Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que você acha do Lula em liberdade?

+22
Staz
Rin
Victor
Jl_uzumaki
TyeYona
Zeno
Crimson Lilac
Paçoca do Mato
Comando Amado♚
Atlas Titan
SaintDevil
Hitsudeg
Nero Sparda
Elter
Comando Omega
Sertão
Jean Staz
Luquinhas
Jaderson
Apollo
Omar Pizzarou
Ben Ikneg
26 participantes

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 5 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Bolsonaro foi detido por 15 dias, pois criou um artigo reclamando que os salários estavam baixos.

Enquanto que o Lula foi preso por uma série de crimes contra a nação, crimes esses que envolviam o roubo de bilhões de reais.

Segue abaixo, um resumo do status de alguns crimes do Lula:

O que você acha do Lula em liberdade? - Página 5 1309_t10

Enquanto você está se vitimizando de que o governo Bolsonaro ofendeu minorias, Lula roubou bilhões da população brasileira.

Sim, Bolsonaro ofendeu pessoas, mas teve um governo limpo de corrupções em massa, o que coloca ele na frente da disputa contra o Lula.

E sim, usando essa mesma lógica imbecil que você estabeleceu, Lula também ofendeu pessoas, tem vários artigos.

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 5 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
governo limpo de corrupções kkkk

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 5 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Limpo de corrupções em massa, o próprio Bolsonaro admitiu que houve algumas corrupções, por exemplo, nomear figuras do centrão. Você ignorou o resto da mensagem.

No contexto atual, temos que selecionar o menos ruim, todo mundo sabe que o Bolsonaro não é o politico ideal, mas no cenário atual, é impossível votar no Lula, impossível.

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 5 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Rachadinhas, Interferências na Polícia Federal, Vacinas, Queiroz, Empresas do chefe da Secom fecharam contratos com o governo federal, Orçamento Secreto,Sigilos de 100 anos, 51 imoveis pagos em dinheiro, etc.

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 5 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Itax escreveu:
Enquanto você está se vitimizando de que o governo Bolsonaro ofendeu minorias, Lula roubou bilhões da população brasileira.


Minorias são os menores dos casos querido, me vitimizando? haha irônico. São as famílias das 700mil pessoas que 
morreram em decorrência do deboche e péssimo governo dele durante a pandemia que vieram a falecer, isso no caso
é uma maioria(já que não quer falar de minorias).

Sim, Bolsonaro ofendeu pessoas, mas teve um governo limpo de corrupções em massa, o que coloca ele na frente da disputa contra o Lula.


Limpo livre de corrupção? KKK é sério? Os 51 imóveis comprados com dinheiro vivo vieram da onde? Presidente ganha tudo isso? 
achei bem irônico da sua parte.

E sim, usando essa mesma lógica imbecil que você estabeleceu, Lula também ofendeu pessoas, tem vários artigos.


Pegam falas do Lula de 10 - 15 anos atrás e tentam usar como se fossem colocá-lo como machista e homofóbico, mas esse
posto não dá pra tirar do Bolsonaro, foi muito pior nesse quesito.

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 5 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Bolsonaro é um filho da puta porque é homofóbico, mas Lula abraça ditadores responsáveis por mortes em massa — inclusive dessas próprias minorias — e é uma paixão.

O nível de desonestidade intelectual é inacreditável. Eu me pergunto o quão bitolada a pessoa precisa ser pra votar em alguém que mancomuna-se com ditadores que rotineiramente torturam e matam opositores.

Bolsonaro é genocida porque minimizou a Covid em discursos, mas o Lula cortar 250 bilhões da saúde e desviar mais de 14 bilhões de reais é tudo explicável.

Decepcionante.

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 5 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Allan 900 escreveu:
Rachadinhas,  Interferências na Polícia Federal, Vacinas, Queiroz, Empresas do chefe da Secom fecharam contratos com o governo federal, Orçamento Secreto,Sigilos de 100 anos, 51 imoveis pagos em dinheiro, etc.

Era óbvio que seria dessa turma, hahaha.

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 5 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
não vou defender o safado do bolsonaro se vc gosta de ser marmita de politico problema seu.

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 5 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Sinceramente, como são capaz de comparar Bolsonaro e Lula? Não deveria ser obvio? Não sei se vc realmente acreditam que ambos são comparáveis, ou estão cegos. Ideologia dominante é foda...

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 5 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
:horak:

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 5 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Anos e anos vivenciando a era dos dois, seja por nós mesmos, nossos pais e avós.

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 5 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Tá, onde estão as provas que ele roubou milhões? Para mim, todos estão repetindo o mesmo discurso. Fala fala, e não apresenta provas.

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 5 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
porra defender o lula é foda kkk

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 5 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
A lógica do ''Holocausto nunca existiu''.

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 5 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
É, todos os amigos, caras que rodeavam ele, inclusive do governo, estavam metidos em corrupção. Aí me vêm o cidadão e fala "eu não sabia de nada", só faltou entregar junto com essa resposta o certificado de burro pro povo. O bom é que os próprios eleitores admitem que ele é ladrão, "mas faz", faz merda isso sim.

"Ah mas o sítio não é meu, é de um amigo e ele me deixa usar", hahahah, outra, analise quanto Lula tem de patrimônio declarado na pessoa física, e quanto no Instituto Lula. Sempre tem uma jogada né companheiro.

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 5 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Se a garota fosse a minha namorada eu dava um jeito nisso tudo, essas escolas públicas deterioram o cérebro do jovens, como é possível alguém bem intencionado fazer marketing para o Lula?

Foi só eu me ausentar alguns meses do fórum que isso aconteceu.

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 5 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
lembrei de um professor de geografia que era esquerdista kkk, pelo menos era gente fina
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos