Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke; "Eu Perdi"

+14
Edson Oliveira
Salsicha
Itami
Gaius
Sasuke UThika
Math
Ellos
LordZero
Naruto Winchester
Sasuke o Poderoso
Rodrigo Gouveia
Sasukebestuchiha
Wolfgang
Léo1477
18 participantes

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 5 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
Léo1477 escreveu:
Sasuke sem o Kishimoto na luta do Deidara x Sasuke nem teria existido. Na luta conta o Killer Bee se não fosse a Karin, Suigetsu e Juugo teria morrido também, na luta contra os 5 kages se não fosse o Gaara, Zestsu e Obito nem existiria, se não fosse Hagoromo ter ressuscitado Naruto e Sasuke nem existiriam e ainda voltaram contra o Madara Jin cheio de up's. Se não fosse o Naruto contra a Kaguya Sasuke teria morrido na dimensão de lava, se não fosse Obito e Sakura teria ficado naquela dimensão deserta só não sei porque ao invés da Kaguya puxar Sasuke em uma dimensão de ácio ou de lava puxou Sasuke pra uma dimensão deserta, mais uma vez Kishimoto salvando a vida do Sasuke, se não fosse o Kakashi salvar a Sakura contra Kaguya Sasuke não teria esposa, Sasuke é Dependente e Fracassado.


Eu discordo em quase tudo ai, mas quer falar de quando o personagem for salvo por outro? Seu narutinho é perfeito né, nunca ajudaram ele...

Se eu falar todos os momentos que o Naruto foi salvo vou passar três hrs só falando aqui

Sasuke já salvou Naruto muito mais vezes do que o mesmo fez por ele. Tenha mais respeito pelo personagem, ele já poupou a vida do seu boyzinho duas vezes, a terceira foi da sorte hahahahah

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 5 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
Léo1477 escreveu:
Oque o Sasuke fez contra Madara Jin nada apenas foi distração Madara foi cortado duas vezes pelo Sasuke com Ameno, mas do que adiantou essa técnica Madara se regenerou e em uma dessas regeneração Madara tratou o ataque do Sasuke como se fosse lixo pegando o Sharingan do Obito e e indo pra dimensão do Kamui pegar o outro Rinegan, e depois volta como se nada tivesse acontecido e com dois rinegan. Esses ataques do Sasuke não serviram pra nada, Naruto jogou um Rasen Shuriken causando corte e dano no Madar, desviou de um ataque na velocidade da luz, lutou contra o limbo do Madara mesmo sem ver e selou, e cortou vários chibaku tensei, Sasuke só foi lá e terminou de fazer o trabalho que Naruto já tinha feito n os meteoros, Naruto é o líder de Konoha.


Vamos lá, oq o Sasuke fez contra o Madara.

Ele cortou ele no meio, trollou ele varias vezes em quanto se adaptava com o Rinnegan, foi o cabeça do combate do início ao fim, dava ordens pro Naruto, ordens essas bem desenhada pro Naruto entender, tudo que Naruto fez foi obedecer, percebeu como o limbo funcionava e pensou numa estratégia pra contra-atacar, Salvou o Naruto e companhia do tsukuyomi infinito

Tá pouco ou quer mais

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 5 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
Tem muito KnJ em Naruto mas um dos KnJ que até hoje não engoli foi a luta do time Taka com o Killer Bee, cara era para TODOS eles terem morrido contra aquela bijuudama a queima roupa do Bee todos eles sem exceção, era pro time ter Taka virarado pó.

Suigetsu ter tankado aquilo foi muito WTF

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 5 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
Sasuke UThika escreveu:
Se eu falar todos os momentos que o Naruto foi salvo vou passar três hrs só falando aqui


A questão é que o Naruto é o herói. Ele luta pelas suas amizades, e por todos que são importantes para ele. O Naruto preza a união, e o trabalho em equipe, bem como a ajuda de terceiros, pois são eles que constroem sua força e seu caráter. Já o Sasuke, ele sempre quis ser o solitário, o sizinho, o dito não precisar de ninguém, e não ligar pra ninguém além dele, aquele que despreza a todos, e diz querer trilhar a sua jornada sozinho na escuridão. Mas, vamos ver como esse personagem "sozinho" age: ↓

Protegido do Danzou pelo próprio Itachi no começo de tudo.

Protegido do Orochimaru pelo Naruto.

Protegido do Trio do Som pela Sakura, Ino-Shika-Cho, etc...

Protegido do Kabuto pelo Kakashi.

Protegido do Gaara pelo Naruto.

Protegido do Itachi pelo Jiraiya.

Protegido do Naruto pelo Kakashi.

Protegido do Orochimaru pelo Itachi.

Protegido do Killer Bee pelo Juugo.

Protegido do Killer Bee pelo Suigetsu.

Protegido do Raikage pelo Gaara

Protegido da Mizukage pelo Zetsu.

Protegido do Tsushikage pelo Tobi.

Protegido do Time 7 pelo Tobi.

Protegido do Kabuto pelo Itachi.

Protegido do Tobirama pelo Hashirama.

Protegido da Kaguya pelo Naruto.

Protegido do Kinshiki pelo Shikamaru.

Protegido do Momoshiki pelo Naruto.

Pra um cara que diz não precisar de ninguém, parece depender de muitos para estar vivo hoje. Sem contar a bela ajuda do Kishimoto no decorrer da Obra. Esse Sasuke é uma piada. E não adianta dizer que Naruto foi salvo aqui, ou ali... Não importa, pois o Naruto sempre prezou e zelou pelas suas amizades e uniões. O Naruto é o herói, que ajuda a todos, e também não se importa em ser ajudado.

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 5 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
nossa chorei q triste

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 5 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
@Itami

Itami escreveu:

Exato, pois ele só conseguiria assim, sem ninguém lá. Hu3hu3hu3hu3.


Só o Naruto tinha algum nível relevante o resto da vila era inútil contra o Sasuke.  

Itami escreveu:

Ajuda? Orochimaru iria invocar os Kages, Hashirama iria sair do controle e descer o cacete em geral. Bela tática. ;)


Me expressei mal o Sasuke não precisa de nada pra destruir Konoha

dante

Itami escreveu:

Deve ser porque sozinho o Sasuke não consegue. Hu3hu3hu3hu3


Errado, Sasuke sozinho já podia ganhar do Naruto.

Mas quem iriam segura o Madara e o Obito?

:horak:  

Itami escreveu:

E Sasuke não teria feito nada sem o Juugo, não tem nem Modo Sennin... Sem o Naruto lá ele faria muito menos. Hu3hu3hu3


Sem o Sasuke o Kages iriam morrer, Hokages não iriam reviver, Itachi não iria parar o Edo Tensei e o Time Taka não iria pra guerra>

:joia:

Naruto iria virar PUTA do Obito e Madara.  

Itami escreveu:

Protegido do Danzou pelo próprio Itachi no começo de tudo.

Protegido do Orochimaru pelo Naruto.

Protegido do Trio do Som pela Sakura, Ino-Shika-Cho, etc...

Protegido do Kabuto pelo Kakashi.

Protegido do Gaara pelo Naruto.

Protegido do Itachi pelo Jiraiya.

Protegido do Naruto pelo Kakashi.

Protegido do Orochimaru pelo Itachi.

Protegido do Killer Bee pelo Juugo.

Protegido do Killer Bee pelo Suigetsu.

Protegido do Raikage pelo Gaara

Protegido da Mizukage pelo Zetsu.

Protegido do Tsushikage pelo Tobi.

Protegido do Time 7 pelo Tobi.

Protegido do Kabuto pelo Itachi.

Protegido do Tobirama pelo Hashirama.

Protegido da Kaguya pelo Naruto.

Protegido do Kinshiki pelo Shikamaru.

Protegido do Momoshiki pelo Naruto.


- Sasuke com 6 anos já tinha que se defender do Danzou + Ambu? isso aqui já representa o nível do seu argumento mesmo que eu falar que o Naruto bebe precisou ser salvo pelo Minato do Obito e a Kurama.

:facepalm3:

- Quem teve que lutar com Orochimaru? mais importante o Orochimaru queria um Uchiha com seria sentido de matar o Sasuke?
- quem teve que lutar contra o trio do Som?

- Kabuto indo matar o Sasuke desmaiado, serio que você esta citado esse tipo de momento também?

:lisa:

- Itachi iria matar o Sasuke? então Jiraya não salvou ele de NADA.

- Kakashi protegeu a Sakura.

- Gaara protegeu o Raiakge[1]

- Protegido do Time 7

:horak:

- Tobirama tinha alguma condição de vencer o Sasuke? rs.

- Você acha que o Sasuke alguem que se teleporta só olhado não iria se salvar o Kinshiki?

:lisa:

Engraçado de 700 capitulo + filme você só foi capaz de citar 12 momento que o Sasuke foi salvo o Naruto eu cito 13 momento só no classico rs.


@Ellos

Ellos escreveu:

Suigetsu e juugo nao aparecessem ali, o sasuke ficaria refletindo infinitamente

Ele nao saberia sobre o madara continuar ativo ou pensaria em reviver o orochimaru/hokages

Basicamente teriamos o sasuke dentro de uma caverna pensando sobre o que é um clã, vila e sobre quem ele é, o que sinceramente poderia demorar mt tempo


Até ai FODA-SE não mérito nem o demérito eu só queria ver o que o Naruto iria fazer sem o Sasuke ir pra guerra.

Ellos escreveu:

Arregar é voce fugir

Naruto estava triste assim como ele ficou triste com a morte do Jiraiya e etc....

Arregar é o que o naruto (e shikamaru tambem) fez com o Psycho Gaara isso lá no classico, ali sim foi arregar mas o sasuke tambem ja deu suas arregadas entao vida que segue

Oque voce esta tentando é arrumar um feito pro sasuke enquanto o naruto estava triste mas isso nem é feito mano porque mesmo que o naruto estivesse na merda e o sasuke tivesse cortado um galho da arvore divina, isso é algo que o orochimaru, hiruzen, tobirama e outros fizeram é algo que ate randons fizeram


Arrega = Igual parar de lutar, Naruto já teria parado de lutar quanto o Neji morreu.

Sasuke foi ÚNICO ira pra linhar frente  quanto o Naruto arregou.

Ellos escreveu:

Serio o madara fugiu ? Ameno e chidori iriam matar o jinchuuriki do juubi, é isso mesmo ??

Pelo o que vi ali na imagem o naruto cortou o madara e shinju com 1 golpe só, ou seja, um FRS e foi arvore + jin cortados
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/673/04.png

Ou será que voce vai tentar argumentar e dizer que o Chidori Eisou é mais poderoso que o FRS de lava ???

E pelo o que vi nem o limbo passa pelas gudoudamas e ele é de outra dimensao, nao seria chakra dessa dimensao que passaria pela aquele troço


Eu achei que você tinha dito que o Naruto tinha cortado Madara no meio eu não vi essa cena

:horak:

Um golpe cortou o Madara no meio e outro não isso são o fatos rs.

OQUE?????

:nunca:

Naruto iria cair no tsukuyomi infinito se tiver errado me mostrado o Naruto começa a se cobrir com GD pra se defender do tsukuyomi infinito antes do Sasuke chegar e salvar geral?

Ellos escreveu:

Juntos ? Voce nao estava se gabando que o sasuke era o lider ?

Quem foi a estrelinha que puxou o bonde mano ?


Ambos foram juntos

:joia:

Ellos escreveu:

Engraçado que o naruto ate brinca sobre o que rolaria quando o sharingan da SARADA despertasse... uchiha dar problema é piada interna no narutoverse

Hokages como tsunade, naruto, kakashi e outros fizeram comentarios a respeito dos uchihas e seus problemas emotivos

E bem o sasuke é quem esta se punindo, nao é algo que o naruto impos a ele, é algo que ele quer porque sabe que merece, ficar sem a familia, sem o braço, sem a casa é algo que ele quer por saber o que fez e saber que ali poucos realmente confiam nele, o tenso é que um desses poucos é o naruto e ele é muito popular


- Aonde o Naruto faz esse piada? ele diz que ela vai ficar parecida com o Sasuke na aparência.  

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 5 150950350

- Sasuke tem família e casa em Konoha em konoha.

De novo que m não confia no Sasuke em Konoha?
:facepalm3:  

Ellos escreveu:

Naruto é o sol, sasuke é a lua

Um brilha e o outro apenas reflete o brilho, só aceita

Sasuke é o vingador uchiha, matou o homem que massacrou o clã, isso de sasuke um dos herois.... putz, ele é tao heroi quanto hinata, sakura, kakashi

Pensar que o sasuke seria rebaixado a nivel hinata COF COF COF


Como eu falei o Naruto sempre quis ser um estrelinha rs.

Realmente quem estava na linha de frente contra o Obito Jin? Madara Jin? e quem selou a Kugaya?

:lisa:

Sasuke e um Shinobi lendário


@Léo1477

Léo1477 escreveu:

Sasuke sem o Kishimoto na luta do Deidara x Sasuke nem teria existido. Na luta conta o Killer Bee se não fosse a Karin, Suigetsu e Juugo teria morrido também, na luta contra os 5 kages se não fosse o Gaara, Zestsu e Obito nem existiria, se não fosse Hagoromo ter ressuscitado Naruto e Sasuke nem existiriam e ainda voltaram contra o Madara Jin cheio de up's. Se não fosse o Naruto contra a Kaguya Sasuke teria morrido na dimensão de lava, se não fosse Obito e Sakura teria ficado naquela dimensão deserta só não sei porque ao invés da Kaguya puxar Sasuke em uma dimensão de ácio ou de lava puxou Sasuke pra uma dimensão deserta, mais uma vez Kishimoto salvando a vida do Sasuke, se não fosse o Kakashi salvar a Sakura contra Kaguya Sasuke não teria esposa, Sasuke é Dependente e Fracassado.


Sem o Iruka o Naruto tem morrido no primeiro EPI

:horak:

Léo1477 escreveu:

Oque o Sasuke fez contra Madara Jin nada apenas foi distração Madara foi cortado duas vezes pelo Sasuke com Ameno, mas do que adiantou essa técnica Madara se regenerou e em uma dessas regeneração Madara tratou o ataque do Sasuke como se fosse lixo pegando o Sharingan do Obito e e indo pra dimensão do Kamui pegar o outro Rinegan, e depois volta como se nada tivesse acontecido e com dois rinegan. Esses ataques do Sasuke não serviram pra nada, Naruto jogou um Rasen Shuriken causando corte e dano no Madar, desviou de um ataque na velocidade da luz, lutou contra o limbo do Madara mesmo sem ver e selou, e cortou vários chibaku tensei, Sasuke só foi lá e terminou de fazer o trabalho que Naruto já tinha feito n os meteoros, Naruto é o líder de Konoha.


Usa esse mesmo raciocínio tudo que o Naruto fez contra Kaguya foi distração já que ela se regenerava então como se o Naruto fosse um LIXO?

:rindo:

Nossa senhora você realmente ruim pra argumentar rs.

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 5 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
Sask é tão lixo e uma piada que o Charuto precisou da ajuda do poder dele pra vencer a guerra e posteriormente para resgatar ele do Momoshiki e Kinshiki. :sasaki:

O Naruto ama mais o Sasuke do que ama a Hinata e os fanboys dos dois ficam se matando em fórum de desenho japonês :ata:

E o Léo fala mais do Sasuke do que os fãs dele. 99% dos posts dele falam do Sasuke. :~.~:

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 5 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
LordZero escreveu:
@ItamiSó o Naruto tinha algum nível relevante o resto da vila era inútil contra o Sasuke.


Ele não iria enfrentar ninguém individualmente. Seriam todos ao mesmo tempo. Kakashi manda ele pra Kamuiland.


Me expressei mal o Sasuke não precisa de nada pra destruir Konoha


Sasuke só conseguiria tocar a campainha e sair correndo depois.


Errado, Sasuke sozinho já podia ganhar do Naruto.


Assim como ele fez na luta final? Ata.


Sem o Sasuke o Kages iriam morrer, Hokages não iriam reviver, Itachi não iria parar o Edo Tensei e o Time Taka não iria pra guerra>


Errado. Sem o Orochimaru, os Kages iriam morrer, e os Hokages não seriam revividos. E sem o Itachi, Sasuke nunca iria parar o Edo Tensei. Não ponha o feito de outros na conta do Sasuke... É bem patético, mas me faz rir, então pode continuar. Hu3hu3hu3.


- Sasuke com 6 anos já tinha que se defender do Danzou + Ambu? isso aqui já representa o nível do seu argumento mesmo que eu falar que o Naruto bebe precisou ser salvo pelo Minato do Obito e a Kurama.


O choro é livre. Naruto foi salvo mesmo, mas Naruto nunca disse precisar de ninguém. Naruto é o herói. Sasuke é o emo renegado e revoltado que para honrar seu irmão decidiu destruir tudo aquilo que ele se sacrificou para proteger.


- Quem teve que lutar com Orochimaru? mais importante o Orochimaru queria um Uchiha com seria sentido de matar o Sasuke?
- quem teve que lutar contra o trio do Som?


Quem teve que lutar contra o Gaara? Quem teve que lutar contra o Shukaku? Sasuke diz não precisar de ninguém, mas é sempre protegido por alguém. O irmão dele precisou voltar dos mortos para salvar ele de si mesmo, e nem assim ele tomou jeito. Hahaha.


- Kabuto indo matar o Sasuke desmaiado, serio que você esta citado esse tipo de momento também?


"Sou Uchiha Sasuke e não preciso de ninguém, mas sou protegido por todos".


- Itachi iria matar o Sasuke? então Jiraya não salvou ele de NADA.


Orochimaru não iria matar o Sasuke, mas mesmo assim o Naruto protegeu ele. → "Sou Uchiha Sasuke e não preciso de ninguém, mas sou protegido por todos".


- Kakashi protegeu a Sakura.

- Gaara protegeu o Raiakge[1]

- Protegido do Time 7

:horak:

- Tobirama tinha alguma condição de vencer o Sasuke? rs.

- Você acha que o Sasuke alguem que se teleporta só olhado não iria se salvar o Kinshiki?

:lisa:

Engraçado de 700 capitulo + filme você só foi capaz de citar 12 momento que o Sasuke foi salvo o Naruto eu cito 13 momento só no classico rs.


"Sou Uchiha Sasuke, não preciso de ninguém, mas sou protegido por todos". A questão não é a quantidade de vezes em que o Sasuke foi salvo. A questão é a quantidade de vezes em que ele foi salvo, porém dizendo não precisar de ninguém. Já o Naruto foi salvo sim, mas, Naruto preza a união e amizade. Sasuke sempre vai ser o cara que passa dez anos fora, e quando volta, sequer beija a esposa.

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 5 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
Itami escreveu:
Sasuke UThika escreveu:
Se eu falar todos os momentos que o Naruto foi salvo vou passar três hrs só falando aqui


A questão é que o Naruto é o herói. Ele luta pelas suas amizades, e por todos que são importantes para ele. O Naruto preza a união, e o trabalho em equipe, bem como a ajuda de terceiros, pois são eles que constroem sua força e seu caráter. Já o Sasuke, ele sempre quis ser o solitário, o sizinho, o dito não precisar de ninguém, e não ligar pra ninguém além dele, aquele que despreza a todos, e diz querer trilhar a sua jornada sozinho na escuridão. Mas, vamos ver como esse personagem "sozinho" age: ↓

Protegido do Danzou pelo próprio Itachi no começo de tudo.

Protegido do Orochimaru pelo Naruto.

Protegido do Trio do Som pela Sakura, Ino-Shika-Cho, etc...

Protegido do Kabuto pelo Kakashi.

Protegido do Gaara pelo Naruto.

Protegido do Itachi pelo Jiraiya.

Protegido do Naruto pelo Kakashi.

Protegido do Orochimaru pelo Itachi.

Protegido do Killer Bee pelo Juugo.

Protegido do Killer Bee pelo Suigetsu.

Protegido do Raikage pelo Gaara

Protegido da Mizukage pelo Zetsu.

Protegido do Tsushikage pelo Tobi.

Protegido do Time 7 pelo Tobi.

Protegido do Kabuto pelo Itachi.

Protegido do Tobirama pelo Hashirama.

Protegido da Kaguya pelo Naruto.

Protegido do Kinshiki pelo Shikamaru.

Protegido do Momoshiki pelo Naruto.

Pra um cara que diz não precisar de ninguém, parece depender de muitos para estar vivo hoje. Sem contar a bela ajuda do Kishimoto no decorrer da Obra. Esse Sasuke é uma piada. E não adianta dizer que Naruto foi salvo aqui, ou ali... Não importa, pois o Naruto sempre prezou e zelou pelas suas amizades e uniões. O Naruto é o herói, que ajuda a todos, e também não se importa em ser ajudado.


Aonde o Sasuke não é solidário com os seus companheiros? Só existe um Sasuke assim, que é o da fase do MS

Naruto prezava tanto o trabalho de equipe que quis enfrentar o Kakashi o sozinho, time 7 passou por causa do gesto que o Sasuke fez ao Naruto que estava com fome ou não foi? Isso não é solidariedade?

Sasuke sempre ajudou seus companheiros enquanto pode, só da fase MS depois da luta com o bee que ele não ligava pra nada

Naruto protegendo o Sasuke?

Contra oro, oro não mataria o Sasuke, foi mais o Sasuke que salvou, se ele não demonstrasse o seu potencial ali, oro ficaria puto e mataria todos

Contra o Gaara, pra mim foi uns dos maiores KNJ do Naruto clássico, Chidoris não fazem efeito mais socos fazem? Ok sendo que Gaara base pra toca lo timha que ter a velocidade do lee sem os pesos coisa que Naruto nem de perto tinha

Contra kaguya, qual foi mesmo? Eu não lembro de salvar lembro da plataforma que poderia ser ineficaz, só usando o Susano. Mas o trabalho era em equipe

Momoshiki era obrigação ali, Sasuke tinha acabado de salvar ele

Kakashi protegendo do Sasuke do Naruto? Onde isso? Tá falando do lance do hospital? Pq ali sempre entendi de como cada umas das técnicas funcionava, Chidori corte, Rasengan destruitivo, já vimos várias e várias vezes que os dois se anulam

O do Kabuto? Esse que o Sasuke tava debilitado e inconsciente. Do Kabuto lembro dele salvando Naruto duas vezes, uma vez do pergaminho e outra de uma armadilha...

Trio do som a mesma coisa do que acima, quando Sasuke acordou vc viu quem foi que salvou quem

Danzou da nem pra falar...

O resto, olha os níveis dos personagens tudo nivel kage e Sasuke enfrentou todos em um curto período de tempo se adaptando com MS se não tiver ajuda tbm né, pf...

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 5 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
@Itami

Itami escreveu:

Ele não iria enfrentar ninguém individualmente. Seriam todos ao mesmo tempo. Kakashi manda ele pra Kamuiland.


Igual ele fez com o Pain?

:horak:

Todos juntos sem o Naruto ninguém ali iria vencer o Sasuke.

Itami escreveu:

Sasuke só conseguiria tocar a campainha e sair correndo depois.


:lisa:

Kage alto correndo de bando de Kage baixo, Jounnin alto rs.

Me parece coerente.

Itami escreveu:

Assim como ele fez na luta final? Ata.


Ué na luta final empatou.

Itami escreveu:

Errado. Sem o Orochimaru, os Kages iriam morrer, e os Hokages não seriam revividos. E sem o Itachi, Sasuke nunca iria parar o Edo Tensei. Não ponha o feito de outros na conta do Sasuke... É bem patético, mas me faz rir, então pode continuar. Hu3hu3hu3.


- Realmente que reviveu o Orochimaru?
- Quem fez o Orochimaru reviver o Hokage?
- Quem fez o Orochimaru ir pra guerra e salva o Kages?

Certamente não o Sasuke.

Itami escreveu:

O choro é livre. Naruto foi salvo mesmo, mas Naruto nunca disse precisar de ninguém. Naruto é o herói. Sasuke é o emo renegado e revoltado que para honrar seu irmão decidiu destruir tudo aquilo que ele se sacrificou para proteger.


Deste quanto o Sasuke quis destruir Konoha pra honra o Itachi?

:?:

MEUS DEUS, estou vendo que existi muitos Noob quanto se trata do Sasuke ele queria destruir Konoha pra vingar o Itachi.

Itami escreveu:

Quem teve que lutar contra o Gaara? Quem teve que lutar contra o Shukaku? Sasuke diz não precisar de ninguém, mas é sempre protegido por alguém. O irmão dele precisou voltar dos mortos para salvar ele de si mesmo, e nem assim ele tomou jeito. Hahaha.


O Sasuke, caso você não se lembro o Sasuke venceu o Gaara, porém mesmo foi salvo pelo Kankuro e Temari é começou usar o Shukakau

Sem nenhum interferência o Sasuke teria ganhado.

Itami escreveu:

"Sou Uchiha Sasuke e não preciso de ninguém, mas sou protegido por todos".


Onde dito essa frase ou algo próximo disso?

Pra você vê como esse frase retardado a parti do momento que o Sasuke monta o Taka justamente pra quanto ele precisar de ajuda.

Itami escreveu:

Orochimaru não iria matar o Sasuke, mas mesmo assim o Naruto protegeu ele. → "Sou Uchiha Sasuke e não preciso de ninguém, mas sou protegido por todos".


Se o Orochimaru não iria matar o Sasuke logo o Naruto não fez NADA.

Itami escreveu:

"Sou Uchiha Sasuke, não preciso de ninguém, mas sou protegido por todos". A questão não é a quantidade de vezes em que o Sasuke foi salvo. A questão é a quantidade de vezes em que ele foi salvo, porém dizendo não precisar de ninguém. Já o Naruto foi salvo sim, mas, Naruto preza a união e amizade. Sasuke sempre vai ser o cara que passa dez anos fora, e quando volta, sequer beija a esposa.


:facepalm3:

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 5 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
LordZero escreveu:
@Itami Igual ele fez com o Pain?


Quer comparar esse Sasuke com o Pain? Hahahaha.


Todos juntos sem o Naruto ninguém ali iria vencer o Sasuke.


Mando apenas três pra ele: Guy, Ino, e Kakashi. Guy, usuário de Gates, enrola o Sasuke. Ino, com Shintenshin no Jutsu toma a mente de Sasuke. Kakashi finaliza mandando pra Kamuiland.


Kage alto correndo de bando de Kage baixo, Jounnin alto rs.


Você subestima muito o trabalho em equipe. Naruto e Sasuke vs Obito Jinchuuriki. Time 7 vs Kaguya. Kakashi vs Obito. Sasuke vs Itachi. Naruto vs Pain. Naruto vs Kiba. Naruto vs Neji. Naruto vs Gaara. O Mangá é cheio de exemplos. Mas se você tem convicção de que o Sasuke é tão badass assim, crie um tópico: "Sasuke vs Konoha", e vê no que dá.

Ué na luta final empatou.


Você disse que ele vence o Naruto sozinho, mas ele não consegue fazer isso nem com a ajuda de nove Bijuu's. Hu3.


- Realmente que reviveu o Orochimaru?
- Quem fez o Orochimaru reviver o Hokage?
- Quem fez o Orochimaru ir pra guerra e salva o Kages?


Seguindo a sua lógica... O Fugaku é o verdadeiro responsável por todos esses feitos, pois ele foi quem ejaculou o Sasuke, ele foi quem decidiu ter outro filho, ele quem pôs o Sasuke no mundo. Logo, Todos esses feitos são méritos do Fugaku, não do Sasuke... Essa é a sua lógica.



Deste quanto o Sasuke quis destruir Konoha pra honra o Itachi?


Em nome de todo o sofrimento que supostamente a Vila causou ao Itachi.


O Sasuke, caso você não se lembro o Sasuke venceu o Gaara, porém mesmo foi salvo pelo Kankuro e Temari é começou usar o Shukakau


Hmm... Não. Me lembro vividamente do Naruto lutando contra Gaara, e posteriormente contra Shukaku, sozinho, enquanto Sasuke fica admirando e sendo incapaz de salvar a Sakura.

Sem nenhum interferência o Sasuke teria ganhado.


Queria ter visto ele lutando contra o Shukaku. Hahaha.


Onde dito essa frase ou algo próximo disso?


Sasuke; "Eu Perdi" - Página 5 Naruto27


Pra você vê como esse frase retardado a parti do momento que o Sasuke monta o Taka justamente pra quanto ele precisar de ajuda.


Sério? Contra os Kages, ele demoliu o edifício sem ligar para nenhum deles... Ele apenas salvou a Karin para o próprio benefício, afim de localizar Danzou, pois sozinho ele não é capaz. Ele atingiu a Karin com Chidori Eisou. Disse para Sakura matar Karin... Sasuke é podre.


Se o Orochimaru não iria matar o Sasuke logo o Naruto não fez NADA.


Sasuke; "Eu Perdi" - Página 5 Dyhjmf10

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 5 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
Até ai FODA-SE não mérito nem o demérito eu só queria ver o que o Naruto iria fazer sem o Sasuke ir pra guerra.

Oque voce acha que o sasuke fez de tao importante assim ?

Se houve algo que mudou tudo foi a apariçao do rikudou sennin (o que nao dependia em nada do sasuke aparecer ou nao) e se o Rikudou caso quisesse ele teria dado tanto o Selo Yin quanto Yang pro naruto, e, nisso teriamos a reencarnaçao de Ashura resolvendo tudo sozinho ou me enganei ?


Arrega = Igual parar de lutar, Naruto já teria parado de lutar quanto o Neji morreu.

Sasuke foi ÚNICO ira pra linhar frente quanto o Naruto arregou.

Qual dicionario voce leu isso ?

Pedir arrego, desistir, se render, fugir, assumir derrota isso é o significado de arregar

Existe muito mais arrego do sasuke na luta com o Deidara quando ele ve a bomba gigante e tenta fugir do que nessa do naruto x morte do neji ou naruto x morte dos randons

Sugiro que voce procure a defnifiçao das palavras antes de sair usando, tristeza nao é sinomino de arregar



Eu achei que você tinha dito que o Naruto tinha cortado Madara no meio eu não vi essa cena


Um golpe cortou o Madara no meio e outro não isso são o fatos rs.

OQUE?????


Naruto iria cair no tsukuyomi infinito se tiver errado me mostrado o Naruto começa a se cobrir com GD pra se defender do tsukuyomi infinito antes do Sasuke chegar e salvar geral?

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 5 05
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/673/05.png


Ambos foram juntos

Voce estava se gabando de alguem liderar, quem é esse alguem que voce diz ter liderado ?

Minato é um edo tensei imortal, user de tempo espaço, clones e afirma que vai se usar como distraçao, mas, algum mortal pulou na frente querendo brilhar e ter seu momento, quem é esse sujeito, voce sabe ?


Aonde o Naruto faz esse piada? ele diz que ela vai ficar parecida com o Sasuke na aparência.



- Sasuke tem família e casa em Konoha em konoha.

De novo que m não confia no Sasuke em Konoha?

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 5 13
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70004/13.png

E quem nao confia no braço esquerdo é o braço direito do hokage, nao viu a imagem que havia postado ?


Como eu falei o Naruto sempre quis ser um estrelinha rs.

Realmente quem estava na linha de frente contra o Obito Jin? Madara Jin? e quem selou a Kugaya?



Sasuke e um Shinobi lendário

Naruto sempre fez tudo do jeito dele, por isso existe a grande ponte naruto e nao existe nenhuma grande ponte sasuke

E quem fez a maioria das coisas contra todos os 3 citados foi o naruto

Sasuke ajudou tanto quanto sakura, kakashi e etc

Fama do sasuke é de vingador de seu cla

Heroi da quarta guerra é só 1 parça

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 5 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
@Itami

Itami escreveu:

Quer comparar esse Sasuke com o Pain? Hahahaha.


Certamente o Sasuke EMS é superior ao Pain Tendo.

Itami escreveu:

Mando apenas três pra ele: Guy, Ino, e Kakashi. Guy, usuário de Gates, enrola o Sasuke. Ino, com Shintenshin no Jutsu toma a mente de Sasuke. Kakashi finaliza mandando pra Kamuiland.


Nessa situação o Sasuke vai ficar parado

:facepalm3:

Mesmo que falar que o Madara iria morrer pra isso.

Sasuke inutiliza o 3 juntos com apenas 1 olhar.

Itami escreveu:

Você subestima muito o trabalho em equipe. Naruto e Sasuke vs Obito Jinchuuriki. Time 7 vs Kaguya. Kakashi vs Obito. Sasuke vs Itachi. Naruto vs Pain. Naruto vs Kiba. Naruto vs Neji. Naruto vs Gaara. O Mangá é cheio de exemplos. Mas se você tem convicção de que o Sasuke é tão badass assim, crie um tópico: "Sasuke vs Konoha", e vê no que dá.


Trabalha em equipe serviu contra o Pain?

:think2:

Itami escreveu:

Você disse que ele vence o Naruto sozinho, mas ele não consegue fazer isso nem com a ajuda de nove Bijuu's. Hu3


Igualmente para o Naruto ambos empataram não que dizer que resultado sempre vai acabar dessa forma.

Itami escreveu:

Seguindo a sua lógica... O Fugaku é o verdadeiro responsável por todos esses feitos, pois ele foi quem ejaculou o Sasuke, ele foi quem decidiu ter outro filho, ele quem pôs o Sasuke no mundo. Logo, Todos esses feitos são méritos do Fugaku, não do Sasuke... Essa é a sua lógica.


:facepalm3:

Nossa senhora, mas que MERDA de argumento é esse.

De novo jovem o Sasuke que moveu aquela força pra guerra sem o Sasuke ali Taka + Hokages não iriam pra guerra o Kages iriam morrer.  

Itami escreveu:

Queria ter visto ele lutando contra o Shukaku. Hahaha.


Se ele venceu antes do Gaara se transforma não importa.  

Itami escreveu:

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 5 146


E isso mesmo você esta usado uma fala do Sasuke no capitulo 693.

:facepalm3:

Tudo isso que ele esta falado e dai pra frente o que aconteceu atrás não conta.

Itami escreveu:

Sério? Contra os Kages, ele demoliu o edifício sem ligar para nenhum deles... Ele apenas salvou a Karin para o próprio benefício, afim de localizar Danzou, pois sozinho ele não é capaz. Ele atingiu a Karin com Chidori Eisou. Disse para Sakura matar Karin... Sasuke é podre.


Não estou entendo sua capacidade de raciocínio porque o Sasuke não foi pra cúpula com o time Taka? se o que você falou tivesse algum fundo de verdade porque ele montou o time Taka? porque levou time Taka pro combate com Bee? ou pra guerra?

:?:  

Isso idiotice, se o cara individualista porque ele trabalha em equipe?  


Itami escreveu:

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 5 147


De novo, Orochimaru não iria matar o Sasuke logo ele não corria nenhum perigo como se salva alguem que não corre perigo?

@Ellos

Ellos escreveu:

Oque voce acha que o sasuke fez de tao importante assim ?

Se houve algo que mudou tudo foi a apariçao do rikudou sennin (o que nao dependia em nada do sasuke aparecer ou nao) e se o Rikudou caso quisesse ele teria dado tanto o Selo Yin quanto Yang pro naruto, e, nisso teriamos a reencarnaçao de Ashura resolvendo tudo sozinho ou me enganei ?


Pra isso acontecer ele precisaria ficar perto da morte, porém sem ajuda ele não ficaria perto da morte ele iria morrer e só porque sozinho não tem como segura Obito Jin.

:horak:

Ellos escreveu:

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/673/05.png


Você só esta mostrado arvore cortada não o Madara ele só ferimento na barriga o Sasuke cortou ele 2 pedaços.

Ellos escreveu:

Voce estava se gabando de alguem liderar, quem é esse alguem que voce diz ter liderado ?

Minato é um edo tensei imortal, user de tempo espaço, clones e afirma que vai se usar como distraçao, mas, algum mortal pulou na frente querendo brilhar e ter seu momento, quem é esse sujeito, voce sabe ?


Naruto e algum retardado? que não tem capacidade de controlar própria ações ?

Estão ele foi atacar juntos com o Sasuke não teve ninguém liderado, Sasuke liderou contra o Madara.  


Ellos escreveu:

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70004/13.png

E quem nao confia no braço esquerdo é o braço direito do hokage, nao viu a imagem que havia postado ?


Na tradução que tinha lido o Naruto fala outra coisa.

Enfim você claramente não tem nenhum prova de alguma descriminação ou desconfiança de alguem da vila pelo Sasuke.  

Ellos escreveu:

Naruto sempre fez tudo do jeito dele, por isso existe a grande ponte naruto e nao existe nenhuma grande ponte sasuke

E quem fez a maioria das coisas contra todos os 3 citados foi o naruto

Sasuke ajudou tanto quanto sakura, kakashi e etc

Fama do sasuke é de vingador de seu cla

Heroi da quarta guerra é só 1 parça


- De novo vontade de ser um estrelinha rs.

- Sasuke (engraçado de terminar quem iria fazer alguma coisa sem outro sendo que ambos não iriam fazer porra nenhuma sem ajuda mutua).
:barry:

- Realmente o Sasuke ajudou para Edo Tensei, levou o Orochimaru+Taka+Hokage pra guerra(isso nem fez diferença) lutou na linha de frente com Obito Jin que só caiu com o Sasuke em combate e liderou contra o Madara Jin, parou a Tsukuyomi infinito e selou a Kugaya.

Por favor me explica o que o Kakashi fez pra chegar perto de ser comparado com o Sasuke? nem vou citar a Sakura porque ai já humilhar muito seu argumento.

Não parça existem vários heróis de guerra  e o Sasuke um dele, Naruto foi o Shinobi que mais se destacou nesse ponto justamente pela vontade de ser estrelinha.

Sasuke Shinobi lendário

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 5 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
LordZero escreveu:
@Itami

Itami escreveu:

Exato, pois ele só conseguiria assim, sem ninguém lá. Hu3hu3hu3hu3.


Só o Naruto tinha algum nível relevante o resto da vila era inútil contra o Sasuke.  

Itami escreveu:

Ajuda? Orochimaru iria invocar os Kages, Hashirama iria sair do controle e descer o cacete em geral. Bela tática. ;)


Me expressei mal o Sasuke não precisa de nada pra destruir Konoha

dante

Itami escreveu:

Deve ser porque sozinho o Sasuke não consegue. Hu3hu3hu3hu3


Errado, Sasuke sozinho já podia ganhar do Naruto.

Mas quem iriam segura o Madara e o Obito?

:horak:  

Itami escreveu:

E Sasuke não teria feito nada sem o Juugo, não tem nem Modo Sennin... Sem o Naruto lá ele faria muito menos. Hu3hu3hu3


Sem o Sasuke o Kages iriam morrer, Hokages não iriam reviver, Itachi não iria parar o Edo Tensei e o Time Taka não iria pra guerra>

:joia:

Naruto iria virar PUTA do Obito e Madara.  

Itami escreveu:

Protegido do Danzou pelo próprio Itachi no começo de tudo.

Protegido do Orochimaru pelo Naruto.

Protegido do Trio do Som pela Sakura, Ino-Shika-Cho, etc...

Protegido do Kabuto pelo Kakashi.

Protegido do Gaara pelo Naruto.

Protegido do Itachi pelo Jiraiya.

Protegido do Naruto pelo Kakashi.

Protegido do Orochimaru pelo Itachi.

Protegido do Killer Bee pelo Juugo.

Protegido do Killer Bee pelo Suigetsu.

Protegido do Raikage pelo Gaara

Protegido da Mizukage pelo Zetsu.

Protegido do Tsushikage pelo Tobi.

Protegido do Time 7 pelo Tobi.

Protegido do Kabuto pelo Itachi.

Protegido do Tobirama pelo Hashirama.

Protegido da Kaguya pelo Naruto.

Protegido do Kinshiki pelo Shikamaru.

Protegido do Momoshiki pelo Naruto.


- Sasuke com 6 anos já tinha que se defender do Danzou + Ambu? isso aqui já representa o nível do seu argumento mesmo que eu falar que o Naruto bebe precisou ser salvo pelo Minato do Obito e a Kurama.

:facepalm3:

- Quem teve que lutar com Orochimaru? mais importante o Orochimaru queria um Uchiha com seria sentido de matar o Sasuke?
- quem teve que lutar contra o trio do Som?

- Kabuto indo matar o Sasuke desmaiado, serio que você esta citado esse tipo de momento também?

:lisa:

- Itachi iria matar o Sasuke? então Jiraya não salvou ele de NADA.

- Kakashi protegeu a Sakura.

- Gaara protegeu o Raiakge[1]

- Protegido do Time 7

:horak:

- Tobirama tinha alguma condição de vencer o Sasuke? rs.

- Você acha que o Sasuke alguem que se teleporta só olhado não iria se salvar o Kinshiki?

:lisa:

Engraçado de 700 capitulo + filme você só foi capaz de citar 12 momento que o Sasuke foi salvo o Naruto eu cito 13 momento só no classico rs.


@Ellos

Ellos escreveu:

Suigetsu e juugo nao aparecessem ali, o sasuke ficaria refletindo infinitamente

Ele nao saberia sobre o madara continuar ativo ou pensaria em reviver o orochimaru/hokages

Basicamente teriamos o sasuke dentro de uma caverna pensando sobre o que é um clã, vila e sobre quem ele é, o que sinceramente poderia demorar mt tempo


Até ai FODA-SE não mérito nem o demérito eu só queria ver o que o Naruto iria fazer sem o Sasuke ir pra guerra.

Ellos escreveu:

Arregar é voce fugir

Naruto estava triste assim como ele ficou triste com a morte do Jiraiya e etc....

Arregar é o que o naruto (e shikamaru tambem) fez com o Psycho Gaara isso lá no classico, ali sim foi arregar mas o sasuke tambem ja deu suas arregadas entao vida que segue

Oque voce esta tentando é arrumar um feito pro sasuke enquanto o naruto estava triste mas isso nem é feito mano porque mesmo que o naruto estivesse na merda e o sasuke tivesse cortado um galho da arvore divina, isso é algo que o orochimaru, hiruzen, tobirama e outros fizeram é algo que ate randons fizeram


Arrega = Igual parar de lutar, Naruto já teria parado de lutar quanto o Neji morreu.

Sasuke foi ÚNICO ira pra linhar frente  quanto o Naruto arregou.

Ellos escreveu:

Serio o madara fugiu ? Ameno e chidori iriam matar o jinchuuriki do juubi, é isso mesmo ??

Pelo o que vi ali na imagem o naruto cortou o madara e shinju com 1 golpe só, ou seja, um FRS e foi arvore + jin cortados
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/673/04.png

Ou será que voce vai tentar argumentar e dizer que o Chidori Eisou é mais poderoso que o FRS de lava ???

E pelo o que vi nem o limbo passa pelas gudoudamas e ele é de outra dimensao, nao seria chakra dessa dimensao que passaria pela aquele troço


Eu achei que você tinha dito que o Naruto tinha cortado Madara no meio eu não vi essa cena

:horak:

Um golpe cortou o Madara no meio e outro não isso são o fatos rs.

OQUE?????

:nunca:

Naruto iria cair no tsukuyomi infinito se tiver errado me mostrado o Naruto começa a se cobrir com GD pra se defender do tsukuyomi infinito antes do Sasuke chegar e salvar geral?

Ellos escreveu:

Juntos ? Voce nao estava se gabando que o sasuke era o lider ?

Quem foi a estrelinha que puxou o bonde mano ?


Ambos foram juntos

:joia:

Ellos escreveu:

Engraçado que o naruto ate brinca sobre o que rolaria quando o sharingan da SARADA despertasse... uchiha dar problema é piada interna no narutoverse

Hokages como tsunade, naruto, kakashi e outros fizeram comentarios a respeito dos uchihas e seus problemas emotivos

E bem o sasuke é quem esta se punindo, nao é algo que o naruto impos a ele, é algo que ele quer porque sabe que merece, ficar sem a familia, sem o braço, sem a casa é algo que ele quer por saber o que fez e saber que ali poucos realmente confiam nele, o tenso é que um desses poucos é o naruto e ele é muito popular


- Aonde o Naruto faz esse piada? ele diz que ela vai ficar parecida com o Sasuke na aparência.  

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 5 150950350

- Sasuke tem família e casa em Konoha em konoha.

De novo que m não confia no Sasuke em Konoha?
:facepalm3:  

Ellos escreveu:

Naruto é o sol, sasuke é a lua

Um brilha e o outro apenas reflete o brilho, só aceita

Sasuke é o vingador uchiha, matou o homem que massacrou o clã, isso de sasuke um dos herois.... putz, ele é tao heroi quanto hinata, sakura, kakashi

Pensar que o sasuke seria rebaixado a nivel hinata COF COF COF


Como eu falei o Naruto sempre quis ser um estrelinha rs.

Realmente quem estava na linha de frente contra o Obito Jin? Madara Jin? e quem selou a Kugaya?

:lisa:

Sasuke e um Shinobi lendário


@Léo1477

Léo1477 escreveu:

Sasuke sem o Kishimoto na luta do Deidara x Sasuke nem teria existido. Na luta conta o Killer Bee se não fosse a Karin, Suigetsu e Juugo teria morrido também, na luta contra os 5 kages se não fosse o Gaara, Zestsu e Obito nem existiria, se não fosse Hagoromo ter ressuscitado Naruto e Sasuke nem existiriam e ainda voltaram contra o Madara Jin cheio de up's. Se não fosse o Naruto contra a Kaguya Sasuke teria morrido na dimensão de lava, se não fosse Obito e Sakura teria ficado naquela dimensão deserta só não sei porque ao invés da Kaguya puxar Sasuke em uma dimensão de ácio ou de lava puxou Sasuke pra uma dimensão deserta, mais uma vez Kishimoto salvando a vida do Sasuke, se não fosse o Kakashi salvar a Sakura contra Kaguya Sasuke não teria esposa, Sasuke é Dependente e Fracassado.


Sem o Iruka o Naruto tem morrido no primeiro EPI

:horak:

Léo1477 escreveu:

Oque o Sasuke fez contra Madara Jin nada apenas foi distração Madara foi cortado duas vezes pelo Sasuke com Ameno, mas do que adiantou essa técnica Madara se regenerou e em uma dessas regeneração Madara tratou o ataque do Sasuke como se fosse lixo pegando o Sharingan do Obito e e indo pra dimensão do Kamui pegar o outro Rinegan, e depois volta como se nada tivesse acontecido e com dois rinegan. Esses ataques do Sasuke não serviram pra nada, Naruto jogou um Rasen Shuriken causando corte e dano no Madar, desviou de um ataque na velocidade da luz, lutou contra o limbo do Madara mesmo sem ver e selou, e cortou vários chibaku tensei, Sasuke só foi lá e terminou de fazer o trabalho que Naruto já tinha feito n os meteoros, Naruto é o líder de Konoha.


Usa esse mesmo raciocínio tudo que o Naruto fez contra Kaguya foi distração já que ela se regenerava então como se o Naruto fosse um LIXO?

:rindo:

Nossa senhora você realmente ruim pra argumentar rs.




Se não fosse o Amor do Itachi pelo Sasuke, a regeneração da Kaguya era tão boa que ela levou 9 RasenShuriken com o poder das Bijuus e ficou Danificada, tomou um Soco do Naruto que deslocou ela no Ar, e ainda levou um Corte no Braço do Naruto e outro corte com Kamui Raikiri do Kakashi, Levou um Soco da Sakura no ar que fez o Chifre dela Quebrar.

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 5 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
@Léo1477

- E se não fosse amor do Minato pelo Naruto?

:horak:

- Observa que o Naruto só acertou esse 9 RasenShuriken por causa do Sasuke mesmo assim qual dano ela sofreu? nenhum porque se continuasse nada iria acontecer.
Alguns desse golpe citado causou dano na Kaguya? caso contrario o Sasuke também causou dano nela por essa logica assim como causou dano no Madara.

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 5 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
Pra isso acontecer ele precisaria ficar perto da morte, porém sem ajuda ele não ficaria perto da morte ele iria morrer e só porque sozinho não tem como segura Obito Jin.

Voce esta lendo qual manga cara ?
Onde exatamente voce viu que precisa ficar perto da morte ?

O naruto precisava do chakra do shukaku e hachibi para que o Rikudou aparecesse
Sasuke; "Eu Perdi" - Página 5 RwMW4Iv
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/671/10.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/671/11.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/683/10.png
http://www.portalmangas.org/omv/mangas/Mangas%20Naruto%20Colorido/686/01.jpg


Obs: site novo com manga colorido, a imagem nao aparecer, é a primeira do capitulo 686

Pelo o que vejo ali, quem nao tinha reais motivos para ver o rikudou era o sasuke, pois, ele nao tinha chakra de bijuus e etc....


Você só esta mostrado arvore cortada não o Madara ele só ferimento na barriga o Sasuke cortou ele 2 pedaços.

É o mesmo que eu postar essa imagem: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/651/14.png
Sasuke; "Eu Perdi" - Página 5 14
Sasuke; "Eu Perdi" - Página 5 05
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/673/05.png

E te perguntar se o obito foi partido ou nao pela espada do Kyuusano

Madara foi partido pelo Chidori Eisou, ele nao seria partido pelo FRS de lava ? Vai tentar argumentar qual o jutsu mais poderoso ??



Naruto e algum retardado? que não tem capacidade de controlar própria ações ?

Estão ele foi atacar juntos com o Sasuke não teve ninguém liderado, Sasuke liderou contra o Madara.

Eu vi um hokage imortal user de tempo espaço falando que iria se usar de distraçao e um Uchiha correndo na frente com um uzumaki indo atras

Acho que alguem ali quis ser estrelinha.... e se ele liderou contra um Jin do juubi, porque nao contra o outro, ne ?
Sasuke; "Eu Perdi" - Página 5 08
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/641/08.png

Enfim você claramente não tem nenhum prova de alguma descriminação ou desconfiança de alguem da vila pelo Sasuke.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

MEU DEUS

Eu nao acredito que eu li isso :rindo:

Ele é uchiha, só por ser uchiha ja existe descriminação ou desconfiança
Sasuke; "Eu Perdi" - Página 5 14
Sasuke; "Eu Perdi" - Página 5 18
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/650/14.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/698/18.png


Vamos dizer que no proximo capitulo do manga de boruto a Sakura e Sarada morram (vamos dizer que o sasuke ama elas 2)

Ele sendo um uchiha, qual aos chances dele dar revolts e tentar se unir a uma organizaçao como Kara ou ao Kawaki ?

Voce acha que nao existe a menor possibilidade do sasuke mudar de lado de novo ?

Cara nao seja ingenuo, pro roteiro fazer um Naruto x Sasuke parte 3 pouco custa



De novo vontade de ser um estrelinha rs.

- Sasuke (engraçado de terminar quem iria fazer alguma coisa sem outro sendo que ambos não iriam fazer porra nenhuma sem ajuda mutua).
:barry:

- Realmente o Sasuke ajudou para Edo Tensei, levou o Orochimaru+Taka+Hokage pra guerra(isso nem fez diferença) lutou na linha de frente com Obito Jin que só caiu com o Sasuke em combate e liderou contra o Madara Jin, parou a Tsukuyomi infinito e selou a Kugaya.

Por favor me explica o que o Kakashi fez pra chegar perto de ser comparado com o Sasuke? nem vou citar a Sakura porque ai já humilhar muito seu argumento.

Não parça existem vários heróis de guerra e o Sasuke um dele, Naruto foi o Shinobi que mais se destacou nesse ponto justamente pela vontade de ser estrelinha.

Sasuke Shinobi lendário
Serio que a grande ponte naruto foi nomeada assim por ele querer ser hokage/estrelinha ?

Eu acho que o naruto poderia fazer a poha toda sem o sasuke, era só dar o selo Yin pra ele e ja era

Maioria das coisas que o sasuke fez nem chegou ao conhecimento dos kages quem dira do povao em geral


E deixa eu ver, o kakashi era general do exercito, ajudou com varios edo tenseis, ajudou contra o juubi, obito ex mascarado, ajudou contra o madara jin e a selar kaguya sendo que ele foi o lider ou nao foi isso ?

Eu acho que ja deu de argumentos, esta na hora das paginas de manga voce nao acha ?

Que tal voce começar jogando na minha cara uma pagina onde o sasuke é chamado de lendario ? Sei que deve existir um monte de paginas com tsunade, jiraiya sendo chamados de lendarios, mais ainda de paginas pagando pau pro madara e nao duvido nada que eu consiga achar paginas falando da fama do kakashi antes e depois de virar hokage, mas, será que existe isso do lendario sasuke dentro do canon oficial ?


descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 5 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

- E se não fosse amor do Minato pelo Naruto?

:horak:

- Observa que o Naruto só acertou esse 9 RasenShuriken por causa do Sasuke mesmo assim qual dano ela sofreu? nenhum porque se continuasse nada iria acontecer.
Alguns desse golpe citado causou dano na Kaguya? caso contrario o Sasuke também causou dano nela por essa logica assim como causou dano no Madara.



:horak: :horak:
Minato é Pai do Boruto, salvou Konoha, se Itachi quisse matar o Sasuke matava, Sasuke não ia fazer diferença nenhuma, por isso que Sasuke teve sorte do Itachi Amar o Sasuke se não, Sasuke tinha morrido criança no massacre Uchiha.

Por causa do Naruto não por causa do Sasuke, oque Sasuke fez contra a Kaguya?? Além de depender do Naruto  na dimensão de Lava em cima da base de Onmyouton feita pelo Naruto, ser puxado por trás pela Kaguya (enquanto Naruto esquivou) e ficou preso na Dimensão e Salvo pelo Obito e Sakura, Naruto não causou dano??? Só jogou noves RasenShuriken nela com o poder de todas as Bijuu, disputou força com ela ganhando na força do só do Chakra, Cortou o Braço Dela, Salvou o Sasuke, Kakashi, Obito e Sakura na dimensão de Lava e ainda Voou e deu uma Bronca no Sasuke por não ter salvado a Sakura, Kakashi teve que salvar ela. Até o Kakashi e a Sakura fez mais coisa que o Sasuke na luta contra a Kaguya.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos