Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que você acha do Lula em liberdade?

+22
Staz
Rin
Victor
Jl_uzumaki
TyeYona
Zeno
Crimson Lilac
Paçoca do Mato
Comando Amado♚
Atlas Titan
SaintDevil
Hitsudeg
Nero Sparda
Elter
Comando Omega
Sertão
Jean Staz
Luquinhas
Jaderson
Apollo
Omar Pizzarou
Ben Ikneg
26 participantes

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 7 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
bolsonaro ja tirou foto com o principe da arabia saudita

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 7 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Cara trazendo post de twitter como argumento, provavelmente nem foi o Lula que escreveu isso, uma equipe de marketing contratada ou ainda, um algoritmo em python (Bot) que insere qualquer papo-furado no Twitter que scamma a massa, automaticamente.

O argumento do cara é que o Lula fica escrevendo textos de apoio ao LGBT, enquanto o Bolsonaro é um genocida que não apoia LGBT.
Ou seja, o individuo, provavelmente gay, só quer benefícios próprios, como se todo o Brasil fosse LGBT.

Se você sair da sua bolha, verá que essa causa-social, é um problema micro em relação à taxa de criminalidade do Brasil, onde teriam mais pessoas mortas por crimes gerais, incluindo gays. É como o Wick tentou explicar no grupo do WhatsApp, é menos mal 10 gays mortos por ser gay, do que 1000 gays mortos por bandidos estarem portando fuzis nas ruas do Brasil.

Enquanto você estiver tentando provar que um político é melhor que o outro, você ficará preso no Izanami, temos falado exaustivamente que não é como se o homofóbico fosse o político ideal, mas, não roubou BILHÕES e portanto seria uma escolha menos ruim.

Pessoal, nem discutam mais com o indivíduo, ele prefere as palavras bonitas que qualquer um pode falar, por benefício próprio. Além de egoísta, o individuo não desenvolveu senso-crítico e fica igual um macaco de imitação, repetindo o que qualquer professor de sociologia barato de escola pública, fica fake-espalhando.

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 7 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Itax escreveu:
Enquanto você estiver tentando provar que um político é melhor que o outro, você ficará preso no Izanami, temos falado exaustivamente que não é como se o homofóbico fosse o político ideal, mas, não roubou BILHÕES e portanto seria uma escolha menos ruim.


Cara a família Bolsonaro tem a compra de mais de 50 imóveis com dinheiro vivo!

Você tem como provar o contrário? 

Na época do início da vacinação o governo Bolsonaro e ele mesmo negaram a vacina por não ter aprovação e 
não ser segura, mas venderam outro método de contra o vírus para a população, sendo que o próprio veio mais
tarde afirmar que não era um meio tão eficaz assim:

https://veja.abril.com.br/coluna/virou-viral/bolsonaro-admite-que-cloroquina-pode-ser-efeito-placebo/

Você acha que eu estou aqui pra defender uma "bolha" apenas por ser LGBT? bem pelo contrário, eu acabei de
citar e mostrar e te convido a pesquisar sobre o Coronel Ustra, que foi um estuprador e torturador da ditadura 
e você simplesmente IGNOROU essa parte do meu post e só enxergou a parte da "lacração" "LGBT" "vitimismo"...

Não venha usar argumentos de uma discussão sadia onde eu e o Wick fomos coerentes e cada um entendeu o ponto
um do outro sem desmerecer o posicionamento um do outro.

Agora você vir aqui, aparecer em um tópico, ignorando os fatos que mostrei, do seu presidente que apoia a Ditadura
e nos tempos atuais ainda se mantém como fã de um Coronel que causou tantos males a população nessa época tão
sombria do Brasil é se fazer de burro contra os fatos.





Me prove como o Bolsonaro conseguiu os 51 imóveis com dinheiro vivo;
Me prove como ele não é culpado por ter participado da rachadinha;
Me prove a coerência de apoiar e ser fã de um Coronel que torturou e estuprou pessoas;


Então pare com seu show de estrelismo anti PT e me traga provas contrárias, antes de vir me atingir com um argumento 
bosta.

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 7 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Tá chato já cala boca.

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 7 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
defender o bolsonaro tambem é piada os dois são ruins mas né um pais que reelege tiririca merece se fuder

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 7 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Alam e Victor, as mulheres de traficante do fórum, apanha e ama.

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 7 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
chupa bolas do bolsonaro ataca novamente

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 7 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
@YamiNoKemono 

Sim, assim como outros que apanham atualmente do governo atual e ainda querem continuar apanhando, deve
ser sadomasoquismo, certeza.

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 7 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
ele deve dormir abraçado com uma foto do bolsonaro kkk

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 7 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Não chupo de ninguém, esse papo de ficar em cima do muro batendo dos dois lados é coisa de isentão, se privando princípios e ideais.
É a escolha que uma criança faz, entre o menos pior.

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 7 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
não vou votar em dois safados que nem sabem da minha existencia como eu disse o brasileiro merece esse pais fudido

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 7 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Não chupo de ninguém, esse papo de ficar em cima do muro batendo dos dois lados é coisa de isentão, se privando princípios e ideais.
É a escolha que uma criança faz, entre o menos pior.


bom ponto, mas do que adianta se o cara que "representa" os nossos ideias não os segue ?

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 7 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Como eu disse, menos pior.
O Bolsonaro é um bosta tô cagando pra ele, mas ele foi importante pra iniciar o movimento de direita que antes não existia.

Agora já era, o pensamento conservador ganhou força e não vai perde-la tão cedo.

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 7 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
O Bolsonaro é um bosta tô cagando pra ele, mas ele foi importante pra iniciar o movimento de direita que antes não existia.


A mesma vibe de mulher de traficante.

"Ah ele me bate, fez coisas horríveis, mas ele vai mudar, ele já fez outras coisas boas também".

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 7 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Não é não, Bolsonaro é velho e vai passar. O movimento de direita vai continuar.

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 7 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
bolsonaro não foi responsavel por porra nenhuma surfou no movimento anti pt pra se eleger e fez um mandato patetico, tanto que um ex presidiario tem grandes chances de se eleger

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 7 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Bom sua opinião é sem fulcro, tenho certeza que não estuda nada sobre esse assunto então nem vale a pena levantar um debate.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos