Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
159 Mensagens - 12%
158 Mensagens - 12%
155 Mensagens - 12%
151 Mensagens - 11%
142 Mensagens - 11%
124 Mensagens - 9%
118 Mensagens - 9%
118 Mensagens - 9%
111 Mensagens - 8%
105 Mensagens - 8%
Os membros mais ativos da semana
75 Mensagens - 15%
67 Mensagens - 14%
62 Mensagens - 13%
50 Mensagens - 10%
44 Mensagens - 9%
44 Mensagens - 9%
40 Mensagens - 8%
39 Mensagens - 8%
36 Mensagens - 7%
34 Mensagens - 7%
Últimos assuntos
Yagura vs KisameHoje à(s) 15:09marcosenjuQuais personagens venceriam Hidan com o ritual pronto?Hoje à(s) 15:07marcosenjuQual música combina com o usuário acima?Hoje à(s) 15:03marcosenju"Redes sociais deram voz a legião de imbecis"Hoje à(s) 14:59marcosenjuMadara Lidaria Com o Kotoamatsukami?Hoje à(s) 14:59Léo1477Qual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki?Hoje à(s) 14:58Léo1477Mortes mais vexatóriasHoje à(s) 14:51marcosenjuMetade do MadaraHoje à(s) 14:49marcosenjuFan Book - Sarada Uchiha Hoje à(s) 14:42marcosenjuKakuzu e Sasori vs Sasuke FMSHoje à(s) 14:39marcosenju[Oficial] Jornal Informativo da Staff Hoje à(s) 14:37FallenTenten vs AnkoHoje à(s) 14:33marcosenjuHiashi Hyuga VS Hidan Hoje à(s) 14:32DrunkHCO Rio do cobrador.Hoje à(s) 14:29NinjalxMúsica do DiaHoje à(s) 14:26marcosenjuDenúncia grave contra Bolsonaro no TSE: 'Caixa 2', 'Bolsolão', Hoje à(s) 14:23Gabriel ArcanjoRelações entre a Alemanha 'Nazi' e a China 'Kuomintang'Hoje à(s) 14:22marcosenju É verdade que o sânscrito é muito mais difícil do que o latim?Hoje à(s) 14:15NikyNeko[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 78Hoje à(s) 14:11Ben IknegHomem que gosta de trap é: ?Hoje à(s) 14:10NikyNekoTop Staffers Atuais PreferidosHoje à(s) 14:09Chicle[Partida] RPG "Invasão Zumbi" - Edição de HalloweenHoje à(s) 14:03Yumikins[Spoiler/Discussão] Capítulo 921: ShutenmaruHoje à(s) 13:59YumikinsDeputado dos EUA pede apoio de Trump à segurança de BolsonaroHoje à(s) 13:55NikyNekoTópico para falar das coisas que mais te deixam cansado(a).Hoje à(s) 13:39Chicle

Compartilhe
Ir em baixo
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 03/01/2018
Número de Mensagens : 922
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 12702
Reputação : 5

Pontos :
70 / 10070 / 100

Ver perfil do usuário

Sasuke; "Eu Perdi"

em Qui 26 Jul 2018, 18:41
Sasuke agora vê que Naruto é Hokage com sonho realizado, enquanto Sasuke vive nas "sombras", só pergunto ppra Fanbase do Sasuke cadê a "evolução" que Sasuke ia fazer no mundo Shinobi, foi parado e derrotado no Vale do Fim na luta final com o Naruto nerfadasso de chakra sem intenção de lutar/matar, e o Sasuke com chakra das Bijuus com intenção de matar e com raiva e ódio porque não conseguiu fazer a Evolução e nem matar o Naruto.

Agora eu pergunto quem mais saiu como vitorioso dessa história uma pessoa que vivia com ódio, mágoa e rancor, ou uma pessoa que é fiel aos amigos lutou até o final pra trazer seu amigo de volta e no final realizar seu sonho de ser Hokage?
Moderador
Moderador
Membro desde : 15/01/2018
Número de Mensagens : 4240
Medalhas :

Top Postador - Setembro/2018

Friedrich Nietzsche - Loja NS

Vencedor DNG #42 - Inocente

Membro do Mês - Fevereiro/2018

Participação : 99988
Reputação : 125

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Sasuke; "Eu Perdi"

em Qui 26 Jul 2018, 18:49
Definitivamente, não foi o Sasuke. Bom tópico, expõe o lixo humano que o Sasuke realmente é, ele não conseguiu conquistar absolutamente nada na vida dele, e provavelmente passará despercebido por reais feitos na história, por que salvar o mundo mesmo, não dependeu da vontade dele, dependeu de outros o convencerem e mesmo assim ele tentou fazer merda depois.

---
Hoje eu acordei e tinha várias fotos minhas dormindo no meu celular. Eu moro sozinho...
Chuunin
Chuunin

Pontos :
70 / 10070 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 26 Jul 2018, 18:53
Dogão escreveu:Definitivamente, não foi o Sasuke. Bom tópico, expõe o lixo humano que o Sasuke realmente é, ele não conseguiu conquistar absolutamente nada na vida dele, e provavelmente passará despercebido por reais feitos na história, por que salvar o mundo mesmo, não dependeu da vontade dele, dependeu de outros o convencerem e mesmo assim ele tentou fazer merda depois.

Pra você ver até o Itachi com tudo e com todo ódio raiva e rancor amava o Sasuke mesmo morrendo.
Capitão Pirata
Capitão Pirata
Membro desde : 15/01/2015
Número de Mensagens : 1292
Participação : 10895
Reputação : 95

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 26 Jul 2018, 18:54
Parece até aqueles moleques mimizentos que não aceitam perder no Fifa

Sasuke perdeu completamente na sua visão de mundo,e foi isso que o Naruto mostrou pra ele

Se de um moleque que desejava matar todos e destruir completamente Konoha para um adulto que protege a vila e serve de modelo para o filho do grande herói não for uma evolução....não sei o que poderia ser

Engraçado que o mesmo afirmou que não tinha nenhum sonho após o massacre

Moderador
Moderador
Membro desde : 15/01/2018
Número de Mensagens : 4240
Medalhas :

Top Postador - Setembro/2018

Friedrich Nietzsche - Loja NS

Vencedor DNG #42 - Inocente

Membro do Mês - Fevereiro/2018

Participação : 99988
Reputação : 125

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 26 Jul 2018, 18:55
@Léo1477 escreveu:
Dogão escreveu:Definitivamente, não foi o Sasuke. Bom tópico, expõe o lixo humano que o Sasuke realmente é, ele não conseguiu conquistar absolutamente nada na vida dele, e provavelmente passará despercebido por reais feitos na história, por que salvar o mundo mesmo, não dependeu da vontade dele, dependeu de outros o convencerem e mesmo assim ele tentou fazer merda depois.

Pra você ver até o Itachi com tudo e com todo ódio raiva e rancor amava o Sasuke mesmo morrendo.

Pois é, ele era troxa mesmo. Condenou o mundo a destruição não tendo matado o Sasuke naquela época, ainda bem que existe o Hashirama e o Naruto.

---
Hoje eu acordei e tinha várias fotos minhas dormindo no meu celular. Eu moro sozinho...
Chuunin
Chuunin

Pontos :
70 / 10070 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 26 Jul 2018, 18:59
@Sasukebestuchiha escreveu:Parece até aqueles moleques mimizentos que não aceitam perder no Fifa

Sasuke perdeu completamente na sua visão de mundo,e foi isso que o Naruto mostrou pra ele

Se de um moleque que desejava matar todos e destruir completamente Konoha para um adulto que protege a vila e serve de modelo para o filho do grande herói não for uma evolução....não sei o que poderia ser

Engraçado que o mesmo afirmou que não tinha nenhum sonho após o massacre

Na visão de Sasuke e de quem vê o mangá/anime de Naruto fica claro que Naruto saiu como vencedor e Sasuke como perdedor, um realizou seu sonho o outro mesmo tendo voltado pra um bom lado queria destruição e fazer o ódio reinar e no fim fracassou, muleque mimizento foi o Sasuke que perdeu pro Naruto e vive nas sombras do 7° Hokage da Folha.
Jounin
Jounin
Membro desde : 11/05/2015
Número de Mensagens : 1748
Medalhas :

Vencedor Torneio de Fãs #1

Participação : 36411
Reputação : 282

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 26 Jul 2018, 19:28
Sasuke não vê com frustração o título de hokage do Naruto. A partir da guerra e conversa com os edo hokage's, o Uchiha desenvolveu uma opinião bem especifica sobre oque ser hokage representava: Unificação de todos por um inimigo em comum - no caso o próprio Sasuke - e nisso que somos levados a ideia de revolução, ideologia que morreu na batalha final entre Naruto e Sasuke.

Após esses acontecimentos há um trabalho de redenção do Sasuke e hoje temos um homem que embora não seja reconhecido oficialmente, seu nome é tão grande quanto de qualquer outro kage, e sim, incluído o Naruto, que como já citado seu próprio filho se espelha na imagem de Uchiha Sasuke. Eu reescreveria esse assunto como "Perdeu ganhando".

A propósito, sabe o quão irônico é esse tópico? Culturalmente, no Japão a perfeição de um shinobi é medida através da sua falta de reconhecimento - popular - isso mesmo, o sigilo e furtividade é estilo de vida de um ninja. Dependendo da perspectiva do leitor, até essa 'sombra' em que Sasuke vive possui sua grandeza haha.

Genin
Genin
Membro desde : 17/04/2014
Número de Mensagens : 186
Participação : 6017
Reputação : 24

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://www.youtube.com

em Qui 26 Jul 2018, 19:38
Não sei na visão dos haters, mas até então acredito que toda essa história de revolução surgiu apenas para forjar uma luta final entre ambos. De qualquer forma, Revolução mesmo foi a evolução do personagem, essa sim foi aguardada *por mim*. Aliás, Sasuke "trabalha" nas sombras e sem reconhecimento assim como o Itachi.. Até isso vocês estão desmerecendo?

"Uma história de ódio.. Isso é o que tornou o Sasuke no que ele é hoje."
SEM PAI, Kakashi. Naruto, cap 485.

We all need someone to kiss us googbye
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 22/03/2018
Número de Mensagens : 396
Participação : 5444
Reputação : 13

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 26 Jul 2018, 19:54
Hamura desapareceu da história enquanto Hagoromo ficou com toda a glória

Até mesmo Uchihas consideravam Hashirama como o fundador da vila enquanto ignoravam Madara

Sasuke terá o mesmo destino...
Chuunin
Chuunin

Pontos :
70 / 10070 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 26 Jul 2018, 20:11
@Rodrigo Gouveia escreveu:Sasuke não vê com frustração o título de hokage do Naruto. A partir da guerra e conversa com os edo hokage's, o Uchiha desenvolveu uma opinião bem especifica sobre oque ser hokage representava: Unificação de todos por um inimigo em comum - no caso o próprio Sasuke - e nisso que somos levados a ideia de revolução, ideologia que morreu na batalha final entre Naruto e Sasuke.

Após esses acontecimentos há um trabalho de redenção do Sasuke e hoje temos um homem que embora não seja reconhecido oficialmente, seu nome é tão grande quanto de qualquer outro kage, e sim, incluído o Naruto, que como já citado seu próprio filho se espelha na imagem de Uchiha Sasuke. Eu reescreveria esse assunto como "Perdeu ganhando".

A propósito, sabe o quão irônico é esse tópico? Culturalmente, no Japão a perfeição de um shinobi é medida através da sua falta de reconhecimento - popular - isso mesmo, o sigilo e furtividade é estilo de vida de um ninja. Dependendo da perspectiva do leitor, até essa 'sombra' em que Sasuke vive possui sua grandeza haha.

Tá. Mas Sasuke mesmo não sendo reconhecido saiu como Fracassado e o Naruto vitória, Sasuke ficou na sombra do Naruto isso ficou claro!
Jounin
Jounin
Membro desde : 08/12/2015
Número de Mensagens : 2465
Medalhas :

Uchiha Sasuke - Sharingan (Loja NS)

Uchiha Sasuke (Loja NS)

Participação : 1268
Reputação : 36

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 26 Jul 2018, 20:28
Hater e triste mesmo rs.

Pra começar a luta deu empate até porque ambos acabaram no mesmo estado PONTO.

Naruto "venceu" em ideias e só isso tanto que resgatam isso em Boruto onde o Sasuke diz que venceu o Naruto, porém de novo nos ideias que nenhum Ninja muda.

Sasuke deu uma vitoria para o Naruto.

- Sobre evolução:

*Herói do mundo Ninja
*Shinobi Lendário

Sasuke tem titulo de SasauKage:

Respeitado pelos 5 Kages chegado comandar o resgante do Naruto e respeitado pela vila.

E vai ser o mestre do maior Shinobi da nova geração

Ainda esta relaxando com família dele:

Spoiler:

E você pergunta aonde esta evolução? como eu falei além de hater e Noob.  

Detalhe eu nem precisei citar novel

Agora quero entender onde o Sasuke saiu como fracassado?

Obviamente o Sasuke ficou na sobra do Naruto, qual e o nome do mangá? PROTAGONISMO sempre vai levar o Naruto ao topo.

@Naruto Winchester

Nunca ignoraram o Madara.

Ele sempre foi reconhecido como fundador de Konoha e Uchiha lendário.

Tanto que geral tem medo dele.

"Esse olhos.... podem ver as trevas muito bem......"

Kage
Kage
Membro desde : 27/01/2012
Número de Mensagens : 20541
Medalhas :

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Membro do Mês - Agosto 2015

Participação : 166609
Reputação : 1315

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

em Qui 26 Jul 2018, 20:41
Eu tambem acho bem cagada a vida do sasuke

Ele ficou 12 anos fora de Konoha para achar um misero pergaminho e ainda tentar matar a propria filha....

Se o Jiraiya morreu falando isso: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/382/05.jpg imagina o emo

Naruto foi o heroi da quarta guerra e um dos principais responsaveis pela uniao das 5 vilas
Sasuke aos olhos do mundo é o vingador uchiha que matou aquele quem massacrou seu clã

Eu acho que o sasuke no quesito feitos fica abaixo de ninjas como: Jiraiya, Madara, Sakumo e varios outros

Jounin
Jounin
Medalhas :

Uchiha Sasuke (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 26 Jul 2018, 20:53
@Ellos

- Sasuke não passou 12 anos atrás de pergaminho na verdade ele não passou nem 10 anos, interessante que foi os avisos do Sasuke que deixara tudo mundo preparado.

Pensa invasão dos Otsutuski sem o Sasuke.

- Sasuke aos olhos do mundo ninja salvou o mundo ao lado do Naruto.
- Sasuke e considerado um Shinobi lendário.

Acho que na sua mente ninguém viu o Sasuke indo pra cima do Obito sozinho.

Moderadorxx
 Moderadorxx
Membro desde : 11/06/2014
Número de Mensagens : 2493
Medalhas :
Casada - @Senju Felipe

Staff do Mês: Junho/2018
Campeão - Harry Potter Versus (T1)

Fascinação (Loja NS)

Participação : 43040
Reputação : 202

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 26 Jul 2018, 21:02
Sasuke não é muito fixo nas suas ideologias, uma característica manipulável, rs. Mas atualmente não vejo ele como frustrado, mas só como um cara que fez merda e que teve ideias ridículas tentar se redimir.

Kage
Kage
Membro desde : 27/01/2012
Número de Mensagens : 20541
Medalhas :

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Membro do Mês - Agosto 2015

Participação : 166609
Reputação : 1315

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

em Qui 26 Jul 2018, 21:06
@LordZero escreveu:@Ellos

- Sasuke não passou 12 anos atrás de pergaminho na verdade ele não passou nem 10 anos, interessante que foi os avisos do Sasuke que deixara tudo mundo preparado.

Pensa invasão dos Otsutuski sem o Sasuke.

- Sasuke aos olhos do mundo ninja salvou o mundo ao lado do Naruto.
- Sasuke e considerado um Shinobi lendário.

Acho que na sua mente ninguém viu o Sasuke indo pra cima do Obito sozinho.
O que é isso que estou vendo, choro ?

Sasuke pode ter passado 1 ou 10 anos, o importante é que foi tanto tempo que ele esqueceu o rosto da propria filha esperto.

Invasao Ootsutsuki sem o sasuke ? Acho que o boruto teria de abrir o tempo espaço com o olho dele e ir atras do pai.... lembra da saga Nue e o que o boruto fez ?

Eu acho que na sua mente a guerra começou quando o Obito virou Jin, mas, antes disso ja nao tinha rolado muita coisa como Juubi, bijuudamas, tenpenchi, aliança sendo teleportada e etc... ? Naruto estava na guerra e o sasuke de olhos enfaixados, Naruto estava na guerra e o sasuke correndo atras do itachi, Naruto estava na guerra e o sasuke ainda estava ouvindo os hokages em konoha, Naruto estava na guerra e todos vendo as lembranças dele via telepatia....

Mais do que o poder, a historia do naruto mudou o mundo, uma historia de superaçao, uma historia que servia como exemplo para todos seguirem

Quem é sasuke na fila do pao alem de um emo chorao que quase matou a propria filha ?

Feitos do sasuke sao nada se comparados aos do madara, jiraiya e outros, quem dira alguem como o naruto mano, se aquiete ai plizz

Capitão Pirata
Capitão Pirata
Membro desde : 15/01/2015
Número de Mensagens : 1292
Participação : 10895
Reputação : 95

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 26 Jul 2018, 21:23
Esses caras são uma piada  :GG:

Sasuke passou boa parte de sua vida totalmente preso ao destino da maioria dos Uchihas

Naruto desde sempre já tinha sua meta fixa,já o Sasuke foi surpreendido ao saber que os culpados foram os anciões de Konoha e outra vez ao saber sobre a história dos Uchihas e de Konoha da boca do Hashirama

Como ele seria igual ao Naruto sendo que viveu sem saber de nada ? Pqp 

Hoje ele bota os 4 Kages em silêncio,é o cara que assume quando o Naruto não está e cuida de Konoha contra os maiores inimigos

Do cara que só queria matar aqueles que zombassem dos Uchihas para alguém que é praticamente um Kage

Jounin
Jounin
Medalhas :

Uchiha Sasuke (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 26 Jul 2018, 21:34
@Ellos

Choro? só estou mostrado FATOS.

- Ultima fez que o Sasuke viu a Sarada mesma era criança então e no minimo compressível situação dele e o Naruto sendo PORRA loka não avisa que esta levando a garota.

Sasuke nunca chegou perto de matar a Sarada até porque se ele tivesse intenção ela estaria morta.

- Como Boruto iria saber que o Naruto estava vivo? como ele iria saber pra qual dimensão ir? Uchiha podia fazer essa coisas montar força tarefa pra resgatar o Hokage.

- Acho que a sua mente deletou o que o Sasuke fez na guerra ele chegou atrasado, porém chegado na metade da guerra fez mais que 99% dos personagens:

Spoiler:

*Sasuek ajudou o Itachi para Edo Tensei que ele não faria sozinho.
*Sasuke trouxe os Hokages pra guerra, preciso explica como isso mudou tudo?
*Sasuke trouxe Orochimaru,Suigetsu e Karin que de tabela curaram o Kages e destruirão o Zetsu e o Buda FAKE.
*Sem o Sasuke o Naruto nunca teria passado o Obito Jin.
*Isso sem citar que ele bloqueou o Tsukuyomi Infinito.

Quais os outros já param o até de 2 Otsutsuki e salvaram o mundo inteiro? só o Naruto chega nisso que parou o ataque de 3 e salvou o mundo 3 vezes.

Sasuke Shinobi lendário

Sasuke não precisa ser um exemplo até porque eu não vejo nem o Naruto como um exemplo "Garoto da profecia" ele estava destinado ser o que ele é, ninguém no mundo tem isso.

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 22/03/2018
Número de Mensagens : 396
Participação : 5444
Reputação : 13

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 26 Jul 2018, 22:21
@LordZero, todos sabem que o Hashirama é o verdadeiro fundador da vila, até mesmo os Uchihas dizem isso

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 01/07/2014
Número de Mensagens : 228
Participação : 6762
Reputação : 3

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 26 Jul 2018, 22:38
Esse "eu perdi" claramente não fala da luta em si ( que foi empate ) e sim que Sasuke estava convertido e entendeu oq Naruto dizia a ele, foco do Naruto nunca foi vencer o Sasuke nessa luta e sim ajudar o seu amigo

Hokage pra la, Hokage pra ca, desprezando o pessonagem por ser uma "sombra", digo uma coisa, Itachi foi essa sombra merecia um título de Hokage pelo oq ele fez, toda dor que sentiu, matar sua família, viver longe da pessoa que amava, ele é mais que um Hokage um ninja maior que Hashirama afirmado Isso pelo próprio.

Então não fique desprezando o ninja que age pelas sombras
Chuunin
Chuunin

Pontos :
70 / 10070 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 27 Jul 2018, 00:27
"Eu Perdi" significa claramente Derrota, Sasuke é orgulhoso e até hoje não aceita perder pro Naruto. Sasuke ainda não mudou muita coisa continua arrogante, prepotente e orgulhoso, esse "eu perdi" significaá que Sasuke perdeu a luta também, porque a luta inteira vimos claramente que o Naruto estava lutando nerfado sem intenção de matar seu amigo, Sasuke estava lutando pra matar pra atacar isso dava pra ver tanto que chegou em um momento da luta que Sasuke se irrita com o Naruto perguntando "porque de denovo denovo e denovo?" e Naruto responde "porque eu sou seu amigo", e a luta acaba com a derrota do Sasuke não só nos ideias de Sasuke mais na luta inteira com o Naruto se segurando pra não ferir/matar Sasuke.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: