Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ala de salas de aula - Chunin Shiken

+13
Ninjalx
Aburame Hidan
Elter
Nero Sparda
Ben Ikneg
Kyuko
Uman
Sweetener
L⍱scivi⍱
ShinobinoKami
Asa Noturna
Heimdall
Iriw
17 participantes

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Saigo coloca as mãos atrás da cabeça, e senta em seu lugar, começando a pensar
- Então colar é permitido, ser pego não... esse não é um tipo normal de prova, eles não querem testar o quanto eu sei, querem testar outra coisa.

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Sento na minha carteira e respiro fundo contando até 10.

Calma... Você consegue, apenas continue respirando... — digo para mim mesmo.

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
— Misericórdia, eu tinha que ser colocada justo de cara para a examinadora de maior autoridade... — Penso enquanto me sento em meu lugar. — De qualquer forma, isso não é um problema. — Profiro mentalmente, respirando fundo e expirando para me acalmar, em seguida sorrio gentilmente para Horus antes da entrega das provas.

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Sento-me em minha cadeira :legal:

Kyuko faz o mesmo

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Seiryu tinha ficado meio impactado com a chegada dos três aplicadores da prova, contudo não simplesmente se deixou abalar. Prestou atenção em tudo que diziam e, depois de algum tempo, conseguiu se acalmar suficientemente para pensar melhor no que fazer com as informações dadas.

“Terceira cadeira na frente do fiscal Omoi… hmm” - disse, passando os olhos e encontrando-a facilmente.

Sem dizer nada então, sentou-se na mesma e esperou a prova ser distribuída. Sentado na mesa, gastaria aquele tempo para decorar as posições de todos naquele mapa, também procurando analisar quais eram exatamente os limites dos campos visuais dos fiscais. Eram informações que poderiam ser úteis no futuro, afinal.

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Esperaria a distribuição da prova.

________________________________________________

Ala de salas de aula - Chunin Shiken - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Procuro a cadeira com meu nome e sento nela.

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Quieto vou andando pro lugar determinado a mim, pensando a respeito das regras me sento e começo a me preparar.

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Enquanto os Genins se acomodam, Omoi e Karui continuam verificando cada lugar onde cada um deve sentar. Após alguns segundos, alguns participantes batem na porta. Calmamente Samui vai até lá, sai da sala, e gritos são ouvidos:

— CHEGARAM ATRASADOS HEIN? POIS ESTÃO ELIMINADOS, ANO QUE VEM VOCÊS TENTAM, ADEUS! - Grita a loira, enquanto já entrava na sala batendo a porta com tudo.

— E aí, já se acomodaram? Pois podem distribuir as provas, Omoi e Karui. - Completa, escorando na parede onde tinha um quadro. Ela cruza os braços e respira fundo, encarando cada um dos participantes.

— Os mapas que vocês receberam contém seus nomes e lugares. Os nomes em verde significam que estão com o Gabarito desse teste, mas obviamente não posso dizer se esse gabarito está certo, talvez seja pegadinha. Aliás, há dois tipos de gabaritos, tentem descobrir quem está com cada um, talvez um deles seja realmente verdadeiro. - Diz, enquanto enrolava uma mecha de cabelo com os dedos.

— Agora, com a prova e mãos, desejo-lhes boa sorte, e que tenhamos muitas eliminações. - Finaliza.

Omoi e Karui distribuem as provas para todos, e os gabaritos para os designados. E o que o questionário diz...

Prova escreveu:

1) Explique as bases fundamentais para o uso do Taijutsu.

2) Explique o que são Genjutsus, como funcionam e à qual liberação pertencem.

3) Como num jogo de xadrez, cada Shinobi possui seu valor e sua característica como peça fundamental e singular. Se o nível de importância de cada um está para a importância das peças, quem seria o Rei?

4) Quais os tipos básicos de Liberação de Chakra?

5) Explique o processo de conversão de Stamina (Resistência) do usuário até liberar Ninjutsus, elucidando a importância do controle de chakra nesse processo.


Omoi e Karui se posicionam, e um sinal é ouvido. Samui declara iniciada a prova.

— Podem começar.

Ação livre para todos.

*Respostas poderão ser discutidas em quaisquer áreas do fórum, exceto é claro, a Área do RPG. Caso isso seja feito, o candidato será eliminado. Para o envio das respostas, usaríamos o bom e velho sistema de MP's, do qual atualmente, infelizmente, passa por manutenção, porquanto, um endereço de e-mail será usado como destinatário para os gabaritos dos players. Peço bom senso aos que enviarem e na medida do possível, usem este para única e exclusivamente.
Enviar para:
nsrpg7@gmail.com*
*WhatsApp e demais dispositivos poderão ser usados para o mesmo fim, mas contato somente com os narradores.*


descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Fecharia meus olhos e ficaria parado.

________________________________________________

Ala de salas de aula - Chunin Shiken - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Pegaria a prova e me concentraria no ambiente...  Não olhando, mas sentindo. Logo penso - Será que isso realmente está certo? Saigo com certeza já matará a charada, mas e Minna? - Concluiria seu pensamento. Enquanto olhava sua prova.

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Tem um jeito bem fácil de sair da prova, Kin, Yukata, tomara que vocês percebam. De qualquer forma, estas perguntas estão bem tranquilas - Penso ao folhear a prova.

Começo então a responder as perguntas. Quando terminasse, iria virar a prova como instruído e esperar o término em silêncio.

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Enquanto Leonel se concentra para responder às questões, Kyuko levanta a mão e pede para ir ao banheiro.

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
MEDIDA PROTETIVA ESPECIAL: Jutsus para fins de eliminação de terceiros estão proibidos, isso é, sabotagem e semelhantes.

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Saigo primeiro pega a prova e observa as questões.
- Nenhuma dessas é uma questão realmente difícil, mas... o objetivo desse exame não é testar minha inteligência, esse gabarito prova isso, ele está aqui para funcionar como se fosse uma informação que deve ser obtida em uma missão, esse não é um teste de inteligência, é um teste de enganação.

Saigo  então observaria as respostas no gabarito, ele então pegaria sua prova e escreveria respostas falsas, depois viraria a prova, ele esperaria mais 30 pessoas virarem suas provas, depois que isso acontecesse ele desviraria sua prova e colocaria novas respostas, dessa vez corretas, virando a prova de novo.

- A missão dos outros aqui é obter a informação, e a minha é escondela.

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Eu tento observar o que exatamente Samui segura em suas mãos, mas olhando sorrateiramente, para não ser notado.

@Yagi Toshiaki

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Fukushu observaria a prova mas sem reações por enquanto.




Uchiha Nero observaria bem a prova, parecia pensar.

________________________________________________

Ala de salas de aula - Chunin Shiken - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos