Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke; "Eu Perdi"

+14
Edson Oliveira
Salsicha
Itami
Gaius
Sasuke UThika
Math
Ellos
LordZero
Naruto Winchester
Sasuke o Poderoso
Rodrigo Gouveia
Sasukebestuchiha
Wolfgang
Léo1477
18 participantes

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 7 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
@Léo1477

Não entendi o que isso tem a ver com discussão, mas o ponto é o Sasuke era o mais perigo por causa do Ameno por isso separam a dupla.


Destroem? Respondem?

:horak:

User acima fez PUTA comentário de 30 linhas e pra responder você não argumenta NADA só diz frase qualquer isso destruir alguma coisa?

:rindo:

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 7 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

Não entendi o que isso tem a ver com discussão, mas o ponto é o Sasuke era o mais perigo por causa do Ameno por isso separam a dupla.


Destroem? Respondem?

:horak:

User acima fez PUTA comentário de 30 linhas e pra responder você não argumenta NADA só diz frase qualquer isso destruir alguma coisa?

:rindo:





Maior perigo por causa do ameno?? Essa técnica covarde que não fez nenhum dano grave na Kaguya, que até agora essa técnica nunca funcionou em ninguém até agora em todo mangá/anime e filmes :horak: :horak: :horak:.
Naruto cortou o braço da Kaguya na base de sua própria velocidade, coisa que o Sasuke com teletransporte não conseguiu fazer, e não venha com desculpa que o Sasuke era o mais perigoso não, se fosse perigoso não tinha passado vergonha pra ela, ser puxado por trás pra dimensão, e ser destruído junto com o Susano, Sasuke contra Kaguya não representou nenhum perigo pra ela só pra selar, Naruto que representava muito perigo!

•Salvar o time 7 e Obito na dimensão de lava
•Jogar 9 RasenShuriken com o poder de todas Bijuus
•Cortar o braço da Kaguya
•Dar bronca no Sasuke por não ter salvado sua esposa
•Selar a Kaguya


Esses argumentos destroem você e seu personagem Fracassado e Derrotado favorito.
Ah só pra te lembrar "Eu Perdi".

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 7 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
@Léo1477

Ameno funcionou no Madara Jin, Kaguya, Naruto, Shin, Kinshiki e super Momoshiki.

:joia:

O que seu burrinho me explica com ameaça o Naruto representava pra Kaguya sem o Sasuke? NENHUMA.


*Sasuke salvou o Time Mugen Tsukuyomi.
*Sasuke cortou o braço da Kaguya.
*Salvou o Naruto na dimensão de gelo.
*Mandou o Naruto calar boca porque era muito burro e o Sasuke iria liderar.
*Selou a Kaguya

Esse são seu argumento
:rindo:

"Eu perdi" = Sasuke dando vitoria de graça porque o Naruto não teve competência pra ganhar.

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 7 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
@LordZero
Sasuke NUNCA arrancou o braço da Kaguya, nessa cena o braço dela já estava arrancado e quem arrancou foi o Naruto

Nego fumou maconha ai, tá inventando que o Sasuke o fez

Caps. 687 e 688

Ultima página
Sasuke; "Eu Perdi" - Página 7 1610

Não sei o que o Sasuke fez ai (fez porra nenhuma acho) mas ele arrancou braço nenhum

pois essa cena é do capitulo seguinte o 688
Sasuke; "Eu Perdi" - Página 7 07_110

Sasuke NUNCA ARRANCOU O BRAÇO DA KAGUYA ele já estava arrancado nessa cena
Sasukete tá ficando pior que Sacorete hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 7 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

Ameno funcionou no Madara Jin, Kaguya, Naruto, Shin, Kinshiki e super Momoshiki.

:joia:

O que seu burrinho me explica com ameaça o Naruto representava pra Kaguya sem o Sasuke? NENHUMA.


*Sasuke salvou o Time Mugen Tsukuyomi.
*Sasuke cortou o braço da Kaguya.
*Salvou o Naruto na dimensão de gelo.
*Mandou o Naruto calar boca porque era muito burro e o Sasuke iria liderar.
*Selou a Kaguya

Esse são seu argumento
:rindo:

"Eu perdi" = Sasuke dando vitoria de graça porque o Naruto não teve competência pra ganhar.




Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Ameno funcionou no Madara funcionou, mas não serviu pra nada Madara se regenerou no outro golpe Madara depois que foi cortado voou pro Kakashi e ignorou o Sasuke e o corte do Sasuke como se fosse nada e foi até Kakashi pegar o Sharingan e ir pra Kamui de e volta com dois Rinegan com o corpo regenerado ou seja os ataques do Sasuke não serviram pra nada foi muito inútil.

Funcionou na Kaguya; Kaguya ignorou o golpe como se não fosse nada, sempre quando Sasuke teletransporta a a Kaguya Kaguya esquivava, oque é um arranhão pra quem corta o braço da Kaguya e ainda prende.

Na luta contra o Kinshikiki foi pra mostrar como essa técnica ameno e Sasuke são covardes, Sasuke teletransporta ou uma estátua pro Kinshikiki pra não ser acertado pelo Machado porque se o machado pegasse era rip Sasuke.

Supermomomoshiki; funcionou tanto que depois o Momoshiki ignora e Sasuke ainda leva um chutão que deixa ele cravado na parede.

Shin; não funcionou tanto que Shin enxerga depois que Sasuke se teleporta pra trás dele e coloca um Shin kid pra se proteger, ameno falhou mais uma vez.

Ameno nunca funcionou e nunca foi falta pra ninguém em todo mangá/anime e isso não é só dito é também mostrado, essa técnica é falha e covarde visto que o usuário também usa pra fugir ou teletransportar coisas ao invés dele só pra se proteger.

Kkkkkk Lord para de inventar mentiras porque o Sasuke fez absolutamente nada contra Kaguya além de só apanhar e levar um espirro do Naruto,

Naruto salvou o time 7 na dimensão de lava, se não fosse o Naruto Sasuke estaria morto nessa dimensão visto que Sasuke ficou emcima do Onmyouton o tempo todo

Sasuke salvou Naruto na dimensão do gelo onde?? Naruto estava a frente nessa luta o tempo inteiro, disputando força com Kaguya e o Sasuke só olhando, e sendo puxado pela Kaguya por trás.

Sasuke cortou o braço da Kaguya parça quem fez isso foi o Naruto Sasuke não fez nada só ficou vendo Naruto cortar o braço dela.

Sasuke mandou Naruto calar a boca tá mas idaí, Sasuke continua sendo sombra do Naruto, um ninja perdedor e fracassado.

Naruto também selou a Kaguya só que Naruto mereceu muito mais selar a Kaguya sozinho, Naruto fez Kaguya sofrer, salvou o time sete na dimensão de lava. Disputou força com ela ganhando na força. Jogou nove RasenShuriken com poder das Bijuus. Cortou o braço da Kaguya e ainda selou.

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 7 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
@Léo1477 - Eu tenho que rir de mente retardada como a sua porque golpe do Naruto assim como os do Sasuke são inúteis contra Kaguya e Madara porque ambos são imortais, porém quanto ele no combate ele esta mitado quanto e o Sasuke é inútil.

Você e HIPÓCRITA.  

E quasse patético você querer falar que o Ameno e um Jutsu covarde rs, olha por esse logica o Naruto maior covarde do mangá porque luta protegido pelo manto da Kurama.

Naruto funcionou:

Spoiler :



Madara funcionou:

Spoiler :


Kaguya funcionaou:

Spoiler :


Kinshiki funcionou pra defesa outro utilidade do Jutsu:

Spoiler :


Momoshiki funcionou:

Spoiler :


Shin funcionou:

Spoiler :




Naruto salvou o time 7 na dimensão de lava, se não fosse o Naruto Sasuke estaria morto nessa dimensão visto que Sasuke ficou emcima do Onmyouton o tempo todo


Sasuke salvou o time 7 mugen tsukuyomi.


Sasuke salvou Naruto na dimensão do gelo onde?? Naruto estava a frente nessa luta o tempo inteiro, disputando força com Kaguya e o Sasuke só olhando, e sendo puxado pela Kaguya por trás.


Sasuke salvou o Naruto na dimensão de gelo:

Spoiler :



Sasuke mandou Naruto calar a boca tá mas idaí, Sasuke continua sendo sombra do Naruto, um ninja perdedor e fracassado.


Realmente observo o Sasuke sendo sobra do Naruto:

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 7 11214713

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 7 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Que forma de pensar rasa. Posso estar enganado mas parece apenas mais um tópico com o objetivo de autoafirmação pessoal, ou para encontrar pessoas que compartilham da mesma linha de pensamento para derrubar um personagem apenas pelo fato de odiar ele. Tendo em vista o bom desempenho dele na luta contra Momoshiki. Sasuke perdeu a luta contra Naruto e isso é indiscutível até mesmo para os fanboys do Sasuke.
Mas aí entra um grande erro: a capacidade rasa de entender que aquela luta foi muito mais de ideologias que estavam entrando em choque do que apenas poderes que destroem montanhas.

De um lado temos Sasuke, uma pessoa que sempre viveu amando sua família, especialmente seu irmão, onde de um dia para outro, tirou sua família e usou a máscara de vilão. Itachi quem fez Sasuke se tornar um vingador, foi ele quem resolveu trazer essa vida para Sasuke justamente para dar um poder maior para ele: o Mangekyou Sharingan eterno. Toda a vida do Sasuke foi manipulada pelo Itachi com o objetivo de Sasuke adquirir esse poder. Aí quando ele "mata" seu irmão, zerou a vida, porém descobriu a verdade sobre Itachi e Tobi utilizou esse ódio para redirecionar contra Konoha. O único momento que Sasuke passou a pensar por conta própria sem a manipulação de Itachi ou Obito foi quando ele foi atrás dos Hokage. Sasuke se inspirou no exemplo do irmão para causar a revolução no mundo shinobi, onde ele acreditava que as pessoas somente se uniam quando um inimigo poderoso em comum ameaçasse eles. Então ele resolveu ser esse vilão, e como Naruto era a única pessoa que poderia parar ele, ele pensou em matá-lo junto com os Kage, para ele se tornar o vilão que morasse nas sombras enquanto o mundo seguia em paz entre eles. Sasuke planejou governar o mundo através do ódio e medo das pessoas por ele, mas foi parado por Naruto.

De outro lado temos Naruto, uma pessoa que cresceu sem pais e com o mundo a odiando sem saber o pq e acaba fazendo de tudo para ser notado. Conhece seus amigos e um deles acaba desertando. Naruto foi em busca desse amigo e tentou dar uma lição de vida nele para tentar convencer ele a desistir da vingança. Porém, Naruto não entendia o que se passava com Sasuke, Naruto cresceu sozinho, ele conhece a solidão, diferente de Sasuke que teve o amor de sua família arrancado dele. Naruto percebeu isso e viu que não tinha habilidade para mudar a cabeça de Sasuke. Naruto foi conhecendo mais pessoas e ficando cada vez mais forte. Mas mesmo assim, ele não entendia Sasuke. Aí entra o roteiro para forçar Naruto a entender a dor de Sasuke: a morte de Jiraiya e da maioria do seus amigos na vila. Naruto pensou em se vingar, e quando chegou na frente do Nagato, conheceu a história dele, e como ambos haviam perdido pessoas amadas, ele conseguiu entender Nagato, conseguindo fazer ele mudar de lado.
Naruto havia amadurecido muito, ao ponto de ao entrar em contato novamente com Sasuke após a luta contra Danzou, Naruto entendia o sofrimento e a raiva do Sasuke, tanto que ele comenta que eles poderiam estar em lugares invertidos ali. E ele lança seu discurso e pela primeira vez, abala a estrutura emocional de Sasuke, deixando ele em dúvida de suas ações.

E o desfecho acabou na luta final, onde Naruto e Sasuke confrontam suas ideologias, onde ambos caem devido a falta de chakra. Isso já era indício que força não iria ajudar naquela situação, pois era algo ideológico. Ali Sasuke havia desistido de tudo, poderia morrer que não se importaria, afinal tudo que ele acreditava caiu por terra no final. Porém como Naruto havia plantado a dúvida em Sasuke, ele aproveitou para chamar Sasuke para reconstruir o mundo ao lado dele. Se Sasuke tivesse morrido naquela luta, Naruto venceria apenas a luta, mas sairia como um derrotado afinal ele fracassaria ao quebrar um dos lemas dele que carregou a vida toda: "Como alguém pode se tornar Hokage, sendo que não conseguiu salvar seu melhor amigo?"
Essa foi a vitória de Naruto, conseguir trazer seu amigo das sombras de volta para a luz, e não uma luta física idiota onde ambos caíram

Sasuke perdeu na ideologia, mas em troca disso, ajuda Naruto a proteger o mundo que construíram, e faz de tudo para proteger a pessoa que o salvou da escuridão. E isso é visto em várias vezes, quando Sasuke passa poder para Naruto com o objetivo de evitar que ele seja capturado colocando o risco no fim da era que os dois construíram, quando ele chuta Naruto para evitar que ele seja pego pelas serpentes de madeira e quanto ele reforça o avatar da Kurama com o Susanoo.
Sasuke assim como Naruto, conseguiu uma família que a ama. Embora tenha ficado ausente por anos, isso era para o bem maior, para ajudar Naruto.
A nova maneira de ser do Sasuke, fez com que muitas pessoas que odiavam a antiga forma dele passar a ver ele de outra maneira. Ele é serio quando precisa, ele zoa no momento certo, ele está passando a sua experiência em como um ninja deve se comprometer com sua vila para Boruto. Foi graças a ele que Boruto teve o início da sua transformação, e devido a ideologia do Sasuke vencer Naruto dessa vez, Naruto pega e diz que agora eles estavam empatados, já que Sasuke estava certo dessa vez, provando mais uma vez que é uma disputa de ideologias e não de poder.
Eu não consigo entender como ainda existam pessoas que focam tanto no poder bruto, discutindo para ver quem explode quem primeiro, ao invés de focar nas lições que nos foi passado ao longo da série. Parece que estão vendo um anime qualquer que tenha só luta.


Voltou pro fórum, Rodrigo? Saudades desses seus argumentos delícias. d:

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 7 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477 - Eu tenho que rir de mente retardada como a sua porque golpe do Naruto assim como os do Sasuke são inúteis contra Kaguya e Madara porque ambos são imortais, porém quanto ele no combate ele esta mitado quanto e o Sasuke é inútil.

Você e HIPÓCRITA.  

E quasse patético você querer falar que o Ameno e um Jutsu covarde rs, olha por esse logica o Naruto maior covarde do mangá porque luta protegido pelo manto da Kurama.

Naruto funcionou:

Spoiler :



Madara funcionou:

Spoiler :


Kaguya funcionaou:

Spoiler :


Kinshiki funcionou pra defesa outro utilidade do Jutsu:

Spoiler :


Momoshiki funcionou:

Spoiler :


Shin funcionou:

Spoiler :




Naruto salvou o time 7 na dimensão de lava, se não fosse o Naruto Sasuke estaria morto nessa dimensão visto que Sasuke ficou emcima do Onmyouton o tempo todo


Sasuke salvou o time 7 mugen tsukuyomi.


Sasuke salvou Naruto na dimensão do gelo onde?? Naruto estava a frente nessa luta o tempo inteiro, disputando força com Kaguya e o Sasuke só olhando, e sendo puxado pela Kaguya por trás.


Sasuke salvou o Naruto na dimensão de gelo:

Spoiler :



Sasuke mandou Naruto calar a boca tá mas idaí, Sasuke continua sendo sombra do Naruto, um ninja perdedor e fracassado.


Realmente observo o Sasuke sendo sobra do Naruto:

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 7 11214713




Na verdade Sasuke é o maior covarde, lutou com o poder do Orochimaru selo amaldiçoado (chupão no pescoço dado pelo Orochimaru), Sharingan do irmão que morreu pela doença, transplantando em seu olhos e até hoje usa esse poder de mão beijada dada de mão beijada pelo Itachi, e ainda luta com o poder do Hagoromo de mão beijada também, Olhos do Itachi e Olhos dados Pelo Hagoromo.
Deixa eu te explicar uma coisa Naruto tem a raposa selada dentro dele desde bebê e não foi um Poder de mão beijada igual o Sasuke ganhou.

Naruto; foi tão inútil no Naruto que nem arranha ele, Naruto depois se levanta intacto e continua lutando, e só funcionou porque Sasuke jogou o jutsu bola de fogo com distração e atacou Covardemente por trás.

Madara; inutilizado mais uma vez, Madara sai do ataque do Rasengan e Chidori com o Limbo.

Kaguya; Kaguya voou, me fala onde na imagem mostra que funcionou a técnica?? Porque simplesmente Kaguya voou.

Kinshikiki; mostra o quanto essa técnica é covarde, Sasuke usa teletransporte pra escapar e se defender.

Momoshiki; inutilizada mais uma vez, Momoshiki tira a kunai, e ainda mete um chutão que crava o Sasuke na parede.

Shin; mais uma vez essa técnica mostra o quanto é inútil e superestimada, Shin se protege com o Shin kid do jutsu bola de fogo.

"Sasuke salvou time 7 mugen tsukuyoumi", tá mas você tá ligado que o Naruto não cairia no MT visto que Naruto tem Bastante Chakra e Parcela do Chakra das Bijuus pra tirar ele de um genjutsu, Sasuke só protegeu Sakura e Kakashi, se Naruto caísse Naruto tinha seu chakra lembrando que Naruto oque mais tem é chakra por ser Uzumaki descendente de Senju e tem o chakra da Kurama e a parcela do chakra de todas Bijuus pra tirar ele de um genjutsu desse nível.

"Sasuke salvou Naruto na dimensão do gelo", Sasuke não salvou ninguém Sasuke apenas usou uma técnica que tirou os dois do gelo, e se Naruto quisesse dentro do gelo ele usaria o Bijuu Goku pra esquentar seu chakra ou o Bijuu de 7 caudas pra evaporar o seu chakra e descongelar. Sasuke salvou Naruto, e Sasuke se salvou também porque se os dois ficassem presos no gelo Kaguya iria pegar o chakra deles do Obito, Sakura e Kakashi matavam todos e era o fim da história de Naruto, Sasuke precisava do Naruto pra selar ela, assim como Naruto precisavava de Sasuke pra selar.

Sim Sasuke é Sombra do Naruto, Derrotado pelo Naruto e sua ideia de Revolução foi fracassado pelo Naruto, e Sasuke só é oque é hoje por causa do Naruto.

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 7 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
@Léo1477

Naruto e um covarde ele precisou do poder da raposa pra lutar contra Haku, Orochimaru, Neji, Kimimaro, Sasuke, Deidara, Sasuke de novo, Kakuzu, Pain, depois disso ele precisou do poder da Kurama durante 200 capitulo seguindos.

Ou seja o Naruto e um covarde que depende de um poder que não dele deste o começo do mangá.

dante    

Naruto: Não importa o Naruto como um bom covarde se defendeu com manto da Kurama caso contrario teria morrido.
Madara: Foi útil tanto que o Madara teve que fugir pra pegar outro RInnegan.
Kaguya: Foi útil pra permiti o selamento.  
Kinshiki: Mostrou eficacia da habilidade pra defesa( Na sua mente o Minato, Tobirama e Obito teve ser maiores covarde do mangá).
Momoshiki: Outro fez útil já que objetivo era destruir olho que ele usa pra absorver Ninjutsu.
Shin: Util tanto que o Shin se defende usado Shin KID caso contrario teria morrido.


- Deste quanto quantidade de chakra impede alguem de cair Mugen Tsukuyoumi? quero ver pagina que diz isso.
Nego esta até invetado coisa agora rs.

- Se o Naruto pudesse fazer isso pra se livrar do gelo porque não fez?
:rindo:


Naruto só o que é hoje porque o Sasuke poupou ele no classico:

:rindo:

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 7 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
@Leo1477

Sasuke nem tem mais poder do orochi, nem selo, Sharingan do itachi que ele transplantou é algo do clã dele oras, se ele fica cego usando MS é custo de usar o poder, e o único meio de bullar isso é transplatar os olhos de um de seus parentes 

Parece de hipocrita, naruto tendo selado a Kyuubi desde bebe não muda o fato desse poder não ser dado pra ele, ainda tem os da outra bijus que vc não mencionou...

Fala que Sasuke não fez nada, contra madara e kaguya, entao te faço uma pergunta oq naruto fez contra eles pelo seu raciocínio ? Pq dano dano nenhum teve 

Hater e foda, Sasuke é covarde por usar ameno, mdsssss, pelo seu pensamento então bote narutinho tbm nisso por usar kage bunshin, lutar com oponente em extrema desvantagem

Naruro devia ser mesmo ser capaz de se livra do MT kkkkkkkkkkkk

Na dimensão do gelo, amaterasu, enton >>>>>> chakra do son, precisava ser rápido pois entavam sobre ataque da kaguya. Então sim Sasuke o salvou 


Naruto querendo seguir os passos do Sasuke e ir procurar os rastros da kaguya, mas quem é q da as ordens mesmo??? 

Sasuke é tão sombra do Naruto, que Naruto mesmo sendo o Hokage é o Sasuke que da as ordens hahahahahahah

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 7 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
Sasuke UThika escreveu:
@Leo1477

Sasuke nem tem mais poder do orochi, nem selo, Sharingan do itachi que ele transplantou é algo do clã dele oras, se ele fica cego usando MS é custo de usar o poder, e o único meio de bullar isso é transplatar os olhos de um de seus parentes 

Parece de hipocrita, naruto tendo selado a Kyuubi desde bebe não muda o fato desse poder não ser dado pra ele, ainda tem os da outra bijus que vc não mencionou...

Fala que Sasuke não fez nada, contra madara e kaguya, entao te faço uma pergunta oq naruto fez contra eles pelo seu raciocínio ? Pq dano dano nenhum teve 

Hater e foda, Sasuke é covarde por usar ameno, mdsssss, pelo seu pensamento então bote narutinho tbm nisso por usar kage bunshin, lutar com oponente em extrema desvantagem

Naruro devia ser mesmo ser capaz de se livra do MT kkkkkkkkkkkk

Na dimensão do gelo, amaterasu, enton >>>>>> chakra do son, precisava ser rápido pois entavam sobre ataque da kaguya. Então sim Sasuke o salvou 


Naruto querendo seguir os passos do Sasuke e ir procurar os rastros da kaguya, mas quem é q da as ordens mesmo??? 

Sasuke é tão sombra do Naruto, que Naruto mesmo sendo o Hokage é o Sasuke que da as ordens hahahahahahah




Naruto tem Kurama desde bebê, Selada em seu Corpo, Sasuke ganhou um Chupão do Orochimaru que foi = Selo Amaldiçoado, ganhou olhos transplantados de Mão Beijada pelo Itachi e tem esses olhos até hoje, ganhou up do Hagoromo (Rinegan) Mão Beijada também, Hipócrita tá sendo você e seu personagem Fracassado e Derrotado " Eu Perdi" que sempre Dependeu do Enredo/Kishimoto pra Sobreviver precisou do Orochimaru, Itachi, Naruto , Hagoromo, Obito e Sakura pra Sobreviver.

Kkkkkkkkkkk, Naruto só jogou um RasenShuriken de Lava no Madara cortando a Shinju, desviou de um ataque que possui a Velocidade da Luz no Ar, lutou contra os Limbos do Madara sem Enxergar e Selou o Limbo, Jogou vários Rasen Bijuu Dama nos Meteoros (Sasuke precisou do Susano pra cortar os meteoros) foi só isso é mais um pouco que Naruto fez contra Madara.

Naruto contra Kaguya: Ganhou na força dela, Sasuke foi puxado por trás e salvo por Obito e Sakura, Naruto jogou 9 RasenShuriken com o chakra das Bijuus na Kaguya, cortou o braço dela (enquanto Sasuke foi humilhado junto com seu Susano por ela), e Naruto fez o principal Selou ela, Sasuke só Apanhou.

Naruto não é covarde igual Sasuke que depende do Enredo e do Kishimoto pra sobreviver, do Itachi, Orochimaru, Jiraya, Kakashi, Naruto, Gaara, Karin, Suigetsu, Juugo, Hagoromo, Sakura e Obito pra sobreviver, se não fosse os olhos do Itachi Sasuke não passava do que continua sendo hoje (Fracassado) e se não fosse o Hagoromo também, já que o Rinegan quem deu foi o Hagoromo.
Naruto não é covarde por usar clones da sombra se fosse assim Hashirama, Madara, Tobirama, Itachi, Hiruzen, Kakashi e Sasuke (no Boruto) também seriam pois todos eles usam ou usavam clones, já o Sasuke é Covarde por Natureza mesmo usando o Ameno e atacando Naruto por trás usando bola de fogo como distração pra atacar por trás isso é covardia Extrema, Naruto já ataca Cara a Cara, Frente a Frente não fica usando teletransporte como o Ameno que até agora essa técnica teve muitas Falhas ou seja uma técnica Inútil e Covarde Igual ao Dono.

Naruto era sim capaz de se livrar do MT quer que eu te explique, Naruto tem Muito Chakra, tem o Chakra da Kurama e de outras 9 Bijuus ele conseguiria sair fácil fácil, Sasuke só protegeu mesmo Kakashi e Sakura com o Susano.

Naruto Conseguiria sair fácil daquele gelo que estavam Naruto e Sasuke presos era só Naruto esquentar seu chakra ou com o da Kurama, ou com o das outras Bijuus porque agora Naruto não tem só o Chakra de uma só Bijuu mas sim de 9.

Sasuke dá ordens de que??? Sasuke lidera a aldeia da folha, Sasuke levou um Esporro do Naruto por não ter salvado a Sakura tendo que Kakashi com o Susano fazer isso depois que Sasuke toma um Esporro fica até Calado, Sasuke não passa de som do Naruto 7° Hokage da Aldeia da Folha.

Sasuke dando ordens ou sem dar ordens continua um Derrotado e Fracassado por Naruto, Naruto é Hokage agora Sasuke é só a Sombra de Naruto.

"Eu Perdi".


descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 7 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
Léo1477 escreveu:
Sasuke UThika escreveu:
@Leo1477

Sasuke nem tem mais poder do orochi, nem selo, Sharingan do itachi que ele transplantou é algo do clã dele oras, se ele fica cego usando MS é custo de usar o poder, e o único meio de bullar isso é transplatar os olhos de um de seus parentes 

Parece de hipocrita, naruto tendo selado a Kyuubi desde bebe não muda o fato desse poder não ser dado pra ele, ainda tem os da outra bijus que vc não mencionou...

Fala que Sasuke não fez nada, contra madara e kaguya, entao te faço uma pergunta oq naruto fez contra eles pelo seu raciocínio ? Pq dano dano nenhum teve 

Hater e foda, Sasuke é covarde por usar ameno, mdsssss, pelo seu pensamento então bote narutinho tbm nisso por usar kage bunshin, lutar com oponente em extrema desvantagem

Naruro devia ser mesmo ser capaz de se livra do MT kkkkkkkkkkkk

Na dimensão do gelo, amaterasu, enton >>>>>> chakra do son, precisava ser rápido pois entavam sobre ataque da kaguya. Então sim Sasuke o salvou 


Naruto querendo seguir os passos do Sasuke e ir procurar os rastros da kaguya, mas quem é q da as ordens mesmo??? 

Sasuke é tão sombra do Naruto, que Naruto mesmo sendo o Hokage é o Sasuke que da as ordens hahahahahahah




Naruto tem Kurama desde bebê, Selada em seu Corpo, Sasuke ganhou um Chupão do Orochimaru que foi = Selo Amaldiçoado, ganhou olhos transplantados de Mão Beijada pelo Itachi e tem esses olhos até hoje, ganhou up do Hagoromo (Rinegan) Mão Beijada também, Hipócrita tá sendo você e seu personagem Fracassado e Derrotado " Eu Perdi" que sempre Dependeu do Enredo/Kishimoto pra Sobreviver precisou do Orochimaru, Itachi, Naruto , Hagoromo, Obito e Sakura pra Sobreviver.

Kkkkkkkkkkk, Naruto só jogou um RasenShuriken de Lava no Madara cortando a Shinju, desviou de um ataque que possui a Velocidade da Luz no Ar, lutou contra os Limbos do Madara sem Enxergar e Selou o Limbo, Jogou vários Rasen Bijuu Dama nos Meteoros (Sasuke precisou do Susano pra cortar os meteoros) foi só isso é mais um pouco que Naruto fez contra Madara.

Naruto contra Kaguya: Ganhou na força dela, Sasuke foi puxado por trás e salvo por Obito e Sakura, Naruto jogou 9 RasenShuriken com o chakra das Bijuus na Kaguya, cortou o braço dela (enquanto Sasuke foi humilhado junto com seu Susano por ela), e Naruto fez o principal Selou ela, Sasuke só Apanhou.

Naruto não é covarde igual Sasuke que depende do Enredo e do Kishimoto pra sobreviver, do Itachi, Orochimaru, Jiraya, Kakashi, Naruto, Gaara, Karin, Suigetsu, Juugo, Hagoromo, Sakura e Obito pra sobreviver, se não fosse os olhos do Itachi Sasuke não passava do que continua sendo hoje (Fracassado) e se não fosse o Hagoromo também, já que o Rinegan quem deu foi o Hagoromo.
Naruto não é covarde por usar clones da sombra se fosse assim Hashirama, Madara, Tobirama, Itachi, Hiruzen, Kakashi e Sasuke (no Boruto) também seriam pois todos eles usam ou usavam clones, já o Sasuke é Covarde por Natureza mesmo usando o Ameno e atacando Naruto por trás usando bola de fogo como distração pra atacar por trás isso é covardia Extrema, Naruto já ataca Cara a Cara, Frente a Frente não fica usando teletransporte como o Ameno que até agora essa técnica teve muitas Falhas ou seja uma técnica Inútil e Covarde Igual ao Dono.

Naruto era sim capaz de se livrar do MT quer que eu te explique, Naruto tem Muito Chakra, tem o Chakra da Kurama e de outras 9 Bijuus ele conseguiria sair fácil fácil, Sasuke só protegeu mesmo Kakashi e Sakura com o Susano.

Naruto Conseguiria sair fácil daquele gelo que estavam Naruto e Sasuke presos era só Naruto esquentar seu chakra ou com o da Kurama, ou com o das outras Bijuus porque agora Naruto não tem só o Chakra de uma só Bijuu mas sim de 9.

Sasuke dá ordens de que??? Sasuke lidera a aldeia da folha, Sasuke levou um Esporro do Naruto por não ter salvado a Sakura tendo que Kakashi com o Susano fazer isso depois que Sasuke toma um Esporro fica até Calado, Sasuke não passa de som do Naruto 7° Hokage da Aldeia da Folha.

Sasuke dando ordens ou sem dar ordens continua um Derrotado e Fracassado por Naruto, Naruto é Hokage agora Sasuke é só a Sombra de Naruto.

"Eu Perdi".




Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ok bebê, vc ta "serto"

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 7 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
Sasuke UThika escreveu:
Léo1477 escreveu:
Sasuke UThika escreveu:
@Leo1477

Sasuke nem tem mais poder do orochi, nem selo, Sharingan do itachi que ele transplantou é algo do clã dele oras, se ele fica cego usando MS é custo de usar o poder, e o único meio de bullar isso é transplatar os olhos de um de seus parentes 

Parece de hipocrita, naruto tendo selado a Kyuubi desde bebe não muda o fato desse poder não ser dado pra ele, ainda tem os da outra bijus que vc não mencionou...

Fala que Sasuke não fez nada, contra madara e kaguya, entao te faço uma pergunta oq naruto fez contra eles pelo seu raciocínio ? Pq dano dano nenhum teve 

Hater e foda, Sasuke é covarde por usar ameno, mdsssss, pelo seu pensamento então bote narutinho tbm nisso por usar kage bunshin, lutar com oponente em extrema desvantagem

Naruro devia ser mesmo ser capaz de se livra do MT kkkkkkkkkkkk

Na dimensão do gelo, amaterasu, enton >>>>>> chakra do son, precisava ser rápido pois entavam sobre ataque da kaguya. Então sim Sasuke o salvou 


Naruto querendo seguir os passos do Sasuke e ir procurar os rastros da kaguya, mas quem é q da as ordens mesmo??? 

Sasuke é tão sombra do Naruto, que Naruto mesmo sendo o Hokage é o Sasuke que da as ordens hahahahahahah




Naruto tem Kurama desde bebê, Selada em seu Corpo, Sasuke ganhou um Chupão do Orochimaru que foi = Selo Amaldiçoado, ganhou olhos transplantados de Mão Beijada pelo Itachi e tem esses olhos até hoje, ganhou up do Hagoromo (Rinegan) Mão Beijada também, Hipócrita tá sendo você e seu personagem Fracassado e Derrotado " Eu Perdi" que sempre Dependeu do Enredo/Kishimoto pra Sobreviver precisou do Orochimaru, Itachi, Naruto , Hagoromo, Obito e Sakura pra Sobreviver.

Kkkkkkkkkkk, Naruto só jogou um RasenShuriken de Lava no Madara cortando a Shinju, desviou de um ataque que possui a Velocidade da Luz no Ar, lutou contra os Limbos do Madara sem Enxergar e Selou o Limbo, Jogou vários Rasen Bijuu Dama nos Meteoros (Sasuke precisou do Susano pra cortar os meteoros) foi só isso é mais um pouco que Naruto fez contra Madara.

Naruto contra Kaguya: Ganhou na força dela, Sasuke foi puxado por trás e salvo por Obito e Sakura, Naruto jogou 9 RasenShuriken com o chakra das Bijuus na Kaguya, cortou o braço dela (enquanto Sasuke foi humilhado junto com seu Susano por ela), e Naruto fez o principal Selou ela, Sasuke só Apanhou.

Naruto não é covarde igual Sasuke que depende do Enredo e do Kishimoto pra sobreviver, do Itachi, Orochimaru, Jiraya, Kakashi, Naruto, Gaara, Karin, Suigetsu, Juugo, Hagoromo, Sakura e Obito pra sobreviver, se não fosse os olhos do Itachi Sasuke não passava do que continua sendo hoje (Fracassado) e se não fosse o Hagoromo também, já que o Rinegan quem deu foi o Hagoromo.
Naruto não é covarde por usar clones da sombra se fosse assim Hashirama, Madara, Tobirama, Itachi, Hiruzen, Kakashi e Sasuke (no Boruto) também seriam pois todos eles usam ou usavam clones, já o Sasuke é Covarde por Natureza mesmo usando o Ameno e atacando Naruto por trás usando bola de fogo como distração pra atacar por trás isso é covardia Extrema, Naruto já ataca Cara a Cara, Frente a Frente não fica usando teletransporte como o Ameno que até agora essa técnica teve muitas Falhas ou seja uma técnica Inútil e Covarde Igual ao Dono.

Naruto era sim capaz de se livrar do MT quer que eu te explique, Naruto tem Muito Chakra, tem o Chakra da Kurama e de outras 9 Bijuus ele conseguiria sair fácil fácil, Sasuke só protegeu mesmo Kakashi e Sakura com o Susano.

Naruto Conseguiria sair fácil daquele gelo que estavam Naruto e Sasuke presos era só Naruto esquentar seu chakra ou com o da Kurama, ou com o das outras Bijuus porque agora Naruto não tem só o Chakra de uma só Bijuu mas sim de 9.

Sasuke dá ordens de que??? Sasuke lidera a aldeia da folha, Sasuke levou um Esporro do Naruto por não ter salvado a Sakura tendo que Kakashi com o Susano fazer isso depois que Sasuke toma um Esporro fica até Calado, Sasuke não passa de som do Naruto 7° Hokage da Aldeia da Folha.

Sasuke dando ordens ou sem dar ordens continua um Derrotado e Fracassado por Naruto, Naruto é Hokage agora Sasuke é só a Sombra de Naruto.

"Eu Perdi".




Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ok bebê, vc ta "serto"




Vlw, bebê não.

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 7 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
@Léo1477

Crie um tópico mano sobre esses tipos de coisas que vc fala, especialmente sobre esse assunto do MT, falando sobre essa sua teoria, ou um "fato" né.

Creio que a glr vai achar show. Cê que sabe...

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 7 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
Sasuke UThika escreveu:
@Léo1477

Crie um tópico mano sobre esses tipos de coisas que vc fala, especialmente sobre esse assunto do MT, falando sobre essa sua teoria, ou um "fato" né.

Creio que a glr vai achar show. Cê que sabe...




Naruto tem o chakra dele Uzumaki descendente de Senju, Chakra da Kurama + o Chakra das 9 Bijuus, com certeza ele conseguiria despertar do MT.
Mas obrigado pela indicação Amigo!

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 7 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
@Sasuke UThika

Mangá deixa claro que o Naruto era vulnerável ao MT:

Apenas um Rinnegan pode repelir o Genjutsu de outro Rinnegan

https://i.imgur.com/UymarYF.jpg
Sasuke; "Eu Perdi" - Página 7 UymarYF

https://i.imgur.com/SkfBNbD.jpg
Sasuke; "Eu Perdi" - Página 7 SkfBNbD

https://i.imgur.com/gaMGmVx.jpg
Sasuke; "Eu Perdi" - Página 7 GaMGmVx



Mais criança acima que ignorar FATOS.

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 7 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
@LordZero

Tô lgd po hahahah, queria ver quem concordaria com a teoria dele
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos