Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ninja Shop - Konohagakure no Sato

+6
Luan
Heimdall
Eiji Shima
Katsuboy
Mr Dragonite
Ben Ikneg
10 participantes

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato EmptyNinja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Ninja Shop - Konohagakure no Sato WUL0blG

Uma pequena construção perto da entrada de Konoha. Sempre movimentada, todos os dias vários ninjas passam pela Ninja Shop afim de comprar as armas especiais que querem. Lá dentro, várias prateleiras lotadas dos mais diferentes tipos de armas, e um atendente com um rosto impaciente te esperam.

Auxiliadores de Inventário :


Utilitários :


Utilitários Consumíveis :


Itens Ofensivos :


Itens Defensivos e Armaduras :


Aplicadores de Jutsu :


Medicamentos :


Serviços do Ninja Shop :

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
- Olá senhor, eu tenho alguns pedidos:

1 un.: Venda Especializada de Aves Domesticadas: 100 ryous
2 un.: Hyōrōgan LV1 Preço: 100 ryous (50 ryous cada)
2 un.: Zouketsugan LV1 Preço: 100 ryos (50 ryous cada)




@Heimdall

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Ainda estava cansado pois a última luta foi exaustiva, e após receber uma lição sobre falta de chakra sinto que deveria ter uma reserva extra além de otimizar meu gasto excessivo de Chakra, embora não ache desnecessário meu Doton: Tsuchi Kairo.

- Ai, me arruma umas pílulas do clã Akimichi!
Depois de pagar vou comer um churrasco com o professor.

Vamos aproveitar que não sou eu que estou pagando, não é sempre que isso acontece.

@Heimdall

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Chego junto de meus companheiros feliz por ter me tornado um genin, mas reflexivo sobre os erros que cometi durante a missão. Realmente não poderia mais depender das ações de meus amigos apenas, mas também deveria tomar iniciativa. Marco o nome daquele garoto Nara na minha mente, para um dia reencontrá-lo e jogar uma partida de Mahjong contra ele.

Espero eles pedirem seus itens e então escolho o que quero:
— Olá. Gostaria de um pacote de fios de aço e uma píula de Zouketsugan nível 1 — digo enquanto entrego os ryous na bancada e penso no churrasco que iremos saborear.

@Heimdall

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Depois de sua cansativa batalha, o Time 20 segue para o Ninja Shop de Konoha. O local continha vários equipamentos, chamando a atenção dos jovens, mas eventualmente eles escolhem suas compras. Eles vão ao balcão e fazem seus pedidos ao atendente. O homem era claramente meio impaciente e mal humorado, mas se conteve já que Asuma estava com eles.

Ninja Shop - Konohagakure no Sato 6xZo4I9

Ok ok, temos todos os itens aqui exceto o Conjunto de Pílulas Coloridas. Mas, eu posso fazer um contato com a sede do seu clã pedindo o item, deve chegar aqui em cerca de uma hora. Só preciso da sua assinatura nesse formulário.

Ninja Shop - Konohagakure no Sato CG4zxRs

Fazemos assim então, vamos indo para a churrascaria, na volta você passa aqui e pega o item, Chatra-kun.

Com as compras resolvidas, o time segue para o restaurante. Os genins principalmente estavam mortos de fome, dado o horário e o esforço que tinham realizado. Chegando no local, escolhem uma mesa e pedem as porções de carne. Inicialmente a atmosfera era bem formal, mas com o tempo (e com a comida), o time vai se soltando.

Ninja Shop - Konohagakure no Sato Afd3682710082de3351e703db7654361

Chatra em particular estava comendo bastante, ao ponto de Asuma engolir seco, pensando no preço daquela saída. De qualquer forma, o Jounin se apresenta com um pouco mais de detalhes.

Como falei mais cedo, meu nome é Sarutobi Asuma. Meu foco é em combates de curta a média distância, usando minhas Lâminas de Chakra e ninjutsus de Fuuton e Katon. Meu objetivo é treiná-los até que possam atuar como Chunins, liderando seus próprios esquadrões. Sendo assim, vou ser bastante rigoroso, então se preparem. Nossa primeira missão é depois de amanhã, então espero vocês às 9:00 no edifício do Hokage-sama.

Ação livre para @Eiji Shima, @Katsuboy e @Mr Dragonite em um dos seguintes tópicos:

Caso queiram interagir com Asuma, postem neste tópico mesmo.
Caso queiram avançar para a próxima missão, postem direto aqui: https://www.forumnsanimes.com/t104161-escritorio-do-hokage-sarutobi-hiruzen
Caso queiram explorar outro local em Konoha, postem em outro tópico no País do Fogo.

Obs.: @Katsuboy, pode considerar que seu char já pegou as pílulas em qualquer tópico que você queira postar.

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Aproveito aquele deliciosos jantar (mais delicioso ainda saber que não sou eu quem vai pagar) enquanto faço perguntas aos meus recém colegas de equipe, a fim de conhecê-los melhor.

- Asuma-sensei, fale mais sobre o senhor. Qual sua idade, o que gosta de fazer no tempo livre, há quanto tempo o senhor virou Jounin? Tem namorada?


Olho ao lado e vejo meu colega Akimichi comendo feito um animal... não me contenho:

- Oooh gordo, a comida não vai fugir não...! digo enquanto o olho com expressão desaprovação e nojo. Sendo sincero, ainda havia uma rusga não resolvida entre nós, afinal ele me atacou sem nem mesmo hesitar. Seria ótimo uma oportunidade de acerto de contas, nem que ao menos fosse apenas um soco bem dado naquela cara enorme...

Mudo o foco e do outro lado vejo Suguru, o mais quieto dentre nós. O jovem passava um ar de mistério, e mesmo eu o conhecendo de tempos do colégio confesso que pouco realmente sabia sobre ele. Então puxo assunto:

- Caramba, aquele Raiton que você usou foi ótimo. Onde aprendeu?




@Heimdall
@Katsuboy @Eiji Shima

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Comia rapidamente ignorando o Sensei, então vejo o inconveniente garoto yamanaka falar.

-Eu como do jeito que quiser, estou cansado depois de ter qus salvar sua vida, pelo jeito está querendo apanhar mais.

Mas de repente para de comer e pergunto para o homem

-Hum, Asuma, né? Li um pouco sobre você, um jounin de elite e um dos 12 guardiões shinobi, sabia que tem uma grande recompensa pela sua cabeça? Pelo que sei, você é um exímio lutador corpo a corpo, explique mais sobre isso.


@Heimdall

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Me deleito com os sabores e aromas da churrascaria. Não era algo tão comum em casa, por isso queria aproveitar. Imaginei que fosse o mesmo com meu colega Akimichi, dada a voracidade com que ele devorava os pedaços. Ouço o comentário de Asahi quanto aos modos de Chatra, e esboço um sorriso mediante a discussão. Realmente aquele sentimento durante a manhã de que estar na companhia deles seria algo divertido estava se concretizando.

Ao ouvir a pergunta do Yamanaka, respondo com um pouco de aflição, dada que a resposta estava dentro do meu passado.
— Na verdade, aprendi isso com alguns ninjas barra pesada nos meus tempos de fazer coisas erradas — digo sem muitas especificações. — Vi alguns deles usando Raiton para "cobrar dívidas". Como não tinha muito controle de chakra, descobri que tinha conseguia apenas expelir os raios de mim e assim que aprendi o jutsu.

Finalizo bebendo um copo d'água enquanto ouço as respostas de Asuma. Também fico curioso sobre seus hobbys, mas principalmente com a próxima missão.
— Você joga alguma coisa? Mahjong, por sinal? E pode nos dizer algo sobre a nossa próxima missão?

@Heimdall

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Ninja Shop - Konohagakure no Sato Afd3682710082de3351e703db7654361

Os jovens ninjas aproveitaram aquela refeição para se conhecerem melhor. Chatra e Asahi trocam farpas, claramente uma tensão de rivalidade parecia se desenvolver entre os dois. Suguru se abre um pouco sobre seu passado, comentando como aprendeu a usar o Raiton Bakurai. Asuma observava a situação com um semblante positivo, o homem parecia estar se entretendo com a conversa.

Eventualmente, as perguntas chegam a Asuma. Apesar de relativamente inócuas, as perguntas mostravam a ele um pouco da personalidade de cada um. Asahi procurava saber mais sobre Asuma como pessoa, algo que reforçava a tendência a socialização do Yamanaka. Chatra claramente estava mais interessado no poder do Jounin. Já Suguru parecia um pouco mais aéreo e tranquilo, apesar de escapar um pouco disso quando o assunto era Mahjong. O jounin pega um cigarro do maço, o ascende e começa a fumar. Depois de umas duas tragadas, ele responde.

Ninja Shop - Konohagakure no Sato CG4zxRs

Sobre mim, hm... Tenho 27 anos, completo 28 dia 18 de Outubro. Virei Jounin cerca de nove anos atrás, mas dois anos depois eu saí da vila por um tempo. Foi nessa época que eu integrei o grupo chamado de Shugonin Jūnishi, composto por doze ninjas e responsável pela guarda do Daimyo do País do Fogo. Essa insígnia que eu uso abaixo do colete é a marca do grupo.

Ninja Shop - Konohagakure no Sato E08f71b386dd1f27fa0199fbd384235c6361d75f_hq

No momento não tenho relacionamento com ninguém, mas tenho interesse em uma certa mulher e não, não vou falar que é. Sobre o dia a dia, como já devem ter percebido, eu tenho um hábito de fumar. Comecei na adolescência, talvez como rebeldia contra o velhote, e continuo com o hábito. Além disso eu gosto de jogar Shogi, apesar de eu ser trucidado quando tento uma partida com o Shikaku, que vocês viram mais cedo. Suguru-kun, não jogo Mahjong ainda, mas posso me inteirar das regras para jogarmos mais pra frente.

Sobre recompensa, você ainda está meio novo pra considerar isso Chatra-kun. Mas sim, em alguns ramos do mercado negro, ninjas com algum destaque em suas vilas possuem recompensa. Praticamente um Bingo Book reverso, por assim dizer. Quanto ao corpo a corpo, eu gosto de usar essas lâminas aqui.

Ninja Shop - Konohagakure no Sato Main-qimg-acef89fc7d7057acfb260516e204942a-lq

Os garotos olham atentamente para as lâminas, mas não conseguem notar nada de especial. Talvez Asuma não quisesse revelar seus segredos de combate.

Por fim, sobre nossa primeira missão, para falar a verdade o velh... cof, o Hokage-sama ainda não me passou nada. Mas creio que faremos uma missão Rank D, é o normal no início para nos habituarmos ao sistema de time e missão. Se for esse o caso mesmo, deve ser uma missão bem rápida. E por falar nisso, podemos encerrar essa confraternização por aqui. Espero vocês depois de amanhã no centro de operações da vila.

Asuma então, com certo pesar, paga por toda aquela refeição. Ele se despede dos genins e desaparece rapidamente.

Ação livre para @Eiji Shima, @Katsuboy e @Mr Dragonite no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t104161-escritorio-do-hokage-sarutobi-hiruzen

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Esse tempo todo... essa garota... isso é realmente grande. O selo do irmão já chegou a vazar, isso pode acontecer facilmente, se aquele cabeça oca obteve um gatilho tão forte, isso coloca não só a atenção dos superiores, praticamente me obriga a ser guarda costas. Isso é muito chocante, na verdade é uma gama de sentimentos que tenho que controlar, sou uma Hyuuga da família principal... Firme e orgulhosa, nariz em pé e concentre-se - Penso escutando o Yamato sensei.

- Entendido. Bom, até nesse momento ela não mostrou nada peculiar, na verdade posso deduzir que suas habilidades são no mínimo medianas. Talvez um monstrinho possa dar um upzinho nela - Comento provocando a cabeça quente com um sorriso irônico no rosto.

Após a conversa me direciono para o Ninja shop, estava na hora de me preparar para próxima missão.




Chegando na loja cumprimento todos presentes, sendo o mais simpática e amigável possível, uma vez que de agora em diante a opnião publica poderia ser bem negativa, era importante equilibrar a balança social.

- Olá! Por favor, preciso disso aqui; - Entrego um pequeno papel contendo as informações de tudo que eu estava precisando da loja, assim manteria a privacidad;

Lista secreta de compras escreveu:

2 Hyōrōgan LV1
1 Zouketsugan LV1

-Venda Especializada de Aves Domesticadas
-Recolhimento de Informação


- Aqui, tome, é Relacionado ao último item; - Digo entregando um segundo bilhete com os detalhes das informações que eu precisava.

Pedido de informação escreveu:

Preciso do maior número de informações sobre o Danzou, locais e detalhes do seu dia.


Isso deve ser o suficiente, quando o Danzou notar que alguém esta coletando informações sobre ele, logo logo ele próprio fará um movimento e podemos acabar cara a cara. - Repasso meu plano de coletar informações e chamar a atenção do Danzou.

Logo estarei na minha primeira missão, preciso dar inicio a outra parte importante dos meus objetivos, e o Danzou precisa confiar em mim para que isso funcione.




Finalizando na loja sigo para o escritório do Hokage.




@Heimdall

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Ao ouvir aquela chuva de informações dadas pelo Jounin ali presente, Nami tem um acesso de raiva misturado com tristeza, como nunca antes havia sentido em sua vida. Aquilo que ela ouviu faria com a mesma compreende-se o motivo de toda a população odiar ela e seu irmão. Mesmo tentando, não conseguia dizer uma palavra, apenas sentir ódio de todos, com excessão de seu irmão Naruto, que estava junto com ela naquela situação. Quando ouvir o nome de seu irmão, ela retornou um pouco a razão, fazendo com que a raiva momentânea passase. No momento, a Uzumaki só conseguia chorar. Por um lado, ainda estava em choque com a verdade revelada, mas também feliz por seu irmãozinho ter conseguido se tornar Genin.

Após um breve momento de emoção, ela diria ao sensei:

- Yamato-sensei, eu quero ficar forte para controlar meu poder! - Diria a garota ao homem, demonstrando enorme determinação em suas palavras.



Nami iria ao Ninja Shop comprar os equipamentos necessários para sua nova missão. Chegando ao local juntamente de sua equipe, a mesma pediria:

- Duas Zouketsugan LV1 e uma Hyōrōgan LV1, por favor.

@Heimdall

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Estava atenta com as armadilhas depois do primeiro ocorrido, até que dois jounins apareceram subitamente, levei um verdadeiro susto, de forma instantânea me movo para atacá-los mas logo reconheço Hayate e recuo para a posição primária. E céus, o que houve? Nosso sensei simplesmente vazou! Fico bastante insegura com os acontecimentos inesperados, mas tento ouvir Yamato atentamente... O fato do jinchuuriki da kurama estar em meu time deveria ser chocante, mas na verdade como tivemos contato com eles e apesar de principalmente Naruto fazer umas burrices de vez em quando, nunca foi algo preocupante a ponto de pensarmos que eram pessoas horríveis ou coisas do tipo.

Após mencionar cada um de nós (incluindo a mim), eu me lembro vagamente da mulher que havia me disciplinado no caminho da cura. Definitivamente ela era forte e inteligente, mas eu não tinha noção de que era tanto, isso me trouxe uma felicidade interna enorme, de estar no caminho que desejo treinando com quem de fato sabe o que está fazendo. Por fim, já acalmada da aparição dos jounins, eu sigo para o ninja shop.


No local, eu faço o pedido por pílulas que restauram o chakra e contrato o serviço de aves domesticadas.
Pedido escreveu:
- 2 Hyōrōgan LV2 [Rank -]
Preço: 100 ryous
- Venda Especializada de Aves Domesticadas: 100 ryos
Você precisa de um pássaro para entregar suas cartas e pacotes à distância? Temos pássaros especializados treinados para realizar esse serviço de forma contínua. Ao adquirir uma de nossas aves, você também receberá um apito especial, emitindo um ruído potente capaz de chamar sua ave mesmo a longas distâncias. Posteriormente, basta fornecer as coordenadas, e seu belo pássaro entregará o que você solicitar.
-Entrega a distância: [Requisito: Ter algum pombo/coruja/pássaro domesticadas]
Você está longe de um ninja shop e está precisando de itens? Envie seu pássaro até o Ninja Shop com seu pedido, dinheiro e localização. Enviaremos o mais rápido possível!


Estava pobre e toalmente zerada em dinheiro, mas quem se importa com isso?

@Heimdall

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Ninja Shop - Konohagakure no Sato Tumblr_mjbu5qOz4v1s2bk3qo1_500

Saber de toda aquela história foi um golpe emocional em Uzumaki Nami. Sentimentos de tristeza e raiva se misturam ao saber que todo o escárnio dos habitantes era consequência de algo que nunca foi sua culpa. Ela chora por alguns minutos, mas sua personalidade quente se coloca como uma força nesse momento, espantando a tristeza em favor de determinação. Nero e Ariadne ficam bastante surpresas com a situação, cada uma avaliando como suas vidas mudariam por causa daquele fato. Nero até tira uma brincadeira, mas Nami não parece nem ouvi-la, provavelmente estava concentrada no seu futuro.

Eventualmente, o trio informa a Yamato que querem passar no Ninja Shop, para se equipar antes da primeira missão. O Jounin aceita prontamente, e o novo Time 9 parte em direção ao estabelecimento.




Ninja Shop - Konohagakure no Sato WUL0blG

Pouco tempo depois eles chegam na loja, com Nami entrando primeiro. A garota ainda estava com a cabeça na bomba que recebeu mais cedo, mas sua impulsividade se mostrava.

Ninja Shop - Konohagakure no Sato 6xZo4I9

O que está fazendo aqui, sua imprestável? Saia da minha...

O atendente da loja claramente fazia parte dos que nutriam raiva pelos gêmeos, imediatamente começando a insultá-la e expulsá-la da loja. No entanto, ele para alguns instantes depois quando Yamato entra na loja junto com Ariadne e Nero.

Ninja Shop - Konohagakure no Sato He1cC30

O novo Jounin não diz nada, mas encara o atendente com uma expressão assustadora. Este, por sua vez, ainda o encara com raiva, mas acaba murchando segundos depois. Ele fala, ainda sem educação.

Cof... Tsc.. o que querem aqui?

As jovens então fazem suas compras, que incluíam dois pássaros mensageiros. Nero escolhe uma corva e a nomeia Lola, já Ariadne escolhe uma espécie estranha de pássaro lilás, a nomeando Piyomon.

Ninja Shop - Konohagakure no Sato 8aco128Ninja Shop - Konohagakure no Sato 6fZYygI

Nero também faz um pedido de informações através de um pergaminho. Yamato não parecia estar prestando muita atenção, olhando alguns equipamentos expostos na parede. O atendente dá um resmungo e vai para uma sala no fundo, e volta trazendo um pergaminho enrolado, que entrega para a jovem. Ela poderia abri-lo quando quisesse, ele continha o seguinte dossiê:

Dossiê - Shimura Danzou :


Então é isso pessoal, amanhã vocês devem comparecer ao edifício do Hokage pela manhã. É lá que receberemos nossa missão. Até mais.

Yamato então desaparece em uma pequena nuvem de fumaça, avisando as garotas sobre seu próximo objetivo.

Ação livre para @Luan, @Thousand Mirrors e @Asa Noturna

Caso queiram ir direto receber a missão: https://www.forumnsanimes.com/t104161-escritorio-do-hokage-sarutobi-hiruzen#1798126
Podem também visitar algum outro tópico no país do fogo. Se quiserem visitar algum lugar específico de Konoha que ainda não tem tópico, me avisem que eu crio.

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Venho irritado pois não comia faz tempo e estava doido para testar meus novos jutsus que havia treinado, então chego na loja e chamo o velho:

-Ai, Velho, me arruma uma Pilula de espinafre do cla Akimichi.

@Heimdall

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Nami chegaria ao Ninja Shop e faria seus pedidos ao vendedor:

1 Pacote de Fios de Aço
1 Zouketsugan LV1
1 Hyōrōgan LV2

@Heimdall
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos