Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Ala de salas de aula - Chunin Shiken

+13
Ninjalx
Aburame Hidan
Elter
Nero Sparda
Ben Ikneg
Kyuko
Uman
Sweetener
L⍱scivi⍱
ShinobinoKami
Asa Noturna
Heimdall
Iriw
17 participantes

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Chego no local e me dirijo a meu lugar.

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
- Eu te entendo. Eles tem uma cabeça dura, até parecem filhos do nosso Raikage HAHAHAHAHA!!!!

Lembrando do ocorrido, digo a Leonel, antes de interrompemos nossa conversa para nós alocarmos para o início do exame:

- Eles tiveram uma conduta meio estranha numa missão passada. Espero que possam me perdoar, porque eu acabei sendo bastante incisivo naquela ocasião. Mas tudo bem, este é um ambiente perfeito pra mostrar que Kumo não é só uma vila que se preocupar com poder por poder.

Me despeço do meu novo amigo, e senti no meu lugar.

- Bom, até outra hora, Leonel-san! Boa sorte no exame!!!

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Conforme Seiryu se aproxima do prédio, vai ficando cada vez mais nervoso. Nunca tivera dificuldade com provas, mas sempre tinha um gostinho de dúvida sobre como as questões iam estar. Engoliu seco ao ver aquele monte de pessoas andando para todos os lados procurando suas respectivas salas. Pelo que tinha visto, os nomes estavam organizados de forma aleatória dos lados de fora das salas, por isso a tarefa de encontrar sua sala teria ficado um pouco mais difícil. Sairia procurando mesmo assim, tentando não perder a calma.

"Seiryu... Seiiryu..." - repetiria mentalmente, passando o olho pelas listas.

Assim que encontrasse, adentraria a sala com antecedência e procuraria seu lugar. Não queria que imprevistos acontecessem e ele se atrasasse, assim, tão perto do local da prova.

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Após minhas palavras no dormitório, somos interrompidos pelo anúncio e então sigo diretamente para a ala das salas junto com Frisk e Francisco.

— Acho que chegou a hora... Bem, vamos lá, não há nada a temer. — Digo aos mesmos para passá-los confiança.

Finalmente chegando, econtro meu lugar marcado na sala e me sento calmamente a espera do próximo passo.

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Sento na primeira fileira após entrar na sala. Estava impaciente, não sabia se conseguiria passar.

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Kin chega à sala e procura se sentar no fundo.

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Chegaria a sala e me adequaria na cadeira com meu nome(se tiver), caso não na mais escondida possível. Como veria que seria um teste escrito, me prepararia emocionalmente para isso logo.

________________________________________________

Ala de salas de aula - Chunin Shiken - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
PS: Bills está com problemas de conexão, controlarei seu player se ele não conseguir aparecer, até que apareça realizarei as ações.




Eu chegaria voando com minhas asas e buscaria um local para me sentar. De preferência longe de qualquer Uchiha, nenhum presta.

________________________________________________

Ala de salas de aula - Chunin Shiken - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Uma mulher loira e... Digamos, avantajada, chega ao local anunciando o início oficial do Exame para admissão Chunin! Ela entra acompanhada de dois Shinobi também da Nuvem e fica simplesmente calada, encarando todos por alguns minutos...

Ala de salas de aula - Chunin Shiken - Página 2 DaPTjL2XUAATrPz

Seus acompanhantes vão até as janelas da sala e abrem completamente. Uma brisa úmida típica da Aldeia Oculta da Nuvem invade o local, mesmo em um dia de sol escaldante. Após alguns suspiros e silêncio geral, a loira quebra o silêncio:

— Primeiramente bem vindos(as)! Eu me chamo Samui, sou uma Jounin daqui da Nuvem, esses sãos meus assistentes Omoi e Karui, este é oficialmente o início do Exame Chunin, todos vocês, Genins, farão provas das mais diversas modalidades para provarem que são dignos e que estão preparados para gozarem do título de Chunin. - Diz ela, enquanto colocava sua mão na cintura em posição relaxada.

— O exame será dividido em 3 Fases principais. A primeira já começa agora, e trata-se de uma prova escrita, um questionário sobre questões Ninja que vocês DEVEM saber, afinal, já se formaram em suas respectivas academias Ninja. - Completa, sacando folhas de uma pasta que segurava.

— Qualquer dúvida, fiquem com ela, não iremos elucidá-la. Meus assistentes distribuirão agora um mapa dos locais onde cada um de vocês sentará, serão seus lugares até o final da prova que, desde a aplicação até o término, terá uma duração de no máximo 3 horas. Fiquem à vontade para colar, o questionário é simples. - Diz, com um sorriso doce fechando seus olhos.

— No entanto, se forem pegos colando, serão eliminados... As únicas regras são:

Primeiro: Não importa de onde você tirar a resposta, caso nós examinadores notarmos cola, você será eliminado.
Segundo: Se errarem uma questão que seja, será eliminado.
Terceiro: Vocês podem usar Jutsus, mas se forem descobertos, serão eliminados.
Quarto: Nem uma única palavra poderá ser dita durante a aplicação dos testes, caso seja pego falando, você será eliminado.
Quinto: Não há tempo mínimo para terminar a prova, mas caso consiga antes do final, você apenas vai virar sua prova e deixá-la na mesa.
Sexto: Ninguém está liberado para deixar este recinto até que a aplicação da prova acabe.
E por último: Caso qualquer membro do seu time seja eliminado, você também será.

— Enfim, espero que tenham entendido, caso não, azar o seu.


Seus acompanhantes passam andando pela sala, indicando os locais onde cada um deve sentar segundo o mapa distribuído:

Ala de salas de aula - Chunin Shiken - Página 2 2nqRs3Q

— Acomodem-se!

Ação livre para todos.

*As provas ainda não foram distribuídas*



Última edição por Yagi Toshiaki em Qui 14 Fev 2019, 22:46, editado 1 vez(es)

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Sento no local designado no mapa.

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Sento-me na carteira específica com meu nome.

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Yui procura sua carteira e, se senta. Se acomodando, a mesma passa a observar o local da sala, afim de se identificar no local.

- Creio que, não seja necessário o uso de colas. - Diz a garota, pensando.

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Sento no local onde está marcado e espero a distribuição da prova. Sigo pensando - Conto com vocês, Saigo e Minna...

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
"O que to fazendo aqui mesmo?" Penso ao ver que teria que responder uma maldita prova, minha especialidade é explodir cabeças, não isso!

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Sento na carteira com meu nome.

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Saigo coloca as mãos atrás da cabeça, e senta em seu lugar, começando a pensar
- Então colar é permitido, ser pego não... esse não é um tipo normal de prova, eles não querem testar o quanto eu sei, querem testar outra coisa.

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Sento na minha carteira e respiro fundo contando até 10.

Calma... Você consegue, apenas continue respirando... — digo para mim mesmo.

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos