Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke; "Eu Perdi"

+14
Edson Oliveira
Salsicha
Itami
Gaius
Sasuke UThika
Math
Ellos
LordZero
Naruto Winchester
Sasuke o Poderoso
Rodrigo Gouveia
Sasukebestuchiha
Wolfgang
Léo1477
18 participantes

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 3 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
Alguém conseguiu não rir quando Sasuke disse: "Vou destruir Konoha!" ????

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Eu queria muito ver ele tentando passar pelo portão da Vila. Queria ver ele tentar passar por: Naruto, Kakashi, Tsunade, Guy, Rock Lee, Neji, Yamato, Clã Hyuuga, Clã Nara, Clã Akimichi, Clã Inuzuka, e todos os outros. Acho que bastava somente o Choji pra pisar na piada que ele chamava de Susano'o. Hu3hu3hu3hu3hu3hu3.

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 3 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
Ele virou putinha do Naruto vivendo sob a filosofia do Itachi com o visual copiado daquele maluco de Harry Poter, o que esse personagem tem de novo mesmo? Nem sei porque forçam.

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 3 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
Orochimaru sempre foi um lixo humano assumido mesmo desde o início, ninguém liga para o personagem porque o personagem nunca se propôs a ser bom ou achar que é bom
o Orochimaru é mau, é amoral, sabe que é mau, e sabe que o que faz é errado

Já Sasuke é irritante, se achava bom, pensava que era justo, pensava que fazia o bem e o certo, e só fazia merda

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 3 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
Sasuke sempre foi/será a sombra de Naruto, esse personagem nem com o Up de reencarnação deu jeito de superar o Hokage, ainda é um fracassado maneta!
Se Naruto quisesse teria vencido em TODOS os combates que esses dois tiveram, saske lutava pra matar, naruto não :horak:

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 3 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
@Itami

Isso interessante porque o Sasuke teria matado todo mundo de Konoha quanto pessoal estava na guerra,

dante

Teria ajuda do Suigetsu, Juugo e Ororchimaru + Hokages obviamente nerfatos.

Sasuke não m,atou geral naquela vila por piedade em nome do Itachi.

Se o Sasuke fosse como deveria ser era pra ter se juntado ao Obito e o Madara ai sim queria ver o Naruto ganhar esse guerra

:rindo:

Naruto sem o Sasuke não teria passado nem do Obito isso com toda aliança ajudado ele.

@Edson Oliveira

Merece a pergunta se o Naruto podia ganhar porque ele não ganhava? ele é tão retardado que lutava pra perde?

:horak:

Olha aqui e realidade

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 3 KgTYYzf

Resto é só sonho, nem no final do mangá o Naruto ganha em um combate.

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 3 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
LordZero escreveu:
@Ellos

Choro? só estou mostrado FATOS.


- Ultima fez que o Sasuke viu a Sarada mesma era criança então e no minimo compressível situação dele e o Naruto sendo PORRA loka não avisa que esta levando a garota.

Sasuke nunca chegou perto de matar a Sarada até porque se ele tivesse intenção ela estaria morta.

- Como Boruto iria saber que o Naruto estava vivo? como ele iria saber pra qual dimensão ir? Uchiha podia fazer essa coisas montar força tarefa pra resgatar o Hokage.

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 3 150950350


- Acho que a sua mente deletou o que o Sasuke fez na guerra ele chegou atrasado, porém chegado na metade da guerra fez mais que 99% dos personagens:

Spoiler :


*Sasuek ajudou o Itachi para Edo Tensei que ele não faria sozinho.
*Sasuke trouxe os Hokages pra guerra, preciso explica como isso mudou tudo?
*Sasuke trouxe Orochimaru,Suigetsu e Karin que de tabela curaram o Kages e destruirão o Zetsu e o Buda FAKE.  
*Sem o Sasuke o Naruto nunca teria passado o Obito Jin.
*Isso sem citar que ele bloqueou o Tsukuyomi Infinito.

Quais os outros já param o até de 2 Otsutsuki e salvaram o mundo inteiro? só o Naruto chega nisso que parou o ataque de 3 e salvou o mundo 3 vezes.

Sasuke Shinobi lendário
 

Sasuke não precisa ser um exemplo até porque eu não vejo nem o Naruto como um exemplo "Garoto da profecia" ele estava destinado ser o que ele é, ninguém no mundo tem isso.  



Eu acho que é, veja o drama mano, voce esta jogando na conta do sasuke feitos de outros personagens, nao tem vergonha disso ? Pela sua logica, o shikamaru ter derrotado o Hidan é merito da tsunade, porque ela é a hokage e mandou ele na missao, putz, ela tambem mandou a sakura, naruto, kakashi e demais nas outras missoes, entao, acho que a Tsunade é quem destruiu a akatsuki @__@

Deixa de retardo mano, for usar sua logica os feitos do naruto só aumentam, pois veja:

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 3 11
Sasuke; "Eu Perdi" - Página 3 07
Sasuke; "Eu Perdi" - Página 3 14
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/516/11.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/582/07.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/563/14.png



Discurso do gaara que convenceu a aliança shinobi a lutar junto foi a base de Naruto na veia, ele converteu o gaara e o gaara converteu a aliança graças a sua historia com o naruto ou nao foi isso ?

Itachi antes de se encontrar com o sasuke, ele se encontrou com o naruto nao foi ? Voce lembra como o itachi mudou ?

E o que dira dessa fala do onoki...


Os feitos de outros personagens mesmo quando envolvem o naruto, nao sao meritos dele, e, isso considerando que o naruto deu chakra para aliança shinobi inteira e muita gente ali usufruiu desse chakra inclusive o sasuke.... Feitos de forma tao indireta como: hokages, taka e etc... onde o sasuke nem estava presente é uma vergonha de se citar e feitos como o itachi parar o edo tensei sao incriveis mas ninguem sabe sobre isso.


Itachi e edo tensei = ninguem sabe
Hokages = nem estava presente, quer merito pelo trabalho dos outros
Taka e orochimaru = nem estava presente, quer merito pelo trabalho dos outros

Obito jin é incrivel
Mugen tsu é incrivel

Mas como o proprio kakashi disse, nao fosse por isso ele nem estaria solto

Quando voce começa a puxar feitos de outros personagens para upar o seu... esperava isso da fandom da hinata, tenten mas pro sasuke, ele precisa disso ? Quanto as outras coisas, cara ele só nao matou a sarada porque a garota o chamou de pai antes, só dele atacar ela, já foi uma cagada, assim como o boruto achou o Nue no fim do universo certinho, ele acharia o naruto, nao é voce que reclama do poder do protagonismo ?


Sasuke mesmo que seja mais foda que 99% do manga, nao é mais foda que Madara, Jiraiya, Naruto e os feitos deles....

Sasuke perto dos outros é nada, nao tem feitos relevantes, só fica a sombra do naruto e olhe lá

Voce fala de coisas que o publico em geral nem sabe, sequer sao consideraveis

Na lista dos herois de konoha o sasuke é nada perto de mitos como os que citei COF COF COF

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 3 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
LordZero. esta se equivocando ai, se não fosse pelo Hashirama Tobirama e Hiruzen, Sasuke teria usado os Hokages para o mal,
ou seja, Sasuke precisa a todo momento de um psiquiatra o auxiliando no que fazer, já o Naruto e alguém que queria provar seu valor ao mundo,
diferente do Sasuke que se achava valorizado demais, talvez por Itachi ter deixado ele vivo. Sasuke possui um complexo de superioridade
Ego Inflado,  moral da Historia, Sasuke passa a ser chato, Uchihas são muito instáveis, e isso e o ruim deles.

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 3 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
@Ellos

Não e citar feito do outros são feitos que o Sasuke fez acontecer:

- Sasuke ajudou o Itachi parar o EDO Tensei sem o Sasuke ali o resultado podia ter sido outro ou estou errado?

- Sasuke levou os Hokages e o Orochimaru, Suigetsu e Karin pra guerra tenho que explicar como isso mudou o rumo de tudo? ato de todos ali foram individuais, porém isso não mudar o fato que sem o Sasuke na situação nenhum dele iriam estar ali pensa como iria ser a guerra?

Igual quanto o Naruto passou chakra pra aliança Ninja todos consideram um feito do Naruto mesmo com feitos individuais de todo mundo.

Obito, Madara e Kaguya o Sasuke esta diretamente envolvido.

Vamos ignorar que o Sasuke salvou o Konoha no The Last.

E em Boruto ele salvou o mundo do Momoshiki e Kinshiki.  


Ele pode esta abaixo do Naruto, porém não que dizer que ele não tenha feitos coisas absurdas.


@marcospain

- Se o Sasuke fosse um FDP como ele deveria ser nem teria revivido o Hokage teria simplesmente ido destruir Konoha já que não tinha defesas nenhuma.

Ele fez o Orochimaru trazer o Hokages porque ele queria mudar.

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 3 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
Engraçado essas comparações que rolam do Sasuke com o Madara. Madara não teve desenvolvimento em poder, não focaram nele desde o passado, ele não apareceu com uns 30 anos ou mais já todo fodão e hack.

Sasuke tinha 16 anos em Naruto e mostra a sua evolução em poder, e mesmo para a sua idade ele já era muito forte chegando a nível kage médio (Se for a versão MS) ou kage baixo (Se for o hebi) e possuía uma grande variedade de ninjutsus.

Mas hoje eu posso afirmar que o Sasuke é mais foda do que o Madara daquela época, mesmo se ele tivesse só o FMS eu veria ele superando o Madara porque ele poderia desenvolver suas capacidades.

Madara é o cara que começou com birra e querer destruir coisas por causa do Hashirama ter virado hokage da vila no lugar dele né? Grande ninja :~.~:

Se o Sasuke não é um grande ninja muito menos o Madara é. :fem:

Sasuke pelo menos já salvou o protagonista de morrer umas 100x inclusive em Boruto onde ele vai com os kages resgata-lo do Momoshiki.

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 3 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
Sasuke ajudou o Itachi parar o EDO Tensei sem o Sasuke ali o resultado podia ter sido outro ou estou errado?

Sasuke é reconhecido por isso ?
Nao confunda o conhecimento de leitor de manga com o conhecimento dos personagens

Sasuke levou os Hokages e o Orochimaru, Suigetsu e Karin pra guerra tenho que explicar como isso mudou o rumo de tudo? ato de todos ali foram individuais, porém isso não mudar o fato que sem o Sasuke na situação nenhum dele iriam estar ali pensa como iria ser a guerra?

Quer dizer que o minato salvar a aliança, hashirama parar o madara, tobirama helpar o naruto e o hiruzen tankar os elementais do Buda é merito do sasuke ? Os kages serem curados pela karin, oro e suigetsu tambem é um feito pra conta do sasuke ?? Porque nao joga logo na conta da Kaguya e diz que se ela nao comecesse o fruto nao tinha historia

Sasuke teve uma conversa com os hokages, oro e cia, ele foi tao influenciado e precisou tanto da ajuda deles que me deixa pasmo voce citar isso como feito


Igual quanto o Naruto passou chakra pra aliança Ninja todos consideram um feito do Naruto mesmo com feitos individuais de todo mundo.

Todos quem ?

Naruto usar o manto para proteger todos do tenpenchi é uma coisa
Naruto dar o chakra e uma ino da vida entrar na mente do Obito é outra coisa

Isso do sasuke e hokages, taka e cia cara para mim é apenas constrangedor ler e pensar que o sasuke nao teria feitos.... quem diria



Obito, Madara e Kaguya o Sasuke esta diretamente envolvido.

Vamos ignorar que o Sasuke salvou o Konoha no The Last.

E em Boruto ele salvou o mundo do Momoshiki e Kinshiki.

Ele pode esta abaixo do Naruto, porém não que dizer que ele não tenha feitos coisas absurdas.

Achei que estivessemos falando da guerra, e, voce é quem citou Obito Jin sendo que ja havia ocorrido mt coisa antes ou nao ?

Mas pelo o que lembro

Naruto foi destaque contra Obito Jin
Naruto foi destaque contra Madara Jin
Naruto foi destaque contra a Kaguya Jin

Todas as vezes o sasuke foi ofuscado ou nao é isso ? Acha que o sasuke tem algo que passou despercebido a mim nessa guerra ?

Quanto a last e boruto movie, quais feitos voce quer citar que o tornam mundialmente famoso ?

Pelo o que sei o naruto é o heroi da quarta guerra, hokage e pika no mundo inteiro

Ja o sasuke se for tao famoso quanto a tsunade ou kakashi é muito

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 3 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
Sasuke é o fracassado Naruto é o Vitorioso ja Sasuke tem inveja ódio e raiva do Naruto até hoje é só perceber nas lutas a ignorância de Sasuke com Naruto, pois sabe que Naruto está acima do Sasuke e que Sasuke perdeu pro Naruto.

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 3 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
Robert escreveu:
Engraçado essas comparações que rolam do Sasuke com o Madara. Madara não teve desenvolvimento em poder, não focaram nele desde o passado, ele não apareceu com uns 30 anos ou mais já todo fodão e hack.

Sasuke tinha 16 anos em Naruto e mostra a sua evolução em poder, e mesmo para a sua idade ele já era muito forte chegando a nível kage médio (Se for a versão MS) ou kage baixo (Se for o hebi) e possuía uma grande variedade de ninjutsus.

Mas hoje eu posso afirmar que o Sasuke é mais foda do que o Madara daquela época, mesmo se ele tivesse só o FMS eu veria ele superando o Madara porque ele poderia desenvolver suas capacidades.

Madara é o cara que começou com birra e querer destruir coisas por causa do Hashirama ter virado hokage da vila no lugar dele né? Grande ninja :~.~:

Se o Sasuke não é um grande ninja muito menos o Madara é. :fem:

Sasuke pelo menos já salvou o protagonista de morrer umas 100x inclusive em Boruto onde ele vai com os kages resgata-lo do Momoshiki.



Naruto já salvou Sasuke tantas vezes da morte contra Haku se não fosse Naruto tomar a frente teria morrido, contra o próprio Sasuke se Naruto lutasse com intenção de matar o Sasuke o rumo das lutas seriam outros Naruto sempre luta se segurando contra o seu amigo, Naruto Shippuden salvou o Sasuke da Kaguya oque seria do Sasuke sem o Naruto em cima da base de Onmyouton feita pelo Naruto na dimensão de lava ia virar lava também, contra o Momoshiki que ele Sasuke tomou uma explosão na cara, em todas as lutas Naruto vai brilhar eo Sasuke não vai passar de sombra do Naruto.

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 3 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
@Ellos

Ellos escreveu:

Quer dizer que o minato salvar a aliança, hashirama parar o madara, tobirama helpar o naruto e o hiruzen tankar os elementais do Buda é merito do sasuke ? Os kages serem curados pela karin, oro e suigetsu tambem é um feito pra conta do sasuke ?? Porque nao joga logo na conta da Kaguya e diz que se ela nao comecesse o fruto nao tinha historia

Sasuke teve uma conversa com os hokages, oro e cia, ele foi tao influenciado e precisou tanto da ajuda deles que me deixa pasmo voce citar isso como feito


Você tem razão faz o seguinte tira o Sasuke esse feito da conta do Sasuke:

- Me explica como os Hokages iriam pra guerra sem o Sasuke? já que teoria ele não tem mérito nenhum nisso.
- Me explica como o Orochimaru, Karin e Suigetsu iria pra guerra salva o Kages sem nenhuma interferência do Sasuke?

Me deixa pasmo você querer ignorar força que o Sasuke movimento pra guerra.

Ellos escreveu:

Achei que estivessemos falando da guerra, e, voce é quem citou Obito Jin sendo que ja havia ocorrido mt coisa antes ou nao ?

Mas pelo o que lembro

Naruto foi destaque contra Obito Jin
Naruto foi destaque contra Madara Jin
Naruto foi destaque contra a Kaguya Jin

Todas as vezes o sasuke foi ofuscado ou nao é isso ? Acha que o sasuke tem algo que passou despercebido a mim nessa guerra ?

Quanto a last e boruto movie, quais feitos voce quer citar que o tornam mundialmente famoso ?

Pelo o que sei o naruto é o heroi da quarta guerra, hokage e pika no mundo inteiro

Ja o sasuke se for tao famoso quanto a tsunade ou kakashi é muito


- Contra Obito foi igualmente, quem foi pra linha de frente em quanto Naruto estava chorando pedido arrego?
- Contra o Madara foi o Sasuke, Sasuke liderou o combate é ainda ficou tanto ordem ao Naruto mesmo só obedecendo.  
- Contra a Kaguya foi o Naruto.

Sasuke nunca foi ofuscado por NADA.

Questão simples aqui e que o Sasuke não tenta ser estrelinha como o Naruto sempre quis ser, ele salvou a vila e não precisou quem ninguém soube ele só fez o que tinha que fazer e vai embora.

@Léo1477

Léo1477 escreveu:

Naruto já salvou Sasuke tantas vezes da morte contra Haku se não fosse Naruto tomar a frente teria morrido, contra o próprio Sasuke se Naruto lutasse com intenção de matar o Sasuke o rumo das lutas seriam outros Naruto sempre luta se segurando contra o seu amigo, Naruto Shippuden salvou o Sasuke da Kaguya oque seria do Sasuke sem o Naruto em cima da base de Onmyouton feita pelo Naruto na dimensão de lava ia virar lava também, contra o Momoshiki que ele Sasuke tomou uma explosão na cara, em todas as lutas Naruto vai brilhar eo Sasuke não vai passar de sombra do Naruto.


- Isso genial porque o Sasuke caiu justamente pra salvar o peso morto, mas de alguma foi o Naruto quem salvou o Sasuke rs hahahahaha Sasuke não não morreu porque Haku quis porque se fosse pra valer o Sasuke teria morrido salvando o Naruto tamanho peso que ele foi naquele combate.

- Naruto nunca teve chance de ganhar o resto e só choro dos fãs do Naruto.

- Naruto fez plataforma para o Sasuke fica em cima PUTA MERDA que feito inacreditável.

- Batalha contra o Momoshiki e bom exemplo de como o Naruto brilha.

Ele foi sequestrado.
Não consegui informação nenhuma.
Não ajudou contra o Momoshiki e Kinshiki
Só entrou na batalha contra o Super Momoshiki mesmo assim foi primeiro cair e o Sasuke teve que continuar

:horak:  

isso que chamo de brilhar rs.


Léo1477 escreveu:

Sasuke é o fracassado Naruto é o Vitorioso ja Sasuke tem inveja ódio e raiva do Naruto até hoje é só perceber nas lutas a ignorância de Sasuke com Naruto, pois sabe que Naruto está acima do Sasuke e que Sasuke perdeu pro Naruto.


Naruto vitorioso que NUNCA ganhou

:horak:

Vamos ai me mostra o Naruto ganhado do Sasuke, mas ganhado de verdade ele em pê e o Sasuke no chão.

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 3 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
LordZero escreveu:
@Ellos

Ellos escreveu:

Quer dizer que o minato salvar a aliança, hashirama parar o madara, tobirama helpar o naruto e o hiruzen tankar os elementais do Buda é merito do sasuke ? Os kages serem curados pela karin, oro e suigetsu tambem é um feito pra conta do sasuke ?? Porque nao joga logo na conta da Kaguya e diz que se ela nao comecesse o fruto nao tinha historia

Sasuke teve uma conversa com os hokages, oro e cia, ele foi tao influenciado e precisou tanto da ajuda deles que me deixa pasmo voce citar isso como feito


Você tem razão faz o seguinte tira o Sasuke esse feito da conta do Sasuke:

- Me explica como os Hokages iriam pra guerra sem o Sasuke? já que teoria ele não tem mérito nenhum nisso.
- Me explica como o Orochimaru, Karin e Suigetsu iria pra guerra salva o Kages sem nenhuma interferência do Sasuke?

Me deixa pasmo você querer ignorar força que o Sasuke movimento pra guerra.

Ellos escreveu:

Achei que estivessemos falando da guerra, e, voce é quem citou Obito Jin sendo que ja havia ocorrido mt coisa antes ou nao ?

Mas pelo o que lembro

Naruto foi destaque contra Obito Jin
Naruto foi destaque contra Madara Jin
Naruto foi destaque contra a Kaguya Jin

Todas as vezes o sasuke foi ofuscado ou nao é isso ? Acha que o sasuke tem algo que passou despercebido a mim nessa guerra ?

Quanto a last e boruto movie, quais feitos voce quer citar que o tornam mundialmente famoso ?

Pelo o que sei o naruto é o heroi da quarta guerra, hokage e pika no mundo inteiro

Ja o sasuke se for tao famoso quanto a tsunade ou kakashi é muito


- Contra Obito foi igualmente, quem foi pra linha de frente em quanto Naruto estava chorando pedido arrego?
- Contra o Madara foi o Sasuke, Sasuke liderou o combate é ainda ficou tanto ordem ao Naruto mesmo só obedecendo.  
- Contra a Kaguya foi o Naruto.

Sasuke nunca foi ofuscado por NADA.

Questão simples aqui e que o Sasuke não tenta ser estrelinha como o Naruto sempre quis ser, ele salvou a vila e não precisou quem ninguém soube ele só fez o que tinha que fazer e vai embora.

@Léo1477

Léo1477 escreveu:

Naruto já salvou Sasuke tantas vezes da morte contra Haku se não fosse Naruto tomar a frente teria morrido, contra o próprio Sasuke se Naruto lutasse com intenção de matar o Sasuke o rumo das lutas seriam outros Naruto sempre luta se segurando contra o seu amigo, Naruto Shippuden salvou o Sasuke da Kaguya oque seria do Sasuke sem o Naruto em cima da base de Onmyouton feita pelo Naruto na dimensão de lava ia virar lava também, contra o Momoshiki que ele Sasuke tomou uma explosão na cara, em todas as lutas Naruto vai brilhar eo Sasuke não vai passar de sombra do Naruto.


- Isso genial porque o Sasuke caiu justamente pra salvar o peso morto, mas de alguma foi o Naruto quem salvou o Sasuke rs hahahahaha Sasuke não não morreu porque Haku quis porque se fosse pra valer o Sasuke teria morrido salvando o Naruto tamanho peso que ele foi naquele combate.

- Naruto nunca teve chance de ganhar o resto e só choro dos fãs do Naruto.

- Naruto fez plataforma para o Sasuke fica em cima PUTA MERDA que feito inacreditável.

- Batalha contra o Momoshiki e bom exemplo de como o Naruto brilha.

Ele foi sequestrado.
Não consegui informação nenhuma.
Não ajudou contra o Momoshiki e Kinshiki
Só entrou na batalha contra o Super Momoshiki mesmo assim foi primeiro cair e o Sasuke teve que continuar

:horak:  

isso que chamo de brilhar rs.


Léo1477 escreveu:

Sasuke é o fracassado Naruto é o Vitorioso ja Sasuke tem inveja ódio e raiva do Naruto até hoje é só perceber nas lutas a ignorância de Sasuke com Naruto, pois sabe que Naruto está acima do Sasuke e que Sasuke perdeu pro Naruto.


Naruto vitorioso que NUNCA ganhou

:horak:

Vamos ai me mostra o Naruto ganhado do Sasuke, mas ganhado de verdade ele em pê e o Sasuke no chão.



Naruto com chakra drenado deitou o Momoshiki e levou a luta nas costas contra ele, e ainda fez o Boruto aumentar seu Rasengan, já o Sasuke levou uma explosão na cara e ainda levou uma bica do super Momoshiki e ficou no chão.

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 3 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
@Léo1477

Eu quero entender aonde o Naruto deitou o Momoshiki, Naruto não fez NADA.

:horak:


Sasuke quasse caiu porque salvou o Naruto(como sempre) caso contrario ele teria esquivado com Ameno e deixar o Naruto se fuder sozinho.

Sasuke salvou o Naruto
Sasuke batalhou contra Kinshiki
Sasuke batalhou contra Momoshiki
Sasuke batalhou contra Super Momoshiki
Salvou o Naruto(de novo)
E ajudou o Boruto finalizar combate.

dante

Mas foi o Naruto quem brilhou não fazendo praticamente PORRA nenhuma.

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 3 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

Eu quero entender aonde o Naruto deitou o Momoshiki, Naruto não fez NADA.

:horak:


Sasuke quasse caiu porque salvou o Naruto(como sempre) caso contrario ele teria esquivado com Ameno e deixar o Naruto se fuder sozinho.

Sasuke salvou o Naruto
Sasuke batalhou contra Kinshiki
Sasuke batalhou contra Momoshiki
Sasuke batalhou contra Super Momoshiki
Salvou o Naruto(de novo)
E ajudou o Boruto finalizar combate.

dante

Mas foi o Naruto quem brilhou não fazendo praticamente PORRA nenhuma.




Desviar com ameno, isso só vai demonstrar covardia do Sasuke de correr da luta e não salvar o mundo Shinobi, Naruto não fez nada Naruto ganhou no Taijutsu do Momoshiki, protegeu o Sasuke quando levou uma explosão na cara, protegeu Konoha de uma explosão, lutou com super Momoshiki com o chakra drenado, fez o Rasengan do Boruto crescer pra atacar o Momoshiki, já o Sasuke na luta só apanhou levou uma explosão na cara e levou uma bica do Momoshiki que deixou ele cravado na parede no chão.

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 3 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
Você tem razão faz o seguinte tira o Sasuke esse feito da conta do Sasuke:

- Me explica como os Hokages iriam pra guerra sem o Sasuke? já que teoria ele não tem mérito nenhum nisso.
- Me explica como o Orochimaru, Karin e Suigetsu iria pra guerra salva o Kages sem nenhuma interferência do Sasuke?

Me deixa pasmo você querer ignorar força que o Sasuke movimento pra guerra.

Deixa eu ver....

O sasuke reviveu o orochimaru e o orochimaru usou o edo tensei, correto ? Emtao, os hokages estarem lá é merito do sasuke... mas, porque o sasuke estava junto do itachi lutando com o kabuto ?? O proprio itachi se libertar do edo tensei e ir atras do kabuto seria possivel sem o Naruto ???

Naruto encontrando o itachi = Itachi se libertando do edo tensei via K.A e lutando junto do sasuke
Naruto encontrando o sasuke = sasuke sendo convertido pelo K.A e lutando junto do naruto

Sasuke fez o que fez por encontrar o itachi e o itachi só estava livre por encontrar o naruto... entao os meritos do itachi e sasuke na guerra sao indiretamente por conta do naruto, entao, bora logo jogar tudo nas costas do loiro, mais merito para ele


Mano sua idiotice nao tem limites, o que os hokages e taka fizeram só cabem a eles proprios, esquece sasuke, itachi, naruto ou qualquer outro, eu achava que era só coisa ruim e culpa que voce terceirizava tipo o danzou, tobirama e madara mas voce consegue jogar ate as coisas boas nas costas de outros quando lhe agrada.

Se voce acha que o sasuke tem tais meritos de fato, porque nao se pergunta os meritos do itachi já que ele é quem influenciou o sasuke a ir atras do orochimaru, hokages e saber de toda a historia por outro ponto de vista, e, se o itachi tem esse merito por influenciar o sasuke, o naruto certamente tbm tem....



- Contra Obito foi igualmente, quem foi pra linha de frente em quanto Naruto estava chorando pedido arrego?
- Contra o Madara foi o Sasuke, Sasuke liderou o combate é ainda ficou tanto ordem ao Naruto mesmo só obedecendo.
- Contra a Kaguya foi o Naruto.

Sasuke nunca foi ofuscado por NADA.

Questão simples aqui e que o Sasuke não tenta ser estrelinha como o Naruto sempre quis ser, ele salvou a vila e não precisou quem ninguém soube ele só fez o que tinha que fazer e vai embora.

Obito Jin:
- Quem salvou a aliança das bijuudamas usando manto kyuubi e hiraishin ?
- Quem percebeu que o ponto fraco do Jin do Juubi era Senjutsu ?
- Quem converteu o Obito ?

Madara Jin
- Quem parou a chuva de Chibaku tenseis ?
- Quem tinha Onmyouton para ferir o limbo ?
- Quem parou os 4 limbos do madara ?

Kaguya sem comentarios


Sasuke queria tanto ser estrelinha que partiu para cima do Obito Jin quando o Minato havia dito que ele (o edo tensei imortal, user de tempo espaço e clones) iria servir de distraçao ou nao foi isso o que ocorreu no manga ? Nao fosse o combo do minato e tobirama trocando de lugar o que voce acha que o sasuke conseguiria ?

Naruto sempre quis ser hokage, mas, ate onde lembro ele sempre foi mais humilde que o sasuke ou me enganei ?

Sasuke nao fica em konoha com a esposa e filha porque sabe que o pessoal la nao confia nele, ele sabe as merdas que fez e a puniçao que merece

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos