Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Ala de salas de aula - Chunin Shiken

+13
Ninjalx
Aburame Hidan
Elter
Nero Sparda
Ben Ikneg
Kyuko
Uman
Sweetener
L⍱scivi⍱
ShinobinoKami
Asa Noturna
Heimdall
Iriw
17 participantes

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 6 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Deixaria minha prova virada para cima, para que se alguém quisesse colar, colasse. Ficaria calmo, calado, sem nem me mexer e com os olhos fechados.

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 6 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Percebo que o único que mantém a prova de pé após finaliza-lá seria o ninja da aldeia da Pedra... - O que há de errado com esse cara? Mesmo calmo e aparentemente preguiçoso, ele parece ser muito forte.... Sem falar dos mais diversos ninjas que temos aqui! Vejo que essa prova escrita só foi a apresentação, o prato principal logo mais iremos descobrir... - Pensaria, enquanto viro minha prova para que ninguém pudesse vê-la.

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 6 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Seiryuu e Alice usam seus Doujutsus de forma singela e colam de vários candidatos ao mesmo tempo, seu padrão de resposta certamente está semelhante!
Alice em especial passa a observar a sala e debocha de Ben, que bem, não estava fazendo nada elegante.

Sweet usa de seus dotes sensoriais para sentir o Chakra de seus companheiros em meio à névoa. Ele invade a mente de Alice e, num instante, copia seu padrão de resposta. Logo após voltar para seu corpo, ele transmite a informação para seus companheiros que havia marcado antes, mas acidentalmente acaba transmitindo a mesma informação para alguns participantes.

Aproveitando-se, os companheiros de Sweet escrevem rapidamente o que ouviram. No entanto, os participantes alheios parecem não acreditar no dito e mantém suas provas em branco.

Ben observa atentamente a beleza de Samui.

Horus nota a névoa ficando densa e rapidamente usa seu Dai San no Me para localizar Yukata afim de lhe dar um recado que poderia salvar o time.

Kopi copia o padrão de resposta dos participantes à frente e então relaxa, refletindo sobre o exame.

Banzinho escreve sua resposta...

Abelhas criam um zumbido estridente na sala, ao mesmo tempo que a névoa que à cobria e cegava todos.

Kyuko era o principal responsável pela densidade da névoa, ele cega todos e ao final do exame, cessa com o envio de seu Chakra.

Kin parecia triturar sua prova com Satetsu.

Nero ativa seu Sharingan, mas não consegue ver nada por causa da névoa.

Saigo rapidamente apaga o que tinha escrito no início e transcreve seu gabarito final.

Sem mais paciência e já depois de ter dado tempo suficiente para que todos pudessem fazer suas artimanhas, Samui grita:

— AAAAAA!

De repente, um trovão atinge a sala, todos ficam surdos, a névoa rapidamente se dissipa e uma figura inusitada aparece ao lado de Samui, que tossia por causa da poeira e violência do impacto. Ela abana as mãos descontroladamente, tentando respirar. Omoi e Karui se viram para o centro. Um negão forte, alto, tatuado e... Loiro, acabara de chegar, sua aparência era imponente. Sua voz era tão grave que as janelas tremam quando ele falava. As paredes rachavam, as luzes estouravam, haviam provas e gabaritos voando por toda a parte.

Ala de salas de aula - Chunin Shiken - Página 6 Latest?cb=20160116035940

— ESSE É O FIM! JÁ CHEGA DE BRINCADEIRAS, QUEM COLOU TÁ REPROVADO! - Diz aquele Shinobi da Nuvem com um sombreiro de KAGE!

— Arg, também não é assim, por favor Omoi e Karui, podem recolher as provas. - Interrompe Samui.

Enquanto as provas eram recolhidas, o Grande Quarto Raikage se anuncia e elucida as regras novamente:

— Eu sou o Quarto Raikage! Eu vim pessoalmente entregar o resultado dessa prova básica de admissão, as regras diziam que se fossem pegos colando, eram eliminados. Se falassem algo, eram eliminados. Se errassem uma única questão que fosse, eram eliminados. Se um de seus companheiros fosse eliminado, você também seria, porém, essa última fazia parte do jogo psicológico, então agradeçam!

— Um ninja deve ser decidido em suas próprias ações, deve demonstrar força, o fato de alguns terem colado demonstram sua fraqueza interior, espero que isso mudem no decorrer do exame! Parabéns aos que passaram, mas não se enganem.


As provas eram recolhidas e entregues para o Raikage que, ativando seu manto de Raiton, às lê todas em segundos, demonstrando sua velocidade inacreditável.

Ala de salas de aula - Chunin Shiken - Página 6 83eef6825a82de76f2d16321d2a8897488ef503c_hq

Ele resmunga, respira fundo, desativa seu manto e, anuncia os resultados!

— Os únicos reprovados aqui foram:

TOMMA NOKU
TERUMI KYUKO
SARUTOBI BANZINHO

— Os três únicos, e por errarem questões.


Ele então rasga as provas que segurava nas mãos, e completa:

— Vocês nem mesmo precisavam fazer esse questionário, se deixassem em branco, passavam, e foi o que muitos aqui fizeram. Aos que se esforçaram, só digo que nem sempre o esforço compensa.

— Quanto às questões, a primeira era sobre Taijutsu, e quais são suas bases fundamentais?


Ele então soca a parede da frente que simplesmente vira pó, revelando uma outra sala com examinadores e Genins, dos quais levam um susto sem entenderem nada.

Ala de salas de aula - Chunin Shiken - Página 6 Raikage-nawaki-naruto-59525

— TAIJUTSUS SÃO MODALIDADES FÍSICAS! Como meu soco, essas modalidades não usam Chakra e sim a Estamina do usuário como energia fundamental, podendo também serem melhoradas com uso de Chakra e Ninjutsus. Taijutsus usam das mais diversas habilidades naturais como força e velocidade, energias mental e física e aptidão física e mental obtidas através de treinos! Para sua utilização, selos de mão não são necessários, apenas posturas! - Diz ele, cerrando os punhos e esmagando pedaços da parede que havia destruído. O buraco era grande, ele se vira e continua sua explicação normalmente.

— Genjutsus são Ninjutsus de alta inteligência, eles acessam o cérebro do alvo através de algum dos 5 sentidos principais e controlam o Chakra do sistema nervoso da vítima, fazendo-a ter alucinações, paralisias, dores e todo tipo de coisa! São parte da Liberação Yin que contempla a energia mental do usuário, isso é, grandes usuários de Genjutsus tendem à ser inteligentes por causa disso!

— E sobre o xadrez, o Rei é sempre a peça protegida, ou seja, é aquilo que é essencial, a base fundamental para os Ninjas. Em todas as Aldeias, a juventude que sustenta o futuro, sem ela nem mesmo existiríamos. Cultivamos nos jovens o desejo de proteção das nossas Aldeias, cultivamos nossos valores, precisamos protegê-los! Por isso, as novas gerações, VOCÊS, são o Rei!

— As liberações básicas são aquelas que todos podemos ter sem mencionar linhagens sanguíneas avançadas, ou seja, as básicas são 7:
Yoton (Yang)
Inton (Yin)
Katon (Fogo)
Suiton (Água)
Raiton (Relâmpago)
Doton (Terra)
e Fuuton (Vento).


— Os Ninjutsus, diferentemente dos Taijutsus, são modalidades que usam Chakra como base fundamental de energia.
Para gerar Chakra, você deve misturar suas Energias Mental e Física para converter a Estamina em Chakra. Esse processo envolve o uso de selos e timing correto, ou seja, depende do Controle de Chakra.
- Diz ele, enquanto fazia um selo de mão, pulando no teto para caminhar nele.

— Essa primeira etapa é chamada de moldagem de Chakra, pois você o gera à partir de outras energias, moldando-o para este fim.

— Depois, eu converto esse Chakra gerado para usar algum Jutsu, por exemplo... Raiton: Gian!
- Um relâmpago sai de suas mãos e atravessa as janelas! A luz e o calor eram assustadores!

Ala de salas de aula - Chunin Shiken - Página 6 Giphydsfd

— Com o Chakra que eu moldei anteriormente, eu o converti em um Ninjutsu Raiton! Essa etapa é chamada de Conversão de Chakra, onde o controle de Chakra é essencial para que 100% do Chakra que eu moldei seja convertido no Jutsu, caso contrário, eu estaria desperdiçando Chakra com um Jutsu sem a efetividade esperada! É isso, espero que tenham entendido, MOLEQUES! Caso não, voltem para Academia! - Completa, descendo do teto e colocando suas mãos na cintura.

Samui cumprimenta todos e os libera:

— Estão liberados!

Resultados escreveu:

100 Exp - Para os que gabaritaram.
90 Exp - Para respostas incompletas.
80 Exp - Para os que deixaram em branco.
70 Exp - Para os que responderam e erraram alguma das questões.



Ação Livre para todos.

*Candidatos eliminados podem continuar na Nuvem uma vez que os Time Skip entre as fases poderá ser usado para interação*
*Candidatos eliminados não participarão das próximas etapas, mas seus respectivos narradores estão livres para arrumarem-lhe atividades*
*Ação livre deste tópico contempla tanto falas e ações aqui, como também progressão para qualquer um dos tópicos da Aldeia da Nuvem do Chunin Shiken*
*Candidatos que não enviaram as respostas, considerados com prova em branco*
*Respostas incompletas não elucidaram acesso de Genjutsus através dos 5 sentidos e também, os 7 Tipos de Liberação de Chakra*

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 6 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
HAHAHAHAHAHA - Riria descontroladamente - Mandou bem Raikage! - E depois tentava conter o riso. Esse cara ganhou meu respeito, fiquei com impressionado com a força de suas técnicas.

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 6 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Levanto uma sobrancelha, levemente assustado ao olhar aquele homem na minha frente.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 6 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Presenciando toda essa aula majestosa do nosso chefe, eu fico EXTREMAMENTE ALEGRE em saber que passei na prova e vou conseguir seguir em frente!!!

- SUUUUUUUUUUUUUUGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!  - Berro na sala dando pulos de um lado para o outro; - NOSSO RAIKAGE É TÃO LEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL QUE EU QUERO ME TORNAR COMO ELE!!!!!!!

Sigo para encontrar com minhas companheiras de time, pra saber como elas estão e se passaram ou não no teste. Em seguida vamos para nossos quartos.

@Ben Ikneg

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 6 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Sem expressar nenhuma reação, e ocorrendo como eu havia imaginado, eu não tinha deixado de cumprir nenhuma norma, elas eram claras, você não podia ser pego colado, não podia errar, não podia ser pego usando jutsus, e see eu não fizesse nada, além de assinar o nome, ou nem mesmo isso, não teria como ser eliminado, levanto da minha cadeira e vou saindo da sala. Não falaria com ninguém, apenas procuraria @Elter na saída da sala, para que nós fossemos andar pelo local.

________________________________________________

Ala de salas de aula - Chunin Shiken - Página 6 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 6 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
OFF: Li as respostas, e não vi erro nenhum no que mandei :?:




- Bem, estou voltando para a Folha, boa sorte para vocês Nero-kun e Melissa-chan - Digo, enquanto me despeço ficando invisível -

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 6 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Dou um leve sorriso ao ver que Saigo e eu estaríamos na próxima fase

Ala de salas de aula - Chunin Shiken - Página 6 Large


Enquanto penso... - Agora que a coisa vai ficar séria! A partir de agora teremos que fazer cada movimento com cautela. - Pensaria como seria a próxima fase do exame.

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 6 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Fico inconformado com o fato de Kyuko ter errado as questões ...
“O que esse cara deu conta de fazer? Poderia ter colado com a deixa do Kirigakure ou usando o Toton e deixando um clone no lugar.....já que não sabia as respostas” Penso.

Pelo menos ainda teria Koku para ajudar-me nas próximas fases.

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 6 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
O ninja se levantava e ia embora do prédio em direção aos portões de Kumogakure.

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 6 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Tomo um baita susto com a entrada do Raikage na sala. Ele era um ninja bastante imponente e poderoso. Enfim, sua presença no campo de batalha seria inconfundível.

O encarei  em silêncio até que terminasse sua explicação sobre a prova. Quando ele termina e lista os que passaram, fico bastante aliviado ao saber que meu time tinha passado.

Me levanto então e vou falar com Kin:

— E aí, o que achou disso tudo?

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 6 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
- Saigo, vamos logo aos dormitórios, precisamos treinar logo - Diria a Saigo.

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 6 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Saigo observar a entrada do Raikage, com um rosto assustado.
- Raikage... esse cara não tá no nível de um Hokage. - Ele pensa.
Ele fica feliz por ter passado na prova escrita.

- Vamos então Evyl!
@Ninjalx

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 6 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
ISSO!!! — Penso ao saber que passei, me deixando escorregar pela cadeira enquanto assumo uma postura mais relaxada.

Após isso, me levanto e vou falar com Zero.

Isso foi estressante... Vamos para aos dormitórios, Zero? Precisamos formular nossa estratégia agora. — Digo, alongando meu pescoço.

@ZeroFixe

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 6 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Tchau Staz. :pat:
O exame não será a mesma coisa sem a vossa presença.



- Adeus Banzinho-kun, não acredito que nós vamos nós despedir agora no exame... Até mais. Tudo vassilaum

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 6 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Yui passa no teste e, seu time é aprovado para a segunda fase. Logo após isso, a garota Uzumaki procura Sweet, afim de comemorar a primeira vitória.
- Hey, Sweet-kun, conseguimos! - Diz a garota, em um tom de aprovação.

@Sweetener

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 6 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos