Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que você acha do Lula em liberdade?

+22
Staz
Rin
Victor
Jl_uzumaki
TyeYona
Zeno
Crimson Lilac
Paçoca do Mato
Comando Amado♚
Atlas Titan
SaintDevil
Hitsudeg
Nero Sparda
Elter
Comando Omega
Sertão
Jean Staz
Luquinhas
Jaderson
Apollo
Omar Pizzarou
Ben Ikneg
26 participantes

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 2 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Se os Bozominions votaram no Bostonaro só pra irritar os militantes, eu posso ficar contente por ele ter sido solto só pra irritar o Bostonaro.

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 2 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Isso aqui.





Kkkkk.

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 2 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Acho legal, a primeira prisão dele ficou com gostinho de quero mais, agora na terceira instancia ele vai poder ser preso novamente, e poderemos ver novamente o choro da esquerda.

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 2 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Viva Luiz Inácio Lula da Silva , o pavor de Jair Bolsonaro.

Não concordo com muita coisa do Lula mas ele é ao menos admirável e respeitado, sabe dialogar e identificar as necessidades das massas. Eu não posso, antes de tudo, confiar em uma justiça burguesa que é movida por interesses parciais da classe como já vimos no caso do Triplex.

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 2 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Isso aqui.





Kkkkk.


foda kkkkkk

ele agr ta queimando a amazônia.

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 2 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
SaintDevil escreveu:
Viva Luiz Inácio Lula da Silva , o pavor de Jair Bolsonaro.

Não concordo com muita coisa do Lula mas ele é ao menos admirável e respeitado, sabe dialogar e identificar as necessidades das massas. Eu não posso, antes de tudo, confiar em uma justiça burguesa que é movida por interesses parciais da classe como já vimos no caso do Triplex.


''Não concordo, MASSSS, ele é admirável''....Petista é foda

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 2 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Safadeza do judiciário soltar um monte de vagabundos em função de 1 kkkk só no Brasil mesmo,se bem que os petistas não são os únicos vagabundos que deveriam estar na cadeia a turna do psdb do psl e os filhos de bolsonaro deveriam estar presos tbm.

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 2 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
''Não concordo, MASSSS, ele é admirável''


E o que tem de errado nessa frase além de sua dirtorção ao que eu realmente disse?

Não concordo com seu reformismo, e aliança com a burguesia e partidos do centrão. O que admiro é sua capacidade de dialogar com as massas e de encontrar os seus desejos. Aliás, Lula e seu governo conseguiu tirar muitos da pobreza e da fome além de proporcionar programas sociais, ainda que reformistas e aliados à burguesia, importantes para a realidade brasileira.

Disse que não concordo com muitas coisas que fez, mas o admiro por outras.

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 2 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Muito bom ele livre, quem discorda de mim só pode ser um burguês, Lula tirou mais de 500 bilhões de brasileiros da pobreza, o pobre só foi comer seu primeiro prato de comida graças ao Lula, burguês não gosta de ver pobre indo pra Disney por isso estão incomodados.

Vou ali comer um pouco de capim (que se hoje posso comer é graças ao Lula), depois comento mais sobre o pai dos pobres.

O que você acha do Lula em liberdade? - Página 2 Tenor

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 2 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Muito bom ele livre, quem discorda de mim só pode ser um burguês, Lula tirou mais de 500 bilhões de brasileiro da pobreza, o pobre só foi comer seu primeiro prato de comida graças ao Lula, burguês não gosta de ver pobre indo pra Disney por isso estão incomodados.

Vou ali comer um pouco de capim (que se hoje posso comer é graças ao Lula), daqui a pouco comento mais sobre.

O que você acha do Lula em liberdade? - Página 2 Tenor


Leia pelo amor de Deus. Não disse que o Lula solto é bom ou não apenas acho que a justiça deveria ser imparcial e sabemos que não há justiça imparcial nesse país e nem no mundo. A justiça é moldada por poder, quem tiver mais poder tem a justiça nas mãos. O Lula foi um presidente do sistema e ameaçava o sistema logo o sistema não mais o queria. Esse processo de despachamento pode ser de várias formas; através da mídia, perseguição, encarceramento, exílio, enfim. Todos esses mecanismos contribuem para que a população acredite na ordem vigente como uma justiça plena, o que não é. Isso pode se ver na prisão do Lula, no Impeachment da Dilma, no Golpe na Bolívia, enfim.

https://www.google.com/amp/s/g1.globo.com/google/amp/globonews/em-foco-com-andreia-sadi/noticia/2019/11/27/temer-diz-que-cunha-autorizou-impeachment-porque-petistas-nao-o-apoiaram-na-comissao-de-etica-da-camara.ghtml

Se você não apoia os interesses da classe dominante, você cai ou os derruba, essa é a marcha da história.

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 2 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
SaintDevil escreveu:
''Não concordo, MASSSS, ele é admirável''


E o que tem de errado nessa frase além de sua dirtorção ao que eu realmente disse?

Pelo contrário, foi exatamente isso que você disse - ''Não concordo com muita coisa do Lula mas ele é ao menos admirável e respeitado'' Admirável....Patético.

Não concordo com seu reformismo, e aliança com a burguesia e partidos do centrão. O que admiro é sua capacidade de dialogar com as massas e de encontrar os seus desejos. Aliás, Lula e seu governo conseguiu tirar muitos da pobreza e da fome além de proporcionar programas sociais, ainda que reformistas e aliados à burguesia, importantes para a realidade brasileira.

Claro, além de difamar o Brasil por onde passou, ele mesmo afirmava isso, trazendo dados falsos, além de ser um corrupto. E só pra o seu conhecimento, ele só fez o que fez graças a alta dos commodities, caso contrário, não chegaria nem perto. E não foi ele que fez, foi as alianças e o seu partido, Lula nem ler consegue, imagina fazer algo...E olha que nem vou falar do quão benéfico o PT foi ao Brasil....Mensalão não me deixa mentir.

Disse que não concordo com muitas coisas que fez, mas o admiro por outras.


Não tem problema admirá-lo, tem problema assumir que ele é admirável, como se qualquer pessoa além de você pudesse ter esse sentimento por um crápula como ele.

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 2 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
É... Pelo visto o povo achou tranquilo o Lula estar solto

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 2 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
55.944.243 votos acho que não se preocuparam kkk

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 2 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
ja falei isso antes aqui.... Eu não acho que o voto importa, já que a justiça Brasileira é uma piada. Primeiro, Lula não era nem pra estar solto. Segundo, Muito menos ser aprovado como candidato a presidência. Terceiro, ter gente que vota em um cara que afundou o Brasil com corrupção e péssima gestão.

Gostaria de deixar antes de tudo bem claro. Não sou dos que acham que o Lula vai transformar o Brasil em uma Venezuela, que vai fazer todo mundo passar fome, que ele é o Anticristo, e blablabla.... não, acho apenas que lugar de bandido é na prisão.

Tá mas se tu é tão contra o Lula por que tu fica dizendo que é Apolítico, por que tu não vota no Bolsonaro? Simples, por que pra mim é tudo a mesma merda... Meu problema com o Lula é que ele é um bandido, e não queria ver meus impostos sendo cuidado por ele... Porem, se a justiça Brasileira é tão bosta a ponto de deixar um marginal se candidatar a Presidente do pais, eu quero é ver no que vai dar... Se der ruim o barquinho aqui, eu pulo fora... simples assim. E sim galera, eu voto Nulo... (00 na veia).

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 2 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
milhões gostaram de ver o Lula solto, e milhões não gostaram.

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 2 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Esquerda e direita são asas do mesmo pássaro que voa de acordo como o sistema (dono) quer.

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 2 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Esquerda e direita são asas do mesmo pássaro que voa de acordo como o sistema (dono) quer.


Estou cansado de concordar com o membro Crimson Lilas. (Por falar nisso já leu Carmesim Lilás ? https://www.forumnsanimes.com/t95444-carmesim-lilas-topico-definitivo-16?highlight=definitivo )
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos