Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Ala de salas de aula - Chunin Shiken

+13
Ninjalx
Aburame Hidan
Elter
Nero Sparda
Ben Ikneg
Kyuko
Uman
Sweetener
L⍱scivi⍱
ShinobinoKami
Asa Noturna
Heimdall
Iriw
17 participantes

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken EmptyAla de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Ala de salas de aula - Chunin Shiken A9PMMdx




Ala de salas de aula - Chunin Shiken 1148e2aef948fdb2f70f5f1e1cf1bf71

Uma ala com várias salas de aula dentro do prédio principal do exame chunin. Elas podem servir para estudo, e existem muitas dessas salas devido ao prédio servir de escola em Kumogakure. Algumas salas são enormes e conseguem abranger quase 200 pessoas.

________________________________________________

Ala de salas de aula - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Chegando no local, procuro meu lugar marcado, e sigo para participar da primeira etapa.

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Chego no local em que foi selecionado para eu fazer minha prova. Adentro no mesmo e, aguardo a primeira etapa do exame.

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Chego na sala e me dirijo ao meu lugar.

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Após o alerta Koku foi para o local indicado e seguiu a procura de seu lugar para participar da primeira etapa do exame.

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Chego ao local e sento no meu devido lugar, esperando a primeira etapa do exame começar.

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Falando com Leonel, lembro-me do horário!!

- Leonel-San, o horário chegou! Vamos continuar a conversa na sala da prova.




Chegando na sala do exame, procuro meu lugar e vejo se consigo continuar conversando com o Leonel. Eu realmente havia me afeiçoado pelo garoto, já que ele foi o único que veio falar comigo de prontidão.

@Aburame Hidan

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Vou para o Local e sento no fundo para a realização do exame.

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Adentro o local, localizo meu lugar, e apenas espero a primeira etapa do exame começar.

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Me sento e observo todas aquelas pessoas

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
-Vou para o Local e sento em uma cadeira.

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Vou para minha carteira e me sento enquanto aguardo as instruções.

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Acompanho Mabushi, e aproveito para responder-lhe sobre a questão que havia me perguntado:

--Sobre “problemas com Konoha”, acho que todos nós já tivemos...vila nojenta. Acham que podem fazer o que bem entenderem no país dos outros. De onde você conhece aquele Uchiha? Planejava pará-lo para dizer umas verdades, mas fui interrompido pelo horário.

E procuro uma cadeira para me sentar.

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Chego no local e me dirijo a meu lugar.

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
- Eu te entendo. Eles tem uma cabeça dura, até parecem filhos do nosso Raikage HAHAHAHAHA!!!!

Lembrando do ocorrido, digo a Leonel, antes de interrompemos nossa conversa para nós alocarmos para o início do exame:

- Eles tiveram uma conduta meio estranha numa missão passada. Espero que possam me perdoar, porque eu acabei sendo bastante incisivo naquela ocasião. Mas tudo bem, este é um ambiente perfeito pra mostrar que Kumo não é só uma vila que se preocupar com poder por poder.

Me despeço do meu novo amigo, e senti no meu lugar.

- Bom, até outra hora, Leonel-san! Boa sorte no exame!!!

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos