Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que você acha do Lula em liberdade?

+22
Staz
Rin
Victor
Jl_uzumaki
TyeYona
Zeno
Crimson Lilac
Paçoca do Mato
Comando Amado♚
Atlas Titan
SaintDevil
Hitsudeg
Nero Sparda
Elter
Comando Omega
Sertão
Jean Staz
Luquinhas
Jaderson
Apollo
Omar Pizzarou
Ben Ikneg
26 participantes

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 3 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Esquerda e direita são asas do mesmo pássaro que voa de acordo como o sistema (dono) quer.

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 3 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Esquerda e direita são asas do mesmo pássaro que voa de acordo como o sistema (dono) quer.


Estou cansado de concordar com o membro Crimson Lilas. (Por falar nisso já leu Carmesim Lilás ? https://www.forumnsanimes.com/t95444-carmesim-lilas-topico-definitivo-16?highlight=definitivo )

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 3 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
O SISTEMA quer se livrar de Bolsonaro, por isso a prisão de Lula não interessa mais ao SISTEMA.

Mas se Lula ganhar, o SISTEMA vai dar um jeito de tirar ele e botar Alckmin no lugar, como fez com Dilma, pois Alckmin é mais obediente e comportado para o SISTEMA.

Mas se Bolsonaro ganhar, o SISTEMA vai tentar controlar ele através de Paulo Guedes e do STF.

Bolsonaro não tem força pra peitar o SISTEMA, o que ele faz é apenas fingir enfrentar o SISTEMA pra enganar os trouxas,mas na hora H ele caga nas calças hehehehehehehheh...

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 3 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Vai ser foda se rolar esse golpe do Alckmin. Também já tinha visto essa teoria rodando.

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 3 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
O SISTEMA criou Bolsonaro lá atrás, em 2016.

E agora vai tentar destruir sua criação.

Se Lula ganhar, pode esperar por um novo impeachment, pois a "direita" elegeu mais senadores e deputados que a "esquerda". Quem manda no Congresso é o SISTEMA.

Isso é uma jogada de xadrez. Nessa hora o SISTEMA já deve tá tramando e articulando o impeachment de Lula para Alckmin assumir.

Bolsonaro só não caiu porque Paulo Guedes tava fazendo a política econômica do SISTEMA, por isso nenhum pedido de impeachment foi aceito na Câmara esse tempo todo, e olhe que houve dezenas de pedido de impeachment, e tudo foi arquivado pelo presidente da Câmara, que é um pau-mandado do SISTEMA.

Foi muita burrice de Lula escolher um cara como Alckmin pra vice, assim como escolheu Temer pra Dilma. O PT adora escolher vices X9 hehehehehehheheheh... Isso que dá querer agradar o SISTEMA hehehehheheheheh...

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 3 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
É uma merda. Mesmo o Lula sendo eleito, fiquei desanimada com a câmera dos deputado e o senado, a maioria é bolsonarista e de extrema-direta. Também vi uma especulação que o Lula talvez de anistia ao Bolsonaro, devido esses lugares estarem infestados da extrema-direita. De qualquer forma, o Lula poderá dar uma segurada nas coisas. Não sei por quanto tempo, só nós resta especular.

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 3 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Vou resumir em poucas palavras! Justiça foi feita, um homem preso 1 ano e 7 meses é uma vergonha. Mas a verdade sempre vem, mesmo se ela estiver escondido. #LulaLivre.


Pelo jeito não foi bem assim @Jaderson. O Lula esta livre só prova que a justiça Brasileira não funciona. Ele foi condenado em 3 instancias como culpado, mas uma decisão do STF de que o caso não deveria ser julgado em SC e sim em Brasilia, foi o suficiente pra prescrever todo o julgamento em 3 instancias, arquivar provas importantes e arquivar o caso apenas por que o Lula é um senhor de idade, e por causa disso ele não pode ser julgado. Bem justo isso né?

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 3 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
ja falei isso antes aqui.... Eu não acho que o voto importa, já que a justiça Brasileira é uma piada. Primeiro, Lula não era nem pra estar solto. Segundo, Muito menos ser aprovado como candidato a presidência. Terceiro, ter gente que vota em um cara que afundou o Brasil com corrupção e péssima gestão.

Gostaria de deixar antes de tudo bem claro. Não sou dos que acham que o Lula vai transformar o Brasil em uma Venezuela, que vai fazer todo mundo passar fome, que ele é o Anticristo, e blablabla.... não, acho apenas que lugar de bandido é na prisão.

Tá mas se tu é tão contra o Lula por que tu fica dizendo que é Apolítico, por que tu não vota no Bolsonaro? Simples, por que pra mim é tudo a mesma merda... Meu problema com o Lula é que ele é um bandido, e não queria ver meus impostos sendo cuidado por ele... Porem, se a justiça Brasileira é tão bosta a ponto de deixar um marginal se candidatar a Presidente do pais, eu quero é ver no que vai dar... Se der ruim o barquinho aqui, eu pulo fora... simples assim. E sim galera, eu voto Nulo... (00 na veia).

Concordo

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 3 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Ué a justiça determinou que ele seria solto, independente de primeira ou segunda instância, se ele fosse realmente ter
que ser condenado, eles teriam provas concretas, então se ele está livre, é porque está inocentado.

Vejo muito filhinho de papai dizendo "ai vão soltar os estupradores e assassinos", cara primeiro termina o ensino médio,
faz um curso, dependa apenas de você, construa alguma coisa e estude pelo menos um pouco de política(o básico) antes 
de vir falar bosta na internet.

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 3 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Victor escreveu:
é porque está inocentado

estude pelo menos um pouco de política(o básico) antes
de vir falar bosta na internet.

Pqp cara kkkkkkkkkkk

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 3 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Rin escreveu:
Pqp cara kkkkkkkkkkk


que foi gata?

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 3 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Victor escreveu:
Rin escreveu:
Pqp cara kkkkkkkkkkk


que foi gata?

Eaí gato, se informou pela G1 pra vir falar uma merda dessas e ainda criticar a ignorância no mesmo parágrafo?
:math2

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 3 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Victor escreveu:
Rin escreveu:
Pqp cara kkkkkkkkkkk


que foi gata?


Homem: E como você vê o homossexualismo, o relacionamento íntimo entre pessoas do mesmo sexo?

Lula: Eu poderia dar uma de presidente de partido e falar, cada um faça do seu corpo o que bem entender, já que a terra vai comer, então que os outros comam enquanto têm vida, mas acho que não é isso. Veja, eu não tenho preconceito não, o cara a que chamam de homossexual no nosso meio a gente chama de veado, mesmo. Eu sou contra isso, e não sei se é uma questão psicológica ou o tipo de berço que a pessoa teve. E quem sabe nós sejamos os culpados dessas pessoas serem assim, tem que entender como elas são, e embora eu não concorde com isso acho que têm o direito de existir, o direito de agirem da forma que julguem melhor, mesmo por que minha opinião a culpa é da sociedade e não delas.

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 3 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Rin escreveu:
Eaí gato, se informou pela G1 pra vir falar uma merda dessas e ainda criticar a ignorância no mesmo parágrafo?


Acabei de receber sermão do formado em política e que tem o QI próximo ao de Albert Einstein.
Mas se não for esse o caso, então estamos no mesmo barco, quem se informa mais, sabe mais...

E tenha certeza que não é apenas o G1 que fala sobre coisas ruins do Bolsonaro. :ikemoto:




Staz escreveu:
Homem: E como você vê o homossexualismo, o relacionamento íntimo entre pessoas do mesmo sexo?

Lula: Eu poderia dar uma de presidente de partido e falar, cada um faça do seu corpo o que bem entender, já que a terra vai comer, então que os outros comam enquanto têm vida, mas acho que não é isso. Veja, eu não tenho preconceito não, o cara a que chamam de homossexual no nosso meio a gente chama de veado, mesmo. Eu sou contra isso, e não sei se é uma questão psicológica ou o tipo de berço que a pessoa teve. E quem sabe nós sejamos os culpados dessas pessoas serem assim, tem que entender como elas são, e embora eu não concorde com isso acho que têm o direito de existir, o direito de agirem da forma que julguem melhor, mesmo por que minha opinião a culpa é da sociedade e não delas.


Para alguém que é leigo sobre o assunto na época eu achei ele super compreensível, mesmo não tendo muitas informações é 
nítido que ele não repreende ou abomina a socialização dessa minoria na sociedade, apenas não tinha conhecimento o suficiente
na época e mesmo assim não disse que "não podiam ter leis a favor deles".

Eu moro no interior e o pessoal aqui ainda chama de veado, mesmo com o conhecimento, minha tia até hoje acha que isso é uma
fase, que foi culpa da família, porém super me respeita, mas eu entendo que por ela ser idosa e sem informação isso seja normal,
porém ela me respeita MUITO.

Agora eu não vejo esse respeito da parte do Bolsonaro, ele simplesmente caga pra causa LGBTQIA+, ele fez declarações homofóbicas
sem medo algum, disse coisas que por ser uma pessoa influente, ele jamais poderia dizer.

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 3 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Ué a justiça determinou que ele seria solto, independente de primeira ou segunda instância, se ele fosse realmente ter
que ser condenado, eles teriam provas concretas, então se ele está livre, é porque está inocentado.


@Victor são coisas diferentes aqui... O que foi feito foi uma artimanha do mais baixo nivel pra soltar o Lula. Existiam sim provas concretas contra ele, tanto em Primeira, Segunda e terceira instancia... Tanto que ele foi julgado como culpado em todas elas... Mano, ele foi preso por corrupção. Então o STF transferiu o caso dele de SC pra Brasilia, e ainda anulou todas as acusações contra ele. Então todas aquelas provas que condenaram o corrupto Lula, foram arquivadas, e dito assim... Vai lá, vai atras de novas provas depois de todos esses anos... como a superintendencia mudou, essas provas não valem mais... mas tentem denovo. Você acha mesmo que alguem como o Lula, que escapou de tantos escandalos de corrupção em seu governo, iria deixar novas provas contra ele depois de todos esses anos? Pra completar, o caso de tantos outros como Paulo Maluf, o Ex-Juiz Nicolau de Santos Neto e o Lula, tem beneficios extra por terem mais de 70 anos... como seu caso demorou a ser julgado, ao mudar a jurisdição das acusações seu caso foi preacrito.

Sinceramente, como eu falei antes, não sou contra quem vota no Lula, acho que cada um tem o direito de votar no que acha melhor... Tbm não acho que o Lula esta errado em mentir sobre seu caso, dizendo pra todo mundo em rede nacional que é inocente. Acho preocupante que apoiadores do Bolsonaro sim sejam julgados por fakenews e o Lula não... afinal pau que bate em Chico, bate em Francisco... acho que ambos deveriam estar livres pra contar suas mentiras... mas o Sistema tem um lado... Meu descontentamento é com o sistema que soltou esse bandido e permitiu que ele se elegesse.

cara primeiro termina o ensino médio,
faz um curso, dependa apenas de você

Essa parte eu concordo 100% contigo meu caro... Tu ta vendo pra onde está indo o Brasil... pra que tu vai depender de politico... faça o seu, e dani-se eles... se o Brasil der ruim, vai pra outro lugar... deixe o navio para os ratos afundarem com ele. Bem, esse é meu pensamento. Mas se quiserem depender e colocar suas esperanças em um Messiânico governo humano, fiquem avontade...

descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 3 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Victor escreveu:
Para alguém que é leigo sobre o assunto na época eu achei ele super compreensível


descriptionO que você acha do Lula em liberdade? - Página 3 EmptyRe: O que você acha do Lula em liberdade?

more_horiz
Vejo muito filhinho de papai dizendo "ai vão soltar os estupradores e assassinos", cara primeiro termina o ensino médio,
faz um curso, dependa apenas de você, construa alguma coisa e estude pelo menos um pouco de política(o básico) antes
de vir falar bosta na internet.


Eu ainda não vi uma alma falando isso cara, sinceramente, ja vi discursos radicais, mas esse que você está falando é pura fanfic, se alguém falou isso sério, não faz parte de mais do que 0,1% do total dos eleitores.

Se você quer depender de si, com certeza está mais alinhado com pautas liberais e econômicas, agora se você quer viver de esmola do estado e auxílios, então é só seguir votando no Lula, porque você acha que a maioria dos empresários odeiam esse imundo cachaceiro, bem como o mercado reagiu positivamente com o Mito indo ao segundo turno?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos