Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Ala de salas de aula - Chunin Shiken

+13
Ninjalx
Aburame Hidan
Elter
Nero Sparda
Ben Ikneg
Kyuko
Uman
Sweetener
L⍱scivi⍱
ShinobinoKami
Asa Noturna
Heimdall
Iriw
17 participantes

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 7 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Tchau Staz. :pat:
O exame não será a mesma coisa sem a vossa presença.



- Adeus Banzinho-kun, não acredito que nós vamos nós despedir agora no exame... Até mais. Tudo vassilaum

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 7 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Yui passa no teste e, seu time é aprovado para a segunda fase. Logo após isso, a garota Uzumaki procura Sweet, afim de comemorar a primeira vitória.
- Hey, Sweet-kun, conseguimos! - Diz a garota, em um tom de aprovação.

@Sweetener

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 7 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Veria aquele garoto da vila da Areia, as vestes dele eram bem tradicionais e pelo nome, eu achei que poderia ser um dos que ajudaram no resgate do Kazekage capturado ou podia ter ajudado na batalha, de qualquer forma, pelo seu tradicionalismo ele seria alguém de importância, eu tinha essa suposição.

Encostaria nele e falaria: - Olá Horus, meu nome é Kyoraku

________________________________________________

Ala de salas de aula - Chunin Shiken - Página 7 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 7 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Dirijo-me ao meu dormitório, e digo:

-Vamos logo, Koku, deveremos acordar cedo amanhã para treinar.

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 7 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Vou em direção dos dormitórios e sem querer entro no quarto errado

@Shinobinokami

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 7 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Fico intrigado com aquele jovem se apresentando repentinamente. Nunca o tinha visto antes do exame, e naquela situação do exame, eu estava mais alerta do que o normal. Decidi respondê-lo para tentar entender suas intenções.

-- Olá...

@Iriw

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 7 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
A concentração de Saigo é quebrada quando um desconhecido entra pela sua porta. Ele observa a bandana de Konoha na testa do garoto, e já tinha visto ele antes por isso não acha necessário partir para a violência.
- Quem é você? O que você quer aqui?
@SKILLINE

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 7 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Há, desculpe por entrar aqui, foi sem querer. Meu nome é Nero Uchiha, e o seu?

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 7 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
- Saigo Sarutobi, se você precisar de algo não se restrinja em falar, não tenho problemas em ajudar um companheiro da folha, mas daqui a pouco irei encontrar algumas pessoas.
- Um Uchiha!? Não é todo dia que se encontra um. - Pensa Saigo.
@SKILLINE

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 7 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
— Horus-san! Eu acho que o Raikage é o homem mais imponente que eu já vi! Mas o exame foi massante! Eu não pude deixar de notar que sua Areia percorreu a sala, o que estava fazendo? - Diz Kin, respondendo Horus.

Ela estranha a abordagem do Ninja da Pedra, Kyoraku.

Ações de @SKILLINE e @ShinobinoKami no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t80504-dormitorios-chunin-shiken

*Para progressão em outros tópicos, estão livres para irem, serão narrados em breve*
*Ações de interação estão livres, mas nos tópicos respectivos*

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 7 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
-- Merda, vc viu? Era pra ter sido imperceptível... Pelo visto ainda tenho que melhorar nessas movimentações furtivas de areia. Bem, eu criei um Daisan no me do lado de fora para localizar a Yukata e mandei uma mensagem com os grãos de areia, instruindo ela a deixar a prova em branco. Eu ainda não a conheço muito bem, então não tinha certeza se ela seria capaz de responder as perguntas, ou se entenderia que poderia deixar em branco.

--No caminho para cá, vi uma área de esportes, vamos encontrar a Yukata e dar uma passada lá, podemos praticar alguma coisa.

@Yagi Toshiaki @Ben Ikneg

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 7 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Observando a absurda e destrutiva chegada daquele homem, eu instintivamente me retiro do meu lugar saltando para trás ao acreditar que se tratava de algum ataque inimigo, entretanto, sou surpreendida ao perceber que se tratava de ninguém mais que o Quarto Raikage de Kumogakure, o que na realidade não me faz sentir mais confortável, pois sinto um imenso desprezo pelos líderes e ninjas em geral da nuvem por terem raptado minha irmã, abalado a estrutura do meu clã, quase iniciado uma guerra com minha vila e culminarem na morte do meu tio somente por conta de sua ambição por poder. Contudo, eu olho nos olhos daquele homem sem demonstrar qualquer abalo por sua chegada, demonstrando um olhar fulminante.

Adiante, eu ouviram as palavras daquele homem sem muita consideração, pensando rapidamente ao ele chamar de covarde aqueles que colaram.

— Me poupe, seu tapado, o que para você é covardia, para o resto do mundo se trata de uma demonstração de esperteza ao adquirir valiosas informações sem ser descoberto. — Eu penso, desviando o olhar de desprezo que aparentava naquele instante.

Enfim, quando tudo se acabasse, iria dar uma piscadinha para meu irmão Seiryū enquanto sorria de longe e depois seguiria com Frisk e Francisco até os dormitórios.

— Eu disse, no fim, deu tudo certo, não havia nada a temer!! — Eu comento de maneira agradável para os mesmos. — Agora, vamos para o nosso quarto, acho que alguns times estão pensando em treinar num momento desses, será ótimo para a gente ver os Jutsu e habilidades deles sem eles saberem, já que não sabem do que meu Byakugan é capaz... — Eu sussurro para ambos meus parceiros de forma que somente eles ouçam, olhando-os provocativamente.

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 7 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Sim, conseguimos, Yui. — digo com um sorriso nervoso no rosto, ainda estava assustado pela chegada repentina do Raikage-sama.

Well, eu vou para o meu quarto, com licença. — digo para Yui e vou em direção aos dormitórios.

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 7 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Responderia Hórus aquela hora dizendo "Nos vemos em breve e ficaria rondando as salas sozinho. Por fim mais tarde iria a área esportiva.

________________________________________________

Ala de salas de aula - Chunin Shiken - Página 7 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 7 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Então, quando finalmente terminou de passar a limpo, foi surpreendido por um estrondo. Rapidamente saiu em direção ao corredor ao seu lado, acreditando que algo mais aconteceria naquela sala. Contudo, ao observar melhor a situação, pode ver que aquilo só se tratava de uma entrada bastante exagerada. Tratava-se do Quarto Raikage, um indivíduo que tinha conhecido agora, mas que já desprezava. Bem, sabia alguns detalhes sobre a Questão Hyuga e, claro, nutria certo desafeto com o maior suspeito de ser o mandante. Contudo, nunca tinha visto sequer a cara do culpado, e bem, tê-la visto agora não parecia ter ajudado em nada. Aliás, piorado.

Entretanto, apesar de tudo manteve-se calmo. Naquela situação, simplesmente relaxou os músculos da face: era a maneira mais eficaz de esconder suas microexpressões e, assim não ser lido. Diferentemente do que geralmente faria - ouvir tudo com a maior atenção já que sempre considerava poder aprender algo novo - voltou ao seu lugar e manteve-se inerte, sem prestar muita atenção no que era dito. Ao fim de toda aquela falação, apenas uma coisa se passava em sua mente.

“Desprezível... ” - disse mentalmente, dando um sorriso simpático para parecer que tinha ficado feliz ao saber que tinha passado na prova.

Não era só a Questão Hyuga em si - apesar de contribuir bastante - mas todo o tipo de comportamento e ideais que aquela laia específica de homem representava. De qualquer forma, não poderia fazer nada a respeito. Pelo menos não por um bom tempo, até que ficasse mais forte. Sendo assim, engoliu os sentimentos e saiu da sala ao ser liberado. Estava cansado e, por isso, achou melhor ir direto para os dormitórios. Queria descansar o máximo possível, pois era certo que o dia seguinte seria bastante duro.

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 7 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos