake direto da garrafa. Ele nota a aproximação do grupo e, depois de raciocinar um pouco, fala com rispidez.

Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen PDODzIB

Então essas pirralhas que vão fazer a escolta? Konoha está mandando crianças para fazer o trabalho agora?

O grupo sai dos limites de Konoha, viajando para o sul. Como iriam lidar com Tazuna?

Ação livre para @Luan, @Thousand Mirrors e @Asa Noturna no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t104502-pais-do-fogo-mundo-shinobi#1798280

descriptionEscritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen EmptyRe: Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen

more_horiz
Chego no escritório do Hokage com meus colegas e um urso... Chatra havia enchido tanto minhas paciências que mesmo contra minha vontade ajudei ele a achar esse animal.

— E agora bobão, vai fazer o que com esse urso idiota? Você não sabe nem cuidar de si mesmo... sabe ao menos o que ele come?

Durante o caminho não havia deixado de notar que Suguru seguia bem calado e como sempre com uma aura misteriosa, não falava nada fora do assunto da missão — o exato oposto do tagarela do Chatra, que não parava de falar o caminho todo. Nada me tira da cabeça que ele possui segredos... os quais eu ainda irei descobrir!




Me apresento ao Hokage, onde Asuma deve explicar todo o ocorrido e recebermos nossas recompensas! Tento me conter para não parecer um fanboy bocó, mas meus olhos brilham toda vez que fico frente a frente com Sarutobi-Sama. E pensar que meu sensei é o neto dele... são muitas emoções.//

— Hokage-sama...


@Heimdall

descriptionEscritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen EmptyRe: Escritório do Hokage - Sarutobi Hiruzen

more_horiz
Antes de partirmos, tenho dúvidas com relação ao presente que Nori estava disposto a criar. Mesmo com ele garantindo que conseguiríamos controlá-lo, toda aquela cena que presenciamos da garota perdendo sua sanidade me deixou um pouco receoso. Ainda assim, o fato de que fomos salvos pela sorte pendeu-me a aceitar a oferta. Aguardaria os desdobramentos e a palavra final do Hokage sobre a situação do agora ex-líder do vilarejo.




Durante o caminho, não deixo de notar o urso que agora seguia Chatra. Dou uma pequena risada com a reação de Asahi.
— Já decidiu o nome dele, Chatra? — pergunto pensando em algumas sugestões de nome, mas sem sucesso.




Ao chegar no escritório, cumprimento o Hokage enquanto dou espaço para Nori e me encosto numa parede. Aguardo o relatório de Asuma para explicar o porquê de termos um cidadão de outra vila e um corpo selado junto de nós.

@Heimdall
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos