Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke; "Eu Perdi"

+14
Edson Oliveira
Salsicha
Itami
Gaius
Sasuke UThika
Math
Ellos
LordZero
Naruto Winchester
Sasuke o Poderoso
Rodrigo Gouveia
Sasukebestuchiha
Wolfgang
Léo1477
18 participantes

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 2 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
Sasuke não é muito fixo nas suas ideologias, uma característica manipulável, rs. Mas atualmente não vejo ele como frustrado, mas só como um cara que fez merda e que teve ideias ridículas tentar se redimir.

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 2 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
LordZero escreveu:
@Ellos

- Sasuke não passou 12 anos atrás de pergaminho na verdade ele não passou nem 10 anos, interessante que foi os avisos do Sasuke que deixara tudo mundo preparado.

Pensa invasão dos Otsutuski sem o Sasuke.

- Sasuke aos olhos do mundo ninja salvou o mundo ao lado do Naruto.
- Sasuke e considerado um Shinobi lendário.

Acho que na sua mente ninguém viu o Sasuke indo pra cima do Obito sozinho.

O que é isso que estou vendo, choro ?

Sasuke pode ter passado 1 ou 10 anos, o importante é que foi tanto tempo que ele esqueceu o rosto da propria filha esperto.

Invasao Ootsutsuki sem o sasuke ? Acho que o boruto teria de abrir o tempo espaço com o olho dele e ir atras do pai.... lembra da saga Nue e o que o boruto fez ?

Eu acho que na sua mente a guerra começou quando o Obito virou Jin, mas, antes disso ja nao tinha rolado muita coisa como Juubi, bijuudamas, tenpenchi, aliança sendo teleportada e etc... ? Naruto estava na guerra e o sasuke de olhos enfaixados, Naruto estava na guerra e o sasuke correndo atras do itachi, Naruto estava na guerra e o sasuke ainda estava ouvindo os hokages em konoha, Naruto estava na guerra e todos vendo as lembranças dele via telepatia....

Mais do que o poder, a historia do naruto mudou o mundo, uma historia de superaçao, uma historia que servia como exemplo para todos seguirem

Quem é sasuke na fila do pao alem de um emo chorao que quase matou a propria filha ?

Feitos do sasuke sao nada se comparados aos do madara, jiraiya e outros, quem dira alguem como o naruto mano, se aquiete ai plizz

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 2 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
Esses caras são uma piada  :GG:

Sasuke passou boa parte de sua vida totalmente preso ao destino da maioria dos Uchihas

Naruto desde sempre já tinha sua meta fixa,já o Sasuke foi surpreendido ao saber que os culpados foram os anciões de Konoha e outra vez ao saber sobre a história dos Uchihas e de Konoha da boca do Hashirama

Como ele seria igual ao Naruto sendo que viveu sem saber de nada ? Pqp 

Hoje ele bota os 4 Kages em silêncio,é o cara que assume quando o Naruto não está e cuida de Konoha contra os maiores inimigos

Do cara que só queria matar aqueles que zombassem dos Uchihas para alguém que é praticamente um Kage

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 2 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
@Ellos

Choro? só estou mostrado FATOS.


- Ultima fez que o Sasuke viu a Sarada mesma era criança então e no minimo compressível situação dele e o Naruto sendo PORRA loka não avisa que esta levando a garota.

Sasuke nunca chegou perto de matar a Sarada até porque se ele tivesse intenção ela estaria morta.

- Como Boruto iria saber que o Naruto estava vivo? como ele iria saber pra qual dimensão ir? Uchiha podia fazer essa coisas montar força tarefa pra resgatar o Hokage.

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 2 150950350


- Acho que a sua mente deletou o que o Sasuke fez na guerra ele chegou atrasado, porém chegado na metade da guerra fez mais que 99% dos personagens:

Spoiler :


*Sasuek ajudou o Itachi para Edo Tensei que ele não faria sozinho.
*Sasuke trouxe os Hokages pra guerra, preciso explica como isso mudou tudo?
*Sasuke trouxe Orochimaru,Suigetsu e Karin que de tabela curaram o Kages e destruirão o Zetsu e o Buda FAKE.
*Sem o Sasuke o Naruto nunca teria passado o Obito Jin.
*Isso sem citar que ele bloqueou o Tsukuyomi Infinito.

Quais os outros já param o até de 2 Otsutsuki e salvaram o mundo inteiro? só o Naruto chega nisso que parou o ataque de 3 e salvou o mundo 3 vezes.

Sasuke Shinobi lendário


Sasuke não precisa ser um exemplo até porque eu não vejo nem o Naruto como um exemplo "Garoto da profecia" ele estava destinado ser o que ele é, ninguém no mundo tem isso.


descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 2 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
@LordZero, todos sabem que o Hashirama é o verdadeiro fundador da vila, até mesmo os Uchihas dizem isso

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 2 11

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 2 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
Esse "eu perdi" claramente não fala da luta em si ( que foi empate ) e sim que Sasuke estava convertido e entendeu oq Naruto dizia a ele, foco do Naruto nunca foi vencer o Sasuke nessa luta e sim ajudar o seu amigo

Hokage pra la, Hokage pra ca, desprezando o pessonagem por ser uma "sombra", digo uma coisa, Itachi foi essa sombra merecia um título de Hokage pelo oq ele fez, toda dor que sentiu, matar sua família, viver longe da pessoa que amava, ele é mais que um Hokage um ninja maior que Hashirama afirmado Isso pelo próprio.

Então não fique desprezando o ninja que age pelas sombras

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 2 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
"Eu Perdi" significa claramente Derrota, Sasuke é orgulhoso e até hoje não aceita perder pro Naruto. Sasuke ainda não mudou muita coisa continua arrogante, prepotente e orgulhoso, esse "eu perdi" significaá que Sasuke perdeu a luta também, porque a luta inteira vimos claramente que o Naruto estava lutando nerfado sem intenção de matar seu amigo, Sasuke estava lutando pra matar pra atacar isso dava pra ver tanto que chegou em um momento da luta que Sasuke se irrita com o Naruto perguntando "porque de denovo denovo e denovo?" e Naruto responde "porque eu sou seu amigo", e a luta acaba com a derrota do Sasuke não só nos ideias de Sasuke mais na luta inteira com o Naruto se segurando pra não ferir/matar Sasuke.

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 2 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
Sasuke querendo ou não virou sombra do Naruto na fase adulta.

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 2 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
Sasukebestuchiha escreveu:
Esses caras são uma piada  :GG:

Sasuke passou boa parte de sua vida totalmente preso ao destino da maioria dos Uchihas

Naruto desde sempre já tinha sua meta fixa,já o Sasuke foi surpreendido ao saber que os culpados foram os anciões de Konoha e outra vez ao saber sobre a história dos Uchihas e de Konoha da boca do Hashirama

Como ele seria igual ao Naruto sendo que viveu sem saber de nada ? Pqp 

Hoje ele bota os 4 Kages em silêncio,é o cara que assume quando o Naruto não está e cuida de Konoha contra os maiores inimigos

Do cara que só queria matar aqueles que zombassem dos Uchihas para alguém que é praticamente um Kage



Isso significa que Sasuke é sombra do 7° Hokage.

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 2 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
@Naruto Winchester

- Eu não entendi bem essa logica o que seria o verdadeiro fundador da vila? pelo menos em Naruto inteiro o Madara e o Hahsirama sempre são descritos como fundadores.

@Léo1477

Aonde esta vitoria nessa cena?

Spoiler :


Pra você ver como faz sentido a vitoria do Naruto significa que ambos terminaram a luta  no mesmo estado

:horak:  

Naruto esta se segurando porque usou seus 2 Jutsus mais poderosos com potencial total? cada golpe podia destruir um vila isso luta não quero machucar alguem?

:GG:

Esse aqui o Naruto nerfato qual e auge dele então?

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 2 Narut124

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 2 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
Léo1477 escreveu:
"Eu Perdi" significa claramente Derrota, Sasuke é orgulhoso e até hoje não aceita perder pro Naruto.


A luta em si deu empate, ficaram os dois lá no chão feito paçoca. Isso é inconcusso, e no mais você só pode ponderar a respeito das condições da batalha e especular. Ah, o que existe até hoje entre Naruto e Sasuke, nesse aspecto, é rivalidade. Sasuke é rival do Naruto, não sua sombra.
Assim como Itachi, Sasuke age "nas sombras". Não penso que isso seja de caráter depreciativo, ou mesmo vil.

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 2 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
Isso é verdade, Sasuke é o personagem mais fracassado de todo mangá Naruto! Seguiu o caminho da vingança, abandonou seus amigos e viveu por muito tempo preso ao seu passado, porém conquistou nada do que almejava: não conseguiu matar Itachi, não conseguiu se vingar de Konoha e sua revolução parou em Naruto. O pior é que nem mesmo após ouvir a história de Konoha da boca de nada menos que o Hashirama mudou, só deu migué dizendo que não disperdiçaria o sacrifício de Itachi, mas depois ele diz pro Rikudō que seu objetivo era matar o Naruto, o NARUTO, o Ninja mais importante de Konoha que custou a vida do seu irmão.

Pra mim Sasuke nunca passou de um emo, revoltadinho, playboyzinho e mimado. Um muleke mal criado que não estava preparado para viver no mundo Shinobi, onde as pessoas devem estar acostumadas convivem com a perda, mortes e sacrifícios. A única justificativa de ter tantos fans é pelo design estiloso lutinhas legais que realmente têm, pq se formos considerar caráter, Sasuke não passa de um lixo tentando se redimir de um monte de merda que fez. Os feitos dele estão bem distante de os de todos os Hokage, o único Uchiha que merece estar nesse patamar se chama Itachi.
Dogão escreveu:
Definitivamente, não foi o Sasuke. Bom tópico, expõe o lixo humano que o Sasuke realmente é, ele não conseguiu conquistar absolutamente nada na vida dele, e provavelmente passará despercebido por reais feitos na história, por que salvar o mundo mesmo, não dependeu da vontade dele, dependeu de outros o convencerem e mesmo assim ele tentou fazer merda depois.
This. :1:
Ellos escreveu:
Sasuke pode ter passado 1 ou 10 anos, o importante é que foi tanto tempo que ele esqueceu o rosto da propria filha esperto.

Invasao Ootsutsuki sem o sasuke ? Acho que o boruto teria de abrir o tempo espaço com o olho dele e ir atras do pai.... lembra da saga Nue e o que o boruto fez ?

Eu acho que na sua mente a guerra começou quando o Obito virou Jin, mas, antes disso ja nao tinha rolado muita coisa como Juubi, bijuudamas, tenpenchi, aliança sendo teleportada e etc... ? Naruto estava na guerra e o sasuke de olhos enfaixados, Naruto estava na guerra e o sasuke correndo atras do itachi, Naruto estava na guerra e o sasuke ainda estava ouvindo os hokages em konoha, Naruto estava na guerra e todos vendo as lembranças dele via telepatia....

Mais do que o poder, a historia do naruto mudou o mundo, uma historia de superaçao, uma historia que servia como exemplo para todos seguirem

Quem é sasuke na fila do pao alem de um emo chorao que quase matou a propria filha ?

Feitos do sasuke sao nada se comparados aos do madara, jiraiya e outros, quem dira alguem como o naruto mano, se aquiete ai plizz
Falou td. :1:

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 2 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
Sam escreveu:
Isso é verdade, Sasuke é o personagem mais fracassado de todo mangá Naruto! Seguiu o caminho da vingança, abandonou seus amigos e viveu por muito tempo preso ao seu passado, porém conquistou nada do que almejava: não conseguiu matar Itachi, não conseguiu se vingar de Konoha e sua revolução parou em Naruto. O pior é que nem mesmo após ouvir a história de Konoha da boca de nada menos que o Hashirama mudou, só deu migué dizendo que não disperdiçaria o sacrifício de Itachi, mas depois ele diz pro Rikudō que seu objetivo era matar o Naruto, o NARUTO, o Ninja mais importante de Konoha que custou a vida do seu irmão.

Pra mim Sasuke nunca passou de um emo, revoltadinho, playboyzinho e mimado. Um muleke mal criado que não estava preparado para viver no mundo Shinobi, onde as pessoas devem estar acostumadas convivem com a perda, mortes e sacrifícios. A única justificativa de ter tantos fans é pelo design estiloso lutinhas legais que realmente têm, pq se formos considerar caráter, Sasuke não passa de um lixo tentando se redimir de um monte de merda que fez. Os feitos dele estão bem distante de os de todos os Hokage, o único Uchiha que merece estar nesse patamar se chama Itachi.
Dogão escreveu:
Definitivamente, não foi o Sasuke. Bom tópico, expõe o lixo humano que o Sasuke realmente é, ele não conseguiu conquistar absolutamente nada na vida dele, e provavelmente passará despercebido por reais feitos na história, por que salvar o mundo mesmo, não dependeu da vontade dele, dependeu de outros o convencerem e mesmo assim ele tentou fazer merda depois.

This. :1:
Ellos escreveu:
Sasuke pode ter passado 1 ou 10 anos, o importante é que foi tanto tempo que ele esqueceu o rosto da propria filha esperto.

Invasao Ootsutsuki sem o sasuke ? Acho que o boruto teria de abrir o tempo espaço com o olho dele e ir atras do pai.... lembra da saga Nue e o que o boruto fez ?

Eu acho que na sua mente a guerra começou quando o Obito virou Jin, mas, antes disso ja nao tinha rolado muita coisa como Juubi, bijuudamas, tenpenchi, aliança sendo teleportada e etc... ? Naruto estava na guerra e o sasuke de olhos enfaixados, Naruto estava na guerra e o sasuke correndo atras do itachi, Naruto estava na guerra e o sasuke ainda estava ouvindo os hokages em konoha, Naruto estava na guerra e todos vendo as lembranças dele via telepatia....

Mais do que o poder, a historia do naruto mudou o mundo, uma historia de superaçao, uma historia que servia como exemplo para todos seguirem

Quem é sasuke na fila do pao alem de um emo chorao que quase matou a propria filha ?

Feitos do sasuke sao nada se comparados aos do madara, jiraiya e outros, quem dira alguem como o naruto mano, se aquiete ai plizz

Falou td. :1:


Aquele momento que você lê tenta besteira que fica abalado pra responder tamanha merda escrita

Sasuke; "Eu Perdi" - Página 2 150950350   :facepalm3:

Ainda cria uma teoria pelo fato do personagem se popular baseado em PORRA nenhuma, ele popular simplesmente porque e FODA é bem escrito aonde até Kishimoto fã do personagem e queria ser como ele.

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 2 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
Hoje esse puto é o meu personagem favorito em Boruto, mas acho ele uma merda durante o Shippuden inteiro (menos no começo
quando ele aparentava ser badass)

O que ele tenta fazer hoje é se redimir, e acho bom porque todo Kage gostaria de ter um cara foda trabalhando pra ele pelas sombras.

Mas ele perdeu mesmo para o Naruto no Vale do Fim, principalmente nos ideais.

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 2 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
O ''eu perdi'' não queria dizer que ele perdeu a batalha ali de fato, mas sim que ele perdeu pelo Naruto fazer ele perceber naquela batalha que ele estava seguindo um caminho completamente errado.

Sasuke atualmente não vive mais na escuridão porque o Naruto o tirou dela. Atualmente ele construiu uma família e vive tranquilamente como braço direito do hokage, o personagem de fato mudou e Boruto nos prova isso.

Léo1477 escreveu:
Agora eu pergunto quem mais saiu como vitorioso dessa história uma pessoa que vivia com ódio, mágoa e rancor, ou uma pessoa que é fiel aos amigos lutou até o final pra trazer seu amigo de volta e no final realizar seu sonho de ser Hokage?


Isso que você disse foi muito interessante, eu acredito que o Kishimoto criou o plot do Sasuke pra tentar transmitir uma mensagem filosófica dessas.

Mas eu acho que mesmo assim o Sasuke tinha todos os motivos do mundo pra se corromper daquela forma, a galera chama ele de lixo humano sem tentar compreende-lo, não que eu esteja falando que o que ele fez foi certo, por favor, mas dada a sua situação onde ele estava eu acho que era quase impossível ele não se corromper. E nem adianta tentar comparar ele com Naruto e outros personagens porque o Naruto não passou quase nem a metade do que ele passou e a situação do Naruto era MUITO diferente.

Engraçado que o Sasuke é criticado com todas as forças pela galera da fandom brasileira mas o Orochimaru que era um ser repugnante e é um completo LIXO humano por natureza que já cometeu muitas crueldades com seus experimentos e invadiu a vila querendo matar várias pessoas e o hokage simplesmente porque queria só falta ser endeusado.

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 2 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
Alguém conseguiu não rir quando Sasuke disse: "Vou destruir Konoha!" ????

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Eu queria muito ver ele tentando passar pelo portão da Vila. Queria ver ele tentar passar por: Naruto, Kakashi, Tsunade, Guy, Rock Lee, Neji, Yamato, Clã Hyuuga, Clã Nara, Clã Akimichi, Clã Inuzuka, e todos os outros. Acho que bastava somente o Choji pra pisar na piada que ele chamava de Susano'o. Hu3hu3hu3hu3hu3hu3.

descriptionSasuke; "Eu Perdi" - Página 2 EmptyRe: Sasuke; "Eu Perdi"

more_horiz
Ele virou putinha do Naruto vivendo sob a filosofia do Itachi com o visual copiado daquele maluco de Harry Poter, o que esse personagem tem de novo mesmo? Nem sei porque forçam.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos