Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ala de salas de aula - Chunin Shiken

+13
Ninjalx
Aburame Hidan
Elter
Nero Sparda
Ben Ikneg
Kyuko
Uman
Sweetener
L⍱scivi⍱
ShinobinoKami
Asa Noturna
Heimdall
Iriw
17 participantes

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 5 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Aproveitando a situação, uso meu sensor localizando a garota do clã Hyūga e faço um selo manual me preparando para usar meu Shintenshin nela.

Espero que eu não seja um incômodo, pois não vai doer nada, rs. — digo isso e uso minha técnica, já que a névoa não seria um problema devido ao meu sensor.

Ala de salas de aula - Chunin Shiken - Página 5 Tumblr_oq8rzeAk811w1abyvo2_540

Após a aplicação de minha técnica, meu corpo fica sentado na cadeira inconsciente.


Dentro do corpo da garota eu gravo todas as respostas na minha mente e utilizo o Kai voltando ao meu corpo que estava inconsciente.

De volta ao meu corpo, escrevo todas as respostas que li na minha prova e utilizo meu Shindenshin me comunicando com Yui e One passando todas as respostas que adquiri para eles. Mas, acidentalmente, eu acabo passando as respostas para Inuzuka Francisco, Fukushu e Evyl.

Opa, isso não estava no meu plano... — digo e dou uma leve risada diante da situação.

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 5 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
--Kirigakure, essa é minha chance.

Faço um Daisan no Me e o envio para fora da sala, passando pela janela aberta. Movimento então o olho de janela em janela, até identificar a presença de Yukata.

Caso a encontre, crio grãos de areia e os movimento para a outra sala. São poucos grãos, nada que fosse criar uma nuvem de poeira. Então, movo esses grãos aos poucos para o local de Yukata. Ao chegar na mesa dela, agrupo os grãos formando pequenas letras de areia sobre sua prova, passando uma mensagem.

Depois de alguns segundos, movimentaria essa areia, também lentamente e aos poucos, para fora da sala dela, saindo pela janela.

[off]

Não vou postar a msg, mas mandei para o narrador.

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 5 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Então, depois de alguns minutos no suposto estado de sonolência, Seiryu começou a despertar lentamente para não dar muito na cara. Assim que completasse o processo, olharia como quem não queria nada para o papel virqado e começaria a passar a prova à caneta. Áquela altura, estava bastante calmo. Sabia quanto tempo faltava e quanto tempo demoraria para passar tudo à limpo. Estava tudo sob controle.

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 5 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Após copiar os padrões de movimentos de alguns candidatos, seleciono as respostas que considero corretas e finalizo minha prova, a deixando virada para baixo na mesa.

Há outra maneira de passar... Acredito que Zero tenha compreendido... Mas e Horte? Ao menos ela aparenta ser inteligente... — Penso preocupado.

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 5 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Olho para Samui com um belo sorriso, ela era uma mulher de respeito.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 5 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Termino de fazer a prova e ativo meu Sharingan com o intuito de observar os outros participantes.

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 5 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Após visualizar as provas e respostas em geral usando meu Byakugan, eu o desativo, abrindo meus olhos delicadamente (embora só o que estivesse visível estivesse fechado na verdade), como se não estivesse conseguindo dormir naquela situação devido ao nervosismo. Eu então viro minha prova e começo a analisar minhas respostas, corrigindo-as caso eu considerasse que isso fosse necessário, transcrevendo tudo a caneta no final quando tivesse certeza de minhas respostas. Contudo, quando finalmente termino e viro novamente a folha, sou atingida por alguma técnica e perco a consciência e controle da minha mente e corpo, sendo dominada por uma outra pessoa momentaneamente, até ser liberta.

— Eu apaguei repentinamente sem nem ver?! — Eu reflito. — Não, eu nem estava com sono, isso deve ser obra de alguma pessoa... — Concluo, embora não sinta qualquer sentimento ruim por isto.

Eu então ouço a examinadora a minha frente gritar e repreender algum dos participantes, mantendo-me calma diante daquela situação, mexendo nas mechas de meu cabelo.

— Espero que Frisk consiga ir bem... Enfim, de qualquer forma, acho que ela consegue, estou preocupada mesmo com o Franciso, algum milagre poderia ocorrer para ele descobrir todas as respostas e escrevê-las... — Reflito inocentemente. — Seiryū, sei que você consegue também... — Penso, expressando um sorriso sutil. :gato:

Por fim, observo aquele Uchiha ao meu lado expressando um sorriso besta para Samui que demonstrava claramente seus pensamentos, me levando a expressar uma cara de desgosto.

— Homens... :facepalm:

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 5 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Sinto algo estranho em mim! Mas logo depois saí, como uma interferência mental, me dando todas as respostas. Mas das quais eu já sabia... Então penso - Quem foi essa pessoa me ajudando? Julgando pela aparência e pela forma de entrar na minha mente, só tem uma pessoa aqui com características Yamanaka- Concluiria após sentir aquilo e ter preenchido a prova.

- Aquele garoto calmo... Da aldeia da pedra, o que ele tem de errado? Mal vejo ele se mexer... Interessante! - Diria em meus pensamentos. Após isso fico imaginando como Saigo se saiu e Minna-chan.

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 5 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
OFF: As questões eu realmente posso responder? Se sim envio pra quem? @Ben Ikneg




- Não tenho jutsu algum pra me safar nessa situação - Digo, enquanto olho pra minha prova -
- Bem, sempre fui inteligente, vou conseguir responder isso tudo - Começo a escrever as respostas -



descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 5 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Kyuko cessava seu disparo de chakra encerrando seu Kirigakure no Jutsu.

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 5 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
- Hm? - Faria o som de dúvida em voz baixa após sentir algo entrar em meu corpo e sair de forma rápida. Não sabia do que se tratava, mas senti que eu já sabia todas as respostas de repente. Bom, caso essas novas que vieram na minha mente estivessem certas na minha concepção, eu iria seguir o conselho e colocá-las na minha prova. Apenas as que eu considerasse certas.

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 5 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Fico de boa.

Já havia respondido às questões mesmo, para mim não fazia diferença.

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 5 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Tentava responder com base no pergaminho que li pouco tempo atrás, mas continuava nervoso.

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 5 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Ao receber a prova, dou um enorme sorriso por lembrar que todas as perguntas estão relacionadas ao que eu estudei na academia ninja. Por sorte eu sou nerd e gosto bastante de me aprofundar nestes assuntos. A prova vai ser tranquila, para mim.

Entretanto, tudo que eu faço é refletir sobre as perguntas, sem escrever nada no papel. Tenho conhecimento de que esta prova não vai avaliar apenas o meu conhecimento sobre o sistema shinobi no geral, mas também de forma específica.

Permaneço atento aos arredores. Captar o máximo de informação possível, de forma passiva: Sem utilizar nenhum meio próprio para fazê-lo. Esta deve ser uma capacidade básica de qualquer ninja que se preze.

Depois de vários minutos, decido preencher a prova e virá-la, confiante.

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 5 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
O Uzumaki notou que a maioria esmagadora dos Ninjas dentro daquela sala haviam percebido qual a intenção do primeiro teste e logo muito deles utilizavam seus próprios métodos para alcançar o êxito em adquirir informações.

Eles são bem espertos. Koku escreveu normalmente as respostas na folha.

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 5 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Deixaria minha prova virada para cima, para que se alguém quisesse colar, colasse. Ficaria calmo, calado, sem nem me mexer e com os olhos fechados.

________________________________________________

Ala de salas de aula - Chunin Shiken - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 5 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Percebo que o único que mantém a prova de pé após finaliza-lá seria o ninja da aldeia da Pedra... - O que há de errado com esse cara? Mesmo calmo e aparentemente preguiçoso, ele parece ser muito forte.... Sem falar dos mais diversos ninjas que temos aqui! Vejo que essa prova escrita só foi a apresentação, o prato principal logo mais iremos descobrir... - Pensaria, enquanto viro minha prova para que ninguém pudesse vê-la.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos