Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que você acha do Lula em liberdade?

+22
Staz
Rin
Victor
Jl_uzumaki
TyeYona
Zeno
Crimson Lilac
Paçoca do Mato
Comando Amado♚
Atlas Titan
SaintDevil
Hitsudeg
Nero Sparda
Elter
Comando Omega
Sertão
Jean Staz
Luquinhas
Jaderson
Apollo
Omar Pizzarou
Ben Ikneg
26 participantes

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 6 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Se a garota fosse a minha namorada eu dava um jeito nisso tudo, essas escolas públicas deterioram o cérebro do jovens, como é possível alguém bem intencionado fazer marketing para o Lula?

Foi só eu me ausentar alguns meses do fórum que isso aconteceu.

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 6 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
lembrei de um professor de geografia que era esquerdista kkk, pelo menos era gente fina

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 6 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Itax escreveu:
Se a garota fosse a minha namorada eu dava um jeito nisso tudo, essas escolas públicas deterioram o cérebro do jovens, como é possível alguém bem intencionado fazer marketing para o Lula?

Foi só eu me ausentar alguns meses do fórum que isso aconteceu.


Ainda bem que não sou sua namorada. :horak:

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 6 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
iria virar seguidora do itachismo kkkkk

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 6 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Minha mãe é Lulista mas ela não é por causa de colégio, é por causa da migalha chamada bolsa-família, que segundo ela matou muito a fome dela.
Coisas triviais assim decidem o destino de uma nação, patético.

Mas o colégio também ajudou muito, nos livros do MEC o Lula era o cara. Rsrsrs.

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 6 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Minha mãe é Lulista mas ela não é por causa de colégio, é por causa da migalha chamada bolsa-família, que segundo ela matou muito a fome dela.
Coisas triviais assim decidem o destino de uma nação, patético.

Mas o colégio também ajudou muito, nos livros do MEC o Lula era o cara. Rsrsrs.


Deveria ouvir sua mãe, ela sabe o que é passar fome, não ter nada para comer.

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 6 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz

haja bolsa familia para os proximos anos kkk

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 6 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
TyeYona escreveu:
YamiNoKemono escreveu:
Minha mãe é Lulista mas ela não é por causa de colégio, é por causa da migalha chamada bolsa-família, que segundo ela matou muito a fome dela.
Coisas triviais assim decidem o destino de uma nação, patético.

Mas o colégio também ajudou muito, nos livros do MEC o Lula era o cara. Rsrsrs.


Deveria ouvir sua mãe, ela sabe o que é passar fome, não ter nada para comer.

Na verdade eu deveria manter minha opinião, pois tenho conhecimento que ela não tem (ou não tinha, e continua negando a realidade), de que o Bolsa-familia é uma junção de outros benefícios que já existiam antes.
Ou seja, o governo Lula apenas unificou esses benefícios e botou um nome diferente, uma jogada política e populista.

Não muito diferente do que o Bolsonaro tá fazendo agora, com o Auxílio Brasil, se bem que o valor aumentou, antes era cento e poucos reais.

E falando nisso, que puta papelão com esse Avatar aí, hahahaha. Pelo menos os bolsonaristas não apelam tanto, até agora.

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 6 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Claro que precisou aumentar né, afinal, o poder de compra antigamente era muito maior lol. Antigamente o dolar valia 5,19?

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 6 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Minha mãe é Lulista mas ela não é por causa de colégio, é por causa da migalha chamada bolsa-família, que segundo ela matou muito a fome dela.
Coisas triviais assim decidem o destino de uma nação, patético.

Mas o colégio também ajudou muito, nos livros do MEC o Lula era o cara. Rsrsrs.

Uma analogia muito precisa que ilustra o Lula e os seus seguidores debiloides é a de Hitler e sua galinha.

Hitler pediu que o trouxessem uma galinha no parlamento. Ele pegou a galinha com uma mão, com a outra ele depenava a galinha lentamente e de maneira excruciante, enquanto a galinha gritava desesperadamente por conta da dor.

O alemão então disse aos demais: "Observem o que acontecerá agora". Largou a galinha, afastou-se e pegou um punhado de grão de trigo. Ele jogava grão por grão no chão, a galinha depenada e ferida seguia ele para catar as migalhas.

Para findar a lição, Hitler dissertou: "Aprenderam? Assim se governa os estúpidos".
:horak:

Lula se inspirou em Hitler, e o brasileiro se inspirou na galinha.

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 6 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
A galinha do Cidade de Deus, pelo menos é mundialmente reconhecida.

Agora sério, já ouviu falar em boom das commodities não?
Os caras iam bem, aí acabou essa fase, e quase conseguiram falir o Brasil em 2016.

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 6 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
anos 2000 foi uma epoca boa depois o brasil avacalhou

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 6 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Lula se inspirou em Hitler, e o brasileiro se inspirou na galinha.


De acordo com os discursos de ódio, preconceito, radicalismo, xingamentos, o Bolsonaro se encaixa muito mais como semelhante 
ai Hitler.

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 6 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Victor escreveu:
Lula se inspirou em Hitler, e o brasileiro se inspirou na galinha.


De acordo com os discursos de ódio, preconceito, radicalismo, xingamentos, o Bolsonaro se encaixa muito mais como semelhante 
ai Hitler.

Bolsonaro jamais abraçou ditadores de nações que jogam gays de prédios.

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 6 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Rin escreveu:
Bolsonaro jamais abraçou ditadores de nações que jogam gays de prédios.


Mas tem como herói um dos(se não o maior) torturador da época da ditadura, Carlos Brilhante Ustra.

Quem foi Ustra? 

Além dos clássicos métodos aprendidos pelo Exército, como pau-de-arara, afogamento, eletrochoque e a palmatória, a tortura para Ustra foi responsável pelo desenvolvimento de formas brutais de violência física e psicológica baseadas numa compreensão das fragilidades do preso. Por isso, o coronel costumava acompanhar a ficha do detento com seu histórico familiar.

Quando a CNV ganhou autonomia o suficiente para ter ações legítimas conta a memória dos ditadores e torturadores, Ustra se tornou o primeiro oficial condenado em ação declaratória por sequestro e tortura. Porém, o torturador morreu em liberdade, vítima de um câncer de próstata e pneumonia.


Inclusive nesses casos dessas vítimas, muitas mulheres que eram colocadas no famoso pau de arara, um dos piores 
métodos de tortura, onde muitos não resistiam e acabavam falecendo.




Você diz que o LULA apoia ditadores que jogaram gays de prédios, mas ao mesmo tempo o mesmo sempre mostrou um
posicionamento totalmente diferente, seja pessoalmente ou em redes sociais:

O que você acha do Lula em liberdade? - Página 6 Post-Lula-3

"ah mas todo mundo fala isso pra conseguir votos..."

Ele ao menos busca entender e melhorar sempre nos dias de hoje, ele já deu diversos pronunciamentos em prol da classe LGBTQIA+ 
não esquecendo de ninguém, dizendo e apoiando transsexuais e travestis, enquanto o Bolsonaro apenas os chamou de "homens com
roupa de mulher", consegue ver a diferença? 




Fora que o Lula aprovou entre 2003 e 2010 programas de apoio a comunidade LGBT, como:


- Programa Brasil Sem Homofobia
- Início de relatórios sobre violência homofóbica no Brasil(não se falava sobre antes);
- Atendimento às pessoas travestis e trans no SUS;


Sim no início de seu mandato o Lula teve seus momentos de "desconhecimento da causa" e não buscava aprender, muito menos 
entender, tanto que fez um discurso bem diferente ao adotado, por exemplo, em 1998, quatro anos depois de vencer pela primeira
vez as eleições, quando disse ser pessoalmente contrário ao casamento entre pessoas do mesmo gênero.

Logo depois em 2003, ele começa a aprender e entender os motivos e causas dessa comunidade e em fim começa a criar leis que 
incluem e abrigam essa comunidade tão carente na época, ele simplesmente APRENDEU, SE INFORMOU, TEVE EMPATIA.







Já Bolsonaro desde os dias atuais, continua a desmerecer, usar discursos de ódio, ser preconceituoso, invasivo, usando palavras 
que denigrem outras classes, então não tem comparação, sobre um presidente que APRENDEU com os erros e outro que CONTINUA 
errando mesmo sabendo que é errado.

Se ele é tão parecido com JESUS ou a FAVOR da Bíblia, acho que devemos rever todos os conceitos e mandamentos da mesma.

Sendo assim, não me venha com esse ódio instalado pelo PT e usar ele para querer difamar o Lula como se o Bolsonaro fosse a
santidade e única opção para o Brasil, que não é, pois se fosse o Brasil teria elegido ele no 1° turno, mas não foi oque aconteceu.

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 6 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
bolsonaro ja tirou foto com o principe da arabia saudita

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 6 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Cara trazendo post de twitter como argumento, provavelmente nem foi o Lula que escreveu isso, uma equipe de marketing contratada ou ainda, um algoritmo em python (Bot) que insere qualquer papo-furado no Twitter que scamma a massa, automaticamente.

O argumento do cara é que o Lula fica escrevendo textos de apoio ao LGBT, enquanto o Bolsonaro é um genocida que não apoia LGBT.
Ou seja, o individuo, provavelmente gay, só quer benefícios próprios, como se todo o Brasil fosse LGBT.

Se você sair da sua bolha, verá que essa causa-social, é um problema micro em relação à taxa de criminalidade do Brasil, onde teriam mais pessoas mortas por crimes gerais, incluindo gays. É como o Wick tentou explicar no grupo do WhatsApp, é menos mal 10 gays mortos por ser gay, do que 1000 gays mortos por bandidos estarem portando fuzis nas ruas do Brasil.

Enquanto você estiver tentando provar que um político é melhor que o outro, você ficará preso no Izanami, temos falado exaustivamente que não é como se o homofóbico fosse o político ideal, mas, não roubou BILHÕES e portanto seria uma escolha menos ruim.

Pessoal, nem discutam mais com o indivíduo, ele prefere as palavras bonitas que qualquer um pode falar, por benefício próprio. Além de egoísta, o individuo não desenvolveu senso-crítico e fica igual um macaco de imitação, repetindo o que qualquer professor de sociologia barato de escola pública, fica fake-espalhando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos