Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que você acha do Lula em liberdade?

+22
Staz
Rin
Victor
Jl_uzumaki
TyeYona
Zeno
Crimson Lilac
Paçoca do Mato
Comando Amado♚
Atlas Titan
SaintDevil
Hitsudeg
Nero Sparda
Elter
Comando Omega
Sertão
Jean Staz
Luquinhas
Jaderson
Apollo
Omar Pizzarou
Ben Ikneg
26 participantes

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 9 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Mais uma coisa, o veto presidencial foi derrubado com um voto decisivo (favorável ao tal Orçamento) de um Senador do PT, do SERGIPE, chamado Rogério Carvalho.


Ih meu amigo, parece que tu foi mais uma vitima de fake new.
https://politica.estadao.com.br/blogs/estadao-verifica/rogerio-carvalho-sergipe-orcamento-secreto/

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 9 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
TyeYona escreveu:
YamiNoKemono escreveu:
Mais uma coisa, o veto presidencial foi derrubado com um voto decisivo (favorável ao tal Orçamento) de um Senador do PT, do SERGIPE, chamado Rogério Carvalho.

Ih meu amigo, parece que tu foi mais uma vitima de fake new.
https://politica.estadao.com.br/blogs/estadao-verifica/rogerio-carvalho-sergipe-orcamento-secreto/

A rigor, senador Rogério Carvalho (PT) não deu voto de minerva do orçamento secreto, criado na Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2020; porém, deu voto definitivo para a aprovação da Resolução 4/2021 do Congresso Nacional, que estipulou as regras de execução das emendas de relator, o Orçamento Secreto.

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 9 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
orçamento secreto, desde o primeiro momento teorizo que isso é um plano de fuga pro Bonaro fugir com família caso dê ruim (ou algo assim).

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 9 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
A parte do veto eu me enganei mesmo, mas o cerne da questão ainda continua o mesmo. Estava falando de cabeça as informações talvez tenha mais erros, foda-se.

"O voto do senador Rogério Carvalho (PT-SE) foi decisivo para que o Congresso (Câmara de Deputados) aprovasse projeto com novas regras para as emendas de relator, conhecidas como "orçamento secreto".
"... o parlamentar disse sim para a matéria e, com isso, garantiu que a resolução fosse aprovada nesta segunda-feira (29/11)".
"Caso Carvalho tivesse votado contra a proposta, haveria um empate de 33 a 33 e caberia ao presidente da sessão, deputado Marcelo Ramos (PL-AM), desempatar o placar".

Você sequer entendeu a questão, apenas pesquisou por cima, viu uma matéria com "Fakenews" no título e já saiu repetindo. E fica nessa masturbação mental, apenas vendo o que lhe convém, como matérias do estadão (rs).
Fakenews quem fez foi você ao dizer que Bolsonaro criou o dito cujo.

@Comando Omega
WTF mas de onde saiu essa?

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 9 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
A parte do veto eu me enganei mesmo, mas o cerne da questão ainda continua o mesmo. Estava falando de cabeça as informações talvez tenha mais erros, foda-se.

"O voto do senador Rogério Carvalho (PT-SE) foi decisivo para que o Congresso (Câmara de Deputados) aprovasse projeto com novas regras para as emendas de relator, conhecidas como "orçamento secreto".
"... o parlamentar disse sim para a matéria e, com isso, garantiu que a resolução fosse aprovada nesta segunda-feira (29/11)".
"Caso Carvalho tivesse votado contra a proposta, haveria um empate de 33 a 33 e caberia ao presidente da sessão, deputado Marcelo Ramos (PL-AM), desempatar o placar".

Você sequer entendeu a questão, apenas pesquisou por cima, viu uma matéria com "Fakenews" no título e já saiu repetindo. E fica nessa masturbação mental, apenas vendo o que lhe convém, como matérias do estadão (rs).
Fakenews quem fez foi você ao dizer que Bolsonaro criou o dito cujo.

@Comando Omega
WTF mas de onde saiu essa?



É mais achismo meu mesmo, não tem motivo pra um tal orçamento "secreto" a não ser que seja aquele que se usa pra situações extremas como foi pro auxílio na pandemia.

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 9 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Você não sabe do que se trata pelo visto, já que esse comentário foi totalmente deslocado da realidade, como se o cara fosse pegar o dinheiro pra ele e tals.

Como já disse, não foi ele o cabeça por trás. E a vantagem pro Bolsonaro é maior facilidade em negociar verba pública com o centrão.
Por isso o Congresso lançou e aprovou isso.

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 9 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Você não sabe do que se trata pelo visto, já que esse comentário foi totalmente deslocado da realidade, como se o cara fosse pegar o dinheiro pra ele e tals.

Como já disse, não foi ele o cabeça por trás. E a vantagem pro Bolsonaro é maior facilidade em negociar verba pública com o centrão.
Por isso o Congresso lançou e aprovou isso.


não muda a parte de que ele poderia pegar uma fatia disso.

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 9 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Se ele quisesse uma fatia de alguma coisa, ele poderia pegar sem Orçamento Secreto. O próprio mensalão do PT desviou bilhões sem isso.
E se fosse algo tão almejado por ele, não teria vetado. Além disso, as polícias não vão parar as investigações, se tiver rolando putaria, uma hora ou outra vão descobrir.

Por isso seu comentário foi merda, não tem lógica.
Como a já disse, a comodidade maior pro Bolsonaro foi a melhor governabilidade.

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 9 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Ih @Comando Omega, nem mais pode fazer piadinha com o presidente imbrochavel.

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 9 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Não, não pode, se não eu dou tiro, sou Bolsonarista até o talo.

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 9 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
TyeYona escreveu:
Ih @Comando Omega, nem mais pode fazer piadinha com o presidente imbrochavel.


piadas são as únicas coisas que sustentam esses dois lados




Não, não pode, se não eu dou tiro, sou Bolsonarista até o talo.



Gadão guerreiro

O que você acha do Lula em liberdade? - Página 9 EXNoFaVXYAg7P_j

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 9 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Vindo de alguém como você, é irônico.

Aliás é complicado ser sarcástico por aqui, acham que o cara fala sério.

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 9 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Vindo de alguém como você, é irônico.

Aliás é complicado ser sarcástico por aqui, acham que o cara fala sério.


essa é a intenção, se bem que eu não tenho nenhuma mina pra gadear

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 9 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Não, agora eu vou ai te dar um tiro, me senti motivado pelo discurso de ódio, estou plenamente certo disto.

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 9 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Não, agora eu vou ai te dar um tiro, me senti motivado pelo discurso de ódio, estou plenamente certo disto.


Só vem

O que você acha do Lula em liberdade? - Página 9 600px-BrideOfChuckyGlock17%26WaltherPPK
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos